Arroubo desonesto e maniqueísta do Major Olímpio desvela “gestões oportunas e profissionais ” sobre Juiz de Tupã 38

Do  Facebook do Major

QUANDO O BEM SE UNE, O MAL NAO PROSPERA!
Quero manifestar de público e sei que falo pela maioria dos policiais e por todos os cidadãos de bem, pela decisão do Exmo Sr Dr Juiz de Direito PAOLO PELLEGRINI JUNIOR em ter relaxado a absurda e abusiva prisão em flagrante na qual o delegado de polícia de Florida Paulista autuou o Sd Reginaldo Francisco por ele ter atirado e matado com um tiro um criminoso que arrombou a porta da sua casa e tentou mata-lo.
Além de tudo é necessário ressaltar que o exmo juiz decidiu num domingo de férias forenses demonstrando seu apreço pela celeridade da justica. Preciso enaltecer tambem o Ten. Andre Vander Zambelli, da cidade de Tupã, que, ao tomar conhecimento dos fatos contatou e fez gestões oportunas e profissionais ao dr Paolo.
A SOCIEDADE AGRADECE A POLÍCIA E A JUSTIÇA DE MÃOS DADAS PELO BEM

________________________________

O “bem” matou um assaltante desarmado;

O “bem” desferiu um tiro no coração do assaltante, este correu 250 m e morreu; mesmo morto foi socorrido ;

O “bem” encontrou a garrucha desmuniciada , empregada pelo assaltante,  a 100m do local do arrombamento;

O “bem” demorou horas e horas para comunicar os acontecimentos à autoridade policial competente;

A autoridade do “mal” – cumprindo os exatos termos da lei – prendeu em flagrante  o representante do “bem”;

De se ver que a legitima defesa, confessada pelo policial do “bem” ,  não restou suficientemente esclarecida;

O Juiz não relaxou a prisão, concedeu liberdade provisória mediante cumprimento de medida cautelar aguardando-se o desfecho das investigações;

O que é o mal?

O mal é tudo aquilo  e todos  aqueles que não atendem aos ilegítimos interesses dos policiais militares.

  1. Dr. Guerra, não quer fazer uma publicação sobre os concursos encalhados da Polícia Civil do Estado de SP? O de Delegado já tem 2 anos e não foi homologado ainda! Está lá na mesa de alguém da DGP esperando uma assinatura de não se sabe quem para decidir a validade de um documento que não se conhece. Sem falar no concurso dos peritos, né?!
    Enquanto isso, a PM nomeia de mil em mil, apesar de o Gov. declarar que não há “orçamento suficiente” para nomear os PCs!

  2. Depois de alguns meses acompanhando este Blog se percebe uma situação muito clara.
    O espaço não tem o objetivo de propiciar aos policiais (civil ou militar) trocar informações e posicionamentos e sim causar discórdia, pois o administrador deixa bem claro sua intenção em seus posts.
    Guerra, não sei o motivo de sua demissão e nem me interessa saber, inclusive nunca me manifestei a respeito com receio de ser leviano, mas sua falta de critério em analisar fatos que desconhece detalhes e veneno nos leva a crer que foi justa!
    Como vai me escrever que não sou obrigado a frequentar seu Blog, agradeço e já me antecipo, não vou mais perder meu precioso tempo, pois ainda tenho emprego!

  3. Nesse momento fica bem claro que essa página não é para Policiais, e sim mais um jornaleco sindical que está mais preocupado em defender prerrogativas de DELEGADOS DE POLÍCIA e de proteger BANDIDOS! Que se ferrem os Policiais, que se ferre o bom-senso, que se ferre a justiça que se ferre o que é certo.

    Mais um argumento para se defender a EXTINÇÃO do cargo de DELEGADO!

  4. O blog está aí para quem quiser entrar porém o que deveria e ser dado pauta para a corrupção que reina na Polícia, máquinas de caça níquel, jogo do bixo, desmanches, galeria Paje, feira do bras, da madrugada, do cigarro, das lojas da santa ifigenia, das biqueiras, isso que deveria ser falado filmado eninvestigado, pois o maior mal da Oolicia são os corruptos isso sim acaba com tudo

  5. Colegas, estou com dúvidas acerca do prazo … grupo estudo…são 60 ou 90 dias…?

  6. Clamam por segurança mas sempre defende bandido. Boa sorte pra próxima vítima.

  7. TEM GENTE QUE TEM TANTA RAIVA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DE SI MESMO, A RAIVA É TANTA QUE SE POR ACASO JESUS VOLTASSE E ASSUMISSE QUALQUER GESTÃO TAMBÉM SERIA, POR ELE, NOVAMENTE CRUCIFICADO.

    RETIRE TODO ESSE AMARGOR E ESSE ASCO DO SEU CORAÇÃO, POIS ISSO FARÁ MUITO MAL À VOCÊ MESMO.

    DEIXE A REVOLTA DE LADO, EVOLUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POR FLIT PARALISANTE:

    “Odiar é o mesmo que brindar a derrota do desafeto bebendo cianureto”

    PORQUE VOCÊ NÃO LÊ E AGE COMO ESCREVE NO FINAL DA SUA PRÓPRIA PÁGINA.

  8. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Os ataques sofridos pela Polícia hoje, Civil ou Militar, demonstra claramente que estamos sendo envolvidos numa guerra. Guerra de poder e de força entre dirigentes que querem o domínio total.

    A Polícia hoje, mesmo com esses aparatos sofisticados em tecnologia, encontra-se tal qual os soldados na Primeira Guerra Mundial.

    Totalmente desorientados e perdidos no meio da discórdia. Por inoperância na comunicação, acabam por fim, atacando aos seus próprios.

    A Polícia não pode servir de palanque eleitoreiro, tampouco, atender interesses de certa minoria.

    Se a Lei existe ela há que ser seguida. Se houve excessos. Estes hão que serem apurados. O que não se pode é atirar flechas à esmo com segundas intenções.

    A Lei é para todos, porém e SMJ, em certos logradouros deste imenso território continental, ela parece seguir caminhos diferentes da realidade existente na terra de Piratininga.

    Nota-se acintosamente também que pode existir variados interesses em jogo. Cujo jogo demonstra ser perigoso e extremamente prejudicial à maioria dos subordinados de ambos os lados.

    A hora é de se ter cautela!

    Caronte.

  9. Infelizmente o Major Deputado, deliberadamente, postou meias verdades. Lendo a decisão do magistrado (post anterior), fica claro a qualquer pessoa que não seja analfabeto funcional, que a prisão em flagrante foi RATIFICADA pelo Juiz, o qual, após analisar demais aspectos do caso concreto, achou por bem decretar a LIBERDADE PROVISÓRIA. O deputado, a meu ver, quer fazer os menos avisados acreditarem que houve ABSOLVIÇÃO SUMÁRIA do autuado, e que a autoridade policial o prendeu injustamente. Este senhor NÃO ME REPRESENTA.

  10. OPORTUNISTA,

    Interessante, nenhum PM acusa o Major de praticar discurso de ódio contra a Polícia Civil e seus delegados!

    Nenhum PM , também, acusa o Major – agora no Partido dos Militares – de oportunismo corporativista…

    Mas coitado do FLIT!

  11. De uma desonestidade bestial o comentário do Major Olímpio, dando a entender que o Juiz entendeu ilegal a decisão do delegado de polícia. O pior, que alguns praças que nã sabem a diferença entre relaxamento da prisão em flagrante e concessão de liberdade provisória, ficarão repetindo o que o major disse. Não caiam nessa, o major olímpio e os deputados oficiais PM usam vocês praças como escada para as pretenções deles.

    O flagrante é relaxado quando o Juiz o considera ilegal, o que não aconteceu, já a Liberdade Provisória é concedida quando o Juiz entende que não estão presentes os requisitos da Prisão Preventiva. No caso em tela o Juiz entendeu que o flagrante foi legal, porém, o PM poderia responder em liberdade, pois, não colocava em risco a Ordem Pública, a Aplicação da Lei Penal, nem era conveniente para a instrução criminal que permanecesse preso, bem como não se furtaria a aplicação da lei penal.

    Vendo o boletim de ocorrência, existem muitas inconsistências, se o delegado entendeu pela prisão em flagrante, o que se tem que fazer, quem discorda dela é socorrer-se ao Poder Judiciário e não ficar jogando uma polícia contra a outra, como fazem os deputados da PM.

    Quem mais prende policiais militares (praças apenas) são os próprios oficiais da PM. É só perguntar a qualquer PM que não seja alienado e acredita no canto da sereia dos oficiais deputados. Cadê o bravo major para se insurgir contra as prisões arbitrárias feitas pelos oficiais da PM?

    Abraço.

  12. É simples: se coloquem no lugar do mike dentro da sua residencia: Voce ve alguém que invadiu sua casa, será que dá tempo de ver se o mala possui arma ou não???? Mesmo que não esteja armado, que tal esperar ele vim pra cima e, após luta corporal ter o risco de ser desarmado e ainda assassinado????? Entrou na minha casa, desculpem, nao pago pra ver, ele agiu corretamente, não pondo em risco a si mesmo e sua família.

  13. Tenham paciência, essa discussão é ridícula. NÃO HÁ ARGUMENTOS. O delegadozinho foi muito filho da pura. O LADRÃO invadiu a santidade do lar do guarda, e vcs querem que ele reze a missa pro LADRÃO. Pelo amor de Deus.
    Pisou para dentro da casa do polícia, armado ou não, FODA-SE!!! É CAIXÃO. … ou os defensores dos direitos humanos de plantão vão entrar em luta corporal com o LADRÃO e correr o risco de perder a arma e deixar a família na mão do LADRÃO? ??

  14. Eu sempre avisei que o Major Olimpico não prestava desde quando ele alisou as bolas do XUXU e Serra no palanque pra prefeito, e depois a foto sumiu.

  15. Sou Tira e elogio a atitude do Mike. Caiu pra dentro do meu quintal, boa intenção não tem… sento o dedo sem dó de gastar munição. Depois, vamos ver no que dá….. !

  16. Major Olímpico, mais uma dos seus perdigotos mentais em favor dos descontrolados disse:

    Como sempre os milicianos enxergam o que querem e tratam os contrários as suas teses mirabolantes com truculência e desprezo! Condutas características dos perversos estruturais. Essa corporação há muito perdeu as rédeas e cada vez mais afunda-se em sua própria ignorância, arrogância e força desproporcional. Matam como se fossem moscas e morrem no mesmo tanto; não sabem que uma coisa está intimamente ligada a outra! O major Olímpio, homem idealista discursa em prol dessa força anacrônica que se perdeu do caminho do bom senso, talvez por ser um deles; ou por outra: para cumprir sua plataforma política diante deles; prometeu que defenderia a classe, mesmo que ela seja mortal. No final das contas, os sinos dobram por todos nós, segundo a fala do escritor inglês. Claro que não espero – e nem quero – encontrar quem congregue as mesmas idéias que eu, mas, enfileirar-me com homens brutos que merecem focinheiras, jamais!

    Perceba, caro leitor, que o juiz, inicialmente, por conta da falta de uma análise mais profunda, homologa a prisão, para depois conceder a liberdade provisória ao indigitado. Fez bem à justiça, que trás em seu bojo um dos princípios basilares dos direitos humanos: a prudência, que tanto falta ao major e a corporação defendia por ele.

  17. O judiciário brasileiro é um lixo e a PC seu braço armado também !
    que um dia tenha uma revolução e destruam os 2
    e que se faça uma nova constituição, ninguém aguenta mais esse 2.

  18. Lembro de um acontecimento trágico.
    Um PM aposentado descansada em sua residência, era madrugada e de repente um barulho no quintal…..
    O PM pegou sua arma e saiu para ver o que era e deu de cara com uma pessoa no escuro, no susto sentou o dedo no suspeito.

    O suspeito caiu ali mesmo sem vida, e quando ele se aproximou para ver de perto, viu que era SEU FILHO…..

    Depois chegaram a conclusão de que o garoto estava sem a chave do portão, e para não acordar os país pulou o muro.

    Por isso senhores, jamais atirem sem saber em quem atira numa situação dessas.

    Infelismente foi uma fatalidade, que por medo acabou tragédia.

    Entrou suspeitos em casa, verifique se todos seus parentes que ali moram estão seguros antes de sair atirando.

  19. Lendo comentários aqui, tenho certeza:
    Bandidos disfarçados de Policiais!
    Vergonha!
    Estão defendendo bandido que invade a casa alheia armado?
    Malditos sejam e que ardam no fogo do inferno!
    Vocês são piores que os próprios bandidos!!!
    Parabéns Major Olímpio, que com certeza correu atrás e conseguiu reverter essa prisão absurda e ridícula!
    Parabéns ao magistrado que mandou soltar o Policial, que obviamente não pode julgar o mérito no alvará de soltura, mas é flagrante a arbitrariedade da prisão!
    Vocês deveriam se envergonhar de falarem que são policiais!
    Parabéns americanos! Não a toa é a maior potência mundial.
    Entra na casa de um americano pra ver!
    Nem precisa ser policial não!!!
    É fogo a vontade!!!!
    País de terceiro mundo o nosso, com povo de Q.i baixo e pseudo policiais coniventes com crimes!
    Lamentável!!!

  20. Dada, o pombo vestido de cinza confirma com suas palavras: quem contrariá-los... disse:

    Dada, acontecimento trágico é a existência da policia militar, anacrônica, burra e pestilenta! Acontecimento trágico sáo suas observações cheias de ódio e mágoa! Ladrões são vocês, roubadores de caixas eletrônicos e homicidas de Yves Ota! Aos montes são machos; separados morrem aos montes! Pombo!

  21. Rapaziada, não percam tempo querendo entender o erro na análise desse majó O-Limpo
    .
    Eles jamais vão entender o que é estado de direito, legislação vigente, suas interpretações, jurisprudência e consequências legais.
    .
    Pra milico só vale o “teje preso” e o “manda bala”.
    .
    Não vestiu farda, é paisano, está errado e se tentar se justificar, é folgado e tem que apanhar. Se tentar reagir, é desacato, se a reação for real, tem que ser morto imediatamente.

    Vai falar em respeito à vida e as normas de cidadania ao militar Kim Jo Hum da Coréia do Norte, ao Nicholáz Maduro da Venezuela, ao Fidel Castro em Cuba, ao Vladimir Putin na Rússia e aos falecidos Saddan Hussein, Muammar Khadaffi, Idi Amin Dadá e Adolf Hitler, TODOS MILITARES.

  22. Bando de escritores e faladores de merda!
    Bandidos travestidos de Policiais!
    Como pode um genuíno policial defender um bandido que entra no sagrado lar das pessoas armado por picuinhas e inveja de qualquer que seja a corporação?
    Me desculpem, mas com pessoas de Qi tão baixo e índole suspeita, a Polícia Civil logo será extinta.
    E tenho absoluta certeza que o Policial civil honesto irá dar graças a Deus!
    Pois deve ser muito difícil trabalhar ao lado de tantos pseudo policiais omissos e coniventes com o crime!

  23. Bando de escritores e faladores de merda!
    Bandidos travestidos de Policiais!
    Como pode um genuíno policial defender um bandido que entra no sagrado lar das pessoas armado por picuinhas e inveja de qualquer que seja a corporação?
    Me desculpem, mas com pessoas de Qi tão baixo e índole suspeita, a Polícia Civil logo será extinta.
    E tenho absoluta certeza que o Policial civil honesto irá dar graças a Deus!
    Pois deve ser muito difícil trabalhar ao lado de tantos pseudo policiais omissos e coniventes com o crime!
    Acéfalos!!!

  24. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/homem-e-morto-apos-tentar-invadir-delegacia-em-paris.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
    Primeiro mundo não se brinca de Polícia e não se aceita amadores!
    Chupem essa manga!
    Quem dirá entrar na casa de quem quer que seja sem autorização.
    Asilo inviolável!
    Quem dirá armado!!!
    Quem defender bandido?
    Não deveria ser policial, vai pra defensoria pública!
    Lamentáveis os comentários!
    Não consigo nem acreditar que tenham sido tecidos por policiais!
    Devem ser gansos ou bandidos escrevendo.

  25. Dada, seu pombo, vocé confunde o cu com as calças! Bata os cascos, pombo! (Pombo é foda! Hehehehe) disse:

    Dada, como todo policial militar você confunde o cu com as calças. És um bosta vestido de cinza e burro!

  26. Me enoja gente defendendo bandidos!
    Gente de Q.i baixo e índole duvidosa.
    Tenho quase certeza que essas pessoas não são policiais e que utilizam esse espaço pra expor suas frustrações e ódio contra policiais de verdade.
    Gente burra e preconceituosa, com inclinação para a criminalidade.
    Parabéns Major Olímpio por defender a classe policial dessas atrocidades cometidas por maus profissionais de segurança pública.
    Óbvio que o magistrado achou a prisão do policial um absurdo e na primeira audiência tudo será resolvido e o policial não será pronunciado pelo juiz.
    Repito:
    Lamentável essas atrocidades cometidas por alguns plantonistas, que enfraquecem ainda mais as policias como um todo.
    E tem acéfalo que não consegue enxergar isso!!!
    Escória!!!

  27. Dadá, seu burro fardado, você deve ser um tremendo matador de pintos.

    Toma vergonha nessa tua cara feia, de bigodinho e boina em cima do cabeção e assuma de vêz a tua sanha assassina.

    Quer matar ? Crie coragem e vá sózinho, encare tua prêsa de frente, sem utilizar-se do aparato do estado, de uma farda, viaturas, grupamento de idiotas como você acumpliciados, para assassinar trabalhadores inocentes e jovens, nas periferias.

    Porque é que a tua tropa de imbecis não matam os líderes do PCC ? Ou os grandes assaltantes de bancos ? Existem enormes quadrilhas espalhadas pelos estado de SP praticando roubos de cargas nas maiores rodovias do estado, fortemente armadas. Você ou seus coleguinhas, já trombaram de frente e zeraram algum deles ?

    Não né ? Teu negócio e matar casqueiro, morador de rua e moleque com um bituca de fumo nas mãos.

    Ainda quer dar uma de Mãe Diná e prever o que o juiz vai decidir no caso do PM assassino. BURRO ! O juiz achou tão “absurda” a prisão do teu irmãozinho que a manteve, incontinenti, apenas propiciando que ele aguarde os próximos trâmites em liberdade, coisa que é garantida por lei a qualquer ASSASSINO comum, com residência fixa.

    A culpa pela tua existência é da falta de educação e cultura que ainda persiste nesse país.

  28. Você é um Zé tela cú de burro que só escreve merda!
    Paga pau de ladrão e conivente com crimes!
    Com certeza absoluta não é e nem nunca será policial.
    Ganso vagabundo que se é polícia, nunca passou num concurso público ou comprou o gabarito com dinheiro de algum acerto que fez com algum traficantezinho de merda!
    As maiores prisões são feitas por delegacias especializadas e pelo Gaeco, quando não pela rota.
    Com certeza, se VC for policial, não deve passar de um balconista de Dp frustrado.
    Assassino é VC que compactua com crimes e acha normal um bandido armado que entra na calada da noite na casa de qualquer pessoa que seja e culpa a vítima!?!?!
    Você não é policial!
    É uma bandido canalha burro travestido de policial.
    Um frustrado de Qi baixo invejoso e covarde!
    Você deve ser depurado de qualquer serviço público que preste a sociedade, pois com certeza é mau prestado!
    Lendo suas baboseiras, sinceramente não acredito que seja policial.
    Pessoa de má índole e opinião criminosa e desonesta.
    Escória, burro, preconceituoso, canalha, bandido repugnante!

  29. Tenho certeza absoluta que o Policial será absolvido!
    Não é mãe Diná, é experiência profissional.
    Embora sua visão preconceituosa e burra não consiga enxergar a fragilidade de qualquer tese acusatória.
    Acho que nunca viu um plenário de júri na vida!
    Acho não, tenho certeza absoluta que nunca assistiu um julgamento de crime contra a vida.
    Ou seja, você é um putw ignorante preconceituoso com tendência a criminoso.
    Nunca verá um promotor sustentar uma tese acusatória tão fraca como essa pra passar vergonha num julgamento.
    Abençoado seja o melhor advogado de Júri, Dr Vedramini.
    Ex policial e disparado o melhor advogado que ví atuar no tribunal de justiça.
    Vá estudar seu semi analfabeto!

  30. E digo com conhecimento de causa e qualquer juiz auxiliar novato confirma com certeza absoluta:
    Mais de 90% das prisões são feitas pela Polícia Militar.
    Desde as mais corriqueiras as maiores prisões.
    Todos os poderes e cargos de confiança possuem policiais militares em suas assessorias.
    Poder judiciário, legislativo, casa civil, casa militar, tribunais de contas, etc etc etc.
    Porque será?
    Deve ser por causa disso!
    Como confiar num energúmeno que defende bandidos e acusa a vitima?
    Como um energúmeno desses pode escoltar o governador, o presidente do TJ, o presidente da AL e etc?
    Nunca!
    Conivente com crime?
    Policial que compactua ou faz acerto com bandido é o pior tipo de bandido que existe!

Os comentários estão desativados.