1. Que maravilha de instituição Policia Civil, onde há intervenção organizacional do Governo, MP, PM, PF, Corregedoria e até mesmo da População querendo nos crucificar.
    O Policial Civil não pode ter carro nem casa porque senão é ladrão.
    A Policia Civil deveria ser uma instituição desmembrada do governo, assim como é a Policia Federal.

  2. Tem hora que me sinto como se estivesse ”num Reality Show BBB/fazenda” porque não posso nem respirar que já tem um monte de gente para me julgar e condenar. O Policial Civil esta sendo Jesus Cristo dos últimos tempos.

  3. Deveria mas não é!!Ve a Federal faz rondinhas natalinas,transfere preso pra custodia e outras coisinhas mais!!

  4. Flit Paralisante (24/12/2015 às 0:07)

    Até quando 35000 policiais civis continuarão submetidos às vespas?

    ———————————-

    Verdade!!!

    A corrupção passou de qualquer limite imaginável.

    E quem atrapalhar os interesses e os sistemas de arrecadação da corrupção vai ser perseguido até a exoneração ou a demissão.

  5. Sabe quem é o Pai Dr GUERRA? É o meu namorado! João Alkimin! Ele é o dono de tudo e até dizem na polícia e eu sou questionada 24 horas… Assim… Nossa Grazi… Ele é o dono do Flit?????? Aí lá vai eu explicar que não é e eu nem te conheço , só digo o quão é verdadeira a amizade de vcs!!! VOTÓRIA NA GUERRA ❤️🔫🔫🔫

  6. PESSOAL ! QUE ME DESCULPEM ALGUNS, POIS CONCORDO EM PARTE COM CERTOS EXPOSTO. ACONTECE QUE ESSA “TURMA” DIUTURANEMENTE FICAM PERPETRANDO “MARACUTAIS” CONTUMAZES. AGORA EU PERGUNTO : O QUE VOCÊS QUERIAM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FIZESSE DIANTE DESSA POUCA VERGONHA !, OS POLICIAIS QUE DEVERIAM E DEVEM DAR BOM EXEMPLO SÃO OS PRÓPRIOS AUTORES DESSA ROUBALHEIRA DESENFREADA !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Que o MP ficasse em sua função Constitucional de fiscal da lei, parte como o Advogado, que punisse com rigor Promotores ladroes, assassinos, que pregam a morte, só isso
    .

  8. Independencia da PC e ladrões e corruptos na cadeia, enquanto não fizerem limpeza na pc isso ainda vai continuar ., e emporcalham todos.recolhas, licitações fraudulentas, extorções, . peculatos, omissões etc.. Não são muitos mas fazem um estrago danado a

  9. assim como é no MACRO é no MICRO …no bem e no mal….

    país de roubalheira desenfreada querem o que ??? ( municipal..estadual…federal )

    quem paga o pato ??? o povo pobre desse Brasil de tolos … e no presente caso, os policiais operacionais que carregam o piano corroido ….pronto a se desfazer

  10. tudo bem !!!! deu zica no comando da corró né ?? o comando sera mudado né ???
    então precisa nomear lá alguem que não receba criticas dos restantes da corporação….

    não concordo que um manda chuva do maior e poderoso departamento da PC , onde este cargo é o auge de qualquer cardeal na nossa PC, em todos os fatores…. não preciso citar o maior motivo real né ?

    pra mim é a mesma coisa que nomear o MARCOLA como carcereiro nas prisões federais…

  11. qualquer manda chuva da pc , se pedir para ele escolher qual departamento ele quer ser o diretor ..
    de 100 escolhidos… com certeza todos os 100 escolherão o decap ….

    alguem tem dúvidas ??

  12. Não entendi.
    Trata-se da “seriedade” do “ator” “petista” que só tem emprego na Globo golpista?
    Trata-se da (a)moral personagem de “Avenida Brasil”?
    Depois que a novela da Carminha acabou, deixei de ver a tv do plim-plim.

  13. Admiro o trabalho de João Alkimin como jornalista, agora quando ele começa citar que conhece de polícia ou algo do gênero, porque seu pai foi delegado, Juiz e Desembargador, fica até chto , pois é bem claro que o seu pai foi , não quer dizer que o filho é, portanto é o tal de “gozar com o pau dos outros”.
    Sei que ele não gosta de ser contestado, porém ele poderia fazer mai jornalismo, quem entende de políca é policia, quem entende de jornalismo é jornalista.

  14. GENTE, PESSOAL !, S.M.J., EM TODOS OS TÓPICOS AQUI VENTILADOS, NENHUM NÃO DIZ RESPEITO À CORRUPÇÃO. OCORRE QUE, MAIS UMA VEZ S.M.J., SE VIER AQUELA “TITSUNAME” QUE LEVA E LAVA O INEXISTENTE, SEMPRE SOBRARÁ UM “LADRÃOZINHO ESPETINHO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  15. Daqui a pouco vem o jornalista do J. Alkimin, falar que por ser filho de Delegado,Juiz,Desembargador, amigo de delegado que trabalha na radio e por ai afora, entende de polícia, tipo”gozar com o pau dos outros”, quem entende ed policia é polícia, quem entende de jornalismo é jornalista.
    …agora via chover microfones, ele não aceita contestações. hi hi hi

  16. Diz a lenda que um sujeito estava em cima de um muro. De um lado, havia um anjo chamando-o, insistindo pra que ele viesse a seu lado. Do outro, havia um demônio só olhando.
    E ele estava indeciso. Queria ir até o anjo, mas não entendia a indiferença do capeta. E ele perguntou pro capeta o motivo de ele não pedir como anjo.
    O capeta deu de ombros e respondeu: “Pra mim tanto faz. O muro é meu mesmo”

  17. Senhores

    Mais uma vez, se aproxima por poucas horas, o momento de o mundo Cristão comemora o momento da NATIVIDADE, é o ápice do ano, o instante em que as pessoas confraternizam-se, comemoram.
    É tempo de reflexão, de lembrarmos da tolerância, do respeito ao próximo, de lembrarmos que nada é eterno, que nossa vil vaidade e cobiça, um dia terminará e junto com ela, nossa existência também. É momento de ponderação, se realmente é necessária em nossas vidas.
    Colegas, não há nada que a pá do tempo não desenterre ou enterre de vez conforme a vontade do CRIADOR!
    Desejo a todos, os amigos autênticos e aos nem tanto, no grande minuto um Feliz Natal, muita paz, que o Senhor se apiede dos ruins, recompense os BONS e nos perdoe pelas nossas faltas.

    é o que penso

    C.A.

  18. C.A. disse:
    24/12/2015 às 18:20

    Feliz Natal para você e seus Familiares

    Um Feliz Natal para Todos aqui do Blog também…….

  19. FELIZ NATAL! para todos os leitores deste espaco e tambem a seus familiares! vamos deixar os rancores de lado! vamos curtir nossos familiares, a policia passa e ingrata e a gente fica! FE L I Z N A TA L!

  20. Dr. Guerra e todos do Flit, desejo um Feliz Natal com muita paz e saúde..

  21. Policial civil é preso por suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte de SP
    Ex-policial civil, nigeriano e uma mulher também foram presos.
    Eles portavam dez tijolos de pasta base de cocaína e armamentos, diz PM.
    Do G1 São Paulo
    Um policial civil, um ex-policial civil, uma mulher e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Foram apreendidos material usado na produção de drogas, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, o policial civil detido trabalha na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

  22. Os Delegado/Administradores honestos são todos bundas moles e só colocam o rabo entre as pernas, fechando os olhos para escalas abusivas, não cobrando trabalhador vagabundo e não batendo de frente com o sistema quando necessário.

  23. PESSOAL ! AUTOMATICAMENTE EXTENSIVO AO NOSSO “PATRONO” DESSE EGRÉGIO SAITE E TODOS QUE AQUI DIUTURNAMENTE ACESSAM E SEUS FAMILIARES, UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PROMISSOR. E QUE O NOSSO MAIOR ETERNO E DONO DE TUDO E DE TODOS NOS PROTEJA A CADA DIA DO ANO QUE SE AVIZINHA. E ME , ME AJUDE AÍ Ó !….

  24. …..DESPACHO DE FIM DE ANO PARA LIMPAR A CORREGE: REUNIR CADA ÍTEM SE POSSÍVEL NUM ÚNICO DIA E PRATICAMENTE CADA QUAL EXERCENDO O SEU DOM: CHAMAR UM PADRE EXORCISTA, UM PASTOR EVENGÉLICO, UM UMBANDISTA E AS BAHIANAS DO CANDOMBLÉ, MAS NÃO É QLQR BAHIANA, TEM QUE SER AQUELAS QUE LAVAM AS ESCADARIAS DA IGREJA DO SENHOR DO BONFIM, MISTURAR TUDO E QUE SEJA UM SALVE-SE QUEM PUDER……..DESCULPE A BRINCADEIRA, SÓ PRA DESCONTRAIR, AFINAL HJ É NATAL.

  25. O Zé de Abreu é Investigador de Polícia do Estado de São Paulo

  26. Que neste Natal,
    eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
    e fazer por eles uma prece de paz.

    Que eu possa lembrar dos que odeiam,
    e fazer por eles uma prece de amor.

    Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
    e fazer por eles uma prece de perdão.

    Que eu lembre dos desesperados,
    e faça por eles uma prece de esperança.

    Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
    e faça uma prece de alegria.

    Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
    e faça por ele uma prece de fé.

    Obrigada Senhor
    Por ter alimento,
    quando tantos passam o ano com fome.

    Por ter saúde,
    quando tantos sofrem neste momento.

    Por ter um lar,
    quando tantos dormem nas ruas.

    Por ser feliz,
    quando tantos choram na solidão.

    Por ter amor,
    quantos tantos vivem no ódio.

    FELIZ NATAL! !!!

  27. PIOR, você disse “não são muitos”? Acorda, meu filho!

  28. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Dizer Feliz Natal à todos é normal e o correto!

    Afinal! Comemoramos com alegria o nascimento de Jesus.

    Agora! Comemorar ou ficar feliz com certas distribuições de cadeiras! Ai não!

    Precisamos mudar não somente a cor da lata, mas também, o conteúdo da lata, pois já está ficando feia a coisa! Mesmice!!!

    Comemorar a desejar a todos um Próspero Ano Novo!

    A quem?

    As coisas não mudaram e também, pelo visto, não mudarão tão cedo, pois entra ano, sai ano e os Polícias Civis da linha de frente continuarão a levar chapuletadas, quer sejam de seus eventuais dirigentes, quer sejam do seu patrão.

    E o efetivo e o salário? AH! OH! Continuarão sempre em decadência!!

    O que de fato preocupa é a falta da verdadeira essência.

    Estamos atordoados! Precisamos de um timoneiro à altura e não de um faxineiro que mau/mal sabe conduzir uma vassoura!

    Caronte.

  29. Não, não! O “pai” não é o Corregedor da PCSP, é o inquilino do Palácio dos Bandeirantes. Esse novela será muito longa.

  30. A inveja é uma merda. Alguém já viu fime policial que fala do valente carcereiro ou valoroso escrivão. Antes de falar de investigador lavem suas bocas com acido seu monte de bosta travestido de honestos e valorosos. Sob certas situações prefiro um corrupsto do que um covarde. Covardia é carro chefe do escrivão, carreira que mais apanha nas costas e nada faz, possuem sindrome de estocolmo, por sua vez carcereiro, em boa parte tenta fazer serviço alheio para não fazer o próprio e se acha util por isso, o que posso dizer que é um baita de idiota útil.
    Mas não se preocupem, o próximo Axel Foley será carcepol….kkkkk
    jeff disse:

    JEFF, VOCÊ COM CERTEZA É ALGUM CALÇA BRANCA SUJA, OU UM ALGUM MEIO QUINQUÊNIO, FORA DA REALIDADE E ACÉFALO, QUE VAI MORRER DE VELHO E NÃO IRA CAI NA REAL, VOCÊ EM PLENO SÉCULO xxI, COM A DECADÊNCIA DA PC, MOLHANDO AS CALÇAS AO ASSISTIR FILMES POLICIAS, SE LIGA CAI NA REAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. PRESENTES DE NATAL DO “EX-CARRO CHEFE DE UMA NAÇÃO”

    AO POLICIAL CIVIL

    Feliz Natal com 0% de reposição; (o papai noel, seus ajudantes e o tribunal de contas receberam)

    Feliz Natal sem o reconhecimento da aposentadoria com paridade e integralidade;

    Feliz Natal sem Adicional de Acúmulo de Funções;

    Feliz Natal sem reajuste da Ajuda de Custo Alimentação;

    Feliz Natal sem reposição de servidores;

    Feliz Natal sem promoção automática;

    Feliz Natal sem atendimento do IAMSP (se é que chegou vivo)

    Feliz Natal aos pouquíssimos jovens policiais cujo salário é menor que o de um servente de obra (sem desmerecimento), para dar a vida no trabalho.

    E O PAPAI NOEL AINDA ACHA QUE O PROBLEMA DO ESTADO É A APOSENTADORIA DO SERVIDOR.

    Mas não é não Papai Noel. O problema do Estado são os cargos comissionados, a publicidade cara e a péssima gestão da contribuição previdenciária do servidor que, para onde foi, ninguém sabe. Um verdadeiro medo.

  32. A questão é simples:

    Política de Segurança

    A- Policial recebendo: Treinamento adequado e periódico, um plano de cargos e salários, com condições de trabalho e direitos respeitados trabalhando.

    Resultado: Polícia Judiciaria forte, crime organizado fraco.

    B- Policiais divididos em quatorze carreiras, com uma estrutura organizacional arcaica e burocratizada, ineficiente que possibilite a corrupção deixando o Policial desmotivado, sem perspectiva de evolução profissional, sem direitos básicos.

    Resultado: Policia judiciaria fraca, crime organizado forte.

    Pelo resultado é possível saber qual era a intenção.

  33. E aí Dr Guerra viu a mais nova da PC? uma escriva da corregedoria e um ex investigador presos por trafico de drogas e porte ilegal de armas pela ROTA kkkkkkk. Voce poderia colocar como Título “ROTA acaba com o tráfico de drogas prendendo policiais civis”
    Agora eu comecei a entender o ódio que se tem ds PM e da ROTA nesse Blog, eles acabam com o negocio de voces né, as viaturas estão sempre ali dando carga dificultando o trabalho sujo da PC, imagina só se acabar com a PM como vai ficar facil para voces!!!!

    Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    saiba mais
    SP troca corregedor da Polícia Civil após denúncia de corrupção
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
    Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

  34. Escutas revelam policiais militares envolvidos com o PCC.

    O Ministério Público descobriu, em uma nova investigação, o envolvimento de policiais militares com o crime organizado em São Paulo. Escutas telefônicas mostram que em vez de defender a população, alguns homens da corporação cobram propina para proteger traficantes da facção PCC. Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
    ______________________________________________________________________________________________

    NEM A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL, SÃO CORRUPTAS.

    CORRUPTOS SÃO ALGUNS BRASILEIROS (GERSANIANOS), HOMENS E MULHERES, QUE ÀS COMPÕEM.

    OS QUAIS, ONDE ESTIVEREM, FARÃO MERD…….

  35. A escriba não tava pagando o mensalinho pra pm… Pqp… E olha que eles aceitam até galinha!!!

  36. Esse lance de atuar nos presídios ainda e cobrança de padrinhos e só isso que da a ententeder dentro dos presídios essa nova facção esta mesmo em oculto por que o seu líder chefe ou provedor não esta nem sequer preso ou detido não ha rastros nem falhas e algo impressionante coisa de profissional….não se sabe nem o nome certo ta na cara que cerol fino e o melhor pra se cortar pipas em outras palavras o cerol e a navalha e a pipa e a cabeca do inimigo cerol corta a cabeca do inimigo ….se o Marcola for pra Andradina ele corre esse risco…..

  37. Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

  38. GOSTOSO É SER CORONEL E COMANDAR AS LICITAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR, GANHAMOS MILHÕES EM AGRADOS DAS EMPRESAS DE COMBUSTÍVEL, PNEUS, FARDAS, COTURNOS, TABLETS….ETC.ETC…….E TEMOS OS PRAÇAS PARA OBEDECER-NOS….KKKKKKKKKKKKKKKK ESTAMOS RICOS, RICOS, RICOS………..O MP SÃO NOSSOS AMIGOS…………….

  39. ESSA É PRA ELE, SOMENTE PRA ELE:

    TEM GENTE QUE TEM TANTA RAIVA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DE SI MESMO, A RAIVA É TANTA QUE SE POR ACASO JESUS VOLTASSE E ASSUMISSE QUALQUER GESTÃO TAMBÉM SERIA, POR ELE, NOVAMENTE CRUCIFICADO.

    RETIRE TODO ESSE AMARGOR E ESSE ASCO DO SEU CORAÇÃO, POIS ISSO FARÁ MUITO MAL À VOCÊ MESMO.

    DEIXE A REVOLTA DE LADO, EVOLUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Gutierrez, se os que entendem de Policia forem como você esta explicado porque a PC esta onde esta, no fundo do abismo, a Policia e Policiais que conheço não e essa que tem você em seus quadros,

  41. Onde está agora o…
    .
    ETERNO ” CINQUENTÃO “… ???

  42. Será que esse senhor é jornalista mesmo?
    Ele sequer sabe escrever e pontuar corretamente.

  43. O MP ainda vai fuder você! disse:
    25/12/2015 ÀS 15:46
    Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

    =======================================

    CE FALANO ASSIM , MAIS PARECE A NAMORADINHA DO EX PULIÇA., OU É DA MEMA PÁ E ESCAPOU DESSA?

    VAI LA NO PEPC VISITA ELE SE FOR MACHO. VAI .

    o papo é o seguinte, ja passou da hora de por em cana qualquer policial que fique por ai acharcando os bandidos.
    porque quem faz isso , é capaz de fazer coisas piores.. cabras safados assim vendem ate a mãe, imaginem um
    policial honesto depender destes cabras safados. bandidos, passaram pro outro lado , e não tem que ficar na policia porra nenhuma ..e é bandido tanto como os bandidos comuns….

    policia que corre com bandido tem que tomar taPa na CARA.

  44. deve ser piada neh…coloca um ator que eh declaradamente bisexual e petista na frente…….

  45. Roberto disse:
    25/12/2015 ÀS 12:33
    E aí Dr Guerra viu a mais nova da PC? uma escriva da corregedoria e um ex investigador presos por trafico de drogas e porte ilegal de armas pela ROTA kkkkkkk. Voce poderia colocar como Título “ROTA acaba com o tráfico de drogas prendendo policiais civis”
    Agora eu comecei a entender o ódio que se tem ds PM e da ROTA nesse Blog, eles acabam com o negocio de voces né, as viaturas estão sempre ali dando carga dificultando o trabalho sujo da PC, imagina só se acabar com a PM como vai ficar facil para voces!!!!

    Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    saiba mais
    SP troca corregedor da Polícia Civil após denúncia de corrupção
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
    Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

    E Caro Roberto, em que pais voce vive, voce deve ser oficial da PM, pois para efetuar um comentario idiota, e preconceituoso, e em acreditar que ” Sómente os coxinhas vivem e respiram honestidade,e o mesmo que acreditar no saci e no Papai noel. Pois me diga quantos policiais militares, estão envolvidos em ” roubos e furtos a caixas eletronicos, grupos de exterminio, roubo de carga. etc. Ocorre, que não sei porque, a Policia militar tem orgulho quando prende um Policial civil fazendo coisa errada e trata logo de divulgar o fato a imprensa enquanto, que a Policia civil, somente efetua a prisão e nada mais. Esta na hora da Policia civil pagar com a mesma moeda, demonstrando, que ha laranjas podres em ambas as Policiais.

Os comentários estão desativados.