NOVO DETRAN – Auto escolas em São Vicente – pagando propina para funcionários da CIRETRAN – roubam atribuições privativas dos Despachantes Policiais 11

detran
O que ocorre na delegacia de trânsito de São Vicente é uma VERGONHA.
Nomes?
São muitos.
As auto escolas tomaram os lugares dos despachantes documentalistas  que estão falindo, tudo com apoio de funcionários do próprio órgão.
Embora exista o novo padrão, a fiscalização não é feita, eles aproveitam o horário de almoço para buscar a documentação NAS AUTOESCOLAS, isto pode ser verificado , basta solicitar serviços de transferência, renovação, de cnh e transferências , licenciamentos de veículos.
Dúvida?
Procure as auto escolas.
Solicito sigilo quanto a minha identidade.

 

  1. Mudam se os nomes as gestões porém as práticas arrecadadoras sempre as mesmas!!!
    Polícia civil….
    Ssp…
    Gestão pública….
    Qual mais??? Kkkkkkk

    Casa da moeda

  2. Não me interessa pois isso não é mais assunto de polícia e desde quando o cargo de despachante é policial?

  3. COMO DIZIA O CUMPADI AMBRÓSIO “CASA QUE FALTA PÃO TODO MUNDO BRIGA E NINGUÉM TEM RAZÃO”.

  4. Que bom que esse órgão saiu das mãos da polícia Civil. Se fosse o contrário seriam colegas que estariam praticando esses crimes.

  5. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Quando se fala em privatizar ou terceirizar função pública onde ocorre manipulação de documentos públicos e que pode gerar arrecadação de muito dinheiro, seguramente os envolvidos estarão fadados à tentação, principalmente se suas atribuições forem de escalões inferiores.

    Caronte.

  6. DETRAN NÃO TEM JEITO. É MUITA GRANA QUE CIRCULANDO. NO “TEMPO” QUE ERA DA SSP ERA O DEPTO MAIS DESEJADO, DEPOIS É CLARO DA FAZENDÁRIA.

Os comentários estão desativados.