Parabéns, hoje é o dia do Investigador de Polícia …A carreira mais usada e humilhada por falsos líderes 57

Sísifo Hoje é o dia do Investigador de Polícia. PARABÉNS. Esse blog ja foi melhor…É só rancor, inveja, disputas idiotas, e sono.

 

dia do investigador Hoje é nosso dia meus irmãos e irmãs “CARTEIRA PRETA”. Não nos deixemos dominar pelo desânimo e que a apatia fique bem longe de nós. Nos quadros policiais somos os únicos com formação técnica em INVESTIGAÇÃO POLICIAL. Parabéns para nós!

WAGNER NUNES LEITE GONCALVES

  1. Parabéns aos Investigadores Genéricos (carcereiros, agentes policiais e etc).

  2. Nego vem aqui xingar a carreira q é a essência vez PC… Só não tem coragem de se identificar. Xingar no anonimato faz de você um covarde seu filho da puta invejoso.

  3. Parabéns aos Srs. Investigadores.Uma das carreiras mais importantes na Polícia Civil, se não for a mais importante. Todavia, infelizmente, também é a carreira que aglomera o maior número de arrogantes e mal agradecidos. Mas isso foi só um parêntese e não cabe a todos Os investigadores, o quais tenho muitos amigos e admiração.

  4. REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÍNCATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. PRIMEIRAMENTE: PARABÉNS AOS INVESTIGADRES DE POLICIA, PELO SEU DIA DE COMEMORAÇÃO, APESAR DE NÃO TER MUITO O QUE COMEMORAR; MAS AINDA CHEGAREMOS LÁ…
    APROVEITO O ENSEJO E PARABENIZO TODAS AS CARREIRAS POLICIAIS.

  6. Obrigado pela Lembrança Dr. Guerra. A carreira de Investigador de Polícia é tão importante quantos as outras carreiras da instituição. Mas pelos comentários dos “colegas” acima, é que eu defendo que cada um fique no seu quadrado.

  7. Parabéns aos meus colegas tiras de VERDADE !

    Só o nome = INVESTIGADOR DE POLÍCIA = já faz um monte de semi-analfabetos rolar pelo chão com dores insuportáveis nos cotovelos.

    Uns porque dizem que “investigam” também, embora no distintivo esteja o nome de carreiras de nível secundário, algumas até já extintas, portanto, se metem a investigar porque amam, adoram, tem uma verdadeira tara pela carreira, mas tal qual aquele shampoo Denorex, parecem, mas não são. Pior, lembrando o capitão Nascimento: NUNCA SERÃO !

    Outros, como os engomadinhos do Ministério Público, brigam na Justiça pelo poder de investigar. Tem também aqueles que parecem o Fluminense, querem ganhar a prerrogativa no Tapetão. São os famosos coxinhas, também conhecidos como praças, meganhas, louças, gambés, milicianos…tudo, menos investigadores de polícia. Esses, se esforçam para eleger deputados federais em número maior que as bancadas do PT e PMDB, só para enfiar guela abaixo na sociedade civil, que qualquer patrulheiro fardado de quarteirão, possa deixar seu trabalho de policiamento ostensivo, para passar a elucidar a autoria de delitos, que só aconteceram, por pura ineficácia do trabalho que eles deveriam ter realizado, que seria o de evitar que tal crime tivesse acontecido.

    Em resumo: neguinho chama de vagabundo, mas tá louquinho de vontade de ser mais um. Outros chamam de ratos, mas se roem com vontade de provar do mesmo queijo.

    Como diz o ditado: QUEM DESDENHA QUER COMPRAR !

  8. Para quem é de outra carreira, ser Investigador de Polícia não significa nada, ou melhor, em alguns casos, é motivo de inveja.

    PARABÉNS OS INVESTIGADORES DE POLÍCIA.

  9. ACHO QUE PODERIA GANHAR MAIS. MAS ME ORGULHO DE SER INVESTIGADOR DE POLICIA.

  10. NO DIA DOS AGENTES E CARCEREIROS TAMBÉM DAREI PARABENS A ELES SEM QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO MALICIOSO.

    APROVEITANDO: QUAL É O DIA EM QUE SE COMEMORA O DIA DO AGENTE POLICIAL E DO CARCEREIRO AQUI EM SP???

  11. DIA DE CARCEREIRO ???
    NÃO TEM DIA CAMARADA . NÃO EXISTE CARCEREIRO.

    TEM QUE TER O DIA DO CARCETIRA….

  12. PESSOAL !, QUE ME DESCULPEM OS MILHARES DE COLEGAS “TIRAS”, MAIS S.M.J., ONTEM FOI O DIA DOS DENOMINADOS ” ESPERTINHOS”. “LAUDARES” ME AJUDE AÍ Ó!….

  13. Parabéns a todos os Investigadores que realmente Trabalha.

    O Cargo que mais tem inscrito em Concurso Público da Polícia Civil de SP por que será?

    Assinado um Concurseiro ao Cargo.

  14. justiça tem que ser feita.

    tem que ter o dia do carcetira pô.

    até o escravão tem dia….então nada mais justo para os extintos bravos carcepas.

  15. SR. “nada dia”, MEUS PARABÉNS, POIS NÃO SEI SE VOCÊ CONHECEU UM “CARCESCRAVÃO”. OU SEJA O MEU GRANDE AMIGO SÉRGIO DI PIETRO, E NÃO ME ARREPENDO EM AFIRMAR QUE ESSE COLEGA COLOCAVA MUITOS ESCRIVÃES CLASSES ESPECIAL NO BOLSO DO NÍQUEL,LÓGICO QUE MENOS EU, POIS TIVE A OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR/DIVIDIR COM ELE UM CARTÓRIO NO 4 D.P./CONSOLAÇÃO, EU JÁ CASSES ESPECIAL NAQUELA ÉPOCA EU PRESENCIEI A POSTURA, E ACIMA DE TUDO A PRESTEZA E EDUCAÇÃO DELE NO ATENDIMENTO ÀS PARTES. AO MEU GRANDE AMIGO, UM GRANDE ABRAÇO E, FELIZ FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE E FELICIDADES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  16. A inveja é uma merda. Alguém já viu fime policial que fala do valente carcereiro ou valoroso escrivão. Antes de falar de investigador lavem suas bocas com acido seu monte de bosta travestido de honestos e valorosos. Sob certas situações prefiro um corrupsto do que um covarde. Covardia é carro chefe do escrivão, carreira que mais apanha nas costas e nada faz, possuem sindrome de estocolmo, por sua vez carcereiro, em boa parte tenta fazer serviço alheio para não fazer o próprio e se acha util por isso, o que posso dizer que é um baita de idiota útil.
    Mas não se preocupem, o próximo Axel Foley será carcepol….kkkkk

  17. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Sinceramente falando eu não tinha intenção de comemorar este dia, mas de acordo com certas intenções aqui externadas declaro:

    Sou Investigador de Polícia, não sou puxa saco muito menos gosto de menosprezar ninguém ou qualquer outra função, talvez e tão somente por isso minhas promoções somente se dê por antiguidade, mas verdade seja dita:

    “Quem quiser ser um legítimo Investigador de Polícia, faça como eu e outros tantos Investigadores, prestem o devido Concurso”.

    Não atuem como sendo, pois isso é desvio de função e jamais os Senhores serão reconhecidos. Façam o Concurso.

    Já tive o dissabor de assistir Escrivães de Polícia discutir titulo de ocorrência com Delegado de Polícia. Como também muito Agente Policial e Investigador de Polícia querer saber mais das funções de Carceragem que Carcereiro Policial.

    Tem muitas Autoridades e Chefes de Polícia que adoram tem como subordinados, Carcereiros e Agentes ou até mesmo readaptados na função de Investigadores de Polícia, pois não oferecem riscos à cadeira.

    Digo que é perigoso, pois muitos dos Senhores estão se apresentando como se de fato fossem e isto é controverso.

    Suas tarefas e relatórios um dia poderão ser submetidos ao crivo da verdade. Se és de outra função e não está contente com ela, preste o concurso certo e não se dê ao luxo de se satisfazer de outra forma.

    Já escutei muitos dizerem que Delegados e Chefes de Polícia esporadicamente fazem reuniões a nível de Chefia no tocante à “investigações” com portas fechadas com Profissionais em desvios de funções sem a presença de Investigadores de Polícia. Porque será?

    Pensem nisso! Seu futuro pode estar ameaçado! Tem muito Carcereiro e Agente Policial preso por não saberem pensar direito.

    Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Procuradores do Estado, Delegados de Polícia, Repórteres, enfim, todos podem ter na sua veia, sangue e uma vontade imensa de investigar, mas verdade seja dita:

    Quem é o verdadeiro Investigador de Polícia?

    Agora sim:

    “UM GRANDE VIVA AO DIA DO INVESTIGADOR DE POLÍCIA”

    Caronte.

  18. jeff disse:
    25/12/2015 ÀS 7:35
    A inveja é uma merda. Alguém já viu fime policial que fala do valente carcereiro ou valoroso escrivão. Antes de falar de investigador lavem suas bocas com acido seu monte de bosta travestido de honestos e valorosos. Sob certas situações prefiro um corrupsto do que um covarde. Covardia é carro chefe do escrivão, carreira que mais apanha nas costas e nada faz, possuem sindrome de estocolmo, por sua vez carcereiro, em boa parte tenta fazer serviço alheio para não fazer o próprio e se acha util por isso, o que posso dizer que é um baita de idiota útil.
    Mas não se preocupem, o próximo Axel Foley será carcepol….kkkkk
    jeff disse:

    JEFF, VOCÊ COM CERTEZA É ALGUM CALÇA BRANCA SUJA, OU UM ALGUM MEIO QUINQUÊNIO, FORA DA REALIDADE E ACÉFALO, QUE VAI MORRER DE VELHO E NÃO IRA CAI NA REAL, VOCÊ EM PLENO SÉCULO xxI, COM A DECADÊNCIA DA PC, MOLHANDO AS CALÇAS AO ASSISTIR FILMES POLICIAS, SE LIGA CAI NA REAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. SR. “CARONTE, BOM DIA ! CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU EXPOSTO, POIS, S.M.J., O SR. COMENTOU ANTERIORMENTE QUE TERIA TRABALHADO NO 4 D.P/CONSOLAÇÃO, POIS SE TRABALHOU, O SENHOR LEMBRA-SE MUITO BEM DO CARCEREIRO SÉRGIO DI PIETRO, HÁ QUESTÃO DE TRINTA ANOS, ELE EXERCIA A SUA VERDADEIRA FUNÇÃO, POIS FAZIA PARTE DA EQUIPE NA QUAL EU ERA O ESCRIVÃO, ACONTECE QUE POSTERIORMENTE ELE PASSOU A TRABALHAR COMO ESCRIVÃO, PERMANECENDO EM DESVIU DE FUNÇÃO POR APROXIMADAMENTE VINTE ANOS, ACONTECE QUE HÁ ALGUM TEMPO ELE APOSENTOU-SE, OBVIO QUE COMO CARCEREIRO. VÊ SE ALGUÉM OU MESMO A ADMINISTRAÇÃO RECONHECEU O TRABALHO EXCELENTE QUE ELE EXERCEU COMO ESCRIVÃO. UM ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  20. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Talvez você não se lembre de mim, mas lembro- me de você muito bem!

    Tanto Sérgio Di Prieto quanto aquele gordão (falecido), também Carcereiro, exerciam a função de “Escrivão adoc”. Não sei se por conveniência de não querer pegar na chave ou por achar que ele seria mais útil como Escrivão de Polícia.

    Somente sei de uma coisa meu querido, ninguém até o presente os reconheceram ou os deram com o devido respeito!

    Delegado de Polícia passam por nós como se fossem rojões. Uns com três tiros e outros com somente um tiro. Há outros que infelizmente, são rebocados outros mesmo possuindo brios e conhecimento, por não serem “vacas de presépio” acabam caindo no ostracismo.

    Talvez agora por quererem melhorar as coisas e a imagem da Policia acabem por dar o devido respeito pelos seus desprestigiados.

    Pois estes, assim como tantos outros membros pertencentes à outros Quadros da Policia já deveriam estar em destaque.

    Se hoje estamos nesse limbo seguramente seja pelos erros cometidos por alguns asseclas incompetentes de ofício e vazios de caráter.

    Muitos questionam a Doutora Elaine mas te digo uma coisa: Iguais a ela na Policia é coisa rara!

    Assim como também o Doutor Sebastião Lopes; Norberto Bocamino; Waldir José Moioli; Araribóia Fuzita Tavares; Frederico Vezentini; Adelino Silva; e, entre outros.

    Teve também o Delegado de Polícia Doutor Yvaney Caires de Souza. Pessoa que muitos criticaram, mas que na minha concepção seria um excelente DGP. E olhe que embora eu o respeitasse desde à época de Plantão no 4′ DP. Talvez tivéssemos nossas picuinhas.

    Vou te contar um caso que aconteceu comigo:

    Ele um dia, no plantão do Quarto DP me requisitou da Equipe do Bocamino.

    Imediatamente recusei, isto posto, o mesmo disse:

    “você não quer trabalhar comigo. Então quando eu for Titular de Distrito, na minha Delegacia você não trabalhará, quando eu for Seccional… eu o interpelei e lhe disse: “Quer dizer que quando fores DGP eu estarei frito?”

    Esse era o Doutor Ivaney… pessoa sincera, metido a bravo mas com um coração bom.

    Nunca me deu nada, mas também nunca me prejudicou.

    Muitos hoje temem os Policiais mais velhos e assim os tenham como um inimigo, por talvez conhecerem de perto certas Autoridades e Chefias, bem como seus passados. Mas verdade seja dita:

    Se não fossem por estes do passado, os de hoje, não teriam o que falar, tampouco servirem como parâmetro.

    Um grande abraço meu caro “Travol…”.

    Caronte

  21. Parabéns aos Investigadores, pelo seu dia!!!agora não creio que estejam em condições de menosprezar quaisquer carreira/afinal são inexpressivos politicamente, prova há nas oparcas conquistas. Quanto fazem greve não são sentidos, ainda acreditam que outras carreiras queiram desenvolver suas funções por puro prazer(ao falar isso desconhecem a atual realidade institucional) e também são culpados pela omissão, pior falam de agentes, carcereiros e outros policiais civis que desempenham funções investigativas e calam-se quando PMs e Promotores usurpam suas funções. Acho que este que se colocam contra outros policiais civis, deveriam estudar um pouco mais e deixar de comentários simplistas, afinal estamos falando de Investigadores, pessoas altamente capacitadas e diferenciadas do demais funcionarios. Eu particularmente em meus quase 20anos de PC, tenho visto o excelente nível cultural e educacional de tal carreira, a ponto de me sentir constrangido ao falar com colegas desta mais alta e fina patente. Repito meus parabéns e respeito aos Investigadores, mas sem essa de desmerecer outros. Os mutos caíram as polícias estaduais, por este Brasil estão se renovando, criando novos cargos e atribuições, enquanto aqui alguns atrasados e carcomidos ainda sustentam a Utopia e romantismo de uma carreira que apesar de brilhante, não entender que a PC e essencialmente investigação, logo o caminho a seguir seria reestruturação aos moldes da PF!!!

  22. E aí Dr Guerra viu a mais nova da PC? uma escriva da corregedoria e um ex investigador presos por trafico de drogas e porte ilegal de armas pela ROTA kkkkkkk. Voce poderia colocar como Título “ROTA acaba com o tráfico de drogas prendendo policiais civis”
    Agora eu comecei a entender o ódio que se tem ds PM e da ROTA nesse Blog, eles acabam com o negocio de voces né, as viaturas estão sempre ali dando carga dificultando o trabalho sujo da PC, imagina só se acabar com a PM como vai ficar facil para voces!!!!

    Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
    saiba mais
    SP troca corregedor da Polícia Civil após denúncia de corrupção
    De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
    Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
    Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
    Corregedoria
    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
    A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

  23. SR, CARONTE, ENDOSSO TODO O SEU EXPOSTO !, POIS NAQUELA ÉPOCA EU ERA O ESCRIVÃO DA EQUIPE DO DR. IRAI SANTOS DE PAULO, O “CARIOCA”, VOCÊ COMENTANDO ACERCA DO NOME DO DR. IVANEY, LEMBREI-ME DO ESCRIVÃO PADUAN. LEMBRA-SE QUE TÍNHAMOS QUE IR ATÉ A PADARIA DA RUA AUGUSTA, AFIM DE CONDUZI-LO ATÉ O DISTRITO, VISTO QUE A MALDITA DA CACHAÇA O IMPEDIA !. AGORA COM RELAÇÃO À DRA. ELAINE, NOS QUASE TRINTA E SETE ANOS DE ESCRIVANATO, PARA MIM ELA FOI A ÚNICA AUTORIDADE POLICIAL QUE EFETIVAMENTE AJUDAVA OS ESCRIVÃES, POIS VOCÊ CONCLUÍA OS I.Ps. E ELA RELATAVA TODOS. UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  24. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Lembro-me perfeitamente do Escrivão de Polícia Wagner Paduan, bom amigo e um ótimo Escrivão. Trabalhamos juntos por algum tempo. Inclusive, assim como ele, Wagner Grans, Investigador de Polícia, injustamente excluído das fileiras da Instituição.

    Infelizmente meu caro coisas assim acontece com certa frequência. Não sei se justa ou injusta, ou pior, talvez para esconder inoperância de alguns.

    Em 26 de junho de 1991, na companhia dos dois Wagners, mais alguns “cachorros loucos” (Motociclistas/ Motoboy), fundamos o SIMMESP, Sindicato dos Mensageiros Motociclistas do Estado de São Paulo. Sindicato este que agrega nos dias de hoje cerca de trezentos mil profissionais, somente na Capital Paulista. Foi o primeiro do Brasil, inclusive, a nível Estadual.

    Queríamos fazer a diferença. E de fato fizemos! Ajudamos uma Categoria Profissional muito sofrida que na época era menosprezada pelos Sindicatos e patrões.

    Foi uma enorme satisfação! Hoje ainda vejo Wagner Grans, exímio profissional de seu novo ofício e que agrega uma enorme Associação de Motociclistas pelo mundo afora.

    Fizemos história na Policia e fora dela também. Aprendemos a lidar com bandidos armados, engravatados e de outros variados artigos, porém aprendemos mais quando passamos a observar outros membros de segmentos diferentes do nosso convívio profissional.

    Acabamos por descobrir que certos bandidos não circulam no nosso meio ou da própria população. Mas tão somente nos bastidores da Nação. E estes infelizmente, fogem da nossa esfera de atuação.

    Mas aí já é outra história meu querido!

    É bom relembrar dos velhos e bons amigos!

    Caronte

  25. Não importa qual seja o nome do cargo que você atua. No final das conta estão todos indo para a mesma vala.

  26. É por isso que Policia Civil está onde está, basta ler os comentários acima, um monte de policiais se humilhando, xingando uns aos outros e desmerecendo outras carreiras… vcs ganham 3500 por mês e se acham alguma coisa, os mike tão ganhando mais e tem gente falando que eles têm inveja de nós, o Estado zombando da nossa cara, cagando pra gente e vcs se humilhando por causa de cargos, o ano inteiro só vendo no blog criticas e desprestígios a PC e hj resolveram virar policia pra caralho, um dos Estados que menos valorizam e pagam bem ao policial civil, R$ 3500,00 conto é isso ,e não vem dizer que é vocação, eu amo ser tira kkkkk, fala sério, enquanto isso os papa fox ganhando quase 9 barões e vcs se desmerecendo, andando de taurus e imbel, sério mm, basta ler os comentários que vc já vê o nível da PC, DESUNIÃO TOTAL, a PM todo ano estão nos engolindo, e pode ter certeza os caras não tem inveja, 125 mil homens para 33 mil, tirem o orgulho de lado e vamos aceitar, 3% de crime elucidado, isso é ser tira serio mm, ah da licença, primeira coisa meus irmãos é aceitar onde estamos, ser o que realmente somos e ver que as pessoas que desmerecem umas as outras demonstram onde essa instituição se encontra e qual será o fim dela. Poder de investigar rsssss, 3500, imbel, taurus, falta de efetivo,,desunião, humilhações reciprocas, com as devidas exceções ainda temos POLICIAIS CIVIS DE VERDADE,excluindo aqueles que acham que o são…..

  27. Parabéns aos Investigadores , principalmente pelo salário que recebem o que é o reconhecimento pelo serviço…, sai da PC a 5 anos e por necessidade, pois amava o que fazia só que o salário não me dava condições nenhuma de uma vida decente, o que me da nojo e ver os Investigadores se achando soberbos sobre outras carreiras sendo que recebem praticamente o mesmo salário de fome (falando dos que vivem do Holerith pois a outra parte que gosta de um J ai temos tira, carcereiro , qualquer outra carreira cheio da grana), a PC esta essa vergonha , sem moral , pois internamente ficam se devorando , união nenhuma, infelizmente hj motivo de chacota na roda dos MIKe e dos malas tb , que perderam o respeito e hj ninguem mais teme ou respeita a “gloriósa”, vergonha total ver esse bando de Tira se gabando com um salario que nao da nem pra pagar um estudo particular para os filhos , e se achando os reis do pedaço , quero ver os todos poderosos investigadores de policia (honestos), terem condiçoes de morar em um lugar decente , ter uma carro bom e pagar uma viagem para os filhos conhecerem a Disney com sua super carreira e seus super salarios, vergonha alheia.

  28. PESSOAL !, ESSE EX ACIMA S.M.J., FOI ENQUADRADO PELO “PINTO” E, HOJE VEM CONTAR ASNEIRA. RAPAZ ! JÁ QUE VOCÊ SAIU POR OPÇÃO, FICA NA TUA ! E ESQUEÇA OS COMPONENTES E A NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO. SERÁ QUE ESSE “NADA” NÃO FREQUENTOU A ZARCH NARCH !, NÃO O DEIC E SIM O P.E.P.C. E RAPAZ ! VAI CATAR COQUINHO LÁ NO CEARÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  29. Quando criança, meu pai sempre dizia para mim: filho! Quero que você seja alguém nesta vida. Então, colocou-me numa das melhores escolas particulares da cidade, Dante Aligueri, cujo mensalidade, hoje, está em torno de 5 mil reais. Terminei o ensino médio, e meu sempre no meu ouvido: filho, quero que você seja alguém nesta vida. Claro que eu não podia desapontá-lo, pois até o 3º ano do ensino médio, já teria gasto com os meus estudos algo em torno de R$ 720.000,00 reais só em mensalidade, fora os materiais escolares, o que somaria algo em R$ 1.000.000 ( um milhão ) de reais. Passei na USP, Direito, formei-me, fiz concurso para Juíz de Direito, Promotor de Justiça, Defensor Público e Delegado da PF e Agente Federal, passei em todos, contudo, a decepção do meu pai veio à tona, pois o seu sonho era que eu fosse Investigador de Polícia da PC paulista, e justamente, neste concurso eu reprovei, fui muito mal na prova devido a sua complexidade. Meu coroa ficou extremamente decepcionado comigo, chorava todos os dias, já que investiu em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais nos meus estudos, mas nada consegui. Até passei nuns concursinhos “meia-boca”, Juiz de Direito Federal, Procurador da República, Promotor de Justiça, Delegado e Agente da PF, mas aquele do qual meu pai tanto sonhou para mim, investigador, não consegui, meu Deus!
    Mas graças à Deus, depois de 3 anos, consegui, passei no último concurso de tira em SP; é claro, usei alguns concursos mais limitados no mundo jurídico para me preparar, como o de magistrado federal e o de procurador do estado. Hoje meu pai está realizado, me abraça todos os dias, vejo nos seus olhos a sua felicidade, todo o investimento nos estudos agora serão recompensados, as pessoas acenam para mim nas ruas, por onde vou, pedem autógrafo, a imprensa não se cansa de me bajular, os bandidos, então, baixam seus olhos e tremem quando me veem nas ruas. Agora, para o final de ano, ganhei uma passagem para Orlando, tudo na faixa, por que sou investigador de polícia. Meu Deus, meu pai vai morrer de tanta felicidade, pois seu filho se tornou alguém na vida, não será um mero Juiz de Direito, Procurador da República, Promotor de Justiça, Delegado ou Agente Federal, mas sim um INVESTIGADOR DE POLÍCIA. Abraço a todos os tiras paulistas!

  30. JOÃO BREJEIRO. disse:
    25/12/2015 ÀS 16:10
    SR, CARONTE, ENDOSSO TODO O SEU EXPOSTO !, POIS NAQUELA ÉPOCA EU ERA O ESCRIVÃO DA EQUIPE DO DR. IRAI SANTOS DE PAULO, O “CARIOCA”, VOCÊ COMENTANDO ACERCA DO NOME DO DR. IVANEY, LEMBREI-ME DO ESCRIVÃO PADUAN. LEMBRA-SE QUE TÍNHAMOS QUE IR ATÉ A PADARIA DA RUA AUGUSTA, AFIM DE CONDUZI-LO ATÉ O DISTRITO, VISTO QUE A MALDITA DA CACHAÇA O IMPEDIA !. AGORA COM RELAÇÃO À DRA. ELAINE, NOS QUASE TRINTA E SETE ANOS DE ESCRIVANATO, PARA MIM ELA FOI A ÚNICA AUTORIDADE POLICIAL QUE EFETIVAMENTE AJUDAVA OS ESCRIVÃES, POIS VOCÊ CONCLUÍA OS I.Ps. E ELA RELATAVA TODOS. UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    =========================

    Delegado ajudando Escrivão? Mas que bela inversão de valores… desde quando delegado relatar inquérito, fazer portaria, despachos, inquirir partes… é ajudar o escrivão?

    O grande problema atual é que as pessoas, ou melhor, os profissionais, não sabem quais são as suas obrigações… a começar na própria ACADEPOL que ministram aula de inquérito, na qual o escrivão tem que fazer portaria, despachos, relatórios, como se fosse a sua obrigação.

    Essa ACADEPOL, melhor dizendo, essas aulas bizarras deveriam ser objeto de investigação e responsabilização, já que são ministradas por delegados que distorcem a real função do escrivão.
    Não é à toa que o escrivão sai da academia, cai no plantão e faz o flagrante no plantão, afinal, aprendeu na própria acadepol a descumprir a legislação.

    Quem ajuda o delegado é o escrivão… não o contrário… quem precisa de ajuda para “tocar” os IP’s é o delegado, que acumulou tantas funções num cargo só que não tem condições de cumpri-las.

    Lembrem-se Senhores Escrivães… vocês é quem ajudam os delegados, não o contrário… e eles deveriam, inclusive, dividir contigo o salário, já que recebem sem exercer de fato as suas funções.

    Só para constar, já já surgirão os delegados dizendo que presidem os autos de prisão em flagrante delito, que presidem os inquéritos… pura ladainha e papo furado… enganação de primeira.

    Até hoje não visitei uma só delegacia na qual existiam delegados que exerciam as suas funções em toda sua plenitude.

    Só para lembrar… o delegado se enfurnar em sua sala durante um flagrante e colher por si só alguma oitiva… é completamente ilegal… sem a presença do escrivão, que deve SEMPRE assinar por último, certificando a veracidade do termo, legalmente não deveria ter valor algum.

    A Polícia Civil precisa urgentemente ser reestruturada, assim, acabariam com tantas carreiras e quem sabe se tornaria uma instituição forte e eficiente.

  31. Sonho realizado de ser um tira disse:
    27/12/2015 ÀS 15:43
    Quando criança, meu pai sempre dizia para mim: filho! Quero que você seja alguém nesta vida. Então, colocou-me numa das melhores escolas particulares da cidade, Dante Aligueri, cujo mensalidade, hoje, está em torno de 5 mil reais. Terminei o ensino médio, e meu sempre no meu ouvido: filho, quero que você seja alguém nesta vida. Claro que eu não podia desapontá-lo, pois até o 3º ano do ensino médio, já teria gasto com os meus estudos algo em torno de R$ 720.000,00 reais só em mensalidade, fora os materiais escolares, o que somaria algo em R$ 1.000.000 ( um milhão ) de reais. Passei na USP, Direito, formei-me, fiz concurso para Juíz de Direito, Promotor de Justiça, Defensor Público e Delegado da PF e Agente Federal, passei em todos, contudo, a decepção do meu pai veio à tona, pois o seu sonho era que eu fosse Investigador de Polícia da PC paulista
    ————————————————————————————————————————————————————

    NUNCA VI UM CARA TÃO MODESTO, HUMILDE E HONESTO NESTA POLICIA CIVIL, POIS SEU DEPOIMENTO MEXEU COMIGO… NUNCA VI UM INVESTIGADOR COM TANTOS ADJETIVOS DOS QUAIS EU CITEI…KKKKKKKKKKKKK

  32. Verdade, sou carcereiro, e estamos há menos de 3 mil do fim, mas vale a pena trabalhar em desvio de função. É muito útil pra mim. Cada um procura o que é melhor pra si.nm

  33. Sr. João brejeiro ( pelo nome já imagina-se o nível) , sai por opção mesmo é se tivesse passado um tempo no PPC e não PEPC como policial bem informado q nem o nome sabe , não teria problema nenhum em falar , mas a realidade que comentei deve ter doído em um morto de fome igual a vc , deve-se achar um super tira com os filhos em escola do estado e família atendida na fila do SUS , e ainda bate no peito defendendo a “egrégia” … Egrégia???
    Falida descreve melhor. Se vc se contenta com a vida medíocre que leva se achando alguma coisa q no fundo sabe que não é , só lamento.

  34. GENTE ! EU TINHA IDO, MAIS RESOLVI VOLTAR, POIS EU SOU DAQUELES QUE” DOU UM BOI PARA NÃO ENTRA, E ENTRANDO, DOU UMA BOIADA PARA NÃO SAIR ! SEU CAUA, S.M.J, INICIALMENTE SEU NOME É IDÊNTICO AO DO MEU “CACHORRINHO”, INFELIZMENTE. INICIO DIZENDO QUE VOCÊ É UM CONTUMAZ “NADA” .SÓ PARA O SEU GOVERNO A MINHA FACULDADE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE. RAPAZ ! COM RELAÇÃO AOS MEUS FILHOS, VOCÊ TEM MAIS É QUE LAVAR COM DETERGENTE ESSA SUA BOCA , OU SEJA SUA FOSSA FEDIDA. HOJE, GRAÇAS A ESSE “PAIZÃO” QUE TRABALHOU DIUTURNAMENTE NOS PLANTÕES DA VIDA, E NÃO SENDO UM COVARDE E UM “171” COMO VOCÊ, ESTÃO FORMADOS. RAPAZ ! DUVIDO QUE TU NÃO FOSTES HÓSPEDES LA DO D.E.P.C. E ISTO SE TIVESTE O PRAZER. PARA SEU “GOVERNINHO”, ESTE VERDADEIRO J.B. SE HOJE ESTIVESSE NA ATIVA, SÓ DE CLASSE ESPECIAL SERIAM 22 ANOS. RAPAZ ! VAI CATAR COQUINHO. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  35. CORRIGINDO, A CASA DELE FOI ” P.E.P.C”, E NÃO COMO DIGITADO, LÁ NA IZACHI NARCHI, AREÁ QUE ESSE LIXÃO ADORA ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  36. PESSOAL !, NÃO MENOSPREZANDO OS COLEGAS DA ATIVA E PRINCIPALMENTE OS APOSENTADOS E PENSIONISTA. SÓ DIGO PARA ESSE “ESTRUME” OU MELHOR “GRANDE BOSTA” AÍ DE CIMA QUE ESTOU PARTINDO PARA A MELHOR PRAIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, OU SEJA, A NOSSA QUERIDA “RIVIERA DE SÃO LOURENÇO”, E COM UM DETALHE SEU “LIXÃO” A UMA QUADRA” DA AREIA NO PÉ”. RAPAZ ! SE VOCÊ LÁ ESTIVER, ESTARÁ LÁ NO “FUNDÃO”. EM RESUMO ” VAI DAR UM POUCO DE CÚ SEU ZÉ MANÉ ” !. E, ME AJUDEM AÍ ó1…

  37. Eu acho que os peritos deveriam se tornar investigadores… onde já se viu uma polícia com história como a Polícia Civil, ser jogada as traças, isto e, criaram uma outra polícia a qual a população desconhece por completo. Bem..isso não aconteceria com a Scotland Yard…
    Parabéns Investigadores!!

  38. Lixo do brejo como vc mesmo se intitula , ficou bravo mesmo com a realidade né, vc é tão mané que nem o nome do departamento sabe , vê se entende e se informa antes de ficar postando besteira se é que vc é ou foi policial um dia , o nome e PPC , PPC e não PEPC seu burro , o E já caiu faz anos e vc como supertira deveria saber no mínimo o nome dos departamentos da instituição , e não precisa ter ficado lá pra saber , se fosse polícia de verdade saberia , quanto à faculdade que citou e o resto um tira honesto Q vive do salário não tem condições, o que o estado quer é que morram de fome , já Riviera , NOSSA vc é fodao mesmo parabéns To com inveja , kkkkk boyzao , o top pra vc é isso , réveillon na Riviera, bem cara de PC recolha que acha que tem alguma bosta .vergonha alheia de vc , só lamento , vai pode começar o mimimi, o brejo e o seu lugar mesmo.

  39. SEU NADA !, P.E.PC. É AQUELA CASINHA QUE VOCÊ SEM SOMBRA DE DÚVIDA JÁ SE HOSPEDOU. SEU BURRO ! JÁ ESQUECEU DO ” PRESÍDIO ESPECIAL DA POLÍCIA CIVIL” ONDE FOSTE CLIENTE. E DIGO MAIS, ALÉM DE ENGENHARIA NO EGRÉGIO INSTITUO MACKENZIE, EU APOSENTADO HÁ SEIS ANOS, JÁ FORMEI DOIS FILHOS COMO ADVOGADO, DEUS QUEIRA QUE AMBOS SEJAM DELEGADOS PARA ENQUADRAR UM INDIGITDO COMO TU, E MANDÁ-LO DE VOLTA PARA O PEPC, POIS LÁ É O SEU LUGARZINHO. SEU “NADA”, PARA SUAS ARNEIRAS PROFERIDAS, NÃO SOU “TIRA” E, SIM ESCRIVÃO DE POLÍCIA CLASSE ESPECIAL HÁ APROXIMADAMENTE 20 ANOS, ACREDITO QUE SE FOSTES “PULIÇA” O QUE EU TENHO DE CLASSE ESPECIAL VOCÊ NÃO TEM DE TEMPO DE SERVIÇO, POIS VOCÊ DEVE SER DAQUELES “PULIÇAS” QUE CONSOANTE UM COLEGA ANTERIORMENTE COMENTOU ” TENTATIVA DO PRIMEIRO QUINQUÊNIO”. RAPAZ !, VAI CATAR COQUINHO QUE É A POSIÇÃO QUE CERTOS LIXOS COMO VOCÊ ADORAM SE POSICIONAR. AGORA COM RELAÇÃO À “GOMA” LÁ DA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, É PÉ NA AREIA, SEU ZÉ MANÉ, E NA PRIMEIRA QUADRA ANTES DA PRAIA, ONDE SE EU QUISER GRAÇAS A DEUS, POSSO FICAR O ANO INTEIRO. AGORA, “FODÃO” É VOCÊ, POIS VEIO AQUI QUERER CAGAR E MENOSPREZAR OS EXCELENTES POLICIAIS DA NOSSA AMADA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. E, ME AJUDEM A Í

  40. Kkkkk, To rachando aqui com o lixo do brejo, a menina fica brava mesmo , tá até gritando aí na caixa alta , fiquei com medo , kkkkkk, é burro mesmo insiste no erro do nome do departamento , não vou discutir sobre a ignorância desse nobre escravao , lambedor de ovo de delta , que precisa tomar o azulzinho pra segurar as calças , formou filho Adv pra ser delegado , que pensamento medíocre , será q foi PC mesmo , pra querer filho delta , pé na areia de Bertioga , kkkk , acha que é o tal com essa merda , riviera pra mim é classe média da praia grande não sei como acha que tá em alguma merda. Se ainda estivesse no Caribe, Polinésia Francesa ou no mínimo Jurerê Internacional que é onde passo minhas viradas ainda vai mas Riviera , se contenta aí em tomar seu azulzinho com sua Itaipava e dormir com essa gorda se é que vc dorme com mulher… E pode ficar BRAVO que eu estou aqui raxando da sua cara , engenheiro de merda q teve que virar escravao morto de fome .

  41. SR. “NADA ” ! DE CORAÇÃO !, MUITO OBRIGADO POR ME RECONHECER COMO UM “NOBRE ESCRAVÃO”. ACONTECE QUE NÃO RECALCITRO, EM AFIRMAR QUE ESSE “NOBRE” O QUE TEM DE CLASSE ESPECIAL, VOCÊ;
    ´Ó…Ò…Ó.. 0%. N DA VERDADEIRA POLÍCIA CIVIL. E, PARA MIM ESSE VERDADEIRO É TIDO COMO UM ” ZÉ RUELA”. RAPAZ !, VOCÊ DESCONHECE QUE, HÁ TEMPOS JÁ ESTOU ACESSANDO DA VERDADEIRA “GOMA”, COM MINHAS “CUZUDINHAS”, RAPAZ !, SOU SOLTEIRÃO E, SE VOCÊ CHEGAR JUNTO TAMBÉM IRÁ LEVAR “PAULADAS” NO OLHO DO ” C”, SEU ZÉ “CUZÃO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !..

  42. Sabem o por que que o Ciclo Completo VAI acontecer ???
    É só lerem os comentários.
    Enquanto a bandidagem age “organizadamente”, a policia (civil e militar) não sabe nem o que fazer quando o assunto é chefiti.

  43. Perdeu a razao e os argumentos seu brejeiro lixo , que bosta que vc e e solteiro pq nenhuma nem gorda te quer seu lixo , to cagando de rir aqui , vc e deprimente, sem argumento , lixo , pagapau do estado , lambedor do psdb , se aposentou como um merda e ainda paga pau do datena, sem mais , mediocre.

  44. SEU” TRANQUEIRA”, NÃO PERIGO DE TER “RICARDÕES” !, SENDO QUE ENQUANTO EU ESTOU AQUI TE FODENDO, O “RIACARDÃO” ESTÁ LÁ NA TUA CASA TOMANDO CONTA DA “SITUAÇÃO”. MINHAS MILHETAS EU SEI MUITO BEM GASTÁ-LAS COM MINHAS “CUZUDINHAS”. ENQUANTO QUE ALÉM DA PREOCUPAÇÃO COM O “RICARDÃO” TERÁS QUE PAGAR A PENSÃO DA ” GORDUCHA” E DO RESTO DAS “TRANQUEIRINHAS”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  45. Sem argumento fica escrevendo merda né brejeiro, e um lixo mesmo acho que nem policia vc foi so pelo jeito que escreve , paga pau do datena e ainda acabou de mostrar que é corno. mediocridade pura , arruma argumento nao xingamento , mas não possui intelecto pra isso ne seu marginal , ganso do kct . lamentavem uma pessoa como vc , excremento humano , verme .

  46. GENTE ! ESSE É O TAL DE ” Caua(ex bichana por opção). EU PARTICULARMENTE PREFERIA A MORTE DO QUE TER UM “NADA” DESSE COMO EX-COLEGA. TRANQUEIRA I, O VERDADEIRO J.B., SÓ DE BOCA DO LIXO E BOCA DO LUXO FORAM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 35 ANOS. AGORA SÉ UM “NOJENTO” COMO VOCÊ APORTASSE NUMA DELEGACIA QUE EU CHEFIASSE . RAPAZ !, TU IRIAS PARAR LÁ NAS BARRANCAS DO RIO PARANÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  47. Só dando risada mesmo , esse lixo do brejo se acha o cara.., comedor … Tá lá na Riviera da praia grande , com varias gatinhas , super pegador , não sei como nesse paraíso em que esse brejeiro se encontra ele tem tempo de comentar todos os post deste blog e por várias vezes , fica o dia todo no flit Pq o azulzinho já não dá mais conta , e vivendo no seu mundo de ilusão , pobre diabo , mediocridade total , lamentável esse senhor que acha que é alguém , parabéns pela sua aposentadoria nesse memorável cargo que ocupou , pé na areia , do flit… Perdedor . Mas não fica bravinha não viu mona.

  48. “OS EXCELENTES POLICIAIS DA NOSSA AMADA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO?” TÁ FALANDO SÉRIO? Excelentes? AMADA? ME AJUDA AÍ O BEU!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s