Escrivã da Corregedoria presa por tráfico de cocaína , natural quando a própria Corregedoria Geral é suspeita de corrupção 62

Rota prende ex-policial do Denarc e escrivã da Corregepol com dez quilos de pasta de cocaína na zona norte de São Paulo

Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
Corregedoria suspeita de corrupção
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

corregedoria

  1. SOU POLICIAL CIVIL A MAIS DE 25 ANOS.

    e não to nem ai, independente do cara ser civil ou militar, eu quero é que eles se fodam, se forem pegos , aliados
    a malandragem…..

    pra mim policial que agem assim, são ums putas de uns safados e perigosos.,
    pois estaremos com o inimigo ao nosso lado e,,,,, vendidos………………..

    malditos assim tem que ser esculachados em praça pública.

  2. SENHORES LEITORES, QUE FIQUEM BEM CLARO A MINHA OPINIÃO, PARA MIM POLICIA SEJA PM, PC, PF, PRF, DAS FORÇAS ARMADAS, GCN SÃO SINÔNIMO DE PESSOA HONESTA, PESSOA QUE TEM UMA VIDA ÍNTEGRA, PESSOA PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, PESSOA QUE CAMINHA LADO A LADO COM AS LEIS, E AS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS POLICIAIS, PORÉM FAZ OPOSTO DO DESCRITO ACIMA, NÃO PODEM SER CONSIDERADO COMO UM PARCEIRO, UM IRMÃO, MAS UM FORA DA LEI, UMA PESSOA QUE NÃO MERECE A NOSSA CONSIDERAÇÃO, POIS ESSE TIPO, MAIS DIA MENOS DIAS, VAI ARRUMAR PROBLEMAS, E VC ESTANDO JUNTO, COM CERTEZA OS PROBLEMAS SERÃO COMPARTILHADO.
    POLICIA É POLICIA, BANDIDO É BANDIDO, POLICIA QUE TEM ATITUDE DE POLICIA É POLICIA, POLICIA QUE TEM ATITUDE DE BANDIDO É BANDIDO, E AMBOS DEVEM SEREM TRATADOS COMO TAL.

  3. Parabéns a polícia militar.Deveriam ter matado esses PC lixos correndo com o crime.Lugar de bandido é na cadeia e policial civil traficando é morto.A vagabunda da Escrivã luxo,vadia.Essa polícia civil deveria ser extinta.toda corrompida …o crime organizado agradece a existência dela.Um policial civil que se preze deveria pedir exoneração e arrumar um emprego digno.Pq pra mim,quem está dentro do ssa podridão é podre TB.99% da PC são lixos.qual a diferença do PCC e a polícia civil?um tem uma funcional e uma arma autorizada.o PCC ainda é mais étic.

  4. Quero que os corruptos se explodam.

    Por causa desses lixos que não ganho salário decente.

  5. Analisando friamente…se a polícia fosse uma empresa particular já teria falido faz tempo…

  6. Falido nada…isso aqui dá muito lucro. Veja só como é a briga pelos cargos de direção.
    Se estivesse falida não tinha aposentado pela expulsoria querendo voltar.

    XUPACABRA disse:
    28/12/2015 ÀS 23:18
    Analisando friamente…se a polícia fosse uma empresa particular já teria falido faz tempo…

  7. lauro, faz um favor vai se deliciar praticando o fellatio in ore que é a sua praia, do contrário vc corre o risco de engasgar com tanta merda que passa pelo seu penico cerebral.

  8. policial quando vira bandido deixa de ser policial..independente de ter a carteira ainda…….

  9. afastamento, publicado hoje no D.O.
    .
    Portaria do Delegado Geral de Polícia, de 29-12-2015
    Afastando, com fundamento no art. 1º da Resolução SSP-
    180, de 04-08-2008, e nos termos do artigo 70 da Lei Estadual
    10.261, de 28-10-1968, com nova redação dada pelo artigo 6º
    da Lei Complementar 1012, de 05-07-2007, do exercício de
    seu cargo, a partir de 25-12-2015, GISELLE FRANCO SAMPAIO,
    RG 16.343.549/SSP/SP, Escrivã de Polícia de 3ª Classe, Padrão
    I, efetiva, do SQC-III, do Quadro da Secretaria da Segurança
    Pública, lotada na Delegacia Geral de Polícia, classificada e
    em exercício na Corregedoria Geral da Polícia Civil. (Portaria
    DGP-6.132/2015).

  10. Boa Tarde Srs. Minha primeira vez no canal. Sou policial civil há 23 anos. Na última década, venho vendo a decadencia do profissional policial, que mitas vezes é pego envolvido em diversas modalidades de ilícitos. Sejam prudentes, em suas ações, e gestos, para que não caiam em desgraça. Sejam felizes na execução de seu trabalho.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s