Tenente “um quinquênio” por dirigir embriado, disparar na rua e desacatar Praças foi enquadrado pelo Delegado do 2º DP 70

Tenente é preso após atirar na rua e dirigir embriagado em SP

Alexandre Hisayasu – O Estado de S. Paulo

05 Fevereiro 2016 | 20h 30 – Atualizado: 05 Fevereiro 2016 | 20h 31

PMs receberam denúncia de que um homem dirigindo um carro preto estava atirando para o alto, descontrolado

SÃO PAULO – O tenente da Polícia Militar, Luiz Felipe Barroso Antunes, foi preso na manhã desta sexta-feira, 5, acusado de dar tiros no meio da rua, dirigir embriagado e ofender colegas da corporação que foram abordá-lo.

Segundo a polícia, o oficial estava de folga e foi encontrado por policiais militares na rua Major Sertório, na região central de São Paulo. Os PMs receberam denúncia de que um homem dirigindo um carro preto estava atirando para o alto e descontrolado.

Os policiais afirmaram que encontraram uma cápsula de pistola na rua e que o tenente estava com a arma da corporação dentro do seu carro. O oficial, ao xingar os colegas, foi contido e levado para o 2º DP (Bom Retiro), onde o caso foi registrado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que “o tenente foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e disparo de arma de fogo”. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e liberado após pagamento de fiança. O tenente responderá a esses indiciamentos em liberdade.

Em seguida, ele foi conduzido ao seu batalhão para prestar depoimento. Ele responderá, na Justiça Militar, por desacato aos policiais militares que o prenderam e ficará detido no Presídio Romão Gomes, à disposição da Justiça Militar. Além disso, foi instaurado processo administrativo para apurar a conduta do policial e possíveis punições.

  1. Capitão Sextavado e Bobeirinha, cade vocês que tanto defendem seus quinquênios e sextas partes? Tenente "um quinquênio" cagou na retranca! Foi para audiência de custódia? Que merda! disse:

    Para quem acha que tempo de serviço convertido em pecúnia, os chamados quinquénios e sextas partes, torna o polícia imune ou o capacita moralmente, como pensam Bobeirinha e Capitão Sextavado, aqui está o exemplo que não é bem isso!

  2. NOS ESTADOS UNIDOS EXISTE OS VETERANOS DE GUERRA QUE VOLTARAM AO PAÍS DE ORIGEM E NÃO CONSEGUIRAM SE READAPTAR. OUVEM VOZES, TEM SÍNDROME DO PANICO, PERSECUTÓRIA, FOBIA SOCIAL ETC. NO BRASIL, QUE NÃO PARTICIPOU DE NENHUMA GUERRA, TEM UM MONTE DE SERVIDOR PUBLICO(PM E PC) QUE ESTÁ DESENVOLVENDO SÍNDROMES IGUAIS A DOS VETERANOS. ESSE PESSOAL PRECISA DE TRATAMENTO, POIS SÃO UMA BOMBA RELÓGIO PRESTE A EXPLODIR. DOIS DIAS ATRAS UM PM DE FOLGA ATIROU NUM CORRETOR DE IMOVEIS, DEPOIS QUE O CARA RECLAMOU COM O PM QUE ELE TINHA MEXIDO COM SUA NAMORADA. O CARA SACOU A PISTOLA E DEU UM TIRO QUE MATOU O RAPAZ. É MUITA PRESSÃO, SERVIÇO EM EXCESSO, PLANTÕES EXTENUANTES, BAIXO SALÁRIOS, FALTA DE LAZER, DE CONVÍVIO COM A FAMÍLIA… TUDO ISSO AOS POUCO, MATA O CARA POR DENTRO.

  3. ´É A MERDA TODA VOCE SER AFASTADO E FICAR MAIS DE 18 MESES
    NÃO E DDIA NÃO SÃO 18 MESES AGUARDADO NO DIARIO OFICIAL
    A SUA APOSETADORIA.
    É OU NÃO UMA MERDA O DPS DE PESSOAL DA CIVIL.
    TEM MAIS É QUE ENFIAR O DEDO NA RABO E CANTAR O HINO NACIONAL

  4. Enquadrado por delegado? Faz-me rir, enquadrado pelos praças, de dependesse do delegado, ele seria tirando na frente de seus pares e ainda poderia apanhar dentro do dp, delegado é tão macho quanto os oficiaiszinhos de pelúcia

  5. PESSOAL !, PELO QUE VISLUMBREI PELAS IMAGENS DA T.V., , A VÍTIMA FOI MUITO ABRUPTA E CONTUMAZ FEROZ, OU SEJA CHEGOU INCLUSIVE A TIRAR A CAMISA E, DANDO A ENTENDER QUE ESTAVA CHAMANDO O POLICIAL MILITAR PARA UM EMBATE, AGORA DEPOIS, SÓ DEUS ASSISTIU O TRISTE FIM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  6. ME DESCULPEM !, ENTREI NO TÓPICO, QUESTIONAMENTO ERRADO, MAIS ENDOSSO O EXPOSTO;;;

  7. Notícias STF Imprimir
    Quarta-feira, 13 de outubro de 2010
    Mantida aposentadoria especial a delegado acreano com comprovação de atividade de risco
    Por votação unânime, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) aplicou, nesta quarta-feira (13), jurisprudência firmada no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3817 para reafirmar que o inciso 1º, artigo 1º da Lei Complementar (LC) nº 51/1985 foi recepcionado pela Constituição Federal de 1988. Esse dispositivo prevê que ao servidor policial é garantido o direito à aposentadoria voluntária, com proventos integrais, após 30 (trinta) anos de serviço, desde que conte pelo menos 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial.
    A decisão foi tomada no julgamento do Recurso Extraordinário (RE) 567110, relatado pela ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, em que o Instituto de Previdência do estado do Acre contestava decisão do Tribunal de Justiça daquele estado (TJ-AC), que reformou decisão de primeiro grau para reconhecer ao delegado de polícia Carlos Alberto da Silva o direito à aposentadoria especial.
    Recepção
    “A recorrente não tem razão de pedir a reforma da decisão do TJ-AC”, sustentou a ministra relatora. Segundo ela, a alegação de que a aplicação do artigo 1º da LC 51 não é automática não procede, já que o policial comprovou o exercício efetivo do cargo durante 20 anos em condições de risco a sua integridade física.
    Ela informou o fato diante de uma ponderação do ministro Gilmar Mendes quanto ao risco de o benefício da aposentadoria especial ser estendido também aos servidores que, requisitados para outros órgãos ou outras atividades, não tiverem atuado em situação de efetivo risco a sua saúde ou integridade física durante o período previsto em lei.
    Repercussão geral
    O Recurso Extraordinário nº 567110 foi protocolado no STF em outubro de 2007. Em fevereiro de 2008, os ministros do STF reconheceram ao tema o caráter de repercussão geral. Posteriormente, em 13 de setembro daquele mesmo ano, o Plenário da Suprema Corte julgou um caso idêntico na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3817, concluindo que o artigo 1º da LC 51 foi recepcionado pela EC 20/98, que deu nova redação ao artigo 40, parágrafo 4º da CF.
    Violência
    Em rápida sustentação oral em favor do policial, o advogado responsável pelo caso observou que, comparativamente a 1985, o cenário policial das grandes cidades brasileiras é hoje bem mais violento. Segundo ele, como o policial está 24 horas por dia sujeito a efetuar prisões em flagrante, está também sujeito a risco permanente a sua integridade física.
    Ele lembrou que o Poder Executivo encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei nº 554/2010, que revoga a LC 51, mas reconhece expressamente a validade das aposentadorias concedidas com base em seu artigo 1º, quando preenchidos os requisitos legais, ou seja: o tempo de aposentadoria previsto para o servidor público, desde que ele comprove ter exercido, por 20 anos, atividade efetivamente de risco a sua saúde ou integridade física.
    Também a Advocacia Geral da União manifestou-se pelo direito do policial à aposentadoria especial, reconhecendo a recepção da LC 51 pelo parágrafo 4º do artigo 40 da CF, por força da redação que lhe foi dada pela EC 20/98.
    FK/AL

  8. se fosse um soldado que tinha feito esta merda… hoje mesmo ja estaria exonerado.

    mas como é um sangue azul não vai dar em nada.

    ficara tudo como esta.

  9. agora quanto aos soldados que enquadraram o baderneiro , e tiveram a coragem de leva lo ao DP,

    estes estão lascados….serão perseguidos até o final da carreira.

    carreira que pode ser finalizada loguinho, ….. pois contrariaram um sangue azul …

  10. Vocês não se tocaram que esse tenente energúmeno estava nas proximidades da famosa boate Love Story? Está na cara que tomou um fora de alguma vagaba freqüentadora daquele ambiente. Esse babaca teve foi sorte. Poderia estar numa hora dessas dormindo num quarto de hoteleco da zona central sem dinheiro e quiçá sem as pregas. Vítima de “boa noite cinderela”.

  11. Lixo. Além de fazer m… ainda desrespeita o policial de serviço. É um nóia. Via rápida nele.

  12. Acho que o traveco deu uma foda mau dada do c.. dele por isso a revolta!!!KKKKKKKKKKK

  13. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Quando estiveres exercendo suas atividades e aparecer um cidadão todo alterado, tente lhe dar uma a tenção toda especial. Mas se este cidadão achar que está por cima da carne seca, empregue-lhe os rigores da Lei.

    Nenhum profissional em estrito cumprimento de suas funções deverá se sentir ameaçado, intimidado ou coagido por terceiros ao exercer suas atividades dentro da legalidade.

    Àqueles que exercem Atividades Públicas, devem ser respeitados, porém, nenhum deles tem poder ou direito de subjugar tampouco ridicularizar subordinados ou quem quer que seja.

    A Lei há que ser respeitada por todos, pois todos indistintamente devem estar sujeitas à ela.

    Não deve haver exceções. Se existir, estaremos gerando conflitos irreparáveis.

    Já tive vários dissabores na profissão. Porém, sempre mantive a lisura e respeito. Durmo com a minha consciência tranquila.

    Caronte.

  14. Só uma coisa a dizer para o tenente: Otário!!! Desonrou a farda e jogou a carreira no lixo!!! Arrependa pra sempre agora.

  15. Concordo acima, com o Leitor do Flit: jogar fora uma carreira boa de salário e de trabalho é uma cagada e tanto desse tenente. Se continuar na PM será sempre com um X nas costas pelos seus pares, podem ter certeza. Lamento! Jogou fora, daqui há a alguns anos, uma reforma de, no mínimo, uns 15 mil reais. Não conheço as coisas como são para oficiais, mas também acho difícil ser demitido, sei lá……

  16. Nossa perdeu o melhor emprego…assinar escalas…o maior blefe e onus do Estado sao esses caras que só sabem nos olhar tortos por termoa bicos bons e por sermos pracas. Kkkkkkk

  17. PESSOAL, ME DESCULPEM !, MAIS SÓ QUEM PASSOU POR CERTAS SITUAÇÕES, PRINCIPALMENTE NAS NOITADAS DA BOCA DE SAMPA É QUEM VERDADEIRAMENTE CONHECE AS CONSEQUÊNCIAS DELAS. HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS, EU TRABALHAVA NO PLANTÃO DO 4° D,P, CONSOLAÇÃO, E NUMA MADRUGADA, ARMADO COM AQUELE FAMOSO “38”, ADENTREI NUMA BOITE LOCALIZADA Á CERCA DE UM QUARTEIRÃO DAQUELA DELEGACIA. OCORRE QUE SENTEI-ME NUMA POLTRONA, PEDI MEU DRINK, SENDO QUE ATO CONTÍNUO SENTOU-SE AO MEU LADO UMA BONITA LOIRA. PASMEM !, NÃO PROFERI NENHUMA PALAVRA COM ELA, QUANDO DE INOPINO, SURGIU DEFRONTE À MESA QUE EU ESTAVA, UM “JAPORONGO” PORTANDO AQUELE INSTRUMENTO DENOMINADO DE “CHACO”, UM PEDAÇO DE PAU COM CORRENTE. ELE AO PUXAR AQUELE INSTRUMENTO E VIR EM MINHA DIREÇÃO, NÃO TITUBEEI EM SACAR A ARMA QUE PORTAVA, MAIS EM VIRTUDE DO RECINTO, UM AMIGO EX-POLICIAL CIVIL HOJE FALECIDO, ASSIM COMO GARÇONS E CLIENTES ACALMARAM O “CHIFRUDO” E NADA MAIS SÉRIO OCORREU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  18. QUEM NÃO GOSTA DE MULHER, DÁ TIRO NA RUA E ENQUADRA PAISANOS PARA COMPENSAR A FRUSTRAÇÃO disse:

    DESCOBRIRAM A IDENTIDADE DO TENENTINHO SEXTAVADO !

    ESTÁ AÍ A NOTÍCIA DO OFICIAL DA MEGANHA QUE FOI DETIDO, DANDO TIROS PARA O AR, BẼBADO, NA RUA MAJOR SERTÓRIO.

    CONSTA QUE O ESTRELINHA SEXTAVADO TENTOU XAVECAR UMAS 15 KENGAS NAS PARADAS DO SUADOURO DA SERTÓRIO, MAS COMO NENHUMA QUIZ TRANSAR COM A RATAZANA FARDADA, O GAMBÉ SURTOU E SAIU GRITANDO “NÃO BRINCO MAIS COM MULHER !”

    AO SER ABORDADO APÓS O DESBUNDE, O OFIÇA AGARROU UM CABO PM PELO BILAO E TENTOU DAR UM BEIJO DE LÍNGUA NUM SORDADO, INVOCANDO O REGIMENTO INTERNO DA MEGANHA E SEU PODER HIERÁRQUICO SOBRE OS SUBORDINADOS.

    SÓ RESTOU AOS PRAÇAS CEDEREM AO ASSÉDIO DO SEXTAVADO, EMBORA O SORDADO, APÓS BEIJÁ-LO SOFREGAMENTE, TER DITO AO CABO, SECRETAMENTE COM MEDO DA PIÇA, A SEGUINTE FRASE: …”ÉÉÉCA, ESSE OFICIAL VIADO NÃO PRESTA NEM PRA BEIJAR”.

    CONSTATAÇÃO: Êita raça de vagabundos e inúteis, nunca fazem nada e quando tentam fazer, só sai merda !

  19. Bregayrinho, não tem o que fazer da vida? Não sai daqui! Está em todos os posts! Vai jogar dama, dar milho aos pombos, viajar com a terceira idade pra Caldas Novas, jogar bingo na igreja!

  20. Ó SEU “GAYZINHHO AI DE CIMA.!, ME ESQUECE SEU “NADA”, POIS ACESSO QUANDO E ONDE QUISER. ESTÁS COM CIUME DE HOMEM SEU BICHA ARROMBADA RAPAZ ! VAI CHUPAR SABÃO E LARGA DE MIM CHULÉ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. Gayzinho, AI DE CIMA,, RAPAZ !, VAI LAMBER SABÃO. ESTÁS COM CIUMES DE HOMEM SEU “NADA”. LARGA DO MEU PÉ CHULÉ !. E COM UM DETALHE MAIS, ACESSO ONDE E QUANDO EU BEM ENTENDER. E. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  22. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO, ESSE INEXISTENTE, SE DE FATO FOR POLICIAL, É DO TIPO DAQUELAS TRANQUEIRAS OCIOSAS, QUE NEM TELEFONE ATENDE. VAI TRABALHAR LIXÃO VAGABUNDO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó…

  23. BreGAYrinho, procure algo pra fazer na sua velhice! Use Córega na sua dentadura que está a saltar dessa boca murcha! disse:

    Brejeguinho, não fique nervoso que a dentadura cai cheia de baba! Já tirou ela do copo? Hoje tem geriatra no Servidor? Hihihihihi!

  24. BreGAYrinho, procure algo pra fazer na sua velhice! Use Córega na sua dentadura que está a saltar dessa boca murcha! Passem Grecin 2000 nos pelos do tóba! Hehehehehe disse:

    Sabe quando a coisa fica realmente ruim? Qando os pelos do tóba ficam brancos! Você tem os pelos do toba brancos, Brejeguinho? Hehehehehehe……

  25. BreGAYrinho, procure algo pra fazer na sua velhice! Use Córega na sua dentadura que está a saltar dessa boca murcha! Passem Grecin 2000 nos pelos do tóba! Hehehehehe disse:

    Essa é pra você descontrair um pouco, Brejeguinho, corno véio!

    1- Corno churrasco – Aquele que não desconfia de nada e põe a mão no fogo pela mulher;
    2- Corno elétrico – Começa a ficar esperto e quando alguem dá um toque ele fala: Tô ligaaado!
    3- Corno caça-fantasma – Passa a chegar em casa de surpresa mas quando abre a porta da sala, batem a porta da cozinha. Espia, não acha nada e pensa: Será que tem fantasma nesta casa?
    4 – Corno pai de santo – Um belo dia chega na hora H e quando abre a porta do quarto tem que tirar o caboclo de cima da mulher;
    5- Corno Xuxa – Tá revoltado com o que aconteceu mas, não larga a mulher por causa dos baixinhos.
    6- Corno Cebola – Lembra de tudo que aconteceu e chora.
    7- Corno casas Bahia – Vende a cama (onde tudo aconteceu) parcelado para o vizinho.
    8- Corno galo – A vizinhança começa a contar e ele descobre que tem chifre até nos pés!
    9- Corno lutador de MMA – O cara é forte, guenta pelo menos um par de chifres!
    10- Corno orelha de boi – decepcionado passa a namorar pela internet com uma menina de longe, mal sabe que além de estar longe do rabo, está pertinho do chifre

  26. Ò ” gayzinho arrombadinho”, ESTÁS A FIM DE ME DAR ESSE TEU “FEDORENTO” NUM É SUA DEPRAVADAZINHA LIXINHO ! QUEM COMO ESSAS TRANQUEIRINHAS DO TEU TIPO É “BESOURO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  27. GENTE !, VEJAM SÓ COMO ESSA RAÇA DE PEDERASTA SE “ENTREGAM” À TOA. ESSE CONTUMAZ, SIMPLESMENTE SE AUTO DENOMINOU DE ” GAYZICA”. Ò SUA “ARROMBADINHA” VAIN CATAR COQUINHOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  28. RAPAZ !, NÃO VOU PERDER MEU PRECIOSO TEMPO COM TIPOS DESSA ESTIRPE. “VALTÃO” !, A “BRASA” JÁ ESTÁ ACESA E. AS “CAFETAS” LOGO MAIS ESTARÃO PRONTINHAS PARA DEGUSTARMOS AQUELE VERDADEIRO “PARATUDO”. VEM ! E, ME AJUDE AÍ Ó !…

  29. C.A, caso vc seja um PC, cara, vc tem aptidão para ser corno, o PSDB está cagando pra vc e como prova de sua cornice, vc ataca o PT…
    Não apoio a corrupção de forma nenhuma, mas o PSDB rouba mais, privatiza e ainda para o PIG para ocultar a sujeira e ainda atacar o PT…SEM FALAR NOS SALÁRIOS HORRIVEIS QUE PAGA AOS SERVIDORES!!
    CARA, VC me faz rir!!!
    Em março, no TJSP, vou ter a data-base de uns 10% e mais um aumento do meu vale-saúde, e vc na sua PC governada pelo seu querido PSDB???
    C.A, VC É UMA PIADA…

  30. A CONSTITUIÇÃO ME GARANTE O DIREITO DE OPINIÃO, INCLUSIVE A SUA, DE COM SUA ENORME EDUCAÇÃO, OTIMO PORTUGUES E GRAFIA EXEMPLAR, ME ENTITULAR COMO “CORNO”, MAS, FROID EXPLICA ISSO, NORMALMENTE O DEMENTE IMPUTA AOS OUTROS O MAL QUE LHE AFLIGE!
    (NOTA-não uso email fake, nem provedor de pais na pqp!)

    C.A.

  31. Senhores

    Uma coisa a vida me ensinou, mesmo que se cubra um JUMENTO com a mais pura casimira inglesa, alimente-o com o mais puro e suculento feno, aveia importada, coloque ferraduras em ouro nas suas patas, forre seus dentes com jaquetas de ouro e o abrigue na mais luxuosa baia, ele continuará em sua condição de JUMENTO!
    PALAVRA DE BURRO É COICE!!!

    C.A.

  32. Senhores

    Esqueci-me de um detalhe, ALGUEM IMAGINA QUAL A (AS) CONSTRUTORA(S) EXECUTARAM AS OBRAS MOSTRADAS NO VIDEO?

    C.A.

  33. Senhores

    Demonstrarei alguns fatos, e cada um que tire as suas conclusões…
    Tudo que o cidadão necessite por parte do poder Judiciário, desde uma simples certidão, é PAGO.
    Caso, mova alguma ação, será gratuita se o MM. Juiz entender a impossibilidade do requerente em arcar com as custas, e neste caso lhe concede a gratuidade, mas, para os recursos se paga o envio ao Tribunal Superior.
    Na secretaria da Fazenda, os fiscais fazem é aumentar a arrecadação, descobrindo inclusive sonegadores…
    E na SSP? Que fonte de recurso se envia ao Governo? A unica fonte que resta é a taxa por segunda via de identidade, as outras do antigo Detran, não sai mais na conta da SSP.
    Ela tem verba propria como o Judiciário e o Legislativo?
    Pensem, refliitam e tirem suas conclusões…

    C.A.

  34. C.A. disse:
    08/02/2016 ÀS 0:19
    .
    .O mais incrível C.A é que muitos (mesmo assistindo e ouvindo esse vídeo), acreditam nesses ditadores socialistas de 5ª categoria e não conseguem enxergar o perigo que eles representam. O Brasil poderia estar livre de recessão se toda essa “dinherama” não fosse parar lá. Quando será que teremos esse dinheiro todo de volta heim?…

  35. Levando em conta as dividas já perdoadas anteriormente, no dia 30 de fevereiro!

    C.A.

  36. Isso, continue a atacar o PT neste blog, onde, entram usuários nadas contentes com o PSDB, se o PT não presta, imagine o PSDB?!
    Aliás, por quê vc só mostra algo sobre o PT, por quê não põe aqui os podres do PSDB???
    Acho que anos na PC, corroeram o seu cérebro…
    O PSDB rouba e nada acontece, mas quando é o PT…
    Que roube o PT, me baseio pelo princípio da isonomia!!
    Vc é um nojo C.A, divulga aqui coisas do PT, mas quem rouba o dinheiro das merendas das crianças é o PSDB!!!!
    E nem me venha com ar de intelectual, pois se vc fosse o tal, NÃO ESTARIA NA PC CATANDO LATA!!
    Não voto, mas na próxima eleição para governador, em sua homenagem, VOU VOTAR NO PSDB e desejar bons anos a PC ou o que restou dela.

  37. Detalhe, não moro na periferia, não ando em carro velho e adoro quando o Ministro da Fazenda do PT e o Pres. do Banco Central, se reunem e majoram a taxa SELIC!!!

    C.A.

  38. E EU, MUITO MENOS, NEM VOU CITAR O PREÇO DA CASA DA FAMÍLIA, FORA OS BENS!
    E TUDO CONQUISTADO NA BASE DO SUOR…35 ANOS DE FORÇA AÉREA, OFICIAL, MAIS 17 ANOS DA JUSTIÇA FEDERAL, TUDO COM HONESTIDADE, TRABALHO E SUOR!.
    JÁ EU, POSSO JUNTAR GRANA ,AO CONTRÁRIO DA MAIORIA DA CLASSE DE POLICIAIS CIVIS, DESDE QUE ESTES, SOBREVIVAM SOMENTE DA PC, SUCATEADA PELO SEU ADORÁVEL PSDB!

  39. O VERDADEIRO POLICIAL, QUE VIVE ÁS CUSTAS SOMENTE DO SEU TRABALHO,O DE SER POLICIAL, PODE REPUDIAR O PT, MAS NUNCA DEIXAR DE CRITICAR O PSDB, JÁ QUEM NÃO SOBREVIVE SOMENTE DA PC, NÃO TÁ NEM AÍ…
    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, É REFRESCO…

  40. Acredito que o PT quando da sua fundação tinha boa intenção, era um partido voltado ao povo, a favor da democracia e fim da ditadura.

    Porém quando conseguiram a tão famigerada presidência da república, acharam que por ter lutado tanto pra chegar no comando do país, tinham o direito de desviar verbas, roubar e mentir descaradamente.

    Já o PSDB, é um partido mais elitizado, sabe roubar e é blindado, principalmente no estado de SP. Vide caso da merenda, não vai dar em nada.

    A verdade é que, independente do partido a,b ou c, sempre existirá roubo, desvio de verbas e todo tipo de falcatrua, pois no final o $ sempre compra tudo e TODOS.

    NAO EXISTE CORRUPÇÃO SE NAO VENHA DE CIMA.

  41. Só prá contrariar, nada meu é herança ou auferido por antecessores!

    C.A.

  42. Engano seu, eu sou Policial Civil, diferente de voce, me preocupo sim com os colegas, se o filho de militar mais , em várias oportunidades comento sobre greve, sobre táticas, sobre economia, sobre onde vai o nosso rico dinheirinho, que aliás, na hora propicia, quando for derrotado o inimigo-mor, concentrarei minhas forças, por enquanto é mesmo naquele, que financiou um metro inteiro, não o que roeu a beirada.
    Todos os estados estão na penúria ou a caminho dela, graças a Politica Federal, inclusive relativa aos juros de emprestimos.
    Pena que não se use esta mesma politica com os empresarios AMIGOS, visitadores do BNDES e por ai vai, mas não forçarei o TICO E O TECO, vai tomar seu remedinho e para e encher o saco, tenho meu direito em dizer o que penso, quando e como, desde que sem ofensas ou calunias, se lhe incomoda, seja democrático, pula, não leia….
    Criticar outro,ofender e injuriar é muito fácil usando o anonimato absoluto!

    C.A.

  43. justo na major sertório ???????????? kkkkkkkkkkk, com certeza não encontrou seu michê predileto que faz ponto ali. daí a mona fico revoltada e saiu descontrolada.

  44. SERVIDOR ESTADUAL QUE ODEIA O PSDB E SEUS AFINS!! disse:
    09/02/2016 ÀS 10:10
    E EU, MUITO MENOS, NEM VOU CITAR O PREÇO DA CASA DA FAMÍLIA, FORA OS BENS!
    E TUDO CONQUISTADO NA BASE DO SUOR…35 ANOS DE FORÇA AÉREA, OFICIAL, MAIS 17 ANOS DA JUSTIÇA FEDERAL, TUDO COM HONESTIDADE, TRABALHO E SUOR!.

    ************************

    o cara ! deixe de ser mentiroso..35 anos + 17 da 52 anos de contribuição previdenciária.

    tu deve ser um partidario dos petistas..aqui defendendo os…e ganhando uma nota dos vermelhos do poder.
    mentiroso igualzinho o sapo barbudo, que nunca sabe de nada e não ve nada…..

    vai catar coquinho … aqui dificilmente voce vai conseguir adéptos para os bandidos do planalto.

  45. O senhor não entendeu, a conta pelo que e u percebi é 35 anos como militar por parte de pai e 17 anos na justiça federal por parte de mãe, pela qualidade dos comentários, não possui a experiência de auma vida longeva destas!

    C.A.

  46. AFFFF…
    DESISTO, VC GOSTA DO PSDB, QUE FIQUE COM O PSDB, ODEIA O PT, QUE ALIMENTE O SEU ÓDIO.
    SABE, NÃO SOU PARTIDO ALGUM, ODEIO POLÍTICOS!!!
    TENTAR DISCUTIR POLÍTICA É PIOR DO QUE DISCUTIR FUTEBOL.
    SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA, TODOS NÓS, SABEMOS QUE O PSDB ROUBA PRA CARALHO, EXEMPLO, ESSE METRÔ QUE NUNCA TERMINA E JÁ CONSUMIU MAIS DE 300 MILHÕES DE REAIS QUE, SE TRATANDO DE UM GOVERNO ESTADUAL, MESMO O DE SP, PORRA, É GRANA PRA CHUCHU E PRO CHUCHU, TEM TAMBÉM O CASO DA MERENDA, FORA A GRANA DESVIADA PARA PAGAR A GLOBO, VEJA, FOLHA E CARALHOS A QUATRO, TEEEM TB, OS PÉSSIMOS SALÁRIOS QUE OS POLÍTICOS DO PSDB PAGAM AOS SERVIDORES E QUANDO TEM CHANCE, METEM PORRADA….ISSO QUE CITEI, SÓ É A PONTA DO ICEBERG, MAS MESMO COM TUDO ISSO, A CULPA DE TODO MAL, RECAI NO COLO DO PT, SIM, ELE TEM CULPA, MAS ELE NÃO PODE RESPONDER POR TODO UM UNIVERSO DE CORRUPÇÃO E CAOS!
    NO MAIS PRA QUEM É DO EXECUTIVO DE SP, É AMARGAR OS LONGOS ANOS QUE O PSDB AINDA TERÁ NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES ,E PRA MIM, SÓ RESTA AGRADECER QUE HJ, SOU SERVIDOR DO JUDICIÁRIO.

  47. SERVIDOR ESTADUAL QUE ODEIA O PSDB E SEUS AFINS!!

    Me mostra algum político que é santo e que nunca roubou, não vale vc citar o LULA tá, ao menos o psdb do gerardo ninguém ainda comprovou algum tipo de roubo, algo que não posso dizer dos cara do mpt de lula e dilma.
    Colega, vou te fazer uma pergunta muito simples, de quantas pessoas precisam para acabar com o Brasil kkkkkkkkk

    resposta: só dil uma, tem dó galo, vai procurar outro terreiro para vc cacarejar, este espaço é frequentado por policiais, e vc não é bem vido ao espaço com essa sua medíocre intenção ok, vaza daqui que ainda é a melhor coisa que vc tenha a fazer tá.

  48. eu descrevi o lula, uma vez que ele é santo, e santo não comete pecados tá.

  49. Simples, tem as provas, vai lá em Curitiba, conversa com o Juiz Moro e veja se ele tem um tempinho para uma nova operação, a LAVA LEGUMES!

    C.A.

  50. A VIDA É UMA RODA GIGANTE, UM DIA NO TOPO….NO OUTRO????
    HÁ 30 ANOS ATRÁS ESTÁVAMOS NO TOPO, E ELA GIRA….GIRA…..

  51. Se esse idiota for pra rua não vai fazer falta nenhuma. ..oficial PM não serve pra nada…
    Parabéns aos policiais que conduziram a ocorrência

  52. Comentários livres a parte, liberdade pétrea em nossa constituição, vir aqui e defender PSDB é um tapa na cara dos Professores, dos profissionais da área da Saúde e, principalmente, os POLICIAIS CIVIS. Meu pai, com 77 anos, pela graça de DEUS, ganha mais que um salário na sua aposentadoria teve um aumento de quase 12℅ nos seus rendimentos. Basta observar no que transformaram a PF comparado ao que era. Alguém enxergou alguma interferência dos Bandeiran…quer dizer, do Planalto nos trabalhos executados nas várias operações? Aqui, com as várias dezenas de escândalos, o Governador coloca Promotores para tudo, Secretários, paga adicionais absurdos nos seus salários e jamais deu liberdade para a nossa Polícia Judiciária, como a esfera federal fez, para apurar nada, só algumas coisas de fachada. Com isso a Alstom nem relou nele, fora que Governos do PSDB são desumanos no trato com os Funcionários Públicos, somos um estorvo e os tecnocratas neoliberais já começam, desde o primeiro dia após a eleição a planejar como desonerar os salários no orçamento, mesmo com mais de um ano de uma inflação brutal que está corroendo nosso salário, diferente da arrecadação do ICMS que acompanha a alta dos preços da inflação. Minha sogra se aposentou, em MG, antes do Aécio Neves e do Anastasia. O que ela comprava na época da aposentadoria ,hoje não chega a 40℅ do poder de compra. Aécio e Anastasia fizeram um programa deliberado que baixou os salários dos da ativa e dos inativos sistemático. Quem for o estúpido que defende o PSDB, defendo sua prerrogativa de liberdade de expressão, mas ou é pago para fazer isso, ou é do setor da Libero Badaró (SSP) ou um maçaneta que tá recebendo jeton de Alesp ou coisa parecida. Salarialmente, sempre seremos estorvos em qualquer governo do PSDB.

  53. E ai esse ano também vai ficar se reajuste salarial, ninguém fala nada ou já se acostumaram com o nada de nada, ou só iremos ficar com os aumentos dos impostos, da alimentação, das despesas pessoais e outros aumentos mais que acabam com o salário que está cada vez mais baixo.

  54. Silva. Se ninguém está fazendo nada é porque alguma coisa está muito errada. Algo fede e muito! Na minha opinião, estes líderes de sindicatos e da cúpula da polícia militar, estão recebendo alguma coisa “por fora”. É claro que tentam se justificar gravando vídeos bonitinhos e apresentando cópias de ofícios encaminhados ao secretário, de modo que, para quem vê, eles estão atuando mas “o governo se mostra indiferente”. Meu caro amigo, aqui no Brasil, mais especificamente em São Paulo, quem manda são os poderosos. Eles estão lixando pra você ou pra mim desde que “a parte deles” esteja garantida.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s