1. Oras bolas…pra abrir licitação para comprar novas!! E ajudar a ONG (Onde Nois Ganha). Esse país não tem mais jeito!!!

  2. amigo porque em vez de ficar falando merda vc não vai no MP Gaeco e prova tudo isso, igual aqui no site, falam a anos de ::::::: RECOLHA LOJAS DE MOTO NO CENTRO NA GUAIANASES, GALERIA PAJE DENARC, DEIC, ACERTOS EM SHOPPINGS DA PAULISTA, SANTA IFIGENIA, EMPRESAS DE PLANO DE SAUDE ESTELIO, LOJAS DE CARRO, DESMANCHES. PUTEIROS MAQUININHAS BINGOS, ENFIM, QUEM NÃO SABE DE TUDO ISSO, ??? ,MAIS QUEM TEM CULÃO DE IR NO MP E DENUCIAR. O QUE VCS ESTÃO FAZENDO E ENCHENDO O SITE DE CLICKS E VALORIZANDO QUEM ESTA AJUDANDO A DESTRUIR A IMAGEM DA POLICIA;

    POIS O MODERADOR DESSE SITE TINHA QUE FILTRAR CERTAS COISAS É ASSIM QUE INTENDO, COLOCAR QUE O CONTEUDO E DE RESPONSA DO COMENTARISTA, E O MESMO QUE FALAR QUE O DONO DO PUTEIRO COM QUARTO NÃO E CRIMINOSO E QUEM É CRIMINOSO E O CLIENTE TENDEU.
    PARA DE PUTARIA E VAMOS LUTAR POR SALARIO

  3. Bom dia!

    Senhoras e Senhores

    Partindo do pressuposto que o governo determina que não pode ter “fundo de caixa e que o dinheiro têm que ser totalmente gasto naquele exercício”, mas que essa “eventual economia” poderia ser ótima para todos, inclusive, serem utilizadas nas áreas onde a carência é demasiadamente acentuada, imaginamos o quê?

    Partindo do pressuposto que cada área e repartição pública que recebe anualmente determinada quantia a ser efetivamente gasta, não efetuar tal gasto, ou seja, conseguiu através de uma logística séria, “economizar”, aos olhos do governo e de alguns administradores, infelizmente, estes economizadores não prestam, imaginamos o quê?

    Partindo do pressuposto que se o governo economizasse as verbas anualmente, apertasse o cinto ou evitasse gastos desnecessários, seguramente nosso Pais, os Estados e Municípios estariam numa melhor situação e, nossa população estaria obviamente economizando mais e indubitavelmente, sofrendo menos com esta horrorosa carga tributária, não seguindo este pensamento, chegamos afinal a qual conclusão?;

    Partindo do pressuposto que se houvesse uma maior economia e se evitasse gastos desnecessários do dinheiro público, nossos recursos estariam numa situação privilegiada e inclusive possuindo um lastro mais forte na moeda nacional e desta forma evitaríamos essa maldita inflação, não seguindo este raciocínio nos leva aonde?

    Partindo do pressuposto que os políticos na sua quase totalidade contribuem ao máximo nesta maldita e desenfreada empreitada de se gastar compulsivamente, imagino que a população brasileira nada mais é do que “os trouxas e otários a ficarem com o ônus do prejuízo”, estou certo ou errado?;

    Partindo do pressuposto que todos os veículos de informação (rádio/tv/jornais,etc) deste nosso país só pode mostrar o que o governo quer sob pena de perderem a concessão por estarem agindo de maneira ofensiva, conclui-se o quê?; e,

    Partindo do pressuposto que este signatário ainda não recebeu sua segunda parcela do décimo terceiro de 2015, cujo pagamento deveria ter sido efetuado no dia dezoito deste, conclui-se o quê?.

    É muito grave levantar certas questões neste país “democrático”, onde eventualmente possa surgir ou dar conotação de erros de conduta e de caráter com relação a certos envolvidos ligados às administrações atuais.

    Como também deve ser bem grave deixar de pagar salários e os demais direitos do trabalhador e depois de questionado a respeito, arguiirem ignorância e desconhecimento do fato devidamente comprovado.

    Infelizmente certas coisas acontecem debaixo das barbas dos administradores, sem que de fato haja qualquer tipo de punição ou investigação. E ainda muitos têm o peito de dizerem que seguiram à risca o que determina a legislação.

    Será que falta discernimento e compreensão de quem nesta altura do campeonato?

    Será que é a PM que está errada ou é simplesmente a conivência de uns e outros que teimam em deixar tudo como está ao invés de regularizarem de fato esta questão polêmica?

    Até quando vamos assistir estas escandalosas notícias e até quando vamos ter que assistir a inércia governamental em certas questões no que tange à Segurança Nacional?

    “SEGURANÇA NACIONAL”? Sim meus caros! A partir do momento que uma arma ou material bélico é encaminhado à destruição e posteriormente é apreendido nas mãos de criminosos a culpa é de quem?

    Está mesmo é faltando gente séria em certos graus de Comando.

    Caronte.

  4. Imagina as armas da academia de Polícia ou formações de policiais, qtos disparos são efetuados durante o ano com essas armas, pressupondo que a PT 100 está a mais de 15 anos nas corporações, com certeza não e uma arma confiável para estar nas ruas devido aos desgastes das peças.

  5. Aqui o sistema é bruto. Ano novo com o capela.

    Pelo menos sete assaltantes tentaram roubar uma agência bancária em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Na fuga, houve troca de tiros com a polícia.

    A ação aconteceu por volta das 23hs. A Rota recebeu uma denúncia anônima de furto à agência bancária na Rua Azevedo Soares, no centro de Franco da Rocha.

    Os bandidos entraram por trás da agência e tentaram arrombar dois caixas eletrônicos quando a polícia chegou.

    Na fuga houve três pontos de confronto com a Rota. Na Avenida Ângelo Cestini Cavalheiro, os assaltantes trocaram tiros com os policiais e a viatura foi atingida. Cinco integrantes da quadrilha morreram. Em outro ponto, os bandidos tentavam fugir a pé quando foram atingidos.

    Durante a ação a polícia conseguiu capturar dois assaltantes que estavam escondidos no porão de uma empresa. Os integrantes presos são de Santa Catarina e foram levados à delegacia de Franco da Rocha.

    O dinheiro dos caixas eletrônicos não foi levado pelos assaltantes.

  6. PORQUE A POLÍCIA CIVIL NO ESTADO DE SÃO PAULO, ESTÁ SENDO DESTRUÍDA ? ! ? ! ?

  7. O cara do vídeo levanta boas questões mas começa com base em um silogismo: de que as armas destruídas estariam em bom estado. Não tenho argumentos para falar ou defender a PM, falo pela PC. Imagino que na PM haja uso mais efetivo e mais disparos com suas armas do que na PC. Na PC vejo policiais civis com cargas de PT945, PT940 e outras porcarias com décadas de uso, desgastadas e sujeitas a inúmeras panes. Doar esses lixos para outras corporações seria uma irresponsabilidade. Manter no arsenal também é uma irresponsabilidade por expor quem as utiliza a riscos e por limitar a aquisição de armamento novo em razão das limitações impostas pelo Exercito Brasileiro. Então o caminho é destruir mesmo. Agora, se tem fraude em licitação já é outra história.

  8. Porque os agentes penitenciarios tem que comprar armas ou porque nao colabora com os municipios e emprestam ou façam doação destas armas para as guardas municipais.
    Os nossos governantes administram a nação mais rica do planeta, que fabrica dolar…….
    As forças armadas compram armas todos anos? Ha quantos anos o exercito usa o mesmo fuzil?

  9. A burocracia dificulta tudo ate a racionalidade, se as policias nao comprarem armas novas, a industria belica deixa de existir.

  10. SR. CARONTE, BOM DIA ! MEU AMIGO NÃO DAR PARA ENTENDER AS ATITUDES DESSE GOVERNO !, VEJA SÓ ! EU QUE ESTOU APOSENTADO HÁ ANOS RECEBI A MINHA SEGUNDA PARCELA NORMALMENTE NO DIA 18, E COM UM DETALHE QUATRO DIAS ANTES A SPPREV JÁ HAVIA PROVISIONADO O PAGAMENTO. ENQUANTO QUE VOCÊ ENCONTRA-SE NUMA SITUAÇÃO DESSA. NÃO ME ENVERGONHO EM DIZER QUE, SÓ CONTRA ESSE GOVERNO TENHO TRAMITANDO NA JUSTIÇA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 15 AÇÕES E, SE TITUBEAREM PARTIREI PARA A DÉCIMA SEXTA. UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  11. É só ver a quantidade de defeito que essa pistola da, defender sua continuidade é assumir que quer que o policial se foda mesmo, o que já é de se esperar desses nazistas na pele de liberais. Qualquer um que entenda minimamente de armas e seu emprego não deveria nem estar questionando isso.

    Falaram ai sobre ~doar~ as pistolas, tenho que lembrar que o trafico de armas vem da ~doação~ de armamento a países bolivarianos, armas que são baixadas aqui, enviadas pra lá, e voltam pra não de bandido, por isso a grande quantidade de armas brasileiras, e armas em péssimas condições de uso

  12. Precisa ser colocado na balança os custos.

    Para verificar a situação das armas, todas elas deveriam ser submetidas a algum tipo de análise e perícia para atestar a qualidade.
    Dito isto, as armas que estivessem em plenas condições de uso poderiam continuar a ser utilizadas.

    E qual seria o custo com tal análise? Será que não é mais lógico estipular um prazo de validade para as armas?

    Alguns dizem em doação, porém, ao que tudo indica, parecem desconhecer a legislação, já que as armas de calibre restrito não podem ser utilizadas por guardas. Poderiam sim ser utilizadas por outras forças policiais ou mesmo pelos ASP em serviço, mas qual seria o custo de toda análise…

    Falar em fraude em licitação… oras, sem dúvida praticamente todas licitações no Brasil são fraudadas… é uma puta zona, falando em polícia, são “estranhas” as licitações desde a compra de canetas, até de viaturas, softwares…

    Como vivemos num país capitalista, objetos velhos e obsoletos precisam ser descartados, reciclados para que o mercado gire… simples assim.

  13. isso por que aqui nao se falou ainda da doaçao de armas para as PMS de outros estados……nosso dinheiro sendo mal usado…grande negocio para a Taurus e para as pessoas que fazem a compra neh…rsrsrs

  14. O Contribuinte continua pagando pela improbidade administrativa e ingovernabilidade.

  15. Com relação a destruição de armas, é clara reserva de mercado para Taurus, Imbel e CBC, não falo desse vídeo específico, mas no geral. Um dia desses na delegacia onde trabalho uma criança encontrou um fuzil M-16 A-4, a PM foi acionada e fizemos a apreensão da arma, estava um pouco suja, devido a ter ficado ao relento por algum tempo, mas perfeitamente em condições de uso, qual a sensatez em destruir uma arma dessas que chegou ao Estado de graça e comprar um fuzil porcaria da Imbel pagando-se mais de cinco mil reais?

    Por que eu como policial não posso importar uma arma de minha confiança dentre os calibres que sou autorizado a portar? Por que sou obrigado a aceitar o monopolio da dobradinha Taurus/Imbel? Não estou nem questionando a preferência estatal por essa ou aquela fabricante, estou questionando a proibição a minha preferência pessoal.

    A verdade é uma só, muitos ganham para manter o monopolio Taurus/Imbel.

    Na minha última ocorrência com confronto, antes de sair da PM, um amigo morreu numa troca de tiros e ao término da ocorrência vimos que a pistola que ele portava, uma 24/falha 7 estava com um cartucho preso na janela de ejeção. Duas pistolas diferentes 24/7 falharam comigo em situação de confronto, uma na favelinha do ceagesp e outra na favela são remo.

    Taurus e Imbel tem sangue de muitos policiais em suas peças.

    Maldita reserva de mercado, nem te dão o melhor, nem permitem que você adquira por meios próprios.

    Abraço.

  16. Dr. War,
    Hoje a tarde haverá uma reunião com o Dr Domingos na qual haverá uma degola geral de todos os operacionais do DOP e demais policiais que caíram no conta da sereia..
    Muita gente vai para as fileiras do DECAP, portanto todo cuidado é pouco (x9).
    Att. Dr. Pimpão.

  17. SR. “João” !, CONCORDO EM TERMOS COM O SEU EXPOSTO, MAIS LÁ ESTÃO PESSOAS IDÔNEAS E ACIMA DE TUDO AMIGOS DE SEUS SUBALTERNOS. DIGO E AFIRMO PORQUE GRAÇAS A DEUS CHEGUEI A TRABALHAR COM AMBOS, OU SEJAM O EXCELENTÍSSIMO SR. DR. JOÃO LOPES FILHO E O GRANDE INVESTIGADOR DE POLÍCIA, MEU GRANDE E CONSIDERADO AMIGO INVESTIGADOR DE POLÍCIA, SR. FUGITA. GENTE ! ME DESCULPEM !, SOMANDO ESSES DOIS, À EXCELENTÍSSIMA DRA. “PAGODEIRA”, ATUALMENTE OS TRÊS SÃO ÀS RELÍQUIAS QUE AINDA PERDURAM NESSA GRANDE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. E NÃO É PORQUE HÁ ANOS CHEFIEI O CARTÓRIO DO EXCELENTÍSSIMO NÃO. AO DR. JOÃO LOPES FILHO E AO GRANDE INVESTIGADOR DE POLÍCIA FUGITA, UM GRANDE ABRAÇO E, UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE E PROSPERIDADE !. E,ME AJUDEM AÍ Ó !…

  18. PREZADO SR. “JOÃO BREJEIRO”, COM TODO RESPEITO E SEM QUERER ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO, OUVI DIZER QUE A DELEGADA QUE O SR. TANTO ELOGIA ESTÁ QUEIMADA E NÃO ASSUMIRÁ NADA RELEVANTE NESTE GOVERNO.

  19. PARA CONHECIMENTO DOS POLICIAIS DE SÃO PAULO.

    PMSP = Prefeitura Municipal de São Paulo

    PMESP = Policia Militar do Estado de São Paulo

    NÂO VOU citar OUTROS DETALHES IMPORTANTES QUE NOTEI.

    Presta atenção neste Repórteres
    Falam o que interessa

    Tentem descobrir a quem interessa a matéria.

    Sem mais……………

  20. A PT 100 É SIM UMA BOA ARMA. MELHOR QUE 24/7 É COM CERTEZA. MAS HIPOTETICAMENTE FALANDO ESSAS ARMAS PODIAM SERVIR PARA CANIBALIZAÇÃO. USANDO AS PEÇAS QUE ESTÃO EM BOAS CONDIÇÕES EM OUTRAS ARMAS DO MESMO MODELO. UM EXEMPLO QUE ME LEMBRO É AQUELE QUE PEÇAS DA BERETTA 9MM(LURDINHA) ERAM USADAS EM OUTRAS METRALHADORA. HAVIA ASSIM ECONOMIA DE RECURSOS, AINDA MAIS NESSE TEMPO DE CRISE. A VERDADE É QUE A TAURUS PRECISA VENDER E OS CORONÉIS DO EXERCITO PRECISAM GANHAR SUA SANTA PROPINA DE CADA DIA. PORQUE NINGUÉM AUTORIZA COMPRA DE GLOCK MESMO QUE SEJA ATRAVÉS DO PARTICULAR? PORQUE A TAURUS TEM O MONOPÓLIO DA VENDA PARA AS POLICIAS NO BRASIL(EXCLUINDO A POLICIA FEDERAL)? NINGUÉM RESPONDE, NÉ? PENSE TAMBÉM QUE QUANTO MENOR O NÚMEROS DE ARMAS FABRICADAS E ARMAZENADAS NO BRASIL, MENOR SERÁ O PODER DE RESISTÊNCIA DA POPULAÇÃO CASO OCORRA UM GOLPE DE ESTADO.

  21. SR. “STARK” !, COM AO SEU EXPOSTO. S.M.J, O SENHOR NÃO ENTENDEU O QUE EU FALEI COM RELAÇÃO A ESSA EXCELÊNCIA, OU SEJA A MELHOR DELEGADA DE POLÍCIA QUE A NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA DE SÃO PAULO TEVE E TEM ATÉ A PRESENTE DATA, POIS NÃO TITUBEIO EM AFIRMAR QUE ELA PÕE AS DEMAIS NO BOLSO DO NÍQUEL. O QUE EU DISSE ATÉ ENTÃO É COM RELAÇÃO À PROBIDADE, COMPETÊNCIA, TRABALHADORA, ASSIDUIDADE E ACIMA DE TUDO UMA VERDADEIRA AMIGA DE SEUS SUBALTERNOS. AGORA COM RELAÇÃO AO ASSUMIR OU NÃO CARGOS, LÓGICO QUE PARA ELA JAMAIS FALTOU OU FALTARÁ COMPETÊNCIA. DOU UM EXEMPLO ! SE HOJE EU ESTIVESSE NA ATIVA E ALGUM INDIGITADO ME CONVIDASSE PARA ASSUMIR UMA CHEFIA, DE CORAÇÃO EU NEGARIA VEEMENTEMENTE. CUIDADO !, QUEM SABE SE LOGO MAIS NÃO TEREMOS UMA DELEGADA GERAL DE POLÍCIA. POIS, ONDE ANDA ATUALMENTE ESSE D.G., AINDA EXISTE !. DOUTORA, UM CONSELHO DE AMIGO ! MANDA ESSES CONTUMAZES INVEJOSOS IREM CATAR COQUINHOS ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  22. Notícia velha. Já ví colegas Policiais Civis com armas em estado muito pior do que essas.
    E vc vai na porra do dap e precisa de carta do delegado e do bispo manuscritas pra trocar a porra da pistola. Ou seja, a palavra do policial de nada vale. E depois de providenciar tudo isso, volte daqui um mês e quem sabe eles te fornecem uma pistola usada com a mira torta, como fizeram comigo. Veja bem que eu disse torta e não desalinhada. A furação na porra do ferrolho está torta!
    E se vc não é de especializada só ganha o lixo, o refugo!
    Pra especializada tem .45 e até 9mm.
    As pt 840 recém adquiridas que vieram quase todas com folga no carregador ninguém procura conserto.
    Pague do seu próprio bolso!
    Quem fiscaliza esses contratos? Ninguém checa as pistolas adquiridas?
    Incompetentes de merda!!

  23. Do lado da numeração está o proprietário, CSM/AM, Centro de Suprimento de Materiais/ Armas e Munição da PMESP.

  24. JOSE disse:
    28/12/2015 ÀS 8:12
    Porque os agentes penitenciarios tem que comprar armas ou porque nao colabora com os municipios e emprestam ou façam doação destas armas para as guardas municipais.
    Os nossos governantes administram a nação mais rica do planeta, que fabrica dolar…….
    As forças armadas compram armas todos anos? Ha quantos anos o exercito usa o mesmo fuzil?

    Caro José, se essas armas bastante usadas pela pm estão sendo destruídas, ´com certeza é devido elas não estarem em condições de uso, pois na Pm quase toda Cia tem um Armeiro a disposição para tal, e ninguém melhor para saber se uma arma está ou não em condições do que um Armeiro ok, quanto ao que vc mencionou, se uma arma dessa não está em condições de uso na PM, ela não servirá para ninguém, ou vc acha que a gcn deve usar lixo, reveja o seu conceito colega, não fala besteira não, não fala de assuntos que vc não conhece e que não domina, lembra-te, boca fechada não entra mosquito, e mais, quem fala o que quer, escuta o que não quer ok, passar bem.

  25. POR QUE NÃO LUTAMOS ATE CONSEGUIR O OBJETIVO, EM COBRAR DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA LIBERAREM O ESTADO EM COMPRAREM ARMAS IMPORTADAS, QUEBRAR O MONOPÓLIO DAS NACIONAIS, INCLUSIVE PARA OS INTERESSADOS EM ADQUIRIR ESSAS ARMAS PARTICULARMENTE.
    VAMOS COBRAR ISSO DOS NOSSOS REPRESENTANTES, DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES, AVANTE PESSOAL.

  26. 840 com folga no carregador…..pensei que era soh a minha,…a gente anda com ela na cintura e ela vai fazendo um abatucada,,,,,,,,rsrsrsrsrrs

  27. Que a empresa Taurus/Imbel manda e desmanda, para não dizer corrompe, no mercado nacional isto é fato.
    Que muito viadinho metido a “especialista” em segurança pública criou ONG para faturar algum alto dos cofres públicos com este papo furado do desarmamento isto também é fato.
    Temos que nos contentar como o nosso padrão LIXO, por conta destas empresas, as coisas sempre foram assim e sempre serão assim.
    A Taurus/Imbel fazem o que fazem fabricando lixo, para o mercado interno, por conta dos militares QI de ameba, especialistas em armamento de ouvir dizer.
    Militares estes que entendem tanto de arma quanto eu de física nuclear, abraçam todas as m…. estas empresas fazem com a desculpa esfarrapa de setor estratégico, desenvolvimento da industria nacional, e blá, blá, blá……, no melhor estilo da teoria da conspiração e da ideologia dos anos 60/70.
    Concordo com um colega acima o certo seria o policial poder importa uma arma de sua preferência e confiança, dentro do calibre permitido, utilizando a arma em serviço fez uso a arma em ocorrência, faz a perícia na hora e a seria devolvida no mesmo dia, para o policial voltar a trabalhar.
    Assim acabaria com esta discussão de qual arma é a menos pior, e quebraria o monopólio destas empresas de m…
    Quando o policial se aposenta-se leva consigo a sua arma de confiança, claro que esta importação pessoal seria isenta de TODOS OS IMPOSTOS E TAXAS, sejam estes federal, estadual e municipal, e o milicos QI de ameba ficariam caladinhos na sua, sem dar palpite nenhum, pois muito ajuda quem não atrapalha, simples assim.

  28. vamos ver se passa por aqui . . .

    sim . . existe uma guerra . .

    de todos contra todos . . .não é fratricida . . .

    pois para have-ao presume-se irmãos . . .

    O pçç$db concluiu seu projeto de extinção da instituição puliça servil . . .

    não temos mais irmãos, faz tempo bastardos, mães desconhecidas . . .

    até cachorro que caiu da mudança esta melhor

    que uns R$ 3.500,00 mês . . .

    e o que temos hoje é este show de horrores

    onde os resultados aparecem de acordo com os interesses do momento

    onde vc saca do pote ou da cartola

    a bola da vez . . .

    o bigboss do morumbhy tem certeza que já não somos mais nada

    e conta neste momento apenas com o tempo

    para assistir a mutação

    que já caminha por anos do detrito federal . . .

    e assim seguiremos ao ritmo do dr machado fronteira da leste com itaqua . . .

    ou como uma execução em um posto de gasolina da norte . .

    ou um execuicidio qualquer . . .

    mas poe pior nisto . . .pensa no congo . . pior . . .

    para onde vc olha vc só ve gersons inzoneiros na fila do malandrão . . . o miami . .

    e tenho minhas muitas dúvidas se este tal de sr mouro

    é a fenix da frossard que resetou o zoológico carioca . .

    e assim como ela ira resetar a fina flor da camorra tupiniquim . . . .

    O MELHOR PAIS DO IMUNDO . . .

    seja felizes em 2016 e sempre . . .

    PQ NÃO PODE ACABAR O QUE NUNCA EXISTIU . . .

    ESTA É NOSSA FELICIDADE . .

    PASSAMOS ALGUM TEMPO NA CAVERNA . . .

    O TEMPO SE ENCARREGA DE ENTERRAR NOSSO TRABALHO

    COMPROMETIMENTO

    E ALGUNS POUCOS SONHOS . . .

    cuidem de vcs e de vossas famílias . . .

    não temos mais instituições e nossos irmãos escolhidos estão no mesmo barco que nós

    não é o de caronte

    mas duvidamos qual seja melhor . . . .

    aos santos e pecadores . . .CONDE GUERRA . . ALKIMIN . . . OS ESPÍRITOS LIVRES . . .

    longa vida para que possamos cuspir no caixão de muito lixo . . .

    não tenho nenhum problema em odiar meus inimigos . . .

    e se possível ajudá-los a descer . . .de onde nunca deveriam ter saído . . .

  29. A GRANDE VERDADE, E QUE TODOS NÓS JÁ SABEMOS É QUE O ESTADO COM SEUS ADMINISTRADORES CRIAM ESPECILHOS PARA PODER VENDER FACILIDADES. ESTE É O JEITO QUE PESSOAS EM CARGOS CHAVES, ESCOLHIDAS A DEDO, PELOS QUE ADMINISTRAM NOSSA MISERÁVEL INSTITUIÇÃO FAZEM PARA ARRECADAR SEU DINHEIRINHO SUJO.
    INFELISMENTE O BRASIL ESTÁ EM UMA CRISE MUITO PROFUNDA, ONDE QUEM ENTRA EM CARGOS PÚBLICOS, TEM A ÚNICA IDEIA DE PARTICIPAR DA CORRUPÇÃO. RESUMINDO LEIS FRACAS, PAÍS FRACO, POVO ANALFABETO, E MUITO MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO.. EM NOSSO POBRE RASIL, QUEMTEM DINHEIRO, SERÁ O TERÁ, E AÍ CRIOU SE A IDEIA DE COM A CORRUPÇÃO E A ÚNICA MENEIRA DE SAIR DE SUA CLASSE SOCIAL.

  30. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Eu adoraria poder importar um belo armamento com vários acessórios à um bom preço. Do tipo:

    Fuzil com silenciador, com mira telescópica e de longo alcance;
    Equipamentos com visão noturna;
    Uma Jericó;
    Uma sub metralhadora;
    Uma boa quantidade de granadas;
    Um lançador de mísseis; entre outras coisas..

    Mas na realidade que estamos hoje, sou obrigado a fazer uso deste armamento brasileiro mesmo!!!

    Caronte.

Os comentários estão desativados.