Exclusividade para o Flit – Sequencia de fotos revela PM vendendo segurança para Bingo da rua Carlos Vicari, ao lado esquerdo do numero 269. 49

Enquanto isso, para rua Carlos Vicari, lado esquerdo do numero 269, Agua Branca – SP. Eles fazem bico em um bingo clandestino,de viatura M-04101. A que ponto chegamos? Quem ganha com isso? A sociedade ou Cmdo de área? Ou 7º DP ou 23 Bpm? Quem? Sr. secretário de Segurança, Sr. DGP, Sr. Gov. Sr Dir do Decap? Quem cuida disso? Sou recém chegado a corporação isso me causa arrepio e indignação. A que ponto chegamos, vigilante de Bingo clandestino.

  1. UM BRASILEIRO disse:
    19/01/2016 ÀS 12:18
    NA FRENTE DO DATENA OS OFICIAIS PM É TUDO HONESTO. PARECEM SANTOS. QUEM VÊ PENSA QUE ELES SÃO DO FBI DE TÃO COMPETENTES. E AINDA DIZEM DISPONHA DA POLÍCIA MILITAR. QUANDO A CAMERA DESLIGA COMEÇA A FALCATRUA, A CORRUPÇÃO, A LADROAGEM E A BANDIDAGEM. POLÍCIA NO BRASIL É SÓ A FEDERAL. O RESTO É LIXO. QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE ENTRAR NA PF QUE SE CONTENTE NO MEIO DO LODO DA PM E DA PC.

    =======================================

    kkkk… Parece aquela briga… PT e PSDB… ou então quando falam do impoluto MP…

    O problema do Brasil não são os nomes das instituições, mas sim os indivíduos que nelas estão.

    Se a PF fosse a “polícia de verdade”, como bem diz, não haveria tanta “exportação de cocaína”, em larga escala cabe frisar, nos portos e aeroportos ou também tanta importação de cocaína da colombia, bolivia e peru.
    Se a PF fosse a “polícia de verdade”, como bem diz, não ingressaria tanto contrabando no Brasil… e a fronteira Brasil – Paraguai… é fichinha perto do porto de santos e aeroportos em geral.
    Se a PF fosse a “polícia de verdade”, como bem diz, não haveria viaturas da PF escoltando containers e outros caminhões no aeroporto de cumbica…

    É uma visão tão minimalista… que dá pra entender facilmente a razão do Brasil estar neste caos… é por causa, justamente, dos “um brasileiro”, ou melhor, dos brasileiros em geral… que quando não participam da ladroagem, permanecem omissos a tudo.

    Vale ressaltar que a maioria participa… de uma forma, ou de outra.

  2. Pois é mais escândalos de corrupção e de policiais presos por envolvimento com o crime organizado, bingos, jogo do bicho, desmanches enter outros na PM e na policia civil a midia divulga pelo menos 1 caso por semana em todo o brasil. Na PF o último caso de um agente preso que estava envolvido em sujeira foi em 2010. Aí da pra fazer uma comparação das instituições. Não tem jeito amigo. PF é ELITE e só entra nego bom. Ao contrario da PM e da PC que basta comprar uma apostilinha na banca de jornal da praça da sé e dar uma lida que entra. Fale o que quiser mas a Polícia Federal ainda tem uma coisa que a PM e a polícia civil nunca tiveram. Nível.

  3. Enquanto isso o crime vai dominando. Um delegado morreu recentemente ao reagir a um roubo quando sua arma falhou. Em Ribeirão Preto, após uma ação da Polícia Civil numa favela, onde um mala foi morto pelos policiais, dois dias após um PM foi executado na porta de uma padaria, em retaliação, ou seja, Civil comandou a ação e um PM pagou com a vida. Resumindo, nosso inimigo é o crime organizado, eles não querem saber se é PC ou PM, pra eles todos nós somos inimigos. O que me deixa indignado é essa troca de farpas entre as instituições. Policiais morrendo na mão de criminosos e alguns policiais insistem nestas picuinhas ridículas entre si. Crime se organizando e a Polícia se dividindo. Policiais formados, selecionados, muitos com curso superior, e seus pensamentos parecem retrógrados, parece que lançam uma estratégia de dividir, tentar enfraquecer e muitos caem como patinhos. Alguém posta aqui algo que denigre a PM, por exemplo, e logo aparecem os pseudo-intelectos soltando suas farpas, como se fossem mudar alguma coisa. Esse site só vem a mostrar o quanto tem de policiais que odeiam sua co-irmã, vê como inimiga, não como aliado. Não somos valorizados como merecíamos, a população em sua grande maioria não gosta de nós, e pra ajudar somos divididos. Estamos a passos largos do precipício.

  4. E assim era: Há soldados armados….. armados ou não….todos vestidos com armas na mão…. vem vamos embora que esperar não é saber….quem sabe faz a ” HORA ” não espera acontecer…..

  5. Policiais Civis vocês são os renegados do governo, é melhor se conformar.

  6. Um estado que libera a bandidagem à vontade nas ruas, aprisiona o cidadão de bem,uma justiça que põe bandido na rua rapidinho,policiais que ganham salário de merda….LIBEREM LOGO A JOGATINA, PORRA!!! Deixa rolar bingo, caça niquel….darão mao de obra nesse momento de crise e arrecada-se algum de impostos.

  7. Cheguei a uma conclusão triste mais verdadeira. As polícias civil e militar literalmente não são instituições para pessoas corretas. Quem teve boa educação, instrução, berço, valores familiares, educação religiosa, quem deseja colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo não entra na PM ou PC. Melhor prestar concurso para os correios, companhias de água, bancos e ate forças armadas menos polícia. Ta tudo contaminado. Prefiro ganhar 3 ou 4 conto honestamente pro resto da vida e trabalhar com dignidade, ser limpo, do que dar um desgosto e tamanha vergonha pra minha familia de ver o meu rosto estampado no Jornal Nacional sendo preso pela polícia federal e gaeco como um corrupto. Esse desgosto eu jamais daria pra minha familia. Imagino os amiguinhos do meu filho na escolinha rindo da cara dele apontando o dedo pra ele dizendo que o pai dele é um policial bandido e que foi preso. Isso não é pra mim. Por mais que o salario da policia não seja digno , isso não é desculpa pra uma pessoa usar um veículo do ESTADO e se esconder atras de um distintivo pra recolher propina. Tem que ser muito podre por dentro pra fazer isso. É como o Datena diz no programa dele. O policial corrupto é 10 vezes pior que o maior bandidão do pcc. O bandido estufa o peito e bota a cara na tv dizendo que é bandido. O policia corrupto se esconde atras do distintivo paga de bom moço , mas não vale absolutamente nada. É um bandido do estado travestido de autoridade. Uma hora a casa cai. Quem se acha muito malandro mais cedo ou mais tarde ve o sol nascer quadrado.

  8. O filme tropa de elite 1 e 2 nada mais é do que a realidade nua e crua. Policiais envolvidos com jogo do bicho, bingo, desmanches pegando arrego semanalmente. Sinto vergonha de ser brasileiro. Esse país não tem mais jeito não. Como diria meu professor de direito a unica coisa que salva o brasil é bomba atômica. Honestidade no brasil se transformou em virtude

  9. Caros leitores sou agente policial porém tenho amigos na polícia militar e alguns deles se sentiram constrangidos pois realmente o policial militar fazia bico no local mas quem recolhia o mensal era a seccional da área e o distrito da área que por sinal os colegas policiais militares falaram que policiais dessa seccional são os verdadeiros leões atrás de bingos e que todos são acertados uns recolhas chama Júnior nome fictício sabe se que vieram de Taboão da Serra então não sou a favor disso ou daquilo sou a favor da honestidade o PM está errado em fazer um bico mas a civil está errado em cobrar P propina para deixar isso funcionar só estou repassando a conversa que estive ontem com PM e não é justo a gente ficar se matando enquanto meia dúzia estão roubando com arrecadações em distritos seccionais se vocês forem em pinheiros verão que só a PM fecha bingo e a civil só recebe

  10. Ok agente policial de meia tigela, o PM é pego no flagra e quem é taxado como corrupto por vc são Policiais Civis……Vá fazer concurso para a PM puxa saco.

  11. Essa denuncia é realmente um absurdo. Bem que a polícia federal e o gaeco podia visitar esse blog diariamente. No brasil a banana é que come o macaco. O que merece uma policia que agride professor, agride estudante, agride idoso, forja flagrante, planta arma na mão de inocentes, é corrupta e ainda quer ser valorizada? Por isso a sociedade brasileira não tem respeito e ODEIA a policia. E com razão

  12. Sextavado e obtuso, seu metódo de tentar vencer-me em debate é inóquo, modorrento e ultrapassado. Sorry disse:

    Sextavado coxa creme, o seu método de debate aprendi na Escola Superior de Guerra onde, sub’s como você, me serviam almoços e jantares regados a boa bebida e boa comida. Lixos como você, provindos da marda do “chacal” (pega no meu pau) não são nem sangue azul, quanto menos roxo; são azul calcinha! Quando me perde argumentos eu lhe dou apenas um: “vai tomar no seu cu”. Quanto as viaturas dos seus que estavam de sentinela em um bingo, tenho a dizer que a afirmação de que a corporação do qual você é meio oficial é um “só corpo” é da própria polícia militar, reserva moral (mais uma vez, pega no meu pau). Não estou em um convento e jamais afirmarei isso, ao contrário dos que “envergam farda” que afirmam uma coisa e praticam outra: roubam bancos, matam como moscas, pedófilos e sentinelas de bingos.

  13. Indignado me desculpa se te ofendi não era minha intenção eu só estou dizendo que vejo um monte de gente falar as coisas mas não sabe a origem do problema pois se a polícia civil fizesse uma investigação correta e acabassem com a recolha muitos das contravenções não existiriam então nós estamos aqui discutindo quem rouba mas quem é mais errado e não tentando achar solução para ter uma polícia melhor Me desculpe se falei besteira me perdoa mas nós temos que se atentar a tudo inclusive para nossa Corregedoria que pelas mudanças que teve vai ser pior que antes uma roubalheira só

  14. Boa noite!

    Senhoras e Senhores

    Do jeito que a coisa anda com baixos salários, com a moral em baixa e sem bons exemplos vindos de cima, em nada me surpreenderia se alguém me dissesse que já existe policiais fazendo escolta pra biqueiras, traficantes e bandidos de grosso calibre.

    É uma vergonha, uma insensatez e porque não dizer, ridículo. Pessoas que deveriam zelar pela nossa segurança, por questões muitas vezes levianas, desconhecidas ou de sobrevivência, passam a agir desta forma.

    Se hoje estamos nesta desordem, seguramente devemos boa parte aos péssimos que nos administraram e à alguns que hoje seguram o timão.

    Nosso país há muito deveria fazer parte dos países de primeiro mundo, mas ao invés disto, por mesquinharia e ambição de alguns péssimos políticos que pregam a desordem e o caos social para simplesmente desviarem a atenção e o foco para poderem nos furtarem sordidamente.

    O povo à muito já deveriam terem se rebelado.

    Caronte.

  15. Cidadão honesto, queremos fazer sexo com a vossa mãe! Para tanto, pedimos que a instrua lavar e depilar a vagina! disse:

    Cidadão honesto, pedimos a gentileza de pedir a vossa mãe que nos espere com a vagina lavada e asseada para uma noite de sexo animal. Então as policiais não são lugar de gente correta?

  16. Seu velho brocha, agora faz sentido seus comentários, não sei como perdi tanto tempo respondendo um desqualificado como vc!
    Comer e beber, deve ser seu único prazer atualmente!
    Escola Superior de Guerra….rs….O único Curso Superior que deve possuir é de corte e costura sua bicha velha e enrustida!
    Utiliza muito a frase “pega no meu pau”….Seria um sonho teu acariciar um cacete de um PM?

  17. PM paulista só faz merda! Agora, na frente do prédio da folha, dando estarro em repórter com colete e crachá da imprensa! Burros! disse:

    Sexta parte, vocês só fazem merda! É merda fazendo merda! Você precisa segurar seus burros, sexta coxa!

  18. Pq q o fotogueta não vai lá e derruba? Caramba vc sabe onde é, ficou lá na gansagem e não fez nada? Da licença honesto. Vc não cometeu nenhum crime não prendendo? Caso vc não seja policial a lei lhe confere o direito de prender quem se encontra em flagrante de delito.
    Não tenho nada com o lugar só pra vc saber mas cagueta não é MARA como dizia o Ladir do Toma Lá Dá Cá.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s