1. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Que em 2016 consigamos colocar todos os salafrários e roubadores da Nação em cana.

    Que o Carcereiro os prenda e esqueça aonde colocará a chave e o pessoal da alimentação faça greve geral.

    Que a Justiça mande para a cadeia todos estes pseudos comunistas que adoram as mordomias do capitalismo.

    Que eu ganhe na Mega sena sozinho a com o dinheiro eu faça uma revolução neste País.

    Que o Corinthians continue a ser Campeão.

    E que a Polícia coloque ordem nesta bagunça.

    Caronte.

  2. A PC só vai se reerguer com a criação de carreira única pois esta muito dividida em varias carreiras e uma influência politica absurda tipo do Dividir para Governar quem e inteligente sabe do que estou falando.

  3. CONCORDO COM O DIRTY. HARRY REINO DIVIDIDO ESTA FADADO: AO FIM. MUITA DDIVISÃO TROCENTAS CARREIRAS PRECISA MUDAR O QUANTO ANTES. SE NAO QUANTO PIOR FICARA MELHOR PARA PM PARA O MP. PARA O PCC O CRIME ORGANIZADO E TODOS QUE ODEIAM NOSSA IINSTITUIÇÃO.QUANDO VAMOS ACORDAR?

  4. Doutor Guerra:

    Agradeço o Post, o voto de melhoras, mas vos digo: vai fazer o caralho!

    À administração e o Governo quer que a Polícia se foda. Ficamos sem aumento em 2015 com uma inflação galopante. Fizeram os aposentados de trouxa na hora de se aposentar, e ainda meteram um bônus pra excluir esse pessoal.

    Estava ouvindo na Band News que um eletricista de uma empresa foi mandado embora após 5 anos de empresa e ele ia levantar 30 mil reais de Fgts.

    Ai pergunto:quanto um policial com curso superior após 30 anos de serviço ininterrupto deveria levantar de Fgts? Uns 400 mil? No mínimo!!!!!

    E se sabe o que ele levanta? Um cacete enorme pra entrar no seu próprio cu.
    Não tem mais jeito não.

    É enrolar e enrolar no trampo. Aliás, serviço de graça pra população que vem resolver e fazer consulta jurídica dentro da delegacia de graça.

    2016 mesma papagaiada:

    Debate até maio o percentual, manda pra Assembleia 7% e vale a partir de outubro. Esse é o prêmio para todos os Policiais Civis.

  5. Tomara a Deus e que também a justiça seja estendida ao dono do Flit e também ao ex-escravão, injustamente demitidos.

  6. KKKKKKKKKKKK……..SONHAR….SONHAR……SONHAR……. AFINAL , SONHAR NÃO PAGA NADA, NÃO É MESMO?
    JÁ ESTAMOS SONHANDO HÁ 20 ANOS…….. VAMOS SONHAR UM POUCO MAIS….. E CONTINUAR ESPERANDO….
    KKKKKKKKKKKK

  7. JUSTIÇA FUNCIONAL É REENQUADRAR O EXTINTO CARGO DE CARCEREIRO OU REESTRUTURAR A POLÍCIA CIVIL.

    FAZER B.O TODOS SÃO OBRIGADOS.

    CUIDAR DE PRESO (COLOCAR AS MÃOS EM AIDÉTICO VICIADO E FUDIDOS SOMENTE OS CARCETIRAS, AGETIRAS E TIRAS, O ESCRIVÃO NÃO)… ISSO É JUSTIÇA?

    QUEM VAI CUIDAR DOS PRESOS DAQUI HÁ UNS 10 DEZ ANOS? É O AGENTE OU INVESTIGADOR?
    EU ACHO QUE OS ADMINISTRADORES JÁ DEVERIAM VER ISSO…

    NOSSA UNIÃO É A FELICIDADE DA ADMINISTRAÇÃO, PORQUE JUNTOS SERIAMOS FORTE, MAS (CADA UM POR SI E DEUS PRA TODOS) NÃO.

  8. SR. “CARONTE, BOA TARDE !, CONCORDO EM PARTE COM OS SEUS PEDIDOS, MAIS EXCLUO DOIS, OU SEJAM: CHEGA DE CORINGÃO, EU SOU MAIS O “PEIXÃO” E, COM RELAÇÃO À MEGA SENA O BILHETE PREMIADO JÁ ESTÁ COMIGO. I. UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE. UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. SABÃO VENCEDOR

    Estas duas palavras me traz a recordação, dos tenros tempos de infancia deste antigo Investigador, do refrigerante Ginger Ale, tampa vedada com cortiça, doces vendidos a granel, balas embrulhadas em papel
    Recordo das idas a pés ao Grupo Escolar, calçando Congas, calça curta e camisa volta-ao-mundo e a rotineira fila no páteo da escola para a execução dos Hinos Pátrios!
    Da cartilha Caminho Suave e dos cadernos de caligrafia, que tanta falta faz para os mais jóvens, havia educação, respeito e disciplina.
    Afigura-se em minha mente, a imagem do Garboso e Imponente Guarda Civil, impecável em sua túnica azul e sapatos brilhosos, pessoa a qual o cidadão pedia opinião e informação, convidava até para festas familiares.
    Um ser em formação, que torcia para o Brasil conquistar o tri-campeonato de futebol, preocupado em aprender o que ensinavam na escola, em nosso âmago, a ingenuidade da criança, que fazia planos, imaginava o futuro, fazia planos de vida e profissional.
    Os Homens de bem, em sua grande maioria, sustentavam-se com o fruto do seu trabalho, pagávamos poucos impostos, era simples, para aposentar-se bastaria pagar o tempo necessário, não está bagunça que hoje impera, que aposenta os que não contribuem e os verdadeiros mantenedores do sistema, estes, só após muita labuta e quiçá demanda judicial, mas, são os tempos modernos, tempos dos comunistas, que são especialistas em dividir o dinheiro alheio!
    Hoje, já maduro, deparo com realidade bem diferente daquela, extinguiu-se o Guarda, acabou-se o respeito a TUDO E TODOS!
    Nosso Pais, possui um STJ, que NOVE MEMBROS, FORAM INDICADOS PELO MESMO PARTIDO, alguns sem mesmo pertencer a Magistratura ou ao Ministério Publico!
    Uma maioria, perigosa e assustadora!
    Um Congresso Nacional, que mais se assemelha aos Fariseus, negociando com Erodes! Isso mesmo, aquele, padrasto de Messalina!!!!
    Volta passado, mas traga de volta o respeito dispensado a minha pessoa, o ORGULHO NO PEITO INCHADO PELA VAIDADE DE SER BRASILEIRO!
    O PAIS DO FUTURO, TRANSFORMOU-SE NA VERGONHA PRESENTE!

    é o que penso

    C.A.

  10. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    Fico feliz que tu sejas “Santista”. Isso demonstra que apesar de muitos dizerem que somos “iguais”, digo que sim, mas ainda conseguimos ter opinião, desejos e sonhos distintos.

    E é isso que estes administradores de meia tigela não enxergam.

    Agora! Quanto a Mega sena! Eu sei que isto é um sonho e que este sonho somente sai aos puxa sacos do governo. Mas sonhar é preciso e ainda bem que a minha sogra não se chama esperança. Kkkk

    Feliz Ano Novo meu querido Amigo!!

    Caronte.

  11. Com a inflação galopando a 12% e nos com zero de reajuste, fica difícil ter esperanças, é uma pena mais temos um futuro sombrio, o salário mínimo teve mais de 11% de reajuste, e nos policiais zero de reajuste, o que já estava defasado ficou mais defasado, sem aumento e com a inflação comendo nosso salário espero um 2016 com temor.

  12. Parem de ser Polianas, 2016 será um ano de merda para o funcionalismo em geral.
    O país está um caos e em um buraco que só tende a aumentar, não demosntrem ingenuaidade, preparem-se para o pior ano em termos de dinheiro de suas vidas !
    Deus nos proteja !

  13. Que em 2016 os Policiais Civis tenham coragem de lutar por melhores salários e melhores condições de trabalho. Cobrem seus sindicatos e associações, participe dos movimentos, ficar só reclamando atrás do computador não adianta nada.

  14. Dr. Guerra, mais ano provendo o Flit para os seus simpatizantes. Obrigado por nos “tolerar” rsrsr…
    Que o dia de amanhã seja um bom recomeço para todos.

  15. C.A.:
    .
    Eu fiz uso da cartilha “Aleluia”, tomava às vezes “tubaína”, na escola tinha aulas de francês, O.S.P.B, música e da-lhe saudade daquele tempo. Oh tempo bom.
    Tudo isso virou um grande pesadelo, mas estou otimista que se eu não ver, talvez os meus netos vejam um Brasil melhor.

  16. Feliz 2016 a todos.

    Alguém sabe informar se, ao completar os 30 de contribuição, tem que esperar a contagem de tempo trabalhando ?
    Qual o procedimento ao completar os 30 anos ?

  17. Com certeza, não teremos reajuste nem reestruturação em 2016, a menos que sejamos mais corajosos do que os estudantes adolescentes que colocaram o governo debaixo do braço!

  18. Daqui a pouco estarei na praia de tambaú/cabo branco na “virada com a nossa Elba”. Um forte abraço e um bom 2016.

  19. Que a luz da sabedoria, da força e da beleza, ilumine todos no ano que se avizinha, inclusive os governantes. Para que a Polícia Civil se torne melhor. Que assim seja !!!!.

  20. O NOJENTO ! ESTOU AQUI PRAS BANDAS DA RIVIERA DE NOSSO SANTO SÃO LOURENÇO. QUE O DIVINO, NÃO AQUELE “NEGRÃO” !, MAIS O TODO PODEROSO O ILUMINE COM PAZ, SAÚDE, E MUITOS “JOTAS”. E, UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. Colega Brejeiro, sei que já se aposentou. Estou recebendo informações desencontradas do Dep. pessoal . Por isso lhe pergunto: Quando completamos os 30 anos de contribuição, qual o procedimento para sair “correndo”, kk, o mais rápido possível ?

  22. OS PM’S GANHARAM AUXILIO FARDA.

    A GENTE PRECISA SOLICITAR AUXILIO ROUPA, PORQUE AS MINHAS ESTÃO VELHINHAS E FEDORENTA DE TANTO CARREGAR PRESO… 😦

  23. 2016 será mais um ano de trevas, sem reajuste ou reposição da inflação, a Polícia Civil está acelerando ainda mais rumo a extinção, o PT repôs a inflação mais 11% ao salário mínimo, mas o PSDB deixou seus policiais a míngua sem sequer 5% de reajuste diante de uma inflação acima de 12%, isso significado que nosso salário defasou 22% e logo estaremos próximos de trabalhar apenas para comer mal e não para viver.

  24. COLEGA ” Vamos embora”, BOM DIA E FELIZ ANO NOVO. RAPAZ !, EXISTEM DIVERSAS REGRAS PARA APOSENTADORIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO E PRINCIPALMENTE DOS POLICIAIS. EU O ACONSELHARIA A INGRESSAR NO SAITE DA SPPREV EM ” REGRAS E FORMAS DE APOSENTADORIAS”, POIS LÁ ELES EXPLICAM TODAS AS CONDIÇÕES PARA A CONCESSÃO DE APOSENTADORIAS. EU PARTICULARMENTE, ME APOSENTEI CONSOANTE A E.C. 47/05, C/C, ART.201, PARAG. 9 DA CF. 88, ATRAVÉS DO FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU SEJA COM PARIDADE E INTEGRALIDADE, POIS FOI SOMADO O TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM A IDADE E FECHOU NOS 95 ANOS. AGORA SE ESSE DESGOVERNO TIVESSE RECEPCIONADO A LEI 51/85, EU TERIA SIDO APOSENTADO COM SETE ANOS A MENOS, OU SEJA, AO INVÉS DE 58 ANOS SERIA COM 51 ANOS. ESPERO TER LHE AJUDADO. UM ABRAÇO… .

  25. Bom dia e Feliz Ano Novo para vc. também.
    Talvez não fui claro na minha dúvida.
    Gostaria de saber o seguinte:
    Ao completar os 30 anos de contribuição, requeiro junto ao D. Pessoal a contagem de tempo e a aposentadoria juntos ?
    E em seguida, fico trabalhando aqueles 90 dias e depois me afasto ?

    Agradeço a atenção, obrigado.

  26. Agora estão informando que devo esperar a contagem de tempo, que demora uns 8 meses, para depois pedir a aposentadoria e, ai começa a contar os 90 dias para depois se afastar.
    Dessa forma, ninguém se aposenta com 30 anos , e sim com 31 anos…..

  27. SR. “Vamos embora” !, ME DESCULPE MAIS, INFELIZMENTE NÃO POSSO INFORMÁ-LO ACERCA DA SUA DÚVIDA, POIS COMO VOCÊ BEM SABE, DIUTURNAMENTE ESSE DESGOVERNO MUDA O PROCEDIMENTO PARA A CONCESSÃO DAS APOSENTADORIAS. HÁ SEIS ANOS, QUANDO DO MEU PEDIDO, PEDI NUM MÊS E DOIS MESES DEPOIS, FOI PUBLICADO A APOSENTADORIA NO DIÁRIO OFICIAL.E NO MESMO DIA DA PUBLICAÇÃO VESTI O PIJAMA. EU SE FOSSE VOCÊ PARA OBTER MAIORES E PRECISAS INFORMAÇÕES ME DIRIGIRIA ATÉ O DAP, POIS LÁ ELES DARÃO TODAS INFORMAÇÕES PERTINENTES. UM ABRAÇO…

  28. SR. “Vamos embora”, SÓ A TITULO DE COMPLEMENTAÇÃO, POR EXEMPLO : QUANDO DE MAIS UMA MALDADE DESSES DESGOVERNOS QUE AÍ ASSOLAM NOSSA “SAMPA” HÁ MAIS VINTE ANOS, ISTO LÁ EM 2008, QUANDO AQUELE “VAMPIRO” LÁ DA MOÓCA PROMULGOU AQUELA LEI ESDRÚXULA, OU SEJA, A 1062/08, UM COLEGA ESCRIVÃO SE PRECIPITOU E ATO CONTÍNUO PEDIU A APOSENTADORA, CONSOANTE ESSA LEI, SABE O QUE ACONTECEU !, ELE SIMPLESMENTE PERDEU APROXIMADAMENTE 40% DOS VENCIMENTOS, OU SEJA, SE O SALÁRIO DELE FOSSE 5.000,00 ELE APOSENTOU COM 3.000,00. AGORA EU PERGUNTO : É MALDADE OU NÃO É !….

  29. Caros Colegas,

    Que tenhamos Saúde em 2016. Porque aumento salarial, reestruturação e outras melhorias à instituição esqueçam. As coisas continuarão exatamente como estão, pois a tendência é piorar.Vamos nos mobilizar para pressionarmos nossos dirigentes ao menos para tentar míseros 11% a fim de repormos as perdas com a inflação.Fora isso, não acredito mais em nada.

  30. Nosso salário sendo devorado pela inflação, e nem reposição da inflação estamos tendo, estamos no sufoco em 2016, tenho medo até de não ter como comprar o necessário para alimentação de meus 3 filhos, a coisa tá feia, enquanto o PT repõe a inflação do salário minimo, nosso governador diante da maior inflação dos últimos tempos nos deixa sem reajuste, e a fome se aproxima.

  31. Porra galera! Vamos parar de sonhar! Vocês acham que desse governador, desse partido vai sair alguma coisa ($$$$)? Contem outra piada que eu quero rir mais!!!!!

  32. Ontem: 15 pães = 12 reais! Logo logo não vai dar pra comprar mais nada

  33. Puxa, é mesmo!
    Resta-me uma duvida, os Funcionarios Publicos Federais, terão a mesma correção em seus salarios, ao aplicado no salario minimo. Será que as aposentadorias com valor superior ao minimo, receberá a mesma correção?
    Ó dúvida cruel!

    C.A.

  34. Com salário mínimo R$880,00 e com todas categorias tendo aumento, e só a polícia com zero reajuste, tenham certeza que em 2016 a fome vai bater a porta de todos policiais.

  35. Pra ter Aumento temos que Trocar os Agente de Telecomunicações por Tabletes, isso com certeza irá gerar uma boa econômia, no D.P onde trabalho não há e nem tem necessidade. Somente o Estado de São Paulo tem esse cargo que onera os cofres públicos.

  36. SR. “JACARÉ SEM DENTES “, VOCÊ VEM COM ESSES AMEM, AMEM, AMEM E AMEM !. MEU AMIGO INFELIZMENTE LOGO MAIS ESSE DESGOVERNO IRÁ ANUNCIAR OS AUMENTOS PARA OS MELHORES POLICIAIS DO BRASIL OU MESMO DA AMÉRICA DO SUL, OU SEJAM POLICIAIS CIVIS 0% E MILITARES 0%. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  37. Postagens de “C.A.” Inexistentes, falsas ou de no mínimo 6 meses! Não confio mais na credibilidade de quem comenta.

  38. Pesquise e confirme.
    Qual será o propósito de um indivíduo assim? Que será que ele ganha?

  39. PESSOAL, ME AJUDEM AÍ Ó !, ENQUANTO QUE OS LATROCÍNIOS ESTÃO OCORRENDO DIUTURNAMENTE NO QUINTAL DAQUELE PALÁCIO, O NOSSO “HEROI KOJAK” ESTÁ LÁ PRAS BANDAS DE LAS VEGAS. RAPAZ !, ERA COMO DIZIA A NOSSA AMIGA “DONA JURA”. NÃO É BRINQUEDO NÃO E, AI QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS. !.

  40. 01.01.16
    .
    primeiro latrocínio em sampa..
    .
    novo ano, velha rotina…
    .
    enquanto isso em Las Vegas… Kojak passeando..

  41. PESSOAL !, SERÁ QUE NÃO VAI APARECER NESSE NOSSO AMADO PAIS UM VERDADEIRO BRASILEIRO DE “SACO ROXO “, POR ORDEM E ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA QUE DIUTURNAMENTE ASSOLA A NOSSA JÁ SOFRIDA POPULAÇÃO! VÊ SE ALGUM ENTE QUERIDINHO DELES SÃO VÍTIMAS. POIS SE FOREM NO BANHEIRO IRÃO ACOMPANHADOS DE UM BATALHÃO. LEMBRAM-SE DO FILHO DO PATRÃO, FALECIDO, QUANDO DAS TENTATIVAS DE ASSALTÁ-LO, NÃO FICOU UM MALA PARA CONSEGUIR AQUELES INTENTOS. AGORA NÓS, TEMOS MAIS É QUE IMPLORAR PARA QUE OS “LIXOS DOS MALAS” NOS DESVIEM. E, ENQUANTO ISSO, O MANDATÁRIO DA SSP, S.M.J., ENCONTRA-SE LÁ NOS “CAFUNDEU DO JUDÁ “. RAPAZ ! ESSA TURMA TEM MAIS É QUE IREM PARA AQUELE LUGAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  42. E ai Joao do Lixo, ou do brejo , ta pegando a mulherada ai e ainda tem tempo de não sair aqui do flit…kkkkk
    Diuturnamente…kkkk …lambedor de ovo.

  43. SR. (ex tira o pau no cú), AI DE RIBA . EU ÀS VEZES APRECIO UM ” ZOIÃO” , MAIS A ROLA QUE TU CONTUMAZ DIUTURNAMENTE DEGUSTAS, JAMAIS. RAPAZ ! ME ESQUEÇA, POIS EU QUANDO CRIANÇA LÁ NO SERTÃO DO NORDESTE SEMPRE OUVIA DIZEREM ” QUEM COMO CÚ DE BICHA É BESOURO”. RAPAZ ! VAI DÁ PARA OUTRO. AQUI É O VERDADEIRO J.B. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  44. O Ano Novo mal começou e mais TRÊS crimes bárbaros no estado desgovernado pelo Picolé de Chuchú.

    Um estudante da Cásper Líbero, no último ano de jornalismo, foi morto na Av. Francisco Morato após sair de casa para buscar a namorada. Alvejado por tiros de um ladrão frio que nada levou, apenas a vida do moleque e as esperanças de seus pais.

    No interior, em Americana, um casal de jovens foi brutalmente assassinado por facadas desferidas por um ladrão, que levou o carro onde estavam em pleno centro da cidade, abandonando o veículo horas depois, com a faca manchada pelo sangue dos inocentes.

    Mas para o governo do PSDB, os homicídios estão caindo, apenas os latrocínios sobem assustadoramente. Ou seja, aqui em SP, você terá 13 % a menos de chances de morrer em um briga de trânsito ou discussão de bar, mas suas chances de ser morto por um assaltante nas ruas, ou dentro de sua casa, subiram 54 %.

    Não é uma maravilha ?

    E a gloriosa Polícia Militar, tão amada pelos tucanos, porque além de puxar-lhes os sacos, é extremamente subservinte e cumpre tudo sem reclamar, ONDE ESTÁ ?

    Não editaram um resolução ilegal que visava deixá-los nas ruas o tempo todo, sem passar pelas Delegacias, para melhorar o patrulhamento preventivo ?

    Parece que nada adiantou, porque não se vẽ viaturas da Pm em lugar algum, a não ser canecando aquelas coxinhas sebosas nas padócas, ou agrupadas batendo longos papos nas esquinas das cidades.

  45. FELIZ ANO NOVO A TODOS OS POLICIAS, E DESEJO AO NOSSO GOVERNADOR EM DOBRO TUDO QUE ELE FEZ DE BOM E DE MAU PARA NÓS EM 2015.

  46. Com déficit, orçamento de 2016 prevê quase R$ 3 bi em isenção para Olimpíada
    2 de setembro de 2015
    Dyelle Menezes
    A previsão é que quase R$ 3 bilhões sejam dados pelo governo federal para isenção fiscal na realização dos Jogos Olímpicos de 2016. O valor representa cerca de 10% do déficit de orçamentário inédito de R$ 30,5 bilhões que prevê a proposta de Orçamento para 2016 enviada pelo governo federal ao Congresso Nacional.
    2f57bfd6-6740-40ba-9b64-b279f683d0deA maior a parcela da isenção será concedida por meio da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins). Ao todo, R$ 937,3 milhões serão renunciados no imposto incidente nas importações de bens, mercadorias ou serviços para uso ou consumo exclusivo na organização e realização dos Jogos.
    A suspensão do PIS/Cofins incide sobre as vendas de mercadorias e a prestação de serviços para o Comitê Olímpico Internacional (COI) ou empresa vinculada, Comitês Olímpicos Nacionais, federações desportivas internacionais, entidades nacionais e regionais de administração de desporto olímpico. Além disso, também estão incluídos patrocinadores dos Jogos, prestadores de serviços do COI, prestadores de serviços do RIO 2016, empresas de mídia e transmissores credenciados.
    Outros R$ 725,2 milhões serão isentos por meio do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF). Essa renúncia fiscal incide sobre os rendimentos pagos, creditados, entregues, empregados ou remetidos, em espécie, pelo COI, por empresas vinculadas, pelo RIO 2016 ou recebidos por esses sujeitos, em relação aos fatos geradores decorrentes das atividades próprias e diretamente vinculadas à organização ou realização dos eventos.
    Na lista das isenções para a Olimpíada do ano que vem também estão R$ 330,8 milhões em “Contribuição para a Previdência Social”. O valor é correspondente à renúncia fiscal da contribuição previdenciária patronal destinada ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos – RIO 2016. Além disso, R$ 283,7 milhões do Imposto sobre Importação também estarão isentos, isto é, nas importações de bens ou mercadorias para uso ou consumo exclusivo na organização e realização dos Jogos.
    A renúncia fiscal para a Olimpíada é maior, por exemplo, do que o valor de isenção destinado ao programa Minha Casa, Minha Vida, que tem previsão de R$ 662 milhões para o próximo ano. Além disso, o montante também será mais elevado do que o R$ 1,3 bilhão de isenção previsto para o Prouni, programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.
    Projeto com déficit
    Pela primeira vez, o governo entregou ao Congresso Nacional um projeto de Orçamento prevendo gastos maiores do que as receitas (déficit). O resultado negativo é para o setor público, que inclui estados e municípios. O valor representa 0,5% do PIB.
    O documento traz ainda a previsão de crescimento econômico de 0,2% e de inflação de 5,4% no ano que vem. O governo propõe elevar o salário mínimo para R$ 865,50 em 2016. Hoje, o valor é de R$ 788.
    Em entrevista no Palácio do Planalto, Nelson Barbosa afirmou que o governo continuará adotando medidas para melhorar os resultados das contas públicas em 2016 por meio do aumento de tributos, venda de imóveis e participações acionárias, além de novas concessões.
    Devem ser revistos os impostos sobre smartphones, vinhos e destilados, entre outros produtos, além do Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) sobre as operações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para aumentar a arrecadação em R$ 11,2 bilhões. Essas mudanças serão feitas por meio de atos administrativos e por envio de Medida Provisória (MP) ao Congresso.
    Com a ampliação do processo de concessões e venda de imóveis, além do aperfeiçoamento e aumento da cobrança da dívida ativa da União, o governo espera receber R$ 37,3 bilhões.
    – See more at: http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/11861#sthash.INlhxH7E.sQMgUGRD.dpuf

    fonte-http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/11861

  47. Olá caros colegas,
    Por uma questão filosófica, procuro sempre pensar que “dias melhores virão”, senão, pode parar, mas infelizmente, nossa REALIDADE é dura, o que não me permite ser OTIMISTA.
    Na minha opinião, nossa Instituição está fadada a extinção.
    E por que digo isso ?
    1 – SOMOS A CLASSE MAIS DESUNIDA QUE JÁ VI;
    2 – EXISTEM UM INFINITO “GRAND CANYON” ENTRE “OS CARTEIRAS” VERMELHAS E PRETAS;
    3 – PREVALECE A LEI DO “CADA UM POR SI, E DANE-SE O RESTO”;
    4 – NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA FAZER FRENTE A NADA (QUADRO FUNCIONAL DEFASADÍSSIMO E EQUIPAMENTOS DO SÉCULO PASSADO);
    5 – NÃO TEMOS UMA ESTRUTURA DE CARREIRA;
    6 – RECEBEMOS O 3º PIOR SALÁRIO DO BRASIL (ISSO POR QUE SÃO PAULO É O ESTADO DA FEDERAÇÃO, QUE MAIS ARRECADA IMPOSTOS);
    7 – NÃO TEMOS UM SINDICATO ÚNICO;
    8 – NÃO TEMOS UMA LEI DECENTE, QUE REJA NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL (SE QUISERMOS, TEMOS QUE ENTRAR COM AÇÕES E DAI JÁ SABEM… PRECATÓRIOS PARA NOSSOS BISNETOS);
    9 – É UM TAL DE “AGORA PODE, AGORA NÃO PODE”… VIRE E MEXE, MUDAM AS REGRAS, OS ÁRBITROS, OS BANDEIRINHAS, ETC..EM PLENO TRANSCORRER DO JOGO;
    10 – NOSSA “DATA-BASE” É APENAS FIGURATIVA;
    11 – A PM ESTÁ CADA VEZ MAIS, GANHANDO ESPAÇO (E ACHAM QUE RETROCEDERÃO?! DUVIDO!);
    12 – ETC, ETC, ETC….
    Enfim… É O FIM.
    Desejo à todos um Feliz 2016, com a esperança de dias melhores, senão…

  48. Tempos sombrios se aproximam, salários congelados, inflação com toda força, energia, combustível e água terá novos aumentos, volta da CPMF, e aumento de todos os produtos básicos, falta de incentivo, tudo indo para o buraco, portanto não gastem a toa, se possuem dois veículos venda um deles, se possuem filhos na rede particular, é bom pensar na rede pública, façam suas compras no atacado, andem de metrô, roupas do ano passado deverão ser a mesmas para 2016, poupem e não entrem em dívidas, a não ser com juros melhores para diminuir a divida antiga, com parcelas menores, se organizem que esse 2016 será um martírio.

  49. Salário mínimo de R$ 880 vale a partir de hoje

    ——————————————————————

    Cade o reajuste da policia ????????????????????????w

  50. Temos aqui uma prova do porque do desprezo da Polícia Civil Paulista – Na reunião da Grande Loja Maçônica do Estado de S.Paulo envolvendo maçons do “Grau 33” percebemos claramente que o futuro do Brasil está nas mãos do “satanismo”. Presente na tal reunião, Geraldo Alckmin discursa dizendo que “não poderia ter uma noite mais feliz que esta junto com os irmãos da maçonaria”. O bode na maçonaria é uma adoração ao “DEMÔNIUO” e é um deboche ao “Cordeiro de Deus”. José Serra cumprimenta o “grão-mestre” Francisco Gomes da Silva e a toda família maçônica do grau 33. Assim notamos que as coisas boas são feitas à luz do dia, para que todos vejam. As coisas proibidas praticadas pela maçonaria são SATÂNICAS pois são feitas à portas fechadas, na calada da noite, em segredo, com o objetivo de implantar a Nova Ordem Mundial. Em tal reunião estava presente também Aécio Neves., simpático aos satanistas, maçons e illuminatis e também à Igreja Católica e algumas evangélicas.

  51. DATA BASE em março, espero que desta vez cumpram.

    Salário tá corroído inflação a 11%

  52. PESSOAL, ESTOU NUM DESANIMO TOTAL. FAÇO SOMENTE O QUE É NECESSÁRIO PARA NÃO IR PARAR NA CONSOLAÇÃO E O DEMAIS VOU EMPURRANDO COM A BARRIGA. EM RESUMO: QUANDO DE PLANTÃO ESFORÇO- ME PARA NÃO MORRER NA PRAIA. APÓS VINTE ANOS DE CASA, NÃO TENHO QUE PROVAR MEU VALOR A NINGUÉM MAIS. ABENÇOADO 2016 PARA TODOS. PRÓSPERO? DUVIDO.

  53. Todo ano a mesma ladainha; a hipocrisia de um desejar feliz 2016 ao outro, todos são santos e solidários, mas o ano todo sendo caçado por falsos colegas e com o PSDB no comando.

    Quiçá, feliz 2019 e olhe lá.

    Antes disso, continuemos choramingando.

  54. Engana-se quem acha que haverá reposição da inflação, quiçá aumento salarial em 2016.
    Com a desculpa de que o Brasil está em crise, continuará como está, ou seja, todos na merda!!!
    Não devemos esperar migalhas desse governo, devemos fazer por onde para melhorar nossos proventos e darmos uma vida digna a nossa família.
    Sabermos que a ascenção profissional é um desejo de todos, mas não vejo perspectivas de melhoras na PC, por isso, mesmo que eu seja criticado, prestarei concurso para oficial da PM.
    Salário inicial de 7.000,00, plano de carreira, serei verdadeiramente policial conciliado as varias mordomias de um oficial.
    Aconselho todos a serem mudança que esperam que o governo tenha para conosco.
    Feliz ano novo a todos, para mim não da mais.
    Abraço!!!!

  55. CANSEI
    Pensando assim porque você não presta concurso pra DELEGADO que ganha mais que oficial da PM?
    Há lembrei é porque pra DELEGADO precisa de ensino superior em direito e para oficial da PM o ensino médio já é suficiente

  56. Cansei!!, PARABÉNS!!
    ISSO É PENSAMENTO DE QUEM TEM VALOR, A MUDANÇA TEM QUE VIM DE NÓS MESMOS, PQ DO RESTO…
    EU ERA INSPETOR DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO, PRESTEI PARA O TJSP E GANHO RAZOAVELMENTE BEM PARA UM CARGO DE 2º GRAU. FIZ 10 DIAS DE PLANTÃO JUDICIÁRIO E DEVO PEGAR UNS 2.400 SÓ DESSE SERVIÇO, FORA O SALÁRIO. E A PARTIR DE 19 DE DEZEMBRO, O JUDICIÁRIO ENTRA EM RECESSO E VAI ATÉ 06 DE JANEIRO. AGORA PARA OS SERVIDORES DE SP QUE CRITICAM O PT, AO INVÉS DO PSDB, QUE VERDADEIRAMENTE LHES FODES, FICA A MINHA ALEGRIA EM SABER, VOCÊS NUNCA VÃO MELHORAR COM O PSDB!!!

  57. Cansei, VC lá tem idade pra prestar pra oficial da PM??? Pra quem não e praça a idade maxima salvo engano é 26 anos..

    Bom, tenho 2 objetivos em 2016. Primeiro: que eu e todos os meus familiares tenhamos saúde.

    Segundo: que qualquer dos 2 concursos que estou classificado me nomeie. Se isso acontecer vou soltar fogos. Nao vou nem comparecer no DAP. O pedido de exoneração, a devolução dos petrechos ( arma. Funcional, distintivo ) serão feitos via Correio.

    Nunca mais vou querer levar Esta vida de cão!!!

    Policiais Civis – A única categoria que nao teve nenhum centavo de aumento salarial. Tem gente que ainda acredita em SINDICATOS.

    Obrigado PSDB!!! Obrigado Sr. Secretario!!!

  58. Em 2016, procure outro concurso, outro cargo, novo emprego. Na PC até a ACADEPOL está um fiasco, dezenas de concursos homologados e sem nomeação.
    Existe vida lá fora! Eu não vejo a hora de sair daqui!

  59. Com o salário minimo R$880,00 e a inflação a todo vapor e a polícia com reajuste zero, a fome será uma realidade para família policial em 2016.

  60. Mais um ano começa, as contas vem chegando…
    Nem sinal de reajuste ou aumento. É inimaginável que os agentes policiais um dia receberão salário de nível médio, mas trabalhar fazendo B.O. tem que fazer, fazer o trampo dos investigaristas tem que fazer, trabalhar nas centrais de policia judiciária tem que trabalhar, ganhar $$$ por trabalhar por 3 , 4 , ou até 5 delegacias nas CPJ do DECAP não pode, $$$ é só pros majuras, o resto é o resto fod%@#&.

    o único conselho que posso dar aos que querem entrar na policia civil é, se não for pra majura não entrem, não percam seu tempo estudando tanto pra se frustrarem tanto.

    miséria, frustração, cobranças, e aturar a vaidade dos majuras é só o que resta.

  61. Pelos comentários aqui postados todos os PC , mesmo amando a profissão sabem que não dá futuro pra ninguém , que se quiser dar uma vida melhor e mais digna pra família tem que prestar um concurso melhor ou arrumar outro emprego pra se ter um salário digno , sem menosprezar nenhuma profissão mas um motorista de ônibus hj ganha mais que um tira ( honesto) , só o microcéfalo do brejo , que aplaude a ” egrégia” e acha um emprego que te dá um futuro . PC ou você corre atrás de um J ou se contenta a viver na miséria ou se matando em
    Bico. Lamentável. Me ajudem aí ó….. Kkkkkk

  62. 2016 não teremos reajuste nos salários.
    Já temos uma perda de 20% e até o final de 2016 chegaremos 35%.
    Quadro de funcionários insuficiente.
    Estamos caminhando a passos largo para uma iminente extinção da PC.

  63. E aos concurseiros candidatos a uma vaga de operacional (investigador, esvrivao, agente, e outros) na PC, pensem bem, não terão paridade e quando terão a redução de 40% nos salários.

    Agora, se for concurso pra delegado, aí compensa, Eles tem secretário (escravao) que faz tudo por eles, mão de obra pra fazer o serviço pesado (investigador e outros).
    Salário inicial 12 mil.

    Houve um tempo, muito distante, que era status ser policial civil.

  64. E aos concurseiros candidatos a uma vaga de operacional (investigador, esvrivao, agente, e outros) na PC, pensem bem, não terão paridade e quando APOSENTAREM terão a redução de 40% nos salários.

  65. A fome nos rodeia mais um ano sem reajuste, corram para as colinas a fome, o SPC, as empresas de cobrança e as dificuldades serão a única certeza em 2016.

  66. Governador

    Que deus o abençoe neste 2016.
    Que reconheça o nível médio para o salário dos agentes policiais.
    Que equipare nosso auxílio alimentação igual ao da PM.
    Que pague o quinquênio e sexta parte sobre toda parte tributável do salário.
    Que pague um adicional para quem trabalha no cpj do DECAP. ( os delegados já recebem)
    Que reestruture POLICIA CIVIL,
    Que o concurso para Delegado seja igual ao de Oficial da PM com cotas de vagas para quem já é policial civil,
    Que nos conceda reajuste salarial. (URGENTE)
    Que a DEJEC tenha bastante vaga para muitos se beneficiarem, do bico legalizado.
    Que os próximos concursos sejam mais por vocação do que por conhecimento ou melhor decoreba.
    Que um dia desses o Senhor possa atingir seus objetivos, mas não esqueça que a dignidade da pessoa humana é um dos princípios basilares da nossa constituição, não nos achate mais ainda salarialmente, não aguentamos mais.
    Mesmo com um imenso desanimo ainda estou caminhando e seguindo em frente trabalhando com garra e honradez, mas estou muito cansado quase exausto, nos ajude, por favor.
    Nós agentes policiais somos uma despesa muito pequena na folha de pagamento do estado de São Paulo, somos aproximadamente 2500 agentes policiais, não custa quase nada nos enquadrar salarialmente como nível médio.
    Para quem trabalha como nível superior já estaria bom por enquanto.

    Um abraço e sucesso
    Agente Policial

  67. Ta na cara que fred Flinstones esta desanimando os concurseiros pq deve estar como remanescente nos concursos em andamento.

    Fred Flinstones, VC não engana ninguémkk

  68. Se não me engano aquele grupo de estudo,vqye tenha prazo de 90 ou 60 dias, encerrou o prazo. Cadê a conclusão?

  69. PESSOAL, GENTE, ONDE SERÁ QUE ANDA AQUELE TAL DE “Caua ( bicha por opção) !. RAPAZ SERÁ QUE ELE ENCONTRA-SE ONDE EU ESTOU PENSANDO ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  70. Alguém poderia colocar uma tabela salarial atualizada, para termos referências de como estamos na pior.
    Quem sabe o pessoal acorda.

  71. E tem Policial aqui preocupado com “comunistas”. Voltem para o século XXI e vamos lutar por dignidade na carreira! Não caiam nessa onda do PSDB.

  72. Boa pergunta “nada sabe”. PSDB nem morta. Lixo atômico.

  73. Os “comunistas” acabaram com a nossa PF. A PC de SP está de parabéns. Feliz 2016.

  74. O NOME DOS COMUNISTAS QUE DEIXARAM A FEDERAL EM SITUAÇÃO MELHOR QUE NÓS!!!!
    SINDICATO
    UNIÃO
    G R E V E!!!!

  75. EXISTE ISSO EM SÃO PAULO?
    É UM QUERENDO SER MAIS QUE O OUTRO, SE ACHANDO O BURRO PRETO DO ÂNUS BRANCO!!!
    RECLAMAR, TODO MUNDO RECLAMA, QUEM TEM CULHÃO PARA A GREVE???

    C.A.

  76. INSS aprova reajuste, mas greve continua
    25 de setembro de 2015 – ECONOMIA Por Por Tribuna
    Após completar 80 dias em greve, nesta sexta-feira (25), técnicos e analistas previdenciários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) aprovaram em assembleia realizada em Juiz de Fora a proposta…
    Tags: governo federal, greve inss, Instituto Nacional de Seguridade Social, juiz de fora, negociação, tribuna de minas

    http://www.tribunademinas.com.br/tag/greve-inss/

  77. E para quem não sabe, o partido que governa nosso estado é de ideologia socialista!

    C.A.

  78. Vejo só lamentações, brigas, desacertos e choradeira!
    Aqui é assim: O MAJURA GANHA BEM! A PM GANHA BEM! A FAXINEIRA GANHA BEM!
    Outros que nós somos desunidos, só pensamos cada qual no seu umbigo, etc.
    Mas a verdade é só uma: EM QUEM CARALHOS VOCÊ VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO? Ah o PSDB está no poder há 20 anos por causa de quem? DO FUNCIONALISMO PUBLICO! Inclua-se nós. Então chora na cama por seu voto.
    A unica assertiva é a de que só estou contando meu tempo pra cair fora! não quero saber de calculo, idade ou os cambau! já entro com a ação antes de completar meu tempo para garantir meu direito e vôo daqui! e tem neguinho dando cambalhota por ter aumentado para 75 anos! que fiquem esses! Vou dar aula, advogar, vender coco na praia! Caindo meu 5º dia util recoloco o que perdi trabalhando sem escravidão!
    Mas aqui é só pra xingar e melindrar com as outras instituições!
    GREVE? Não faço nem sob ameaça.

  79. Vamos embora disse:
    31/12/2015 ÀS 19:51
    Feliz 2016 a todos.

    Alguém sabe informar se, ao completar os 30 de contribuição, tem que esperar a contagem de tempo trabalhando ?
    Qual o procedimento ao completar os 30 anos ?
    ==========================================

    PENSE MUITO BEM NA CAGADA QUE O SR ESTA PRESTE A FAZER:

    o sr tem que pedir a aposentadoria no RH. e volte ao serviço.
    eles vão dizer que tem que esperar sair a certidão de tempo de serviço, e volte ao serviço.
    depois de uns 06 meses a certidão chega.. e o sr continua trabalhando.
    depois disto o sr tera que esperar a SPPREV, publicar a entrada de seu pedido de aposentadoria,

    e incluir o sr no SIGPREV…..
    somente depois da spprev incluir seu nome no sistema é que o sr tera que trabalhar , por 90 dias…..

    apos 90 dias trabalhados independente de ser publicado no DIARIO a sua aposentadoria , o sr não sera mais obrigado a comparecer ao serviço…….o sr estara aposentado provisoriamente…
    pois oficialmente sera somente depois de publicado a sua aposentadoria no diario oficial……
    passaram se no mínimo 09 meses…..

    ai o sr tera uma decepção, quando receber o primeiro pagamento como aposentado…
    pois o seu rendimento será no mínimo 40 % a menos , de quando estava na ativa….
    e pode se preparar pra viver com um salario de R$ 3.500.00 bruto…..
    se for um investigador 1º classe….

    pois eles farão a media dos seus ultimos salarios desde o ano de 1994…. e o sr se ferrara…
    mas ai fa foi …. a cagada ja foi feita…….

    .

  80. MEU CONSELHO :

    PENSE. PENSE… PENSE…. PENSE…. PENSE….PENSE…. PENSE……PENSE…..PENSE…..

    use a inteligencia, :::: existe outra saida :::: não se desespere, não se apavore, a pressa é inimiga da perfeição.

    se o sr não quer completar o fator 095. consulte um advogado , que entenda deste assunto.AÇÕES DE .MS

  81. Goleiro, Viu discordar do Sr.. Veja no portal transparência em SP e a média de aposentaria dos investigadores de 2 classe e R$ 4.500,00.

    IP 1 classe tem como media de aposentadoria 5.500 reais.

    Como o Sr. Me explica isso??

  82. Goleiro, olha que nem estou levando em consideração valores como 8,9 mil, pois nestes certamente há incidência de decimo terceiro

  83. Vamos ser sinceros a única coisa que e menos ruim na PC e aposentadoria. SPPREV É BEM MELHOR que INSS.

    No INSS quase ninguém chega a 3500 de aposentadoria. Lá executivo que contribuiu a vida toda sobre um salario de 20 mil reais ganha menos que muito investigador 2 classe. INSS um descaso total!!

  84. Srs.
    Um bom 2016. Pelo menos com muita saúde.
    tenho uma dúvida.
    Seria melhor uma ação ordinária ou um ms para aposentar com os 30 anos sem o fator 95?

  85. Os velhos que já completaram os 30 e que só querem reclamar para não trabalhar. Devem vazar para entrar gente nova!
    Só reclamam!
    Vai trabalhar na área privada?

  86. pois é Z E NINGUEM
    apenas que quem esta na iniciativa privada recebe uma puta nota de FGTS
    e quem esta no estado enfia o dedo no cu e sai cheirando.
    nos temos é que brigar pelo nosso futro, es air fora dos sindicatos
    que nada fazem pelas carreiras, viraraão pelegos do governo

  87. A partir de 2016 com teto salarial do governador acabou o interesse de oficiais e delpols para aumento salarial
    22000 e o teto, agora com 75 de expulsoria a cadeira e limite e ninguem vai querer brigar com ninguem ligado ao governador
    existe um movimento para reduzir o mundo pm, em razao do estado nao ter como manter o orcamento atual da ssp.
    Devemos nos preocupar com alteracao das aposentadorias da pm, o beneficio nao divide mais o prejuizo sim, a mulherada deve estudar o que fazer pq havera mudancas na aposentadorias
    Em 2016 havera a reestruturacao das carreiras e reducao dos departamentos com projestos em gestacao

  88. A Dilma vai pagar o reajuste do salário mínimo mesmo com a crise.

    E nosso governador que desculpa vai dar agora para não pagar nosso reajuste na data base em março?

  89. PESSOAL, ME DESCULPEM !, MAIS A TENDÊNCIA DESSES DESGOVERNOS, TANTO MUNICIPAL, ESTADUAL COMO FEDERAL É SIMPLESMENTE ACABAREM COM A APOSENTADORIA. E TODOS TERÃO QUE TRABALHAR ATÉ OS 95 ANOS, QUE É O TETO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. SE O SUJEITO, AGUENTAR, AGUENTOU ! E PARA AQUELES QUE SOBREVIVEREM ELES DARÃO UM GALO, UMA GALINHA, UMA CABRA, UMA “CABACINHA” COM ÁGUA, UMA FOICE E UMA ENXADA E, MANDARÃO TODOS PARA A ROÇA E QUE SE SALVE QUEM PUDER. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  90. ANO NOVO, SEGURANÇA PÚBLICA VELHA…
    .
    LATROCÍNIO NA CAPITAL E CHACINA EM GUARULHOS…
    .
    É ISSO…
    .
    E TODOS PREOCUPADOS COM A ELEIÇÃO MUNICIPAL…
    .
    VIDA QUE SEGUE,,,

  91. Lixo do brejo não estou onde vc pensa pois tenho nojo de comer o lixo da sua obesa mãe , e Tb não fico te execrando diuturnamente, kkkk, pois vc já foi execrado no nascimento, seu microcéfalo , sei que vc não tem a cabeça pequena pois o efeito que o zica vírus causou em vc foi desviar o intestino para a cabeça e o anus para a boca , o que explica o tanto da merda q vc fala DIUTURNAMENTE, kkkk, seu limitado intelectual . Para mim quem fica chamando os outros de Gay é uma maneira de autoafirmação , saia do armário, já que todos sabem que não tem mulher nenhuma do seu lado seu imprestavel .

  92. GENTE, ALELUIA..ALELUIA..ALELUIA… MAIS NÃO É QUE A “COISINHA” APARECEU. RAPAZ !, PÁRA DE FICAR QUEIMANDO ESSA “ROSCA” LÁ PRAS BANDAS DO AROUCHE. E, PARA O SEU GOVERNO,”ZICA” PARA MIM, FOI TER CONCLUÍDO O CURSO DE ENGENHARIA NO EGRÉGIO INSTITUO MCKENZIE E TER ME APOSENTADO COM PARIDADE E INTEGRALIDADE NA NOSSA ” EGRÉGIA POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO”. BICHINHA ! SE ÉS “PULIÇA” O QUE EU TENHO DE CLASSE ESPECIAL TU NÃO TENS DE SERVIÇO. VAI PARA AQUELA POSIÇÃO, OU SEJA VAI CATAR COQUINHO ! E, CONSOANTE SEMPRE DITO E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  93. COMPLEMENTANDO UM POUQUINHO O ACIMA EXPOSTO, ” SUA CAUA ( BICHINHA, POR OPÇÃO ), EU NÃO TE RESPONDI SUAS ASNEIRAS CONTUMAZES, PORQUE JAMAIS IRIA PERDER MEU TEMPO, POIS AQUELA “GOMA” DA RIVIERA” ESTAVA EXUBERANTE ” PÉ NA AREIA” E MUITAS ” COCOTINHAS”. AGORA SE QUISERS OS NÚMEROS DO MEU CREA E DO CRECI , TE DIGO MAIS SÓ EM PARTICULAR. VAI ESTUDAR SEU “ANARFA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  94. Como é bom ter um palhaço pra me fazer rir, vc fica bravinha , xingando e eu raxando da sua cara perdedor , limitado, faculdade pagou entrou pagou passou , engenheiro de merda Pq se fosse bom ganharia 30 mil por mês e não se rebaixaria pra ganhar salário de miséria na egrégia , kkkk , seu perdedor , vai arrumar mulher kkkkk não gosta né , tá sozinho na masturb. Se coloque no seu lugar de excremento humano, escriba lambedor de delta , só sabe lamber ovo de majura q caga pra vc paga pau , lixão , e me xinga mais pra eu dar mais rizada seu imprestavel, diuturnamente pé na areia , kkkkk, medíocre. Me ajudem aí ó e corta pra mim . kkkkkkk

  95. AGORA, POR DERRADEIRO, CONFORME OS ACIMAS EXPOSTO, SEU ” TRANQUEIRA”, MINHA QUERIDA E AMADA MÃE JÁ SE FOI HÁ 60 ANOS. O QUE OCORRE É QUE A TUA EU CRUZEI COM ELA ONTEM LÁ NA RUA AUGUSTA, NUM PROSTÍBULO, DO TIPO DA RAPARIGA SEM VERGONHA QUE ELA É. S.M.J., É AQUELE FAMOSO DITADO FILHO DE GATO, GATINHO É , OU SEJA ENQUANTO A PUTA DA TUA MÃEZINHA ESTAVA “AGUENTANDO” LÁ NA AUGUSTA, TU QUEIMAVAS A “ROSCA” NO FAMOSÍSSIMO LARGO DO AROUCHE, OU SEJA TEU “AREM”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  96. SRA. ” BICHINHA POR OPÇÃO” ! A PARTIR DE HOJE, QUEM VAI MANDAR NA CASA DA TUA “MAMA” É O VERDADEIRO J.B., ESTÁ OUVINDO ! POIS COMO JÁ DISSE CRUZEI ESTIVE COM ELA ONTEM LÁ NUM PROSTÍBULO DA RUA AUGUSTA E, ELA ME CONFIDENCIOU QUE TINHA UM “BICHINHA”. RAPAZ !, CUIDADO, SE NÃO O COURO VAI COMER. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  97. SRTA. “CAUANZINHA”,BICHINHA CONTUMAZ TEIMOSINHA ” ! E, COM A CABEÇA EMPOSSADA DE MERDA, SÃO DOIS TÍTULOS TÍTULOS CONTUMAZES EXUBERANTES DESSE SEU “ALGOZ” J.B. VAI PESQUISAR SEU NOJENTO !, É O EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE E O CRECI AQUELE VERDADEIRO LÁ DA RUA PAMPLONA !. Ó SEU “ANARFA” , VAI ESTUDAR !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  98. BICHINHA ” CAUAUZINHA, SAFADA E CONTUMAZ DADEIRA “, ME DESCULPE !, MAIS ONTEM, QUANDO DO “PROGRAMA” QUE EU TIVE COM AQUELA “MAGRICELA” DA TUA MÃE LÁ NA RUA AUGUSTA. RAPAZ !, PENSEI QUE IRIA ” COMER PÉ DE FRANGO”, POIS “BICHINHA” ERA SÓ OSSOS. SEU SAFADO !, S.M.J., AQUI É UM SAITE, CUJO COMANDANTE EU TIRO O CHAPÉU, POIS S.M.J., ESTE ESPAÇO É PARA OS VERDADEIROS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, VIREM EXPOR, REIVINDICAREM E QUESTIONAREM O QUE DE FATO MERECEM. AGORA, VOCÊ FOI UM “SAFADO” CONTUMAZ, QUE VEIO ATINGIR A MINHA FALECIDA MÃE QUE DEUS A LEVOU HÁ 60 ANOS. SEU LIXO, VOCÊ PARA MIM, NÃO MERECE NEM A MORTE, POIS SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS QUE SERÁS UM ESTRUME, NEM A TERRA TE COMERÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  99. parabéns sindicatos!!! disse:
    02/01/2016 ÀS 22:20
    Goleiro, Viu discordar do Sr.. Veja no portal transparência em SP e a média de aposentaria dos investigadores de 2 classe e R$ 4.500,00.

    IP 1 classe tem como media de aposentadoria 5.500 reais.

    Como o Sr. Me explica isso??

    ———————————————————————————-

    te darei um exemplo:

    no inicio de 2013 um investigador , meu camarada , completou os 30 anos de contribuição, e estava com 52 anos de idade….. ele não quis nem saber, e foi no dep pessoal da seccional, e pediu para que providenciassem a sua aposentadoria, pelas regras ( atuais )…..que o governo nos dá……..

    ele era 1º classe , mas não tinha 05 anos na classe… passado uns meses o governo aposentou ele…

    o problema é que o governo teve a coragem de voltar ele para a segunda classe , e hoje ele esta ganhando um salario :
    bruto de R$ 3.600.00 , com os descontos chega a R$ 3.350.00…

    quer mais prova do que isso ??? camarada.

  100. hoje quando é puxado o nome dele no portal de transparencia sai lá:::

    xxxxxxxxxxxxxxxxx salario bruto 3.600.00 ……… salario liquido… 3.350.00….

  101. em compensação tenho outro colega tira que estava na 1º classe , completou os 30 anos de contribuição, em 02/2014…
    e estava com 48 anos de idade…

    em julho de 2014 ele entrou com um MS após ter ido pedir a aposentadoria com paridade e a integralidade no dep pessoal.
    e seu pedido ter sido negado pelo dpto….

    ele entrou com um MS pedindo paridade e integralidade pela LC 51/85 C/C 144/2014. C/C art 7º da EC 41/2003.
    POIS ELE TINHA NA ÉPOCA MAIS DE 20 ANOS DE POLICIA, e mais de 30 anos de contribuição no total.

    o juiz deu de cara a liminar favoravel a ele… e ele se aposentou por volta do mes de outubro de 2014……
    com paridade e a integralidade.. total…….de vencimentos..na 1º classe….

    se eu for agora no portal de transparencia e digitar o o nome dele , saira assim :

    nome xxxxxxxxxxxxxxxxxxx. salario bruto R$ 7.500.00– salario liquido R$ 7.060.00..

    entendeu a diferença companheiro ???

  102. so para não me esquecer….
    o que o sr pesquisou nos salarios dos policiais aposentados no portal ref se aos policiais que tiveram que cumprir
    o fator 095……

    eles levaram a integralidade e a paridade..

    pois completaram 60 anos de idade e 35 anos de contribuição….estes não quiseram se aposentar pelos mizeraveis descontos que o governo nos oferece…usando como calculo a lei 10.887/2004.. c/c 1062/2008..

  103. conheço carcereiro que se aposentou pelo fator 095 na classe especial, e esta com um salario atual ………….de mais R$ 6.200.00. lógico , com a paridade e a integralidade…

  104. Prezado Colega Ricardo: Faço coro com os teus votos e te informo: Dia 6/1/2016, às 15 hs., a FEIPOL-SE (Federação Sindical dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – SP, RJ, MG e ES), da qual sou diretor de organização, tem audiência marcada com o SSP. Vamos querer saber a quantas anda o estudo do Grupo de Trabalho constituído para tratar da Reestruturação da Polícia Civil, já que o prazo de 90 dias terminará proximamente. A aposentadoria especial, com paridade e integralidade e a reposição das perdas anuais (Art. 37, inciso X da CF), são dois dos temas que não deixeremos de pleitear com veemência. Um forte abraço a você a a todos os Colegas.

  105. Justiça funcional e salarial nunca teremos. Somos lixeiros, sim, lixeiros social. Deste modo, como os que removem os dejetos
    físicos jamais seremos valorizados. De todo modo, é bom ter esperança. FELIZ 2016!!!

  106. Pelo o que eu entendi………………………….completou os 30 anos……espera 6 meses para expedir certidão de contagem de

    tempo………………..+ 9 outro tempo para Spprev incluir o pedido…………..+ 9 meses para publicar a aposentadoria ?

    _______________________________________________________________________________________________

    E então………….mais uma vez………..a Administração rasgou a Lei, e age a bel prazer…………….a Lei 1048/2008, diz que o

    servidor pode utilizar as Licenças Prêmios para COMPLEMENTAR O TEMPO DE APOSENTADORIA………..deixando bem

    claro que os 90 dias que tem que aguardar trabalhando, é o tempo para promoverem toda burocracia………….NÃO É

    PROBLEMA DO SERVIDOR SE OS 90 DIAS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA OS FEITOS.

  107. Quem se aposentou antes de 2014………….não teve nos seus cálculos de proventos, inclusos o ALE, nem se tem Judicialmente o benefício da Lei 144/14 e as jurisprudências junto ao TJSP, que estão colaborando também para a REVERSÃO DA APOSENTADORIA ( nos casos de quem acatou a fórmula do governo).

  108. Para se ter aproximadamente o quanto irá receber pela 10887/04………………pegue seu salário bruto, subtraia de 35 a 40%,

    Desse novo salário bruto………verifique se passou do teto da Previdência (sem aumento do mínimo, aprox. 4.4660,00)……..

    O que passar desse teto…………calcule 11% de Previdência…………..desconte do total bruto, e desconte +- 180,00 p/dependente……………

    Descontados estes valores do bruto…………..calcule o IR, conforme tabela anual…………..

    Pronto…………veja quanto sobrou (líquido), podendo ter outros descontos opcionais, como Iamspe (aposentado é opcional).

  109. esta é a síntese do que nós somos . . .

    não poderia haver imagem melhor para traduzir 516 de genocídio e colonia . . .

    infelizmente os dois personagens desta imagens

    os que aparecem são dois inocentes . . duas vitimas . .

    uma explorada pelo terror da ordenação do rei

    o

    outro quer apenas se ilustrar . . .

    o autor que se esconde por trás da foto e de uma caneta ficção chamada istadu sun palu pindorama

    o krymy tem nome sim pçç$db e pççpt e pes associados . .

    http://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/02/opinion/1449066005_159828.html

    raciocinem comigo . . .

    o que estes canalhas ditos eleitos por eles mesmos tem a perder no pior cenário ????

    já estão com as burras cheias . . .

    o que pingar NO MEIO DO CAOS é lucro . . .

    E NÓS ??? QUE PERMANECEMOS ??? QUEM DEVE MORRER ??? para ontem . . .

  110. Após os 30 anos de contribuição…………….esperados LEGALMENTE os 90 dias………………….quem da Administração será

    RESPONSÁVEL por alguma consequência em desfavor do servidor, durante o trabalho efetuado após os prazos Legais ?

  111. Precatório…………..não compra nem pãozinho na padaria.

  112. Kkkk, lixo do brejo , vc não é meu algoz, para mim vc é insignificante , eu só fico aqui para rir da sua cara lixo e da sua mediocridade , não sabia que era tão importante para vc me ter como algoz, e me chamar pra mostrar o crea em particular? Particular comigo só mulheres seu verme , tá mostrando a baitola q vc é mesmo saia logo do armário , puteiro na augusta mostra bem o seu nível mesmo , escravao aposentado gordo faltando dente na boca , bem sua cara né , pra que crea , tão incompetente q não usa pra nada , só pra falar que tem seu perdedor , nunca vi engenheiro querer ser escrivão a não ser se for um bosta de profissional, quanto à sua mãe , deve ter morrido de desgosto por ter cagado um filho igual a vc , vc não foi parido e sim cagado seu lixo , não vou mais te chamar de verme pois os mesmos são muito mais evoluídos que vc , e me ajudem aí ó diuturnamente , não sou seu algoz não, vc é muito insignificante para isso lixo do brejo , João ninguém é corta pra mim , faça eu rir mais um pouco palhaço lambedor de delta.

  113. SEU ” BICHINHA ESCONDE ROLA POR OPÇÃO”. VOCÊ PARA FALAR DE MINHA MÃE TEM MAIS É QUE DESINFETAR ESSA TUA PRIVADA SEU ESTRUME., COM RELAÇÃO À RUA AUGUSTA, RECLAMA DE TUA MÃE ! POIS É LÁ QUE ELA MERECE PERMANECER, E TU LÁ NO LARGO DO AROUCHE, QUEIMANDO AINDA MAIS ESSA TUA “ROSCA” TAMBÉM IMUNDA E FEDORENTA”. OCORRE QUE TUA MÃE ALÉM DE UMA PUTA SEM VERGONHA, É UMA ARROMBADA E PÔS NO MUNDO UMA TRANQUEIRA COMO TU LIXÃO CONTUMAZ. RAPAZ ! O QUE A DOR DE COTOVELO NÃO FAZ EM ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  114. Ficamos sabendo que é um delegado da seccional centro em uma de suas loucuras apontou uma arma para cabeça de um policial e quando foi feito uma denúncia anônima na Corregedoria com influência de alguns diretores Ficamos sabendo que é um delegado da seccional centro em uma de suas loucuras apontou uma arma para cabeça de um policial e quando foi feito uma denúncia anônima na Corregedoria com influência de alguns diretores transferiram o policial. Para o 78 dp e abafaram o caso, alguém sabe se é verdade dizem que é o mesmo delegado que é conhecido como o louco bebado alguém pode confirmar? Pois isso não pode ficar assim esses delegados acham que são donos da polícia não tem o direito de ficar usando policiais como escravos motoristas e churrasqueiros, nem ficar humilhando chefe de investigadores e fazendo não valer as portarias do Decap chega de ditadura

  115. GENTE , DIZEM QUE NÃO ! MAIS DOR DE COTOVELO EXTERMINAM OS “ANARFAS”, ELES ATÉ TEM VONTADE DE SOCAR O POLEGAR NO OLHO DO CÚ E SAIR VOANDO, VAMOS LÁ : DR. JOÃO BREJEIRO, ESCRIVÃO DE POLÍCIA CLASSE ESPECIAL HÁ 20 ANINHOS, APOSENTADO HÁ ANOS COM PARIDADE E INTEGRALIDADE PELO DR. PINTINHO. FORMADO EM ENGENHARIA PELO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE DA RUA MARIA ANTONIA. EMÉRITO CORRETOR DE IMÓVEIS, COM CURSO NO EGRÉGIO CRECI DA RUA PAMPLONA. CHEGA, SE NÃO O “ANARFA” VAI QUERER SOCAR A MÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  116. QUEM É O BEBUM…
    .
    SEM QUERER INDICAR NINGUÉM MAS, APENAS PELO RELATO DOS FATOS, E MODO DE OPERAR, CREIO QUE É PELOS LADOS DA CONSOLAÇÃO, NUM DP COM O NÚMERO IGUAL A DE UM COMPARTIMENTO DE UMA CASA, ONDE AS PESSOAS DORMEM…
    .
    DEU PRÁ SABER??
    .
    OU MELHOR COM AS INICIAIS… RPT…
    .
    ABC A TODOS…

  117. Ó SEU ARROMBADINHO QUE ESCONDE PICA POR OPÇÃO !, FALA PARA A ARROMBADA DA TUA MÃE QUE VOU ESPERÁ-LA NO MESMO PUTEIRO DA RUA AUGUSTA. E, É ORDEM EM ! APROVEITA QUANDO TU FOR QUEIMAR ESSA TUA ROSCA CONTUMAZ FEDORENTA E TAMBÉM ARROMBADA PARA DAR UMA CARONA PARA ELA E, AI DE TI SE NÃO CUMPRISTE COM O DETERMINADO.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  118. Comunicado Conjunto UCRH/CAF/SPPREV 01/2015, de 08-12-2015…
    3 – Os servidores policiais civis que completaram 65 anos até 03-12-2015, exceto policiais militares,
    devem ser aposentados compulsoriamente nos termos do artigo 40, §1º, inciso II, da Constituição Federal
    (redação original, anterior a Emenda Constitucional 88/2015) combinado com a Lei Complementar federal
    51/1985 alterada com Lei Complementar federal 144/2014;

  119. Bagunça geral disse:
    03/01/2016 ÀS 18:51
    Comunicado Conjunto UCRH/CAF/SPPREV 01/2015, de 08-12-2015…
    3 – Os servidores policiais civis que completaram 65 anos até 03-12-2015, exceto policiais militares,
    devem ser aposentados compulsoriamente nos termos do artigo 40, §1º, inciso II, da Constituição Federal
    (redação original, anterior a Emenda Constitucional 88/2015) combinado com a Lei Complementar federal
    51/1985 alterada com Lei Complementar federal 144/2014;

    ====================================================

    ATENÇÃO..
    quando nós lemos = art 40º §1º inciso ll , da CF de 1988, , c/c lc 51/85 c/c lc 144/2014..teremos uma aposentadoria com desconto de 40% nos salarios. , calculada pela lei 10887/2004.. SEM PARIDADE E SEM INTEGRALIDADE.
    essa é a mesma que o governo esta nos dando atualmente, é uma cópia da lei complementar estadual 1062/2008.

    O CERTO É ELES NOS APOSENTAR ASSIM =
    art 40º §4º , da CF de 1988, c/c LC 51/85 C/C LC 144 / 2014 . c/c ART 7º da EC 41/2003.
    isso sim é paridade e integralidade, igual aos ultimo vencimento. quando na atividade…..

  120. O SEGREDO ESTA NO ARTIGO 40º DA CF DE 1988.

    O ART 40º no seu §1º , significa que o calculo dos seus proventos sera pela lei federal 10.887/2004.
    farão a a media dos seus salarios desde o ano de 1994… ocasionando um desconto quase 40% nos seus salarios de
    aposentadoria…..

    O ART 40º no seu §4º . significa que o calculo dos seus proventos sera IGUAL o seu ultimo salario da ativa.
    e tera direito a paridade.

    OBS= o §1º do art 40º é uma roubada.

  121. policial civil que esta querendo se aposentar , tem que ficar ligeiro , quando vir este §1º do art 40º…c/c51/85 c/c 144/2014.

    muitos estão sendo enganados , por falta de conhecimento….
    eles colocam a 51/85 depois, para o policial passar batido………
    o policial pensa que vai sair numa boa .. depois se ferra….ao receber o primeiro pagamento..

    se tiver o § 1º do art 40º é fria…
    não assinem ,
    é gato por lebre….

    a não ser que queiram sair sem a paridade e sem a integralidade.
    e aceitar o desconto de 40% no salario da aposentadoria.

  122. SR. “GOLEIRO “, ME DESCULPE EM ENVOLVER-ME, MAIS JÁ DIZIA UM VELHO AMIGO MEU ” PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O “C” QUE TEM “. SABE QUANDO ESSES DESGOVERNOS VÃO MEXER NAS APOSENTADORIAS DOS POLICIAIS MILITARES, NUNCA !. AGORA COM RELAÇÃO AOS POLICIAIS CIVIS AS MUDANÇAS OCORREM DIUTURNAMENTE. COMO COMENTEI ANTERIORMENTE TIVE QUE TRABALHAR SETE ANOS A MAIS, EM VIRTUDE DESSES MALDITOS NÃO RECEPCIONAREM A VERDADEIRA LEI, OU SEJA A 51/85. HÁ ANOS CHEGUEI A TRABALHAR COM UM COLEGA QUE ELE APOSENTOU-SE COM 48 ANOS DE IDADE. ACONSELHO AOS COLEGAS MAIS ANTIGOS QUE VÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA, POIS SE FOREM APRESSADOS, INCORRERAM NO QUE UM COLEGA CITOU ACIMA, OU SEJA PERDERÃO 40% DO SALÁRIO.

  123. SR. GOLEIRO , VEJA SÓ !, QUANDO DO PEDIDO DE MINHA APOSENTADORIA EU, CONSOANTE A LEI 51/85 JÁ TINHA DIREITO, HA SETE ANOS. POIS NÃO RECEPCIONARAM E, ACEITARAM ME APOSENTAR NA SEGUINTE TÍPIFICAÇÃO “ART. 3, I, II, III, DA EC.45/05, C/C, ART. 201, PARAG. 9 DA CF/88 “. PERCEBEU, QUE A VERDADEIRA LEI, OU SEJA A 51/85, ELES NEM MENCIONARAM OU MELHOR SE ESQUECERAM…

  124. Goleiro…………vc. tem razão em partes que declarou…….sem fator prev. 95, terá o salário reduzido………….

    Porém, tenho acompanhado diversos processos de reversão da aposentadoria, onde 100% tem conseguido êxito.

    Quem puder sobreviver com o salário reduzido, até que se conclua o processo, pode sair……………..a SPPrev só tem protelado, mas levando fumo…..

    Não tenham medo, é o que a administração quer………segurar o funcionário ao máximo.

  125. Nunca dei, não dou e não darei trégua ao crime. Combatê-lo-ei até aos 75 anos, conforme Lei vigente. O resto é resto.

  126. A administração deve estar ficando preocupada, apesar da blindagem que recebe da mídia, através de polpudas verbas publicitarias, a população está percebendo que a PC não está mais funcionando, seja por falta de funcionários ou pela insatisfação generalizada dos policiais, sem contar que muitos estão pedindo aposentadoria.
    Se antes era um no cravo e um na ferradura, hoje é um no cravo e deixa eu ir embora de fininho antes que o chefe peça, alguma coisa.

    Cravo-cuidar de seus interesses,
    Ferradura-cumprir suas obrigações.

    A todos muita sorte em 2016.
    (Vamos precisar já que a administração não cumpre a lei da reposição anual de vencimentos).

  127. Alguém sabe se o SSP volta a trabalhar hoje?
    E os deputados estaduais (bancada da bala, Dr Olim…) voltam a trabalhar quando?
    E os sindicatos, associações, nossos defensores por onde estarão no dia de hoje?
    SERÁ QUE ESTAS CELEBRIDADES ESTÃO PREOCUPADAS COM O REAJUSTE SALARIAL QUE NECESSITAMOS?
    SERÁ QUE ESTAS CELEBRIDADES SÃO DIGNAS DE NOS COMANDAR E REPRESENTAR?
    Se eu tivesse uns 25 anos eu ia sumir deste país e nunca mais voltar.
    As vezes paro pra pensar quanto me arrisquei pra fazer produção, pra prender, pra cumprir ordens determinações, o quanto aturei aquele plantão nervoso, e só sinto uma coisa…DESANIMO… NÃO SINTO A MINIMA VONTADE DE SAIR DE CASA E IR TRABALHAR…
    TO CANSADO, ESGOTADO…

  128. Jarim Lopes Roseira disse:
    03/01/2016 ÀS 13:02
    Prezado Colega Ricardo: Faço coro com os teus votos e te informo: Dia 6/1/2016, às 15 hs., a FEIPOL-SE (Federação Sindical dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – SP, RJ, MG e ES), da qual sou diretor de organização, tem audiência marcada com o SSP. Vamos querer saber a quantas anda o estudo do Grupo de Trabalho constituído para tratar da Reestruturação da Polícia Civil, já que o prazo de 90 dias terminará proximamente. A aposentadoria especial, com paridade e integralidade e a reposição das perdas anuais (Art. 37, inciso X da CF), são dois dos temas que não deixeremos de pleitear com veemência. Um forte abraço a você a a todos os Colegas.

    _______________________________________________

    Jarim

    TKS pela informação.

    Aguardando resultados da reunião.

    Abraços.

  129. Ricardo, antecipo a resposta do figura em questão que vos será dada : “aproveito a oportunidade para cumprimentar a Polícia Civil na vossa pessoa e informá-los com satisfação que o nosso governador está sensível à vossa causa e aos anseios de tão laboriosa classe, e assim sendo antes do vencimento do prazo estipulado, estaremos nomeando uma comissão que será responsável por revisar os estudos do grupo de trabalho, para que assim possa reunir representantes da Polícia Civil e ouvir as necessidades da categoria, dessa forma estudaremos uma forma de escalonar a jornada de trabalho e equacionar o problema da falta de efetivo e atender os anseios de todos.
    Informo ainda que estamos adquirindo mais uma leva de novas viaturas e novo lote de pistolas…..blá,blá,blá,blá,blá
    Assim que chegarmos a um denominador comum faremos contato com os dirigentes sindicais e anunciar como serão pagos os bônus atrasados e os novos descontos em folha que estão por vir.
    Obrigado….
    Próximo…..

  130. GENTE !, ME DESCULPEM, MAIS S.M.J., ONDE OCORRERÁ ESSA “REUNIÃO”, EM ” SAMPA” NA ” AFRICA DO SUL”, EM ” LAS VEGAS”, COLEGA JARIM ! COM TODA CONSIDERAÇÃO, NOS, EU E VOCÊ E OUTROS COLEGAS JÁ PARTICIPAMOS DE OUTRAS DIVERSAS REUNIÕES DESSE TIPO. E O RESULTADO : NADINHA..NADINHA..! MEU AMIGO ! ESSE ” CANCRO” SE CHAMA, OS DESGOVERNOS QUE DIUTURNAMENTE ASSOLA O NOSSO “MISERITH”. ME DESCULPE, MAIS SABE QUANTAS REUNIÕES EU PARTICIPAREI, DE AGORA EM DIANTE, NENHUMA POR DERRADEIRO, O SR. SABIA QUE ESSE CIDADÃO DE VOSSA FUTURA REUNIÃO, OU SEJA ESSE SSP, FOI O ÚNICO , QUE DURANTE ESSES DESGOVERNOS CITADOS, E DURANTE UM ANO, NÃO TEVE A COMPETÊNCIA DE CONSEGUIR NENHUM CENTAVO DE AUMENTO PARA OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, E COM MAIS UM DETALHERZINHO, O SENHOR PODE SE REUNIR COM ELE DURANTE OS 361 DIAS VIDOUROS, QUE ELE JAMAIS IRÁ NOS CONCEDERÁ NADA. !. RAPAZ ! REUNIÃO PARA VISLUMBRAR UM “CABECINHA” E, ME AJUDEM AÍ Ó !,,,

  131. PESSOAL, EU JÁ AVISEI !, PREPAREM-SE QUE O PRÓXIMO “EXTERMINADOR” DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO SERÁ, E JÁ ESTÁ ENGENDRADO, QUAL SERÁ !, O FAMOSO “VAMPIRO” DA MOÓCA. JÁ PENSARAM !. AÍ ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  132. Pessoal, vamos nos empenhar de corpo e alma no combate a criminalidade que seremos reconhecidos pelos nossos gestores. Precisamos melhorar a nossa imagem perante a opinião pública e isso se faz com bons serviços prestados. O resto é resto.

  133. Caros DNA, João e Drenado;

    Vcs. tem razão quanto ao qsj, estes anos de 2016/17/18/19…….., serão mais penosos ainda com a desculpa da crise.
    Estou preocupado com a minha aposentadoria. Certo que meus trinta se dará em 3a10m. Estou com medo que a regra mude e termine de acabar com a gente. Deixei muita anergia da minha juventude aqui. Seria uma lástima chegar aos meus 30 anos de serviço e ter meus direitos prejudicados.

  134. O Ricardo terá 30a de janela daqui a 3a10m e já quer aposentar-se. O DNA, por sua vez quer trabalhar até os 75 anos de idade(compulsória)…

  135. COMPLEMENTANDO UM POUQUINHOS O ACIMA EXPOSTO. É PORQUE PRA CERTOS ” A N A R F A S “, TEMOS QUE ” D E S E N H A R “. E !..KI..KI..KI..KI..KI..

  136. Sr. DNA DE POLICIA

    (…Pessoal, vamos nos empenhar de corpo e alma no combate a criminalidade que seremos reconhecidos pelos nossos gestores. Precisamos melhorar a nossa imagem perante a opinião pública e isso se faz com bons serviços prestados. O resto é resto…)

    Se a administração não cumpre:

    A- Data base (março) com a reposição anual pelo menos da inflação,
    B- Aposentadoria com paridade e integralidade, conforme a Lei 144/15,
    C- Quando dá extinção de um cargo, conforme Estatuto do Funcionalismo, o ocupante pode optar pelo cargo imediato mais próximo que no caso do carcereiro seria o de Agente Policial o que não fora feito.

    Se a administração não cumpre nem o que reza a Lei, ela irá reconhecer nosso empenho?

    Acho que sua opinião ou é:

    -Fruto do desconhecimento do universo policial,
    -Má fé,
    -Chapa branca. (Só está escrevendo por que o chefe mandou).

    P.S.

    A falta de funcionários faz com que todo PC trabalhe no mínimo por cinco:

    1-Elaborando boletins de ocorrência,
    2-Ordens de serviço
    3-Guarda de presos,
    4-Remoção de presos,
    5-Cuidando de delegacias a noite aos finais de semana e ao mesmo tempo elaborar boletins de ocorrência, fazer atendimento ao público. (Sem a presença e um Delegado ou de um Escrivão).

    Se DNA fosse determinante: filhos de médico seriam médicos, filhos de engenheiros seriam engenheiros e assim por diante.

  137. O que mata nessa polícia é essa cambada de cansado, preguicoso, braco curto que só sabe reclamar. Exercer a atividade fim ninguém quer mas esbravejar por salario todos querem. Não tá bom? Pede exoneraçao e tenta a sorte no mercado de trabalho!!!! Sabe pq a pm vai nos engolir? Pq lá os caras trabalham, aqui neguinho quer a melhor escala, o melhor lugar, a melhor viatura….mas policia judicária ninguem quer fazer….e podem me xingar o qto quiserem!!!

  138. João ninguém , lixo do brejo , vc quer me zoar , chamar de analfabeto , como vc é medíocre , bem coisa de escrivão banguelo gordo aposentado , deve ter aprendeu a palavra diuturnamente e usa em todos os post sem saber nem o que significa , dia e noite ? Imbecil onde tá a noite aí , vai estudar , Dante onde ? Significa que dura muito tempo seu energúmeno , por isso é zuado e fica xingando por falta de argumento , usa palavra pra dar uma de bom e não sabe o que significa , seu anarfa , excremento paga pau de majura , chupador de ovo de delta.

  139. VALTÃO, LÁ DAS PERDIZES, ME AJUDE AÍ Ó !, GRANDE !, VOCÊ CONHECE HÁ DÉCADAS O VERDADEIRO J.B., O QUAL ESTUDOU NUM COLÉGIO ESTADUAL LÁ NO SERTÃO DA PARAÍBA E, E AO APORTAR EM “SAMPA”, PRESTOU CONCURSOS PARA A EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, MAIS PRECISAMENTE PARA INVESTIGADOR DE POLÍCIA, NÃO TIRA E, PARA ESCRIVÃO DE POLÍCIA, NÃO ESCRAVÃO, TENDO PASSADO EM AMBOS, OPTANDO PELO ÚLTIMO E, ATO CONTÍNUO AO PRESTAR CONCURSO PARA ENGENHARIA NO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE PASSOU E CONCLUI CABALMENTE O REFERIDO CURSO. RAPAZ !, EXISTE “NEGUINHO” FALANDO DE UM TAL DE “COLÉGIO “DANTE ALEGRETI”, O CONTUMAZ, SÓ FAZ O “O” QUANDO SENTA COM O TRASEIRO NA AREIA DA PRAIA, DEUS QUEIRA QUE ESSA “COISA” NÃO VÁ POLUIR A NOSSA EXUBERANTE RIVIERA DE SÃO LOURENÇO. VALTÃO, MAIS UMA VEZ ! ME AJUDE AÍ Ó !…

  140. Senhor DNA

    Você deve ser chefe ou titular.
    Para ficar até 75 só mesmo gostando muito da poli$$$$$$$$$$$$$$$A.
    E também sendo um pobre coitado sem família sem ninguém.
    Fora estas duas opções não vejo motivos pra ficar até 75.

    Eu estou exausto, desanimado, sem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,
    vou pro bico, é o que me resta.

  141. Sr. Agente Policial: não desanime, tudo passa. Dias melhores virão, é questão de tempo. Pratica um esporte que você gosta ao menos três vezes por semana, fica perto de pessoas positivas e em ambientes agradáveis, não se preocupe com a alta ou baixa do dólar, o bico, na maioria dos casos é bastante prejudicial, tira a vitalidade e, as vezes dá zica.

  142. JOÃO BREJEIRO. disse:
    03/01/2016 ÀS 21:05
    SR. GOLEIRO , VEJA SÓ !, QUANDO DO PEDIDO DE MINHA APOSENTADORIA EU, CONSOANTE A LEI 51/85 JÁ TINHA DIREITO, HA SETE ANOS. POIS NÃO RECEPCIONARAM E, ACEITARAM ME APOSENTAR NA SEGUINTE TÍPIFICAÇÃO “ART. 3, I, II, III, DA EC.45/05, C/C, ART. 201, PARAG. 9 DA CF/88 “. PERCEBEU, QUE A VERDADEIRA LEI, OU SEJA A 51/85, ELES NEM MENCIONARAM OU MELHOR SE ESQUECERAM…

    ==============================================

    positivo , joão brejeiro …….

    tu foi pelo art 3º da EC 47/2005….
    teve que cumprir o fator 095, ou seja pode ser 58 anos de idade e ter 37 anos de contribuição. 58+37= 95.
    e exigencia de ter 25 anos no serviço público.. com paridade e integralidade… PARABENS…

    esta lei é a mesma que exige a paridade e integralidade para um funcionario ( PORTEIRO) DA SECRETARIA DA FAZENDA.. É UMA LEI FEDERAL… para todos os funcionarios publicos do brasil inteiro….

    e o nosso digno governo teima em não nos libertar aos 30 anos de contribuição, pela 51/85.
    lei exclusiva nossa….com a paridade e a integralidade…

    é demais….

    só nos resta pedir socorro ao judiciário………………………………………..

    e MANDADO DE SEGURANÇA NELES…

    É A NOSSA CARA…….

    NÃO TEMOS OUTRA SAIDA.

  143. O JOÃO BREJEIRO !!!!!

    MANDA ESSE TAL DE CAUÃ IR PRA …………………

  144. GOVERNADORRRRRRRRRR, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA O MÍNIMO PELA POLÍCIA CIVIL PAULISTA, “A SUA POLÍCIA CIVIL”,
    CADÊ A BENDITA REESTRUTURAÇÃO, JÁ SÃO MAIS DE 10 ANOS IMPLORANDO POR UMA REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS DA PC DE SÃO PAULO, e até agora nada!!!!!!!!!
    Minas Gerais já fez 2 reestruturação de carreiras em 2 anos (2004 e 2010), Rio de Janeiro fez a sua em 2002, etc, etc, etc;
    Não quer aumentar o orçamento do Estado com uma reestruturação de carreiras, então, quer uma dica? Faça o seguinte:

    Eleve as carreiras de Papiloscopista Policial e Agente de Telecomunicações Policial à Nível Superior, assim como já o é com as carreiras de Investigador de Polícia e Escrivão de Polícia. Os salários destas 4 carreiras já são idênticos.

    As carreiras de Agente Policial, Carcereiro Policial (extinta) e Auxiliar de Papiloscopista possuem salários iguais, então, unifique-as numa nova carreira de nome AGENTE DE POLÍCIA.

    Ficaria, então, desta forma, havendo 4 níveis de salário:

    1º nível: Delegado de Polícia = bacharel em direito;

    2º Médico Legista-Perito Criminal = bacharel em área específica;

    3º nível: Escrivão-Investigador-Papiloscopista-Agente de Telecomunicações-Agente de Perícia (fotógrafo, desenhista, Auxiliar de necropsia) = nível superior em qualquer área

    4º nível: Agente de Polícia (agente policial, carcereiro policial, auxiliar de papiloscopista,atendente de necrotério policial) = nível médio

  145. corrigindo- “Minas Gerais já fez 2 reestruturações de carreiras em 10 anos (2004 e 2010)”

  146. João do lixo , essa é a última vez que venho escrever para você , estou com do , perdeu a graça pois realmente provou sem argumentos que vc é um analfabeto insignificante, já está até apelando em pedir ajuda depois de mandar todos tomar no c. Pois não tem argumentos para trocar de tão limitado que é , preferiu escrivão pois não tem saco roxo de enfrentar bandido, prefere ficar atrás de uma mesa levando papel pra delta assinar, polidor de maçaneta , policia nunca foi , lambedor de ovo de delegado, pra vc a riviera e o top? Da pra entender seu nível medíocre mesmo de tanto achar que esnoba alguém com isso , lamentável tamanha mediocridade .
    Parei por aqui pois realmente mostrou seu nível e como perdeu a graça e já To ficando com do de vc , pode xingar , se rasgar que não responderei mais pois não é de meu costume chutar cachorro morto.
    Passar bem João ninguém.

  147. Sr. otira

    (…O que mata…)

    São as escalas abusivas e a falta de respeito com os direitos do funcionário,

    (… cambada de cansado…),

    O trabalho policial é extremamente estressante e cansativo e a falta de um salário justo obriga o policial a dupla jornada resultando em uma redução no desempenho por falta de descanso e convívio social,

    (… Exercer a atividade fim ninguém…),

    A atividade fim de um trabalhador é conquistar melhores condições de trabalho incluindo-se aí uma sua justa remuneração,

    (…. Não tá bom? Pede exoneração…)

    Um policial não precisa pedir exoneração basta tornar-se olho de vidro que não irá mais ter os problemas decorrentes da profissão,

    (… Sabe pq a pm vai nos engolir? ….)

    Por não termos administradores comprometidos com a instituição e sim com a quinzena,

    (… lá os caras trabalham…)

    Sabe de nada inocente (na ADM tá cheio de maçaneta com medo de ir para o ostensivo),

    (….e podem me xingar o qto quiserem!!!…)

    Não precisa qualquer PC ao ler seu texto saberá que o senhor não é policial.

  148. PESSOAL, VALTÃO, ME DESCULPEM !, MAIS SÓ DANDO MUITAS KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI… !. RAPAZ ! COLÉGIO DANTE ALIGHIERI !, UM “ANARFA” DESSE TIPO QUE SÓ FAZ O “O” QUANDO SENTA NA AREIAM COM ESSA “ROSCA” FEDORENTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  149. Carcereiro 13
    Kkkkkkkkkkk
    O trabalho policial é extremamente estressante e cansativo e a falta de um salário justo obriga o policial a dupla jornada resultando em uma redução no desempenho por falta de descanso e convívio social.

    Conheço um pouco essa PC, e por onde passei a maioria dos policiais trabalha muito pouco.
    DGP semana magra semana gorda, VC deve saber bem o que é isso.
    Maioria dos plantões e 12×24 12×72.
    Chefia segunda a sexta, das 10 :00hs as 17:00hs.com horário de almoço a vontade.

    Muito PC só quer ficar encostado.

  150. Então faz muito tempo que o senhor saiu, hoje está assim:

    Três equipes na chefia(duas quando uma esta de férias) tendo que:

    Remover presos,

    -Ir na casinha,

    -Ir ao fórum,

    -Fazer bico,

    -Produção pegar “Nóia” com um baseado,

    -Levar a droga para constatação,

    -Ronda na área de outro DP.

    -Fazer O.S. mais de uma vez porque o intimado simplesmente não vem,

    E no Plantão ficar:

    -Atendendo ao público (explicando que o sistema saíu do ar e não é culpa nossa,

    -Fazendo B.O.,

    -Ao mesmo tempo que faz boletim cuidar do preso,

    -A noite aos finais de semana ficar atendendo as vítimas. (Sem Delegado ou Escrivão)

    -Atender telefonemas de pessoas reclamando de pancadão querendo que resolvamos o problema, pois chamaram a gloriosa e ela não foi.

    -Quando ficam sabendo que não podemos sair para a rua ouvir que não prestamos para nada.

    -Sem contar o famoso meu “divogadu” mando faze BO não criminal.

    P.S.
    A muitos anos atrás trabalhei com um Fred Flintstone que foi para a rua só porque colocou fogo no carro da ex-namorada.

    Abraços

  151. E as mais de 300 associações que representam os policiais em todo o Brasil, pra servem mesmo? todas quietinhas omissas e riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicas.

  152. SR. JOSÉ CARLOS GOMES GOMES ! RESPONDA SE QUISER !, ANTES DE EVENTUAL RESPOSTA LHE DIGO QUE TRABALHEI COM O ETERNO E SAUDOSO JOSÉ CARLOS GOMES, POR UM PERÍODO DE 04 ANOS, LÁ NO 4.D.P/CONSOLAÇÃO, QUAL TRATAVA-SE DE UM DELEGADO PROBO, TRABALHADOR E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. UM ABRAÇO…

  153. Carcereiro 13

    Vejo que vc faz parte desses que só reclamam e que querem se encostar. Tudo o que vc reclama de ter que fazer são atribuições policiais, se você não está disposto a cumpri-las, pede para sair!!! Nosso índice de esclarecimento é pífio por pessoas como voce que preferem ser “olho de vidro”. Ser funcionário público é prestar o melhor do seu trabalho para a população, afinal foi para isso que voce prestou concurso público. Se todos nós fizéssemos nossa obrigações e demonstrássemos nosso verdadeiro valor, aí sim poderíamos reivindicar. Se somos considerados funcionários de baixo escalão e assim nos conformamos, como poderemos querer ter mais se damos tao pouco?

    Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!

  154. Falando em salário, consultem: http://www.transparencia.sp.gov.br/busca-agentes.html CONSULTA PUBLICA, não há nada sigiloso ali, é só saber procurar. Tá cheio de AGENTE FISCAL DE RENDAS da FAZENDA ESTADUAL ganhando mais de 40 50 mil por mês. Tem Delegado de 3a classe ganhando mais de R$60 mil.Tem ASSESSOR EXECUTIVO da CPTM ganhando quase 70 mil. Ah, ganham 10x o que você ganha? ACHOU MUITO? Pesquisem por ” Faixa Salarial: de 200.000,00 até 500.000,00. Cito aqui um exemplo de aposentadoria justa: EVA fulana de tal SAO PAULO PREVIDENCIA-SPPREV BENEFICIARIO DE SERVIDOR ESTADUAL-IPESP 436.757,19. Tá bom 436 mil de APOSENTADORIA OU QUEREM MAIS? Também tem DELEGADO CLASSE ESPECIAL (BOTA ESPECIAL NISSO) GANHANDO MAIS DE 200 MIL DE APOSENTADORIA, PERITOS DE 1A CLASSE IDEM, E, CLARO, NOSSOS AMIGOS FISCAIS DE RENDAS DA FAZENDA ESTADUAL. Então não se iludam achando que nós reles mortais somos de 3a, 2a, 1a classe ou muito menos CLASSE ESPECIAL. Pelo que o governo nos paga somos de QUINTA CATIGORIA. E me ajuda aí o meu!

  155. otira disse:

    05/01/2016 às 12:19

    Carcereiro 13

    Vejo que vc faz parte desses que só reclamam e que querem se encostar. Tudo o que vc reclama de ter que fazer são atribuições policiais, se você não está disposto a cumpri-las, pede para sair!!! Nosso índice de esclarecimento é pífio por pessoas como voce que preferem ser “olho de vidro”. Ser funcionário público é prestar o melhor do seu trabalho para a população, afinal foi para isso que voce prestou concurso público. Se todos nós fizéssemos nossa obrigações e demonstrássemos nosso verdadeiro valor, aí sim poderíamos reivindicar. Se somos considerados funcionários de baixo escalão e assim nos conformamos, como poderemos querer ter mais se damos tao pouco?

    Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!

    ———————————————————

    Cordeiro que serve apenas para matar a fome de leõe$$$$$$$$$ famintos…
    Não sabe de nada…
    Só repete discurso…alienado…
    Imagina se a maioria pensasse dessa maneira…
    Seriamos um bando de idiotas…

  156. RAPAZ !, TERMINOU O ANO MAIS ELES NÃO DEIXAM QUE EU ESQUEÇA DAQUELA FAMOSA MUSICAZINHA OU SEJA, ” SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM “. ESSA TURMA ANUNCIA O RATEIO DE 280 MILHÕES DA MEGA SENA DA VIRADA E PAGAM 246 MILHÕES, QUER DIZER QUE O RESTANTE OU SEJA OS 34 MILHÕES OS RATOS COMERAM !. RAPAZ SE EU SOU UM DOS GANHADORES, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE IRIA REIVINDICAR NA JUSTIÇA MEUS OUTROS 5.6 MILHÕES. GENTE, CUIDADO !, S.M.J. O FAMOSO “CAPETINHA” ANDA PELAS BANDAS DE ” SAMPA” E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  157. Plantao SP

    você deve ser outro bracinho curto que fica fociferando que é explorado pelo Decap e depois eu que sou o alienado.

  158. Sr. otira

    (…. Nosso índice de esclarecimento é pífio….)

    Se o Investigador é obrigado a ficar no plantão fazendo boletim de ocorrência, quem está investigando?

    Sem investigação, como esclarecer crimes?

    (… concurso público…)

    Regime Especial de Trabalho Policial, não é uma carta branca para escravizar o trabalhador.

    (… Se todos nós fizéssemos nossa obrigações…)

    Só exemplificando em um plantão, devido à falta de Escrivães, atende-se ao público ao mesmo tempo que cuidasse da carceragem. (Com todos os riscos envolvidos).

    (… aí sim poderíamos reivindicar…)

    Querer que Estado cumpra as leis que nos beneficiam é errado?

    (…Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!…)

    Só fico triste em saber que uma instituição tão importante para a sociedade esteja agonizando.

    Mas com todo respeito acredito que o senhor é chapa branca.

    P.S.
    Foram os dinossauros que levaram está instituição a falência.

  159. carcereiro 13

    Seus argumentos não mudam a minha opinião. Seja visto para ser reconhecido, é o q penso!!

  160. Não são argumentos são fatos, contra fatos não existem argumentos, infelizmente o interesse é tenaz e não sede as evidencias.

    Felizmente a população já está percebendo ou melhor sentindo na pele a falta que uma polícia para investigar os crimes faz.

  161. E a “produtiva reunião” de hoje, alguém tá sabendo de alguma coisa, ou os nossos “representantes” guardam as informações (se é que teve alguma que todos nós aqui já sabemos) somente para eles?

  162. PESSOAL !, ENTENDO QUE SE POR CASO O “CHUCHUZINHO”, NOS CONCEDER 15%, NÃO COBRIRÁ NEM A INFLAÇÃO DO PERÍODO QUE É DE 18 MESES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  163. DEJEC EM 2016?

    PODEM ESQUECER.

    Como sempre o Governo anuncia para a Polícia Civil um BENEFÍCIO com uma mão, e com a outra mão ele TIRA.

    Embora haja no texto da LC 1280/16 a previsão de “dotação orçamentária própria“, o Governo alega que não tem dinheiro para o início das Escalas Extraordinárias.

    O Governo PODE fazer uma REPROGRAMAÇÃO, independentemente do exercício financeiro, mas isso depende de vontade política.

    Novamente o Governo dá de tudo para a PM.

    E a PC tem que aguardar 2017.

    DEJEM da PM aprovada em um momento, e no outro já estão prontas as escalas e não falta dinheiro.

    DEJEC da PC aprovada em um momento, mas não pode ser implementada porque o Governo alega não ter dinheiro.

    Tem para a PM, mas não tem para a PC.

    A Diretoria do SIPOL tem viajado por todas as cidades do DEINTER 8, e continuará a fazê-lo até visitar TODAS.

    Em todas as unidades visitadas, a DEJEC era vista como um ALENTO. Como uma possível solução para a falta de mais de 8.000 servidores.

    Nem isso. O interesse do Governo na DEJEC é o de o Policial trabalhar ainda mais.

    Autoridades estão sendo vaiadas nas ruas durante as manifestações por todo o País. Precisam entender que não são unanimidade. Precisam por os pés no chão quando o assunto é popularidade.

    E o espelho do Governo é o funcionalismo.
    O JEITO É ENTRAMOS EM GREVE JÁ, É ISSO QUE O ATUAL GOVERNO QUER, A POLICIA CIVIL, QUE É INCANCELÁVEL NO TOCANTE A TRABALHAR, COMO TEM DEMONSTRADO ESTA PEDINDO SOCORRO, ENTÃO OS SINDICATOS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E TOMAREM UMA ATITUDE ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.
    GREVE JÁ.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s