1. João do lixo , essa é a última vez que venho escrever para você , estou com do , perdeu a graça pois realmente provou sem argumentos que vc é um analfabeto insignificante, já está até apelando em pedir ajuda depois de mandar todos tomar no c. Pois não tem argumentos para trocar de tão limitado que é , preferiu escrivão pois não tem saco roxo de enfrentar bandido, prefere ficar atrás de uma mesa levando papel pra delta assinar, polidor de maçaneta , policia nunca foi , lambedor de ovo de delegado, pra vc a riviera e o top? Da pra entender seu nível medíocre mesmo de tanto achar que esnoba alguém com isso , lamentável tamanha mediocridade .
    Parei por aqui pois realmente mostrou seu nível e como perdeu a graça e já To ficando com do de vc , pode xingar , se rasgar que não responderei mais pois não é de meu costume chutar cachorro morto.
    Passar bem João ninguém.

  2. Sr. otira

    (…O que mata…)

    São as escalas abusivas e a falta de respeito com os direitos do funcionário,

    (… cambada de cansado…),

    O trabalho policial é extremamente estressante e cansativo e a falta de um salário justo obriga o policial a dupla jornada resultando em uma redução no desempenho por falta de descanso e convívio social,

    (… Exercer a atividade fim ninguém…),

    A atividade fim de um trabalhador é conquistar melhores condições de trabalho incluindo-se aí uma sua justa remuneração,

    (…. Não tá bom? Pede exoneração…)

    Um policial não precisa pedir exoneração basta tornar-se olho de vidro que não irá mais ter os problemas decorrentes da profissão,

    (… Sabe pq a pm vai nos engolir? ….)

    Por não termos administradores comprometidos com a instituição e sim com a quinzena,

    (… lá os caras trabalham…)

    Sabe de nada inocente (na ADM tá cheio de maçaneta com medo de ir para o ostensivo),

    (….e podem me xingar o qto quiserem!!!…)

    Não precisa qualquer PC ao ler seu texto saberá que o senhor não é policial.

  3. PESSOAL, VALTÃO, ME DESCULPEM !, MAIS SÓ DANDO MUITAS KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI… !. RAPAZ ! COLÉGIO DANTE ALIGHIERI !, UM “ANARFA” DESSE TIPO QUE SÓ FAZ O “O” QUANDO SENTA NA AREIAM COM ESSA “ROSCA” FEDORENTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. Carcereiro 13
    Kkkkkkkkkkk
    O trabalho policial é extremamente estressante e cansativo e a falta de um salário justo obriga o policial a dupla jornada resultando em uma redução no desempenho por falta de descanso e convívio social.

    Conheço um pouco essa PC, e por onde passei a maioria dos policiais trabalha muito pouco.
    DGP semana magra semana gorda, VC deve saber bem o que é isso.
    Maioria dos plantões e 12×24 12×72.
    Chefia segunda a sexta, das 10 :00hs as 17:00hs.com horário de almoço a vontade.

    Muito PC só quer ficar encostado.

  5. Então faz muito tempo que o senhor saiu, hoje está assim:

    Três equipes na chefia(duas quando uma esta de férias) tendo que:

    Remover presos,

    -Ir na casinha,

    -Ir ao fórum,

    -Fazer bico,

    -Produção pegar “Nóia” com um baseado,

    -Levar a droga para constatação,

    -Ronda na área de outro DP.

    -Fazer O.S. mais de uma vez porque o intimado simplesmente não vem,

    E no Plantão ficar:

    -Atendendo ao público (explicando que o sistema saíu do ar e não é culpa nossa,

    -Fazendo B.O.,

    -Ao mesmo tempo que faz boletim cuidar do preso,

    -A noite aos finais de semana ficar atendendo as vítimas. (Sem Delegado ou Escrivão)

    -Atender telefonemas de pessoas reclamando de pancadão querendo que resolvamos o problema, pois chamaram a gloriosa e ela não foi.

    -Quando ficam sabendo que não podemos sair para a rua ouvir que não prestamos para nada.

    -Sem contar o famoso meu “divogadu” mando faze BO não criminal.

    P.S.
    A muitos anos atrás trabalhei com um Fred Flintstone que foi para a rua só porque colocou fogo no carro da ex-namorada.

    Abraços

  6. E as mais de 300 associações que representam os policiais em todo o Brasil, pra servem mesmo? todas quietinhas omissas e riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicas.

  7. SR. JOSÉ CARLOS GOMES GOMES ! RESPONDA SE QUISER !, ANTES DE EVENTUAL RESPOSTA LHE DIGO QUE TRABALHEI COM O ETERNO E SAUDOSO JOSÉ CARLOS GOMES, POR UM PERÍODO DE 04 ANOS, LÁ NO 4.D.P/CONSOLAÇÃO, QUAL TRATAVA-SE DE UM DELEGADO PROBO, TRABALHADOR E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. UM ABRAÇO…

  8. Carcereiro 13

    Vejo que vc faz parte desses que só reclamam e que querem se encostar. Tudo o que vc reclama de ter que fazer são atribuições policiais, se você não está disposto a cumpri-las, pede para sair!!! Nosso índice de esclarecimento é pífio por pessoas como voce que preferem ser “olho de vidro”. Ser funcionário público é prestar o melhor do seu trabalho para a população, afinal foi para isso que voce prestou concurso público. Se todos nós fizéssemos nossa obrigações e demonstrássemos nosso verdadeiro valor, aí sim poderíamos reivindicar. Se somos considerados funcionários de baixo escalão e assim nos conformamos, como poderemos querer ter mais se damos tao pouco?

    Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!

  9. Falando em salário, consultem: http://www.transparencia.sp.gov.br/busca-agentes.html CONSULTA PUBLICA, não há nada sigiloso ali, é só saber procurar. Tá cheio de AGENTE FISCAL DE RENDAS da FAZENDA ESTADUAL ganhando mais de 40 50 mil por mês. Tem Delegado de 3a classe ganhando mais de R$60 mil.Tem ASSESSOR EXECUTIVO da CPTM ganhando quase 70 mil. Ah, ganham 10x o que você ganha? ACHOU MUITO? Pesquisem por ” Faixa Salarial: de 200.000,00 até 500.000,00. Cito aqui um exemplo de aposentadoria justa: EVA fulana de tal SAO PAULO PREVIDENCIA-SPPREV BENEFICIARIO DE SERVIDOR ESTADUAL-IPESP 436.757,19. Tá bom 436 mil de APOSENTADORIA OU QUEREM MAIS? Também tem DELEGADO CLASSE ESPECIAL (BOTA ESPECIAL NISSO) GANHANDO MAIS DE 200 MIL DE APOSENTADORIA, PERITOS DE 1A CLASSE IDEM, E, CLARO, NOSSOS AMIGOS FISCAIS DE RENDAS DA FAZENDA ESTADUAL. Então não se iludam achando que nós reles mortais somos de 3a, 2a, 1a classe ou muito menos CLASSE ESPECIAL. Pelo que o governo nos paga somos de QUINTA CATIGORIA. E me ajuda aí o meu!

  10. otira disse:

    05/01/2016 às 12:19

    Carcereiro 13

    Vejo que vc faz parte desses que só reclamam e que querem se encostar. Tudo o que vc reclama de ter que fazer são atribuições policiais, se você não está disposto a cumpri-las, pede para sair!!! Nosso índice de esclarecimento é pífio por pessoas como voce que preferem ser “olho de vidro”. Ser funcionário público é prestar o melhor do seu trabalho para a população, afinal foi para isso que voce prestou concurso público. Se todos nós fizéssemos nossa obrigações e demonstrássemos nosso verdadeiro valor, aí sim poderíamos reivindicar. Se somos considerados funcionários de baixo escalão e assim nos conformamos, como poderemos querer ter mais se damos tao pouco?

    Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!

    ———————————————————

    Cordeiro que serve apenas para matar a fome de leõe$$$$$$$$$ famintos…
    Não sabe de nada…
    Só repete discurso…alienado…
    Imagina se a maioria pensasse dessa maneira…
    Seriamos um bando de idiotas…

  11. RAPAZ !, TERMINOU O ANO MAIS ELES NÃO DEIXAM QUE EU ESQUEÇA DAQUELA FAMOSA MUSICAZINHA OU SEJA, ” SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM “. ESSA TURMA ANUNCIA O RATEIO DE 280 MILHÕES DA MEGA SENA DA VIRADA E PAGAM 246 MILHÕES, QUER DIZER QUE O RESTANTE OU SEJA OS 34 MILHÕES OS RATOS COMERAM !. RAPAZ SE EU SOU UM DOS GANHADORES, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE IRIA REIVINDICAR NA JUSTIÇA MEUS OUTROS 5.6 MILHÕES. GENTE, CUIDADO !, S.M.J. O FAMOSO “CAPETINHA” ANDA PELAS BANDAS DE ” SAMPA” E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  12. Plantao SP

    você deve ser outro bracinho curto que fica fociferando que é explorado pelo Decap e depois eu que sou o alienado.

  13. Sr. otira

    (…. Nosso índice de esclarecimento é pífio….)

    Se o Investigador é obrigado a ficar no plantão fazendo boletim de ocorrência, quem está investigando?

    Sem investigação, como esclarecer crimes?

    (… concurso público…)

    Regime Especial de Trabalho Policial, não é uma carta branca para escravizar o trabalhador.

    (… Se todos nós fizéssemos nossa obrigações…)

    Só exemplificando em um plantão, devido à falta de Escrivães, atende-se ao público ao mesmo tempo que cuidasse da carceragem. (Com todos os riscos envolvidos).

    (… aí sim poderíamos reivindicar…)

    Querer que Estado cumpra as leis que nos beneficiam é errado?

    (…Para sua tristeza sou policial civil já há algumas décadas!!…)

    Só fico triste em saber que uma instituição tão importante para a sociedade esteja agonizando.

    Mas com todo respeito acredito que o senhor é chapa branca.

    P.S.
    Foram os dinossauros que levaram está instituição a falência.

  14. carcereiro 13

    Seus argumentos não mudam a minha opinião. Seja visto para ser reconhecido, é o q penso!!

  15. Não são argumentos são fatos, contra fatos não existem argumentos, infelizmente o interesse é tenaz e não sede as evidencias.

    Felizmente a população já está percebendo ou melhor sentindo na pele a falta que uma polícia para investigar os crimes faz.

  16. E a “produtiva reunião” de hoje, alguém tá sabendo de alguma coisa, ou os nossos “representantes” guardam as informações (se é que teve alguma que todos nós aqui já sabemos) somente para eles?

  17. PESSOAL !, ENTENDO QUE SE POR CASO O “CHUCHUZINHO”, NOS CONCEDER 15%, NÃO COBRIRÁ NEM A INFLAÇÃO DO PERÍODO QUE É DE 18 MESES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  18. DEJEC EM 2016?

    PODEM ESQUECER.

    Como sempre o Governo anuncia para a Polícia Civil um BENEFÍCIO com uma mão, e com a outra mão ele TIRA.

    Embora haja no texto da LC 1280/16 a previsão de “dotação orçamentária própria“, o Governo alega que não tem dinheiro para o início das Escalas Extraordinárias.

    O Governo PODE fazer uma REPROGRAMAÇÃO, independentemente do exercício financeiro, mas isso depende de vontade política.

    Novamente o Governo dá de tudo para a PM.

    E a PC tem que aguardar 2017.

    DEJEM da PM aprovada em um momento, e no outro já estão prontas as escalas e não falta dinheiro.

    DEJEC da PC aprovada em um momento, mas não pode ser implementada porque o Governo alega não ter dinheiro.

    Tem para a PM, mas não tem para a PC.

    A Diretoria do SIPOL tem viajado por todas as cidades do DEINTER 8, e continuará a fazê-lo até visitar TODAS.

    Em todas as unidades visitadas, a DEJEC era vista como um ALENTO. Como uma possível solução para a falta de mais de 8.000 servidores.

    Nem isso. O interesse do Governo na DEJEC é o de o Policial trabalhar ainda mais.

    Autoridades estão sendo vaiadas nas ruas durante as manifestações por todo o País. Precisam entender que não são unanimidade. Precisam por os pés no chão quando o assunto é popularidade.

    E o espelho do Governo é o funcionalismo.
    O JEITO É ENTRAMOS EM GREVE JÁ, É ISSO QUE O ATUAL GOVERNO QUER, A POLICIA CIVIL, QUE É INCANCELÁVEL NO TOCANTE A TRABALHAR, COMO TEM DEMONSTRADO ESTA PEDINDO SOCORRO, ENTÃO OS SINDICATOS TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E TOMAREM UMA ATITUDE ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.
    GREVE JÁ.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s