Escrivã da Corregedoria presa por tráfico de cocaína , natural quando a própria Corregedoria Geral é suspeita de corrupção 62

Rota prende ex-policial do Denarc e escrivã da Corregepol com dez quilos de pasta de cocaína na zona norte de São Paulo

Uma policial civil, um ex-policial civil e um nigeriano foram presos na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Mário Araújo, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, por envolvimento com tráfico internacional de drogas, segundo a Polícia Militar. Com eles foram encontrados dez tijolos de pasta base cocaína e armamentos.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), grupo de elite da PM, por volta das 16h20. Eles conduziram os policiais a um local onde guardavam a droga, os armamentos e uma grande quantia em dinheiro, conforme apurou o SPTV.
Foram apreendidos, além da pasta base cocaína, um fuzil, uma pistola, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e munição. Não houve confronto. A prisão foi feita em flagrante.
Ainda segundo a PM, a policial civil detida trabalha como escrivã na Corregedoria. Já o ex-policial civil, teria trabalhado no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na Lapa.
Corregedoria suspeita de corrupção
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) a troca do atual corregedor da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, pelo delegado Domingos de Paula Neto. O anúncio acontece em meio a uma investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um suposto esquema de cobrança de propina por parte de agentes da Corregedoria de policiais que estavam na mira do departamento.
A investigação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, que relata que um vídeo gravado por câmeras do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, mostra uma suposta facilitação de fuga de investigadores que seriam presos.

corregedoria

  1. Como disse antes e volto a repetir:

    25% dos Policiais Civis trabalham direito, são honestos, etc, etc, etc
    25% São encostado não fazem nem o básico.
    25% Só querem saber dos seus “bicos”
    25% São Ladrões, Traficantes, corruptos, etc, etc, etc.

    Se tudo comprovar-se, conforme a reportagem cadeia para todos.

  2. EX-POLICIAL é muito diferente de policial, ainda mais quando foi extirpado pela corrupção

  3. Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

  4. Como 90% das detentas, não passa de namorada de traficante que foi expulso da polícia. Por acaso trabalhava na Corró. Se tivesse alguma influência, o P.A. do seu namorado não tinha resultado em Demissão a bem do serviço público.

  5. Enquanto posições de comando e de especializadas forem vendidas, transmitidas pela maçonaria e politicagens, vai ser sempre essa merda. E a PC SP vai ser sempre abalada por escandalos que culminarão em sua extinção.
    E os Policiais capazes e vocacionados estão jogados e mal aproveitados.

  6. PESSOAL !, É COMO COMENTEI ANTERIORMENTE, QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO, DIUTURNAMENTE ESTÁ “ATOLADO” EM “MARACUTAIAS E FALCATRUAS” CONTUMAZES. AGORA PERGUNTO : O QUE É QUE ELES QUEREM QUE O M.P. FAÇA ! SEJA CONIVENTE COM ELES. S.M.J., EU PARTICULARMENTE TIRO O CHAPÉU PARA A AÇÃO DO M.P. MAIS UMA VEZ, S.M.J., CADEIA É PRÓPRIA PARA LADRÕES, TRAFICANTES, E INDEPENDENTE DE QUEM AFRONTE À LEI. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Os honestos que acabam pagando a conta por causa dos bandidos que existem na polícia.

  8. O MP ainda vai fuder você!

    Po meu camarada aí o que você está falando é como querer botar a culpa da Fabíola na saveiro preta do gordinho… Se pegaram polícia fazendo coisa errada pode ser MP, gaeco ou Chapolim colorado. Tem que dar cana mesmo.

  9. Até agora não entendi o que está errado, o MP faz o grampo e pega os caras traficando, e ainda assim quer declarar guerra ao MP? ele vai fuder voce se voce estiver traficando drogas, pagando ou recebendo mensalão. Agora vai trabalhar certinho que voce nunca vai ter problema.

    Grande ROTA orgulho da sociedade paulista, sempre ela limpando essa cidade dos vagabundos, uma pena nao ter mandado para o saco.

  10. Caçando os corruptos, eu não faço nada de errado, estou tranquilo e quero que os corruptos se danem!!

  11. VÊNUS 157 / Dra Pagodeira / Dr Gogo Boy anão / Dr Expulso honestinho coitadinho disse:

    O MP ainda vai fuder você! disse:
    25/12/2015 ÀS 16:40
    Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

    ———————————

    Está com medo filho da puta? Rabo sujo do caralho.

    Se até a corró esta em com o rabo sujo imagine o resto.

  12. VÊNUS 157 / Dra Pagodeira / Dr Gogo Boy anão / Dr Expulso honestinho coitadinho disse:

    Que tal limpar seu rabinho sujo?

  13. 77 PMs FORAM PRESOS POR ASSALTO A BANCOS E CAIXAS ELETRÔNICOS, E O INTERESSANTE É QUE NÃO PRENDERAM NEM 10% DA QUADRILHA FORMADA POR PMs…..QUE TAL A ROTA E O MP VER ISSO MAIS DE PERTO……………..E AS LICITAÇÕES DA PM, DEIXANDO CORONÉIS MILIONÁRIOS…….????????????????

  14. Guerra cada vez mais afiado , que língua , que empáfia , ……que tal vcs deixarem de agir como bandidos comuns!?!?! , justiça foi feita quando estirparam esse língua preta da polícia , arrogante , cagueta profissional

  15. Enquanto isso a eletrônica faz MILHARES de b.o’s diários, sim milhares, e não recebe bônus…

  16. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Toda pessoa que possui um Cargo Público ou uma Carteira Funcional, está mais sujeito às tentações do que um cidadão comum.

    É através dele que as dificuldades ou facilidades acontecem. Seja no âmbito Federal, Estadual ou Municipal.

    Basta apenas que a tentação seja compatível de acordo com o interesse e o caráter de cada um. Mas esquecem-se que é um caminho sem volta.

    Praticar crimes fazendo uso ou usurpando função pública é deveras preocupante. Pressupõe problemas de administração e de gerenciamento e o que deve ser bem pior, a existência de um mau maior. Uma eventual Facção Criminosa!

    Todo homem possui discernimento e capacidade para diferenciar o certo e o errado. É óbvio que tudo vai depender do seu caráter.

    Quando dizem que na Policia existe corrupção. Devo concluir que não somente na Policia, mas também nos outros diferentes segmentos da sociedade brasileira. Vivemos num País onde pelo que se observa, a “Lei de Gerson” impera em todos os sentidos.

    Apenas os mais fracos é que sofrem com tudo isto. Sofrem porque são fracos, pobres e honestos.

    Aos mais espertos dá-se o ônus da dúvida e aos desafortunados, o ônus do prejuízo e do cerceamento da liberdade.

    Lugar de bandido é na cadeia. E cadeia deve ser “cadeia mesmo” sem regalias e sem visitas intimas. O preso tem que sentir que errou e ponto final. Diferentemente do que ocorre hoje!

    Sabe aonde também está um erro grosseiro:

    O bandido vai preso, a família recebe benefícios sem que este “pulha” tenha sequer contribuído com alguma coisa de bom para a sociedade. Isso sim é um cúmulo!

    Bandido rouba, mata, destrói famílias não produz nada lícito e mesmo assim, recebe brios!

    Agora o pior de todos estes é o político. Dependendo de seu Cargo Eletivo ele está sujeito apenas à sua consciência e àqueles que o cercam e o protege, que são os seus amigos de Partido. Ademais meus caros estes somente perdem quando algum herói que tem culhão ou aquilo roxo resolve estas questões.

    Precisamos de sangue novo e gente nova na linha de frente. Pessoas que realmente façam a diferença. Muito deferentes destes que aí se apresentam

    Caronte.

  17. Parabéns ao Ministério Público, tem todo apoio dos policiais civis honestos, só desejo que vocês promotores apontem seus dedos àqueles que realmente tem “culpa no cartório”, sejam cautelosos e procurem evitar injustiças. Digo isto por que muitas vezes vejo-os colocando tudo e todos na mesma panela e fritando geral. Individualizem as condutas ponto a ponto, não é por que há corruptos num determinado distrito que todos que por lá trabalham assim o sejam, pelo contrário, grande parte ainda é composta por profissionais que querem preservar suas profissões e ainda gostam de ser policiais civis. Num mesmo ambiente, ao mesmo tempo, há profissionais comprometidos com a honestidade e outros não, não cometam injustiças.

  18. Roger,

    Uns são presos traficando, outros são grampeados extorquindo; eu sou arrogante e cagueta profissional ?

    De fato, há alguns policiais necessitando rever seus valores éticos !

  19. Eu só nao entendo uma coisa, que ocorre quando em cana da PM: Os presos levaram os mikes até as suas residencias e alí encontraram droga, arma, etc. Quando é mala comum, ainda vai, agora ex e policial na ativa levar prá casa onde será encontrado material ilícito……..se alguém puder, me explique!

  20. Ora, delinquente tem que ir pra cadeia seja PM, PC, ASP, GM, Presidente da República, Mendingo, Garçon, Lixeiro, etc
    Querem por a culpa em quem prendeu?
    Brasil sil sil sil

  21. O MP ainda vai fuder você! e Roger – vermes como vcs entravam nosso plano de carreira e fazem com que a Policia não queira e não precise de greve e reajuste salarial. VÃO SE FODER DESGRAÇADOS!

  22. O MP ainda vai fuder você! disse:
    25/12/2015 ÀS 16:40
    Um passarinho me contou que o ex polícia do DENARC e a escrivã caíram no grampo do GAECO, quando foram tomar um j do nigeriano!!!!! Daí o MP passou o trampo pra ROTA e é isso aí!
    O GAECO usa o Baep ou a ROTA, mas primeiro o p2 dá a cana, depois chamam a ROTA ou Baep!!!!! É sempre o mesmo modus operandi!!!! O MP está nos caçando, é declarado!!!! Pena que 90% dos nossos Delegados abrem as pernas para promotores e entregam nossa instituição de bandeja pra esses vermes!!!! Que tal investigarmos os promotores corruptos e escracha-los na midia??????
    O MP ainda vai fuder você!!!!!!!

    MEU CARO VAMOS DEIXAR O CORPORATIVISMO, A RESPOSTA QUE TENHO PARA TE DAR É A MESMA QUE DEU O
    DR. GUERRA (Que tal vocês deixarem de agir como bandidos comuns ).
    O VERDADEIRO POLICIAL, SEJA CIVIL OU MILITAR, NÃO TEME CORREGEDORIAS, GAECO, E NENHUM ÓRGÃO DESSA NATUREZA, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, QUEM TEM VIDA TRANSPARENTE E HONESTA, NÃO TEME NINGUÉM, SOMENTE OS CRIMINOSOS QUE SÃO COVARDES.
    OS POLICIAIS CIVIS DEVERIA É TER GRATIDÃO AO GAECO E A ROTA NESSA OCORRÊNCIA, É MAIS UM LIXO TRANSVESTIDO DE POLICIAL QUE ESTÁ SAINDO DENTRE OS VERDADEIROS POLICIAIS HONRADOS, COM CERTEZA OS BONS ESTÃO APLAUDINDO ESSA ATITUDE MUITO BEM TRANSCORRIDA, BOA NOITE.

    OBS: ESSA LIXONA PASSARÁ O NATAL TRANCAFIADA, GRAÇAS A DEUS.

  23. QUEM DORME ANDA COM MORCEGOS, AMANHECE DE CABEÇAS PARA BAIXO, UMA VERDADE BEM VERDADEIRA, KKKKKK

  24. Engraçado, o MP Paulista vai pra cima da PC afirma julga e entuja nos policiais. Qual o medo de fazer o mesmo com a cúpula da PM Paulista que rouba descaradamente nas licitações,quadrilhas formadas de arrecadações em SP e por ai vai. Pau que bate em Chico bate em Francisco ou a Leia e arbitrariedade so existe para aqueles que são policiais civis?

  25. Partindo do princípio em que todas as instituições existe corrupção e uma vez que o MP na figura do GAECO tem como atribuicao combater o crime organizado ou qualquer outro tipo de crime, pergunto aos colegas o motivo do MP está EXAUSTIVAMENTE prendendo policiais civis em nosso Estado, muitas vezes sem provas. Vejam o caso do ocorrido na sede do DEIC e o da corregedoria por exemplo! Um indivíduo falar que outro está praticando um ilícito e esta pessoa ser presa sem provas, primeiro prender pra depois investigar essa pessoa é no minimo um absurdo juridico, mas esse é o método do GAECO! Se isso aconteceu com policiais do DEIC, com policiais da corregedoria, qualquer um de nós pode ser preso sem provas!!!! Estou falando de casos recentes, mas existem inúmeros outros que o MP prendeu sem provas, fizeram aquele salseiro na midia de praxe, o policia amarga meses no PEPC numa preventiva e depois consegue um HC no TJ ou STJ! Tem sido rotina isso, não vê quem não quer, visitem o PEPC! Estão usando a prisão preventiva como pena, tem gente que fica 2 anos numa preventiva e os juízes são coniventes devido a força política que o MP possui!!!!
    No caso da escrivã que foi presa pela “incorruptível ROTA” kkkkk, está corretissima a prisao, foi pega cagando e é a cara dela puxar a cana, não estou defendendo ela, apenas não a julgo. E a ROTA não tem crédito nenhum nessa cana, recebeu o trampo na mão só para efetuar a prisão, assim como recebe a maioria dos seus trampos e ai vem uns trouxas aqui dizer que a ROTA investiga, faz e acontece! Kkkk comédia né! Só cola pra quem não é polícia né!!!
    E ao colegas, seja charlie ou mike, que estão me julgando “ladrão”, para né, façam uma reflexao dos seus atos durante sua vida policial, tudo que voces fizeram ou deixaram de fazer e desafio algum pseudo santo vir me dar alguma lição de moral!
    O MP ainda vai fuder você!

  26. Em agosto passado, fui a CORREGEDORIA entregar uns documentos para concurso da ACADEPOL e senti o clima tenso de lá, todo mundo te olhando como um leproso pra ser punido. Espero que com toda essa merda acontecendo, a CORREGEDORIA desça do salto.

  27. O mais interessante disso tudo , e esse blog ser usado para PC e apanhar ficarem se ofendendo , não interessa que rouba mais ou menos, quem mata mais ou menos, temos sim é que sermos corretos e não participar de maracutaias.

    Falando em maracutaia MP etc, o que deu com os tiras que foram denunciados na TV e no MP de terem envolvimento no roubo do banco do Brasil? Lá sim polícias pagaram 1000.000’00 para a corro, e então porque o MP não levanta? Apartamentos em Miami delação premiada materia na TV e ninguém fã nada, ninguém vai preso?

  28. Policiais teriam participado de maior assalto do país

    Há três anos, pelo menos meio bilhão de reais foi roubado de agência do banco Itaú na Avenida Paulista, em São Paulo

  29. ESSA É PRA ELE, SOMENTE PRA ELE:

    TEM GENTE QUE TEM TANTA RAIVA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DE SI MESMO, A RAIVA É TANTA QUE SE POR ACASO JESUS VOLTASSE E ASSUMISSE QUALQUER GESTÃO TAMBÉM SERIA, POR ELE, NOVAMENTE CRUCIFICADO.

    RETIRE TODO ESSE AMARGOR E ESSE ASCO DO SEU CORAÇÃO, POIS ISSO FARÁ MUITO MAL À VOCÊ MESMO.

    DEIXE A REVOLTA DE LADO, EVOLUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Sr O MP ainda vai fuder você! 

    Ouça as vozes das ruas.

    Em qualquer padaria de qualquer bairro o comentário é um só, PC é corrupta e PM é dedo mole. Generalizando todos das duas instituições. Fato que estão fazendo a PP virar instrumento de investigação, no caso do PM ocorre há anos, agora a PC virou a bola da vez. Romão Gomes e PEPC a maioria dos internos estão com PP.
    Há um derrubada no bairro, aparece uma ou duas testemunhas, a mando do tráfico e aponta um PM cana dura, que não aceita o arrego e paaahhh, PP nele. Tipo de denunciantes que nem adianta processar pois não são executáveis juridicamente, ou seja, ganha mas não leva.
    Exemplo o Cel assassinado na ZN, já foram dez PP nos bois de piranha e até agora nada.
    Chacina de Osasco, aberrações jurídicas denunciadas pela própria OAB. O PM é o único cidadão julgado por duas justiça, pede a PP na justiça comum, foi indeferido? Pede na justiça militar, que é líquido e certo.
    Reafirmo, lugar de bandido é na cadeia, é a cara deles. Mas um inocente jamais.
    Finalmente te falo…..MP ainda vai fuder você!

  31. Boa colocação colega Papa Mike!
    São tantas as injustiças cometidas pelo MP, que não mencionei as injustiças contra nossos colegas PM!
    Infelizmente o MP possui muito poder nos dias atuais e nós policiais estamos na bola da vez! Como foi dito pelo colega, os malas estão orientando seus subordinados a delatarem policiais no MP e isso já basta para ser pedido sua preventiva! Qualquer Zé Povinho que falar que vc pediu dinheiro pra ele, seja verdade ou não, já é suficiente para ser pedido uma temporária ou preventiva em seu desfavor!!! Consequência disso, hoje temos uma Polícia acovardada, ninguém quer arriscar seu ganha pão por causa de um mala. O MP conseguiu acabar com a polícia em São Paulo!!!!
    Não quero dizer que todos os atos praticados pelo MP são injustos, muitos estão corretos, como é o caso da escrivã (se for grampo do MP), todavia os índices de condenação do GAECO são irrisórios, pois em sua maioria são eivados de vícios, com conteúdo investigativo pobre devido a só saber trabalhar com grampo, tendo apenas grande apoio da mídia em suas canas. O MP é uma instituição midiática!!!
    O MP ainda vai fuder você!!!!

  32. Engrado quando se prendem policiais de outras departamentos e outras unidades, os seus nomes são esculachados, quando se trabalha lá o nome fica preservado, só para lembrar que nessa mesma semana a corregedoria foi também noticia por um suposto mensalão conforme reportagem do estado.

  33. Eu sou Policial e não tenho rabo preso!!!!! E é parabéns para ROTA sim, ali não tem vez para policial cansando, vai ver a produtividade do Batalhao o numero de presos armas e drogas apreendidas!!! Agora sim lá tambem tem maus policiais.

  34. Sou policial civil e acho lamentável que fatos assim ocorram. Agora, pouco importa se o grampo ou investigação é do gaeco, da p2, da corregedoria ou do chapolim colorado. Policial ladrão tem que se fuder de verde e amarelo mesmo.

  35. Antes trabalhava no DENARC, se for verdade a materia tornou-se corrupta só quando foi para a Corregedoria?, afinal quem e o chefe da CORRO o Diretor ou o Secretario ?

  36. a coisa está ruim demais…
    .
    tem vaca que não reconhece seu bezerro…
    .
    tem padrinho rejeitando afilhado envolvido em atos cinquentões…
    .
    rs rs

  37. PESSOAL !, FALAR DE ESCRIVÃ, LEMBREI-ME DE UMA “CAGADA” QUE COMETI EM 2002. NAQUELE ANO EU CHEFIAVA O CARTÓRIO DO 77 D.P/SANTA CECÍLIA, TENDO COMO “TITO”, O EXCELENTÍSSIMO SR. DR. SÉRGIO MARCOS ROQUE. ACONTECE QUE RECEBEMOS DA ACADEMIA DUAS PÉROLAS, OU SEJAM DOIS ESCRIVÃES UM RAPAZ E UMA MOÇA, A QUAL POSTERIORMENTE S.M.J., APELIDARAM DE “ESCRIVÃ DA CALCINHA”. ESTA EX-COLEGA ERA JOVEM ENTRE 19/20 ANOS, PROBA, INTELIGENTE E MUITO COMPETENTE. EM CERTO DIA ME LIGA DO 4.D.P/CONSOLAÇÃO O RAPAZ DA CUECA, OUTRO VELHO E CONHECIDO AMIGO, O QUAL NA ÉPOCA JÁ ERA CLASSE ESPECIAL. ACONTECE QUE O RAPAZ DA CUECA ESTA PARA TOMAR AQUELA “RIPA”, QUANDO ESSE “BESTALHÃO”, TERMINOU EM ACEITAR A PERMUTA DA MOÇA DA CALCINHA PELO RAPAZ DA CUECA. RAPAZ ! SE ARREPENDIMENTO MATASSE, EU ESTARIA MORTO HOJE. ACONTECE QUE LOGO A SEGUIR O RAPAZ DA CUECA “ZARPOU”, QUANDO INCONTINENTI, ME DESCULPEI COM O DR. TITULAR. DESVENDANDO O MISTÉRIO, A MOÇA DA CALCINHA, E A MESMA EX-COLEGA VANESSA AQUELA QUE OS “CANALHAS” FIZERAM AQUELA PATIFARIA LÁ NO 25 D.P. E O RAPAZ DA CUECA TRATA-SE DE MEU COLEGA, HOJE APOSENTADO O FAMOSO ” JOÃO DA CUECA”, NOSSO JOÃO CARLOS FERRAUDO. DR. SÉRGIO ! PERDÃO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    OU SEJAM DOIS COLEGAS, UMA MOÇA COMO

  38. João, passou o natal e o senhor ainda continua defendo o indefensável. Não sabe que os fatos no caso em tela resistem a qualquer argumento? Qual o limite do seus idealismo cego, João? Síndrome de Estocolmo? E a sua reputação? Você é um homem bom, João!

  39. Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, menininha quando dorme põe a mão no coração…. Passar bem!

  40. É ISSO AI…
    .
    ONDE MANDAVA O ” CINQUENTÃO “…
    .
    PARECE QUE POUCA GENTE NAO METIA A MÃO…
    .
    RS

  41. O problema é o seguinte: Tráfico ou concussão? Classificação diferente, pena diferente. Ninguém deve pagar por aquilo que não fez!!!!!

  42. Nao defendo o indefensável, simplesmente analiso os fatos friamente, não sou levado por magoas ,rancor, corporativismo, ou qualquer outro motivo, simplesmente quero os fatos claros ademais todos são inocentes ate sentença judicial transitada em julgado. Mas tenho horror de falsos moralistas ou críticos anônimos e o bom julgador por si se julga.

  43. Joao Alkimin , meu caro, eu concordo plenamente com vc, só faço algumas ressalvas, quanto a citação de falsos moralistas, você é uma pessoa que em regra não tem chefe, não tem problemas em descrever a verdade, a sua declaração dos fatos sendo verídicos jamais poderá te fazer algum mal, você demonstra ter responsabilidade com a verdade, dói onde doer, sem contar os direitos constitucionais de expressão, mas nem todos podem exercerem essa mesma liberdade de expressão de expor á público a verdade, caso típico do administrador deste blog, por reeditar algo que outra fonte de jornalismo já havia colocado na mídia, pagou um preço altíssimo ( demissão do cargo efetivo de Delegado de policia), se não fosse o direito do anonimato deste espaço, algo típico do que aconteceu com o guerra já teria acontecido com muitos por aqui, boa tarde.

  44. Estranho, tem gente metendo pau no trabalho da Rota; Acontece que quando a Rota troca tiro e mata bandido e vão em cana é porque é polícia bandida, polícia assassina, polícia não sei o que lá. Essa escrivã foi pega traficando. Negooo!!!! Pau que dá em chico dá em francisco, ok?! Não vem querer questionar o trampo dos caras, não! Caiu a casa!!!

  45. SE ESSA ESCRIVÃ ESTAVA CONDUZINDO DROGA.
    ELA NÃO PASSA DE UMA TRAFICANTE….

    NÃO CONSIDERO A MAIS COMO UMA COLEGA…..

    POLICIA É POLICIA . BANDIDO É BANDIDO…

    É É UMA EX COLEGA.

    AGORA OS AMIGOS DELA SÃO OS TRAFICANTES.

  46. SOU POLICIAL CIVIL A MAIS DE 25 ANOS.

    e não to nem ai, independente do cara ser civil ou militar, eu quero é que eles se fodam, se forem pegos , aliados
    a malandragem…..

    pra mim policial que agem assim, são ums putas de uns safados e perigosos.,
    pois estaremos com o inimigo ao nosso lado e,,,,, vendidos………………..

    malditos assim tem que ser esculachados em praça pública.

  47. SENHORES LEITORES, QUE FIQUEM BEM CLARO A MINHA OPINIÃO, PARA MIM POLICIA SEJA PM, PC, PF, PRF, DAS FORÇAS ARMADAS, GCN SÃO SINÔNIMO DE PESSOA HONESTA, PESSOA QUE TEM UMA VIDA ÍNTEGRA, PESSOA PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA, PESSOA QUE CAMINHA LADO A LADO COM AS LEIS, E AS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS POLICIAIS, PORÉM FAZ OPOSTO DO DESCRITO ACIMA, NÃO PODEM SER CONSIDERADO COMO UM PARCEIRO, UM IRMÃO, MAS UM FORA DA LEI, UMA PESSOA QUE NÃO MERECE A NOSSA CONSIDERAÇÃO, POIS ESSE TIPO, MAIS DIA MENOS DIAS, VAI ARRUMAR PROBLEMAS, E VC ESTANDO JUNTO, COM CERTEZA OS PROBLEMAS SERÃO COMPARTILHADO.
    POLICIA É POLICIA, BANDIDO É BANDIDO, POLICIA QUE TEM ATITUDE DE POLICIA É POLICIA, POLICIA QUE TEM ATITUDE DE BANDIDO É BANDIDO, E AMBOS DEVEM SEREM TRATADOS COMO TAL.

  48. Parabéns a polícia militar.Deveriam ter matado esses PC lixos correndo com o crime.Lugar de bandido é na cadeia e policial civil traficando é morto.A vagabunda da Escrivã luxo,vadia.Essa polícia civil deveria ser extinta.toda corrompida …o crime organizado agradece a existência dela.Um policial civil que se preze deveria pedir exoneração e arrumar um emprego digno.Pq pra mim,quem está dentro do ssa podridão é podre TB.99% da PC são lixos.qual a diferença do PCC e a polícia civil?um tem uma funcional e uma arma autorizada.o PCC ainda é mais étic.

  49. Quero que os corruptos se explodam.

    Por causa desses lixos que não ganho salário decente.

  50. Analisando friamente…se a polícia fosse uma empresa particular já teria falido faz tempo…

  51. Falido nada…isso aqui dá muito lucro. Veja só como é a briga pelos cargos de direção.
    Se estivesse falida não tinha aposentado pela expulsoria querendo voltar.

    XUPACABRA disse:
    28/12/2015 ÀS 23:18
    Analisando friamente…se a polícia fosse uma empresa particular já teria falido faz tempo…

  52. lauro, faz um favor vai se deliciar praticando o fellatio in ore que é a sua praia, do contrário vc corre o risco de engasgar com tanta merda que passa pelo seu penico cerebral.

  53. policial quando vira bandido deixa de ser policial..independente de ter a carteira ainda…….

  54. afastamento, publicado hoje no D.O.
    .
    Portaria do Delegado Geral de Polícia, de 29-12-2015
    Afastando, com fundamento no art. 1º da Resolução SSP-
    180, de 04-08-2008, e nos termos do artigo 70 da Lei Estadual
    10.261, de 28-10-1968, com nova redação dada pelo artigo 6º
    da Lei Complementar 1012, de 05-07-2007, do exercício de
    seu cargo, a partir de 25-12-2015, GISELLE FRANCO SAMPAIO,
    RG 16.343.549/SSP/SP, Escrivã de Polícia de 3ª Classe, Padrão
    I, efetiva, do SQC-III, do Quadro da Secretaria da Segurança
    Pública, lotada na Delegacia Geral de Polícia, classificada e
    em exercício na Corregedoria Geral da Polícia Civil. (Portaria
    DGP-6.132/2015).

  55. Boa Tarde Srs. Minha primeira vez no canal. Sou policial civil há 23 anos. Na última década, venho vendo a decadencia do profissional policial, que mitas vezes é pego envolvido em diversas modalidades de ilícitos. Sejam prudentes, em suas ações, e gestos, para que não caiam em desgraça. Sejam felizes na execução de seu trabalho.

Os comentários estão desativados.