1. I
    É a P C… Tem muito policial defenestrado por aí… Não precisa nem sofrer um acidente… Basta ter um câncer, não conseguir aposentar-se por doença grave e ser “readaptado”… Aliás ser readaptado seja por doença grave ou por submeter-se a tratamento psiquiátrico equivalne a ser “jogado no lixo”… Não importa quantas canas você deu ou quanto já trabalhou…. Defenestrado… Jogado pela janela…

  2. Fica a pergunta: Se trabalhou 23 anos não se aposentou por qual motivo??

  3. Ele podia procurar o MP e fazer uma delação premiada, confessando os crimes da quadrilha da qual fazia parte… Só tá de mimimi porque perdeu a cadeira e o recolha!

  4. GENTE, ME DESCULPEM ! MAIS ELE É FUNCIONÁRIO DO ESTADO E NÃO DO “MAJURA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  5. A parte dele foi redividida, a fila andou. Ele esta sem salário ? .

    Quando ele era chefe dava algum para seus subordinados ?

  6. Entra chefe, sai chefe, chefe vai preso e só ficam cada vez mais filhas da puta.
    Não concedem nem sequer os direitos trabalhistas e condições mínimas de trabalho, que são obrigatórios, quem dirá algum.

  7. Perdeu a cadeira, não o emprego.
    Em empresa privada é a mesma coisa, porém na PC a chefia tem uma importância inimaginável, se a cadeira de chefe fosse apenas a receber exclusivamente o que manda a Lei e nada mais, queria ver quem irira abraçar a causa.
    O Policial lamenta a perda da cadeira e nada mais!
    Para os não trouxas, é mais do que claro.
    Será que o Policial era justo nas escalas de serviço e nas missões que pagava aos subordinados ?
    Será que sempre apoiou as reclamações justas por excesso de trabalho, condições e injustiças na hierarquia ?
    Será ?
    Se continuasse com a cadeira poderia ter perdido as duas pernas e braços que estaria tudo bem, mas perdeu o que mais lhe faz falta : a cadeira que não é a de rodas…..
    Tudo igual…..

  8. Na Polícia Civil você tem serventia enquanto é útil para agradar chefes e delegados. Se sofrer acidente, problemas de saúde, familiar. você que se dane, se vira sozinho. Por isso não vale a pena sacrificar suas férias e licença prêmio. A instituição não merece seu sacrifício e a população muito menos, o povo paulista está satisfeito com a segurança Pública que tem por isso há mais de 20 anos eles votam no PSDB de Alckimin, Serra e etc. A história deste colega mostra isso, portanto valorize sua saúde, sua família, seus estudos.

  9. Tem gente que acredita em cada uma… Esse zé mané que reclama de ter sido esquecido, só ta de chororô porque perdeu a cadeira e o arrego… E ignora o tempo que não aparecia na delegacia, recebia frequência o arrego, mas não estava afastado legalmente! É um pulha!

  10. Agora ele vai ser mais um desgostoso da vida que passará a ficar o dia todo postando nesse blog. Aliás, isso aqui parece a caverna de Adulão.

  11. Pelo que deu pra entender o colega se recuperou de seus ferimentos. Graças a Deus não é? Agora precisa recuperar a dignidade e parar de mimimi por que perdeu a macia cadeira…. Acorda policial, deve ser alguma intervenção divina. Daqui a pouco cai a casa do pessoal e você já não está mais lá. Melhor assim.

  12. GENTE !, NESSA “PULIÇA” JÁ VÍ E OUVI COISAS QUE ATÉ DEUS DESCONFIA. HÁ ANOS LA NO 7 D.P/LAPA, ONDE ERA O TITULAR O FALECIDO DR. WANDER JOSÉ MAIA, TINHA UM CARCEREIRO ALOPRADO, O QUAL EM CERTA OCASIÃO, COM O PRETEXTO DE EVITAR FUGAS DE PRESOS, RESOLVEU FAZER UMA ” MANDINGA”, ELE FAZENDO USO DE PÓLVORA, FEZ UM CIRCULO, POSICIONOU-SE NO INTERIOR DO CIRCULO E ATO CONTÍNUO ATEOU FOGO NA PÓLVORA, OCORRE QUE COM AS CHAMAS ELE FICOU TODO CHAMUSCADO COM AS QUEIMADURAS RECEBIDAS. O CARA ERA LOUCO OU NÃO !. ETÁ FAHAT ! QUER AJUDA AÍ Ó !…

  13. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Se estás raivoso porque aconteceu “fatalidades” na sua vida, não fique!

    Se estás triste porque todo seu empenho e dedicação nestes anos não foi reconhecido, não fique!

    Se estás amargurado porque seu Chefe direto ou dileto te esqueceu ou te abandonou, não fique!

    Afinal! Somos o que somos! Uns se achando mais perfeitos que outros! No fundo no fundo somos todos iguais! Ninguém é melhor que ninguém!

    Apenas uns ou outros se “acham”. Isto não quer dizer necessariamente que “estes” tenham sido de fato os escolhidos. Indubitavelmente meu caro, cheira mais um caso de foro intimo!

    Seja você e desempenhe seu serviço com dignidade e respeito.

    Tem certas “cadeiras” que fazem o sujeito perder a auto estima e por conseguinte o respeito ao próximo. Sem contar que externa fielmente cada interior.

    Se “cadeira” fosse de fato sinônimo de poder “muitos” se achariam os donos do mundo.

    O que importa realmente nesta vida é saber que o trabalho foi realizado condignamente e que poderás repousar a cabeça num travesseiro sem que se sinta amedrontado ou pego de surpresa pelo barulho da sirene de uma ambulância.

    Caronte.

  14. SR. CARONTE, BOM DIA !, PARABÉNS PELO EXPOSTO. NO ÚLTIMO DIA 02 DE NOVEMBRO, DIA DE FINADOS, FUI ASSISTIR À MISSA DAS 07:00 QUE FOI REZADA PELO BISPO DE SÃO MIGUEL PAULISTA, NO INTERIOR DO CEMITÉRIO DA SAUDADE, CUJO ALTAR FOI MONTADO POR ENTRE OS TÚMULOS. ACONTECE QUE QUANDO DO SERMÃO DO BISPO, ELE DISSE QUE NÃO ADIANTA NÓS RECEBERMOS OU DARMOS PROCURAÇÕES PARA ALGUÉM FALECER NO LUGAR UM DO OUTRO, E APONTANDO PARA OS TÚMULOS DIZIA AINDA, DESSA TERRA NADA LEVAREMOS E, NÃO ADIANTA QUERERMOS ALUGAR OU COMPRAR UMA CARRETA PARA LEVARMOS BENS MATERIAIS, POIS DEPENDENDO DA MORTE, NEM O CORPO CABERÁ NO CAIXÃO. UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  15. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Tem gente que dá dinheiro pra Pastor ou Padre achando que garantirá uma cadeira no céu;

    Tem gente que acha que vai morrer e levar tudo que abiscoitou desta pra melhor;

    Tem gente que faz promessas, usa patuá no bolso ou na carteira, mas só lembra mesmo de pagar a dívida com o Santo quando vai preso;

    Tem Pastor ou Padre que promete mais que político, mas na verdade estes são os piores, pois além de mentirem mais que os outros, fazem lobotomia nos desafortunados e ainda assim não contentes, fazem uso indevido do nome de outrem e têm a petulância de afirmarem “Que Deus lhe pague em dobro”; e,

    Agora! O pior de todos são aqueles que nunca vêm nada, não sabem de nada e não falam nada e ainda por cima se escondem por detrás de uma Bíblia, mas na hora “H” viram o Capeta!

    Caronte.

  16. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Tem gente que acha que dinheiro compra cadeira no céu;

    Tem gente que acha que usar patuá no bolso lhe protegerá de todos os males;

    Tem gente que acredita que o Pastor ou o Padre são os legítimos representantes de Deus na Terra;

    Tem gente que engana os outros e ainda assim atestam veementemente que Deus lhe retribuirá tudo em dobro;

    Tem gente que acha que virar homem bomba obterá como recompensa, vinte mulheres virgens do outro lado;

    Tem gente que mente diuturnamente e que até ele acaba acreditando na própria mentira;

    Tem gente que não vê nada, não ouve nada e não fala nada, mas assim mesmo exige a sua cota à título de “cala boca”;

    Tem gente que discursa e ao mesmo tempo procura bunda de anjinhos no céu; e,

    Tem gente que ao sair de casa passa a mão na cabeça dos filhos e diz descaradamente: “Papai vai trabalhar…”.

    Caronte.

  17. CHORA, CHORA, CHORA
    INVESTIGADOR CHEFE POR QUINZE ANOS, NUNCA RECLAMOU DE SALÁRIO, NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO NA GREVE 2008.
    AGORA QUE TOMOU UM BONDE O ARREGO DIMINUI, ESTÁ VIVENDO COM O PRÓPRIO SALÁRIO, FALA MAL DO DELEGADO.
    ESTA QUERENDO UMA CADEIRA, ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA E PEDE SUA PARTE $$$$$$$$$$$$$$$.
    ISTO É UMA PROVA QUE A POLÍCIA CIVIL ACABOU, ACABOU É O FIM.

  18. SR. escribasempreatento” !, CONCORDO COM O VOSSO EXPOSTO. POIS EU QUANDO NA ATIVA, QUANDO CERTO JAMAIS LEVEI DESAFORO PRA CASA. LEMBRO-ME QUE EM 1993 EU TRABALHAVA NUM CARTÓRIO DA CHEFIA DO 15 D.P/ITAIM BIBI, DELEGACIA QUE NA ÉPOCA E S..M.J., ATÉ HOJE CONSIDERADA UMA DAS “TOPS” DA CAPITAL, QUANDO UM CHEFE DE “TIRAS” VEIO QUERER “MANDAR” NO MEU CARTÓRIO. OCORRE QUE DEI-LHE UMA LIÇÃO DE MORAL, MANDANDO-O IR “CANTAR DE GALO” LÁ NA CHEFIA DELE. O INDIGITADO NÃO CONTENTANDO-SE, FOI “FAZER” MINHA CAVEIRA PERANTE O OMISSO DO DEL.POL. TITULAR, HOJE FALECIDO. SABE O QUE ACONTECEU !, LEVEI AQUELA “RIPA” LÁ PARA O D.P. CIRCUNDADO POR UMA FAVELA, LÁ NAS PROXIMIDADES DA USP. DE CORAÇÃO !, ATÉ HOJE NÃO ME ARREPENDO DA MINHA ATITUDE. AGORA QUEM SABE ESSE INDIGITADO LOGO MAIS NÃO PAGARÁ PELO MAU QUE ELE COMETEU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  19. PESSOAL !, ESSE COLEGA QUE ME DESCULPE, MAIS S.M.J., ELE TEM MAIS É QUE IR CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE. COMO COMENTEI ANTERIORMENTE CUMPRI 38 PORTARIAS. UMA DELAS FOI NA ANTIGA SECCIONAL SUL, ONDE EU SIMPLESMENTE ERA O CHEFE DOS ESCRIVÃES. ACONTECE QUE EM VIRTUDE DE CERTOS “NEGUINHOS ESPERTOS “, NÃO TITUBEEI EM ABDICAR DA CADEIRA E “FUI” CHEFIAR UM D.P. AGORA, ARREPENDIMENTO !, JAMAIS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  20. GENTE !, O POLICIAL VERDADEIRO TEM QUE SE CONSCIENTIZAR DE QUE PARA GALGAR UM CARGO DE CHEFIA, ELE TEM QUE SER, PROBO, TRABALHADOR E ACIMA DE TUDO COMPETENTE. NO MEU CASO NO PERÍODO DE 1991 À 2007, CHEGUEI A CHEFIAR SECCIONAL E VÁRIOS DISTRITOS E, COM UM DETALHE, JAMAIS PEDI OU IMPLOREI PARA EXERCE ESSA FUNÇÃO DE CHEFIA COM NENHUM “MAJURA”. LEMBRO-ME QUE NA ÚLTIMA CHEFIA, O PRÓPRIO TITULAR ME TELEFONOU E CONVIDOU PARA CHEFIAR, MAIS SÓ QUE NÃO DUREI NEM UM MÊS COMO CHEFE, SABEM PORQUE ! PORQUE OS “ESPERTINHOS” QUERIAM ME DAR UM “PASSA MOLEQUE”. DE CORAÇÃO !, MANDEI QUE SOCASSEM A CHEFIA NO OLHO DO “C” E SAI ANDANDO. APÓS AQUELA DATA, NEM DA MINHA CASA SOU CHEFE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. Snif, snif, snif…….estou em lagrimas, tadinho, foi esquecido, quer reconhecimento, que sabe uma medalha?
    Eu já ao contrário do tirão da reportagem o que eu mais quero é ser esquecido.
    Por favor me esqueçam, principalmente nos seguintes casos:
    Rondas.
    Audiência de custódia.
    Levar menor para a fundação casa.
    Solenidades para entrega de VTRs.
    Produção, para segurar a cadeira de alguém.
    Reforço de “patrulhamento” em área onde eu nada tenho haver.
    Escolta de preso.
    Levar oficios no IC, buscar laudos, levar e buscar legitimação, OS com cota do MP, tudo isto com urgência por alguém deixou de fazer a sua obrigação em tempo.
    E principalmente esqueçam de mim quando estou no plantão para fazer BO para arredondar a vida de alguém que é SEU amigão.

  22. É O QUE ACONTECE COM MUITOS PULIÇAS……

    o salario do cara é xix..( merreca) .mas ele nem mexe no salario….tem outros dividendos..tem um padrão de vida não condizente ao seu salario……

    o cara nem tira férias…. nem LPs…… nem fica doente…. nem caganeira da nestes puliças….não falta….
    acompanham de perto os seus lucros ( dividendos )…….

    quando acontece, de ele ter que ficar ausente da cadeira… outro vem e assume o lugar dele….
    só que depois o novato não larga a teta , nem morto……….

    ai o enciumado fica com invejinha do atual.
    vai ter que se virar com o esquecido salario….. ira acordar……ficara revoltadinho…….
    esperando uma vaga na luta ( pra reconquistar dividendos )

    —- o melhor a esta policial a se fazer é , ver se ja tem 30 anos de contribuição . e pular fora…

    pois o MP tem investigação a dar com pau,, gravações , vídeos… ee caraio a quatro…
    saia enquanto é tempo….

    e pensar sabiamente….

    que nem tudo é como a gente quer…..
    hoje estou la em cima , amanha poderei estar aqui embaixo..

    e o mais importante na vida ….

    nem tudo é dinheiro…..
    amo tudo que tenho….
    mas não tenho tudo que amo…….

    — e não se esqueça , que este policial tem agora uma coisa muito perseguida, por todos,
    mas poucos dão valor…

    –ELE TEM A PERSEGUIDA , L I B E R D A D E ..

    APROVEITE A……………………..

    — SE APOSENTA E VAI ADVOGAR………………………………

  23. Otário daquele que pensa que tem amigos na polícia, eu durante anos de trabalho policial nunca me encostei em ninguém, nunca pedi nada prá ninguém, nunca acompanhei alguém, e nunca esperei nada de ninguém. E sou feliz assim!

  24. este chorão tem que ver que na policia civil existem somente duas carreiras.

    1= delegados.
    2= restopols.

    o policia chorão tem que ver que agora ele faz parte do restopol.
    e tem que se acostumar a viver com o salario.

    e pare de chorar como um marica.

    fique só na lembrança , que um dia tu foi chefe, mas hoje não…
    acorda maninho…. como tu tem vários policiais assim….foram chefes , hoje é nada mais que um restopol.

    kikiki e se acostume a viver de merreca. a mina secou.

    não entre em depressão tá ????????????????????????? kikikikiki

  25. SR. ” mais um pro time dos restopols” ! ME DESCULPE ESSE COLEGA, ELE TEM MAIS É QUE ” DEITAR E CHORAR”. ESSE TIPO DE “PULIÇA” ENCONTREI E TRABALHEI COM UM “MONTÃO”. LÓGICO QUE EXISTIRAM MUITAS EXCEÇÕES, POIS NÃO QUESTIONANDO OS ATUAIS POLICIAIS DA ATIVA, MESMO PORQUE JÁ ESTOU NA INATIVIDADE HÁ APROXIMADAMENTE 06 ANOS, GOSTARIA DE SABER DE ALGUM “ENTENDIDO” SE EU JÁ ESTARIA “BLINDADO”. POIS QUE EU SAIBA A ÚNICA “PEPA” QUE IRIA RETROAGIR SERIA UM EVENTUAL HOMICÍDIO QUANDO NA ATIVA, POIS A PRESCRIÇÃO SÃO 20 ANOS. MAIS QUANDO NA ATIVA S.M.J., SÓ MATEI AQUELES “PERNILONGOS” QUE ME “ATAZANAVA” A NOITE INTEIRA QUANDO DOS PLANTÕES TENEBROSOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  26. Parece um que tinha aqui na zona leste mais precisamente na área da 7ª Seccional,não aceitava nada a não ser a posição de chefe dos investigadores,resultado não aparecia pra trabalhar,ganhava presença onde estava,até que um Delegado de culhão assumiu o local onde ele estava lotado e recolheu ele pra Sede da Seccional,e ai…..ele pediu aposentadoria!!

  27. To com 51 e ainda trabalho.o meu amigo com 52 ainda da pra fazer muita coisa,ou aposenta!!

  28. SR. ” Voo da Tam ” !, ME DESCULPE, MAIS ISSO QUE O SENHOR COMENTOU ACIMA É “CAFÉ PEQUENO”. MEU AMIGO, HÁ ANOS TRABALHEI NUMA DELEGACIA LÁ DA ZONA OESTE, PROXIMIDADES DOS “BAMBIS”, ONDE UM ” MOTOROLA”, HOJE AGENTE POLICIAL MANDAVA MAIS DO QUE O PRÓPRIO DELEGADO TITULAR ACONTECE QUE UM “INEXISTENTE” DE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA TEVE A PACHORRA DE ASSUMIR A CHEFIA DE DIREITO EM DETRIMENTO DO CANALHA DO “MOTOROLA”, O QUAL MANDAVA E DESMANDAVA EM TODOS. MAIS SÓ COM UM DETALHE, MENOS NO CARTÓRIO DO VERDADEIRO J.B. GENTE ! ETÁ NAVIOS NEGREIROS ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  29. JOÃO BREJEIRO. disse:
    26/12/2015 ÀS 6:41
    GENTE !, NESSA “PULIÇA” JÁ VÍ E OUVI COISAS QUE ATÉ DEUS DESCONFIA. HÁ ANOS LA NO 7 D.P/LAPA, ONDE ERA O TITULAR O FALECIDO DR. WANDER JOSÉ MAIA, TINHA UM CARCEREIRO ALOPRADO, O QUAL EM CERTA OCASIÃO, COM O PRETEXTO DE EVITAR FUGAS DE PRESOS, RESOLVEU FAZER UMA ” MANDINGA”, ELE FAZENDO USO DE PÓLVORA, FEZ UM CIRCULO, POSICIONOU-SE NO INTERIOR DO CIRCULO E ATO CONTÍNUO ATEOU FOGO NA PÓLVORA, OCORRE QUE COM AS CHAMAS ELE FICOU TODO CHAMUSCADO COM AS QUEIMADURAS RECEBIDAS. O CARA ERA LOUCO OU NÃO !. ETÁ FAHAT ! QUER AJUDA AÍ Ó !…

    =======================================================

    kikikikikikiki—————esta foi demais kikikikikikikikikikiki

  30. caronte disse:
    26/12/2015 ÀS 9:47
    Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Tem gente que dá dinheiro pra Pastor ou Padre achando que garantirá uma cadeira no céu;

    Tem gente que acha que vai morrer e levar tudo que abiscoitou desta pra melhor;

    Tem gente que faz promessas, usa patuá no bolso ou na carteira, mas só lembra mesmo de pagar a dívida com o Santo quando vai preso;

    Tem Pastor ou Padre que promete mais que político, mas na verdade estes são os piores, pois além de mentirem mais que os outros, fazem lobotomia nos desafortunados e ainda assim não contentes, fazem uso indevido do nome de outrem e têm a petulância de afirmarem “Que Deus lhe pague em dobro”; e,

    Agora! O pior de todos são aqueles que nunca vêm nada, não sabem de nada e não falam nada e ainda por cima se escondem por detrás de uma Bíblia, mas na hora “H” viram o Capeta!

    Caronte.

    ======================================

    sera que estes super policias que lutam bravamente para ficar até os 75 anos. pensam que embaixo nos 7 palmos da pra gastar o dinheiro por eles $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    kikikikikiki…..

  31. o cara que ta choramingando hoje , é o mesmo que fez muitos subordinados chorar antes.

    pra mim o negócio e´curto e grosso.

    chefe é como esposa , é tudo igual …. só muda o nome e cpf………………….

  32. não vejo motivo pra me comover, ref ao policial chorão.
    todos os policiais civis de são paulo sabe o real motivo da choradeira deste policial.

  33. Era chique no último, ia pra Miami, filhos em escola paga, apartamento acarpetado e arcondicionado, tomava banho em banheira com leite com leite de cabra. Acabou o money, entrou em desespero! disse:

    Perdeu o tchuli que lhe dava condição de vida com apartamento acarpetado e arcondicionado, entrou em desespero!

  34. Era chique no último, ia pra Miami, filhos em escola paga, apartamento acarpetado e arcondicionado, tomava banho com leite de cabra. Acabou o money, entrou em desespero! disse:

    Foi para a roça, perdeu a carroça!

  35. Era chique no último, ia pra Miami, filhos em escola paga, apartamento acarpetado e arcondicionado, tomava banho com leite de cabra. Acabou o money, entrou em desespero! disse:

    Quantos banhos, passadas para trás, fantasmas, escalas escravizadoras desse filho da puta! Onde foi parar a arrogância dele agora. Colocou o rabinho entre as pernas e cuspiu no prato que comeu. O tradicionalíssimo chefe lixo da Polícia Civil de São Paulo!

  36. SR. FREIRE !, O NARRADO NÃO É ESTORIA NÃO, POIS S.M.J., O NOSSO AMIGO E UM DOS MELHORES CARCEREIROS QUE A “PULIÇA” TEVE ATÉ ENTÃO, AINDA ESTÁ NA ATIVA. MAIS ACONTECE QUE JAMAIS ELE IRÁ FAZER OUTRA “TRAVESSURA” DESSA, MESMO PORQUE NÃO EXISTEM MAIS CADEIAS EM DELEGACIAS DE POLÍCIA. GRANDE FARAH UM ABRAÇÃO DO SEU AMIGÃO TRAVOL… TÃO.!. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  37. me desculpem mas toda historia tem dois lados,…a que a parte ofendida conta e a real…..a verdade eh que ele ainda era chefe do terceiro dp e sinceramente ja sem pique para manter a chefia,,,,,na gestao marta rocha ele foi tirado da chefia e ficou de boa sem fazer nada para se cuidar…. todos nos que trabalhamos em chefia sabemos a doideira que eh..infelizmente ele nao tem mais condiçoes fisicas de ser chefe.

  38. Esse cara sempre foi um chefe de merda, maldito!Odiado por todos investigadores de Diadema, só chor agora por cauda do jotinha do mês. Dono de chácara, prédio …. e sei lá mais o quê. Se voltar como chefe todos pediram recolha…

  39. QUE FALTA FAZ UMA CHEFIA E UMA CADEIRA ???????? E COM RELAÇÃO A TRABALHAR NA DELEGACIA DO IDOSO QUEM DISSE QUE NAO TEM SERVIÇO NESTA DELEGACIA ?? TA VENDO COMO A JUSTIÇA DIVINA FUNCIONA

  40. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “Freire”

    Estes que pretendem fazer uso da função até os setenta e cinco anos, infelizmente, ao que parece e smj, fazem parte daquela turma que não podem viver sem seus puxa sacos a tira colo e que precisam diariamente de combustível para o ego.

    Se aposentarem, fatalmente nada mais terão ou serão. Seguramente também, ele só é respeitado no seu convívio, social ou profissional, porque ocupa um cargo de destaque.

    Certamente este seja o motivo. Ninguém gosta de se sentir um estorvo ou um peso morto. Principalmente estes que tiveram às mãos, mesmo num curto espaço de tempo, o “poder” de controlar muitos, mesmo que “estes” muitos também, indiretamente e ardilosamente falando o usasse para outros fins também. Em certos níveis da sociedade as pessoas se toleram não porque é ou não “gente boa”. Mais porque podem servirem de trampolim ou escada para se destacarem dos demais!

    Eu por exemplo, não vejo a hora de me aposentar, pegar a esposa e curtir o resto das nossas vidas. Quero fazer do pouco que talvez me reste, praticando uma vida sadia longe destes fuinhas pobres de espírito.

    Caronte.

  41. meu comparsa carcereiro tem 62 e ainda trabalha na fileira para de reclamar chorão…perdeu a boiada só isso…aprendeu tarde que a polícia é uma roda gigante um dia ta lá em cima outro dia ta lá embaixo…

  42. ARABE – ACHO ENGRAÇADO ESSE INVESTIGADOR TEM UM PREDIO INTEIRO, SITIO BELÍSSIMO EM IBÚNA, ANDA DE SANTA FÉ COM UM SALÁRIO DE 6000 REAIS, VAMOS NOMEA LO MINISTRO DA ECONOMIA.

  43. Gente entenda, que a traiçao do Majura, esta doendo na parte mais sensivel do chefe de investigação. Acredito que ele pelo seu mérito, deveria voltar a chefiar uma delegacia, como Idoso, DDM ou de crimes contra intolerançia. Ja que é um cargo de chefe que ele quer.

Os comentários estão desativados.