Parabéns, hoje é o dia do Investigador de Polícia …A carreira mais usada e humilhada por falsos líderes 57

Sísifo Hoje é o dia do Investigador de Polícia. PARABÉNS. Esse blog ja foi melhor…É só rancor, inveja, disputas idiotas, e sono.

 

dia do investigador Hoje é nosso dia meus irmãos e irmãs “CARTEIRA PRETA”. Não nos deixemos dominar pelo desânimo e que a apatia fique bem longe de nós. Nos quadros policiais somos os únicos com formação técnica em INVESTIGAÇÃO POLICIAL. Parabéns para nós!

WAGNER NUNES LEITE GONCALVES

  1. Sem argumento fica escrevendo merda né brejeiro, e um lixo mesmo acho que nem policia vc foi so pelo jeito que escreve , paga pau do datena e ainda acabou de mostrar que é corno. mediocridade pura , arruma argumento nao xingamento , mas não possui intelecto pra isso ne seu marginal , ganso do kct . lamentavem uma pessoa como vc , excremento humano , verme .

  2. GENTE ! ESSE É O TAL DE ” Caua(ex bichana por opção). EU PARTICULARMENTE PREFERIA A MORTE DO QUE TER UM “NADA” DESSE COMO EX-COLEGA. TRANQUEIRA I, O VERDADEIRO J.B., SÓ DE BOCA DO LIXO E BOCA DO LUXO FORAM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 35 ANOS. AGORA SÉ UM “NOJENTO” COMO VOCÊ APORTASSE NUMA DELEGACIA QUE EU CHEFIASSE . RAPAZ !, TU IRIAS PARAR LÁ NAS BARRANCAS DO RIO PARANÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  3. Só dando risada mesmo , esse lixo do brejo se acha o cara.., comedor … Tá lá na Riviera da praia grande , com varias gatinhas , super pegador , não sei como nesse paraíso em que esse brejeiro se encontra ele tem tempo de comentar todos os post deste blog e por várias vezes , fica o dia todo no flit Pq o azulzinho já não dá mais conta , e vivendo no seu mundo de ilusão , pobre diabo , mediocridade total , lamentável esse senhor que acha que é alguém , parabéns pela sua aposentadoria nesse memorável cargo que ocupou , pé na areia , do flit… Perdedor . Mas não fica bravinha não viu mona.

  4. “OS EXCELENTES POLICIAIS DA NOSSA AMADA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO?” TÁ FALANDO SÉRIO? Excelentes? AMADA? ME AJUDA AÍ O BEU!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s