Investigador da Corregedoria suspeito de perder a cabeça por conta de uma vagina…( Além de também perder o cargo vai ter que se explicar com a patroa ) 545

Imagens mostram investigador de polícia agredindo comerciante em SP

Snap 2016-02-14 at 23.21.15Comerciante é dono de uma loja de tapetes nos Jardins, área nobre de SP.
Motivo seria a reclamação de uma cliente na devolução de mercadoria.

Imagens de câmeras de segurança mostram um investigador de polícia agredindo um comerciante com socos e empurrões. O investigador trabalha na Corregedoria da Polícia de São Paulo e pode responder por abuso de autoridade. O comerciante é dono de uma loja de tapetes, nos Jardins, área nobre da capital paulista. O motivo da discussão foi a devolução de um dos tapetes da loja.

  1. Sinceramente, lamento pelo infortúnio que se abateu pelo colega. Esse tipo de situação é uma armadilha para qualquer policial. Não se deve deixar os motivos pessoais tomarem as rédeas de nossa vida profissional. Afinal a politica atual é, sempre, phoder com o policial em detrimento do que a parte contrária tiver feito. Por isso, seja lá o que for que o comerciante tenha feito, não será levado em conta na hora de pesar a mão contra o policial. A conclusão é: Bracinhos de Horácio, olhos de vidro, sangue de barata. Garantia de aposentadoria tranquila.

  2. Não se julga por imagens sem som sequer, certamente esse cara desafiou o policial . independente de ser da corregedoria, eu apoio. Hj estamos sendo exterminados por falta de apoio na própria polícia.

  3. Aquela viatura trailblazer que chegou no apoio ao investigador era do GOE? Porque um dos PCs que desceram PARECIA um delpol cujo nome começa com Ro… Que absurdo a atitudo do Investipol e da garota sangue frio. Absurdo.

  4. O soldado do status 01 da risada de uma lambança dessa. rs

    Lá se vai dinheiro com “adevogado”.

  5. Cop81,

    A polícia está sendo exterminada por conta de condutas como a do caso em questão.

    As imagens sem som são tão eloquentes quanto os discursos do Rui Barbosa.

    Aliás, vou postar para você julgar as imagens sem som do assassinato da mulher de um PM de São Vicente, quero ver se você mantém a mesma posição.

    O comerciante – ainda que tenha vendido um falso tapete Persa de R$ 500,00 por $ 5.000,00 – está mais do que correto; o investigador extrapolou e merece ser processado civil, criminal e administrativamente.

    Idem para os dois palhaços do GOE que acorreram ao local e ficaram de salamaleques com o chefe da DOP ; humilhando o Iraniano.

  6. Só ele?
    E os demais, que o “apoiaram”? Quando chegaram, tomaram conhecimento do “clima”.
    Concordo, foi “preparado”. Olha só calma da “consumidora”…
    O comerciante? Virou, com muito direito, a maior vítima da história.
    E quem vai sofrer no cotidiano pelas asneiras alheias é o plantonista de periferia.

  7. Ser ofendido nao da autorizacao para o investigador fazer o que fez. Chamasse o apoio e conduzisse o cara para onde levou no final das contas.
    Quis aparecer e se mostrar e acabou tomando esta.

    Nós policiais civis estamos sendo engolidos e parece que não aprendemos que não somos elefantes de circo pra ficar abanando o pezinho quando alguém manda.

    Se usássemos a força que temos esse circo jamais existiria

  8. Só está começando as lambanças dos policiais que acompanham o DR Domingos.
    Aguardem mais novidades na casinha mal assombrada.

  9. Dizem que o Camilo gosta de esculachar que entra em cana. Se prepararem para levar chinelada.na cara..

  10. Rua para todos, até os que apoiaram e não encanaram o tira por abuso de autoridade. Simples assim, rua.

  11. Garota de programa mais policial sukita tentam tomar uma moeda de homem bomba.
    O tapete foi apreendido e decora o gabinete do titular.

  12. Como colocam um bosta desses na corregedoria?!
    Até quando???
    Porra especializada não é lugar de amigo ou apadrinhado, é lugar de gente proba e competente!!
    Enquanto não pararem de escolher velhos escrotos tomadores de j para a corró e outras especializadas, esses escandâ-los não vão parar.
    Tem que haver concurso interno, com provas e exame inclusives físicos.
    Nossos dirigentes são uns lixos, burro e incompetentes.
    Não tem procedimento pra merda nenhuma.

  13. Basta assistir a reportagem completa…
    Antigão quis fazer jogo duro, viu que não tinha razão, a dissimulada da cliente liga pra Policia e incrivelmente chega um despreparado da corró. Fez uso e abuso de arma de fogo, agressão fisica, ameaça a clientes, e os dois Superpicas do GOE que chegaram logo em seguida, deveriam tb entrar na roda. Um delegado do Goe e um Agente. E no registro da ocorrencia, o autor é o comerciante. Ou seja, tudo montado. Resta saber… Quem é a Cliente? Qual a ligação dela com o Tira? Será que no meio dessa dezena de Policiais que foram no apoio da ocorrencia, não teve 1 sequer com bom senso? Tem mais é que tomar no cu mesmo e se fuder pra pagar indenização pro comerciante e se fuder mais ainda pra pagar o advogado. E a gloriosa PC vai se matando dia a dia.

  14. Se tiver azar e for parar no dop, se prepara para o eaculacho que o tira Camilo vai lhe dar…

  15. Repetirei comentários que lancei anteriormente:

    Primeiro, o investigador tem que explicar como atendeu tão rápido a solicitação da moça. De duas uma : ou agiu pensando com a cabeça do pênis ou tentava uma concussão com a participação da mulher. Mas a trabalho ele não compareceu naquele comércio, qualquer policial sabe.

    Segundo, o referido Camilo está na Corregedoria há quanto tempo?

    Pois, como denunciado há dois meses , só falta ser ele um dos correrias do Decap levados pelo muito correto atual Diretor. E como avisaram: ERA PRA ACABAR DE VEZ COM A IMAGEM DA CORREGEDORIA…Dito e feito!

    A conduta desse investigador é o retrato da falência MORAL da Polícia Civil.

    Ele não presenciou nenhuma irregularidade, tampouco foi chamado a auxiliar algo.

    À evidência , premeditadamente aguardava o telefonema da moça para intervir.

    Conclusão , de ofício , ou seja, a trabalho , ele não compareceu naquele comércio, qualquer policial sabe.

    Só não posso afirmar se a universitária ( que porra é essa ? ) é pessoa intima – daí o envolvimento pessoal e emocional – ou tentavam – como disse acima – obter vantagens do comerciante.

  16. É meu véio, quando aparece no fantástico da TV GLOBO no dia seguinte é cana! Governador e secretario de segurança pública sempre dão explicações para a imprensa quando aparece na TV. Mais uma da policia civil paulista se ja não bastasse o vexame do carnaval. E mais uma vez o GOE (TROPA DE ELITE) envolvido. VERGONHA

    Pegue suas malinhas senhô investigadô da corregedoria e passa la no RH. O senhô está D E M E T I D O! rs

  17. Dr Guerra, faço minha a suas palavras. Concussão… Fato.
    Rua pra todos envolvidos.
    Um imbecil desse na corró, só mostra realmente a falencia do depto. Maldito sistema. Tudo apadrinhado. Td bonitinho, td pra sair bem na foto do jornal, na materia da tv.

  18. Senhores

    Comentários depreciativos a parte, é o minimo que se pode esperar que algum colega proceda, com ética.
    O comerciante iraniano não é bobo e nem nada, eu vi a reportagem, apesar do sistema de video apresentar defeito, ele pagou e recuperou as imagens, o interessante é mandar periciar e constatar se houve montagem.
    De resto, comerciante de área nobre da capital, tem recurso suficiente para constituir um advogado e defender seus direitos e exigir reparação inclusive.
    No mais, a prudencia aconselha que se aguarde o desenrolar dos fatos, deploraveis de assistir, mas é isso.

    é o que penso

    C.A.

  19. Camilo é aquele tira que foi do goe e gostava de revistar policial?
    Que armava pegadinha com o Petisco?
    A casa caiu lixao! Kkkkk
    Partiu vender pipoca! Kkkkkk

  20. Delegado do Goe, Dr Rodrigo Costa… Superpica do Instagram, dos perfis de “Homens na Policia”, ele e seu fiel… Inclusive palestrante de cursos preparatorios para concurso… Vaidade é uma merda. Que fase…. Que fase….

  21. Já era esse ta na rua! Ainda mais depois dos escandalos de corrupção na corregedoria final do ano passado o antigo diretor caiu, entrou um delegado novo la e a imprensa ta na cola dele. Pra mostrar trabalho ele vai expulsar o policial e merecidamente. Isso é bom pra policia aprender que ela não está acima do bem e do mal e que ela não pode sair fazendo o que quiser achando que sua funcional lhe da o direito de ser o Super Homem. Não dá! Agora o ex tira vai vender bananas na feira KKKKKKKKKK

  22. Investigador Mamilo, quero dizer, Camilo, perdeu não perdeu a cabeça naquele momento, já havia perdido há muito tempo! Ali foi o canto do cisne, o suícidio pelo amor da universitária que comprou um tapete na mão do Bin Laden disse:

    Pelo olhar trocado pelos dois e a piscadela do farol demonstram que dividem o mesmo quarto de motel a tempos. E pelo perfil dela, roupas de grifes caras, perfumes franceses e tapetes persa, garanto com muita tranquilidade: são íntimos a mais de dez anos! O investigador mamilo, digo Camilo, foi apoiar uma pessoa de sua intimidade. A relação, com certeza, é vaginal!

  23. Investigador Mamilo, quero dizer, Camilo, não perdeu a cabeça naquele momento, já havia perdido há muito tempo! Ali foi o canto do cisne, o suícidio pelo amor da universitária que comprou um tapete na mão do Bin Laden disse:

    Esse mesmo, o truta do Petisco! Amado por todos “da” GOE! Desculpe o desejo perverso: se fodeu! A gente deseja isso pra PM, mas quando um dos nossos caga na retranca dessa forma, não tem como não desejar!

  24. que lambaza hein…investigador um bostao tambem hein….e o pessoal do goe chega abraçando b.o furado,tao no lucro se nao forem pro papel tambem,e o tira bestao q se prepare,porke a pica vai ser grande…

  25. Vinte e nove aninhos para um cinquentão…Hehehehee!!!!!

    Se duvidar ele – não o arquiteto – foi quem não gostou do tapete na alcova.

  26. Caro Colega C.A

    Ética? Serio isso?
    Com todo e devido respeito a sua postagem, mas ética, diante de uma tonelada de imagens? Datadas e com horario? Com a merda toda feita pra qualquer um ver? Diante de fatos, não existe argumentos… A cliente diz que vai chamar a policia, supostamente vai ligar 190 e quem chega em 04 minutos é um tira da corró que da até farol alto pro esquema tira esse que chega sozinho..
    Te pergunto… que etica ele teve ele nisso?
    Que etica teve o tira, quando, de posse do documento do comerciante, diz que registro da ocorrencia que o mesmo se recusou a entregar o documento de identificação? Nenhum dos 15 que foram acompanhar a ocorrencia tiveram etica. E ainda exigem respeito….

  27. COMO SE NOTA A COISA COMPLICOU, AGORA O SR CAMILO VAI VER QUE ELE NÃO ERA TÃO POLICIAL QUANTO ACREDITAVA SER. CONEXAO GOE E CORREGEDORIA FAZENDO CAGADAS A SERVICO DA MA IMAGEM DA POLICIA CIVIL.

    O JEITO E EXTINGUIR O GOE, QUE NÃO SERVE PRA ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE, MUDAR O NOME DA CORREGEDORIA ,MUDAR O ENDEREÇO, CHAMAR A MARIA I ES DE VOLTA E DEIXAR O BAGULHO DESPIROCAR.

    NÃO ACREDITO ATÉ AGORA NO QUE VI, A POLICIA CIVIL CAMINHA PRA EXTINCAO, ATÉ O DELEGADO DO GOE COMPACTUOU COM A MERDA, E AGORA HAMA QUEM A ROTA.?

  28. Investigador Mamilo, quero dizer, Camilo, não perdeu a cabeça naquele momento, já havia perdido há muito tempo! Ali foi o canto do cisne, o suícidio pelo amor da universitária que comprou um tapete na mão do Bin Laden disse:

    Fico com uma dúvida no ar: será que o motivo da rejeição do tapete pelo tira Camilo foi o fato da cor não combinar com seu roupão de seda azul? Cinco contos em um tapete? Camilo ostentação! Hehehehe

  29. Ai MP – GECEP, vamos passar um pano ou representar pela preventiva, afinal, amanha 2af o “fudidao” pode voltar e zerar o Iraniano, o cara demonstrou ser um perigo a solta, inclusive armado.
    Por para foder.

  30. Investigador Mamilo, quero dizer, Camilo, não perdeu a cabeça naquele momento, já havia perdido há muito tempo! Ali foi o canto do cisne, o suícidio pelo amor da universitária que comprou um tapete na mão do Bin Laden disse:

    Vou dormir que amanhã tem operação! Salamaleico! Que Alá esteja com você, Mamilo! Você vai precisar!

  31. Esse investigarista de merda usa a policia civil, pra fazer graça pra “marmitinha” dele, bem feito, tem que se fuder mesmo e ainda pede “apoio” para os trouxas da swat, ops goeaba, todos deveriam tomar uma peia, bem feito, covarde tem que ser punido com o rigor da lei, se ela existir para esse crápula apaniguado!

  32. Nunca mais mexa com filho de Alá, senão tapete vai explodir e derrubar delegacia.

  33. A nossa ética, já que alguns não se esforçam de possuir o minimo desejável!

  34. Roupa suja, lava-se em casa, veja se quando alguem do Ministério Publico ou da Magistratura pisa na bola, seus pares saem descendo o sarrafo? Podem até arrebentar o sujeito, intra-paredes, mas para a geral..Vamos apurar, e qualquer desvio de conduta será punido!

    Entendeu?

  35. C.A – queria ver se ao invés de ser o “brimo” fosse o Sr seu Pai ou Irmão, se esse discurso bonito iria perdurar. Investigar ?? Porra, as imagens dizem tudo, piscada de farol, arregaço do Tira assim que chega, para de bla bla bla, pai que bate em Mohamed bate em Ibrahim, o tapete caiu, rua, e se está com pena se apresente p testemunhar antecedentes.

  36. Nobre Colega C.A.

    Vc acredita mesmo que vão alisar o cara? Eu nao acredito. Roupa suja se lava em casa sim… Mas diga isso a população que perplexamente assistiu a toda materia e reconheceu alguns envolvidos na ocorrencia e correram as redes sociais pra questionar as atitudes…. Fica difícil ser paciente com as merdas….

  37. Como comandante de guerra que fui durante oito anos, asseguro que o filho de Alá perdeu apenas a batalha e Camilo perderá a guerra.

  38. E os mike choram de dar risada. A uma hora dessas nas companhias e batalhões os coxinhas compraram ate pipoca pra assistir a reprise do fantastico. Podem falar o que for da polícia militar , mais eles não invadem um patrimônio privado alheio socando e ameaçando o proprietário. Se bem que tem uma coisa né? A Corregedoria da PM funciona, já a da Civil. pffff

  39. Não creio que seja, mas, se comprovado por pericia que não houve montagens nas imagens, desejo ao colega não a punição conforme a lei, mas ao rigor da lei.
    Justamente por uma comoção nas midias sociais, nós que temos a imagem pessoal arranhada, prudencialmente não devemos adicionar pilha.
    Quanto a um comentário perguntando se fosse algum parente meu, com certeza representaria contra o Policial, desde que os fatos realmente sejam os mostrados. Não é defesa, ninguem sabe o que realmente ocorreu, só quem lá estava sabe.
    Por si só, as imagens são deploráveis, como já disse em outro comentário.

    C.A.

  40. Caso tenha sido por amor, tenho dó. Se o objetivo era verba, aí e outros quinhentos.

  41. Ética ?

    Qual a ética desse atrabiliário em relação à Polícia Civil e todos os seus membros.

    Cometeu diversos crimes contra um homem indefeso, tentou destruir todas as provas contra si e , ainda, covardemente nem sequer tenta dar uma pequena explicação para a imprensa.

    Pior: usou sua influência na Corregedoria para se passar como vítima.

    Verdadeiramente, censurar um ato manifestamente criminoso nunca foi antiético; contrário a todos os valores policiais é praticar crimes!

    Silenciar é alimentar o corporativismo mafioso que solapou a credibilidade da Polícia Civil.

  42. Senhor Guerra

    Por favor, leia todos os comentários que fiz…
    O senhor no papel de noticiador, deve noticiar, é o minimo que se espera.
    O senhor no papel de cidadão, pode expressar sua opinião, é licito!
    A ética que me refiro é a seguinte, algum dos inclitos policiais ou não policiais comentaristas, tem certeza que não houve edição neste video?
    Em nenhum momento, referi-me ao protagonista de tal barbárie, com o intuito da defesa…
    Minha defesa é para a Instituição, que após provada a autenticidade das gravações, tome as medidas cabíveis ‘AO RIGOR DA LEI”
    Mesmo que no decorrer destes anos, nossos administradores transformaram em madrasta má, a nossa instituição, sou masoquista, gosto dela com seus defeitos e qualidades.
    Não foi a Policia Civil que esteve naquela loja, e sim alguém desequilibrado, que conforme as imagens fez uso de atitudes desnecessárias.
    NÃO PRECISAMOS COLOCAR PILHA…

    C.A.

  43. fico indignado!!!!!!!!! como pode uma pessoa estraga a vida por besteira velho? cabo aposentaria, cabo a moral e se bobea cabou ate casamento. A esposa vai quere sabe quem é a mulher do tapete.

    Cara se queima por nada e ainda mancha ainda mais a imagem da policia civil. Amanha quando as viatura civil parar no farol do lado do cidadão de bem eles ficam olhando torto como se a policia fosse lixo dizendo olha os lixos aí. Viram o que eles fazem com comerciantes?

    E no final das contas quem paga o pato é instituição que ja tem a imagem mais suja do que merda em tapete persa.

  44. Abuso de autoridade, lesão corporal, fraude processual, o que mais?. Cagada monstro. E os caras do GOE que foram lá e participaram desse lixo todo? O pior é ver um delegado no meio e não fazer absolutamente nada, conivente. Realmente tá difícil.

  45. Ao que consta o caso foi primeiro pro DPPC, pois alegaram que se tratava de infração contra o consumidor, mas assim que ouviram as versões e sentiram o potencial de pica chutaram pra corro

  46. Batom no cueca brimo.
    Brimo vendendo tabetinhiu tomo escracho di graça, agora brimo quer fazer bolicia levar a zabra inteira du camelo na bitiza. Brimo deu cialis bra camelo num muchar a zabra ate bolicia declamar Alá é grande di traiz ba frente.

  47. Kkkkkkk
    Até que enfim filmaram uma palhaçada promovida por esse lixo

  48. Como é que é Anônimo, PM não faz o quê?
    Já deu uma olhadinha no YouTube?
    PM faz e arrebenta muito pior.

  49. Quando estava no Goe quase desmontou o grupo todo, perseguiu policiais e mandava mais que o supervisor, só dava moral para um agente puxa saco que faz bico para as empresas de rastreamento, só dava moral para o Chico rastreador que nem tira é.
    Agora a verdade foi filmada e transmitida no fantástico, mas será reprisada nos telejornais da segunda feira.
    Parabéns mamilo , que periquita cara, pior deve ser ter que explicar isso para a sua senhora.
    Já deveria ficar na carceragem do prédio que trabalha.
    CHUPA MAMILO.

  50. Para VC que fala que esse ou aquele fazem igual…
    A mulher do vizinho mete uns galhos nele com o pé de pano.
    Então se isso é desculpa a sua também pode sair com o pé de pano que VC perdoa?

  51. Meu Deus do céu esses caras do GOE no carnaval lá no 3 DP estavam todos loucos batendo em todo mundo não deixavam nem o público usar banheiro ligamos para a corregedoria o tira que nos atendeu não deu a mínima assim como não está dando para as denúncias de tráfico e máquinas e jogo na esquina da rua do boticário com largo do paissandu que tem tira do 3 da Secc que tá pegando grana do tráfico endo jogo que la tem, garanto que agora vão lá, a corro ta vendida antes po 50 agora por 100 tem um carcereiro ad……..0n que era recolha no 80 e está na DOP, como pode isso depois foi ser recolha no 2 dp e agora na DOP meu deus como
    Pode isso que moral teremos agora?

  52. Caso não seja montagem, o Tiririca perde feio, é um verdadeiro abestado.

  53. Quase ninguém que escreve aqui deve ser policial.

    Se for, não conhece a realidade ou estão de zoeira.

    Cidadão dizer que a correge da PM funfa, funfa sim.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só de “bravo”, numa tacada, praticamente meia corporação ou mais, iriam sabem para aonde,…

    É o sujo falando do mal-lavado.

    De esborrachar de rir.

  54. Caro C.A. ,

    A conduta do investigador apenas se justificaria caso o comerciante tivesse empregado violência física ou grave ameaça contra o policial ou a suposta vítima; neste sentido tenho total convicção de que o vídeo não foi editado ou truncado para fraudar a verdade. Até pelo fato de o seu exibidor responder por fraude processual; certamente – durante eventual instrução processual – alguma autoridade requisitará ou o acusado irá requerer o necessário exame pericial.

    É possível que o comerciante tenha ofendido o policial ou a mulher, mas tal fato, do mesmo modo, não justifica o desenvolver da conduta do investigador.

    Ora, de pronto, deveria ter solicitado o necessário apoio; até pelo fato de ele exercer funções de investigação diametralmente opostas às possíveis infrações eventualmente cometidas pelo empresário.

    Repetindo: ele não trombou com a mão de obra; a desculpa que pensava tratar-se de um assalto é mais do que esfarrapada. Posso afirmar pela experiência de 23 anos como delegado: estava durante o horário de trabalho – de posse de uma viatura policial – cuidando de assuntos particulares de pessoa de sua relação.

    Aliás, não quero pensar em coisa pior , ou seja, como já escrevi acima, tratar-se de uma tentativa de concussão.

    De fato, não foi a Polícia Civil que pecou.

    Quem pecou foi um investigador entre oito mil investigadores que naquele momento, com viatura e distintivo no peito , PRESENTAVA ( estar presente ) a Polícia Civil.

    Assim, o crime de um é o crime de todos…

    PAU NELE!

  55. Senhor Guerra

    Sou mais antigo que o senhor, minha imaginação é bem turbinada quanto ao que poderia de fato ocorrer naquele momento, em nenhuma palavra defendi as atitudes do Investigador, colocar publico o fato, é dever; sambar sobre o defunto é dispensável.

    C.A.

  56. É meus caros trabalhar na polícia hoje é realmente pra quem não conseguiu nada melhor na vida. Instituição desmoralizada, suja, corrupta, falida e que a sociedade não gosta e não confia mais.

    Ate o google arquiva em sua memoria as duvidas mais frequentes da sociedade. Digitem no google “Porque a polícia é” e vejam a resposta: http://i.imgur.com/JSqxVPE.png

  57. Investigador Mamilo parecia o Super Mário Bros socando o Tio Ali! Seu tapete está engraxado, Mamilo! Vai para um DP em Meca! disse:

    Chupa, Camilo! Você é um tira de araque que foi mexer com um comerciante do Iraque! Seu tapete foi engraxado! Vais tomar um bonde pra Meca! Haran, Mamilo, Haran! Vais queimar no mármore do inferno! Parecia o Super Mário Bros socando o Tio Ali!

  58. Mais tambem os funcionarios da tapeçaria do iraquiano são muito burros. Tão vendo que o dono da loja ta sendo espancado por um agente do estado INJUSTAMENTE, corre pro fundo da loja disca 190 que todas as ligações são gravadas. Fala pro policial do Copom que tem um monte de policia civil na loja ameaçando e agredindo o comerciante que o Copom manda a ROTA.

    Meu amigo, se baixasse la umas 5 viaturas de ROTA e umas 5 Força Tática o GOEABA ia ficar pianinho, baixar a bola e com o cu na mão. Quando tiver sendo acharcado por puliça civil chama a PM porra!!!!! Os cara não se dão bem mesmo quando o criminoso é policial civil a PM vem igual louco

  59. Investigador Mamilo parecia o Super Mário Bros socando o Tio Ali! Seu tapete está engraxado, Mamilo! Vai para um DP em Meca! disse:

    Agora no Hora1! Mamilos esta famoso! O tapete da discórdia aparecerá o dia todo na televisão! O Bin Laden está famoso, ao contrário de José Camilo, que está na roça!

  60. Essa é a cara da nossa polícia! Despreparada e descontrolada!
    Não se preocupe, não vai dar nada! Ao menos pra mim…
    Quando fui parar na corregedoria, por causa de uma falta, que não existiu, queriam me comer vivo lá, além de fazerem tortura psicológica! Fui sindicado e perdi minha licença prêmio! Veja o exemplo do policial de lá!
    Só tenho uma palavra agora. Lamentável!

  61. Investigador Mamilo em mais um jornal matutino. O clímax será no Marcelo Rezende falando dos "box" que o tira deu no Salim disse:

    Rodrigo Bocardio deu sua opnião (não me preocupo com ela): o policial que deveria dar exemplo…Camilo famoso na boca dos repórteres! Camilo, baluarte da justiça, deão dos bons costumes e judoca nas horas vagas (Camilo me fez lembrar o Sawamu).

  62. Não da nada meu caro Robson? não da nada quando a imprensa não ta junto do caso. Passou na TV e saiu no jornal meu amigo é cana! Esqueceu da corregedoria no final do ano passado? Quando o Gaeco junto com Pms da P2 invadiram o Deic pra dar voz de prisão a policiais corruptos? Passou na TV meu amigo no dia seguinte os dois tiras corruptos foram presos e o diretor da corregedoria caiu. Saiu na mídia? Esquece. É bronca eterna e seu nome fica pro resto da vida no Google.

  63. Não vai ter post sobre a morte do escrivão?
    O cara tava de colete a prova de balas e mesmo assim morreu! Meus lamentos. Mais um policial vítima de bandidos.

  64. Alguém poderia dizer se é infração administrativa ou desobediência a Portaria da DGP andar de vtr caracterizado sozinho? como se consegue abrir talão? quem estava no talão?

    Pelo que sei é proibido andar sozinho de VTR caracterizado….mas se alguém puder dissipar essa dúvida agradeço.

  65. Tem que ter puniçao exemplar pra não manchar mais o nome da corporaçao. Expulsao sem dó nem piedade pro policial agressor e puniçao administrativa pros 15 policiais do goe que tiveram no local. Se eu fosse o diretor da corregedoria daria de puniçao pros 15 agentes do goe ficar sem receber o salario por 1 mes e colocava os 15 prestando serviços administrativos internos na corregedoria servindo café, tirando xerox, atendendo telefone por 2 meses.

  66. O POLICIAL CAMILLO PRATICOU CRIMES DE TORTURA , ABUSO DE AUTORIDADE, LESOES CORPORAIS,INVASAO DE PROPRIEDADE COMERCIAL, SEM QUALQUER FORMALIDADE, N UM TOTAL DESRESPEITO A CONSTITUIÇAO DO PAIZ, DEMONSTRANDO TOTAL DESRESPEITO AO SER HUMANO, DEVENDO SER PUNIDO EXEMPLARMENTE, COM COMO A CORREGEDORIA FAZ COM TANTOS POLICIAIS INDISCRIMINADAMENTE, DEVENDO OS CONIVENTES COM AÇAO SEREM PUNIDOS COM TOTAL RIGOR, ALEM DA SIMULAÇAO NO REGISTRO DA OCORRENCIA. LAVRADA PELA AUTORIDADE COMPETENTE, TENTANDO DISSIMULAR OS FATOS, AMPLAMENTE DIVULGADOS PELA REDE GLOBO, VERIFICAR AiINDA O LASTRO DE AFINIDADES DO CAMILLO E A RECLAMANTE , QUE PARECE SER IMTIMA DO RAMBO FRACASSADO, , SE POSSIVEL TUDO NUM PISCAR DE FAROL COM O ELE MOSTROU A TODOS NO FAROL DA VIATURA.

  67. Como alguém pode questionar se é montagem?
    Merece ser expulso, sujeito execrável, lixo, chorume, rei o achaque.
    Persegue polícial honesto e compactua com bandido.
    Foi por dois anos o supervisor do Goe, não era supervisor por direito mas era de fato o supervisor.
    Lixo
    Lixo
    Lixo
    Aproveitem esse fato e verifiquem se o apto que ele mora condiz com oq ele ganha.
    Até o condomínio é maior que o salário.

  68. Ele se julgava o demolidor, ele se julgava o demolidor, ele se julgava o demolidooooooor or !!!! Ele não sabia que seu mundo era pequeno…

  69. QUEM DEFENDE A ATITUDE DESSE IMBECIL DEVE SER MAIS QUE ELE.
    O QUE NINGUÉM FALOU ATÉ AGORA É QUE INDEPENDENTEMENTE DE CONHECER A VAGABUNDA OU NÃO, ESSE É UM PROBLEMA COMERCIAL NÃO TEM NADA A VER COM A POLÍCIA O QUE ELE DEVIA TER FEITO ERA ORIENTAR A VADIA A PROCURAR A JUSTIÇA, MESMO QUE FOSSE UM IRMÃO,UM PARENTE.
    ESSE É O PROBLEMA DE ALGUNS IMBECIS, É ACHAR QUE POR SER POLÍCIA PODE RESOLVER TUDO.

    COMO EU JÁ FALEI TROUXA TEM É QUE SE FUDER MESMO

  70. Como postei em outro lugar…não vai pegar nada…
    Se um Delpol Estuprador de Escrivãs, continua tranquilo (pegou uma suspensãozinha, isso com toda a repercussão do caso), acho que isso não dá nada.
    Ou talvez de algum problema, pensando melhor, porque o acusado não é Delpol (é Tira), a vítima não é policial (é um cidadão comum)…
    Como todos aqui sabem, existem dois pesos e duas medidas ( Delpol pode quase tudo, ainda mais com seus subordinados)

  71. Excesso cometido claramente tudo por contá de um tapete e uma vagabunda marnita de rambo
    Pior e o GOE dar apoio sem saber ao certo a situação real dos fatos!!
    Deve ter ouvido
    Resistência a prisão seguido de um monte de coisas que o homem bomba supostamente fez…..
    Pegar o bonde andando sem saber a real as vezes gera bonde tbm pra chegou depois
    E novamente a pm ri de um.procedimento que nem recruta faz

  72. PESSOAL !, S.M.J., UM SAFADO COVARDE DESSE TIPO, TEM MAIS É QUE PAGAR PELA COVARDIA PERPETRADA CONTRA O INDEFESO COMERCIANTE E, COM MAIS UM DETALHE, ALÉM DOS DELITOS JÁ TIPIFICADOS, ENTENDO QUE ELE TEM RESPONDER TAMBÉM PELO CRIME DE TORTURA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  73. É esse tipo de Policial que faz com que a população fique contra a instituição. Infelizmente a mídia vai vir com tudo, e com razão. Tomara que vá pra rua, e que sirva de exemplo para os machões.

  74. É bom que a polícia civil comece a expulsar mesmo quem faz coisa errada porque o contingente fica menor, abre vagas e o governo se ve pressionado a abrir concurso público. A PC necessita de gente nova, novos ares, gente honesta, gente jovem que nunca foi poliçia. Estamos precisando respirar, colocar os lixos na rua, aposentar os velhos e abrir concurso pra gente nova. Tem uma pá de gente em cursinhos estudando, uma molecada do bem, gente honesta, moleques de familia que são loucos pra entra na polícia. Tomara que daqui pra frente os corruptos e os violentos sejam expulsos e a polícia se ve na necessidade de abri um novo concurso. Tem muito nego bom ai fora estudando e querendo fazer polícia de verdade

  75. Ainda bem que ele não saiu na mão com o ex chefe do garra lá na Alfredo issa. Do jeito que ele bateu no iraniano, me fez lembrar do meu filho de dois anos batendo no João bobo. Ia apanhar igual homem.

  76. COM RELAÇÃO À COVARDIA PERPETRADA CONTRA O COMERCIANTE, VOU MAIS ALÉM, ESSA DUPLA TIRA E MOÇA, EVENTUAL VÍTIMA DO TAPETE FAJUTO, PREMEDITARAM TODA ESSA POUCA VERGONHA, NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE AMBOS FORAM TER NO LOCAL, NA MESMA VIATURA QUE “PISCARA”. LIXOS COVARDES DESSA NATUREZA, TEM MAIS É QUE SE FODER. “HABIB” ! METE O FUMO NESSE COVARDÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  77. daqui uns meses ele faz o comercial da igreja universal

    A camera filma ele fazendo poses da swat com uma arma de plastico de ki-suco na mão , depois ele na feira vendendo bananas atendendo clientes, depois na praia vendendo queijo coalho aí a camera fecha nele e ele diz:

    “Fui policial, fui expulso da policia, fui feirante, vendi bananas, trabalhei na praia grande vendendo queijo coalho e venci na vida. Hoje sou lavador de carros em um grande estacionamento aqui em Santos.”

    Eu sou a Universal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  78. SR. “punição exemplar “, CONCORDO COM SEU EXPOSTO, EM GRAU, GÊNERO E NÚMERO, E VOU MAIS ALÉM ESSES DEMAIS POLICIAIS QUE FORAM TER NO LOCAL, SÃO CONIVENTES COM A COVARDIA PRATICADA POR ESSE “PULIÇA”. S.M.J., TODOS SEM EXCEÇÃO TEM QUE SE FODEREM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  79. Publicar os recentes homicídios contra policiais você não pública né brisa e paz?

  80. GENTE !, UM INFELIZ DESSE NEM O CAPETA ACEITA ELE ADENTRAR NA PROFUNDEZA DO INFERNO, POIS TEME QUE ELE CONTAMINE OS DEMAIS DIABOS QUE LÁ ESTÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  81. no jornal comentaram que a tal Iolanda tem 29 anos (parece mais hein) e é estudante de direito do Mackenzie. Será que o tira pagava a facu pra ela? Em breve, será delegada num DP perto de vocês. Fico abismado tanta gente de boa índole e bom coração na área policial/jurídica… Não sabia que a nobre Corregedoria atendia ocorrências relacionadas a RELAÇÕES DE CONSUMO / CDC, ou mesmo “assalto” como foi alegado no papel pelo ilustre policial. Ao todo cerca de 15 ?! policiais para atender a ocorrência foi isso mesmo? E o tira ficou desfilando com o FUZIL DO GOE pela loja, ele tem CURSO, ESTÁ HABILITADO PARA UTILIZAR TAL ARMA?

  82. E ainda tentaram apreender todos os vídeos das gravações e COAGIRAM pessoas de bem (testemunhas) a entregar os celulares e/ou deletarem os vídeos. Ameaçar testemunha não é crime? E apreender algo arbitrariamente? Colocaram tudo que foi apreendido no papel? Qual o motivo de revistarem SEM MANDADO toda a loja do cara? E o polícia do GOE que cedeu seu fuzil pro tira? E andar de viatura sozinho? O talão estava aberto? Como ele foi acionado, ela ligou pra polícia, o 190 caiu no celular dele? Ou ele estava atendendo ocorrência de natureza policial fora de sua jurisdição e competência? Interceder a favor de parte em ocorrência policial, seria isso? E o tal investigador é CLASSE ESPECIAL, fica a pergunta, quantas PRISÕES CORRETAS E REALIZADAS COM CONDUTA EXEMPLAR ele já não fez na vida? Se ele sonhou em ser famoso, fica aí, mãe, tá na GROBO. E a estudante do Mackenzie também. Coitada, só queria um tapete persa para decorar a humilde república estudantil onde vive né.

  83. “Tomara que daqui pra frente os corruptos e os violentos sejam expulsos e a polícia se ve na necessidade de abri um novo concurso. Tem muito nego bom ai fora estudando e querendo fazer polícia de verdade” Falou o concurseiro idealista. Se sair quem não presta da polícia, fica a pergunta, sobram quantos?

  84. SR.” Tirapol” !, DIANTE DE TODAS ESSAS CIRCUNSTÂNCIAS, S.M.J., ISSO PARA MIM É CONTUMAZ A PRÁTICA DE TORTURA., PRATICADA PELO “COVARDÃO” EM CONIVÊNCIA COM OS DEMAIS “PULIÇAS”, OS QUAIS A TUDO ASSISTIAM E NADA FIZERAM PARA IMPEDIR. EXISTE UM VELHO E VERDADEIRO DITADO ” QUEM AQUI FAZ, AQUI PAGARÁ”. HÁ APROXIMADAMENTE OITO ANOS, EU AINDA ESTAVA NA ATIVA QUANDO UM SAFADO COVARDE DA ÍNDOLE DESSE OUTRO LIXÃO, USANDO DE FORÇA FÍSICA ME AGREDIU COM UMA “TUBA” NO PÉ DO OUVIDO. SABE O QUE OCORREU SEIS MESES DEPOIS, O “SAFADO”, MESMO SENDO FILHO DE MAJURA, FOI PARA O OLHO DA RUA. HOJE, ESSE VERME DEVE ESTAR DANDO O “ARROMBADO” DELE LÁ PRAS BANDA DO LARGO DO AROUCHE. E, ME AJUDEM NT

  85. conforme o jornal O ESTADO DE SP: A Secretaria da Segurança Pública disse que vai investigar o policial pelas agressões, por abuso de autoridade e uso da viatura durante as férias. Disse ainda que as imagens demonstram “claramente a atitude criminosa do investigador” e que nesta segunda-feira, 15, ele terá de entregar arma e distintivo. Ainda de acordo com a pasta, também será instaurado inquérito contra Iolanda por incitação a crime. KKKKKKKKKKKKKKKK O CARA TAVA DE FÉRIAS COM A VTR CARACTERIZADA DA CORRÓ, É ISSO MESMO?! não sou eu que to falando, foi o jornal que disse… http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,investigador-da-corregedoria-espanca-lojista,10000016379

  86. Já procurei a Corregedoria por diversas vezes e em apenas uma teve resultado.
    Se vc procurar a corró acontecerá o seguinte…
    Tentarão te ludibriar de qq jeito.
    O colega NUNCA sabe porra nenhuma!!!! Ainda tem coragem de pedir p vc ligar no DAP pq ele q deveria saber não sabe de nada.
    O colega tem a coragem de tentar vc DESISTIR da denuncia!! (Já rolou isso comigo, qdo denuncie algo irregular a colega – se é q se pode chamar disso- me disse que eu prejudicaria a vida de outro colega, aí eu perguntei p ela como eu ficava nessa situação afinal eu era o grande prejudicado, ai recebi um delicado ”vc q sabe”).
    Já me disseram que problemas administrativos eram resolvidos por advogados e não por eles!!!! (puta mentira deslavada e ridícula).
    Quando sua denuncia ”vinga”, ainda há o tal corporativismo de carreiras (Delegados, Peritos e Legistas), um passando a mão na cabeça do outro, afinal hj vc esta na Corró amanhã vc é mais um por ai.

    Resumindo: cambada de vagabundos, burros (pq nunca sabem nada, o Delegado nunca está para retirar tal duvida ou simplesmente não quer atende-lo), CORRUPTOS e agora VIOLENTOS. Tb não irei generalizar pois tb há muitos que estão por lá que não faz jus a tais ”qualidades mencionadas” por mim, estes sim sofrem, ficam na pior situação possível, vêm tudo e não podem fazer nada e qdo saem de lá ainda têm q lidar com um preconceito fodido de outros colegas.

    A corró só irá até vc em raras situações tipo:
    O Policial tá tomando um J de alguém.
    O Policial tá bêbado causando.
    O Policial baleou alguém.

  87. Vai eu andar sozinho na viatura caracterizada, descumprindo a portaria, tava fu…

  88. Pode até acontecer, mas se ele for expulso é uma tremenda injustiça.
    Não sou amigo dele, apenas o conheço, mas se no caso da Escrivã só houve suspensão, não é, nem de longe, justo que com um tira, mesmo que esteja totalmente errado nesse caso, seja expulso.

  89. Total desconhecimento da lei de defesa do consumidor. Todo estabelecimento comercial em São Paulo é obrigado a ter o livro da lei em seu estabelecimento justamente para esclarecer o consumidor e o comerciante. Errou feio, era melhor ter tentado vender uma fumaça no papo e se não colasse, conduzisse as partes ou a consumidora a delegacia especializada do DPPC. No mais o comerciante concordou que a parte poderia trocar por outras mercadorias da loja o valor que foi pago. Não vale a pena comprar briga por um povo que adora votar no PSDB.

  90. Acredito que 90% desses que estão criticando o Camilo já deram socos em “otário”(por “desrespeito”) e não com outro objetivo.

  91. “Pode até acontecer, mas se ele for expulso é uma tremenda injustiça.” Se o árabe humilhado ameaçado e espancado fosse seu parente, você ainda pensaria assim? Pois mesmo não sendo meu amigo ou parente, eu acho que SER EXPULSO É POUCO, lugar de BANDIDO É NA CADEIA, nesse caso, no PRESÍDIO DA POLÍCIA CIVIL. Ou alguém aqui ignora que foram cometidos diversos CRIMES?

  92. ESSE MERDÃO COVARDE É RICO AS CUSTAS DA CARTEIRA DE POLICIAL (EMPRESA DE SEGURANÇA). TEM VÁRIOS CONCHAVOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. A GAROTA E AMANTE DESSE MERDA QUE TE M OUTRAS. AGORA TÁ PEDIDO APOSENTADORIA PARA CURTIR O DINHEIRO QUE GANHOU ILICITAMENTE COM A CARTEIRA DE POLICIAL. O CRIME DE ABUSO NÃO DAR EM NADA. O ÚNICO MEIO DE PEGA-LO E O SERGIO MORO NAS SUAS CONTAS BANCARIAS, INCLUSIVE NO EXTERIOR. SAFADO. OLHEM O PROCESSO DE APOSENTADORIA PARA CURTIR O DINHEIRO. COVARDE. COVARDE.Andamento do Processo n. 1004332-09.2015.8.26.0053 – Mandado de Segurança – Servidor Público Civil – 11/06/2015 do TJSP… Processo 1004332-09.2015.8.26.0053 – Mandado de Segurança – Servidor Público Civil – José Camilo Leonel – Vistos. Tendo…
    PROCUREM A MANSÃO QUE ELE TÁ CONSTRUINDO PARA A AMANTE. QUE TEM UM PUTA GOSTO PARA TAPETES!!!!!

  93. É de se espantar ainda que muitos defendem a conduta dessa pessoa, que me recuso a chamar de polícia e muito menos de colega. ABUSO DE AUTORIDADE, TORTURA. É RUA PARA ELE…

  94. bem….esse cara tem a fama de bater na cara de policia ..ja tomou bonde da corro e ninguem quiz ele….voltou e fez merda….a menina entrou na loja nao conbseguiu e o mesmo estava esperendo um sinal dele para resolver o problema..ela conhecia ele sim..basta quebrar o sigilo telefonico dos dois, ele fez uma lambança literalmente..varias irregularidades em sua açao, ai chama o Goe…eles vendidos abraçam a ocorrencia…tentaram fazer o BO na div. do Consumidor…ora nao existia crime contra o consumidor,,,,vendo que a ocorrencia era caso de corregedoria chamou-se o delegado do DOP que levou para a corro, e qual eh a surpresa, fazem contra o comerciante mesmo com varias testemunhas, quero ver agora o que a corro vai fazer ´para acertar isso, e o seguinte parece que o camilo estava de ferias e usando a viatura…..

  95. Como é prestativo este policial… De férias se dirige até a corregedoria pega a viatura e sai no rolê afim de prestar relevantes serviços a comunidade. Quem autorizou? E coincidentemente está próximo a uma ocorrência envolvendo um rico comerciante. Não sabia que policial ganhava tão bem assim!!!! E a mocinha sobrevive de qual renda? Ou é uma golpista?
    Câmeras da região irão mostrar que ambos vieram na mesma viatura para aplicar o golpe. E aparecerão mais vítimas deste golpe, após divulgação da mídia.
    Outros funcionários públicos deveriam seguir o exemplo deste policial e trabalhar nas férias, a saúde por exemplo. Afinal o Governador adora os funcionários recompensando com bons aumentos.
    Se a Corregedoria é assim, imagina o restante o que não faz.
    Este é o nosso Brasil onde o caráter não é o forte do teu povo.

  96. “Confundir” roubo ao estabelecimento com a devolução do tapete foi demais pra mim!
    Chamem o Russomano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E os “mikes” que chegaram em apoio? Por “coincidência” – outro lamentável episódio na “corró” -, pareceu-me que ficaram na mesma covardia das “papa fox” que viram aquela escrivã desnudada, dentro de DP!

    Seria a fusão (ou confusão) das polícias para salvaguarda desse nefasto corporativismo?

  97. SR. “Das antigas” !, QUEM LHE DISSE QUE ESSE ” COVARDÃO ” ESTAVA SOZINHO NAQUELA VIATURA. RAPAZ, FIQUE ESPERTO !, POIS S.M.J. OS COMPONENTES DA VTR ERA UMA DUPLA, OU SEJA O “PULIÇÃO MACHÃO” E A PRETENSA VÍTIMA DO TAPETE FAJUTO.PARA AQUELES QUE ESTÃO NA ATIVA, UM CONSELGO : JÁ DIZIA UM VELHO AMIGO DELEGADO DE POLÍCIA ” O POLICIAL QUANDO ESTAR DE FOLGA, FÉRIAS OU MESMO DE LICENÇA PRÊMIO OU MÉDICA, E NÃO ARREDA O PÉ DA REPARTIÇÃO, ELE ESTÁ QUERENDO TOMAR UM “J” OU ARRUMAR SARNA PARA SE COÇAR “, NE, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  98. eçe Camilo t3m que se f…er memo. é so olhar a goma que ele mora pra ver que mete a mao na grana. E esse delega bonbadinho do GOEaba tem que ir junto. Amigo do diretor incompetente.

  99. mais de um exemplo de COMO NÃO AGIR

    os grandões querem que fiquemos pianinho ….

    pianinho iremos ficar

  100. o raça pilantra e corrupta essa que vem dos países árabes. que belo exemplo também são os que participam da política em nosso país. um mais safado que o outro.

  101. SR. “tira semi-anarfo” !, MEU AMIGO ME DESCULPE, MAIS O RAPAZ É ESTABELECIDO COM UM COMÉRCIO, ONDE S.M.J., ELE PAGA TODOS OS IMPOSTOS AOS COFRES PÚBLICOS. AGORA,A ATITUDE DESSE INVESTIGADOR DE POLÍCIA, PARA MIM É DEPLORÁVEL, POIS JAMAIS ELE DE FÉRIAS, CONSOANTE INFORMADO, DEVERIA FAZER USO DE UMA VTR OFICIAL E, “COMPRAR” QUESTÕES ALHEIAS E, PIOR “FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS”, OU MELHOR ARBITRARIAMENTE INVADE O ESTABELECIMENTO COMERCIAL DO HABIB E DESCE O CASSETE NAQUELE INDEFESO. HABIB, UM CONSELHO ! METE UM NABO NESSE FOLGADÃO. VEJA SÓ !, VOCÊ SENDO UM POLICIAL CIVIL, SABE MUITO BEM QUE NÃO É DESSA FORMA QUE SE RESOLVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS, POIS PARA TANTO EXISTEM OS COMPETENTES ÓRGÃOS, PARA DIRIMIR DÚVIDAS E TENTAR RESOLVÊ-LAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  102. Comentários que já caiu a Corró, estão escolhendo outro “cardeal”.

  103. INfeliz disse:
    15/02/2016 às 10:47

    Pode até acontecer, mas se ele for expulso é uma tremenda injustiça.

    Não sou amigo dele, apenas o conheço, mas se no caso da Escrivã só houve suspensão, não é, nem de longe, justo que com um tira, mesmo que esteja totalmente errado nesse caso, seja expulso.

    Meu caro, voce compactua com o que esse cara fez? Então leva pa tua casa. Ou voce é da mesma laia ou tem problema mental.

    O cidadão agredido não é nenhum desocupado bandido, até que se prove o contrario o cara é trabalhador, comerciante, cidadão de bem, contribuinte, pai de família que paga MUITO IMPOSTOS, inclusive paga o TEU SALÁRIO caso voce seja policia.

    Você acha que um distintivo de puliça é a mesma coisa que uma coroa Real? Que você se torna um Rei e pode fazer o que bem quiser? Acorda pra vida cara. A polícia nada mais é que empregados da sociedade.

    A polícia tem um comando que é o delegado GERAL, o secretário de segurança pública e o governador, vocês não são pagos pra fazer o que bem desejam, existe um código e regras rígidas a serem seguidas! Voces são pagos para trabalhar dentro da legalidade e protegendo o cidadão. Não ta contente saia da polícia e arrume algo melhor.

    Qual o crime que o comerciante cometeu? O cara abre uma loja LEGAL, REGULAR, PAGA IMPOSTO aí vem um filho da puta representante do Estado de direito democrático brasileiro, INVADE a loja do cidadão SEM MANDADO, mete uma pistola na cara dele, soca ele, agride, humilha, da tapa na cara e você acha isso normal, acha que ele não deve ser demitido?

    Vou te dizer ainda mais, além da expulsão do policial esse comerciante deve PROCESSAR O ESTADO por ter sofrido agressão física, lesão corporal, assédio moral e ameaça de um representante da lei e ainda de quebra eu metia um processo no proprio investigador exonerado pra tomar todo o dinheiro do fundo de garantia dele. Deixar o cara na lama.

    A imprensa acabou de dar na TV que a pica ja chegou na Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Se esse secretário for um homem sério, ele expulsa HOJE o investigador. Ta todo mundo indignado! A população está acabando com a polícia civil nas redes sociais, é um dos videos mais visualizados hoje no Facebook.

    Esse caso só ajudou a sociedade a ter ainda mais ódio da polícia. Rua pra esse cara é pouco!!!!!!!!!!

  104. Caramba esse tira e ruim de pancada.
    Bateu num inerte e não venceu.
    Agora aquele apoio com fuzil parecia uma formação de novatos.
    Tudo pendurado.
    Um passa a arma para o outro.
    Alisa a cabeça cabeluda do iraniano, sei não….
    Sera mais um caso extra vaginal.
    Que esperto, em tempo de crise ele cria uma zica dessas.
    Rua pra ele e punição exemplar para os bombados que la foram e nada fizeram.
    Puniçao exemplar para a uturidade que la compareceu e nada viu, nada fez.
    Corregedoria nota ,000000000000.

  105. O Que aconteceu ali foi excesso e falta de malícia para um policial das antigas acostumado a ser violento. Excesso pq foi pra lá querendo um …. e dar o troco no comerciante canalha que vendeu tapete ‘gato por lebre’ (esse comerciante também não presta) e deve ter mexido com a honra dele deve ter falado alguma coisinha e ter dado uma cutucadinha e o policial se descontrolou. TAVA FÁCIL A OCORRÊNCIA ERA SÓ DIZER O SENHOR VAI TER QUE ME ACOMPANHAR ATÉ A DELEGACIA DO CONSUMIDOR! AH NÃO VAI beleza…ALÔ CEPOL? é cagada ir sozinho pra uma ocorrência…o pessoal vê vc sozinho cresce!

  106. Discordo do Dr. Rui Barbosa, o prazo de reclamação do consumidor já era, pois ja faziam 30 dias da compra, o tira foi arbitrário de tem mais é que ser punido, esse tira é folgado se achava quando trabalhava com um delegado da homicídios que foi pra corro anos atrás, tudo lixo

  107. É simples assim: DEMISSÃO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO PARA ESSE TROUXA!!!!!! Vou aguardar a publicação no D.O..

  108. Brejeirinho e seus lixos de comentários. Parece um idiota sentado na mesa de chefe contando vantagens para seus tiras, também lixos!

  109. Por se tratar de policia da corregedoria, tem mais é de sentar na rola mesmo, esses lixos só gostam de fuder policia.

  110. Lixão. .tem que ser expulso esse antigão babaca arbitrário do cacete ..Queimou a Corregedoria mais uma vez. Pau no Mamilo

  111. Brejebosta, conseguiu entender o vídeo ou vai querer que o Jaca explique?

  112. Andando de viatura e se encontrava em ferias, estranho eh, no minimo estava fazendo as recolhas, e a amante ligou para resolver o Q.R.U

  113. E tem gente dizendo que eles estavam forjando um flagrante para “limpar” o comerciante. Eu não acredito nessa hipótese um policial extorquir alguém? No Brasil? E o pior disso tudo não minha opinião é que quem ganha ganha força são as Marias do Rosário. Bolsonaro 2018…Se bandido bom é bandido morto? Esse ai já era.

  114. RAPAZ, SERÁ !, UM PASSARINHO ME CONTOU QUE O “HABIB” TERIA OLHADO “AMOROSAMENTE ” PARA A NOSSA ESTUDANTE E, O “MACHÃO” AO TOMAR CONHECIMENTO FOI À DESFORRA. AGORA O QUE MAIS ADMIREI NESSA MOÇA É QUE ELA TEM BOM GOSTO, OU SEJA, SER MACKENZISTA ” NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  115. GRANDE “JACA” !, MEU IRMÃO NÃO DÊ OUVIDOS PARA ESSES “TIPINHOS DE ” PULIÇAS” QUE AI ESTÃO. ÓBVIO QUE EXISTEM EXCEÇÕES. A PROVA MÁXIMA É UM ENERGÚMENO DESSE PRATICAR UMA COVARDIA DESSA. S.M.J., ESSE “LIXÃO” ERA LOTADO LÁ NO DOP. HÁ APROXIMADAMENTE UM MÊS E MEIO LÁ ESTIVE, GRAÇAS A DEUS PARA O MEU BEM OU PARA O DESSE COVARDE, NÃO CHEGUEI A VÊ-LO, POIS SE UM “NADA” DESSE VIESSE ME ENQUADRAR E ME HUMILHAR. RAPAZ ! SÓ O DIVINO SABE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  116. Depois dessas burrices, o tira já está demitido. Resta saber quando. Saiu na abertura do fantástico, pt saudações covardão!

  117. desgraçado lixo fdp! malditO! tira da corro torço pra q vc se foda mto seu merda..
    to indignado d mais… vagabundo de uma figa raiva
    meu q raiva
    indignaçao total ainda mais por ser “colega” uma vergonha total pra PC, q tremendo vagabundo covarde e lixo, se o comerciante fosse um parente meu, santo Deus…

    investigador jose DA CORREGEDORIA! VC É UM BOSTAAAAAAA! e tomara q sobre corro pra todos q apoioaram!!!

  118. corno do caraleo com certeza essa vadia deve ter rodado o mackenzie todo e o velho corno de amante…
    como pode um anciao desses, lixo total. tomara q ele va pra rua bem rapido.
    nao aguenta um peido velho do caraleo, desculpa gente mas to indignado d mais

  119. Para quem acha que não dá nada para Delegado, leiam essa reportagem de Goiânia:
    POLICIA CIVIL DEMITE OITO DELEGADOS POR ENVOLVIMENTO COM CARLINHOS CACHOEIRA
    Assessoria da corporação não especificou a participação deles no esquema.
    Diário Oficial aponta que eles cometeram crimes contra administração pública.
    Vitor Santana
    Do G1 GO
    FACEBOOK
    A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás determinou a demissão de oito delegados e um agente da Polícia Civil por envolvimento em atos ilícitos investigados na Operação Monte Carlo, que apurava a exploração de jogos ilegais e corrupção no estado e no Distrito Federal. No Diário Oficial de Goiás desta sexta-feira (29), onde foi publicada a exoneração dos investigadores, consta que eles praticaram crime contra a administração pública “devidamente apurado e comprovado em Processo Administrativo Disciplinar”.
    saiba mais
    Cachoeira é novamente condenado à prisão por máfia de caça-níqueis
    Cinquenta réus da Operação Monte Carlo participam de audiência em GO
    MP-GO denuncia 28 PMs suspeitos de integrar esquema de Cachoeira
    Operação Monte Carlo faz 1 ano com todos os condenados em liberdade
    Juiz condena Carlinhos Cachoeira a 39 anos, e bicheiro volta a ser preso
    Cachoeira admite estar envolvido com jogo ilegal, diz novo advogado
    Os demitidos são os delegados Marcelo Zegaib Mauad, Niteu Chaves Júnior, José Luis Martins de Araújo, Juracy José Pereira, Hylo Marques Pereira, Rosivaldo Linhares Rosa, Leandro Pinheiro Fonseca Pereira e André Soares Veloso, além do agente Tony Batista Santos Oliveira. Entretanto, o órgão não especificou qual a relação dos ex-servidores com a operação e nem quais as faltas disciplinares cometeram e que justificaram a exoneração.

  120. Acabou de dar no SPTV do meio dia. Cesar Tralli falou que a Secretária da Segurança Pública entrou no caso e hoje até as 17:00 da tarde o cidadão em questão tem que entregar a arma e o distintivo. A SSP vai investigá-lo. Ele pode ser demitido.

  121. Afastamento será publicado através de Portaria do DGP (DO de amanhã).
    Procedimentos administrativos e policiais na sede da Corró.
    E, aproveitando a onda, colocação de Diretor e Equipe que tentem salvar a Instituição!

  122. GENTE, PESSOAL, NÃO VAMOS EXTRAPOLAR !.POIS, S.M.J., MUITOS QUE LÁ AINDA ESTÃO MERECE O NOSSO RESPEITO E ACIMA DE TUDO A NOSSA CONSIDERAÇÃO. VEJAM SÓ !, EM SETE QUINQUÊNIOS CABALMENTE CUMPRIDOS, DESDE À ANTIGA DIVISÃO CORRECIONAL, ATÉ A PRESENTE CORRÓ, EM VIRTUDE DE PROBLEMAS MERAMENTE “CARTORÁRIO”, NÃO ME ENVERGONHO DE DIZER FUI MUITAS VEZES NOS SEGUINTES ENDEREÇOS, RUA BRIGADEIRO TOBIAS, VENCESLAU BRÁS E RUA DA CONSOLAÇÃO. E, COM UM DETALHE, QUANDO DA APOSENTADORIA O MEU PRONTUÁRIO ERA MAIS BRANCO, LIMPO, DO QUE O VÉU DA NOIVA. ESSES TENTATIVAS DO 1° QUINQUÊNIO, UM DELES AI DE CIMA CUIDADO, PARA NÃO IR “QUEIMAR A ROSCA” JUNTAMENTE COM SEUS PARCEIROS LÁ NO LARGO DO AROUCHE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  123. Grande Jaca! Explica o vídeo pra gente, Brejegay! Não sabe, né? Pede pro grande jaca te ajudar! Grande Jaca!!!

  124. When a man loves a woman (quando um homem ama uma mulher)
    Deep down in his soul (do fundo da alma dele)
    She can bring him such misery (ela pode deixá-lo na pior)
    If she is playing him for a fool (se o fizer de bobo)
    He’s the last one to know (ele é o último a saber)
    Loving eyes can never see (olhos que amam nunca conseguem enxergar)

    Ainda existe amor na Civil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  125. Brejeiro: que vem do brejo! Tú é um sapo, Brejegay! Ajuda aí, grande Jaca!

  126. Eu teria mais medo da fúria de uma mulher traída com isso exposto na Globo do que da corró.

  127. Sou PM, mas admito que seja PM ou PC ou até PF…. seja quem for, depois dessa merda TEM QUE IR PRA RUA! Nesse caso é Policial Civil, mas na PM também existem casos assim… A situação é que o fato que estamos analisando é de um IMBECIL, infelizmente policial, que fez uma tremenda merda e deve ser expulso da corporação.
    Fora isso, peço PELO AMOR DE DEUS… NUNCA MAIS COMPAREM O GOE COM A ROTA. O GOE é a unidade mais comédia das policias de SP.
    É INCOMPARÁVEL!

  128. Ó GEYZINHO, AÍ DE CIMA !, TU NÃO TRABALHA NÃO VAGABUNDO !. DEVERIAS SE “ARGOLAR” COM ESSE “VALENTÃO COVARDE” E AMBOS IREM LÁ PARA BERTIOGA E PRENDEREM AQUELES “LIXOS” QUE MATARAM O INVESTIGADOR DE POLÍCIA.. RAPAZ !, DEPOIS QUE ESTE VERDADEIRO DISSE ” FUI”, SÓ RESTOU TRANQUEIRAS DE VOSSOS TIPOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  129. com certeza faz programa pra pagar o mack… o tapete certeza q foi presente do anciao piça mole

    alem de velho e malacabado nao guenta um peido, se pega alguem q sabe se defender teria perdido os dentes facil, como pode um vagabundo desses ser da corro, alem do mais deve ser corno da amante q deve ter rodado o mackenzie todo

    oq q foi aquilo dele pegar o fuzil, q coisa mais ridicula, oq sao esse bando de playba no goe? nossa assisti duas vzs e a indignaçao so aumenta
    e esse tal de tira anrfo e rui barbosa com certeza sao covardes do msm naipe e ja devem ter feito mta merda por ai…

  130. A Corregedoria com seus “Mários”, “Eduardos”, “Gustavos” e agora “Camilos”. O primeiro já rodou, e merecidamente, diga-se de passagem. Ingressam na Casa Censora e se consideram acima do bem e do mal, aqueles com poderes para fazer e acontecer. O Delegado Conde Guerra está coberto de razão em seus comentários, que assino embaixo.

  131. O único vagabundo aqui é você, velho gagá, lixo aposentado! Quando na ativa era um lixo de marca maior, agora que está na praça dando milho aos pombos, pensa que é alguma bosta! Hoje você é chefe da minha benga, isso sim!

  132. TEM EX RECOLHA DE DISTRITO NA CORREGEDORIA, JA MANDARAM UMA PIPA PRO MP INVESTIGAR,

    TEM EX RECOLHA DO 80 DP, DO 4 DP,DO 102 DP. É MELHOR RIPAR O CARCETIRA AI DA DOP ANTES QUE O NEGÓCIO VENHA A TONA, VAI DAR MERDA, TODO MUNDO SABE DESSA FITA.

    AI DR DOMUINGÃO CUIDADO COM O PESSOAL DA SEXTA SECCIONAL QUE FOI PRA CORRO TE ACOMPANHANDO, TEM UNS CARAS QUE VÃO MANCHAR SUA GESTÃO . PERGUNTA PRO RUBIMMMMMM E PRO OLULIVACTO QUE A PARADA É SINISTRA.

  133. Oh Jamiro, não se preocupe. O cidadão sabe bem a diferença. Quando ve a PM, principalmente suas forças respeita e admira. Até esquerdinha que vai em manifestação do passe livre e xinga a policia na hora que aperta corre pro 190.

    Agora a PC perdeu completamente o respeito e a credibilidade da sociedade. Seja esses playboyzinhos do GOE, de fuzil, joelheira, visão noturna, granada, tomando cafe no Frans Café ou dando “batida” na Santa Ifigenia, seja esses pseudo investigadores que só elucidam crime passional (e isso quando o cara se entrega)… Piada!
    Vcs conseguiram acabar com a reputação e credibilidade da PC. Depois não reclamem quando vier o ciclo único.

  134. SE EU FOSSE O CARCETIRA DA DOP PEDIA PRA SAIR , TA CHEIO DE GENTE CAGUETANDO SUAS ATIVIDADES ANTERIORES, MP, GAECO, VAI PRA CIMA, INFELIZMENTE MAIS UMA MERDA NA CONTA DA CORRO,

    FROA CARCETIRA, SAI FORA AINDA DA TEMPO, E O UACHINTON FOI ESPERTO NÃO QUIS IR, NÉ . SAI FORA DILSONNNNNNNNNNNNNNNNNN

  135. ILMO DR GUERRA

    EXPRESSEI MINHA OPINIAO , EM SE TRATANDO DE DIREITO , ATE QUE SE TRANSITE EM JULGADO , TUDO É DISCUTÍVEL , NAO SE CONDENA COM IMPRESSOES PRELIMINARES ; ESTRANHO , POIS V.SA É OPERADOR DO DIREITO , MAS ENFIM, NAO POLEMIZAREI , RESPEITO SUA OPINIAO , RESPEITE A MINHA , ATE LOGO ..

  136. Todo mundo sabe que esse lixo é conhecido da garota que presta serviços sexuais a ele, tudo armado, tomara que vá pra rua pois graças a esses estrumes dá vergonha ser polícia.

  137. GRANDE ” JACA” !, ESSE TIPO DE “GAYZINHA ” E TENTATIVA DE “PULICINHA”, LOGO AÍ ACIMA É DAQUELAS “LIXINHAS” QUE TEM A MENTALIDADE E OUSADIA DE AINDA “AMARRAR CACHORRO COM LINGUIÇA”.. Ó ” BICHINHA NADINHA” LARGA DO MEU PÉ “CHULEZINHA”. Ò GAYZINHA !, DE VEZ EM QUANDO TU VAIS SE PROSTITUÍR NÃO É ! OU SEJA VAIS SER ARROMBADINHA LÁ PRA BANDAS DA ZONA.DO LIXO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  138. Dr Guerra, por favor poste novamente a matéria sobre a escrivã que foi torturada pela CORRÒ, os nomes dos delegados, da corregedora e do ferreira Pinto, para que neinguém os esqueça.

  139. Dr. Guerra,

    O investigador chamou apoio no rádio e sendo assim o apoio chegou…
    Nesse caso os policiais do GOE não estão vendidos?!?!?!
    Se alguém chamar apoio e eu for, eu irei acreditar na palavra do policial!
    Será que o apoio tb deve ser punido

  140. Na moral…
    Não vai dar nada para ele, ele faz bico para p dono da qualicorp planos de saúde, o dono da qualicalorp fez doação de 1 milhão para a campanha do Alckmin, esse lixo está na corregedoria porque ele é putinha do ex diretor do decap que foi para lá, então o perigo é afirmarem que o culpado é quem apanhou e ainda vão mandar a fazendária na loja desse coitado.

  141. Trouxa disse:
    15/02/2016 ÀS 0:30
    Ai MP – GECEP, vamos passar um pano ou representar pela preventiva, afinal, amanha 2af o “fudidao” pode voltar e zerar o Iraniano, o cara demonstrou ser um perigo a solta, inclusive armado.
    Por para foder.

    BOA OBSERVAÇÃO COLEGA :::::

    o comerciante vai querer entubar até o nabo , o PC. ele é a principal testemunha e vítima no bó…( fora o vídeo ).

    quem vai garantir que este comerciante não possa ser vítima de um ( latrocinio ) e logo mais aparecer morto
    em uma rua qualquer , sem a carteira e o relógio ????????????????????????????

    é bom o MP conduzir este inquérito até o final…..

  142. Só ha uma palavra para isso, VERGONHA, antes que me esqueça, cade o DEJEC?

  143. Acho que o Dr. Guerra está de luto, segundo informações foi feito um SVO em São Vicente.

  144. Paulo
    Vendidos??????????????? kkkkkkkkkkkk. Os caras tiraram mó barato da cara do comerciante, viram o investigador apagar as gravações dos celulares sem autorização dos donos, saíram vasculhando tudo sem mandado. Santa inocência.

  145. De fato a PC é bem mais importante que a PM, enquanto nossas cagadas estão passando no jornal da manhã as de vcs estão passando no fantástico, horário nobre.
    Falando sério, não fico feliz com polícia fazendo merda e se arrebentando, mas o fato é uma resposta clara para um monte de idiotas que postam aqui que vinculam o erro a polícia em que o indivíduo trabalha.
    Somente para análise dos especialistas:
    1- Foi um ato isolado? Os colegas que chegaram parece que não ficaram muito surpresos com a conduta do Tira.
    2 – A PM Forja flagrantes? O registro do fato não me pareceu muito alinhado com as imagens.
    3 – A PM comete Fraude Processual. Nosso amigo tentou, mas não localizou as imagens para sumir com elas.

  146. Complementando, um SVO sobre a morte da genitora do Dr., parece que ela faleceu enquanto dormia.

  147. uma pergunta::::

    1- quando um policial civil da corregedoria , se envolve em uma ocorrencia na rua, …pra quem ele tem que pedir apoio ??

    1) ligar pra 190. PM ?
    2) pro GOE ?
    2) pra corregedoria ?

  148. Pessoal que critica o GOE está redondamente enganado.
    Primeiro que todos estamos sujeitos a ter um zulu sozinho na rua. Gostaria de saber o que vcs fazem? Ligam na delegacia? Ligam na Dgp? Ligam pra Pm?
    Em qualquer delegacia que vc trabalhe caso vc se envolva sozinho em uma ocorrência vc vai ficar no mínimo 50 minutos esperando reforço. Isso se tiver alguém disposto pra ir.
    O GOE APARECEU EM 11 MINUTOS!!!
    NEM PM APARECE ASSSIM.
    PORTANTO VAI AQUI UM AGRADECIMENTO AOS POLICIAIS DO GOE PELO EMPENHO NA DEFESA DE TODOS NÓS.

    Peraí, então vc tá defendendo o Camilo?

    NÃO. Agora vou falar sobre a ocorrência, mas na perspectiva dos policiais que foram no apoio:

    1- ninguém até agora falou o que foi “pago” no rádio. Pode ter sido pago até ocorrência de “roubo em andamento”. Note que o Camilo falou que pensou que tratava-se de assalto.

    2- Vc entra num estabelecimento em apoio vê um colega com a arma na mão, vc vai pra cima do colega ou da pessoa rendida? Note que estou perguntando na “fração de segundos”.
    E observando o vídeo os policiais se mantiveram calmos tentando entender “qual o motivo da porra do apoio?”

    Lembre-se que o GOE não tem televisão em viatura e chegou totalmente vendido na ocorrencia.

    O deslize (ao meu ver único) foi o policial ter pego o fuzil. O Policial não deveria ter passado.

    Agora fica aí vcs que estão falando dos colegas do GOE: imagina como eles vão chegar nos apoios agora? Não vou nem discorrer. Mas imaginem……

    Esse policial Camilo, é sim extremamente conhecido pela arrogância. Isso não é crime. Pelo que sei. Não torço pra nada. Eu torço é para que se faça justiça, e ele seja apenado com o crime que por ventura cometeu. Assim como o Dudu Calcinha que acabou dando em nada, numa situação 1000 vezes mais graves, em que se configuram delitos de estupro, tortura e abuso de autoridade. Isso o Fantástico não mostrou.

    E finalizo: não foi dito absolutamente nada da morte de mais um colega escrivão vítima de Latrocínio.
    Vcs que dão moral pra RedeGlobo são dignos de pena. Vá aos perfis no Facebook dos repórteres da Globo. Essas meninas e meninos novos. Eles odeiam a Polícia. Vá lá ver um post da Veruska Donato falando extremamente mal do GOE na apuração, e os próprios amigos dela indo contra a visão dela.
    Eles são doutrinados a nos odiar. E vcs vibrando com a reportagem.
    Esse Valmir Salaro na época que tinha 30, 50 locais de homicídio por semana no DHPP chegava nos locais e nunca respeitava preservação. Era tentar impedi-lo e na hora ele sacava o celular ligava na DGP, e pedia para o câmera filmar quem estava impedindo. Sempre gostou de menosprezar Policial. Principalmente Civil.

    Que cada um pague pelo crime que cometeu. Agora vibrar com um puta soco da Rede Globo na cara de toda Polícia Civil, e mais, condenar os guerreiros do GOE que sempre são os primeiros a chegar…..eu não concordo

  149. Era mais barato ter contratado um Advogado para entrar com ação cível, agora vai gastar muito mais….kkkkkkk , o sujeito acha que é Policia e que vai resolver as coisas de sua maneira, e com truculência, uma covardia o que fez com a Brimo, só para fazer bonito para a periquita, que pelas imagens, não era nem tão boa assim…..kkkk

  150. Ontem assistindo isso com a família a noite pela tv deu uma baita vergonha de ser PC.

    E para os pcs que vivem de holerith cadê o reajuste 2015???

  151. O NEGÓCIO É O SEGUINTE >>>

    a cagada feita nesta ocorrencia , não é mérito somente do camilo. no vídeo da pra ver que ele pega o fuzil de um policial
    e fica apontando pro comerciante.

    acho que todos os policiais envolvidos neste BÓ terão que responder igualmente o policial violento.
    INCLUSIVE A NESTE EPISÓDIO CRIME DE – PREVARICAÇÃO _ pra quem não podia ficar omisso diante da brutalidade
    do policial violento. serão isentos somente da lesão corporal. e mais nada…..

    eu disse : TODOS OS POLICIAIS QUE VIERAM EM APOIO .

  152. se não me engano .. ontem no fantastico foi dito que o policial violento estava de FÉRIAS .

    será ????? se for isso , a cagada é ainda maior………é uma merdona……………………….

  153. Roberto, nesse momento em que o dia torna-se a triste noite da nossa existência, quero ofertar-lhe meus sinceros votos de sentimentos pela perda da querida mãe, esperando que o Eterno conforte o seu coração e dos seus familiares. Aqui, no mundo virtual, somos letras e números – às vezes mal interpretados -, ninguém conhece nosso coração, caráter e as nossas dores mais que nossa mãe.

  154. Sextavado, vocês são phd's naquilo em que estamos engatinhando. Vocês intrujam e forjam muito melhor que a gente! disse:

    Sextavado, vocês já são experts em forjas e auto de resistência fajuto. Pelo menos na imagem não tinha ninguém jogando o Osama do telhado.

  155. O que o GOE foi fazer lá?
    Pra que serve essa porra? Qual é a finalidade? Dar cobertura pra pilantra?

  156. E PRECISO AVALIAR AS CONDIÇOES PSICOLOGICAS DESSE SENHOR,MUITAS PESSOAS PODEM SOFRER ESSE TIPO DE ABUSO SEM TEM ONDE RECORRER.A ATITUDE DE LIMPAR OS VESTIGIOS ,DEIXOU CLARO SUA INTENÇAO NAO E ADMISSIVEL TER UMA PESSOA EXERCENDO UM CARGO DESTE, PRINCIPALMENTE COM ARMAS NA MAO,JA BASTA OS ASSALTANTES.AINDA TEMOS QUE VER POLICIAL COM ESSA CONDUTA.NENHUM COLEGA QUE CHEGOU TEVE A SABEDORIA DE LIDERAR A SITUAÇAO.FICOU CONSTRANGENDO MAIS O COMERCIANTE. PARABENS PELA ATITUDE LEVIANA DESSE SENHOR E SEUS COMPANHEIROS DE FARDA. SERÁ QUE PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM PARA DEFENDER A POPULAÇÃO.

  157. sabemos que a comunidade árabe muçulmana, e islamica é forte aqui em são paulo.

    e sabemos que temos tambem na policia civil, um poderoso delpol , descendente da colonia árabe.

    alguem duvida que eles não cobrarão providencias rígidas contra este policial civil . contra um cidadão honesto e legalizado trabalhador membro desta comunidade ??

    não e não ….. isso não vai ficar barato não…….

    alguém daqui sabe quem é o atual delegado geral da policia civil de são paulo ?????

    eu to meio esquecido….

  158. AQUI SÓ TEM PALADINO DA JUSTIÇA?
    ME DIGAM QUAL OU QUAIS COLEGAS CHEGARAM E PRESENCIARAM OS FATOS? ENTAO NAO DEVEM SER PUNIDOS.
    PARECE QUE O COLEGA PAGOU A OCORRENCIA E OS PC CHEGARAM NO APOIO! SÓ EU VI ISSO? TO FICANDO CEGO?
    O COMERCIANTE DEVE SER PILANTRA. A MINA DO MACKENZIE DEVE TER FEITO A CABEÇA DO PC QUE FOI INOCENTE E QUIS RESOLVER DO JEITO DELE E ERROU FEIO.
    A RGT EXPOE A MATERIA DO JEITO QUE CONVEM E OS PC, PM, PF E ETC QUE DEVIAM SER MALACO DAO DE INOCENTE E FICAM AQUI EXPONDO UMAS COISAS ABSURDAS DE SE LER.
    TEM UM CAGUETA FALANDO DO PC QUE É RECOLHA, VAI LA E PRENDE ELE SEU B.UNDAO. TEM MEDO NEH.
    EM UMA SITUAÇÃO MINHA NA CORREGEDORIA FUI MUITO BEM RECEBIDO E ATENDIDO. SÓ COMIGO ACONTECEU ASSIM?
    ESSES PC QUE FICA AQUI FALANDO PARECEM SER TAO BONZINHOS QUE ACHO QUE DEVERIAM SER ASSISTENTES SOCIAIS. SE FORMEM EM PSICOLOGIA E VÃO AJUDAR OS OUTROS.
    NÃO TO DEFENDENDO O PC MAS TEM AS PESSOAS CERTAS PARA APURAR E NO CASO NAO SOU EU.

  159. Roberto Conde Guerra, se realmente proceder a informação da Sra sua Genitora, receba meus mais sinceros votos de condolência e conforto.
    Que de alguma forma, possa VSa seguir seu caminho em paz.
    Sidney

  160. Só dá merda quando sai na imprensa e se trata de restopol.
    Quando é delegado que deixa escrivã nua, mesmo com filmagem e fortes evidências de tortura, inclusive por omissão de alguns, pode sair até no BBC que delegado não é punido. No máximo, uma advertência.

  161. conforme o jornal O ESTADO DE SP: A Secretaria da Segurança Pública disse que vai investigar o policial pelas agressões, por abuso de autoridade e uso da viatura durante as férias. Disse ainda que as imagens demonstram “claramente a atitude criminosa do investigador” e que nesta segunda-feira, 15, ele terá de entregar arma e distintivo. Ainda de acordo com a pasta, também será instaurado inquérito contra Iolanda por incitação a crime. KKKKKKKKKKKKKKKK O CARA TAVA DE FÉRIAS COM A VTR CARACTERIZADA DA CORRÓ, É ISSO MESMO?! não sou eu que to falando, foi o jornal que disse… http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,investigador-da-corregedoria-espanca-lojista,10000016379

    pelo amor dos meus filhinhos …

    o cara tava de férias , e com VTR caracterizadas ? e batendo, estorquindo, torturando, por ai ?

    este cara cavou a própria cova …………………… ja éra.

  162. INfeliz disse:
    15/02/2016 ÀS 10:47
    Pode até acontecer, mas se ele for expulso é uma tremenda injustiça.
    Não sou amigo dele, apenas o conheço, mas se no caso da Escrivã só houve suspensão, não é, nem de longe, justo que com um tira, mesmo que esteja totalmente errado nesse caso, seja expulso.

    =================

    se tu defendo o procedimento dele… é porque tu é igual a ele……………..

    vai la pagar advo pra ele …. vai…………….

  163. e agora como é que fica – daí chega um cara que nem vc e fala sobre o “INfeliz” que pra vc é igual a ele e vemos que na verdade o Sr. não saber escrever EXTORQUIR. Sei lá o q falar pra gente que nem vc. Vá pra UNIVERSAL que é a tua cara. Abc.

  164. Cadê o secretário cabeca de kinder ovo” para se manifestar a respeito dessa lambança ? Tamo é fudido mesmo!!

  165. sobre as férias parece que agora ele esta de férias. Na época dos fatos não. Assista a matéria novamente. Por favor. Interpretar texto é requisito para não falar merda. Abc.

  166. esse palhaço alem de denigrir e jogar na merda a imagem da nossa policia civil , deixou nos envergonhados da sua atitude.
    perante os comerciantes de são paulo. onde muitos generalizam condutas de …. são todos iguais…….

    — bem que o mesmo MP que investigou o LULA ref ao triplex, pode por este tranqueira na sua lista de investigações.
    e puni lo … por tudo o que fez de trapalhada em sua vida profissional.

    o MP pode muito bem impedir que este facínola se aposente, e pedir ao judiciário que extingua o processo de aposentadoria , para que o mesmo responda ao processo do MP… ao final manda lo pra cadeia…… sem esquecer de antes manda lo . embora por demissão a bem do serviço público……

    este psicopata não merece ser aposentado atraves de mandado de segurança , e muito menos com paridade e integralidade.

    ele acabou com a imagem da policia civil de são paulo.

  167. Criaram uma nova categoria de terrorismo,o TAPETE BOMBA ,que merda isso ai heim !!!!

  168. SR. “Expulso” !, ME DESCULPE, MAIS TU AINDA TENS A CORAGEM DE DIZER QUE UM EXTERMINADOR DE ÁRABE DESSE É TEU COLEGA. RAPAZ, VAI PRO INFERNO !. UM OUTRO MAIS ACIMA VEM FALAR ASNEIRA, DIZENDO QUE A “MINA NÃO É BOA, POIS PARA MIM ELA É ÓTIMA DE OPINIÃO E ESCOLHA, POIS É UMA MACKENZISTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  169. Vamos fazer greve gente!, a sociedade está conosco. Com o povo do nosso lado, fica fácil obter as nassos reivindicações.

  170. BREJEIRINHO, enquanto não sair no DOE ele continua sendo colega. Não o conheço e nem nunca trabalhei junto mas como disse não sou eu que tenho como função julgar. O Dr. Guerra devia fazer um cadastro e demonstrar por instituição quem publica aqui, todo mundo pode publicar mas quando for pm sai um ícone de pm e assim por diante. O cadastro deve ser verificado por nome, rg, cpf, entidade de classe etc. Assim veremos quem é quem.

  171. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Qualquer ocorrência por mais estapafúrdia que seja, deve ser conduzida com zelo e imparcialidade. Ademais, mesmo que, supostamente, remotamente ou sei lá qual seja o interesse, diligências ou oitivas, somente poderão serem feitas depois da confecção do boletim de ocorrência.

    Mas é óbvio que tudo isto estará baseado no convencimento da Autoridade Policial.

    O mundo está no BBB e caso ainda não saibam, a Polícia é mais vigiada e criticada do que o próprio bandido na cadeia.

    Por isso é bom usar cueca de aço e sabonete líquido.

    Caronte.

  172. Cadê que algum Delpol aparece na TV para dizer que a PC “não compactua com esses desvios …” essa manobra dos estrelas funciona na cabeça do zé polvinho, pelo menos ameniza um pouco a merda. Agora uma coisa dessas no Fantástico e ninguém para falar nada parece que a instituição concorda ou compactua com esse tipo de coisa …

  173. agora que fui ver quem é esse loque. é acostumado a fazer cagadas. quando foi supervisor do grupo trinta do garra, certa feita verificou a placa de um veículo estacionado na lateral do hotel hayatt. o carro estava certinho. tinha sido transferido recentemente de município, mas o dono, que era um dos gerentes do hotel, ainda não tinha levado o carro no detran pra trocar as tarjetas. o dono do carro tentou explicar isso pra essa toupeira, que é ex-pm, mas ele humilhou o cara e apresentou o fato no dp da área, que não deu em nada, como era de se esperar. mas com isso esse merda queimou o qsa do hayatt por um bom tempo, até que outros colegas do garra acabaram por ajudar um parente de um dos gerentes de lá também, que havia sido roubada e daí o qsa voltou. puta de um loque esse cara. arrogante até os ossos. semorou pra se fuder.

  174. Bejeirinho e seus comentários bostas! Cala a boca, Brejeguinho! disse:
    15/02/2016 ÀS 13:46
    O único vagabundo aqui é você, velho gagá, lixo aposentado! Quando na ativa era um lixo de marca maior, agora que está na praça dando milho aos pombos, pensa que é alguma bosta! Hoje você é chefe da minha benga, isso sim!

    ===========

    o palhaço !!! lave a boca com gasolina . pra falar mal , de alguem daqui ,, seu otário.

    garanto que esta sua atitude, esta digna de . nunca foi um policial , e jamais sera. seu trouxa.

  175. o povo do garra “adorava” esse cara quando ele passou por lá. ex-pm, pra quem não sabe.

  176. GENTE !, ISSO TUDO FAZ PARTE DA REVOLTA DE ALGUNS FRUSTADOS QUE AQUI ACESSAM. POIS QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, ESTE VERDADEIRO SÓ DE CLASSE ESPECIAL SÃO 22 ANOS, E S.M.J, TEMPO ACIMA DA “JANELA” DE CERTOS FRUSTADOS. RAPAZ !, VÃO CATAR COQUINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  177. Lc nº 207 de 05 de Janeiro de 1979
    Artigo 74 Será aplicada a pena de demissão nos casos de:
    II procedimento irregular, de natureza grave;

    SERVE COMO UMA LUVA !!!!!

  178. Expulso disse:
    15/02/2016 ÀS 15:24
    AQUI SÓ TEM PALADINO DA JUSTIÇA?
    ME DIGAM QUAL OU QUAIS COLEGAS CHEGARAM E PRESENCIARAM OS FATOS? ENTAO NAO DEVEM SER PUNIDOS.
    PARECE QUE O COLEGA PAGOU A OCORRENCIA E OS PC CHEGARAM NO APOIO! SÓ EU VI ISSO? TO FICANDO CEGO?

    ESSES PC QUE FICA AQUI FALANDO PARECEM SER TAO BONZINHOS QUE ACHO QUE DEVERIAM SER ASSISTENTES SOCIAIS. SE FORMEM EM PSICOLOGIA E VÃO AJUDAR OS OUTROS.
    NÃO TO DEFENDENDO O PC MAS TEM AS PESSOAS CERTAS PARA APURAR E NO CASO NAO SOU EU.

    ——————————————————— xxxx —————————————

    só concordo que as pessoas certas tem que apurar o caso.

    e no meu entender . é o MP……………………….

  179. SR. “ADVOGADO QUE QUERIA SER DELEGADO” !, ME DESCULPE, MAIS QUEM SE ATREVIA SER CONTRA UMA “FIGURA” DESSA. POIS PELA A ATITUDE DELE, OS “NEGUINHOS” FICAVAM PIANINHOS”. AGORA EU QUERIA QUE UM LIXO DESSE VIESSE BATER NA CARA QUE MAMÃES BEIJOU. UM OUTRO SAFADÃO DO TIPO DELE ME BATEU COMO EU DISSE MAIS SÓ QUE ELE JÁ ERA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  180. Expulso disse:
    15/02/2016 ÀS 15:50
    sobre as férias parece que agora ele esta de férias. Na época dos fatos não. Assista a matéria novamente. Por favor. Interpretar texto é requisito para não falar merda. Abc.

    —————————————————-XXXXXXXXXXXXXXXXX———————————————–

    POR FAVOR !!!!! me respondam…. sei que a reportagem foi ontem. 14/02/2016.

    e o fato ????? quando aconteceu ???????????????

  181. profissão: universitária, quantos anos ? 29 anos .. comprando tapete de 5 mil … piada mesmo viu , pessoa de 29 anos que não tem profissão se diz estudante comprando tapete de 5 mil .. o pior nem foi o broxa querendo ajudar seu pão com ovo a pegar a grana .. o pior é esse pessoalzinho do GOE .. o GOE é tipo aquele cachorro surrado que o dono manda lamber a bota e ele ainda balança o rabo .. não quiseram nem entender a situação e ficaram esculachando .. esses ai também deveriam entrar no sabão .. depois dizem que a PM é covarde ? isso sim é covardia , a PM deita é mala , foda se a situação , deita ladrão .. agora bater em um comerciante de 55 anos e ainda pedir o reforço do GOE para isso.

  182. Senhor Guerra

    Se veridica a informação, meus sinceros sentimentos, a ausência da mãe e do pai é algo terrível. Já os perdi, falo de catedra. Mas, tenha fé no Criador, sómente ele sabe o momento exato para que tudo ocorra e sem a sua permissão, nem mesmo um grão de areia se movimenta. Força!

    C.A.

  183. Esta de sacangem o cara é um merda polícia é caralho vem aqui na zona oeste RJ FAZER ISSO
    Safado se fudeu vai ficar de férias pra sempre e sem mulher
    Safado bater no cara atoa ai vem esses trochas falarem que o comerciante confrontou o merda do polícia, ele é tão bundao que chamou reforço
    Bem feito vai se fuder otario babaca

  184. Ao contrário dos que me criticam, não vou xingar, vou apenas tentar me explicar:
    Não defendi o Mamilo e nem suas atitudes. O que comparei foi o fato de que se um estuprador está trabalhando normalmente como se nada houvesse acontecido, porque demitir alguém por causa de uns tapas? É isso. Se o delestuprador estivesse na rua, eu concordaria, mas se sou obrigado a chama-lo de Doutor no plantão da delegacia, pra que demitir esse tira?

  185. Interessante!!! ligou pra policia e a primeira viatura é da POLICIA CIVIL com um policial sozinho? isto é a primeira vez que acontece. Ou ele estava na frequencia do 190 ou ela ligou no celular dele.

  186. Governador sanciona lei complementar que institui Diária Especial da Polícia Civil

    O governador Geraldo Alckmin sanciona, nesta quarta-feira (13), a lei complementar que institui a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Civil (Dejec) em todo o Estado de São Paulo. O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, participa do evento que acontece no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.

    A medida permite aos policiais civis trabalharem voluntariamente em suas folgas com direito a uma remuneração adicional. A lei visa aumentar a renda dos policiais civis e reforçar o efetivo nas delegacias, no trabalho de investigação e atendimento à população de todos os municípios paulistas.

    Serviço

    Sanção da lei complementar que institui a Dejec em São Paulo

    Data e horário: Quarta-feira (13), a partir das 10 horas

    Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500

  187. INfeliz,
    Veja o vídeo filmado por terceiros (o espancamento ao final da matéria) e compare com aquela outra cena filmada em 1996 (se não me engano), em Diadema. Igualzinho…
    Cada instituição tem o seu “Rambo”. E só o Rambo da favela merece punição?

  188. SR. “INfeliz” !, EU GOSTARIA DE VÊ VOCÊ NA CONDIÇÃO DAQUELE HABIB INDEFESO, TOMANDO AQUELAS “TUBAS, CHUTES, PONTAPÉS “, E OUTROS SE VOCÊ VIRIA AQUI DEFENDER ESSE “COVARDÃO”. RAPAZ !, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLÍRIO. VEJA ATENTAMENTE O VÍDEO !, POIS S.M.J., EM MOMENTO ALGUM O COMERCIANTE ÁRABE SE RECUSA EM TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, INCLUSIVE INFORMANDO QUE EXPEDIU A COMPETENTE NOTA FISCAL DO “TAPETE PROBLEMÁTICO”, ENQUANTO QUE O “RAMBO” EXTERMINADOR FOI LÁ TÃO SOMENTE PARA AGREDIR E ESCRACHAR COM O COMERCIANTE. AGORA SE NUMA SITUAÇÃO DESSA FOSSE EU, RAPAZ !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  189. Eduardo
    Veja esse vídeo do Rambo
    e veja o da escrivã estuprada dentro do 25DP
    Se você fosse o Juiz, vc prenderia o Rambo e absolveria o Delpol?
    Seja sincero…

  190. Estuprada, não.
    Se eu fosse SSP, demitiria os três: o Rambo, o Delegado, a Escrivã e o tapeceiro.
    Se eu fosse Juiz, condenaria os três: o Rambo, o Delegado, a Escrivã e o tapeceiro

  191. Esse cara deve ser demitido a bem do Serviço Público e nunca mais ocupar qualquer cargo público.

    Ele é uma vergonha para todos os seus familiares e amigos.

    A única coisa que me desanima à trabalhar na P. Civil não é a bandidagem, o baixo salário, o governo que não da condições de trabalho para os Policiais; SÃO ESSES VAGABUNDOS, SAFADOS, BANDIDOS travestidos de Policiais, igualmente esse safado.

    Tomaram que tudo seja apurado direitinho e essa turminha do goe também responda pelas suas cagadinhas.

    Ass. Concurseiro.

  192. QUANDO FOREM INVESTIGAR O PATRIMONIO MILIONÁRIO DO CAMILO, NÃO ESQUEÇAM DE APURAR DE QUE FORMA A UNIVERSITÁRIA DE 29 ANOS SE MANTEM. ONDE ELA ARRUMA 5 PAUS PARA COMPRAR UM TAPETE??? SERÁ QUE O GOLPE JÁ NÃO É VELHO???

  193. Camilo deverá procurar, imediatamento, o Centro de Cidadania EDUARDO CUNHA para orientá-lo a fazer manobras visando a procrastinar a sua exoneração para o ano 2066.

  194. Agora eu vi a matéria completa que foi ao ar no Fantástico.

    Com certeza a cidadã conhecia o policial; antes do pc chegar ao local, sinalizou com o farol do carro; agora se era marmita, qual a relação dos dois, não sei.

    O policial chega perguntando se ali tinha ocorrido um assalto; já previamente “acertado” com suas convicções, caso ocorresse algo, como o desfecho na corregedoria, o porquê dele se dirigir ao estabelecimento.

    Mal começa um diálogo, o policial se exalta e começa a série de crimes; após chegada do goe (que não vejo policiando os extremos, salvo raríssimas exceções, agora na roberto marinho é diariamente), acontece mais cenas patéticas, dignas de manchar mais ainda a imagem da PC; pois o policial da casa censora agora alisa a cabeça do comerciante,

    Enfim, um show de amadorismo, despreparo psicológico, agressões, ameaças e tudo de ruim, ratificado pela postura de alguns policiais do goe, que pelas suas expressões, tripudiam o comerciante.

    Às vezes, tenho desânimo da PC, pois temos muitos lixos no quadro, como esse desequilibrado, sem condições algumas de ser policial civil.

  195. SR. “Cristiano Ebet da Silva ” VEJA SÓ !, COM RELAÇÃO À “BRONCA FEDERAL DO TAPETE”, ESTOU COMPLETAMENTE POR FORA. AGORA S.M.J., SE A MOÇA QUISER CONTINUAR NO NOSSO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE, ESTAMOS NA FITA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  196. O mais hilariante de todo essa ocorrência jegue foi a atitude desse antigão idiota de querer forçar o kibeloco a entrar na viatura na marra..mano a mano…paspalho. Esse goe também tá de sacanagem… querer apavorar pra ver se entregava os 5 conto da putinha madame , tem que sobrar geral. Todos tem que responder por essa tosquera bizarra.

  197. Eu fico imaginando o tamanho da NABA NIGERIANA que o Camilo vai ter que aguentar !!!!!

  198. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:

    Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo!

  199. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:

    Naba Nigeriana cheia de veias com uma chapeleta do tamanho de uma cebola! Aliás, por falar em cebola, aquele lixo ainda está desargolado com o porpeta? Disse que foi chuveirada monstro! Na casa de milhão!

  200. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:

    Bicudo, seu lixo! Defenda esse lixo: combina com você! Lixão!

  201. CRIMINALMENTE O CAMILINHO VAI RESPONDER:
    1 – ABUSO DE AUTORIDADE (AGRESSÃO, AMEAÇA CONTRA A VÍTIMA E TESTEMUNHAS)
    2 – FRAUDE PROCESSUAL (PEGOU OS CELULARES DAS TESTEMUNHAS E APAGOU AS GRAVAÇÕES)
    3 – PORTE ILEGAL DE ARMA, CASO NÃO TENHA HABILITAÇÃO PRA FUZIL;
    OBS: QUEM ENTREGOU O FURA TAMBÉM VAI LEVAR UMA NABA MAS ESSA SERÁ DE JAPONÊS

  202. Que bosta! Assim fica difícil pedir reajuste de salário. Pra fazer estas merdas, 4 contos é muito!!!

  203. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:

    Eu pensei em tortura! Ainda estamos analisando! Se fosse o jaca seria tontura! Hehehehehe

  204. O DELEGADO DO GOE VAI TER QUE EXPLICAR O PORQUÊ DEIXOU O CAMILINHO APAGAR AS IMAGENS DOS CELULARES DAS TESTEMUNHAS, OU SEJA, PROVAVELMENTE, PREVARICOU, POIS, TAL ILÍCITO FOI PRATICADO NA SUA PRESENÇA E O MESMO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS E NEM AO MENOS SE DEU AO TRABALHO DE VERIFICAR A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS, SENDO CONIVENTE NO CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE, LOGO, PROVAVELMENTE,RESPONDERÁ POR ABUSO DE AUTORIDADE (CONSENTIU NA HUMILHAÇÃO DO IRANIANO) BEM COMO PREVARICAÇÃO. O MESMO SE ESTENDE AOS OUTROS POLICIAIS DO GOE QUE A TUDO PRESENCIARAM CONIVENTEMENTE.

  205. SENHORES, AGORA VOCÊS NÃO ACHAM QUE O GOVERNO NÃO VAI USAR AQUELE EPISÓDIO DO CAMILINHO PARA JUSTIFICAR A NEGATIVA DE AJUSTE SALARIAL E A CONCESSÃO DE OUTROS BENEFÍCIOS ????

  206. POR CAUSA DO CHEIRO DE UMA VAGINA, TODOS OS POLICIAIS DO ESTADO VÃO SE LASCAR !!!!!

  207. A bem da verdade, apesar da cagada do corregpol, ele poderia ter feito um bom trabalho e foder com a vida desse comerciante filho da puta que nem devia estar aqui neste país, ao meu ver apanhou pouco.

  208. PESSOAL ! , S.M.J., PUXARAM NÃO O TAPETE DO “RAMBÃO” , E SIM DO DR. “MINGUINHO”. DR. CONSELHO DO ANTIGUÍSSIMO “COLEGA”, OU SEJA : ” VEJA COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS”. APESAR DE QUE PARA MIM, EU SÓ ME LEMBRO QUANDO NOS, SAÍAMOS DO MACKENZIE E NOS ENCONTRÁVAMOS LÁ NA ÁREA DAS PRIMAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  209. Para alguns comentários de alguns idiotas acima:
    Primeiro o Goe foi chamado via Cepol para prestar apoio a um colega onde estava ocorrendo uma roubo em andamento, as equipes chegando lá viram que se tratava de um outro tipo de ocorrência, sendo que todos foram levado as apreciação da autoridade competente.
    Segundo o GOE como unidade de apoio sem as mesma condições e estrutura se esforça para apoio qualquer policial civil, as vezes indo apoiar sem saber o que está acontecendo, pois o Cepol jogou na rede , é colega pedindo apoio , já era.
    Terceiro punição deve tomar muitos ratões da mão peluda que tentam denegrir a imagem da nossa instituição e de um grupo de polícias que dão o sangue p apoiar os colegas. Nao cabe a nos fazer o pre julgamento de atitudes , cada um bem sabe o que faz e o que vai responder.Vc antes de falar qualquer merda , primeiro saiba o que aconteceu, o colega vacilou, ele somente. Nada mais.

  210. SR. “JACA”, ME AJUDE AÍ Ó !, MEU AMIGO ME DESCULPE, MAIS ESTOU CIENTE DE QUE VOCÊ NA CONDIÇÃO DE POLICIAL APOSENTADO, ASSIM COMO EU ESTÁ ENVERGONHADO COM UMA ATITUDE VERGONHOSA DE UM “LIXÃO” DESSE TIPO. UM ABRAÇO….

  211. Calango do Nordeste, tem uns q nem policiais são. Vários falam asneira e nem resfriado pegaram até hoje.

  212. Esse blog é sensacional, como eu não conheci antes??
    Bom, o video fala por si só. Todos que de algum jeito tentam defender ou amenizar o comportamento do idiota mereciam ir pra casa junto com o babaca.
    Agora eu acho graça mesmo é a bronca com a corregedoria. “E o caso do ESTUPRO! Ohhh… Não deu nada la, não pode dar nada agora…”
    Porra, corrupto tem que ser expulso. Corrupto que enfia dinheiro na bunda tem que ser revistado, isso não é estupro. Ou bunda agora é pics?
    Saudades do Ferreira Pinto. Não tem jeito. Tem que fechar essa PC e deixar a segurança com a PM mesmo.

  213. Essas fitas como essa sempre ocorre depois de uns goles principalmente nas quebradas, polícia brabo dando à cara nestes tipos de zulus,ainda mais por causa de mulher, principalmente em outeiros mas no caso em tela não tem nem o que falar está totalmente errado………mas pelo que se falou os outros post além de ser da corró e,ainda gostar de esculachar com polícia humilde tem mais é que se FUDER com FORÇA…..

  214. A PC esta cada dia mais indo pro buraco por causa desses lixões travestidos de policiais.

  215. Simples assim LOKE TEM É MAIS QUE SE FODER, pagou de gatinho, quando dá ceia, banquete, rege bofe comia sozinho.
    Quando deu m….teve e quis dividir, e advinha quem se propôs a comer, ou fazer m…. junto, os mesmos de sempre.
    Só quero ver a arredondada que o Dr. Domingos e CIA vão dar nesta!
    Quem sabe as imagens foram obtidas de forma “ilegal”, e não poderão fazer parte do procedimento administrativo.
    Ou vão deixar dormindo numa gaveta até o Tirão/Gatão pedir aposentadoria.
    Também podem pedir a tradução juramentada do depoimento do vendedor de tapete, não sei qual é o migue que eles vão dar lá na corregedoria, mas que vão amar isto vão, podem esperar.

  216. Os colegas não viram nada, precisava ver o face do patrão Geraldinho ontem e hoje bombou cidadão que assistiu o fantástico e se sentiu revoltado, não pelo fato de ser policial, mas pelo fato de ser um policial da corró, a pergunta do povo era; quem vai investigar um policial da corró? essa era a cobrança da população, em cima do nosso excelentíssimo sr Picolé de Xuxu..senão deletaram está no face do; meu,seu,nosso picolé de xuxu PSDB!..agora k entre nós o Camelo era calça branca?
    porque passei pelo horto e de lá eu ouvi uma risada sinistra do ex: secretino Dr Ferreira Pinto e da sua delegada Maria Inês Trefiglio Valente. Ria muito..kkkk

  217. Calango do Nordeste:

    Não se esqueça que a tortura é punida pela omissão também. Os policiais do GOE estavam presentes e presenciaram a continuidade da tortura, mesmo após o iraniano estar algemado. Presenciaram também o rastreamento para se apagar todas as imagens. Nem isso sabem fazer. Somado a isso havia a presença de um delegado de polícia do GOE, Rodrigo, que chegou com a primeira viatura. Inclusive, quando o Camilo humilha o iraniano passando a mão em seus cabelos, esse delegado de polícia estava bem à frente. Cometeu o crime pela omissão, assim como vários agentes do GOE.
    Obs.: agora aquela do puliça do GOE entregar o “fura” para o Camilo foi demais. Essa superou qualquer imagem.

  218. SR. “Tired” !, ME DESCULPE, MAIS DIANTE DO CONHECIMENTO QUE TENHO DO NOSSO EXCELENTÍSSIMO DIRETOR CORREGEDOR, PODE ESPERAR ELE, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, VAI ENFIAR AQUELE “NABÃO” NOS FUNDILHOS DESSE “VALENTÃO “. É SÓ ESPERAR PARA VÊ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  219. DANE-SE SE O CORRO QUER FERRAR COM A VIDA DELE! O QUE IMPORTA É QUE O GOVERNADOR TA FERRANDO COM A NOSSA!
    NINGUÉM AI QUER SABER DO NOSSO REAJUSTE? TA TODO MUNDO RICO? SERÁ QUE NEM 1% DA CIVIL TA SE IMPORTANDO OU PRECISANDO DE DINHEIRO? SERÁ QUE O CABRESTO MILITAR É TÃO APERTADO QUE OS IMPEDE DE PENSAR? É O HORA DE UNIÃO DAS POLÍCIAS EM PROL DE UM SALÁRIO DIGNO! NÃO SEI QUANTO AOS SENHORES, MAS EU ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS! E NÃO VOU ME JUNTAR A CORJA QUE TRAVA O DESENVOLVIMENTO DAS POLÍCIAS! O MÍNIMO QUE DEVEMOS TER DE REAJUSTE É 25%, E BENEFÍCIOS MINIMAMENTE DIGNOS! ARRISCAR A VIDA, ATENDER BEM, COIDAR DO PATRIMÔNIO DO ESTADO E PARTICULARES E AINDA SALVAR VIDAS PARA RECEBER UM SALÁRIO BASE DE 1.300,00 REAIS??? PASSOU DA HORA DE TODO MUNDO ACORDAR! PARAR DE CUIDAR DA VIDA ALHEIA NESSE BLOQ E NOS UNIRMOS! LOGO ESTAREMOS PASSANDO FOME E NINGUÉM PERCEBE??? ÁGUA AUMENTOU 30% LUZ 17% COMBUSTÍVEIS 60% ALIMENTAÇÃO QUASE 100% E O SALÁRIO DA POLÍCIA ZERO!

  220. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:

    Lá vem a naba nigeriana! Daqui a pouco no Jornal Nacional nosso herói Camilus Kung Fu e seu esparring Osama!

  221. Piada pronta: puxaram o tapete do Camilo! Qual será o tamanho do patrimônio do indigitado? Uma moça que consome cinco milhas em um tapete? disse:
    15/02/2016 ÀS 19:21
    Bicudo, seu lixo! Defenda esse lixo: combina com você! Lixão!

    =====================================================================

    DEIXE DE SER BESTA !!!!!!!! seu ganso.

  222. Tem coisas que são fatos, eu conheço o Camilo, J ele não foi buscar em lugar nenhum não é a cara dele , infelizmente fez uma merda na cara de um país inteiro, mas de boa , quem aqui que é policial já não fez merda ??? A única difença é que não tinha nenhuma câmera por perto, o pessoal do Goe não tem culpa , foram atender uma ocorrência que pagou na rede , vc só sabe da ocorrência mesmo quando chega no local e era uma ocorrência “jegue”, infelizmente, eu espero que não respingue no Goe , pq atenderam o chamado via Cepol, quanto ao Camilo , lamento , mas não por ele , sim pela polícia , todos nós policiais ficamos incomodados quando esse tipo de coisa acontece e não compactuamos com esse tipo de atitude, o Camilo está já com a aposentadoria pedida, seria uma questão de tempo , mas fez a merda quase no fim da carreira. Só mais uma coisa , quem comenta aqui e não é PC , na boa , vai prestar concurso e depois vc depois de pelo menos um quinquênio vc ganha um leve direito de falar do colega, fora isso , cala a boca .

  223. O mais hilário de toda a situação não é esse correria ladrão da PC, que se perdeu por causa de uma alfinha gostosa… O mais hilário é o OTÁRIO despreparado do GOE ( Literalmente paisanos de farda) tirar o fuzil, com o qual ele nunca deve ter deitado um ladrãozinho sequer, enfim, tirar o fuzil DELE de bandoleira e entregar pró qru nhill….
    ESSA FOI PRA ACABAR!!!!!
    Assim que a PC vai fazer o trampo da PM quando conseguirem desmilitarizar???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NUNCA SERÃO…. NUNCA CONSEGUIRÃO… SEQUER SABEM PROCEDER UMA ABORDAGEM BÁSICA….
    NÃO SABEM NEM ALGEMAR PAISANOS(VIDE O CARNAVAL VE AGORA O ÁRABE)
    BANDO DE JEGUES…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODEM LADRAR A VONTADE AGORA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  224. O Investipol tava mais querendo se mostrar para garota de 29 anos, mostrou pra ela que manda pra caramba, até no goe, só que agora segura a bronca.

  225. Esse blog é um barato. Tem de tudo! De aspirante a ganso até aposentado que foi calça branca do Coriolano Cobra. Pm, GCM, escoteiro e oscambau. De cem comentários um sabe do que está falando, mas é divertido. Quem conhece o Camilo tá dando risada. Arrogante, prepotente, cana zero, sofreu a vida toda de chefite. Foi PM, Foi do GARRA, foi do GOE, foi do GER, foi da antiga DEAS, fundador da DOP, Se mija todo por uma farda. Foi Policial Civil também. Até hoje. Baba ovo de majura, boca preta, e até nas férias andava de Vtr. caracterizada. Correria de quem? Deu tapa na cara de policia em cana? E agora? Sem funcional, sem arma legalizada, sem caneco para pedir apoio. Deu ruim.

  226. E DEPOIS AINDA NÓS NOS JULGAMOS OS SOBERANOS PARA FALARMOS DAS MERDAS FEITAS PELA PM. A ÚNICA DIFERENÇA, AMIGOS, É O USO DA FARDA, POIS AS MERDAS SÃO AS MESMAS…

  227. Emmvez de três, leia-se QUATRO.
    Estuprada, não.
    Se eu fosse SSP, demitiria os quatro: o Rambo, o Delegado, a Escrivã e o tapeceiro.
    Se eu fosse Juiz, condenaria os quatro: o Rambo, o Delegado, a Escrivã e o tapeceiro
    E tome repercussão para todas as classes: agora, no Jornal da Cultura.
    De manhã foi a Rádio Bandeirantes…

  228. Praticou o suicidio profissional. E ja com tantos anos de janela. Ta ficando louco che?

  229. É mais uma demonstração inequívoca de que caminhamos a passos largos para o precipício. Será que esse desequilibrado é instrutor de Direitos Humanos na Academia?

    Como que o integrante de uma guarnição do GOE entrega um fuzil automático para esse debilóide? Pendura a bandoleira do fuzil como se fosse do bando de Lampião. Ridículo e nojento. É esse o perfil dos atuais integrantes da Corregedoria?

    O corregedor se convida para ser corregedor.
    Leva consigo um time escolhido a dedo de SEU Departamento anterior,indicando para seu lugar o sucessor. Duvido em imparcialidade caso ocorram desvios de conduta no citado Departamento. . Falo “seu” porque efetivamente esses dirigentes agem em relação ao seu quinhão na polícia como se proprietários fossem.
    Na gestão anterior, conforme ampla divulgação na imprensa, a propina departamental anulava qualquer apuração correcional nos departamentos operacionais da polícia.
    Os diversos processos administrativos sobre as fraudes em licitações e contratos do Dipol na gestão do atual corregedor, vão ser por ele finalizados?. Será que é por conta disso,que as dependências da Corregedoria estão sendo intensamente frequentadas por ex policiais do Dipol, escoltados por comitivas de renomados advogados protocolando recursos para reverterem o que já foi decidido ou o que ainda está prestes a ser?. Sabe como é, quem manda agora é o ex chefe. O QUE VOCÊS IMAGINAM QUE SERÁ PROPOSTO NOS RELATÓRIOS FINAIS?
    Inexplicavelmente, o presidente de uma unidade processante, legalista e de conduta correcional ilibada, que apurava uma dessas roubalheiras com a conhecida Black Bee, após anos de Corregedoria, foi transferido exatamente para o DIPOL e o processo administrativo que presidia foi redistribuido, porque será hein?
    “Me ajuda aí MINISTÉRIO PÚBLICO, Me ajuda aí GECEP”, põe a mão nessa ferida.

  230. http://www.delegados.com.br/component/k2/trabalhei-num-canavial-dormi-na-rua-e-me-tornei-juiza

    ‘Trabalhei num canavial, dormi na rua e me tornei juíza’

    Editoria Delegados

    delegados.com.br

    Aos 12 anos, a menina Antônia Marina Faleiros, trabalhava em um canavial no interior de Minas Gerais e o seu sonho era ser vendedora em uma loja de departamentos. Hoje, a juíza Antônia Marina Faleiros toca alguns projetos sociais no interior da Bahia e tem orgulho de contar a sua história:

    “Nasci no Vale do Jequitinhonha, região bastante pobre de Minas Gerais há 52 anos. Naquela época, já era uma área de muita carência, exportadora de mão-de-obra para trabalhos braçais nas lavouras e, há quarenta anos, eu estava entre essas pessoas.

    O que eu me lembro e gosto de repetir é que olhando os fatos para trás, no filtro do passado e da saudade, a história parece até bem bonita, mas na época, para ser sincera, não tinha graça nenhuma. Tivemos todos que trabalhar cedo, como uma imposição da necessidade, não por exploração dos pais. Eles não tinham como proporcionar boas condições e tínhamos que trabalhar, era uma realidade dos jovens da roça. Mesmo criança, eu tinha noção das dificuldades pelas quais minha família passava e tentava contribuir com o que aparecesse.

    Com 12 anos, recebi um convite para trabalhar no canavial, através de “gatos”, que são recrutadores de mão de obra para fazer esse trabalho na divisa entre Minas e São Paulo.

    Em 1976, consegui concluir o primeiro grau e me mudei para uma cidade vizinha chamada Serro para fazer o segundo. Só havia essa possibilidade num colégio particular e a mensalidade era duas ou três vezes o salário todo da minha família. Dei aulas de reforço, trabalhei como empregada doméstica e em serviços gerais no próprio colégio, um internato, em troca de cama e comida. Com isso, consegui pagar a mensalidade e ainda mandava um dinheirinho para meus pais e irmãos.

    Terminado o ensino médio, tentei um emprego numa agência bancária na minha cidade, mas não consegui. Naquela época as pessoas não eram nada sutis: não consegui a vaga por causa da minha aparência. Era feia, tinha dentes estragados. Houve até um projeto na Escola que sugeriu que eu arrancasse os dentes podres. Eu me recusava a extrair porque acreditava que um dia eu conseguiria tratar os dentes. Foram até conversar com os meus pais para me obrigar a tirá-los. Eles diziam que era uma ilusão da minha parte sonhar em tratar os dentes. Meu pai olhou para mim, me perguntou se eu queria arrancar e eu respondi: um dia vou tratar os meus dentes. Foi ali que me deixaram da forma que eu estava porque meu pai acreditou em mim.

    Concluí que eu precisava tentar a sorte fora, pois estávamos cada vez mais excluídos. Cada irmão tomou um rumo. Eu peguei uma carona com um tio e parei em Belo Horizonte, onde consegui nos primeiros dias ficar na casa de parentes dizendo que estava a passeio, mas a situação ficou insustentável, pois não dava para fica morando de favor. Arrumei um emprego como doméstica. Mas a patroa não gostava que dormisse na casa dela, porque ela achava que tirava a liberdade dos donos da casa.

    Para não ser obrigada a voltar para o interior, e ter que abrir mão do meu sonho de fazer um curso superior e trilhar um caminho diferente daqueles que moravam na minha terra, eu mentia para minha mãe que dormia na casa da patroa e fingia para a patroa que dormia na casa de parentes. Mas na verdade eu não dormia na casa de ninguém porque eu não tinha onde morar. Eu passava a noite sentada num ponto de ônibus movimentado entre a ruas Tamoios e Rio de Janeiro, em frente à agência da antiga Telemig, fingindo que estava esperando ônibus. Como era um ponto muito movimentado, dava para enganar. Quando amanhecia, ia caminhando para a casa da patroa, cerca de quatro quilômetros dali. Minha mãe morreu sem saber que vivi na rua.

    Nos finais de semana, eu ia visitar parentes que moravam mais distante. Continuava procurando emprego nos jornais, e um dia, vi o anúncio de um cursinho preparatório para concursos chamado Vila Rica. Fui lá para tentar me matricular e vi que não tinha dinheiro nem para o curso nem para comprar as apostilas. Comecei então a recolher as folhas borradas que uma secretária do cursinho descartava do mimeógrafo que imprimia as novas apostilas. Com essas folhas, estudei para o meu primeiro concurso e fui aprovada em 3º lugar para o cargo de oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Minas, logo que atingi a maioridade, naquela época, os 21 anos. No tribunal, acabei fazendo contato com pessoas da área de direito e aquilo acabou me despertando para a área jurídica. Um colega do tribunal que estava iniciando um cursinho me chamou para dar aulas de língua portuguesa, mesmo sem ter graduação. Para justificar minha presença ali, passei a fazer um concurso por ano para gabaritar a prova de português e usar isso como referência.

    No final de 1986, fiz vestibular e fui aprovada na UFMG, minha única alternativa, já que a outra única faculdade de direito era particular. Minha festa de formatura foi em fevereiro de 1992 e minha mãe morreu em abril, com a idade que tenho hoje, após sofrer um acidente vascular cerebral. Entrei em depressão, fiquei muito revoltada. Tinha muita vontade de dar a ela tudo o que ela desejava, coisas simples como conhecer Aparecida do Norte ou ter uma máquina de costura. Meu pai morreu cinco anos depois, de câncer de pulmão. A ele, já pude pelo menos dar um acompanhamento médico melhor, levar para minha casa.

    Formada, montei um escritório de advocacia em BH, fui procuradora do município, assessora jurídica da Secretaria de Planejamento e de um sindicato e ainda continuava dando aulas no cursinho. Agarrava todas as oportunidades que surgiam com toda força. O primeiro concurso que fiz para o cargo de juíz, no entanto, preferi não assumir. Era para uma vaga de juíza federal da Primeira Região e fui nomeada no Acre. Como minha irmã mais nova, nascida em 1979, ainda morava comigo, temi que isso puder atrapalhar os estudos dela, e acabei desistindo. Hoje, é a única dos meus irmãos que também concluiu a faculdade, de farmácia.

    Depois disso fui delegada, procuradora do Banco Central, procuradora da Fazenda de Minas e fui transferida para Uberlândia. Lá, conheci o advogado com quem estou casada há 20 anos. Ele trabalhava na área de fiscalização da procuradoria da Fazenda e foi amor à primeira vista. Os filhos do casamento anterior dele são meus filhos e a ex, uma grande amiga. Gosto de brincar quando apresento ela a alguém: ‘Essa é a mãe dos meus filhos’ e rio muito vendo a reação das pessoa achando que é uma relação homoafetiva.

    Há doze anos, fiz o concurso de juíza para o Tribunal de Justiça da Bahia, onde vivemos desde 2003. Meu marido e meus filhos acabaram vindo morar aqui também. Ele mantém escritórios em Lauro de Freitas (BA), Uberlândia e BH. Meus filhos se formaram e uma vive ainda comigo e outro se casou e se mudou para BH. Temos uma amor autêntico, verdadeiro, cuidamos muito um com o outro”.

    Antônia gosta de falar da sua história, mas prefere destacar os trabalhos que faz fora do tribunal, alguns dos quais foram premiados pelo CNJ.

    “Tenho um projeto com filhos de carvoeiros em Mucuri, a primeira comarca que assumi na Bahia, e projetos com crianças nos lixões de Itabuna e Lauro de Freitas. Gosto de estimular esses meninos a verem a vida além do tráfico e da violência. Quero que outras pessoa também conheçam e ajudem”.

    “À medida que você vai descobrindo o mundo, vai sonhando com mais. Quando eu passava por todas aquelas dificuldades de trabalho braçal, meu maior desejo era ser vendedora em uma loja de departamentos, porque trabalhava na sombra e com uma roupa limpa. Nunca desisti de ir adiante mas, objetivamente, achava que isso já seria uma vitória enorme.”

    Mensagem para aqueles que passam por dificuldades

    “Quando contei para minha mãe ela que tinha passado em terceiro lugar no concurso de oficial de justiça. Ela me perguntou: ‘a prova estava tão difícil assim?’. Ainda rebati e disse: ‘Mãe, pense bem, quantas pessoas ficaram para trás?’. E ela me disse assim: ‘você já viu corredor olhar para trás? Corredor olha para frente’. Então eu digo sempre isso: temos que olhar para frente e não para as dificuldades que passamos. É pensar no quem tem que ser alcançado, é ter disciplina e meta”.

    Coruja Concurseira

  231. Foi a notícia mais comentada hoje! Mamilus viralizou na internet, virou notícia na boca Tralha e cia! disse:

    Agora sem arma e distintivo é o de menos! Jogou o nome da polícia civil no pântano, já estava na lama. Desde cedo a notícia foi veiculada em todos os jornais televisivos. Nunca se comentou tanto sobre uma notícia. O povo comentou a notícia no ônibus lotado, na feira, no hospital, no necrotério, no trem, metro, bar da esquina, zona, posto de gasolina, na manicure, no barbeiro, na sapataria, banco da praça, plantões policiais, cadeias, banheiros públicos. Todos mundo quer saber o que irá acontecer com o Camilus Kung Fu e com o Osama!

  232. Disseram não se conhecer, tanto no procedimento Policial, quanto para a imprensa.Porem acredito que com a quebra do sigilo telefônico da jovem Universitária, que diz ter ligado para a Polícia, essa alegação não ha de prosperar. Deve ter varias ligações anteriores entre eles.

  233. Olha. Em Brasília, tem um professor que ensina e vc faz todo o TCC em 3 dias, sobretudo na área jurídica. O telefone dele é (61) 8272-1000. Parece que desde 1999 é eleito o + eficiente orientador de TCCs do Brasil. Já socorreu procuradores, juízes, advogados, delegados, defensores, promotores e muita gente da graduação ao pós-doutorado. O site dele é melhoroSUAmonografia.com.br

  234. BREJEIRINHO disse:
    15/02/2016 ÀS 16:19
    SR. “Expulso” !, ME DESCULPE, MAIS TU AINDA TENS A CORAGEM DE DIZER QUE UM EXTERMINADOR DE ÁRABE DESSE É TEU COLEGA. RAPAZ, VAI PRO INFERNO !. UM OUTRO MAIS ACIMA VEM FALAR ASNEIRA, DIZENDO QUE A “MINA NÃO É BOA, POIS PARA MIM ELA É ÓTIMA DE OPINIÃO E ESCOLHA, POIS É UMA MACKENZISTA. E, ME AJUDEM AÍ*******************************************************************************************************************************************

    brejeiro, no mackenzie so tem puta e viado, e no direito tem ate analfabeto, nao obstante, as notas D e C dadas em provoes do mec… para de falar merda, sem gastar mto tempo posso achar varios erros de gramatica protagonizados pelo senhor, assim q menos ta?
    ja peguei mta mackenzista em mackeretas e na maria antonia aos finais de semana, é mt facil comer! alem do mais essa mina ta no nivel mais baixo no quisito beleza do mack com certeza

  235. ATENÇÃO, já vi acontecer antes, pode ser que o Camilo estivesse fazendo uma gentileza para um outra pessoa, que não podia ir lá queimar a cara, e agora essa mesma pessoa vai correr para livrar a cara dele! Não conhecia a moça porque era cativa do amigão, vai saber….!!!

  236. Não se abafou o caso (globo e outros meios jornalísticos), apenas houve o ápice nacional e local da repercussão e deixou espaço para outros fatos. Agora fica a expectativa de notícias do que ocorrerá como consequência dessa Camelância à curiosidade do público interno. Haverá corrida na Casinha $$$ ou no Conselho $$$ ou haverá justa punição?! Os bem relacionados ficam na tranquilidade, no “favorável”. Essa é a realidade.

  237. Rcguerra em 15/02/2016 às 0:20
    Vinte e nove aninhos para um cinquentão…Hehehehee!!!!!

    Se duvidar ele – não o arquiteto – foi quem não gostou do tapete na alcova

    “Atire a primeira pedra quem nunca pecou”, ainda mais na Polícia.

  238. O pessoal aqui ta questionando os bombados do GOEaba que entregaram o fuzil pro mamilo? pessoal o GOE tem experiência em que? Quem é policia sabe que o GOE é motivo de chacota do oiapóque ao chuí em todos os departamentos de polícia de São Paulo. Se existe dois grupos INÚTEIS da polícia civil que o secretário de segurança tem que acabar é o GOE e o GER. A sociedade paga um bando de boyzinho de academia que só sabem tirar foto no facebook com massa 3000 nas mãos e roupa genérica nos Navy Seals pra eles ficarem brincando de ser SWAT?

    Aqui é Brasil, 3º mundo, aqui não tem SWAT não, aqui é tudo genérico, tudo bóia fria! Acorda pra vida pessoal!

    Coloca esses playboy do GOE e do GER pra invadir favelão no jardim miriam de madrugada sozinhos sem apoio da PM atras de traficante que eles não chegam nem na porta na favela. O cú pisca de tanto medo. A única polícia que tem moral, coragem, preparo e competencia pra entrar em um favelão de madruga é a ROTA.

    O GOE são um bando de GOEabas por isso só fazem merda.

  239. MAMILO DA CORRÓ, EU VI SEU ESTILO DE LUTA, PARECE UM URSO COM PARALISIA CEREBRAL BATENDO NO KEBAB! KKKKKKK disse:

    Universitária de 29 anos, vive de sombra e água fresca e faz Direito no Mackenzie. Se não é puta profissa é puta civil do Mamilo. Este que estava de férias e vem dar uma de Stallone Cobra com VTR caracterizada. Espero que esse comédia pague caro pelo showzinho que deu, já que, pelo perfil do sujeito, já não deve ter sido a primeira vez que o cara dá uma de Super Cop pra cima de trabalhadores honestos. Quanto ao delta do GOE, se não responder por prevaricação, deveria no mínimo criar bolas pra comandar uma equipe. Decorar meia dúzia de leis e viver na mamata é fácil, muitos se esquecem que sem o exemplo de um líder a PC vai continuar sempre na inércia do policial bunda mole que adora “pagar” e não faz porra nenhuma.

  240. Oi, meu nome é Yolanda , da para parar de criticar meu amante, poxa vida, ontem ele broxou ao olhar para nosso tapete, vamos ter que engolir esse tapete que machuca as costas dele quando estou por cima, agora além de não receber os 5 mil de volta vamos ter que comprar remédios para ereções e ele nem vai se separar da mulher eles tem muitos bens no nome dela e no nome da sogra, se ele perder o emprego quem vai pagar minha mesada, meu aluguel e minha faculdade?
    Parem com.isso, essas imagens foram manipuladas , ele sempre foi bom e muito querido em todos locais que trabalhou , nunca ripou ninguém sem motivo justo e também nunca havia agredido ninguém ate para bater na minha bunda eu tenho que implorar.
    Injustiça demais com meu mozi.

  241. O pessoal ta falando que parece que um parente muito próximo do Sr. Guerra faleceu. Se essa informação procede, nossos sentimentos ao senhor, que Deus o abençoe, o conforte, te de muita força e muita paz no coração. Deus sabe o que faz e o Altíssimo nunca nos dá uma cruz maior do que nós podemos carregá-la. Força Seu Guerra!!! Total respeito e admiração pelo senhor porque voce está ao lado do bem. Nosso sentimentos, muitas orações. Quem crê em Jesus Cristo sabe que apenas o corpo descansa, mas o espírito sobe para ficar junto dos outros familiares que se foram. Orações e respeito.

  242. CARACAS, JA DIZIA UM AMIGO JUDEU, QUANDO UM IRANIANO NAO SE EXPLODE, ACABA EXPLODINDO OS OUTROS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. VIVA A CORRO.

  243. Eu quero que o representante da corró se f—; é a cara dele.
    Contudo, esta gente lá do oriente médio são muito folgados e não é do hoje que
    fura o “zoio da turma”. Apanhou pouco!

  244. O unico dia facil foi ontem….. lema doa SEALS.. Ta fudido super policia Mamilo e demais componentes do Grupo De Operaçoes Engraçadas….

  245. prefiro mil amigos iranianos do q um amigo judeu! antissemita no maximo! alias, faço questao de nao ter amigos judeus

    so pra esclarecer, os iranianos sao persas e nao arabes

    outra coisa, tapete persa nao é pra qquer bolso, ´fica feio pobre comprando tapete persa, se nao tem como pagar nao entre nem na loja.

    pe rapada q com certeza quis dar o golpe… ainda dividir em cinco, o piça mole com ctz teve q correr mto pra pagar as primeira parcela kkkk

    vexame completo, ainda bem q estou de ferias, queimou o filme animal, nao ando mais de vtr caracterizada de vergonha…

  246. Só pra quebrar o clima:

    Cadê o reajuste? reestruturação? greve? sindicatos? bônus? DEJEC? DAP?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se fodam aí.

  247. Cada caso é um caso. Sabe quem vai pagar por isso, quem vai ser Rotulado, é o plantonista da periferia, sim nós os meros mortais.

  248. VERGONHA NACIONAL PRA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Acabei de sair do facebook, esse video ja foi visualizado só hoje mais de 1 milhão de vezes em todas as partes do Brasil e todo mundo sentando a lenha na polícia civil paulista.

    Desde Rio Grande do Sul até o Amazonas a população ta sentando a lenha na polícia xingando de tudo que voces imaginam. Desde lixo, esgoto, porcos, jegues, ignorantes, despreparados e muito mais.

    Se eu fosse policial civil teria vergonha de andar de viatura caracterizada por 1 semana. Por causa de um babaca desses a instituição fica manchada no país inteiro. Tem até policial civil de outros estados tirando um sarro da policia civil paulista. Todo mundo ta dizendo nas redes sociais. (Essa é a polícia do PSDB – polícia civil a escória do Brasil) KKKKKKKK

  249. Meu deus do céu, e pensar que tem gente aqui que apoia essa atitude… tenho VERGONHA DE VOCÊS! Não merecem ser da polícia, deveriam estar sob TRATAMENTO MENTAL! REPITO! Por mais indispensáveis que vocês pensam que são, vocês são a ESCÓRIA DA POLÍCIA! Façam um favor à população brasileira e à Policia de seus respectivos estados e SAIAM DO CARGO, porque tem gente que tem controle mental para tanto!

    NADA, absolutamente NADA justifica esta atitude. Não me interessa o mínimo se a policia civil, a militar, a federal, o FBI, a CIA e o caralho a quatro sofrem nas ruas! Isso não tem NADA A VER com esse caso. Se a polícia é desvalorizada ou não, é discussão contra o GOVERNO, e não contra um civil desarmado! Nem se esse cara chamasse o policial de FILHO DA PUTA esta atitude do policial seria justificada! Deslocar 900 viaturas com agentes o suficiente pra tomar o morro do alemão inteiro, só pra agradar a namoradinha dele? E ISSO É CERTO SEUS POLICIAIS INCOMPETENTES? Tão achando que o ESTADO é todo de vocês? VAZEM, o povo EXIGE!

    Tão ruins quanto os traficantes! Poderia ser qualquer um no lugar deste iraniano, se esse verme faz uma vez, com certeza já fez antes! Mas o pior mal, o pior corrupto, a pior escória de toda essa história é VOCE POLICIAL QUE APOIA A CONDUTA DESTE HOMEM, achando que o sofrimento da polícia nas maos do Governo justifica isso! Se todo trabalhador que se fode ganhando salário minimo fosse descontar uns nos outros, aí vocês estariam fodidos!

  250. Só falta o investigador da Corregedoria ter transportado a moça e o tapete que ela comprou com a viatura oficial da Corregedoria, aí é o fim de sua carreira policial.

  251. SR. “professorcinho de línguas aí de cima ” !, RAPAZ PARA DE FALAR ASNEIRAS SEU ENERGÚMENO. PELO SALÁRIO QUE TU GANHAS ESTÁS PROIBIDO ATÉ DE PASSAR DEFRONTE AO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE. Ó SEU INDIGITADO, CONHEÇO INÚMERAS AUTORIDADE PÚBLICAS QUE SE FORMARAM NO MACHKENZIE, QUERES UM EXEMPLO : O TEU DIRETOR ATUAL DA CORRO FOI FORMADO LÁ, SEM INEXISTENTE. PARA MIM TU ES “um professsozinho de línguas ” MAIS LÁ DAS BANDAS DO AROUCHE.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  252. EM TEMPO : “professorzinho de línguas aí de cima ” e ” professorzinho de línguas” E NÃO COMO ESCRITOS…

  253. Ainda há que tentam levantar dúvida a favor do poliça por não haver áudio nas imagens. Então explica porquê ele apagou as imagens de celular,,,
    Os 4 palhacinhos tem que retornar ao cursinho pra novo concurso

  254. BREJEIRINHO
    NOTEI QUE ESTE CIDADÃO FICA NO FLIT DIA E NOITE ´SO DA ELE, VOCE NÃO TEM FAMÍLIA NÃO TEM OUTOS AFAZERES. DA UM TEMPO VICIADO CHATO

  255. Para os gambés que só ficam enchendo o saco dos polícias de verdade:

    Este vídeo de alguns minutos é para ensinar prá PM como se faz:
    Bater em pobrezinho da periferia e em bando é para PM… Civil espanca comerciante iraniano ns Jardins e sozinho, chama o reforço depois…hahahahahahahaha… Aprende aí gambezada!

  256. No dia 23 de fevereiro de 2016 será realizada assembleia dos sindicatos:

    “O Presidente do SIPOL, nos termos de seu Estatuto Social, CONVOCA todos os Policiais Civis de sua área de abrangência, filiados ou não, para a Assembleia Geral, a ser realizada na Sede do SIPOL, no dia 23 de fevereiro de 2016, na Praça Coronel Francisco Goulart, 259 (Praça da Igreja da Maristela), em primeira chamada por maioria absoluta dos votos às 18h30 e em segunda chamada, por maioria simples às 19h00min será decidida a pauta de reivindicações para o ano de 2016.

    Tendo um vista o total silêncio do Governo a mais de um ano, momento que conseguimos certa proximidade, mas sem nada evoluirmos com relação a benefícios para a categoria, chegou o momento da BASE se pronunciar. Sob a batuta da FEIPOL/SE nossa legítima interlocutora formularemos uma pauta única para ser apresentada ao Governo do Estado; algumas sugestões já foram encaminhadas. Vale lembrar que o momento é de mobilização e união e que nós, representantes das entidades de classe, somos meros interlocutores dos anseios de nossos representados. Assim é de suma importância que todos compareceram nas ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS que serão realizadas em diversos pontos do Estado, nessa mesma data, e se posicionem sobre o que lhes for apresentado. Nunca é demais lembrar que as AGE são soberanas e o que for decido pela maioria será acatado por todos dentro do melhor espírito democrático.”

    Os sindicatos são os porta-vozes da categoria policial frente ao governo, possibilitando a comunicação entre os servidores e o Estado. No entanto, nem sempre são suficientes as negociações, como se tem visto (proventos desatualizados, equipamentos de segunda categoria, atraso no bônus…). Deveria, portanto, haver uma união de todos e o início de um pensamento sério e urgente em maneiras diferentes de se pleitear os direitos dos policiais. E tudo está caminhando para, como ocorrido em 2008, uma nova greve (aparentemente a única linguagem que o governo entende).

  257. kakakakaka
    Racho o bico ver esses dois aí de cima. Vale o tempo de ler suas ofensas mutuas.

  258. Mas é muito imbecil esse cara, hein?
    O pior é que tem grande chance de nada acontecer a este lixão.

  259. COMO UM POLICIAL NÃO DEVE PROCEDER ESSE É O EXEMPLO , SEM MAIS DEMISSÃO, DANOS MORAIS, E CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE, PIOR EM CONCURSO COM DEMAIS BABACAS QUE NADA FIZERAM .LAMENTÁVEL INDIVÍDUOS COMO ESTES EMPORCALHAM UMA INSTITUIÇÃO , E DESACREDITA A SOCIEDADE.

  260. QUE CAGADA ESTAPAFÚRDIA KKKKKKKKKKKKKKK

    1º O 007 TUPINIQUIM DEU SINAL DE FAROL, PRESUME-SE QUE TINHA ALGO COMBINADO;

    2º O 007 ESTAVA DE FÉRIAS;

    3º DESCUMPRIU NORMAS, (SEM COLETE, SOZINHO EM VTR CARACTERIZADA);

    4º NÃO OBSERVOU AS CÂMERAS;

    5º DIVERSAS TESTEMUNHAS EM TESE EM SEU DESFAVOR;

    6º AGRIDE E NEM MACHUCA A VÍTIMA (NÃO APARECERIA CONTUSÕES NO IML),

    7º APONTA A ARMA PARA O TIOZINHO DESARMADO;

    8º TOMA A ARMA LONGA DO POLICIAL QUE CHEGOU NO APOIO (PRA QUE?);

    9º ALISA A CABEÇA DO TIOZINHO EM TOM DE DEBOCHE;

    10ª VIOLA A PRIVACIDADE DAS TESTEMUNHAS MEXENDO E APAGANDO VÍDEOS DE SEUS CELULARES;

    11º EM TESE O COMERCIANTE ESTAVA CERTO CONTRA SUA CLIENTE;

    E POR AI VAI…

    CONCLUSÃO DEU RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  261. Muita calma gambelândia… Em breve sairão diversos concursos pra Polícia civil e como vemos em todos os concursos a fila de Pm´s é enorme, do coitado ao sarnento.
    Não sejam tão recalcados assim, ainda há chance.
    Ps. Tá batido mas continua valendo a regra “Já vi e conheço muitos que vieram de lá pra cá (inclusive eu) mas nunca vi nem conheci ninguém que foi daqui pra lá.

  262. Eu se fosse o Ex-GOE – Chuck Noia , pica ras galáxias da Correge..meteria o loco e falaria que ficou treze pro Dr. Minguinho. Só assim pra se safar da justa demissão. Apesar que já vi e presenciei de tudo nessa polícia. …é não duvido do Chuck se livrar da pica grossa.

  263. Esses que estão atacando tanta pedra na instituição devem ter sido reprovados diversas vezes nos concursos da PC
    A dica é estudar porque aqui não é igual o concurso primário da meganha do seu zé.
    Tenha fé policial um dia você vai se livrar dessa jaula assim como eu me livrei.

  264. هنوز توسط تصاویر بدون صدا قضاوت حتی ، قطعا این پسر پلیس به چالش کشید. خواه این امور داخلی ، من حمایت می کنند. امروز ما هستند که توسط عدم حمایت در پلیس خود را نابود .

    الاغ خود را

  265. Das centenas de comentarios que tem nessa postagem o mais engraçado e que eu CHORAVA de rir como criança foi o comentario que dizia que a senhora Iolanda telefonou para o 190 e automaticamente a ligação caiu no celular do mamilo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  266. O imbecil vai se ferrar, mas nós Policiais Civis nos ferramos todos os dias na mão desse desgoverno.
    2008 nunca esteve tão próximo, chega de ser palhaço desse desgoverno.

  267. Tiraram o foco legal pois a matéria do momento ia ser a queda do deic, pois pagava propina para Corregedoria continuam lá todos acogedoriia ficou um lixo pior do que estava não sei se estão vendendo informação mas tão ajudando até o satanás e enfim tiraram o foco legal eu dei que continuar estou aqui indo todo mundo

  268. E sempre tem aqueles que ficam igual pedinte de semáforo: E O BONUS, QUERO SABER DO BONUS MIMIMI BONUS, QUE DIA VEM O BONUS, QUANTO VEM, JÁ CAIU O BONUS? Tenho absoluta certeza que certas classes que comandam a polícia e o estado riem disso, pois, quantos policiais não se comportam igual pedinte, esperando e torcendo por migalhas, sem perceber que essas migalhas são, além de poucas, uma mera distração. Polícia não precisa de BONUS. Não precisa de BICO LEGALIZADO DA PM quando deveria estar de folga. Precisa de salário digno, planos de carreira dignos, promoção por merecimento, fim das escalas fantasmas, fim das danças das cadeiras… Mas a polícia é política, então…

  269. O trabalho de muitos colegas se resume em: fugir o máximo possível do serviço e esperar o bonus. Nada mais nada menos.

  270. Dr Guerra, suas palavras finalizam qualquer comentário.É cana pra todo mundo que faz esse tipo…e se nao fossem as cameras , pobre iraniano.Com essa mesma metodologia, excluem da corporação bons policiais que contrariam o “sistema”. Passei por coisa igual.Sorte que, sem que eles soubessem, eu tinha gravado e filmado toda a situação contraria do que tentaram narrar.Detalhe: Ainda ganhei uma advertência.

  271. Os servidores públicos paulistas da Polícia Civil, da Adm. Penitenciária, dos Transportes, da Saúde e da Educação deveriam se unir e pleitear melhores condições de trabalho.
    Está na hora do baixo clero do funcionalismo mostrar força, formar um núcleo-base para melhor atendimento à população, melhores condições de trabalho.
    Coisas elementares.

  272. Engraçado que vem uns lixo defender esse pm covarde… ao meu ver essa Compradora é a puta do PM que liga pra esse lixo ir la bater no comerciante… fosse eu taria morto pq encheria a cara desse fdp de soco.

  273. Sugestão ao SIMPOL: Promoção automática a cada 7 anos até a especial. Dessa forma, com vinte e um anos de serviço o policial civil chegaria ao topo da carreira, sem precisar puxar o saco de ninguém. Na Força Aérea é assim com os que ingressam na escola de sargentos. Em vinte e um anos, já são sub-oficiais e se aposentam com 30 anos de serviço, contando o tempo de curso de formação. Mais do que sete anos de interstício é um absurdo. Caímos numa armadilha quando houve a última mudança, e precisamos nos empenhar pra que isso seja corrigido. EM TEMPO: Pra ganhar os sete anos, é melhor exigir 4 ou 5.

  274. bateu tanto na cara de policia que agora dancou chupa essa CAMILO e sua amiguinha vc deu falsa comunicacao de crime

  275. Não tenho dúvidas, o policial civil maluco, após realizar inusitada lambança, comunicou crime que sabia inexistir, cometendo o crime que se intitula, Denunciação Caluniosa.

  276. caramba! to de boca aberta. tava fuçando na internet em sites de justiça e tal e sem querer vi o nome kelly fulana de tal. Alguem conheceu uma investigadora chamada kelly que ha una 10 anos ela foi do garra e depois foi pro GOE? Se for ela mesmo a mina virou promotora! Li uma reportagem que ela (promotora de justiça) junto com a Polícia Federal e o GAECO foram responsaveis por investigar a prefeitura de uma cidade lá no Sul do país e colocar uma pa de corrupto na cadeia. Se for ela mesma, parabens! Isso é que eu chamo de mudar da água pro vinho. Mas a mina estudou né? é merecido. Meus pais sempre dizem, quer ficar rico honestamente? ESTUDE!

    Parabéns Kelly

  277. brejeiro, o cara do contra
    para de tentar escrever formalmente, para q ta feio. pode escrever coloquialmente, ja vimos q vc é um analfabeto funcional
    se vc fosse mackenzista msm saberia que eles liberam bolsas de ate 100% dos custos, inclusive nao precisa nem morar na perifa pra ganhar pelo menos bolsa de 75% de desconto.

    se vc se formou la entao com certeza vc faz parte dos que tiraram D no provao kkkkk

    pq vc nao levanta o celular da sua amada colega e dá um apoio moral pq pelo q sei ela ta queimada no direito noturno como garota de programa kkkkk

  278. Pessoas gargalhando do colega se fodendo.
    Realmente, se ele foi um lixo (como alguns aqui que o conhecem, dizem), a punição não deixa de ser justa.

    Mas, no fundo, ele manchou a polícia civil como um todo, inclusive seus integrantes. E a imprensa e o PSDB querem isso: colocar a população contra a polícia. E conseguiram.

  279. sou jornalista com experiência em cobertura policial ha muito tempo. já trabalhei no cidade alerta e brasil urgente aqui em belo horizonte. quero cumprimentar com um forte abraço aos tiras que deploram a atitude do camilo. muito bom saber que injustiças não são aceitar pelos policias do bem de sampa. vi um comentário sobre mandar embora os ruins pra que a moçada nova faça concurso e mude a policia. é isso mesmo. os novos juízes, que nem o moro, é que estão mudando a cara do brasil. e de sua justiça. mais uma vez, parabéns a vocês. continuem vivos!

  280. Meu Facebook tem uns 30 amigos descendo o cacete na Polícia. A população xingando a gente nas pgs oficiais.
    Um vídeo desse só arrebenta com os policiais honestos e trabalhadores.
    E muitos aqui “gozando”.

    Aqueles murros no Iraniano e arma apontada, nada mais é do que “murro e arma apontada na cara de policial civil honesto, trabalhador que vive do holerith”.

    Aí perguntam pq não fazemos greve.

    Greve só com apoio da população.

    Será o momento?

    Olha o que esse infeliz proporcionou. Entendam de uma vez por todas: vc é um policial civil, e tem toda mídia e organizações querendo matar o Policial, seja de verdade ou sua reputacao.

    Note que a mídia da mais destaque para agressão feita por um zé roela da POLÍCIA CIVIL, ou seja, vc é um alvo.

    Vc é um inimigo. Inacreditável que vejo um monte de policia em bar, padaria enchendo o rabo de cachaça. A “mídia” só espera uma lambança sua para vc virar chamada de “entrada do Jornal Nacional”.

    Criaram até aplicativos em smartphones para denunciar policial. Ensina como filmar e o que fazer.

    Tenham cabeça. Ou ninguém dura nos tempos atuais.

  281. Fico triste em ver essas cenas. Como a ignorância, a maldade, a malícia, a vaidade, a falta de educação, egoísmo, grosseria, desonestidade e soberba imperam em boa parte do efetivo da Polícia Civil.

  282. Não sei como ainda tem gente aqui que discute com esse lixo do brejo , o cara é analfabeto , lixo de policial lambedor de delta, escrivão de merda puxa saco de delegado , nunca prendeu nem o pau no ziper, funcionário publico mediocre que nem de policial se pode chamar, goza com o pau dos outros , paga de boyzao e mora na perifa, e ainda vende o voto para o pt por bolsa iptu , um cara que vende voto para não pagar iptu já da pra se notar a classe que deve ser, lixo humano , sem mais .

  283. Antigamente o G.O.E era motivo de orgulho e companheireismo trabalhava no Dp do fundão da leste cadeia mil graus essa equipe das antigas dava apoio,Hoje recentemente precisamos do apoio e fomos tratados como lixo,nossa equipe de plantão ficou se perguntando pra que serve essa “Tropa de Elite” hoje eu sei que é pra essas ocasiões.Deveriam acabar pois só sabem rondar areas nobres e ricas.

  284. O dgp mandou retirar a funcional, arma e distintivo do tira comedor de universitárias.

  285. A Polícia Acabou disse:
    16/02/2016 às 17:56

    Antigamente o G.O.E era motivo de orgulho e companheireismo trabalhava no Dp do fundão da leste cadeia mil graus essa equipe das antigas dava apoio,Hoje recentemente precisamos do apoio e fomos tratados como lixo,nossa equipe de plantão ficou se perguntando pra que serve essa “Tropa de Elite” hoje eu sei que é pra essas ocasiões.Deveriam acabar pois só sabem rondar areas nobres e ricas.

    Tem razão amigo. Esse pessoal da GOE é um bando de fracassado. Eles só fazem ronda em bairros nobres como itaim bibi, moema, ibirapuera pra aparecer. Ficam passando com o bracinho pra fora na frente de danceterias, barzinhos achando que eles apavoram, mas ninguem nem olha pra eles.

    Antigamente me lembro que o GOE vivia no açaí achando que as meninas gostosinhas que saiam do ibirapuera pagava um pau pra eles. As mina nem olhavam pros caras.

    Mulher bonita não paga sapo pra RALÉ não viu Goeabas, mulher gostosa paga sapo é pra quem tem futuro, paga sapo pra delegado FEDERAL, juiz, médico, promotor, esses caras comem um monte de mulher. Mas investigadô da civir? Só pega a dona iolanda mesmo e mesmo assim ainda puxam o seu tapete. KKKKKKKKKKKKKKKK

  286. este policial violento ja devia estar la no PEPC. desde domingo a noite.

    o vídeo não prova que ele é um débio mental ?

    ou o PEPC serve somente para os policiais COMUNS , que não pertençam a corró ?

  287. qualquer um pode ver no vídeo que a VTR do tal policial estava parada a poucos metros da loja do iraquiano.
    quando a moça entrou na loja.

  288. o cara gasta um tapete de 5 milhas com essa mina, fica desarmado e sem a funça e ainda vai perder o emprego

    eu no maximo, lhe daria meu tapetinho velho do banheiro, e olha la

  289. Anonimo disse:
    16/02/2016 ÀS 18:13
    A Polícia Acabou disse:
    16/02/2016 às 17:56

    Antigamente o G.O.E era motivo de orgulho e companheireismo trabalhava no Dp do fundão da leste cadeia mil graus essa equipe das antigas dava apoio,Hoje recentemente precisamos do apoio e fomos tratados como lixo,nossa equipe de plantão ficou se perguntando pra que serve essa “Tropa de Elite” hoje eu sei que é pra essas ocasiões.Deveriam acabar pois só sabem rondar areas nobres e ricas.

    Tem razão amigo. Esse pessoal da GOE é um bando de fracassado. Eles só fazem ronda em bairros nobres como itaim bibi, moema, ibirapuera pra aparecer. Ficam passando com o bracinho pra fora na frente de danceterias, barzinhos achando que eles apavoram, mas ninguem nem olha pra eles.

    Antigamente me lembro que o GOE vivia no açaí achando que as meninas gostosinhas que saiam do ibirapuera pagava um pau pra eles. As mina nem olhavam pros caras.

    Mulher bonita não paga sapo pra RALÉ não viu Goeabas, mulher gostosa paga sapo é pra quem tem futuro, paga sapo pra delegado FEDERAL, juiz, médico, promotor, esses caras comem um monte de mulher. Mas investigadô da civir? Só pega a dona iolanda mesmo e mesmo assim ainda puxam o seu tapete. KKKKKKKKKKKKKKKK

    E olha lá!…KKKKKK

  290. Juro pra voces!! eu desanimei. Sou cidadão de bem, honesto, familia boa, sem vicios, nome limpo, nunca fui processado e sempre sonhei em ser polícia desde criança. Queria prestar o proximo concurso pra investigador, mas desisti de vez. A polícia civil e a polícia militar é muito problemática. Não quero trabalhar com esse tipo de gente e eu não conseguiria trabalhar com malandros, com corruptos. Prefiro prestar concurso pra prefeitura ou pro banco do brasil e ter uma vida humilde, porem tranquila ganhando meus 3 conto por mês e cercado de pessoas íntegras ao meu lado. Mais um cidadão honesto desistiu de ser polícia em São Paulo. Não estudei pra ter amizade com esse tipo de gente. Boa sorte a vocês pessoal

  291. E A ESPOSA DO POLICIAL VIOLENTO ???

    SERA QUE ELA JA PEDIU DIVÓRCIO ???

    QUERENDO METADE DO PATRIMONIO DO SUPER PULIÇA ….. SERA?????

  292. Só não entendo o porque disso ser divulgado somente agora, durante o Fantástico, no domingo à noite, pois tal fato ocorreu há mais de tres semanas.

  293. Que cabra mané! da um tapete de 5 conto pra uma zé ruela dessas só porque tem 29 aninhos? Eu comia e depois pagaria no máximo um pocolé, além do cachê do programa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  294. Uma hora dessas a piróca que vai entrar no tóba do Camilo é semelhante ao do crioulo da Blacked.com que penetra a lorinha do interior do texas! Em tamanho e diâmetro! O Brejegay curte esse choriço disse:

    Mamilus erectus, sua batata está assada! Osama derrubou suas torres gêmeas. Seu onze de setembro é hoje!

  295. Cauã(invejozinho,por opção ! SEU LIXINHO, SE HOJE EU ESTIVESSE NA ATIVA SERIAM APENAS 22 ANOS SÓ DE CLASSE ESPECIAL. SEU “NADINHA”. S.M.J., O QUE EU TENHO DE CLASSE ESPECIAL TU NÃO TENS DE “PULIÇA”. Ó CAUÃGEIZINHA, COMO TU GOSTAS DE SER ENRABADA EM!. AOS NOSSOS EGRÉGIOS MACKENZISTAS, INCLUSIVE A “MOCINHA”. SAUDAÇÕES ALVI-NEGRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  296. PESSOAL ! OUTRO DIA EU E ALGUNS COLEGAS POLICIAIS PASSANDO PELAS IMEDIAÇÕES DO LARGO DO AROUCHE, ALGUNS “PASSARINHOS” NOS CONTARAM QUE POR LÁ CIRCULA E FREQUENTA UM ASSÍDUO CLIENTE ALCUNHADO “CAUÃ( BICHA POR OPÇÃO). RAPAZ MAIS QUE BICHONA DEPRAVADA !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  297. VOCÊS TEM MEU RESPEITO.
    NUNCA TRABALHEI E NÃO CONHEÇO NINGUÉM NO GOE.
    O NOSSO PROBLEMA, POLICIAIS CIVIS, É QUE NADA NEM NINGUÉM NUNCA PRESTA.
    SE É DO GOE É COMÉDIA… SE É DE DP É RECOLHA…. SE É DO IML NÃO É POLÍCIA…. SE É DO EXPEDIENTE É MAÇANETA.
    VAMOS PARAR COM ISSO!!!!
    VAMOS NOS VALORIZAR, NOS APOIAR….QUEM SABE ASSIM UM DIA NOS UNIMOS, E FORTALECIDOS CONSIGAMOS MELHORIAS REAIS!!!!
    HÁ CERTO TEMPO, INDO APOIAR UM COLEGA DO IML NA ZL, FALECIDO NA OCORRÊNCIA, ATÉ CAPOTAR A VIATURA A RAPAZIADA DO GOE CAPOTOU.
    A QUEM INTERESSA ESSA NOSSA DESUNIÃO??? ESSA É A RESPOSTA A SER PERSEGUIDA!!
    AOS QUE PENSAM DIFERENTE MEUS RESPEITOS.

  298. PESSOAL, NÃO SOU EU QUEM FALO NÃO !, SÃO ELES QUE VEM NESSE CONCEITUADO SITE E SE ENTREGAM TOTALMENTE, OU SEJA, ESTÁ CHEIO DE “BICHINHAS” PROFESSORAS DE LÍNGUAS, ESSES QUE SE DIZEM “LINGUALONCA”, SÃO OS MESMOS QUE FICAM NOS PLANTÕES BABANDO OS OVOS DOS “MAJURENGOS”. E, MAIS UMA VEZ, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  299. Tá pra nascer gente mais invejosa e doente do que esse povo da Civil! Merecem a merreca que ganham de salário!!!

  300. GENTE !, LEMBRO-ME MUITO BEM QUE QUANDO AINDA NA ATIVA TINHA UM “PULIÇA” CLASSE ESPECIAL, O QUAL QUANDO DO ATENDIMENTO DAS PARTES ERA INTELECTUAL E TODO FALANTE. RAPAZ !, QUANDO A “COISA” IA PARA O PAPEL, O “CARA” ESCREVIA AGRESSÃO” COM “Ç”. ESSES PROFESSORZINHOS AÍ DE CIMA DEVEM SER OS QUE LECIONAM PARA ESSE “PULIÇA ANARFA”. .E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  301. MEUS AMIGOS !, SE ESSE ” RAMBÃO ” BAIXOU O CACETE, TUBAS, PONTAPÉS, MÁQUINA E FUZIL NA CARA E OUTRAS DEMAIS , NO HABIB, S.M.J, “PRÓXIMO” DE UM CERTO D.G. IMAGINE SE ESSA BARBÁRIE FOSSE COM UM DO “ZÉ POVINHO “. RAPAZ !,RESPONDE : ERA SIMPLESMENTE ARVORE E HOJE ELE SERIA UM DE CUJOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  302. Sera que e de seis meses novamente do novo grupo de estudo formado ?
    Sendo que já sabem o melhor !!!!

  303. Li alguns comentários… Se for fato, externo aqui os meus sentimentos, aderindo à manifestação registrada aos 15/02/2016, às 15:05:
    Dr. Guerra, “nesse momento em que o dia torna-se a triste noite da nossa existência, quero ofertar-lhe meus sinceros votos de sentimentos pela perda” de ente querido, “esperando que o Eterno conforte o seu coração e dos seus familiares”.

  304. Dr Guerra, meus sentimentos.
    Só quem perde a mãe sabe como é difícil.
    Abraço a todos

  305. Lembrou o caso do policial que tentou entrar com um cachorrinho no estabelecimento comercial.

    Cachorro só pode entrar no Pet Shop.

    Açougue, Papelaria, Padaria, Banca de Jornais , Não!!!!!

  306. Sabemos que a corregedoria não investiga nada, que ela está lá para geralmente punir quem realmente trabalha e se destaca e faz isso por inveja, sabemos que o Camilo e protegido do Solano, e também sabemos que se alguém for punido nisso será os tiras que foram al apóio, apoio que o Goe sempre presta quando solicitado via cepol, sabemos que provavelmente o delegado que lá esteve seja punido, coitado do calça branca que foi lá porque caiu via cepol que era roubo em andamento, se cruzarem as ligações vão ver que o Camilo recebeu ligação da yalonda antes de ir e para lá e que novamente recebeu a ligação quatro minutos antes, duvido que ela tenha ligado no cepol, também é sabido por todos que a população em geral quando pensa em ligar para a polícia faz isso utilizando o 190 e que em todos os celulares ao fazer isso já aparece ” emergência ” esse fato deprimente deveria ser investigado e conduzido pelo MP e não pela corregedoria que é o local que o Camilo presta expediente.
    Agora oq vcs não sabem é que enquanto estão aqui atacando ou defendendo o tira em questão ele está muito se cagando para isso a bordo de um cruzeiro pelo Caribé.
    MP no caso seria o melhor para a corporação e para a devida punição.
    Sem mais.

  307. titititititi, tudo bem, tudo beleza !

    MAS CADE A PORRA DO REAJUSTE SALARIAL? CADE A PORRA DO BÔNUS? CADE O DEJEC?

    CADE OS SINDICATOS? CADE AS ASSOCIAÇÕES? CADE CADE CADE? ESTÃO DORMINDO OU ESTÃO FAZENDO O JOGUINHO SUJO DO GOVERNO?

    MEU SALÁRIO ESTA ENCOLHENDO CADA DIA QUE PASSA E ATÉ AGORA NENHUM CENTAVO A MAIS NO MEU SALÁRIO !

    CADE OS RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS TRABALHISTA EM PROL DOS POLICIAIS? NINGUÉM SE MANIFESTA? É SÓ NO PERÍODO DE ELEIÇÃO QUE APARECE OS CARAS PÁLIDAS ? VAMOS SE MEXER GENTE, DESSE JEITO NÃO DÁ !

  308. sergio disse:
    16/02/2016 ÀS 20:11
    Só não entendo o porque disso ser divulgado somente agora, durante o Fantástico, no domingo à noite, pois tal fato ocorreu há mais de tres semanas.

    Boa pergunta colega.

    Será que os casos do Capez e, mais recente, do Moita (coaf), estão tirando o sono do desgovernador ?

    Será que a PC + alguns Promotores (da oposição), resolveram exorcizar o PSDB em SP ?

    Será que a arma do desgoverno contra essas denúncias, é atacar a PC, para jogar fumaça no ventilador ?

  309. Creio que em breve as cadeiras vão balançar….

    Será que agora vão pressionar o desgovernador ? atenderá nossas revindicações ?

  310. EU NÃO TENHO ESSE TIPO DE PROBLEMAS, QUANDO DOU TAPETE DE PRESENTE ( COMPRO 1.99 CABE NO MEU BOLSO)

  311. Falar em casa censora, os envolvidos na extorsão da empresária os pulissas ” schiavinatti” e “capado” já estão na rua? Acho q não………será q na corro existe dois pesos e duas medidas? Será rcg?

  312. Acordem pessoal, trata-se de uma tática de guerrilha do desgoverno para deixar a populaçáo contra nos em uma iminente greve.
    2008 aqui vamos nós.

  313. colega camilo, dia de furia 30 anos varios beneficios na situacao, aposente agora sera uma suspensao so para dar uma satistafacao para a bobo de tv! um abraco quem ja nao fez besteira que atire a primeira pedra nesta pc de vidoro!

  314. Gayjeiro, faça-nos um grande favor: pelo menos na quaresma, por respeito a todos nós, não poste suas besteiras. É pecado e você vira lobisomen. E você já deve ser feio...respeite nossa quaresma, Brejegay disse:

    Brejeiro Tonto, gostaria muita que o senhor respeitasse a quaresma e não postasse nada aqui no flit. Faça jejum e oração e não coma carne vermelha!

  315. parabens para mais uma leva de policiais civis que se aposentaram no doe de 17/02

  316. Cadê o reajuste 2015?

    Acho que o Pinto mesmo sendo “PM futebol clube” foi melhor que o atual.

  317. To lendo posts de quem afirma ter ido à corregedoria denunciar e ser mal atendido. É isso mesmo? Reclamando direito de caguetar? VSF, cagueta fdp.

  318. Se tá reclamando do alcaguete é pq é ladrão. E ladrão tem mais é que ir pra rua e se foder.

  319. Padaria pode ter Hot Dog
    Mas não cachorro de verdade, ele lamber as bolas o ânus e irá arfar sobre os pães.

    Avisem o policial civil que padaria não é lugar de cachorro.

  320. Se voce, vulgo John Pol é tão honesto e probo, correto no trabalho, cumpre suas escalas corretamente, não falta, não se ausenta do seu plantão, não usa viatura pra ir pra casa, nem pra resolver seus qtc’s particulares está de parabéns e tiro o meu chapeu.
    Como eu sei que não é assim que funciona, VSF seu cagueta FDP.
    Se sabe de algo errado, dê nome aos bois e mostre a cara como homem.
    Se não é homem para assumir publicamente o que fala, permaneça calado.

  321. E pq não é no seu CU q tão enfiando seu lixo, ou vc já se acostumou a levar tanto q nem sente mais.
    Vc é da frase q em chuva de caralho vc o escolhe o maior e enfia na sua bunda?

  322. Brasil, país de primeiro mundo… melhor que a Policia dos Estados Unidos q vc liga a policia chega em cima da hora. No Brasil vc liga 190 e o chega em segundos um corregedor da policia… sozinho… e aciona reforço e em segundo chega todo o batalhão da Goe. #Policiamento de primeiro mundo.

  323. seu nick já diz tudo Infeliz…
    Só um detalhe ir para casa com vtr é permitido. Vc claramente incentiva o errado? E isso mesmo? E ainda paga de machão? kakakakakakakakakaka
    E ainda de quebra faz prejulgamento do colega!!!!
    Nem ligo, como eu já escrevi uma vez aqui eu faço o q me convém!!! Eu já procurei a corró por diversas vezes mas foi por problemas administrativos. Cada um veste sua carapuça se assim quiser.
    Mais uma coisa… Se todo mundo caguetasse tudo que tem de errado na Civil e na Militar, as mesmas já teriam encerrado suas atividades.
    Colega… seu comentário foi muiiittooo infeliz mesmo…. Parece que vc se auto intitulou de ladrão ou transgressor da Lei e de quebra achou ruim quem procura seus Direitos.kakakaka.
    Essa foi foda mesmo!!! Tem coisas q não se escreve…

  324. o brejeirinho esta com razão …

    aqui tem um monte de viadinhos que mais se parecem com aqueles professorzinhos bichinhas da republica.

    ficam criticando e corrigindo . igual umas boiólinhas…. tal tal é com – Ç- tal tal não é com 02 S
    é com um só… aquilo é com Z ….

    aos boiolinhas vão dar meia hora de tobas … que irão adorar….. vão……………………..

  325. Esse lixo do brejo é um ser tão desprezível, sem argumentos só sabe xingar, não tem família, mulher não sabe nem o que é, pois passa dia e noite aqui no flit , não tem mais nada pra fazer, fica nervosinha com os comentários e faz umas 5 postagens seguidas xingando os outros de viado, gay, o que mostra seu total descontrole e se incomoda com os outros aqui, vergonha alheia desse ser desprezível, semi analfabeto, que co todo esse tempo de policia que diz que tem não conseguiu merda nenhuma na vida, mora na quebrada com uma vida de merda, a sua única diversão é ficar postando coisas aqui, o lixo assume que se vendeu para o PT por causa de um IPTU e ainda tem coragem de querer dar lição de moral em alguém, você é um nada, um velho decadente que não conseguiu nada na vida , pé rapado , não sabe nem fazer o o com o cú, baba ovo de delegado, vendido do PT , lixos como você que fazem o pais assim , vem aqui falar de policiais corruptos que fazem acerto , com que moral , depois de vender voto por ninharia , seu verme , ate seus filhos devem ter vergonha de você , se não forem lixos igual , escória . Agora pode fazer 5 postagens , xingando de gay ou (gey como o anarfa escreve) seu desequilibrado , pois argumentos você não tem pra rebater, no fundo quando você coloca a cabeça no travesseiro pra dormir ai nessa favela , você sabe que é um perdedor decadente. eleitor lixo do PT, vai la pro MST , invadir qualquer lugar que deve ser melhor do que onde você sobrevive seu excremento humano.

  326. Brasil Sem Cara disse:
    17/02/2016 ÀS 10:35
    Brasil, país de primeiro mundo… melhor que a Policia dos Estados Unidos q vc liga a policia chega em cima da hora. No Brasil vc liga 190 e o chega em segundos um corregedor da policia… sozinho… e aciona reforço e em segundo chega todo o batalhão da Goe. #Policiamento de primeiro mundo.

    Exatamente irmão.
    Caso verídico:
    Sujeito procurado foi na corro, fez denúncia, saiu pela porta da frente.
    Dia seguinte, ILmo. Dr. guilherme santana, que Deus o tenha (condenado ao fogo eterno), estava na casa do colega com PP decretada.
    4 meses guardado para ser absolvido.
    E o Delpol que prevaricou ao deixar o procurado ir embora?
    Não pegou NADA….

    quantos casos assim? INcontaveis.

  327. Gayjeiro, faça-nos um grande favor: pelo menos na quaresma, por respeito a todos nós, não poste suas besteiras. É pecado e você vira lobisomen. E você já deve ser feio...respeite nossa quaresma, Brejegay disse:

    Na quaresma, não!

  328. Parabéns senhor corró, vendo as imagens percebo nos olhos daquela “jovem” o quanto sentiu orgulho do seu Super-Homem, Afinal… pobre coitada, investiu seu salário num tapete,,, e foi enganada pelo Brimo…. FAÇA-ME UM FAVOR!!! MAIS UM PASSO (LARGO) PARA O FIM DA DUPLA …. BATMAN E ROBIN (BATE E ROBA) PM E PC

  329. PRESTEM ATENÇÃO NÃO PODEMOS JULGAR NINGUÉM DENTRO DA POLÍCIA SEJA FEDERAL, CIVIL MILITARES, FORÇAS ARMADAS, QUEM PISOU NA BOLA ? VÁRIOS ENVOLVIDOS ?

    MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM MAGISTRADOS, PROMOTORES, DEFENSORES PÚBLICOS, DELEGADOS EM GERAL, NINGUÉM GOSTA DA POLÍCIA PRINCIPALMENTE NO FÓRUM, QUAISQUER POLICIAL ENVOLVIDO EM OCORRÊNCIAS COM PAISANO, CIVIS, PARTICULARES, SÓ DE FALAR QUE É POLÍCIA O CARA JÁ TOMA NO CÚ, NÃO TEM BOI EM FÓRUM, MP, CORREGEPOL, CORREGEPM, P2, S2, A2, E2, F2, M2, ETC….

    EM TODAS OCORRÊNCIAS COM PARTICULARES O POLICIAL HOJE EM DIA SEMPRE VAI LEVAR A PIOR, NINGUÉM GOSTA DE POLICIAIS DESDE A DITADURA MILITAR, OS QUE VIERAM NA FRENTE FUDERAM COM OS DEMAIS QUE VIERAM DEPOIS ESSA É A GRANDE VERDADE.

    ESSE POLICIAL TEM QUE CONTRATAR O DANIEL LEON BIALSKI, ELE É O CARA, SENÃO VAI PERDER O EMPREGO E VAI PARA CADEIA AINDA !

    VEJAM ! A GROSSURA DA NABA !

  330. Sr. Eumesmo o problema é o povo querer levar vantagem em tudo e só ver o rabo do outro esquecendo de ver o seu que esta ainda mais sujo. Duvido que vc não para em fila dupla, em vaga de deficiente entre várias que poderia citar. O policial vem do seio da sociedade estando sujeito ao que aprendeu de errado, não querendo justificar tal atitude que deve ser punida na forma da Lei . Caso vc fosse autuado por algum tipo de infração, qq que seja, aposto que seria um daqueles a dizer, sou eu que pago seu salário, vc não sabe com quem esta falando, vai prender ladrão, essa polícia não tem o que fazer. Vejamos por exemplo nossos politicos, a culpa é deles ou de quem os colocou lá e o pior que muitas vezes não só uma ou duas foram várias, vejamos Sarney, Collor, Renan e assim vai. A Educação da Polícia vai de acordo com o cliente, sendo que o Policial em momento algum pode perder ou empatar, pois caso isso ocorra quem perde é a sociedade e não o Policial. A mídia distorce os valores. A Polícia é o braço armado da sociedade, é quem mantém a paz social. E cabe a todos cumprir a lei respeitando o direito dos outros. E algo que aprendi na faculdade de direito foi que o direito da coletividade esta em primeiro lugar e o particular em seguida, porém não é o que estamos vivenciando, pois os direitos individuais querem ser mais importantes do que à coletividade.

  331. ATENÇÄO. Secretario de Segurança. No pânico. Preguntas bem vindas.

  332. si fu, babacão. Metidão a machão querendo aparecer para xereca, si fu, al~em do que nota-se um despreparo total ao desferir golpes como se fosse uma briga de rua. Idiota…

  333. Dr.Guerra,boa tarde!!A pergunta que não quer calar:Acho que essa ação do Investigador da Casa Censora,pelo que observei esta no ranking das mais comentadas negativamente,vc tem por acaso o recordista dos comentarios mais positivos e dos mais negativos do blog?

  334. Gostaria que o Ministério Público acompanhasse todos os procedimentos a respeito e perguntasse ao Diretor da Corregedoria o inexplicável fato de ESTAR DE FÉRIAS E MINUTOS DEPOIS DE RECEBER UM TELEFONEMA, DA PATROA OU CONHECIDA OU AMIGA OU AMANTE OU TUDO ISSO JUNTO, chegou voando no local dirigindo UMA VIATURA OFICIAL DA CORREGEDORIA? Ele de férias tem viatura a disposição?
    “Me ajuda aí GECEP, me ajuda aí Ministério Público”

  335. PARECE QUE NESTA POLICIA NINGUEM VIVE DE HOLERITT MESMO, NINGUEM TA NEM AI COM A FALTA DE AUMENTO, DIARIA MENOR QUE A PM, O QUE IMPORTA É A FUNCIONAL.
    VAMOS PARAR DE SER HIPOCRITAS, A MAIORIA JÁ PAGOU DE VALENTÃO QUE NEM O MANE AI,
    MAS NAQUELA EPOCA NÃO TINHA CAMERAS OU SMATFONE,.
    VAMOS GASTAR O NOSSO TEMPO EM COISA QUE PRESTE, AUMENTO, APOSENTADORIA ESPECIAL, REESTRUTURAÇÃO.

  336. TABELA SALARIAL DA CARREIRA DE DELEGADO DE POLÍTICA 2016

    Mato Grosso: R$ 20.492,71;
    Santa Catarina: R$ 18.612,76;
    Roraima: R$ 18.387,00;
    Paraná: R$ 17.942,67;
    Piauí: R$ 17.853,75;
    Goiás: R$ 17.130,31;
    Distrito Federal e Polícia Federal: R$ 16.830,85;
    Rio de Janeiro: R$ 16.769,22;
    Maranhão: R$ 15.850,60;
    Ceará: R$ 15.533,60;
    Acre: R$ 15.378,00;
    Amazonas: R$ 15.233,53;
    Rio Grande do Sul: R$ 14.661,14;
    Alagoas: R$ 14.127,87;
    Mato Grosso do Sul: R$ 13.527,51;
    Rio Grande do Norte: R$ 13.298,48;
    Pará: R$ 12.874,75;
    Rondônia: R$ 12.635,64;
    Amapá: R$ 12.531,11;
    Tocantins: R$ 12.390,84;
    Minas Gerais: R$ 11.475,60;
    Sergipe: R$ 11.417,14;
    Bahia: R$ 11.300,00;
    São Paulo: R$ 10.079,28;
    Espírito Santo: R$ 9.579,58;
    Pernambuco: R$ 9.069,81;
    Paraíba: R$ 8.900,00.

  337. Ao consultar os sites ADPESP, AIPESP, AEPESP e etc, percebe-se que não há qualquer manifestação ou perspectiva de tal sobre os interesses dos aludidos filiados/sindicalizados. Descompatibilizem-se como forma de protesto pela inércia de todos que deveriam nos representar.

  338. Se um investigador primeira classe se aposentar hoje. Qual seria o salário bruto? Obrigado desde já pela resposta!

  339. Respondendo a sua pergunta.
    um investigador 1 classe hoje com 5qq.e sexta parte ganha aproximadamente 8.000,00 bruto se aposentar sem a integralidade e paridade vai ter um desconto no salario de aproximadamente 35%.
    espero ter respondido a pergunta.
    abraço

  340. ATENÇAO AIPESP AIPESP AIPESP AIPESP É SÓ ROMARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAMO FU COM ESSE BAILONI
    DESFILIAÇAO TOTAL

  341. Uma coisa que ninguém reparou mas eu percebi, em 6:28 o Camilo se aproveita da situação e da um tapinha na bunda de um dos funcionários! Esse Camilo é um safadinho mesmo!

  342. é colega até entendo, mas tem que se fuder alem de ser corro é burro, não existe troca depois de meses porque não gostou da mercadoria, alem disso logo no jardins, se fosse na cidade tiradentes, tem que tomar no cu, alias se fosse contra nos ele faria o mesmo quem ta na corro nao ajuda ninguem entao foda-se

  343. Incrivel a quantidade de gente perguntando se ninguem daqui nunca fez algo do tipo… Pior é saber que a maioria não teve coragem de dizer: EU NUNCA FIZ.

    Pois então Expulso, Chicocarabina e outros que acham que todo PC, PM, Corró é tudo igual: NÃO É NÃO! Tem policial que esculaxa? Tem sim! Tem corrupto? Tem sim! Mas nem todos somos assim, só tenho 3 anos de casa, ok, mas nunca precisei esculaxar ninguem. E muitos aqui não precisaram tambem.

    A ilegalidade ai está escancarada para o país todo.

    O corro abusou do poder (crime), da autoridade (crime), agrediu um trabalhador(crime) (teve dois idiotas falando que é contrabandista o que é mentira ja que ele mostrou a nota fiscal), utilizou a instituição pra atender suas necessidades pessoais (crime). Isso se não for caracterizado como tortura.

    Tem gente defendendo o goe. Não há defesa! No minimo prevaricação, provavelmente pior que isso. Entregaram o fuzil a ele, ficaram impassiveis enquanto ele agredia e humilhava e por fim ajudaram a recolher os celulares (fraude processual), e não se esqueça: nas ocorrencia eles não declararam nenhuma irregularidade.

    O corro vai levar um nabo grosso no traseiro, muito provavelmente demissão e instauração de processo criminal contra ele. Se vacilar vai parar na cadeia.

    Os covardes que apoiaram ele tb vão levar um nabo no traseiro, mas como o colega ai de cima disse será um nabo menor, provavelmente de japones. Mas não duvido que algum deles desça a ladeira e volte pra vida civil.

  344. E se as policias estão queimadas não é por causa de jornalista, não é por causa de esquerdista. É por causa de imbecis como esse corró que alimenta a imprensa e os esquerdistas com noticias reais. E não custa lembrar que alguns colegas ai disseram que quase todo mundo ja fez merdas desse calibre (o que eu discordo).
    No final todos nos fodemos por causa de imbecis como ele e de corporativismo idiota

  345. CARLOS NADER disse:
    17/02/2016 ÀS 15:14
    Respondendo a sua pergunta.
    um investigador 1 classe hoje com 5qq.e sexta parte ganha aproximadamente 8.000,00 bruto se aposentar sem a integralidade e paridade vai ter um desconto no salario de aproximadamente 35%.
    espero ter respondido a pergunta.
    abraço

    Já um Sub Ten PM com 5 Quinquênios e sexta parte ao passar para inatividade será promovido a 2.º Tenente e receberá brutos, aproximadamente, 11.000,00 com integralidade e paridade.
    A Polícia Civil, de fato, é muto melhor que a PM para seus quadros!

  346. To te falando que vc é gaga mesmo, todos estavam pensando que vc tinha morrido, agora quem está quase morrendo sou eu de tanto rir de vc sua múmia, o que significa a palavra mike hem ?, código ¨Q¨( M) = MIKE , outra coisa é o linguajar usado entre PMs, agora na sua colocação vc quis descrever que na chegada dos mikes para dar apoio kkkkkkkk, seu zezão, quem chegou foi o pessoal do garra/ goe, ou seja pessoal da pc viu hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe, já tava ate orando para a sua alma, e aparece de nove, puta merda.

  347. REALISTA E CARLOS NADER

    Se comparar o ultimo posto da PM que é Sub-Ten, e este terá que ter 30 anos (6qq) de tempo para aposentadoria, temos que também equiparar com Invest. e escrivães de Classe Especial com 6qq.
    O salario empata, é só acessar o Portal da transparência.
    Agora, se comparar Invest. e Escrivães de 1 Classe com 1 Sgt. (que é a comparação correta) sairá como Sub-Ten, ai o salário dos tiras é bem maior que os da PM.

  348. NEGATIVO VOCE ESTA ENGANADO PROCURE SE INFORMAR NAO SAO TODOS OS SUB TENENTES QUE AO APOSENTAR PASSAM A 2 TENENTE NAO ISSO ACABOU A MUITO TEMPO O PRAÇA PARA PASSAR A OFICIAL TEM QUE TER NIVEL SUPERIOR E PRESTAR CONCURSO INTERNO NO BARRO BRANCO SE PASSAR FARÁ O CURSO DE UM ANO SÓ ASSIM CHEGARA A OFICIAL

  349. TIRA VEIO
    É SIMPLES VEJA O SALARIO BASE DO INVESTIGADOR DE CL ESPECIAL 2.438,00
    O SALARIO DO SUB TEM É DE 2.058,00 A DIFERENÇA SÓ NO BASE É DE QUASE 400,00 MAIS O RETP MAIS 400,00,
    MAIS OOS SEIS QQ E SEXTA PARTE NESTES QUASE 800,00 (BASE MAIS RETP ) DARA EM TORNO DE 1.200,00 A DIFERENÇA ENTRE O SUB E O TIRA CL ESPECIAL OK

  350. AMIGO TIRA VÉIO
    ENTRE NO PORTAL E COMPARE O SALARIO DO SUB TEM E DO TIRA CL ESPECIAL
    VOCE VERÁ QUE EM MÉDIA A DIFERENÇA ENTER O SUB E O CL ESP É DE APROXIMADAMENTE 1.200,00 OU MAIS É SÓ OLHAR
    ABRAÇO

  351. CARLOS NADER
    É o que eu falei, os tiras tem salario MAIOR dos que os PM’s, ocorre que se eles se aposentarem com o posto imediato e ir para 2 Ten, o salário praticamente empata com os da Cl. Especial da Civil
    E quanto aos 1 classe, é superior ao Sub Ten.

  352. Irmão, meu salário BRUTO como Especial é hoje 11 mil e uns quebrados

  353. LÁ QUERO SABER DE SALÁRIO DE SUB TENENTE.

    EU QUERO É MESMO ENTRAR VOM O MEU CACHORRINHO, FOFINHO, CHEIROZINHO E SACUDINHO EM TODAS AS PADARIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    PASSAR PULGAS PARA O PÃO CAREQUINHA.

  354. O QUE OCORREU É ASSUNTO PARA ADVOGADO DE ELEVADÍSSIMO GABARITO, QUEM NÃO TEM CAPACIDADE JURÍDICA, QUE NEM FALE NADA !

    FILMES MOTIVADORES:
    Filme 1 – O Enterro das Desculpas
    Sinopse As nossas policias estão infectadas por um vírus chamado “desculpa”. Todos têm uma justificativa para aquilo que não fizeram, que deixaram de cumprir. Você pede alguma coisa a alguém e o que recebe de volta é uma desculpa. “Pode ser pra amanhã”, “não vai dar, tô cheio de coisa para fazer”. Esse vídeo é para enterrar de vez a desculpa. Ninguém mais conseguirá dar uma desculpa impunemente. Pelo contrário, trocarão a desculpa pela iniciativa, colaboração e um senso de trabalho em equipe
    Filme 2 – Enterro do Mau Humor
    Sinopse Mau humor no trabalho, se não contagia, irrita quem tem que conviver com ele. Esbravejar de vez em quando até passa, mas resmungar o tempo todo, ficar de cara feia, xingar o computador, dar tapa no telefone, ser grosseiro com as outras pessoas, ou simplesmente ser mal educado, isso não dá. O pior, sabe o que ganha o mal humorado, nada! nem ele, nem os outros. É o tipo do comportamento perde – perde. Por isso resolvemos fazer esse vídeo, para mostrar argumentos que ajudem a enterrar o mal humor e transformar os mal humorados em pessoas mais cordiais no trabalho.
    Filme 3 – O Enterro da Fofoca na Polícia essa é a pior de todas !!!
    Sinopse A fofoca só traz prejuízo para quem conta, para quem ouve. Quando ela se espalha gera conflitos entre as pessoas, cria expectativas infundadas, desmotivação, tensão e acaba tirando o foco das pessoas do trabalho para o objeto da fofoca, causando enormes prejuízos. Mas a fofoca para prosperar precisa de solo fértil e pode dificultar bastante as condições tornando o terreno bem árido para a sua sobrevivência.
    Filme 4 – O Enterro da Preguiça
    Sinopse Enrolar a si mesmo, isso que a preguiça é. Muita gente pensa que trabalha para os outros. Que trabalha para o chefe, para o patrão. E se não tem ninguém olhando, se dá o direito de ficar na preguiça. Chega ! Passe a trabalhar para você. Na hora que você se tocar que você trabalha para você, para melhorar a sua vida, a sua posição, o seu salário, fica muito mais fácil vencer a preguiça. Até porque, aí você passa a ter sempre alguém te olhando: você mesmo.

    um iraniano DU CARALHO, quantas degolas fazem lá no País dele, quantos inocentes estrangeiros eles mataram, esse filho da puta está escondido aqui no Brasil, se investigar o mesmo tem várias broncas, é só levantarem o serviço.

    QUEM VAI DIZER QUE O POLÍCIA ESTÁ CERTO OU ERRADO É O CONSELHO DA POLÍCIA; JUÍZES DE DIREITO !

    O CASO PARECE – ME SALVO ENGANO É DE JUÍZO SINGULAR, E A SENTENÇA SAI NA MESMA HORA, LÁ NO

    FORUM NÃO É BRINCADEIRA !

    POLÍCIA QUE É PRESO, PERDE O CARGO, VAI FICAR JUNTO COM PRESO

    S COMUNS, DENTRO DA CADEIA SE

    DESCOBREM QUE ERA POLICIAL , O TEMPO DE VIDA É UM SEGUNDO !

    PENSEM BEM ANTES DE ENTRAREM PARA A POLÍCIA, ENTROU TUDO DE RUIM PODE ACONTECER COM À VIDA

    DO CANDIDATO.

    PRA FICAR 30 (TRINTA) ANOS, NÃO É FÁCIL, TEM QUE AGUENTAR MUITA COISA !

    E PRA VIVER COM UM SALÁRIO DE MERDA DESSES É MELHOR PEDIR EXONERAÇÃO !

    MEU CASO, COM TRES MESES SAI DA POLÍCIA, FUI TRABALHAR COMO ADVOGADO EMPRESARIAL

    HOJE SOU FELIZ E ESTOU EM PAZ ! SE FICASSE NA POLÍCIA COM CERTEZA JÁ TERIA VÁRIOS PROCESSOS

    NOME SUJO E SERIA MAIS UM FUDIDO RECLAMÃO !

    P’RA POLÍCIA TER MORAL NA SOCIEDADE TEM QUE PRIMEIRO MELHORAR O SALÁRIO;

    QUEBRAR A ESPINHA DORSAL, MUDAR TUDO, MODIFICAR TUDO !

    DELEGADOS TEM QUE RESPEITAREM OS INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E VICE – VERSA;

    MELHORAR ÀS ESCALAS DE SERVIÇO !

    QUEM TEM CURSO SUPERIOR SEREM VALORIZADOS COM CONCURSOS INTERNOS PARA IC, DELPOL,

    PROMOÇÕES DENTRO DAS CARREIRAS;

    POLÍCIA TEM QUE SER VALORIZADA !

    DO JEITO QUE ESTÁ, A TENDÊNCIA É ACONTECEREM MUITAS TRAJÉDIAS, FATALIDADES;

    LUGAR ONDE NÃO SE TEM RESPEITO, CHEIO DE FOFOCAS E ALCAGUETAS, PIOR QUE AS AUTORIDADES

    VALORIZAM ESSAS FILHAS DAS PUTAS !

    OS DELEGADOS DEVERIAM SEREM OS PRIMEIROS A COIBIREM ISSO !

    O QUE FAZEM PACTUAM !

    PREJUDICAM ATÉ OUTROS DELEGADOS !

    CADê A ÉTICA !

    É SÓ NO BRASIL QUE É ASSIM !

    O ESTADO DE SÃO PAULO É ZILHARDÁRIO O GOVERNADOR

    SÓ FERRA COM OS POLICIAIS

    TODAS MANIFESTAÇÕES QUEM ESTÁ LÁ POLICIAIS

    SE NÃO FOR TOMADA UMA POSTURA URGENTE, VAI DAR MERDA !

  355. SEM PARIDADE E INTEGRALIDADE!!!!
    Não conheço ninguém que ganhou na justiça e levou!!

  356. QUE PAPO É ESSE DE CACHORRO EM PADARIA???
    DEU ALGUM QTC DESSE TIPO?????

  357. SR QUASE APOSENTADO, VEJA NO DIARIO OFICIAL A PAGINA DA SPPREVE, APOSENTADORIA DE CIVIL, VOCE VAI OBSERVAR UM MONTE DE POLICIAIS QUE GANHARAM E JA SAIRAM COM PARIDADE E INTEGRALIDADE, ATRAVES DA JUSTIÇA. E BATATA, E SÓ ENTRAR E AGUARDAR

  358. Alôôôô!!!!

    Vamos parar de comparar salários com a PM.

    Temos nada a ver com eles. Eles tiveram aumento diferenciado frente a nós.

    Delegados, Peritos e Médico-Legistas também tiveram aumento superior ao nosso.

    Parabéns a eles!

    Torço para que Delegados tenham, o mais breve possível, reconhecimento salarial como carreira jurídica e os respectivos

    vencimentos dêem um salto quantitativo e qualitativo proeminente.

    Quanto a nós, “Demais Carreiras”, perdemos espaço salarial, perdemos qualidade de ambiente de trabalho, estamos

    trabalhando muito mais do que outrora, estamos ficando adoentados e com alto nível de estresse e com desequilíbrio

    emocional acentuado.

    Por outro lado, pelo declínio da nossa quantidade, caso nos conscientizemos, nos tornamos mais poderosos e o nível de

    essencialidade disparou!

    Por conseguinte, é mais do que justa uma elevação salarial pronunciada.

    A ideia que surgiu – não sou senhor da verdade! – é a composição da Polícia Civil ser formada por Delegados, Escrivães,

    Investigadores e Agentes Policiais (ou de Polícia, a nomenclatura fica a escolher)

    Tendo como parametrização e correlacionamento o salário de Delegados, acho justo:

    Delegado de Polícia, maior salário da Polícia Civil = 1.

    Escrivães e Investigadores com salários de 0,88 do Delegado de Polícia.

    Agentes Policiais (ou Agentes de Polícia) com salários de 0,80 do Delegado.

    A Polícia Civil está trabalhando muito, muito mais e se tornou bem menor quanto ao número de servidores.

    Logo, a Polícia Civil tem rendido mais e merece uma remuneração melhor para seus quadros!

    Questão de lógica e equidade!

  359. será que brejeirinho esta jantando aquele bixinha tal de CAUÃ ??

    eu acho que tá …

  360. ONDE ESTÃO OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, FIZERAM UMA REUNIÃO COM O SECRETARIO E ACEITARAM TUDO.
    O CARECA ENTROU ATÉ AS BOLAS E SAIRAM DANDO RIZADAS.
    OPERAÇAO FODA-SE O BONUS QUE NUNCA DÃO.
    GREVE JÁ

  361. BREJEIRINHO !!!

    soca a pua no bixinha do CAUã … ele ta esperando a sua atitude.

  362. Bica ou bicha sei lá vai tomar no meio do olho do seu cu seu paraquedas de merda, sai dessa vida policial menino, ainda da tempo, entra num convento ou melhor, seminário . Por causa de polícia como vc que estamos na merda, vc é do tipo que deixa o parceiro na mão numa troca. Vtnc de novo.

  363. Esse lixo do brejo não deve ter família , nem mulher pra comer pois fica dia e noite aqui fazendo postagens , dando palpite idiota nas postagens dos outros , e quando é retrucado esse semi analfabeto que não tem argumentos sai xingando todos de gay ou (gey como o anarfa escreve), não tem argumento pra debater entao faz cinco postagens seguidas xingando , o que mostra sua falta de controle , fica nervosinha , não passa de um aposentado de bosta que nunca fez nada na policia, sua fama e de lixão , cagueta e babador de ovo de majura, maçaneta que nunca prendeu o pau no ziper, adora criticar policiais aqui , mas se esquece que não tem moral pra falar nada de ninguém , pois o mesmo assumiu aqui neste blog que vendeu seu voto para o PT, em troca de bolsa IPTU, pior lixo que isso não tem , por causa de vermes como ele o pais encontra-se na situação em que esta, morto de fome , decadente que com todos esses anos de policia que afirma ter nmão conseguiu merda nenhuma na vida, so uma vida de periferia decadente , favelado, não tem moral de falar de ninguém pois é um verme pior do que qualquer policial, covarde , vendeu seu voto por ninharia , morto de fome, até a família dele , os filhos deve ter vergonha do ser decadente que se tornou, goza com a pica dos outros porque não tem merda nenhuma na vida , pode xingar espernear, pois quando você poe a cabeça no travesseiro , você tem ciência que é um verme decadente , um lixo de pessoa, você lá no fundo sabe que é um nada, que se tornou um nada e não tem mais nada para fazer , só lamentar e ficar xingando os outros aqui pois é um desequilibrado que não tem argumentos. agora já pode fazer 50 posts me xingando de viado , gay , que quanto mais vc mostra seu desequilíbrio emocional , mais eu dou risada da sua decadência, E esse ano tem eleição novamente , vai la vender o voto , quem sabe não consegue 50 reais e um pão com manteiga, pra voce isso deve ser muito.
    Lixo.

  364. Camilo foi muito longe. Sua batata assou. A de Iolanda TB. Logo mais veremos os dois em pleno fracasso. Camilo vai virar camelô e a canalha deve voltar para a Bahia. Isto após ambos cumprirem suas penas.

  365. Esse lixo do brejo não deve ter família nem mulher para ficar o dia todo aqui postando coisas, vagabundo mesmo que não tem nada para fazer , se contentou com aposentadoria de fome e viver essa vida medíocre que leva ai na perifa , quebrada podre que mora, como policial fio um merda, como e sua fama na policia de cagueta, lixão, e paga pau de majura, nunca prendeu nem o pau no ziper, maçaneta zero cana, ainda tem fama de nem saber tocar um IP de tão anarfa que é, lixo que não serve para nada, só para ficar comentando posts de outros que quando é retrucado , fica nervosinha , e por não ter argumentos para trocar faz mais 5 posts xingando os outros de viadinho ou de gay(ou gei como escreve o anarfa), pois deve ser enrustido, xinga tanto os outros disso que deve ter vergonha de se assumir pois mulher não tem , todos que o conhecem sabem que nao vê uma B… a anos, fora isso quer julgar os outros aqui sem moral para nada, um cara que vendeu o voto para o PT a troco de bolsa IPTU, isso mesmo , ele assumiu e postou nesse Blog que trocou seu voto por isenção de IPTU, um lixo desses vendido que deixa o pais na situação que esta. Vendido por ninharia morto de fome. Não se esqueça que esse ano tem eleição e vc pode trocar seu voto por 50 reais e um pão com manteiga, isso deve fazer diferença para você seu excremento decadente morto de fome. Seu verme agora pode fazer mais 10 post me xingando que eu quero dar risada do seu desequilíbrio emocional , perdedor de merda , que no fundo quando coloca a cabeça no travesseiro vc tem ciencia que é um decadente perdedor. Vai lá seu lixo gozar com o pau dos outros , vender seu voto para o PT , seu ralé.
    pronto acabando por aqui porque cansei de chutar cachorro morto que não tem argumento nem para uma criança de 10 anos.
    pode começar a xingar seu enrustido.

  366. SR. “NATIVIDADE ” !, MEUS PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE EXPOSTO. ASSINO EMBAIXO E CONCORDO EM GRAU, GÊNERO E NÚMERO.. AGORA SR. “jirico” O SENHOR ACHA QUE ACHEI MINHA PICA NO LIXO !. RAPAZ !, ESSA TURMA ANDA INFESTADA DE TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS VENÉREAS E CONTAGIOSAS. OCORRE QUE ESSE CAUÃGEY, GOSTA DE SER ENRABADO DIUTURNAMENTE. AGORA SEU LIXÃO, PARA ACABAR DE MATÁ-LO, POIS VISLUMBREI QUE TÚ ES UM CONTUMAZ INVEJOSO SEU “NADA”, ALÉM DE 20 ANOS SÓ DE CLASSE ESPECIAL, COMO VOCÊ INVEJA DIUTURNAMENTE, ESSE SUBSCRITOR É ENGENHEIRO FORMADO PELO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE, COM O RESPECTIVO CREA/SP, ALEM DE CORRETOR DE IMÓVEIS PELO CRECI/SP. PESSOA !, AGORA É QUE A BICHINHA VAI SOLTAR A FRANGA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  367. Ó SEU (CAUÃGEY POR OPÇÃO) !, TRANQUEIRA , É DETERMINAÇÃO MINHA !, VOCÊ QUANDO FOR SE REFERIR À PESSOA DESSE SUBSCRITOR, DESINFETE ESSA SUA BOCA QUE EXALA MERDA E ME CHAME PELO TITULO DE DOUTOR. SEU NADA ! VAI ESTUDAR “ANARFA” !. E PODER SER. SR. DR. BREJEIRINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  368. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    E aí De Flit.
    É record mais de 400 comentários?

  369. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Quero reajuste salarial. Não aguento mais.

  370. E POR DERRADEIRO, SE RE-TRUNCAR !, A DETERMINAÇÃO É PARA QUE SEJA EXCELENTÍSSIMO CLASSE ESPECIAL. VOCÊ MESMO DISSE QUE É EX, PORTANTO PARA MIM É UM “NADA”. ACONTECE QUE TU ERAS UM BABA OVOS DE “MAJURENGOS”, OS QUAIS TRATAVAS COMO EXCELÊNCIAS, PORTANTO EXIJO O MESMO TRATAMENTO, MAIS SEM “PEPETINHA”. E, PARA DE TOMAR ENRABADAS, SEU ARROMBADO !.E, SE QUISER MAIS É SÓ VIR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  371. CARLOS NADER disse:
    17/02/2016 ÀS 15:14
    Respondendo a sua pergunta.
    um investigador 1 classe hoje com 5qq.e sexta parte ganha aproximadamente 8.000,00 bruto se aposentar sem a integralidade e paridade vai ter um desconto no salario de aproximadamente 35%.
    espero ter respondido a pergunta.
    abraço

    Já um Sub Ten PM com 5 Quinquênios e sexta parte ao passar para inatividade será promovido a 2.º Tenente e receberá brutos, aproximadamente, 11.000,00 com integralidade e paridade.
    A Polícia Civil, de fato, é muto melhor que a PM para seus quadros!

    Agente Policial com 5 qq na 1* classe e sxta parte ganha bruto R$ 5.000,00 bruto. Se aposentar sem paridade cai 35%, vai para. R$ 3.250,00.

    Um tira classe especial ganhando R$ 11.000,00 falar que ta ruim o salário tem que apanhar.
    Imagina um cara desse fazer greve e a população sabendo q o cara ganha 11 mil.

  372. Lamentável o fato ocorrido com o Investigador de Polícia, hoje objeto de chacota do Brasil Inteiro, numa ação que manchou a Instituição, envergonhando a maioria de seus integrantes, que são Honestos. Fato é, que ele representa um cargo de Elite, qual seja Investigador de Polícia. Fica aqui minha pergunta: Se fosse um agente policial ou Carcereiro, teria aqui no mínimo 1000 comentários depreciativos e de puro veneno.

  373. Brejeirinho estudo pelo Instituto Universal Brasileiro e escola Argos de Osasco e fica pagando de engenheiro com CREA! Um burro fedido que tem o segundo grau! Brejeiro gay disse:

    Berejeirinho, você vai virar lobisomem por falar palavrões na quaresma!

  374. Brejeirinho estudou pelo Instituto Universal Brasileiro e escola Argos de Osasco e fica pagando de engenheiro com CREA! Um burro fedido que tem o segundo grau! Brejeiro gay disse:

    O Cauã “empurra a janta” do Brejegayrinho! Eles são amantes “cinco quinquênios”. Faz tempo essa relação! Um enraba o outro desde muito tempo. Brejo gay também é enrabado pelo Valtão!

  375. Brejeirinho estudou pelo Instituto Universal Brasileiro e escola Argos de Osasco e fica pagando de engenheiro com CREA! Um burro fedido que tem o segundo grau! Brejeiro gay disse:

    O Cauã empurra a sua janta, Brejogay

  376. To te falando que vc é gaga mesmo, todos estavam pensando que vc tinha morrido, agora quem está quase morrendo sou eu de tanto rir de vc sua múmia, o que significa a palavra mike hem ?, código ¨Q¨( M) = MIKE , outra coisa é o linguajar usado entre PMs, agora na sua colocação vc quis descrever que na chegada dos mikes para dar apoio kkkkkkkk, seu zezão, quem chegou foi o pessoal do garra/ goe, ou seja pessoal da pc viu hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe, já tava ate orando para a sua alma, e aparece de nove, puta merda.

    Valdir de Souza disse:
    15/02/2016 ÀS 11:14
    “Confundir” roubo ao estabelecimento com a devolução do tapete foi demais pra mim!
    Chamem o Russomano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E os “mikes” que chegaram em apoio? Por “coincidência” – outro lamentável episódio na “corró” -, pareceu-me que ficaram na mesma covardia das “papa fox” que viram aquela escrivã desnudada, dentro de DP!

    Seria a fusão (ou confusão) das polícias para salvaguarda desse nefasto corporativismo?

  377. Falei que esse lixo do brejo analfabeto ia começar a latir , to raxando aqui do seu desequilíbrio, cheio de títulos, engenheiro , corretor , classe especial , e mora na periferia, burro não conseguiu vencer na vida , morto de fome , corsinha 95, estudou tanto para viver de aposentadoria de policia , lamentável sua decadência, olha sua fama na policia ,CAGUETA, que lixo , aposentou e saiu pela porta do fundo de vergonha, continua me chamando de gei, anarfa, decadente , fala do mackenzie como se fosse a melhor universidade de sp, vai ver as notas dessa facu pagopasso, lixo, estudou tanto(se é que é verdade), para que , viver na miséria, na periferia seu fedido , sem mulher, vai cortar esses pelos da orelha e esses que saem pelo nariz seu imundo , CAGUETA, e pode continuar me xingando pois argumentos você não tem seu cachorro morto, tem CREA e mora no barraco na quebrada , lamentável, e não esqueça que esse ano tem eleição , vai vender seu voto e comer um pão com ovo. decadência humana , vergonha alheia de você , que estudou tanto e não sabe escrever.

  378. BREJEIRINHO disse:
    16/02/2016 ÀS 21:12
    PESSOAL ! OUTRO DIA EU E ALGUNS COLEGAS POLICIAIS PASSANDO PELAS IMEDIAÇÕES DO LARGO DO AROUCHE, ALGUNS “PASSARINHOS” NOS CONTARAM QUE POR LÁ CIRCULA E FREQUENTA UM ASSÍDUO CLIENTE ALCUNHADO “CAUÃ( BICHA POR OPÇÃO). RAPAZ MAIS QUE BICHONA DEPRAVADA !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    “alguns colegas” passarinhos” cauans” arouche kkkkkkkkkkk nao sei nao hem… acho q vc ta sabendo de mais sobre esse assunto, alem de uma aversao acentuada ao homosexualismo em todos seus posts.. to achando q vc ta mordendo a fronha na madruga viu Dr??? mas nao esquenta nao pq ainda vo te respeitar como ex colega rsrrss vai aproveitar e matar essa vontade q ta ai reprimida haahahah vc viu aqui que nao foi so eu q percebeu ne? abs

  379. Brejeirinho estudou pelo Instituto Universal Brasileiro e escola Argos de Osasco e fica pagando de engenheiro com CREA! Um burro fedido que tem o segundo grau! Brejeiro gay disse:
    17/02/2016 às 21:40

    O Cauã empurra a sua janta, Brejogay

    Dá dó discutir com ele , ele é burro e mentiroso, fama de cagueta na policia, e certeza que de tanto chamar os outros de gay , deve ter muita vontade de dar a bunda , mas nem viado deve querer comer esse lixo de orelha cabeluda.
    parei por aqui , ta dando dó de chutar esse lixo , o cara é limitado intelectualmente , só sabe xingar , típico de escrivão cagueta aposentado , limitação total, o mesmo sabe que é um brejeiro.

  380. Carlos Nader, pare de falar bobagem. Todas as praças que chegam a subtenente na ativa vão para a reserva como 2° Ten…. TODOS
    O POSTO IMEDIATO NUNCA ACABOU.
    Os oficiais haviam perdido, doravante após a greve de vcs, qdo só os delegados se deram bem, nos conseguimos novamente o posto imediato, logo, as praças são promovidas logo que passam para a reserva e os oficiais, após um ano no posto, qdo reformam TB são promovidos.
    VC se refere ao concurso interno do CHACAL, que hj em dia, qq praça com 15 anos de PM pode prestar, se passar meu camarada, o praça vai pra academia e após 10 meses é promovido a 2° Ten.
    Mas nesse caso ele não reforma como 2° Ten e sim, no mínimo como major e ai, nesse caso, estamos falando de uns 16mil de soldo bruto meu velho… Se chegar a maj na ativa, nesse caso, é Ten Cel reformado e aí uns 18 paus.
    Enfim, na aposentadoria é incomparável, a grande maioria dos PM,s com 46, 48 no máximo está aposentado.. E se for sub na ativa parceiro, que seria o seu classe especial, ai vai a 2° Ten na reserva SIM. . . TODOS.. .
    UNS 11 CONTO COM 5 QQ E SEXTA PARTE, ISSO SE NÃO TIVER HORA AULA AVERBADA….

    SE INFORME ANTES DE FALAR ASNEIRA

  381. Aqui não é lugar de PM debater sobre patentes e salários. Está vendo alguma cozinha de quartel ou fila de batalhão? Retire-se, por favor! disse:

    Jamiro, aqui é lugar de PM debater algo? Não é cozinha de quartel, nem fila de batalhão. Então, por favor!

  382. Esse “record” de postagens mostra apenas uma realidade : não e a população, governo ou malas que odeiam a policia, ” são os próprios policiais, vão gostar da desgraça alheia assim, na pqp”. Saudades anos 70 . esse blog não e de policiais mas de fofoqueiras desvairadas.

  383. Cop81, meu irmão parabéns pelo testo, vc falou tudo tudo, aqui ninguém dá alguma opinião para melhoras, mas para fuder vixe.

  384. Enquanto ficam falando de um Zé bosta do Camilo ….o que aconteceu hoje?

    O que tinha alertado. Passou a PEC da receita, ou seja EXTINGUIU A CARREIRA JURÍDICA, A PEC 300 Do piso nacional pra Policia….foi tudo por água abaixo.

    Eu disse: os majuras fizeram festa, comemoraram , mas não iam levar.

    Acabou o sonho.

    E de tabela mais uma reforma processual penal pra Foder policia.
    Essa de cana já em 2 Instância só vai valer pra Policia na prática. Pode anotar.

    Mas vamos debater o Camilo e o tapete.

    Parabéns .

  385. A corregedoria da civil nunca funcionou. Eles só tomam atitude quando alguma sujeira cai na mídia. A unica forma de limpar a corregedoria é separar ela da policia ou meter uma base do GAECO funcionando 24 horas por dia la dentro.

  386. 432 comentários caramba esse cara ganhou mais atenção do que as notícias que falaram sobre reestruturação ou n.u. publicadas no flit….complicado

  387. GENTE!, VOCÊS VIRAM COMO A “CAUÃGEY” SOLTOU A FRANGUINHA !. SEU LIXÃO, EXISTE UM VELHO DITADO “PASSARINHO QUE COMO PEDRA SABE O CU QUE TEM “. EM VIRTUDE DE TU SER UM ARROMBADO PODES COMER O QUE QUISER QUE PASSARÁ TUDO POR ESSE TEU ORIFÍCIO FEDIDO. JÁ QUE TU SOIS UM INSUBORDINADO CONTUMAZ, MOTIVO PELO QUAL FOSTE EXPULSO DA P.C.,SOU OBRIGADO A RESOLVER ESSA PENDENGA DE OUTRA FORMA. AGORA DEPOIS NÃO ADMITO CHORORÓ, CERTO ! : VOU TER UMA CONVERSINHA COM O COLEGA CAMILÃO, A FIM DE QUE ELE RESOLVA ESSA INSUBORDINAÇÃO. RAPAZ !, VAI TER UMA “GAYZINHA” VOANDO EM TAPETE PARA TODOS OS LADOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  388. JACARÉ SEM DENTE disse:
    18/02/2016 às 0:54

    Cop81, meu irmão parabéns pelo testo, vc falou tudo tudo, aqui ninguém dá alguma opinião para melhoras, mas para fuder vixe.

    Jacaré, o pessoal vive dando opiniões para melhoras por aqui, não seja petulante. Já fizemos até campanha para combater o seu analfabetismo.

  389. Cop81 disse:
    18/02/2016 às 0:04

    Esse “record” de postagens mostra apenas uma realidade : não e a população, governo ou malas que odeiam a policia, ” são os próprios policiais, vão gostar da desgraça alheia assim, na pqp”. Saudades anos 70 . esse blog não e de policiais mas de fofoqueiras desvairadas.

    Volte para o sarcófago, múmia ambulante, seu tempo já foi.

    Procure se adequar aos tempos modernos, caso contrário, não perca o vosso tempo comentando asneiras.

    Maldita inclusão digital.

  390. Espero que todos os promotores de justiça e também todos os juízes tenham conhecimento desse ocorrido e imediatamente determinem a prisão desse “policial” e também de todos os outros que compareceram no local e inclusive dos militares.

    Isso tem que acabar, inclusive esses atos sujos cometidos por “policiais” das corregedorias das polícias paulista; essa corregedoria não é e nunca foi séria, no final do ano passado até o diretor foi transferido de função por suspeita de favorecimento em um crime absurdo onde dois policiais do deic orientaram uma comerciante e o seu conhecido companheiro para que ambos vendessem a sua porsche panamera e o dinheiro fosse pago para o silêncio dos bandidos do estado.

    O diretor da corregedoria que foi afastado, ficou conhecido aqui mesmo no flit como o pai da facção (personagem do ator José de Abreu na telenovela “A Regra do Jogo”).

    Graças a Deus, essas duas malditas polícias (militarzinha e civil) deixaram de fazer parte do departamento público onde trabalho ( local que infelizmente foi administrado pela polícia civil e também tínhamos que ver diariamente as caras nojentas de militares todos os dias).

  391. SE ESSE POLICIAL FOR PARA RUA DA PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR NAS PROXIMAS ELEIÇOES

  392. acho que foi covarde. o belo fica na conta da “delegada” acima !
    rs rs rs

  393. Uma ideia boa, seria a restauração igual é a Federal, usar o mesmo modelo, mais quando falamos isso, bem um monte de gente reclamar, pois se agente e carcereiro etc, virarem igual investigador , e passarem para agente, muito tira de DPPC, Fazendaria Deic Etc , vai perder as cadeiras milionárias aí ferrou, então aqui ninguém quer se ajudar aqui tá todo mundo preocupado em roubar o seu

  394. ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, MOSTRE-ME QUEM GANHOU E LEVOU A PARIDADE E INTEGRALIDADEEEEEE!!!!!

  395. Agora restou provado , esse lixo do brejo é retardado mesmo, acéfalo, não fala nada com nada e só sabe xingar, menina ficou bravinha, me xinga mais pra eu dar risada seu varzeano , perdedor, morto de fome, corsinha 95…kkkk, são bostel paulista, olha o lixo que você é, não chora não , já esta tarde pra ser alguém seu velho decadente. se contente com o nada que se tornou.
    CAGUETA na policia essa era sua fama, pior que fama de ladrão , devia ter vergonha na cara seu rato.
    vai la perdir 50 reais pra vender seu voto seu lixo , assumiu que vendeu o voto não tem moral para nada.
    VENDEU VOTO PRO PT POR BOLSA IPTU…LIXO HUMANO.

  396. Free man, hummm o Apelido já te entrega. Tu es uma b i c h o n a.
    Policial na essência, nunca será.

  397. O que mais se vê aqui são aqueles tiras desiludidos de 50 e poucos anos, os que ficam pedindo bônus e reajuste como se fossem crianças fazendo birra pra mãe, outros que se conhecem e se espezinham e os mikes passa-fome-metido-a-charles-bronson que vêm aqui pra zombar dos charlies. E todos rosnando pra quem passa no concursos e quer entrar na Polícia. Parecem ter alguma habilidade telepática pra saber que os nomeandos são todos concurseiros paraquedistas, “desvocacionados”.

  398. Cop81

    Eu sou um homem livre para comer sua mulher quando eu quiser, entendeu o porquê do “FREEMAN”?

  399. Esta parecendo estatística do PSDB, fica tanto tempo sem novidade, que o record de postagens foi por inércia de postagens melhores, o pessoal se debate no mais atual. “record” fantasma, quem sabe dá direito a bônus desse jeito.
    Mocinhas, juntem suas forças contra o inimigo comum.
    Que venha 2008.

  400. ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, MOSTRE-ME QUEM GANHOU E LEVOU A PARIDADE E INTEGRALIDADEEEEEE!!!!!!!

  401. Freeman disse:
    18/02/2016 ÀS 10:36
    Cop81

    Eu sou um homem livre para comer sua mulher quando eu quiser, entendeu o porquê do “FREEMAN”?

    Cara vc pode falar o que achar referente a minha pessoa, mas te peço por favor, respeite esse espaço, não poste palavras tão vulgar como o fez acima e tem sido esse o seu tipo de comentário, aqui meu caro participa mulheres, idosos, pessoas de nível cultural e social elevado, então sr. Freeman, por favor, melhore o seu vocabulário ou procure um outro lugar para manisfestar a bichinha que está dentro de vc, faça esse favor a todos nós, a todos um bom dia.

  402. QUASE APOSENTADO disse:
    18/02/2016 ÀS 11:07
    ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, MOSTRE-ME QUEM GANHOU E LEVOU A PARIDADE E INTEGRALIDADEEEEEE!!!!!!!

    colega, eu entendo a sua preocupação, ate porque na sua condição de quase aposentado vai ter uma perca significativa, mas por outro lado, alguém ai em cima postou que se entrar em tal lugar, ( lugar eletrônico) vc poderia constatar que vários já aposentaram com essa paridade, acaso vc já pesquisou lá colega? bom dia.

  403. E aí? VAI TER GREVE OU NÃO NESSA PORRHA! SE IMPORTAM COM CADA PORCARIA E O QUE NOS INTERESSA DE VERDADE NADA! AFE! GENTE TACANHA MESMO!

  404. Fiz várias consultas, observei que vários ganharam na Justiça, há vários anos, mas no portal transparência, todos estão ainda com salários super reduzidos, ou seja, ganham mais não levam!!

  405. conheço um policial que saiu na compulsória contava com 40 anos de polícia e foi aposentado sem paridade e sem integralidade, agora está brigando na justiça, lamentável.

  406. BASTA VERIFICAREM NO SITE, QUAIS AS ATUAIS “PRIORIDADES” DO MOMENTO. Vale cada centavo para os mensalistas.

    18ª ROMARIA DA POLÍCIA CIVIL
    DO ESTADO DE SÃO PAULO

    VAGAS LIMITADAS

    Local: Sede Social da AIPESP, no endereço ou pelos telefones abaixo, na secretaria.

    Ônibus Gratuito

    Patrocínio AIPESP – Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo

    Vanderlei Bailoni – Presidente AIPESP

    Carlos Barbosa do Amaral – Diretor Depto. Social

    Data da Saída:

    13 de Março de 2016 – Horário: 07:00 h.

    Local: Em frente a Sede da AIPESP, endereço abaixo.

    Missa às 12:00 h.

    Retorno: 16:00 h. no ônibus.

    Sede Própria:
    Av. Cásper Líbero, 535 – Luz – São Paulo – SP
    Fone: (11) 3228-7489 / 3220-1535 / 3313-5630 / 3313-5634

    COMUNICADO

    Informamos a todos os Associados que, a partir do dia 15/02/2016 – Segunda-feira, o Estande de Tiros da AIPESP estará fechado por motivo de reforma, e neste período, estarão suspensas as suas atividades.

    O Retorno está previsto para o dia 24/02/2016 – Quarta-feira, a partir das 12:00hs.

    Agradecemos a Compreensão,

    Vanderlei Bailoni
    Presidente AIPESP

  407. Ué colega, vc apareceu hem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de sindicalista para organizador de romaria Hehehehehehe Vanderlei Bailoni
    Presidente AIPESP

    Só Deus mesmo para ajudar esse povo sofrido, olha bem o que está sendo feito com as suas mensalidades que vcs paga para esse sindicato ou associação como quiser?

    É o fim da picada.

    CARO DR.GUERRA, SUGIRO QUE FAÇA UM POST DESSA PIADA ACIMA, PARA QUE TODOS OS ASSOCIADOS FIQUEM SABENDO COMO ESTÁ SENDO GASTADO AS SUAS CONTRIBUÍÇÕES NESSE SINDICATO DE CLASSE.

  408. CONCORDO COM VC JACARÉ, REALMENTE, MERECE UM POST PARA O ASSUNTO SOBRE A INÉRCIA DAQUELES QUE DEVERIAM NOS REPRESENTAR, ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS, POIS, RECEBEM PARA ISSO

  409. Sr. “Quase aposentado”: ouvi falar que o Serra está fazendo um trabalho de bastidor para que o Governador reconheça a paridade e a integralidade(20a30a)

  410. Colegas me desculpem.
    Não sou, nem pretendo ser advogado da AIPESP, ocorre que a AIPESP é uma associação e não tem legitimidade para atuar
    na briga por reajustes etc, isso é atribuição de SINDICATO.
    Ora senão vejamos,

    O texto abaixo, foi “colado” do O VERDADEIRO PAPEL DAS ENTIDADES DE CLASSE

    “As Entidades desenvolvem um importante papel de conscientização e fiscalização da sociedade, porque através de suas ações é que se criam espaços de partilha, pontos de encontro, dinâmicas desportivas, recreativas e culturais, e principalmente promove-se a cidadania, defendendo o meio ambiente, valorizando o profissional, zelando pela ética e a defesa dos profissionais.

    Uma Entidade de Classe desempenha um papel importante no Sistema e no desenvolvimento do nosso país, principalmente na sua região. O prestígio de cada uma resulta do modo como enfrenta ou enfrentará os desafios que lhe foram colocados, como se posi­ciona face aos problemas que ajuda a solucionar, e a solidariedade participativa dos seus associados.

    Mas, o que falta para algumas e sobra para outras Entidades que dão certo é o espírito associativo dos seus associa­dos, ou seja, na partilha de valores comuns, na disponibilidade para fazer parte de um projeto, na dedicação a uma causa e, sobretudo na vontade e orgulho de ter uma Associação cada vez mais forte e digna.

    Vivemos uma época de grandes desafios, onde é difícil enfrentar e principalmente resgatar os valores em que se acredita, na perspectiva de crescer e melhorar e sempre em defesa dos interesses dos seus associados e ainda contribuindo para a cons­trução de uma Sociedade melhor e com mais qualidade de vida.

    Apela-se então para a união e necessariamente a um maior empenho de todos seus associados. O associativismo é também uma forma de cidadania, de dedicação de fazer algo mais, além das nossas forças.

    Neste sentido, é imperativa a participação de todos! Se todos participa­m, mais facilmente consegue-se atingir os objetivos comuns quer como Entidade quer como cidadãos, quer como profissionais.

    É a união e o senso comum, que conduz ao engrandecimento e sucesso de uma Entidade”.

    E olha que já vi muitas brigas da aipesp nesse sentido, sem, óbvio, não ser sua função.
    A que se destina a Associação, estou muito feliz em ser associado, tem de tudo que um associado espera deles, ou mais.

    Prezados colegas, essa é minha opinião, e, novamente, me desculpem.

  411. Só complementando………..

    JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES.

    Alguns podem ser contrário a minha opinião, outros, vão pensar melhor a respeito, e os mais sensatos, com certeza estarão alinhados na mesma idéia que a minha.

    Inclua-se nessa as Polícias Civil e Militar, pois na rua, somos todos POLICIAIS. Chega de picuinha não acham.

    Pensem bem…………………..

    Novamente, essa é minha singela opinião.

  412. ENTÃO, SE VC ESTÁ SATISFEITO, PARABÉNS. DIZER QUE NÃO TEM LEGITIMIDADE PARA ATUAR, POR FAVOR, NÃO EXTERNE ESSA BESTEIRA.. ENTÃO, COM RESPEITO, NÃO DEFINA LEGITIMIDADE COM ADJETIVOS NÃO CORRESPONDENTES. BOM, CADA QUAL QUE AVALIE SE CONVÉM OU NÃO DEIXAR A CONTRIBUIÇÃO CONTINUAR A SER DESCONTADA.

  413. O iraniano tá na Corró para falar e reconhecer todo mundo (Camilo / delega do GOEaba/ agentes do GOEaba). O DO_minguinho tá passando um pano prá todos. A anel do iraniano tá rodando a baiana. Se o MP não entrar no caso, vai terminar em pissssssa.

  414. QUASE APOSENTADO disse:
    18/02/2016 ÀS 11:07
    ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, MOSTRE-ME QUEM GANHOU E LEVOU A PARIDADE E INTEGRALIDADEEEEEE!!!!!!!

    =============================================================================

    XXXX- vou tentar te explicar:

    1- se o policial completar 30 anos de contribuição e ter 20 na policia, é só ir no dep pessoal da seccional e pedir a aposentadoria.- e tera feito uma grande cagada.

    2- eles, te darão… mas como se sabe, para eles integralidade não significa o valor do seu ultimo salario na ativa …
    eles farão a media salarial dos seus ultimos 90 salarios e ai saira o cálculo pela lei 10887/2004… com um desconto de
    + ou – 38% de desconto no seu salario atual…. se o sr ganha liquido 7.000.00 o seu salario na aposentadoria sera de 4.000.00 no máximo…. e ainda não tera a paridade com os ativos…….

    3- depois do primeiro salario como aposentado , o ex policial ficara muito bravo, com a merreca do seu salario.
    e vai entrar na justiça . pedindo a reversão de sua aposentadoria, com paridade e a integralidade…
    ai o puliça amargara no mínimo uns 06 anos na justiça….

    o melhor a se fazer é completou os 30 anos , corre na justiça e revindique os seus direitos . pedindo a aposentadoria especial com paridade e a integralidade. baseado no ART 40º § 4º C/C LC 51/85 C/C LC 144/2014.
    C/C ART 7º DA EC 41/2003.

    — pra quem não sabe o mandado de segurança , ganho , obrigara a fazenda pagar o salario ao policial desde o inicio do
    mandado….

    RESUMINDO = o MS é uma poupança forçada.

    AI É SÓ ESPERAR UNS 15 MESES A SAIR COM PARIDADE E INTEGRALIDADE.

  415. QUASE APOSENTADO disse:
    18/02/2016 ÀS 11:07
    ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, MOSTRE-ME QUEM GANHOU E LEVOU A PARIDADE E INTEGRALIDADEEEEEE!!!!!!!

    =================================================

    colega !!!! tai abaixo uma ação de mandado de segurança, onde um PC completou 30 anos de contribuição, tendo no
    mínimo 20 de policial.
    ESTE COLEGA AI DE BAIXO em 06 meses conseguiu se aposentar com a paridade e a integralidade….

    confira este processo e depois va ao portal da transparencia e comfirme. e sorria.

    depois disso procure um advo que entenda do assunto e manda bala…………………..

    PROC= 1017725-69.2013.8.26.0053 .
    (Tramitação prioritária)
    Classe:
    Mandado de Segurança
    Área: Cível
    Assunto: Aposentadoria
    Distribuição: 07/01/2014 às 13:34 – Livre
    11ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes

  416. um conselho aos colegas que estão beirando os 30 anos de contribuição, e estão na dúvida quanto a aposentadoria
    a de aceitar o que o governo nos oferece ou entrar com um mandado de segurança……

    se aceitarem o que o governo nos oferece= serão prejudicados. pois alem de ganhar quase que a metade na futura aposentadoria e sem paridade.. e depois querendo reverter a aposentadoria para a 51/85 original, demora demais.
    eu não vi nenhum colega ganhar a equiparação salarial ,,,, de todos os que entraram só estão esperando.. mas o estado apela em tudo… e não dá……depois do recurso extraordinario , eles entram com outros recursos…. só pra ferrar mais o policial que ja se ferrou quando aceitou sair pelas normas que eles nos dão…

    o mais certo é procurar um advogado entendido do assunto, e entrar com um MS.
    não importa se demorar mais de 01 ano ou que seja no máximo o2 anos…
    voce vai receber tudinho retroativo, desde o primeiro dia do mandado…..

    ai os colegas trocarão de carro … um zerinho e sairão na aposentadoria com a paridade e a integralidade total….

    SINCERAMENTE !!!!!!!!!!!! ESTE É O MEU CONSELHO.

    não saiam pela regra que eles nos dão… .

  417. mudando de assunto.

    esse colega policial que torturou, esmurrou o comerciante, contribuiu para por mais descrédito na policia civil de são paulo.

    ele é um palhaço inergumero,e covardão … que não merece ser chamado de policial civil.

  418. E AI AMIGOS.. E SE FOSSE UM CACELELLO DO FUNDÃO DA LESTE QUE TIVESSE FEITO ESTA BARBARIDADE
    COM O IRANIANO ?

    ONDE ESTARIA HOJE O CACELLELO ??????????????????????????????????????????????????

    1) NO PEPC ?
    2) TOMARIA UM BONDÃO PRA BEM LONGE , QUE IA TER QUE DORMIR NA DELEGACIA ??
    3) EXONERADO PELA VIA RÁPIDA PARA O BEM DO SERVIÇO PÚBLICO ??

    QUAL DAS ALTERNATIVAS ? COLEGAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  419. vendo este fato… fico imaginando. se eu fosse dar umas porradas em todos os caras que fiz troca de mercadorias.
    porque ninguem devolve o dinheiro…….

    puts….. eu seria o maior socador de são paulo….

  420. Um toque para todos, NÃO REPARARAM NO REPENTINO SUMIÇO DO SR. GUERRA?
    SERÁ QUE ALGUM ENTE DE SEU CONVIVIO FALECEU?
    JÁ SEI, É MELHOR DESCER O SARRAFO NO TIRA VASCILÃO!!!

    C.A.

  421. Cop81 disse:
    18/02/2016 às 0:04

    Esse “record” de postagens mostra apenas uma realidade : não e a população, governo ou malas que odeiam a policia, ” são os próprios policiais, vão gostar da desgraça alheia assim, na pqp”. Saudades anos 70 . esse blog não e de policiais mas de fofoqueiras desvairadas.

    e voce ?????????????? ta defendendo ele ???????????????
    então pague um advogado para ele nesta pica…..
    e depois dele livre leve ele para dormir em sua caminha….. sua bichona…………

  422. Segundo postagens iniciais nesta capa, faleceu a genitora do Dr.Guerra.
    .
    Como a capa permaneceu a mesma, ocorreu essa enxurrada de comentários !

  423. Se somos perversos? Não, somos realistas - não mais que o rei - e sabemos que a dor desse sujeito jamais será equivalente as dores que ele causou em muita gente! disse:

    A enxurrada se deveu ao assunto que nos é tão caro: um filho de uma puta, desleal, trunculento, cagueta, puxa-saco e outros adjetivos, cai do cavalo, aliás, puxaram-lhe o tapete! Por conta desses lixos (Mamilus, Cebola e cia!)

  424. Se somos perversos? Não, somos realistas - não mais que o rei - e sabemos que a dor desse sujeito jamais será equivalente as dores que ele causou em muita gente! disse:

    Não somos perversos! A perversão trocada não dói! Merece a dor que está passando!

  425. Se somos perversos? Não, somos realistas - não mais que o rei - e sabemos que a dor desse sujeito jamais será equivalente as dores que ele causou em muita gente! disse:

    Jacaré, Brejeiro e tutti quanti são a vergonha deste blog. São personagens toscos, mal educados e analfabetos; queimam a polícia civil!

  426. Nobre “professor da aposentadoria 51/85”: entro com MS e aguardo trabalhando ou já posso ir curtir uma praia?

  427. Quero parabenizar o corruptos e recolhas maus elementos que se encontram na policia civil de são paulo. Seis tão muito chique. agora vão andar no corró da barca preta e dourada da FEDERAL KKKKKKKKKKKKK

    O GAECO do Ministério Público Paulista anunciou na ultima terça feira uma parceria eterna com a Superintendência de Polícia Federal de São Paulo na investigação e prisão de autoridades paulistas corruptas. O anúncio foi feito em um evento da PF em Brasília onde se encontravam delegados, diretores e promotores. Agora quando o Gaeco invadir o Deic atras de tiras corruptos não sera mais com o P2 da PM e sim com agentes Federais. Chique no urtimo. Ja imagino as barcas da Federal cercando o deic , seria lindo kKKKKKKKKKKKKKKK

  428. Um colega do 22° DP com 35 anos de contribuição, sendo 28 de polícia, entrou com mandado de segurança na ativa há 4 anos, para aposentadoria com integralidade e paridade e até a presente data não conseguiu se aposentar nesses termos. A verdade que tanto na ativa como aposentado, o GOVERNO recorre, recorre, recorre e vai anos, anos e anos!!

  429. QUASE APOSENTADO,
    Queria poder te esclarecer mas não sei…. Aqui na PM ( que é a pior e mais FDP) das instituições com o seu público interno, eu, que completo 25 anos em setembro já tenho publicado em Boletim Geral meus 05 anos averbados do INSS e já estou curtindo minhas LP,s….
    Deu 13SET16 é só protocolar o pedido de reforma e em 15 dias NO MÁXIMO publica e partiu reforma….
    Maj PM Jamiro com seus 17 continhos (e paridade e integralidade total é óbvio).
    Mas isso é aqui na PM…que é uma merda…. Ai na PC deve ser bem mais prático e fácil.
    PT saudações!

  430. Sr. “QUASE APOSENTADO”: essa porra tá assim por causa dos majuras, os caras querem trabalhar até os 75, pqp!

  431. Jamiro disse:
    18/02/2016 ÀS 20:35
    QUASE APOSENTADO,
    Queria poder te esclarecer mas não sei…. Aqui na PM ( que é a pior e mais FDP) das instituições com o seu público interno, eu, que completo 25 anos em setembro já tenho publicado em Boletim Geral meus 05 anos averbados do INSS e já estou curtindo minhas LP,s….
    Deu 13SET16 é só protocolar o pedido de reforma e em 15 dias NO MÁXIMO publica e partiu reforma….
    Maj PM Jamiro com seus 17 continhos (e paridade e integralidade total é óbvio).
    Mas isso é aqui na PM…que é uma merda…. Ai na PC deve ser bem mais prático e fácil.
    PT saudações!

    =======================================

    nós da policia civil temos que admitir, que em termos de organização a PM de SP da de 1000 a 0 na PC.

    esse fato teremos que admitir e engulir com toda a humildade.

  432. Extraído do Blog do Lauro Jardim – O Globo – 18 fevereiro de 2016 –
    .

    Margrit Dutra Schmidt, a irmã de Mirian Dutra Schmidt — a ex-amante de Fernando Henrique Cardoso —, é funcionária fantasma no gabinete de José Serra, no Senado.

    Serra diz que ela trabalha como consultora, em casa.

    Mas o Senado proíbe os servidores de fazerem isso.

  433. QUASE APOSENTADO disse:
    18/02/2016 ÀS 20:11
    Um colega do 22° DP com 35 anos de contribuição, sendo 28 de polícia, entrou com mandado de segurança na ativa há 4 anos, para aposentadoria com integralidade e paridade e até a presente data não conseguiu se aposentar nesses termos. A verdade que tanto na ativa como aposentado, o GOVERNO recorre, recorre, recorre e vai anos, anos e anos!!
    .
    .
    Isso aconteceu porque o processo dele ainda era o processo fisico e nao o digital. No exemplo dado acima pelo professor foi um processo digital e o funcionario esperou (trabalhando) 8 (oito) meses e aposentou e esta aposentado ate agora pode conferir consultando o andamento do processo e o transparencia SP.

  434. Jamiro disse:
    18/02/2016 ÀS 20:35
    QUASE APOSENTADO,
    Queria poder te esclarecer mas não sei…. Aqui na PM ( que é a pior e mais FDP) das instituições com o seu público interno, eu, que completo 25 anos em setembro já tenho publicado em Boletim Geral meus 05 anos averbados do INSS e já estou curtindo minhas LP,s….
    Deu 13SET16 é só protocolar o pedido de reforma e em 15 dias NO MÁXIMO publica e partiu reforma….
    Maj PM Jamiro com seus 17 continhos (e paridade e integralidade total é óbvio).
    Mas isso é aqui na PM…que é uma merda…. Ai na PC deve ser bem mais prático e fácil.
    PT saudações!

    JAMIRO, MAJOR PM, NÃO É REFORMADO, QUANDO APOSENTA-SE, MAJOR PM, FAZ PARTE DOS QUADROS DE OFICIAIS DA PM, E PORTANTO, NÃO É REFORMADO, VAI PARA A REVERSA, QUEM É REFORMADO NA INATIVIDADE, SÃO OS POLICIAIS MILITARES DOS QUADROS DOS PRAÇAS,.

    EU ACHO QUE VOCÊ, NÃO FAZ PARTE DE NENHUM DESSES QUADROS, E ME AJUDE AI JACARÉ SEM DENTE, EXPLIQUE PARA O JAMIRO COMO FUNCIONA.

  435. PESSOAL !, AS TRANQUEIRAS E BICHINHAS CONTUMAZES ESTÃO TODAS MANCOMUNADAS E DEVEM ESTAR QUEIMANDO AS ROSCAS ARROMBADAS NA “MOITA”. MAIS RAPAZ !, FALAR ESSE NOME, LEMBREI-ME, E O LEITINHO DAS CRIANCINHAS DESNUTRIDAS DAS PERIFERIAS O GATO BEBEU ?.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  436. colega .

    nós que ja estamos com 30 anos de contribuição, ja é sabido de todos os que estão nestes termos,, que ao entrar com um mandado de segurança, pleiteando a aposentadoria especial com a paridade e a integralidade, em 90% das ações
    os juizes de 1º grau dão favoraveis a nós.

    ocorre que todas as ações são obrigatoriamente irem para a segunda instancia. onde sabemos que 100% das camaras
    do direito públicas do TJ de SP. dão tambem favoraveis aos policiais.

    ocorre que a fazenda entra com embargos , e isso demora mais dois meses. mas de novo o desembargador da
    favoravel ao policial….

    depois disso a fazenda entra com recurso extraordinário… e passa se no máximo 06 meses, e o presidente do direito
    público, nega seguimento aquele recurso extraordinário… alegando que baseado no ART 557 DO CPC.
    NÃO é possivel recurso contra decisão que ja tem várias jurisprudencias favoraveis ao reconhecimento da lei dos poiliciais 51/85… e que ja tem súmula vinculante , e não bastasse isso o STF ja reconheceu a lei 51/85 . como base para aposentadoria especial do policial civil com a paridade e a integralidade……..

    –respondendo a sua pergunta.

    ao entrar com um MS , o policial é obrigado a continuar trabalhando…e o mesmo vai receber tudo quando terminar a ação.
    com juros e correção monetária.

    pra se ter uma idéia como estão os mandados de segurança, em cada delegacia temos no minimo 03 policial que entrou com mandado de segurança…

    pois esse é o unico remedio que nos temos para combater o VENENO DO GOVERNO.

    MS neles.

  437. tem muitos colegas que entrou com um MS , e o juiz deu a sentença favoravel a ele, mas se esqueceu de escrever proventos e integrais e paridade…

    ai a fazenda se aproveita e paga aquela mixaria pro policial na aposentadoria….

    ….mas não esquentem ….. quando alguem ver qua na sentença o juiz se esqueceu de mencionar PARIDADE E INTEGRALIDADE.

    não percam tempo :

    entrem imediatamente com embargos de declarações , alegando OMISSÃO na sentença, ONDE O JUIZ SE ESQUECEU DE ESCREVER A TÃO SONHADA PARIDADE E A INTEGRALIDADE.

    e quando os colegas entram com embargos de declarações alegando omissão na sentença ao juiz de 1º grau.
    em 100% o juiz retifica a sentença…

    OBS- não deixem de entrar com embargos de declarações se notarem que na sentença o juiz esqueceu de escrever
    na decisão . a famosa frase INTEGRAL E PARIDADE.

    é que se for pra 2º grau nestes termos, os desembargadores não poderão modificar a sentença que teve omissão.
    pois isso se tornara uma _ extra petita.

    ai o policia ta prejudicado.por esquecimento de uma simples frase…..
    PARIDADE E INTEGRALIDADE…

  438. EIS uma sentença de 1º grau. com direito a paridade e a integralidade.

    POSTO ISSO, com fundamento no artigo 269, I, do Código de Processo Civil, julgo a presente ação procedente para conceder a segurança, reconhecendo o direito do impetrante à aposentadoria especial, com base no artigo 40, § 4º, da Constituição Federal, com redação dada pela EC 47/05, combinado com as disposições da Lei Complementar Federal nº 51/85, com a redação dada pela Lei Complementar nº 144/14, diante do atendimento dos requisitos previstos na referida lei, apostilando- se o respectivo título, bem como para reconhecer o direito do impetrante aos proventos integrais e à paridade integral, apostilando-se o título para todos os efeitos legais.

  439. Sr HUMILDE, gostaria de cumprimentá-lo pela excelente explicação acima, foi a melhor orientação que tive sobre o assunto!
    Muito Agradecido!

  440. O Bônus estava programado para o início do mês de março, mas parece que o Bônus será adiado para o início de abril.

  441. Ó SEU “HUMILDE”, PÁRA DE CONTAR ESTÓRIA RAPAZ !, ENQUANTO PERDURAR ESSE DESGOVERNO NO PODER, TODOS POLICIAIS CIVIS SEM EXCEÇÃO TERÃO QUE “FECHAR” O FATOR 95 E, COM UM DETALHE SEM CHORO E NEM VELAS. COMIGO ACONTECEU QUE DURANTE ANOS REIVINDIQUEI A APOSENTADORIA, CONSOANTE A LEI 51/85, E ELES JAMAIS ACEITARAM, POIS ELES NUNCA RECEPCIONARAM OS TERMOS DA REFERIDA LEI. EM RESUMO, TIVE QUE TRABALHAR SEIS ANOS A MAIS PARA FECHAR O FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU SEJA A SOMATÓRIA DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM A IDADE. AGORA SR. QUASE APOSENTADO, ME DESCULPE, INFELIZMENTE O POLICIAL CIVIL DE SÃO PAULO ENCONTRA-SE NESSA PENÚRIA. VEJA SÓ, EXISTE UM GOVERNO, OU SEJA O EXECUTIVO, NA SEQUÊNCIA A SSP, SECRETARIA QUE ADMINISTRA AMBAS AS POLICIAS , OU SEJAM PC E PM, ACONTECE QUE O COFRE/CAIXA É O MESMO, ENQUANTO QUE AS APOSENTADORIAS SÃO DISTINTAS. NA P.M., S.M.J., O POLICIAL MILITAR APOSENTA-SE COM 30 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO COM PARIDADE, INTEGRALIDADE E UM POSTO A MAIS , ENQUANTO QUE NA P.C., DUVIDO QUE NESSE DESGOVERNO ALGUÉM APOSENTE-SE COM PARIDADE E INTEGRALIDADE SE NÃO FECHAR O REFERIDO FATOR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  442. PAULO HENRIQUE GANSO disse:
    18/02/2016 ÀS 21:07
    Jamiro disse:
    18/02/2016 ÀS 20:35
    QUASE APOSENTADO,
    Queria poder te esclarecer mas não sei…. Aqui na PM ( que é a pior e mais FDP) das instituições com o seu público interno, eu, que completo 25 anos em setembro já tenho publicado em Boletim Geral meus 05 anos averbados do INSS e já estou curtindo minhas LP,s….
    Deu 13SET16 é só protocolar o pedido de reforma e em 15 dias NO MÁXIMO publica e partiu reforma….
    Maj PM Jamiro com seus 17 continhos (e paridade e integralidade total é óbvio).
    Mas isso é aqui na PM…que é uma merda…. Ai na PC deve ser bem mais prático e fácil.
    PT saudações!

    JAMIRO, MAJOR PM, NÃO É REFORMADO, QUANDO APOSENTA-SE, MAJOR PM, FAZ PARTE DOS QUADROS DE OFICIAIS DA PM, E PORTANTO, NÃO É REFORMADO, VAI PARA A REVERSA, QUEM É REFORMADO NA INATIVIDADE, SÃO OS POLICIAIS MILITARES DOS QUADROS DOS PRAÇAS,.

    EU ACHO QUE VOCÊ, NÃO FAZ PARTE DE NENHUM DESSES QUADROS, E ME AJUDE AI JACARÉ SEM DENTE, EXPLIQUE PARA O JAMIRO COMO FUNCIONA.

    Colega paulo, eu concordo plenamente com vc, acredito que apesar de um bom comentário que fez o nosso colega Jamiro, se realmente ele for hoje um Capitão da pm, mesmo que o seu quadro seja o de quebra-faca, ele realmente se faz jus em sair com patente e posto imediato de Major PM da reserva.

    Agora colega, acredito que ele pecou ou vacilou na sua colocação acima, onde ele descreveu a seguinte frase:

    (Deu 13SET16 é só protocolar o pedido de reforma e em 15 dias NO MÁXIMO publica e partiu reforma….
    Maj PM Jamiro com seus 17 continhos (e paridade e integralidade total é óbvio).

    Diante dessa vacilada, eu passo a desconfiar da sua colocação e se dizendo ser oficial, uma vez que é sabido de todos, principalmente um oficial, que quando ele aposenta, dar-se o nome de ir para a ¨RESERVA¨, e não para a reforma como ele próprio descreveu e confirmou, acredito realmente que ele seja um impostor nesse espaço se passando por oficial, kkkkkkkkk

  443. SR. ” HUMILDE”, ME DESCULPE !, MAIS PODEM EXISTIR SENTENÇAS DE 1000 GRAUS, SÓ QUE O DESGOVERNO IRÁ RECEPCIONÁ-LAS , OU MESMO PAGARÁ AS REFERIDAS SENTENÇAS. TI DIGO ISTO, PORQUE REIVINDIQUEI POR DIVERSOS ANOS O MEU DIREITO DE ME APOSENTAR, CONSOANTE OS TERMOS DA LEI 51/85 E SEMPRE OBTIVE AQUELA FAMOSA FRASE ” INDEFERIDO O PEDIDO”. MEU AMIGO, ME DESCULPE É AQUELE VELHO DITADO ” CONTRA A FORÇA, JAMAIS EXISTIRÁ RESISTÊNCIA”. PERGUNTO : QUEM INDICA E NOMEIA A NATA DA PROCURADORIA E DO JUDICIÁRIO ?. REPONDO EM TERMOS : O CHUCHU”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  444. CORRIGINDO : O DESGOVERNO JAMAIS IRÁ RECEPCIONÁ-LAS E NÃO COMO ESCRITO…

  445. Se somos perversos? Não, somos realistas – não mais que o rei – e sabemos que a dor desse sujeito jamais será equivalente as dores que ele causou em muita gente! disse:
    18/02/2016 ÀS 18:31
    Jacaré, Brejeiro e tutti quanti são a vergonha deste blog. São personagens toscos, mal educados e analfabetos; queimam a polícia civil!

    Colega, será que eu te prejudiquei ou estou te prejudicando tanto assim, cara vê se me erra das próximas vezes, o meu intuito aqui é usar o meu direito de um cidadão de poder participar em um espaço democrático, onde os participantes são policiais, e acredito que os companheiros realmente deveria mudarem o foco, ao invés de ficar com picuinhas entre pms e pcs, deveriam unirem, pois os inimigos são outros, agora quanto a vc colega que a cada postagem vc muda o seu nike, colega, se vc tem algum problema psicológico, te aconselho a procurar ajuda médica, se for frescura mesmo, aí o seu problema é procurar um profissional bem dotado e afogar as suas magoas, uma vez que apesar de eu ser um negrão forte e bem dotado, o meu negocio é somente mulher, a não ser que vc tenha algo a me oferecer vindo da sua familia ok, se vc me sitar novamente é porque tem algo familiar para me oferecer, abraço.

  446. COLEGA JACARÉ !, ASSINO EM BAIXO O SEU EXCELENTE EXPOSTO, MEU AMIGO, ESSE LIXO, AO QUAL VOCÊ SE REFERIU MANCOMUNADO COM UM OUTRO SAFADO O QUALSDE AUTO NOMEIA COMO Cauã( tira por opção), ESTE ÚLTIMO “NADA” AO ACESSAR ESSE SITE, DE “CARA” PASSOU A MENOSPREZAR E ESCULACHAR COM OS POLICIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO. LEMBRO-ME MUITO BEM QUE QUANDO ESSE ASNO ACESSOU, VEIO PAGAR UMA DE RIQUINHO E QUE ESTUDAVA NO COLÉGIO DANTE ALIGHIERI E OUTRAS ASNEIRAS. AGORA ESSE INEXISTENTE, APÓS ESNOBAR E TRIPUDIAR SOBRE OS POLICIAIS, VEM DAR UMA DE VÍTIMA. JACARÉ ! O CABRA É UM FILHO DA PUTA OU NÃO É !, RESPONDO EU MESMO: ALÉM DE FILHO DA PUTA É UM ARROMBADO INVEJOSO; E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  447. nelson gaino marques disse:
    18/02/2016 ÀS 22:14
    COLEGAS VOCES JA PERCEBERAM QUE SAO SEMPRE OS MESMOS QUE PÓSTAO NESTE ESPAÇO.
    ESSE DÉBIL MENTAL ANALFABETO DO BREJEIRINHO E O JACARÉ

    Meu caro Nelson, primeiramente um bom dia a vc, segundo que não me lembro de alguma postagem sua,ao menos com esse nike, mas de qualquer forma seja bem vindo a este espaço democrático, onde normalmente são frequentado por policiais civis e militares, espaço este que deveria ser muito útil para tratar de assuntos referentes a essa classe de policiais tão sofrida e pouco valorizada, mas que infelizmente muitos deixam o foco principal do tópico, para ficar com picuinhas , usando palavras vulgares, ofensas, demonstrando total desrespeito as pessoas de boa índole que por aqui sempre participam deixando as suas opiniões como mulheres, pessoas idosas, dentre tantos outros.
    Um espaço onde deveria servir para publicar os bons serviços prestados pelos nobres policiais, as conquistas, os elogios, jamais deveriam serem usado para denegrir as nossas instituições, por causa de alguns maus policiais, ou por algum ato isolado de uns, que nada tem a ver com a sua grande maioria.
    Meu caro, como eu já descrevi acima que esse espaço é democrático, e o (Administrador) ao qual seria a única pessoa que poderia barrar os comentários de pessoas que ficam constantemente dando suas opiniões, como vc citou a mim e ao colega (BREJEIRINHO)
    assim não o faz, acredito que diante do exposto, quem está em lugar errado não seja a minha pessoa, ate porque não fui barrado, e nem estou tratando ninguém com falta de respeito e ofensas como o sr. o fez,usando alguns adjetivos ridículos.
    Acredito também nobre colega , que se tratando de ( analfabeto ) como descreveu acima, acredito que se der uma olhada, poderá constatar que entre o meu testo e o seu, com certeza encontrarás porcentagens maiores no pequeno testo que descreveu.
    A outra situação colega, aqui não é espaço destinado exclusivamente a professores da nossa querida língua portuguesa, pessoas essas com Mestrado / Doutorado, aqui é lugar onde na sua grande maioria, os policiais possuem o ensino médio.
    Agora como vc deve ser pessoa gabaritada em línguas, possivelmente um Delegado de Policia, Promotor, Juiz, dentre outros do naipe, acredito que esteja em lugar que nada tem a ver com o seu nível social/cultural.
    NELSON,desejo a vc toda sorte do mundo ok, e que Deus na sua plenitude possa ter misericórdia da sua alma, um grande abraço .

  448. Ó SEU ZÉ RUELA, QUE SE DIZ CHAMAR “nelson gaino marques” !, S.M.J., TU DEVE FAZER PARTE DESSE TIME QUE SE AUTO INTITULAM “PROFESSORES DE LÍNGUAS E ESSE LIXÃO CAUÃ9 EX-TIRA POR OPÇÃO”. RAPAZ !, VAI CATAR COQUINHO E ME ESQUECE, PORQUE ENQUANTO TU ESTÁS SE PREOCUPANDO COM OS OUTROS, O “RICARDÃO” ESTÁ FAZENDO A FESTA NA CASA DA DONA DA TUA PENSÃO. SAI CHULÉ !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  449. Ao colega HUMILDE
    Gostei de suas explicações, colei tudo vou seguir a risca o que você explicou, muito obrigado pelo exposto, e um grande abraço.

  450. O QUE TEM DE CONCRETO SOBRE O BONUS??
    ALGUEM SABE VALORES??????
    NAO VI NADA PUBLICADO

  451. COLEGA JACA ! VOCÊ PERCEBEU COMO TEM INÚMERAS TRANQUEIRAS ACESSANDO ESSE CONCEITUADO SITE. RAPAZ ! E OS ” NADA” AINDA QUEREM DAR LIÇÃO DE MORAL NOS OUTROS. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  452. O Bônus seria pago agora dia 03 de março, mas por conta da crise foi adiado para dia 04 de abril.

  453. COLEGA JACARÉ !, ME DESCULPE MAIS SÓ COMPLEMENTANDO O MEU EXPOSTO ACIMA. EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE MAIS DO QUE EU AQUELE VELHO DITADO ” CACHORRO QUE LATE, DIFICILMENTE MORDE”, ESSA FRASE É TÍPICA E CONCERNENTE A ALGUMAS TRANQUEIRAS QUE AQUI ACESSAM. VOU DAR UM PEQUENO EXEMPLO. EM 1992, EU TRABALHAVA NAS FILEIRAS DE UM DOS FAMOSOS DISTRITOS DA CAPITAL, ÁREA NOBRE. ACONTECE QUE UM CIDADÃO QUE EU O CONHECIA HÁ TEMPOS, DE INOPINO, APARECEU NAQUELA DELEGACIA, ORIUNDO DA ACADEPOL NA CONDIÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA. ELE AO ME VISLUMBRAR A PRIMEIRA FRASE FOI ” VOCÊ VAI TRABALHAR COMIGO NO PLANTÃO “, RESPOSTA MINHA: “DR. EU TRABALHO NA CHEFIA”. MEU IRMÃO LOGO APÓS SABE O QUE OCORREU, O “MAJURÃO”, TERIA DADO UM CACETE FEDERAL NA EX DELE, S.M.J., PIOR DO QUE O DO “CAMILÃO” CONTRA O NOSSO HABBIB. POR DERRADEIRO, A ” QUEBRADA” NÃO TITUBEOU EM DENUNCIÁ-LO, OU SEJA,FOI TER NA CORRÓ E DISSE QUE O GRANDE “MAJURA” NÃO ERA BACHAREL EM DIREITO E QUE TERIA ESTUDADO APENAS O SEGUNDO GRAU. PELAS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO RESTOU OUTRA ALTERNATIVA EM MANDAREM O FAMOSO ” TONELADA” PARA O OLHO DA RUA. SÃO ESSES TIPOS QUE ENVERGONHAM E SUJAM O NOME DA NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DE SP. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… .

  454. Esse lixo do brejo agora fica mamando e babando ovo do Jacare,,conta pra ele lixo do brejo que você vende seu voto por PT, pra não pagar IPTU, verme, nunca falei que estudei no Dante seu retardado, onde viu isso seu perdedor , você que assumiu que vende seu voto, seu decadente, Agora comente ai geral sua fama de CAGUETA na policia, babador de delta, agora além de babar ovo de delegado quer mamar no jacaré tb.retardado. analfabeto, lixo humano.
    Pode fazer mais 5 postagens me xingando pra eu dar risada seu enrustido.

  455. 50 reais mais um pão com manteiga = voto do brejeiro lixo para o PT

  456. SEU INEXISTENTE !, CONSOANTE TEU CODINOME Cauã(ex-tira por opção). SAI DE NÓS CHULÉ, S.M.J, ESSE É UM SITE PARA POLICIAIS E NÃO PARA EX-LIXO-COVARDE DO TEU TIPO. Ó INDIGITADO, JAMAIS DEPENDI OU MESMO DEPENDO DESSAS ASNEIRAS QUE TU DIUTURNAMENTE PROFERE. AGORA VOCÊ PARA MIM É UMA “MARICONA”, POIS NÃO ASSUME O SEU ATO ESDRÚXULO, MIJA PRA TRÁS E NÃO ASSUME O QUE ESCREVE, ME ESPERE, QUE LOGO MAIS EU VOU PROVAR PARA TODOS OS VERDADEIROS POLICIAIS, QUE VOCÊ AQUI ACESSOU MENOSPREZANDO-OS E EXECRANDO-OS. VOCÊ PRA MIM, COMO SEMPRE DISSE É UM “NADA” É UM COVARDE SAFADO. LIXÃO ! ESTÁS COM MEDO DO CAMILÃO ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  457. BREJEIRINHO disse:
    18/02/2016 ÀS 21:50
    Ó SEU “HUMILDE”, PÁRA DE CONTAR ESTÓRIA RAPAZ !, ENQUANTO PERDURAR ESSE DESGOVERNO NO PODER, TODOS POLICIAIS CIVIS SEM EXCEÇÃO TERÃO QUE “FECHAR” O FATOR 95 E, COM UM DETALHE SEM CHORO E NEM VELAS. COMIGO ACONTECEU QUE DURANTE ANOS REIVINDIQUEI A APOSENTADORIA, CONSOANTE A LEI 51/85, E ELES JAMAIS ACEITARAM, POIS ELES NUNCA RECEPCIONARAM OS TERMOS DA REFERIDA LEI. EM RESUMO, TIVE QUE TRABALHAR SEIS ANOS A MAIS PARA FECHAR O FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU SEJA A SOMATÓRIA DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM A IDADE. AGORA SR. QUASE APOSENTADO, ME DESCULPE, INFELIZMENTE O POLICIAL CIVIL DE SÃO PAULO ENCONTRA-SE NESSA PENÚRIA. VEJA SÓ, EXISTE UM GOVERNO, OU SEJA O EXECUTIVO, NA SEQUÊNCIA A SSP, SECRETARIA QUE ADMINISTRA AMBAS AS POLICIAS , OU SEJAM PC E PM, ACONTECE QUE O COFRE/CAIXA É O MESMO, ENQUANTO QUE AS APOSENTADORIAS SÃO DISTINTAS. NA P.M., S.M.J., O POLICIAL MILITAR APOSENTA-SE COM 30 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO COM PARIDADE, INTEGRALIDADE E UM POSTO A MAIS , ENQUANTO QUE NA P.C., DUVIDO QUE NESSE DESGOVERNO ALGUÉM APOSENTE-SE COM PARIDADE E INTEGRALIDADE SE NÃO FECHAR O REFERIDO FATOR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    ————————xxxxxxxxxxxxx

    concordo em partes com seu comentário :

    este atual governo continua querendo impor normas de aposentadoria , através de pareceres feitos inventados pela PGE a mando da SPPREV. eles dizem que para eles integralidade não significa o ultimo salario do policial na ativa.

    quanto as negativas dos deptos pessoal ao pedirmos administrativamente a paridade e a integralidade, eles continuam alegando ( como na sua época ) que temos que completar o fator 095 …. nada mudou para eles. continuam querendo enfiar goela abaixo as normas da lei estadual 1062/2008… resumindo em nada de paridade e nada de integralidade ..
    tentam convencer os policiais a completar o fator 095… = 60 anos de idade e trinta e cinco de contribuição.= 095.

    ******* ATENÇÃO = AGORA EM MAIO DE 2014 ,, O CONGRESSO NACIONAL através da LC 144/2014, regularizou
    a LC 51/85 , fazendo com que os policiais civis agora tenham lei própria de aposentadoria.que é a 51/85.

    e os 100% dos juizes de 1º ou 2º aceitam esta lei e mandam o governo aposentar os policiais civis que tenham,
    30 anos de contribuição e no mínimo 20 de policia se for homem …
    —- se for mulher = sera exigido 25 anos de contribuição sendo no mínimo 15 anos de policia…..
    com a paridade e a integralidade.

    1) os policiais estão entrando com mandados, os juízes e os desembargadores estão aceitando a 51/85 c/c 144/2014.
    2) o judiciário esta determinando o cumprimento das sentenças .
    3) sob risco dos responsáveis pela negativa de cumprimento das sentenças serem processados por crime de desobediência.

    ENTENDEU . CAMARADA …??? A DIFERENÇA NA SUA ÉPOCA E AGORA É A LEI 144/2014 QUE REGULARIZOU A lc 51/85…….

    agora o governo de sp não tem mais pra onde correr. lei federal e mais poderosa que lei estadual….
    agora nós policiais civis temos a LC 51/85 como regra de aposentadora especial , com exigencia de somente 30 anos de contribuição , e no mínimo 20 de policia….
    sem exigência de idade……………………………

    o governo folgou até a edição da LC 144/2014…. depois dela só tomou na cara………………..

    demora um pouco mas é melhor do que ficar trabalhando até aos 60 anos …………………e ser
    obrigado a ter 35 anos de contribuição…………………….

    MS NELES COLEGAS…………………….

  458. DECISÃO DE 1° GRAU AGORA EM JANEIRO DE 2016………..

    Isto posto, por estes fundamentos e mais que dos autos consta, CONCEDO A SEGURANÇA para afastar a aplicação da Instrução Conjunta SPPrev/URH 03/2014, aplicando-se neste caso as regras de concessão e cálculo de aposentadoria dos policiais civis anteriores à edição da Emenda Constitucional n. 41/2003, previstas na Lei Complementar n. 51/85, com integralidade e paridade dos vencimentos, mantendo-se na classe na qual se der a aposentação. Custas na forma da lei, descabida a condenação em honorários (Súmula 512/STF). Intime-se as autoridades impetradas do inteiro teor desta sentença, a qual valerá como ofício.

  459. Ao HUMILDE
    Amigão, vi que você entende bastante de aposentadoria e tomo a liberdade de lhe consultar – de graça , rsss -sobre essa decisão que mostro abaixo, que se refere a minha pessoa. Aposentei-me , pela SPPREv no inicio do ano e ainda não sei se terei paridade, pois integralidade saiu. Obrigado.

    Aposentando Voluntariamente,
    Nos termos do Artigo 3º, I, II, III, § único da EC 47/05, c/c
    art. 201, § 9º, CF/88, LC 269/81 (Certidão de Liq. de Tempo de
    Contrib. XX/2015) o(a) Sr(a). XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, RGxxxxxxxxxxxx, INVESTIGADOR DE POLICIA 1A
    CLASSE, do SQC-III-QSSP, constante do PUCT DGP XXXX/1991,
    fazendo jus aos proventos integrais

  460. SR. “HUMILDE” !, BOA TARDE, MEU AMIGO EU SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE DESGOVERNO NÃO RECEPCIONAR A LEI FEDERAL, 51/85, INDEPENDENTE DA VINDA DA LEI TAMBÉM FEDERAL 144/14. VEJA SÓ APOSENTEI-ME-ME ANTES DA SANÇÃO DA 144/14, MAIS CONSOANTE O FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU SEJA, SÓ DE POLÍCIA FORAM 34 ANOS, POIS O GOVERNO SEMPRE NEGAVA VEEMENTEMENTE OS MEUS PEDIDOS. VEJA SÓ CONHECI DIVERSOS COLEGAS QUE SE APOSENTARAM ATRAVÉS DA 51/85, SENDO QUE INCLUSIVE UM DELES QUANDO DA CONCESSÃO CONTAVA COM 49 ANOS DE IDADE. UM ABRAÇO…

  461. RECEM APOSENTADO disse:
    19/02/2016 ÀS 16:48
    Ao HUMILDE
    Amigão, vi que você entende bastante de aposentadoria e tomo a liberdade de lhe consultar – de graça , rsss -sobre essa decisão que mostro abaixo, que se refere a minha pessoa. Aposentei-me , pela SPPREv no inicio do ano e ainda não sei se terei paridade, pois integralidade saiu. Obrigado.

    Aposentando Voluntariamente,
    Nos termos do Artigo 3º, I, II, III, § único da EC 47/05, c/c
    art. 201, § 9º, CF/88, LC 269/81 (Certidão de Liq. de Tempo de
    Contrib. XX/2015) o(a) Sr(a). XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, RGxxxxxxxxxxxx, INVESTIGADOR DE POLICIA 1A
    CLASSE, do SQC-III-QSSP, constante do PUCT DGP XXXX/1991,
    fazendo jus aos proventos integrais

    ==========================================xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    VAMOS LA MEU CAMARADA:

    MEUS PARABENS, TU VAI GANHAR INTEGRAL E PARIDADE., SE TIVER OS CINCO ANOS NA CLASSE.IRA GANHAR O ULTIMO SALARIO DA ATIVA…………………… SEI DE COLEGAS QUE NÃO TINHA 05 ANOS NA CLASSE , AI OS ESPERTINHOS DA SPPREV SE APROVEITAM REBAIXARAM O COLEGA PARA CLASSE INFERIOR.

    O art 3º da EC 47/05 , é uma das normas que exige o fator 095……..

    exemplo=

    60 anos + 35 anos de contribuição.
    59 ANOS = 36 DE CONTRIBUIÇÃO.
    58 ANOS = 37 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO.

    mas não esquente a cabeça…. se eles te rebaixarem de classe por não ter 05 anos na classe, entre com um MS logo no primeiro pagamento…revindicando o seu direito… de se aposentar na classe que estava na ativa….

    não da boi não colega .. a diferença é pouca mas é sua………………

    quando vier o primeiro pagamento na inatividade … va ao portal de transparencia e consulte o seu nome , la tu ira conferir se a sua classe esta certa ou eles te rebaixaram ( SACANEARAM ).

    e se te sacanearam … soca o pau neles ( ms )

  462. AO HUMILDE:
    Muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou agora mesmo conferir.

  463. Artigo 3º da E.C. nº 47/2005 – Aposentadoria Voluntária

    1.1 – Nos termos do artigo 3º da E.C. nº 47/2005

    Ressalvado o direito de opção à aposentadoria pelas normas estabelecidas pelo art. 40 da Constituição Federal ou pelas regras estabelecidas pelos arts. 2º e 6º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003, o servidor da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, que tenha ingressado no serviço público até 16 de dezembro de 1998 poderá aposentar-se com proventos integrais, desde que preencha, cumulativamente, as seguintes condições:

    trinta e cinco anos de contribuição, se homem, e trinta anos de contribuição, se mulher;
    vinte e cinco anos de efetivo exercício no serviço público, quinze anos de carreira e cinco anos no cargo em que se der a aposentadoria;
    idade mínima resultante da redução, relativamente aos limites do art. 40, § 1º, inciso III, alínea “a”, da Constituição Federal, de um ano de idade para cada ano de contribuição que exceder a condição prevista no inciso I do caput deste artigo.

    Aplica-se ao valor dos proventos de aposentadorias concedidas com base neste artigo o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003, observando-se igual critério de revisão às pensões derivadas dos proventos de servidores falecidos que tenham se aposentado em conformidade com este artigo.

    o art 7º da EC 41/2003 significa a paridade com o pessoal da ativa .

  464. BREJEIRINHO disse:
    19/02/2016 ÀS 17:04
    SR. “HUMILDE” !, BOA TARDE, MEU AMIGO EU SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE DESGOVERNO NÃO RECEPCIONAR A LEI FEDERAL, 51/85, INDEPENDENTE DA VINDA DA LEI TAMBÉM FEDERAL 144/14. VEJA SÓ APOSENTEI-ME-ME ANTES DA SANÇÃO DA 144/14, MAIS CONSOANTE O FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU SEJA, SÓ DE POLÍCIA FORAM 34 ANOS, POIS O GOVERNO SEMPRE NEGAVA VEEMENTEMENTE OS MEUS PEDIDOS. VEJA SÓ CONHECI DIVERSOS COLEGAS QUE SE APOSENTARAM ATRAVÉS DA 51/85, SENDO QUE INCLUSIVE UM DELES QUANDO DA CONCESSÃO CONTAVA COM 49 ANOS DE IDADE. UM ABRAÇO…

    BREJEIRINHO-

    é porque , este governo se acha o todo poderoso , passando por cima da constituição federal ao não reconhecer a 51/85 c/c 144/2014. como ela tem que ser reconhecida , eles fizeram pareceres interpretando a 51/85 com prejuízos
    aos policiais, com um valor de aposentadoria de 40% a menos nos proventos e sem a paridade.

    e só para lembrar que no ano de 2008 o governo de são paulo editou a lei complementar estadual de aposentadorias aos policiais civis do estado. foi a lei de nº 1062/2008.

    onde eles exigiam 30 anos de contribuição sendo no mínimo 20 anos de policia.
    eles alegavam que a LC federal 51/85, não havia sido regulamentada pelo congresso.e por isso que eles criaram a lei complementar estadual 1062/2008. e ferraram um monte de policiais , como voce te obrigando a cumprir o fator 095.
    caso fosse nesta lei hoje tu estaria ferrado ..

    agora em 2014 o congresso nacional regulamentou a LC 51/85 editando a LC 144/2014..
    é por causa desta lei que muitos policiais estão brigando na justiça…
    pois agora o governo não pode mais se segurar em uma lei estadual a 1062/2008 ..( eles ja revogaram esta maldita lei )..
    pois agora a lei 51/85 esta regulamentada… e é ela quem manda……
    e o judiciário paulista esta cheio de jurisprudencia aceitando esta LEI. para os policiais.

    em 2008, o governo de são paulo criou uma lei estadual porque nós não tínhamos uma lei federal regularizada…
    em 15 de maio de 2014 a LC 144/2014 regularizou a nossa lei federal 51/85……….

    AGORA NÓS TEMOS UMA LEI OFICIAL PRA APOSENTADORIA… É A LC 51/85.
    AGORA ELES SERÃO OBRIGADOS A ACEITAR A LC 51/85 E NOS DANDO A PARIDADE E A INTEGRALIDADE
    COM EXIGENCIA DE –

    1- POSSUIR 30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO.
    2- TER NO MÍNIMO 20 ANOS DE POLICIA.
    3- TER ENTRADO NA POLICIA ANTES DE 1998 OU O ANO DE 2003…..

    ESTAS SÃO AS EXIGENCIAS PARA O POLICIAL PODER ENTRAR COM UM MANDADO DE SEGURANÇA NO JUDICIÁRIO
    EXIGINDO A PARIDADE E A INTEGRALIDADE. POIS É UM DIREITO DO POLICIAL CIVIL.

    ….

  465. O BREJEIRINHO.

    esse tal de ” CAUÃ ” não sabe de nada.. não manja nada… ele é um zé ninguem…

    pergunte a ele !!

    porque o cabrito caga redondo.
    aposto que ele não vai saber a resposta.

  466. Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!
    5000 Dilmas por um tapete persa falsificado????????
    Caralho meu! Isso é um assalto!!! Quase um estuprocínio!!!
    O puliça podia ter descarregado a pistola no iraniano e depois batido uma e ejaculado na cara do cadáver que ainda assim SERIA LEGÍTIMA DEFESA.

    O único erro dele foi não ter atirado no iraniano e em todos os curiosos que estavam gravando com o celular.

    Depois era só ir pro motelzinho comer o cu da putinha que o acompanhava.

    Fim.

    O cara é ladrão? Não, é um policial civil. Ladrão é o iraniano.
    O policial praticou algum crime? Não, ele agiu em legítima defesa.
    O policial é corrupto? Sim, isso faz parte da instituição Polícia Civil do Estado de São Paulo. Não é crime.

  467. Humilde, parabéns pelos seus conhecimentos sobre o assunto. Queria que você fizesse um esclarecimento sobre como fica a aposentadoria daquele que ingressou na Polícia Civil após a edição das Emendas Complementares 41/03 e 47/05.

  468. O JEREMIAS – não tenho certeza mas vamos lá.

    as emendas complementares de 20 / 98- e 41/ 2003 e a 47/2005 . são regras de aposentadorias dos funcionários

    públicos comuns, ……. não são especiais. ex. func da sec fazenda.

    la é exigido para ganhar a paridade e integralidade 02 regras.:::

    1- art 6º da ec 41/2003- 60 anos e 35 de contribuição.= fator 095.

    2- e o art 3º da EC 47/2005… a cada ano passado dos 35 de contrib .. diminue se 01 ano da idade dos 60 …….
    sendo que neste art exige se o mínimo de 25 anos no serviço público. totalizando se o fator 095.
    onde o func publico policial civil ou não pode ter 58 anos de idade e 37 anos de contribuição, = 095 …

    ******************* este papo de policial civil ter entrado antes da EC 41/2003 não existe mais após o congresso regulamentar a LC 51/85 em maio de 2014 quando editou a LC 144/2014…. mas essa regra vai funcionar somente aos funcionarios públicos comuns………
    mas mesmo assim houve várias jurisprudencias a favor dos policiais devido a EC 47/05 dizer que aos que entraram
    antes de 98 e 2003 , terão direito a integralidade e a paridade. estas jurisprudencias do TJ somente aproveitou o bonde

    mas agora com a edição da 144/2014 regulamentando a aposentadoria especial do policial , em complemento a LC
    51/85.. que o governo não aceitava. não precisaremos mais do requisito de ter entrado antes de 1998 ou 2003….

    pois agora estamos com a LC 51/85 regulamentada atraves da LC 144/2014…….
    agora temos a lei própria…
    onde exige 30 anos de contribuição e ter no mínimo 20 anos estritamente de policia …somente isto…pra homem…
    quem entrou em 2003 … somente em 2023 completara 0s 20 anos , e quem ter mais 10 anos fora … é só entrar direto com pedido na aposentadoria especial voluntária do policial civil na LEI 51/85 c/c 144/2014…
    pois la diz que é integral ,, e se é integral tem que ser paritário…….= ultimo salário….

    qualquer norma diferente desta , acaba não sendo especial…. e não tera motivo para o policial pedir aposentadoria na especial , sera melhor ele esperar completar o fatos 095…..

    mas o governo não é tonto de pensar que os policiais deixarão de usufluir um direito tão ´perseguido que é a paridade e a integralidade…….. ainda mais sabendo que agora a partir de 2014 atraves da LC 144/2014 a LC 51/85 é uma lei federal regulamentada oficial ….que da direito aos policiais civis se aposentarem com todos os beneficios que a lei determina…..

    o governo vai ter que engolir a lei 51/85… pois ela é federal. e lei federal é a que manda..
    e nós temos ela como regra para nossa aposentadoria….

  469. abaixo A LEI COMPLEMENTAR 144/2014… QUE ATUALIZOU A LC 51/85.
    E REPAREM QUE LA NÃO EXIGE DATA DE ENTRADA NO SERVIÇO PÚBLICO.

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

          Art. 1o A ementa da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Dispõe sobre a aposentadoria do servidor público policial, nos termos do § 4o do art. 40 da Constituição Federal.”

          Art. 2o O art. 1o da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Art. 1o O servidor público policial será aposentado:

    I – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, aos 65 (sessenta e cinco) anos de idade, qualquer que seja a natureza dos serviços prestados;

    II – voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade:

    a) após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem;

    b) após 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 15 (quinze) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se mulher.” (NR)

          Art. 3o Esta Lei Complementar entra em vigor na data de sua publicação.
    

    Brasília, 15 de maio de 2014; 193o da Independência e 126o da República.

  470. OBESERVEM QUA LOGO NO ARTIGO 1º ESTA DIZENDO QUE ……
    ART 1º – O FUNCIONARIO POLICIAL SERA APOSENTADO…

    isso significa que não precisamos de outra lei para reger a nossa aposentadoria especial ,
    agora temos a querida lei complementar 51/85……

    éla é nossa ……

    LEI COMPLEMENTAR Nº 51, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1985

    (Vide art, 103 da Constituição)
    (Vide § 4o do art. 40 da Constituição Federal

    Dispõe sobre a aposentadoria do funcionário policial, nos termos do art. 103, da Constituição Federal.

    Dispõe sobre a aposentadoria do servidor público policial, nos termos do § 4o do art. 40 da Constituição Federal.

    (Redação dada pela Lei Complementar n° 144, de 2014)
    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

    Art.1º – O funcionário policial será aposentado:
    I – voluntariamente, com proveitos integrais, após 30 (trinta) anos de serviço, desde que conte, pelo menos 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial;
    II – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de serviço, aos 65 anos (sessenta e cinco) anos de idade, qualquer que seja a natureza dos serviços prestados.
    Art. 1o O servidor público policial será aposentado: (Redação dada pela Lei Complementar n° 144, de 2014)

    I – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, aos 65 (sessenta e cinco) anos de idade, qualquer que seja a natureza dos serviços prestados; (Redação dada pela Lei Complementar n° 144, de 2014) (Revogado pela Lei Complementar nº 152, de 2015)

    II – voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade: (Redação dada pela Lei Complementar n° 144, de 2014)

    a) após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem; (Incluído pela Lei Complementar n° 144, de 2014)

    b) após 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 15 (quinze) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se mulher. (Incluído pela Lei Complementar n° 144, de 2014)

    Art. 2º – Subsiste a eficácia dos atos de aposentadoria expedidos com base nas Leis nºs. 3.313, de 14 de novembro de 1957, e 4.878, de 3 de dezembro de 1965, após a promulgação da Emenda Constitucional nº 1 de 17 de outubro de 1969.

    Art. 3º – Esta Lei Complementar entra em vigor na data de sua publicação.

    Art. 4º – Revogam-se as disposições em contrário.

    Brasília, em 20 de dezembro de 1985; 164º da Independência e 97º da República.

  471. EM 2008 O STF JULGOU A ADI 3817 DF.
    E O RESULTADO FOI FAVORÁVEL AOS POLICIAIS . ISSO PORQUE VARIOS ESTADOS NÃO RECONHECIAM A LC 51/85.
    AGORA ALEM DESTA ADI ELES TERÃO QUE RECONHECER A LC 144/2014…
    GOSTEM OU NÃO GOSTEM….

    TERÃO QUE ENGULIR………………………

    STF – AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE : ADI 3817 DF
    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE. ART. 3º DA LEI DISTRITAL N. 3.556/2005. SERVIDORES DAS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS CEDIDOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DA UNIÃO E DO DISTRITO FEDERAL: TEMPO DE SERVIÇO CONSIDERADO PELA NORMA QUESTIONADA COMO DE EFETIVO EXERCÍCIO DE ATIVIDADE POLICIAL. AMPLIAÇÃO DO BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLICIAIS CIVIS ESTABELECIDO NO ARTIGO 1º DA LEI COMPLEMENTAR FEDERAL Nº 51, DE 20.12.1985. AÇÃO JULGADA PROCEDENTE.

    Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar
    Publicado por Supremo Tribunal Federal – 6 anos atrás
    2
    ResumoEmenta para Citação Inteiro Teor
    Inteiro Teor (pdf)
    Inteiro Teor (html)
    Andamento do Processo
    Dados Gerais

    Processo: ADI 3817 DF
    Relator(a): Min. CÁRMEN LÚCIA
    Julgamento: 13/11/2008
    Órgão Julgador: Tribunal Pleno
    Publicação: DJe-064 DIVULG 02-04-2009 PUBLIC 03-04-2009 EMENT VOL-02355-01 PP-00059
    Parte(s): GOVERNADORA DO DISTRITO FEDERAL
    PGDF – LUIZ LUCAS DA CONCEIÇÃO E OUTRO(A/S)
    GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL
    CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL
    ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO BRASIL – ADEPOL/BRASIL
    ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO DISTRITO FEDERAL – ADEPOL/DF
    WLADIMIR SÉRGIO REALE
    FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS – FENAPRF
    EMANUEL SANTOS DE LIMA
    ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL – ADPF
    FRANCISCO REZEK
    Ementa

    AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE. ART. 3º DA LEI DISTRITAL N. 3.556/2005. SERVIDORES DAS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS CEDIDOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DA UNIÃO E DO DISTRITO FEDERAL: TEMPO DE SERVIÇO CONSIDERADO PELA NORMA QUESTIONADA COMO DE EFETIVO EXERCÍCIO DE ATIVIDADE POLICIAL. AMPLIAÇÃO DO BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLICIAIS CIVIS ESTABELECIDO NO ARTIGO 1º DA LEI COMPLEMENTAR FEDERAL Nº 51, DE 20.12.1985. AÇÃO JULGADA PROCEDENTE.

    Inexistência de afronta ao art. art. 40, § 4º, da Constituição da República, por restringir-se a exigência constitucional de lei complementar à matéria relativa à aposentadoria especial do servidor público, o que não foi tratado no dispositivo impugnado.
    Inconstitucionalidade formal por desobediência ao art. 21, inc. XIV, da Constituição da República que outorga competência privativa à União legislar sobre regime jurídico de policiais civis do Distrito Federal.
    O art. 1º da Lei Complementar Federal n. 51/1985 que dispõe que o policial será aposentado voluntariamente, com proventos integrais, após 30 (trinta) anos de serviço, desde que conte pelo menos 20 anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial foi recepcionado pela Constituição da República de 1988. A combinação desse dispositivo com o art. 3º da Lei Distrital n. 3.556/2005 autoriza a contagem do período de vinte anos previsto na Lei Complementar n. 51/1985 sem que o servidor público tenha, necessariamente, exercido atividades de natureza estritamente policial, expondo sua integridade física a risco, pressuposto para o reconhecimento da aposentadoria especial do art. 40, § 4º, da Constituição da República: inconstitucionalidade configurada.
    Ação direta de inconstitucionalidade julgada procedente.

  472. RESUMO DA ÓPERA……………………….

    OS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO QUE ENTRARAM APÓS O ANO DE 2003 , somente perderão a paridade e a integralidade, se o congresso nacional fizer uma ALTERAÇÃO na lei complementar 51/85.
    ASSIM:

    EXEMPLO:

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

      Art. 1o A ementa da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Dispõe sobre a aposentadoria do servidor público policial, nos termos do § 4o do art. 40 da Constituição Federal.”

      Art. 2o O art. 1o da Lei Complementar no 51, de 20 de dezembro de 1985, passa a vigorar com a seguinte redação:
    

    “Art. 1o O servidor público policial será aposentado:

    I – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, aos 65 (sessenta e cinco) anos de idade, qualquer que seja a natureza dos serviços prestados;

    II – voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade:
    aos policiais que entraram no serviço público antes da EC 20/98 e EC 41/2003…

    a) após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem;

    ******************* mas é difícil acontecer isso.

    REPITO: o governo vai ter que engulir a LC 51/85 com paridade E integralidade.
    30 anos de contribuição e estritamente 20 anos de policia.

  473. Colega Humilde, agradeço-lhe por ter respondido à pergunta que fiz. Suas postagens foram de grande valia para todos os policiais civis que se valem do Flit como ferramenta de informação; tanto os antigões, que já sonham com o merecido descanso, como aqueles que têm menos tempo de Casa e que um dia exercerão tal direito. Há muita desinformação no que tange à aposentadoria do policial civil, sobretudo o bandeirante, e você contribuiu bastante para saná-las. Novamente, meus sinceros agradecimentos.

  474. Um lagartixo e uma lagartixa iam de mãos dadas atravessar a rua. Ele era alto, moreno, de olhos azuis, lindo como qualquer príncipe. Ela também era alta, loira, olhos verdes, linda como uma princesa, só que tinha um rabo enorme.

    Quando estavam quase chegando no outro lado da rua, o lagartixo nota que a roda de uma bicicleta vem na direção do rabo da namorada e, num desespero de amor, ele empurra-a para cima da calçada e ela se salva.

    Mas, por uma ironia do destino, a roda da bicicleta passa bem por cima da sua cabeça e ele morre.

    Moral da história: por causa de um bom rabo muitas vezes se perde a cabeça.

Os comentários estão desativados.