Caro Alkimin, melhor a PC dirigida pelo PCC do que pela elite do DHPP…( Ninho de arrivistas ladrões! ) 40

Joao Alkimin

Caro amigo Conde Guerra, sei de sua dor e suas magoas pelo respeito que lhe tenho, mas o que esta em jogo e a atitude do MP que tenta acabar com a PC. E sei de seu amor pela Instituição ,portanto e hora de nos unirmos pelo bem maior , ou logo a Policia Civil sera dirigida por Promotores .

 

 

Tudo FDP de marca maior!

  1. Toda generalização e perigosa, Dr. Desgualdo , Dra. Sato são Autoridades serias.

    Dirigida pelo PCC a Policia já e graças aos Governadores fracos e Secretários incompetentes para o cargo

  2. Joao Alkimin,

    Com todo respeito, foi o PCC ou a polícia civil corrupta dos apadrinhados do Desgualdo que tentaram contra a sua vida ?

    Quanto a Dra. Sato, dela sei apenas o que consta do livro Autopsia do Medo nosso amigo Percival de Souza; se for verdade aquilo que se depreende do livro não me parece ser merecedora do atributo: SÉRIA, né ?

    Para bom entendedor, meia palavra basta.

  3. Ao longo de duas décadas essa elite classista e idealista que por lá se formou está apunhalando nossa instituição com reiterados golpes corrupção.

    Daquele respeitado DHPP de décadas atrás só sobraram vermes para exumação.

  4. Tudo igual como sempre,

    Desde 1989/90 , quando lotado em Diadema – com cerca de 280 IPs sobre homicídio em cartório de equipe plantonista – percebemos que o DHPP não era sério e seus delegados muito menos.
    Acredite quem quiser!

  5. Percival a trata rapidamente dizendo que ” A jovem Secretaria do DOPS que usava míni saia ” nada alem: quanto ao meu atentado o O DR Desgualdo não era Delegado Geral, e creio ter sido cometido por maquineiros orientados por alguns Policiais Civis que usufruíam do dinheiro criminoso das maquinas. E o fato de uma mulher usar míni saia não a faz menos seria, ou vestida de freira ser santa inclusive porque as vestes não fazem o monge . Poderíamos falar do DPPC por exemplo, portanto meu caro amigo para bom entendedor pingo e letra.
    Para aqueles que estão torcendo deixo claro meu respeito, amizade e consideração pelo Delegado Conde Guerra e nossas divergências são pontuais e não abalam nossa amizade pois da divergência e que vem a luz.

  6. João,

    Das máquinas que prosperaram na gestão do DESGUALDO, de 1999 a 2006; sob a proteção de delegados promovidos e comissionados pelo referido .

    ( Ah, com parecer do Miguel Reale Júnior!

    O mesmo “jurista” que quer o impedimento da Dilma.KKKKKKK )

    Embora o recolha fosse o seu adjunto. O fato de uma mulher usar minissaia durante o trabalho – em pleno 2015 – é bastante questionável.

    Em 1978 não era coisa de gente séria. Mas eu não sei de nada, ainda era adolescente em São Vicente.

    Mas usar mini como secretária do Diretor do DEIC deve ser mais ou menos como dançar pagode numa Seccional ou tocar guitarra na delegacia de frente para um cemitério. A primeira passa como puta o segundo como maconheiro, né ?

    Mas estamos falando de corrupção , não de moral!

    Quanto ao DPPC, a única coisa que sei é que por lá só trabalha apadrinhado – desculpem-me os poucos honestos – com talento para ganhar dinheiro…

    Eu bem que gostaria de estar por lá!

  7. João,

    Sobre a tentativa de homicídio sofrida por você e pelo advogado de SJC, o que é que a cúpula da PC fez sobre o caso ?

    Nada, né ?

    Lembrando que o Desgualdo era Cardeal na época do crime .

  8. Com tudo que está sendo exposto vejo também que o acabou a trégua entre o Guerra e o João Alkimim.

    #sóobservo #tenso

  9. Nynca existiu tregua, pois nunca existiu guerra ( refere-se a combate ) existem divergencias pontuais. Nao somos obrigados a concordar sempre, alguns torcem para isso mas nao percam seu tempo pois tregua e entre inimigos e somos amigos .Desgualdo era Diretor do DHPP e avocou o inquerito , mas a gestao Bitencourt esculhambou de tal maneira a investigacao que nem Columbo, Kojak teriam resolvido, ademais a Corregedoria tambem avocou e nao chegou a nada

  10. Caro amigo Delegado Roberto Conde Guerra, feliz natal junto aos seus amigos e a familia e em 2016 nossa luta para sua reintegração que e medida de Justiça continuara , e isso e o que te desejo

    Que jamais, em tempo algum,o teu coração acalente ódio.
    Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
    Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
    Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
    Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
    Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
    Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
    Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
    Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
    Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
    Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
    Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
    Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver. Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
    Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
    Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
    Que a estrada se abra à sua frente. Que o vento sopre levemente às suas costas.
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face.
    Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho. Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
    Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
    Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
    Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
    Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
    Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.
    Que a chuva caía de mansinho em seus campos…
    E, até que nos encontremos de novo…
    Que os Deuses lhe guardem na palma de Suas mãos.
    Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
    Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
    Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
    Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
    Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
    Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!
    Grande e fraternal abraco,

  11. enquanto há noticias de divergências…corrupção…roubalheira…pcc…

    meu salário não muda há 16 meses….

    e o de vcs caros colegas ( carregadores de piano ) da PC ???

  12. SÓ UMA PERGUNTA:

    JOÃO FOI OU É POLICIAL??

    QUEM ENTENDE DE POLÍCIA E PODE FALAR ALGUMA COISA SOBRE POLÍCIA É POLÍCIA E PONTO FINAL O RESTO É PERFUMARIA DE OUVI DIZER E REPASSAR O QUÊ NÃO SABE!!!

  13. Quem sabe se com promotor melhora alguma coisa, porque do jeito que está, esqueça.

  14. Nem sempre quem entende de Policia e Policial, meu pai foi Delegado, Juiz criminal e Desembargador da 1 Camara criminal do TJ , milito no meio como Jornalista a 42 anos, tenho uma emissora de radio que fora de SJC pode ser acessada pelo site http://www.showtimeradio.com.br estao comigo Joao Leite Neto, Marco Antonio Desgualdo, Itagiba Franco, Desembargadores Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, Luiz Antonio Rizzato Nunes , Carlos Brickmann entre outros. Saber de Policia nao e so ser Policial e conhecer os meandros.

  15. SR. João Alkimin !, NÃO MENOSPREZANDO OS DEMAIS, MAIS DENTRE ELES EXISTE UM GRANDE DELEGADO DE POLÍCIA, OU SEJA O DR. ITAGIBA FRANCO. ESSA EXCELÊNCIA HONROU A NOSSA EGRÉGIA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO, POIS ERA PROBO, INTELIGENTE, UM PÉ DE BOI PARA TRABALHAR E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. ME DESCULPE !, ISTO É NO TOCANTE À PARTE MASCULINA, MAIS NA SEARA FEMININA PARA MIM SÓ EXISTIU A VERDADEIRA, A EXCELÊNCIA DRA. ELAINE MARIA BIAZOLLI. EM RESUMO AMBOS PARA MIM MERECEM O TROFÉU MÁXIMO. POIS QUANDO NA ATIVA TIVE O IMENSO PRAZER DE TRABALHAR COM AMBOS. DR. E DRA. UM ÓTIMO NATAL E UM FELIZ ANO NOVO PARA AMBOS. E, ME AJUDE AÍ Ó !…

  16. Melhorar com o MP? Pesquisam nos MPs do Brasil afora como anda a situação dos servidores (quem faz o MP andar de verdade)… Aumentos automáticos aos promotores, auxílios e mais auxílios imorais… Aos demais, nem correção inflacionária… E a PC quer se submeter a isso?

  17. Como o jornalista João Alkimin, defende o trabalhos dessas “autoridades/cardeias”, é sinal que ele como filho de delegado,Juiz.Desembargador nunca perguntou nada ou então o pai enganou ele Hi hi hi; quem conhece um pouco de polícia ou conviveu nela, não põe a mão no fogo por ninguém atual.

  18. Nem e principalmente por voce Cardoso, pois o bom julgador por si se julga.

  19. Joao Brejeiro, Elaine e minha amiga desde que era Procuradora do Municipio, e minha mulher ate morrer foi amiga e Advogada da Elaine, mulher e Delegada seria, correta e honrada.

  20. ando com minhas pernas, não tenho seguidores, pois tenho defeitos e virtudes como todos, faço a minha parte e separo meus amigos, não misturo amizade com serviços..Bom natal a todos.

  21. é memo , sera que um dia o marcola chegara a um cargo importantíssimo em são paulo ? na area da segurança.
    e acumulara cargos ? sera ????????????????????????????????????

  22. to confuso, não sei quem é quem , nem sei mais quem sou.
    sera que isso é normal ?????
    sera que paizes de primeiro mundo é assim tambem ???????????

  23. DR. JOÃO, RAPAZ ! NOS TRINTA E SETE ANOS QUE LABUTEI NA CONDIÇÃO DE “ESCRAVÃO” S.M.J., CHEGUEI A TRABALHAR COM METRÔS LOTADOS DE “MAJURAS”, MAIS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU PERANTE ESSA SENHORA GUERREIRA, FOI A GARRA, AUDÁCIA, CORAGEM, PROBIDADE, COMPETÊNCIA ,AMIZADE E CONSIDERAÇÃO PARA COM OS SEUS SUBALTERNOS. ALGUÉM ATÉ PODERÁ QUESTIONAR, PORQUE O J.B. TANTO ELOGIA ESSA DELEGADA, POIS PARA MIM NÃO É ELOGIO E, SIM A PURA REALIDADE. EU NÃO A VEJO HÁ MAIS DE CINCO ANOS E, VEJA ELA JAMAIS ME CONCEDEU QUALQUER TIPO DE PROCURAÇÃO. MEU AMIGO É AQUELE DETALHE QUEM É COMPETENTE SEMPRE SERÁ LEMBRADO. DRA. UM GRANDE ABRAÇO DO GRANDE “TRAVOL….”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  24. DR. JOÃO !, CORROBORANDO UM POUQUINHO COM O ACIMA EXPOSTO, LEMBRO-ME COMO SE FOSSE HOJE, NO ANO DE 1990, ELA E EU ESTÁVAMOS LÁ NO 15 D.P., ELA CORINTIANA” ROCHA”, E, QUANDO DA DECISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DAQUELE ANO CORINGÃO X SÃO PAULO, EU “SANTÁSTICO”, MAIS POR CONSIDERAÇÃO A ELA LÁ FOMOS ASSISTIR ÀQUELE EMBATE, ACOMPANHADOS DOS DOIS FILHOS DELA, UM HOJE COMENTARISTA DA RÁDIO GLOBO DE ESPORTES E OUTROS COLEGAS, RAPAZ ! QUANDO O ” TUPANZINHO” FEZ AQUELE GOL DO TITULO, QUASE QUE “VIREI A CASACA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  25. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Calculo que a grande questão ou a grande pergunta de fato não seja quem deve ou não dirigir a Polícia Civil! Mas sim quem realmente tem capacidade para tal responsabilidade?

    Todos os dias afloram ideias e intenções das mais variadas cabeças, porém, digo que certas pessoas somente se preocupam com seus egos e posições neste enorme tabuleiro que se chama “Poder”.

    O Poder muitas vezes cega e de fato mostra quem realmente são os interessados.

    A Polícia Civil é uma Instituição que merece respeito de todos, pois é a que realmente e diuturnamente está à frente no combate dos problemas do cidadão.

    A Polícia Civil é a única Instituição Pública que possui interlocutores à altura e vinte e quatro horas de atendimento direto ao público.

    Você não vê Membros do MP, da MAGISTRATURA ou de outros Órgãos Públicos circulando de dia ou de noite por entre os mais variados rincões da sociedade dirimindo conflitos.

    Todos querem “Poder e Glória” mas ninguém quer sentir de perto o cheiro, a tristeza e o desespero do próximo bem próximo!

    Sejamos honestos neste momento, deixem de cobiçar o terreno dos outros e olhem para o seu espaço, pois seguramente o seu quintal deve ser bem melhor que o nosso.

    Façamos aquilo ao qual nos propusemos que é a segurança e o bem estar do povo!

    Caronte.

  26. Toda generalização é burra……………….

    Agora…………….”eu também gostaria de estar no DPPC”…………é o mesmo que usar mini saia…kk

  27. Qual a relação de se falar em Natal, Família, Religiosidade,……..e se praticar na vida “outras atitudes”……….

    Pergunto, porque o que tem de 171 que fica falando que vai na Missa e na verdade só pratica atos em pró do bolso….

    Creio que vão agradecer o $$$ ……………..independente dos meios…….

  28. E aí Dr Guerra viu a mais nova da PC? uma escriva da corregedoria e um ex investigador presos por trafico de drogas e porte ilegal de armas pela ROTA kkkkkkk. Voce poderia colocar como Título “ROTA acaba com o tráfico de drogas prendendo policiais civis”
    Agora eu comecei a entender o ódio que se tem ds PM e da ROTA nesse Blog, eles acabam com o negocio de voces né, as viaturas estão sempre ali dando carga dificultando o trabalho sujo da PC, imagina só se acabar com a PM como vai ficar facil para voces!!!!

    Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    saiba mais
    SP troca corregedor da Polícia Civil após denúncia de corrupção
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
    Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

  29. Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

  30. SR. JOÃO ALKIMIN SABE DE QUEM ESTOU FALANDO NÉ!

    TEM GENTE QUE TEM TANTA RAIVA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DE SI MESMO, A RAIVA É TANTA QUE SE POR ACASO JESUS VOLTASSE E ASSUMISSE QUALQUER GESTÃO TAMBÉM SERIA, POR ELE, NOVAMENTE CRUCIFICADO.

    RETIRE TODO ESSE AMARGOR E ESSE ASCO DO SEU CORAÇÃO, POIS ISSO FARÁ MUITO MAL À VOCÊ MESMO.

    DEIXE A REVOLTA DE LADO, EVOLUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Guerra você se enganou, o Percival conta que ela usava mini-saia no começo dos anos setenta e o Fleury estava no DOPS e não DEIC, ademais criticar o uso ou não e preconceito e conheço putas que se vestem como senhoras e pagodeiras que não são maconheiras e pessoas que gostam de musica CLÁSSICA que são viciadas.

    E nessa época todas usavam mini saia , e os jovens calca boca de sino.

  32. João,

    O Percival é um gozador.
    O Fleury assumiu o DEIC no dia 14 de setembro de 1977.
    Sato já era funcionária – escriturária – do antigo departamento desde abril de 1976, tinha 19 anos.
    Ela nunca esteve no DOPS.
    Por fim, minissaia nunca foi vestimenta compatível com as funções policiais.
    E como você mesmo sempre escreve: não basta ser santa, tem que parecer santa

  33. Caro EDU,

    Desde que nós escrevemos sobre a propina no DAP , você vem repetindo a mesma ladainha.

    Meu caro, não se trata de guardar e alimentar rancor.

    Tanto que atendendo ao pedido do João Alkimin , respeitando a família e problemas de saúde de pessoa lá mencionada – suprimimos aquela postagem.

    Se eu fosse rancoroso – além de negar o pedido – continuaria tripudiando sobre os increpados.

    Entretanto, revolta contra certas panelas DE DELEGADOS , mas do que um direito: É UM DEVER!

  34. SENHORES DOUTORES !, NÃO QUERENDO ME INTROMETER NA QUESTÃO, MAIS S;M;J;, ESSA SENHORA ATÉ PARECE QUE TEM O REI NA BARRIGA. LEMBRO-ME COMO SE FOSSE HOJ E COMO ACABEI DE COMENTAR EU CHEFIAVA O CARTÓRIO DO 77 D.P. CUJO TITULAR ERA O DR. SÉRGIO MARCOS ROQUE. ACONTECE QUE EM MEADOS DAQUELE ANO A EQUIPE FOI DESFEITA. UM OUTRO MAJURA AMIGO DELA, ME INDICOU PARA TRABALHAR NO 78 D.P., ONDE ELA ERA TITULAR. SABEM A RESPOSTA DELA !,” ESTE ESCRIVÃO NÃO ME SERVE”. RAPAZ ! VAI CATAR COQUINHO !. MAIS RELACIONADO AO EMBATE, HÁ ANOS UM VELHO ESCRIVÃO ME COMENTOU QUE ESSA “JAPA” ERA INVESTIGADORA DE POLÍCIA E TRABALHOU POR MUITOS ANOS LÁ NO 5 D.P. LIBERDADE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  35. PESSOAL !, HOUVERAM COMENTÁRIOS SOBRE MINI-SAIA, BOCA DE SINO. MAIS HÁ ANOS ESTOU COM UMA DÚVIDA QUAL O POR QUE O DA “BEQUINHA” !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  36. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Nesta nossa querida Instituição há muitas histórias e estórias, assim como também existe outras tantas por aí afora.

    Acredito que o mais importante nestes momentos onde alguns adoram lavar a roupa suja é lembrar que tem gente que detesta que os lembrem de certos fatos entendidos como negativos.

    Tem fatos e casos para vários gostos e ouvidos!

    Mas o que realmente importa é perceber que certos momentos negativos do passado de alguns acabe virando ou servindo como exemplos de como não se deve fazer para galgar certas posições.

    Tudo que se faz hoje, seguramente será cobrado no futuro. E o passado de outros já estejam sendo cobrados agora!

    Imagino como será o amanhã de alguns que tripudiaram e sacanearam muitos para estarem aonde estão hoje!

    Bem!! Aí já é outra história ou estória!!!

    Abraços

    Caronte

  37. SR. “CARONTE”, BOA NOITE !, MEU AMIGO, COMO EU COMENTEI FALARAM DE MINI-SAIA, CALÇA DE BOCA DE SINO, MAIS S.M.J., TODOS ESTÃO IGUAL A MIM, OU SEJA DESCONHECEM DA TAL DE “BEQUINHA”. MAIS ACONTECE QUE HÁ UNS 25 ANOS UNS “PASSARINHOS” ME COMENTARAM ACERCA. RAPAZ ! SAI DA FRENTE ! UM GRANDE ABRAÇO TAMBÉM E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  38. Guerra, além de bom jornalista, é indispensável conhecer a polícia como você conhece.

    O DHPP dos delegados para a democracia, embrião do Sindicato dos Delegados, não passou da mobilização de um grupo interessado única e exclusivamente em numerário do que em ideário.

    O tempo é o senhor da razão e maior testemunha disso.

    Vários desses delegados passaram a ocupar cargos no 1º escalão da polícia, implantando vergonhosos esquemas de arrecadação de propinas, tendo como carro chefe organizações criminosas ligadas a jogos de azar.

    Aquele falso ideário dos delegados para a democracia não passou de pano de fundo para acobertar o verdadeiro interesse de todos eles que era o enorme numerário que poderiam arrecadar.

    E isso continua até os dias de hoje, como ficou demonstrado no caso da Corregedoria.

  39. ESTE ALKIMIN E UM BABAC………………..sera que foi GANSO…………..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s