1. Onde está agora o…
    .
    ETERNO ” CINQUENTÃO “… ???

  2. Será que esse senhor é jornalista mesmo?
    Ele sequer sabe escrever e pontuar corretamente.

  3. O MP ainda vai fuder você! disse:
    25/12/2015 ÀS 15:46
    Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

    =======================================

    CE FALANO ASSIM , MAIS PARECE A NAMORADINHA DO EX PULIÇA., OU É DA MEMA PÁ E ESCAPOU DESSA?

    VAI LA NO PEPC VISITA ELE SE FOR MACHO. VAI .

    o papo é o seguinte, ja passou da hora de por em cana qualquer policial que fique por ai acharcando os bandidos.
    porque quem faz isso , é capaz de fazer coisas piores.. cabras safados assim vendem ate a mãe, imaginem um
    policial honesto depender destes cabras safados. bandidos, passaram pro outro lado , e não tem que ficar na policia porra nenhuma ..e é bandido tanto como os bandidos comuns….

    policia que corre com bandido tem que tomar taPa na CARA.

  4. deve ser piada neh…coloca um ator que eh declaradamente bisexual e petista na frente…….

  5. Roberto disse:
    25/12/2015 ÀS 12:33
    E aí Dr Guerra viu a mais nova da PC? uma escriva da corregedoria e um ex investigador presos por trafico de drogas e porte ilegal de armas pela ROTA kkkkkkk. Voce poderia colocar como Título “ROTA acaba com o tráfico de drogas prendendo policiais civis”
    Agora eu comecei a entender o ódio que se tem ds PM e da ROTA nesse Blog, eles acabam com o negocio de voces né, as viaturas estão sempre ali dando carga dificultando o trabalho sujo da PC, imagina só se acabar com a PM como vai ficar facil para voces!!!!

    Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    saiba mais
    SP troca corregedor da Polícia Civil após denúncia de corrupção
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
    Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

    E Caro Roberto, em que pais voce vive, voce deve ser oficial da PM, pois para efetuar um comentario idiota, e preconceituoso, e em acreditar que ” Sómente os coxinhas vivem e respiram honestidade,e o mesmo que acreditar no saci e no Papai noel. Pois me diga quantos policiais militares, estão envolvidos em ” roubos e furtos a caixas eletronicos, grupos de exterminio, roubo de carga. etc. Ocorre, que não sei porque, a Policia militar tem orgulho quando prende um Policial civil fazendo coisa errada e trata logo de divulgar o fato a imprensa enquanto, que a Policia civil, somente efetua a prisão e nada mais. Esta na hora da Policia civil pagar com a mesma moeda, demonstrando, que ha laranjas podres em ambas as Policiais.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s