1. Assim ta bom demais, pra que desmilitarizar… C não tiver comando, fica sucateada…

    “N.U ” nível urubu, só fica com a carniça “

  2. …das polícias? Como se desmilitariza a polícia civil?

  3. A PM é totalmente fora do contexto, a realidade hoje exige uma atualização das policias. É preciso acabar com todas as policias, sistema penitenciário e fazer uma unica força, uma força nacional, livre do assedio dos políticos locais. O nome tem que ser POLICIA só isso, esse negocio de policia militar, policia civil, policia federal, agente penitenciário federal, agente penitenciário dos estados, agente penitenciário contratado….. é uma desgraça geral esse sistema. Mas voltando a realidade, isso só será possível daqui 100 anos. Salvo, se aparecer alguém com capacidade de realizar as mudanças.

  4. E QUEM VAI FAZER A SEGURANÇA DOS TROUXAS QUE MORAM NAS PERIFERIAS,O GOE , O GARRA , O GOE DO DECADE,O GARRA DO DEMACRO , O GOE DO DENARC? SE COM A DISCIPLINA IMPOSTA AOS MILITARES JÁ ESTÁ DIFÍCIL IMAGINEM SE AFASTAR ESSES SERVIDORES DE REGIME MILITAR. QUEM VAI ENTRAR EM CORREGOS ATRÁS DE VAGABUNDO? QUEM VI ENTRAR NO MATAGAL ATRÁS DE LADRÃO.
    HOJE EM DIA POLICIAL CIVIL SEQUER CONSEGUE FICAR 30 MINUTOS NUMA CAMPANA, DUVIDO QUE VAI QUERER FICAR PATRULHANDO DE MANEIRA SÉERIA NOS LUGARES MAIS AFASTADO S DO CENTRO.
    SE AINDA PODEMOS SAIR ÂS RUAS, COM TUDO QUE TEMOS DE RUIM, É GRAÇAS A PM SE APM ACABAR AI ESTAMOS PERDIDOS. ISSO QUI É BRASIL. NADA VAI M UDAR , NADA VAI MELHOR NOS PRÓXIMOS CEM ANOS.

  5. O bônus não será pago em março, o pagamento ocorrerá da seguinte maneira:

    Abril………Terceiro trimestre 2015;
    Maio………Quarto trimestre 2015.

  6. Completamente a favor da desmilitarização da PM.

    Essa policia falida , violenta, assassina e corrupta é a ultima sobra da ditadura no país. Precisamos de uma policia como nos Estados Unidos , que seja o braço armado da sociedade e não o braço armado do governo.

    A PM paulista ja bateu em estudante, professor, idoso, jornalista, adolescente , forja cenas de crimes , planta armas nas mãos de inocentes , é corrupta , todo ano a ONU classifica as PMs do brasil como a policia que mais mata no mundo e o crime só aumenta no país. Alguma coisa errada ta acontecendo. Queremos um novo modelo de policia.

  7. Desmilitarizar é bom, mas Polícia única é idiotice. Vai virar um monstro incontrolável. A PM já é incontrolável, imagine somando tudo e fazendo uma mágica divisão ostensiva/investigativa. Ninguém usa nosso modelo de polícia, seja a Militar, seja um órgão só responsável por tudo. O ideal é regionalizar, fracionar e dividir entres os entes políticos (União, Estados e Municípios).

  8. C.A. disse:
    19/02/2016 ÀS 0:50
    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=539589

    C.A. disse:
    19/02/2016 ÀS 0:54
    http://www.operacional.pt/a-%C2%ABbrigada-especial-nacional%C2%BB-da-policia-nacional-revolucionaria-de-cuba/

    C.A. disse:
    19/02/2016 ÀS 1:00
    Assim começa a idéia da Policia Unica!

    Colega, sugiro que quando for postar alguma policia como exemplo, que ao menos cita alguma policia de primeiro mundo, assim não.Que tal a do Canada, Estados Unidos, França, Inglaterra, Portugal, Reino unido, Espanha, cassete cara, veja quais vc citou, se olha no espelho vai, fuiiii

  9. Eu sou a favor da desmilitarização, desde que se unifica todas as policias estaduais, bem como aos do sistema penitenciários

  10. E mais, com verbas Federais e, com salários iguais para todos, alem de uma restruturação adequada, e uma forma de ascender .

  11. Isso é piada né. A civil não sabe nem fazer a segurança de uma viatura. Desse todo mundo e tranca a barca, que preguiça. Já viu PM levar viatura pra casa após o expediente. Eu nunca.
    E o atendimento nas delegacias, um trabalha e três ficam olhando.

  12. E os oficiais, serão delegados???? Será só mais uma boca para alimentar no plantão, o lado bom é que o delegado vai ter quer revezar a sala para o descanso noturno …

  13. Totalmente a favor! Ao menos no Brasil, vê-se que nosso atual sistema de segurança pública, com duas polícias, bem como com inquéritos para se apurar crimes, não está dando certo! Isso sem falar na disputa entre as duas polícias, as quais querem fazer o serviço uma da outra e no fim não fazem nada direito! É a polícia civil fazendo policiamento ostensivo, usando farda, bem como a polícia militar fazendo serviço investigativo, através do chamado P2. Oras, se fosse uma polícia única, quem quisesse trabalhar na rua, ostensivamente, iria, enquanto. Que quem achasse melhor trabalhar de forma discreta, na investigação, o faria! Bastaria, portanto, saber quem comandaria a polícia única! Esse é, na minha humilde opinião, o único problema!

  14. apoiado tem que desmilitarizar o que temos hoje não é uma Policia e sim um Exército nas ruas.

  15. A PM virou crime organizado há tempos, em diversos locais, isso tendo o regime militar pra segurar um pouco os malas de farda; pensa sem o militarismo o que vai virar esse bando. Credenspai!!!!! Melhor acabar com a PM e contratar tudo novo.

  16. Extinção da Polícia Militar e consequentemente seus oficiais imprestáveis e tbm a comarquinha mais cara do mundo o TJM.
    Apenas os praças merecem respeito e liberdade das rédeas dracônicas de uma ligislação militar que ofende a dignidade.

  17. Era o militarismo e o país ia muito bem com a criação das grandes obras de infraestruturas e muito mais então veio a democracia e fudeu tudo façam isso com as polícias e vermos hahahahahah

  18. Acho que isso não é importante. Tem coisas mais urgentes para se fazer, como definir rigorosamente as atribuições de cada polícia. Reestruturação das mesmas, com similaridades. Mudança nas regras de ascensão e a acesso aos cargos de chefia. Não dá para ter chefes oficiais e chefes delegados, sendo os piores da unidade, não dá mais para carregar delegado nas costas, se é incompetente, pede para sair.

  19. Modelo americano. Polícia única e mista. Entra uniformizado, faz ronda, trânsito… e vai subindo na hierarquia até capitão (que lá é algo como o delegado). Só que, antes disso, deveria haver uma reestruturação dos cargos, algo como na PF.

    Delpol
    Escriba
    Todo o restopol da judiciária – agente

    Médico
    Perito
    Papiloscopista
    Todo o restopol da científica – agente de perícia

    N.U. pra todo mundo. Afinal, você vai num TAP durante o concurso e tem até gente com doutorado querendo ser tira. E a prova de um concurso nível médio na verdade é nível superior, porque a Vunesp já percebeu há tempos o público que busca os concursos. Vocacionado ou não (como o dono do blog e os comentaristas gostam de dizer).

  20. Gente, este é o sonho de consumo de todos os governadores. Imaginem todos, como nós, serão nivelados por baixo. Fim da aposentadoria especial e demais vantagens as quais os governadores são obrigados a pagar.
    Esta discussão é só um pano de fundo para sequestrarem as aposentadorias dos militares.

  21. 1º DESMILITARIZAÇÃO.
    2º CICLO COMPLETO PARA AS DUAS POLÍCIAS.
    3º CARREIRA ÚNICA NA POLÍCIA CIVIL E FEDERAL.
    4º FIM DA CARREIRA DOS DELEGADOS (“ADMINISTRADORES JURISTAS”).
    5º FIM DO INQUÉRITO POLICIAL.

    BOA SORTE RAUL JUNGMAN!!!!

  22. Na minha humilde opinião, a polícia deve ser apenas uma e desmilitarizada. A figura do delegado de polícia também deve sumir do mapa. Mas não somente isso! O Código de Processo Penal deve ser atualizado para que “prisões em flagrante ” com duração de 3 ou 4 horas fiquem no passado. O policial prendeu alguém em flagrante? O acusado fica detido no máximo 24 horas! O juiz lê um ou dois papéis escritos pelo agente responsável pela prisão, ouve a vítima, ouve o acusado e aplica a sentença. Que o acusado recorra preso! Se no decorrer da defesa ficar constatado que o policial praticou algum tipo de abuso ou crime para efetuar a prisão, RUA PRA ELE E DE IMEDIATO!!! “Passa no departamento pessoal e assine a sua demissão…e mantenha seu endereço atualizado pois o senhor será processado civil e criminalmente pela vítima e pelo estado.”
    Contratação de policiais somente pela CLT! Fez merda? É rua! Quem não deve não teme!!!
    Nada de bônus por produtividade ou coisas do gênero! Policial sob CLT deve ganhar bem, ter FGTS, vale transporte, vale refeição e aposentadoria decente!
    Mas esse tipo de coisa só vai acontecer quando PSDB/PT forem extirpados da vida política do Brasil!
    A quem se sentir ofendido, ficam as minhas desculpas! É apenas a minha opinião!!!

  23. Primeiro, a integralidade e paridade, depois pode acabar com as “duas” que tá de bom tamanho.

  24. Sr. ” Só mais um” : O ideal seria privatizar tudo e deixar nas mãos do PSDB. Esses caras da Civil não trabalham porque sabem que não podem ser mandado embora. Essa sua ideia CLT é boa, mas são poucos que sabem disso, o povão é só massa de manobra.

  25. A sociedade vai se arrepender amargamente o dia que isso acontecer ( desmilitariza a PM ).

    Obs: Pelo menos aqui em SP.

  26. Só um exemplo de segurança pública no Brasil.
    Na madrugada passada uma equipe da PM apreendeu um marginal com notas falsas de Real, por volta da 01:30h, conduzido ao 13 DP foi orientado a apresentar na PF. Chegando lá foi informado q PF não registrava a ocorrência e encaminhado de volta ao DP. Novamente o DP tentou despachar de novo para PF.
    No final da estória o 28 DP registrou a ocorrência por voltas das 09:00h.
    Olha o tempo q a equipe ficou empenhada e deslocando com um marginal pela cidade, consumo de combustível e horas de descanso dos policiais perdidas.
    Secretário de Segurança mais o Ministro da Justiça que tomem as providências cabíveis, pois quem quer trabalhar não pode ser punido por VAGABUNDOS travestidos de policiais.
    S.M.J. alguém prevaricou.

  27. Nao tem orçamento para manter duas policias mais, ninguem fala mais a previdencia dos estados explodiu, portanto o que vai ocorrer e reducao do efetivo da pm (aquarteleado igual a força publica) e a existencia da policia civil em todos os municipios com a guarda municipal assumindo o patrulhamento.
    Agora o circo completo e somente um bote salva vidas para os oficiais da pm, que acabaram afundando, tendo em vista que ninguem no executivo pode ganhar mais que o governador do estado que hoje e 21.000,00 e os delpols nao conseguiram o teto de 35.000 do judiciario.
    Agora nao sei porque tem neguinho que tem o tesao do cargo de agente, se ate a policia federal ja esta mudando a nomenclatura para oficial de policia e extinguindo a função de escrivao de policia.
    O unico que tem interesse que se chema agente e o delpol pq teria mais de 30 mil suditos.

  28. não sei porque perguntar nossa opinião….

    ELES fazem o que querem e nós ficamos pianinhos…..sem força e em regime de escravidão !!!!

  29. A Policia Civil e a Militar deveriam ser fundidas e serem terceirizadas, aí prestariam serviços de melhor qualidade.

  30. No dia 23 de fevereiro de 2016 será realizada assembleia dos sindicatos:

    “O Presidente do SIPOL, nos termos de seu Estatuto Social, CONVOCA todos os Policiais Civis de sua área de abrangência, filiados ou não, para a Assembleia Geral, a ser realizada na Sede do SIPOL, no dia 23 de fevereiro de 2016, na Praça Coronel Francisco Goulart, 259 (Praça da Igreja da Maristela), em primeira chamada por maioria absoluta dos votos às 18h30 e em segunda chamada, por maioria simples às 19h00min será decidida a pauta de reivindicações para o ano de 2016.

    Tendo um vista o total silêncio do Governo a mais de um ano, momento que conseguimos certa proximidade, mas sem nada evoluirmos com relação a benefícios para a categoria, chegou o momento da BASE se pronunciar. Sob a batuta da FEIPOL/SE nossa legítima interlocutora formularemos uma pauta única para ser apresentada ao Governo do Estado; algumas sugestões já foram encaminhadas. Vale lembrar que o momento é de mobilização e união e que nós, representantes das entidades de classe, somos meros interlocutores dos anseios de nossos representados. Assim é de suma importância que todos compareceram nas ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS que serão realizadas em diversos pontos do Estado, nessa mesma data, e se posicionem sobre o que lhes for apresentado. Nunca é demais lembrar que as AGE são soberanas e o que for decido pela maioria será acatado por todos dentro do melhor espírito democrático.”

    Os sindicatos são os porta-vozes da categoria policial frente ao governo, possibilitando a comunicação entre os servidores e o Estado. No entanto, nem sempre são suficientes as negociações, como se tem visto (proventos desatualizados, equipamentos de segunda categoria, atraso no bônus…). Deveria, portanto, haver uma união de todos e o início de um pensamento sério e urgente em maneiras diferentes de se pleitear os direitos dos policiais. E tudo está caminhando para, como ocorrido em 2008, uma nova greve (aparentemente a única linguagem que o governo entende). Levem suas reivindicações aos sindicatos e exijam seus direitos!

  31. Essencial a desmilitarização, além de ser um processo natural em todo planeta democrático.

  32. Sou a favor! Muito embora ela não seja interessante para ninguém, ou seja, a PM perderá privilégios, assim como os Delegados. Para nós, restopols e para a sociedade, só temos a ganhar, principalmente se houver um plano de carreira e reestruturação geral. De preferência nos moldes da Polícia Americana.

  33. O Bônus seria pago agora dia 03 de março, mas por conta da crise foi adiado para dia 04 de abril.

  34. Sem piadas por favor. Que mané desmilitarização.
    Oq precisa sim é de uma policia unica. Ciclo completo. Mas com a PM. A civil é uma piada e tem que ser extinta.

  35. Infelizmente é mais fácil acabar com a PC do que a PM sucumbir. Não precisa ser nenhum expert para enxergar isso. Veja os concursos da PM e os da PC. Concurso da PM flui rapidinho. Da PC é um descaso publico. Há alguns dias o Governador Nomeou 240 aspirantes a Oficial da PM. Enquanto isso a Gloriosa Policial Civil está no escanteio. A realidade é triste, mas está ai pra todo mundo ver. Policia Civil sempre foi e pelo jeito sempre será segundo plano.

  36. POLICIAIS DE SÃO PAULO

    MILITARIZAÇÃO OU NÃO, CICLO COMPLETO OU NÃO ???

    O QUE ME INTERESSA MESMO SÃO: CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESCALAS ABUSIVAS, ARMAS QUE FALHAM,

    APOSENTADORIA COM INTEGRALIDADE E PARIDADE E MUITAS OUTRAS MAIS, O RESTO QUE SE PHODA.

    HÁ, QUASE ME ESQUECI, QUE TAL UM GOVERNADOR QUE OBEDECE AS LEIS.

    QUE CUMPRE O QUE PROMETEU. SOBRETUDO, QUE NÃO MINTA.

    O RESTO É BALELA, É TRUCO.

    SÓ LEMBRANDO, A DATA BASE SERÁ NOVAMENTE EM MARÇO 2016.

    ADIVINHE SÓ O QUE VAI ACONTECER ????? NADA.

    MEU VOTO ?? GERALDO ALCKMIN PARA PRESIDENTE………………DO IRAQUE.

  37. Acredito que sera muito improvavel que isso ocorra, mas caso esta ideia va para uma votacao, o lob da pm e tao grande, que mudara apenas o nome, e provavelmente iremos ser absorvidos nos quadros da nova policia, e claro controlada pelos officiais. O que ninguem quer admitir, e que a policia civil esta da ndo seus ultimos suspiros por causa de anos de ma admistracoes dos delegados e o total abandono do governo do ESTADO.

  38. Sabem por que o Jacaré é a favor da desmilitarização? Porque ele sonha que esta hipotética nova Policia abra concurso sem limite de idade. Hoje a PC não impõe limite de idade, mas é evidente que o jacaré jamais conseguiria ingressar na PC. Seu cérebro não tem esta capacidade. Na PM há idade mínima como todos sabem ele já ultrapassou, ou seja, na PM ele não ingressa mais.

    Com isso, na atual conjuntura ele não consegue realizar seu sonho de ser Policia. Ai fica criando ficções e divagando que é sargento aposentado ou reformado que o seja. Jacaré, eu sou Ministro do STF, vc acredita em mim?

  39. Eu sou a favor da desmitarização da PM, da alfabetização do Jacaré e da castração do Brejegayrinho. Sou a favor! disse:

    Eu sou a favor da desmilitarização da Policia Militar, da alfabetização do Jacaré e da castração do Bejegayrinho

  40. Ó GAYZINHA DE BEIRA DE ESTRADA E CIUMENTA CONTUMAZ !, QUER DIZER QUE APÓS EU TE ENRABAR DIUTURNAMENTE E TE ARROMBAR TU QUERES ME CASTRAR. SAFADA !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  41. COLEGA JACARÉ !, MUITAS DESSAS TRANQUEIRAS QUE AQUI ACESSAM, LÓGICO QUE COM EXCEÇÕES, TEM MAIS É QUE RESPEITAR ESSE SIGNATÁRIO NOMINANDO-ME DE. EXMO. EXMO.SR..DR. BREJEIRINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  42. Quantos países do mundo tem duas policias, quantos tem um sistema tão perfeito quanto o nosso em segurança pública, o caminho é sem volta POLÍCIA ESTADUAL UNICA E DESMILITARIZADA.

  43. Tem alguém que seja contra? Pelo amor. Polícia ùnica, com ramo UNIFORMIZADO (realizando a prevenção) e Velado (realizando investigações e auxiliando o Judiciário).

  44. Acredito que ajudaria a desmilitarização das policias e unificação. Mas NUNCA com o dedo do governo federal. Policias ESTADUAIS sempre!

    POLICIA ESTADUAL

    Aprovado em concurso para o cargo de POLICIAL ESTADUAL
    – Academia de Policia
    – Função 1: Agente Policial (Soldado/cabo) – *Ronda ostensiva, *preservação de locais de crime e *agente de telecomunicações.
    – Função 2: *Investigador de policia ou *Escrivão de Policia (Sargento/tenente) – Investigação de crimes e trabalho burocrático
    – Função 3: Comissário (Capitão/Major) – Coordenação de investigações
    – Função 4: Delegado de Policia (Tenente Coronel) – Autoridade Policial
    – Função 5: Delegado Seccional (Coronel)

    POLICIA CIENTÍFICA ESTADUAL

    Aprovado em concurso para os cargos de Perito Criminal e Agente Pericial.
    – Engloba Medico Legista como Perito Criminal e acaba com a briga entre peritos e legistas.
    – Agente Pericial: (Atendente de necrotério/aux. de necro/fotografo/desenhista/*papiloscopista)

    *Funções exercidas de acordo com a vontade do agente, de sua nota na matéria da academia e da disponibilidade.

  45. Eu sou a favor da desmitarização da PM, da alfabetização do Jacaré e da castração do Brejegayrinho. Sou a favor! disse:

    A castração do “perifa” Brejegay significa para a polícia a certeza que lixos como esse (analfabeto, tosco, chucro, feio, caipira, matuto) jamais aparecerá na polícia civil. Brejegay é o símbolo de uma polícia burra, feia e estúpida!

  46. Desmilitarização das policiais não é questão de opinião, é uma questão de ordem democrática, já devia ter desmilitarizado na constituição de 1988.

  47. Desmilitarizar é o caminho natural. Aliás, estranho é ter uma Polícia militarizada. “Efeito Jabuticaba”.

    É preciso pensar nos custos da PM e do retorno em Segurança Pública à sociedade. Relação custo/benefício.

    E ter um PM significa que o Estado precisa formar o policial em duas áreas distintas e conflitantes: Policial e Militar.

    Por mim, cada delegacia já deveria ter duas viaturas e quatro agentes para atender o 190. Ou a GCM poderia atender.

    Sinceramente, até a ideia de ciclo completo (com divisão pela natureza do crime) já parece melhor que a atual estrutura.

    Claro que desmilitarizar não vai resolver o problema da segurança, porque há muitas outras demandas e impedimentos ao trabalho policial, mas já é um passo no caminho da seriedade.

  48. Adendo: Não estou defendendo o fim da PM, mas defendo sim a desmilitarização e uma reestruturação com menos oficiais e salários mais justos, porque os praças deveriam ganhar bem mais.

  49. Porque não despolitização das polícias? Órgãos políticos não deveriam ter influência em órgãos policiais!

  50. Entendo que as polícias deveriam ser unificadas e comandada por Delegado de Polícia, aí acabava as piquinhas

  51. Minha opinião é que esse projeto foi formulado por um senador LADRÃO, envolvido na Lava Jato, o dia que alguém que não seja envolvido com a militância de esquerda, logo com o crime organizado, essa ideia poderá ser levada a sério, hoje não, quem a defende, defende pensando na proteção dos vagabundos, quer mais que o policial se ferre, querem nos tirar os bônus e deixar os ônus

  52. MINHA OPINIÃO É ESSA, também… sem por nem tirar.

    Só mais um disse:
    19/02/2016 ÀS 9:22
    Na minha humilde opinião, a polícia deve ser apenas uma e desmilitarizada. A figura do delegado de polícia também deve sumir do mapa. Mas não somente isso! O Código de Processo Penal deve ser atualizado para que “prisões em flagrante ” com duração de 3 ou 4 horas fiquem no passado. O policial prendeu alguém em flagrante? O acusado fica detido no máximo 24 horas! O juiz lê um ou dois papéis escritos pelo agente responsável pela prisão, ouve a vítima, ouve o acusado e aplica a sentença. Que o acusado recorra preso! Se no decorrer da defesa ficar constatado que o policial praticou algum tipo de abuso ou crime para efetuar a prisão, RUA PRA ELE E DE IMEDIATO!!! “Passa no departamento pessoal e assine a sua demissão…e mantenha seu endereço atualizado pois o senhor será processado civil e criminalmente pela vítima e pelo estado.”
    Contratação de policiais somente pela CLT! Fez merda? É rua! Quem não deve não teme!!!
    Nada de bônus por produtividade ou coisas do gênero! Policial sob CLT deve ganhar bem, ter FGTS, vale transporte, vale refeição e aposentadoria decente!
    Mas esse tipo de coisa só vai acontecer quando PSDB/PT forem extirpados da vida política do Brasil!
    A quem se sentir ofendido, ficam as minhas desculpas! É apenas a minha opinião!!!

  53. O custo Brasil é muito alto. Se terceirizar a Polícia Civil e a Militar a eficiência vai ser maior. Conforme o colega falou acima, tem que ter fundo de garantia. Agora, se pisar na bola, não tem o direito de sacar o fundo.

  54. Concordo com o colega acima.

  55. PERGUNTAMOS: Por quê – antes de 1965 – era um modelo (Força Pública) de polícias que deu certo e funcionava perfeitamente, depois como a criação da PM tudo mudou, vieram as intrigas, luta pelo poder,” maçanetismo”, etc. Quem lembra do’ relógio poIlcial” CHAMADO Rádio Patrulha, etc. Se a polícia militar ser desmilitarizada e organizada e preparada para servir o povo e não o governo, ai teremos polícia. Aposto com quem quiser que o PSDB é contra a desmilitarização.

  56. kkkkkkkkkkk EU PERDER MINHAS MORDOMIAS….NA MINHA SALA TEM MESA DE BILHAR, TENHO MOTORISTA, A NOITE UMA VEZ POR MÊS NOS CONFRATERNIZAMOS COM CHURRASCO DE CARNEIRO, A NOITE DORMIMOS TRANQUILAMENTE E OS DELEGADOS ESTÃO SE FERRANDO NOS PLANTÕES…KKKKKKKKK SEUS POLICIAIS CIVIS OTÁRIOS, ESTAMOS CAGANDO E ANDANDO DE PREOCUPAÇÃO COM VOCÊS..AAAHHHHHH E COLOCAMOS OS PRAÇAS PARA ATORMENTAR VOCêS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  57. Aqui no pedaço, só para entregar intimação com vtr caracterizada já tá osso… Tem que ir preparado pra guerra, quanto mais fazer investigação. Voto pelo fim das caracterizadas também, vez que viatura fria por aqui é lenda…

  58. Minha opinião e que antes de qualquer coisa temos que receber o Reajuste de 2015 ????

  59. OFICIAL PM OSASCO disse:
    19/02/2016 ÀS 13:37
    kkkkkkkkkkk EU PERDER MINHAS MORDOMIAS….NA MINHA SALA TEM MESA DE BILHAR, TENHO MOTORISTA, A NOITE UMA VEZ POR MÊS NOS CONFRATERNIZAMOS COM CHURRASCO DE CARNEIRO, A NOITE DORMIMOS TRANQUILAMENTE E OS DELEGADOS ESTÃO SE FERRANDO NOS PLANTÕES…KKKKKKKKK SEUS POLICIAIS CIVIS OTÁRIOS, ESTAMOS CAGANDO E ANDANDO DE PREOCUPAÇÃO COM VOCÊS..AAAHHHHHH E COLOCAMOS OS PRAÇAS PARA ATORMENTAR VOCêS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tenho minhas dúvidas se você é realmente Oficial PM, pelo seu texto não está parecendo.

  60. COM CERTEZA NÃO É UM OFICIAL PM. MAIS QUE O EXPOSTO ACIMA É PURA VERDADE, ISSO É MESMO, E FOI POSTADO POR QUEM É CONHECEDOR DE CAUSA., COM CERTEZA UM PRAÇA PM.

  61. Desmilitarizar não vai solucionar o problema, extinguir sim seria o mais viável.

    Mas é muito mais fácil a civil acabar que a meganha. Todos sabemos que a influência política deles é grande demais para isso acontecer.

  62. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Que me desculpem os especialistas, mas:

    O maior problema da Policia hoje se chama “política” e “políticos”.

    Se tivéssemos uma Polícia totalmente independente e com uma representação composta de líderes somente imbuídos com a causa, certamente não estaríamos nessa situação.

    Certos Setores Públicos não devem ser dirigidos por pessoas que possuam ligações ou afinidades politicas e tampouco deveriam aceitar interferência destes.

    Se sofremos hoje este desajuste, seguramente deve ser por um sério motivo. Falta de tato e de respeito com a coisa pública. Quiçá falta de posicionamento quanto ao zelo, segurança e o devido cuidado com seu povo e o próprio país.

    Se a criação de uma nova Polícia é importante e a extinção de outras necessária, que seja feita, mas por pessoas da área e não somente para atender eventuais justificativas e apelos políticos.

    Caronte.

  63. nem os próprios PM(S) estão querendo a PM, prova disso é o elevado percentual de rejeição dos próprios militares.
    discutir mais o que?
    vamos fazer o que a maioria quer, MUDAR, agora só falta saber quais são as mudanças que teremos que fazer.

  64. Se eu fosse praça preferia ficar militarizado, pois se desmilitarizar muda tudo, e com certeza acaba paridade, posto imediato, etc.

  65. Quando tínhamos um bom momento de justamente remunerar nossos seres humanos policiais

    a organização krymynosa pçç$$$$$db e açembleya ; pççpt e pes associados . . .

    criavam seus grupos de estudo ! ! ! ad eternum . . .

    agora srs . . .

    este tema fumaça de desmilitarizar vem encobrir

    uma situação que já de genocídio e já agrega a tragédia econômica financeira . . .

    espero que todos tenham esta convicção . . .

    o risco agora é não termos nem o nosso miserith . . .

    ACABOU DE VEZ . . . .

    e isto tem nome . . sistema de representação simulado . .a gênese . . .

    podem começar a montar as mili$$$$$ia$$$$ p4ulist4s para ontem . . .

    http://sl.empiricus.com.br/pe33-calote/?key=0f6f3c67-017d-4f3a-bf06-b912ae227882&utm_source=antagonista&utm_medium=banner&utm_campaign=antagonista-banner-0-PE-0-promovideo-PE34

    http://sl.empiricus.com.br/pe34-calote-video/?key=0f6f3c67-017d-4f3a-bf06-b912ae227882&utm_source=antagonista&utm_medium=banner&utm_campaign=antagonista-banner-0-PE-0-promovideo-PE34&xcode=XEPEOA34

  66. A PM NUNCA SERÁ DESMILITARIZADA POR UM ÚNICO MOTIVO: A PM NÃO PODE FAZER GREVE.

  67. Enquanto isso a mídia paulista é patrocinada pela ODEBRECHT

  68. As polícias unificadas formariam uma única frente de pressão contrária aos governos e por isso acredito que a união de ambas é possível, mas contrária ás pretensões da classe política.

  69. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desmilitarizar? a Policia Civil está acabando, e vocês precisam entender isso!
    A Polícia Militar está muito mais preparada para enfrentar a criminalidade no Estado de São Paulo, enquanto a policia civil está sucateada, basta olhar a estrutura de recursos (materiais e humanos)das duas instituições para verificar que vocês estão fadados à extinção.
    E nem vamos falar de corrupção, pois nesse quesito a vossa instituição sempre foi campeã.
    Precisamos já do ciclo completo e viva o Cinza Bandeirante!
    Aceitem que dói menos e parem de mimimi.

  70. EU ENTRO NA FILA 1.000.000 DE VEZES PARA VOTAR A FAVOR DE UMA POLICIA UNICA E CIVIL. E PRINCIPALMENTE DO EXTERMINIO DOS INUTEIS OFICIAIS DA PM.

  71. Desmilitarização da PM?? Piada. A PM está em todos os cantos do Brasil pronta pra atender o cidadão. A Civil não existe, quando existe, é mal educada e arrogante. Já conheci muito DELPOL que é mil vezes pior que um Cel PM. Polícia única é união? Dentro da PC e PF temos os DELPOL contra o RESTO. Como eles dizem: patético e deprimente.

  72. Cartaz de burro, se vai desmilitarizar é lógico que é a PM.

  73. Até parece que a culpa da violência no Brasil é das Polícias.

  74. Conversinha de comunista tecnocrata, a pauta do dia deveria ser a reposição salarial de2015 e 2016.

  75. Somente irá desmilitarizar se o fator econômico prevalecer.

    Falar de ONU, DH e violência policial é engodo.

    O cerco vai apertar quando começarem as pressões acerca do rombo previdenciário que a PM está causando, em se tratando de SP.

    Ademais, nos últimos tempos todas as alterações de legislação só serviram para podar direitos dos funcionários públicos, principalmente os do poder executivo, primo pobre dentre os três poderes.

  76. O que ocorreu com a saude, educação nos ultimos anos? Verifica o que sobrou de estrutura da secretaria estadual de saude, 90% foi para os municipios, educação primeiro grau para os municipios, e as verbas? Foi o encargo e hoje o estado e infimo.
    O DER, hoje e mera imagem do passado.
    Portanto relativo que a pcesp e isto e aquilo, nao esta funcionando?, esta, com o minimo esta fazendo muito.

  77. portanto para desespero dos oficiais e promotores, a pm sera reduzida ao minimo, porque a sap nao precisa mais da pm, porque tem o samu, porque as rodovias estao privatizadas, a necessidade da pre reduziu muito.
    Portanto pq investir 4 anos num sujeito para tomar conta de parte administrativa da policia, que na policia uma uge e costuma ser um investigador ou escrivao que chefia ganhando um quinto.
    Na planillha do governo o custo pm para realização de escolta ou muralha e 3x maior que aevp.
    Hoje se o estado desse recursos materiais para as guardas municipais, a pm nao precisaria nem sair do quartel.

  78. Na realidade os Oficiais PM são um peso morto, inútil e caro para o Estado, o impressionante é o Estado só ter percebido isso agora.

  79. Qual dos itens abaixo tem mais valor e importância para sociedade?

    a) Papel Higiênico usado
    b) Fio dental usado
    c) Bombril detonado
    d) Oficial PM
    e) Camisinha usada

  80. É um assunto delicado, sou a favor em partes, mas.. Oque fazer com os corruptos existentes? Matamos eles? Mandamos eles pra plutao ou marte? Nao adianta nada mudar o nome para continuar os mesmo chefes de quadrilha em posiçoes estratégicas, acredito que a policia civil é muito pior que a policia militar, tanto que os militares já tem o serviço p2, o da ROTA por exemplo, é melhor ou muito mais eficiente e eficaz doque qualquer delegacia de policia, inclusive as especializadas.

  81. DESMILITARIZAÇÃO, ESTA IDEIA É COBIÇADA PELOS COMUNISTAS QUE QUEREM O CAOS TOTAL NO PAÍS. SE JÁ ESTA RUIM COM AS PMS, QUE SÃO DISCIPLINADAS, COM UM REGULAMENTO QUE FUNCIONA E UMA CORPORAÇÃO QUE EFETIVAMENTE COLOCA O PÉ NA LAMA E FAZ O SERVIÇO QUE NINGUÉM QUER FAZER, IMAGINEM SE ACABAR…NO MÉXICO PRA SEGURAR A CRIMINALIDADE, AO CONTRARIO DOS “GÊNIOS” DAQUI COM SUAS IDEIAS FURADAS, POIS BEM LÁ NO MÉXICO FOI CRIADA A POLICIA MILITAR RECENTEMENTE, COMO MEIO MAIS EFICAZ PARA SE COMBATER OS VAGABUNDOS, JÁ AQUI QUEREM ACABAR COM AS PMS…QUAL O MOTIVO? TEORIA DOS COMUNAS: QUANTO PIOR MELHOR, QUEREM O CAOS SOCIAL, POIS SE TORNA MAIS FÁCIL DE IMPOR SEU DOMÍNIO COMUNISTA…ACORDA BRASIL!

  82. POREM É ÓBVIO QUE AS PMS, EM ESPECIAL A DE SÃO PAULO TEM QUE DAR UMA PERSPECTIVA DE CARREIRA AOS PRAÇAS E ACABAR COM ESTA BARREIRA QUE DIVIDE OFICIAIS E PRAÇAS. POR EXEMPLO PARA O INDIVÍDUO CHEGAR AO OFICIALATO TERIA QUE ENTRAR NA POLICIA COMO PRAÇA E IR GALGANDO ATÉ CHEGAR A CORONEL, ENFIM CARREIRA ÚNICA. ESTE NEGÓCIO DO CARA VIR DA VIDA CIVIL E ENTRAR DIRETO NA ACADEMIA DE OFICIAIS É QUE ESTÁ ERRADO, ESTE DETALHE PROVOCA UMA DIVISÃO DE IDEIAS E REVOLTA NA TROPA. BASTA REVER ESTE DETALHE QUE SERIA UM INICIO DE MELHORA

  83. comunista nem na russia tem mais, vou alêm as forças armadas que estao na mesma situação das pms relativo a custos e previdência deveria copiar o modelo canadense, e unificar tudo, entretanto vamos colocar os oficiais onde, que tem mais que o army do euas.

  84. Meu Jesus não consegue passar uma mensagem coerente em um cartaz e ainda vem falar em desmilitarização
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  85. Deu na Folha.
    Picolé apóia Doriana para candidatura ao governo paulista. Tentaram queimar, mas, nao deu; só cabeça de fósforo foi queimada.

  86. Final do ano passado, durante reunião na ADPESP, presidida pela Drª. Marilda Pansonato, esta me concedeu a palavra. Fui bastante incisivo quanto à pretensão da PM no ciclo completo. Em suma: finalizei minhas opiniões demonstrando que a PM paulista perdeu a razão de existir.

  87. E o FHC, aborto, fazenda, casas no exterior, contas no exterior, empresa off shore. Não era o príncipe de muitos aqui. Não são os paladinos da moral religiosa, da ética e da austeridade. As revelações ainda vão devagar pela blindagem, mas como sempre disse os Pais de todos os esquemas ainda vão se revelar.

    Ainda conseguem defender isso. Ladrões de merenda infantil, da mafia do asfalto, digo isso pelo fato de São Paulo existir um elo politico entre partidos, onde não se existe partido e sim cadeiras, sob uma batuta só.

    ROUBAM DOCE DAS CRIANCINHAS, NÃO É A COMIDA MESMO, QUE ESPÉCIE DE GENTE É ESSA, QUAL ESCRÚPULO DESSE HOMENS.

  88. A parte ruim… Qq Sd vai me mandar tomar no cu, dar as costas e eu não vou poder fazer nada…o militarismo acabou… Virou zona…BRASIL!
    A PARTE BOA… VOU PODER OLHAR NO FUNDO DO OLHO DE UM CEL, MAJ…E MANDAR ELE TOMAR NO CU…SAIR ANDANDO E ELES NÃO VÃO PODER FAZER NADA…O MILITARISMO ACABOU…VIROU ZONA…BRASIL!
    GREVE!!!
    FODA-SE O POVO!
    LIGOU 190…SE A GUARNIÇÃO FOR, SORTE SUA, SE NÃO FOR, VÃO FAZER O QUÊ???
    DENUNCIA?
    SINDICÂNCIA?
    FODA-SE, NÃO DA NADA, O MILITARISMO ACABOU!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODE DESMILITARIZAR, EU APOIO…
    CONVENÇAM O GOVERNADOR, TÔ DENTRO.

  89. Caro Valdir de Souza,

    E a polícia civil também não perdeu???? Com seu medíocre esclarecimento de crime na ordem de 2%.

  90. Torço para que a Policia Federal inicie uma investigação, mas desde quando FHC morava na França, que se descubra tudo o que ele fez de errado, mas tudo mesmo, até se jogou um papel de bala no chão, e caso encontre, que seja PUNIDO EXEMPLARMENTE, como não tem foro previlegiado, não será julgado por um STF cuja maioria absoluta foi indicada pelo ParTido Governante, da mesma forma que os atuais cumpanheiros do puder. Assim, acaba de vez com esta novela mexicana de “CULPA DE FHC”…

    C.A.

  91. Compartilho o mesmo desejo aos demais politicos de todos os partidos. Criminoso não tem partido, tem QUADRILHA!

    C.A.

  92. Aliás, esmiuçaram o Araguaia de 1969, coisa mais complicada, sem registros formais, local que na epoca nem eletricidade possuia, povoado por uma maioria de analfabetos, mas não tocaram em um fio de cabelo do FHC, será que há interesse que a lenda urbana permaneça e se tire proveito eternamente dela?

    C.A.

  93. Ou será a tal “COMISSÃO DA VERDADE” existiu com o unico objetivo de compensar prejuizos fisicos, morais e financeiros das pessoas que pegaram em armas e foram para o Araguaia, lutar pela DEMOCRACIA assim como fizeram uma década antes os companheiros caribenhos em SIERRA MADRE?

    C.A.

  94. O que vai mudar se desmilitarizar?
    Se alguém aqui me fazer entender o que irá mudar tanto assim na polícia se desmilitarizar, talvez eu seja a favor. Ora, afinal a instituição ser ou não militar não significa necessariamente que tem um maior custo, muito pelo contrário, mos militares por vezes enfrentamos condições subumanas em alimentação, transporte, alojamento, escalas, etc. O ser militar é um estado de espírito onde a instituição procura ser auto-sustentável para que em caso de calamidade possa atuar com eficiência. Se não for militar irá atuar com técnicas militares, uniforme militar, como a GCM e a PF. O que mudaria?

  95. Desmilitariza, unifica as duas polícias e depois separa em uma parte na investigação e a outra no policiamento ostensivo.
    Então uniformize a parte ostensiva e separe por escalões para organizar…
    Epa!!!! “Péra ai”!!!! Mas já não é assim?
    Vão tomar vergonha na cara.
    O que falta nesse País é governante de caráter, capacitado, pulso firme e com um mínimo de inteligência.
    E quanto a nós, deveríamos nos colocar em nosso lugar e passarmos a não mais aceitar essas e outras patifarias.
    O que tem que acabar é a política que se instalou no meio das polícias, antes que a política acabe com a polícia.

  96. Sargento disse:
    21/02/2016 ÀS 8:14
    .
    .
    Some a economia que se teria sem os oficiais (maiores), some a economia que teria sem toda a estrutura para o aquartelamento, some-se ainda a tudo isso todos os relatorios internos que somente existem para das satisfacoes aos olimpos e os policiais que o servem, ficando a sua disposicao, nada acrescentando a seguranca publica. Talvez somente isso ja seja uma boa razao.

  97. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Desmilitarizar não basta. Tem que reorganizar toda estrutura inerente as polícias militar e civil.

    Cade o reajuste salarial?
    To cansado…

  98. Então tá… vão fazer com a segurança pública como fizeram com a saúde. PAS, AMA, UPA e ETC, mais CPMF, mudaram os nomes e a saúde melhorou?
    Agora é a segurança pública a bola da vez, no final os profissionais não serão valorizados, como os da saúde tbem não foram. Mas, engana que o povo gosta.
    Num país de carnaval , futebol e novela é fácil aplicar qualquer engenharia social.
    Só nos resta rezar. P

  99. Finalmente uma idéia racional. A pm continuará fardada, fazendo sua atividade, mas sem a disciplina militar do confronto e de caça ao inimigo. A sociedade e civil e não mais se justifica a existência de uma polícia com a cultura militar. O militarismo e ótimo nas forças armadas, não na polícia.

  100. Militariza a pc. Eh mais jogo. Vejam.
    Aposentadoria aos 30 anos com paridade e integralidade, independente da idade. Adeus fator 95 anos;
    Aposenta com um posto a mais. Adeus os cinco anos para efetivar a classe;
    Vale coxinha de 580,00. Adeus vale de 120,00;
    Dejem que funciona. Adeus dejec que nem nasceu ainda.

    Colocam os aux. De papi, agepol, e carcereiro como sd ate 2sgt de acordo com o tempo de serviço e as demais carreiras 1sgt ate 1ten.
    Os delpols para cap.
    Pronto. Trato feito.

  101. ate poderia ser, mais colega informado as informações dao conta no seguinte quem entro na pm pos 1998, 35 anos de serviço e 17% de contribuição……..
    Os delpols ganham mais que oficial…

  102. para o policial militar que falou que a Policia Civil não faz nada, é só olhar o numero de casos esclarecido envolvendo PMs, explosões de caixas eletrônicos, chacinas etc, com todo respeito aos praças honestos, que são maioria.
    QUEREMOS SIM O FIM DO MILITARISMO NO BRASIL.

  103. “FALANDO A VERDADE:
    Tanto se fala na mídia (tendenciosa) que é inadmissível um policial se aposentar com 49 anos de idade! Mas não se fala que é inadmissível um policial ter suas férias suspensas para proporcionar o bem estar da comunidade, não se fala que é inadmissível um policial não ter FGTS, não se fala que é inadmissível um policial NÃO receber por horas extras trabalhadas, não se fala que é inadmissível um policial trabalhar 30 anos sem ter direito a passar um réveillon, Natal, Semana Santa, carnaval e outros, com a família e não se fala da carga de stress que esse policial vai carregar durante esses 30 anos arriscando sua vida toda vez que sair na rua fardado.
    E para para argumentos tipo “vc sabia que seria assim”, “foi sua escolha” e similares, lembre-se: Também sabíamos dos DIREITOS que compensavam essa escolha!
    Vamos a uma conta básica! Um civil trabalha 40 horas semanais, que somadas chegam a 160 horas mensais, que durante um ano chega 1.920 e que ao longo de seus 35 anos de serviço, alcançam o total de 67.200 horas.
    Agora vamos a carga horária de um policial militar. Trabalha 48 horas semanais, onde muitas das vezes chega a 72 horas, que somadas chegam a 216 horas mensais, que durante um ano chega 2.592 e que ao longo de seus 30 anos de serviço, alcançam o total de 77.760 horas. Agora soma-se ainda os extras de réveillon, carnaval, eleições, copa do mundo, olimpíadas, Panamericano, RIO +20, etc…
    Durante os 30 anos de serviços, já se ultrapassa em 10.000 horas se comparados ao civil, imaginem se for para 35 anos, serão 90.720 horas trabalhadas. Porque será que ninguém fala sobre essa carga horária que é ultrapassada e não é remunerada?!
    Querem imputar ao militar o ônus de um servidor civil, porém o bônus desse mesmo servidor, não!
    Portanto, informe-se antes de aplaudir e repetir discursos totalmente descabidos que beiram a absoluta falta de responsabilidade e senso de justiça.”

  104. BALANÇO ANUAL 2015 PMESP

    Nº de Intervenções 35.692.006
    Nº de Ocorrências 1.706.417
    Atendimentos Sociais 184.343
    Veículos Localizados 88.138
    Prisões em Flagrante 110.221
    Atos infracionais(Crianças /Adolescentes) 39.550
    Procurados Capturados 23.628
    Armas Apreendidas 11.984
    Apreensão de Entorpecentes (Kg) 107.425.443,478

    POLÍCIA MILITAR
    TRABALHANDO PELA COMUNIDADE

  105. Seria simples, se cada um ficasse no seu quadrado:
    -Policia Federal:POLICIA JUDICIARIA- INVESTIGAÇÃO DE CRIMES DE INTERESSE DA UNIÃO
    -Policia Civil : POLICIA JUDICIARIA- INVESTIGAÇÃO DE CRIMES DE INTERESSE DO ESTADO
    -Policia Militar: POLICIAMENTO PREVENTIVO
    -Ministério Publico: Fiscal da lei- Denuncia ou arquiva depois de concluso I.P.
    -Juiz : Julga

    Atualmente:
    -Policia Federal: Quer ser Corregedoria Geral de toda e qualquer policia
    -Policia Militar: Quer ser Civil
    -Policia Civil: Quer ser militar (GOE…GARRA…GER..etc)
    -Promotor: Quer ser TUDO JUNTO (Quando interessar)

  106. PAPA MIKE contra fatos não há argumentos

    BALANÇO ANUAL 2015 PMESP

    Nº de Intervenções 35.692.006
    Nº de Ocorrências 1.706.417
    Atendimentos Sociais 184.343
    Veículos Localizados 88.138
    Prisões em Flagrante 110.221
    Atos infracionais(Crianças /Adolescentes) 39.550
    Procurados Capturados 23.628
    Armas Apreendidas 11.984
    Apreensão de Entorpecentes (Kg) 107.425.443,478

    POLÍCIA MILITAR
    TRABALHANDO PELA COMUNIDADE

  107. Não sei qual o tesão em desmilitarizar a PM. O que melhorará? Este papo de desmilitarização é discurso de noia que acha que não sendo mais militar a PM não irá mais encher o saco dele…ledo engano….Policia sendo militar ou civil vai ter que usar arma, vai ter que prender ladrão, vai ter que usar de força física se necessário, vai causar muito desconforto pra muito bandido…a verdade é o seguinte: a segurança pública só não está pior por conta das PM e GCM do país…porque se fosse pela nossa policia civil estaríamos fritos

  108. Jamais as polícias devem serem desmilitarizadas no Brasil, o correto é a extinção!

  109. Estranho, tem gente aqui falando em extinção de polícia, será que tem membro do PCC infiltrado aqui?! Xi, este espaço está se tornando perigoso, também, até aqui tem bandido, é?! ?Ferrou!

  110. Desmilitarize a PM e tenha policiais civis que nunca dão um tiro, e quando dão, acertam velhinha inocente ou então a arma falha, pudera, lavada em suor sem lubrificação, sem manutenção não funcionam mesmo, desmilitarize e terá policiais que não conseguem pular muro, não conseguem correr, não conseguem prestar um primeiro socorro adequado, não têm empenho de entrar em favelas, ou banir bailes funk. Desmilitarize a PM e terá um monte de barrigudo e peidão que não quer nada com nada, apenas encostar o barrigão e ver tv no plantão policial. Esse lance de desmilitarizar a PM é uma tentativa de tornar a polícia frágil, sem comando, sem doutrina e sem competência para combater o crime! Polícia fraca, crime forte! Acabe com a PM, e se pergunte: – Quem fará reintegração de posse de terra? quem enfrentará de frente os grandes conflitos que existem nas ruas das grandes cidade? Quem fará o patrulhamento ostensivo e competente? Quem? Hein?! o tiozão barrigudo comedor de pizza do plantão?! Desmilitarize a PM e verá a periferia soltar rojões de alegria e cantar com armas de guerra nas mãos: “Ohh abre alas que eu quero passar”, ou então “tá tudo dominado e perdeu playboy” .Bando de retardado que cai direitinho na conversa de esquerdistas, bandidos, quadrilheiros que só tem uma intenção, leia bem, FORTALECER O CRIME!!!! E é só!

  111. SÓ PRA NÃO ESQUECER disse:
    22/02/2016 ÀS 10:37
    PAPA MIKE contra fatos não há argumentos

    BALANÇO ANUAL 2015 PMESP

    Nº de Intervenções 35.692.006
    Nº de Ocorrências 1.706.417
    Atendimentos Sociais 184.343
    Veículos Localizados 88.138
    Prisões em Flagrante 110.221
    Atos infracionais(Crianças /Adolescentes) 39.550
    Procurados Capturados 23.628
    Armas Apreendidas 11.984
    Apreensão de Entorpecentes (Kg) 107.425.443,478

    POLÍCIA MILITAR

    TRABALHANDO PELA COMUNIDADE

    NUMERO DE INTERVENÇÕES

    35.692.006 / 100.000 ( numero de PMs de SP ) = 356 (para cada PM)/ 365( dias do ano) = 0,97 ( nem uma intervenção por dia)

    PRISÕES EM FLAGRANTE

    110.221 / 100.000(numero de PMs de SP ) = 1,10 (para cada PM)/ 365 ( dias do ano) = misericórdia

    NUMERO DE OCORRÊNCIAS

    1.706.417 / 100.000(numero de PMs de SP ) = 17 (para cada PM) / 365 = precisa mesmo?

    ENTORPECENTES

    107.425.443,478 g / 100.000( numero de PMs de SP) = 1.074 g por PM / 365 (dias do ano) = 2,94 gramas( dois sacoles de maconha ou dois pinos de pó)

    POLICIA MILITAR REALMENTE TRABALHANDO MUITO PELA COMUNIDADE( DOS OFICIAIS)

  112. acho que os PC aqui, ao invés de querer o fim da PM, deveriam lutar para as melhorias nas carreiras deles, e não o fim dos benefícios dos Policiais Militares. Não entendo esta torcida pela desmilitarização. Não entendo este ódio da PM. Estas pesquisas de desmilitarização são todas manipuladas e não refletem a vontade dos policiais militares, principalmente em São Paulo.

  113. O custo da urss digo pm, esta fora do orçamento do governo do estado, tem como mais manter um estado dentro do estado.

  114. O ALTO ESCALÃO DA PM NÃO VAI QUERER E NEM PERMITIR A UNIFICAÇÃO.

    IMAGINEM UM CARA QUE TEM SOB O SEU COMANDO, CERCA DE CEM MIL HOMENS…
    BASTA DAR UMA ORDEM E TODOS “JUNTAM OS CASCOS” E DIZEM “SIM, SENHOR’!
    UMA INSTITUIÇÃO ONDE QUEM PODE MANDA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE E ONDE O INFERIOR NÃO TEM SEQUER O DIREITO DE QUESTIONAR A ORDEM DO SUPERIOR…
    MORDOMIAS À PARTE, O PODER QUE TEM UM CORONEL DA ATIVA, OS FAZ TER A CERTEZA DE QUE SÃO DEUSES.
    SABEM QUANDO ELES VÃO QUERER UNIFICAÇÃO?
    ISSO É SÓ SONHO DE PRAÇA…
    SE MUITO POR ACASO ISSO VIER A ACONTECER, É BEM CAPAZ DE CRIAREM UMA POLÍCIA “DESMILITARIZADA”, COM “REGULAMENTO MILITAR” NOS MOLDES DELES.
    EU PARTICULARMENTE SOU CONTRA. A NÃO SER QUE SE CRIE UMA NOVA POLÍCIA TOTALMENTE DO “ZERO” SEM QUALQUER VÍNCULO COM OS MOLDES DE HOJE.
    MAS, O QUE É MINHA OPINIÃO DIANTE DE TANTA COISA QUE ACONTECE NO NOSSO PAÍS?

  115. Desmilitarizar significa um primeiro processo para unificação das polícia. Havendo somente uma compartimentação, digo departamento.

    O que é bom ao cidades e cidadãos:

    Fim da barreira física e ideológica.
    Um mesmo centro para tudo.
    Menos chefes, cacique demais para quantidade de índio
    Menos desculpa de quem é o culpado é a repressivo é preventivo.
    Ações pontuais dos departamento em conjunto.
    Centralização da informações, tratamento adequado para acesso de qualquer departamento, não ficam em um em outra, tende a fluir.
    Economia administrativa, informática, predial e etc.

    Quem é contra:

    Quem quer ficar em sua cadeira acessorada com pino de centro.
    Pessoas que se beneficiam da desordem e do caus.
    Quem acha correto deixa de dar assistência e quer que 3 ou mais pessoa, ganhando R$4.000,00, fique por conta do registro de SUAS (uma) ocorrências CORPORATIVA. Deixando a população com atendimento precário. Para isso basta um profissional. Ou seja um ganhando R$6.000,00 ao invés de 3, que juntos ganham mais de R$12.000,00.

    Sugestão: criar cargos administrativo por valor de R$ 1.800,00, para registro, atendimentos administrativo e centro de telefonia de atendimento. Ficar pagando R$4.000,00 em média se torna profissão de luxo. E mal administração do dinheiro público.

  116. Policial na Decepção quer Salário,
    Parabéns pela sua análise dos números da Gloriosa. Isso mostra para que serve a PMESP, ou seja, para os imprestáveis oficiais.

  117. PAREM DE SE ILUDIR….NUNCA VÃO DESMILITARIZAR AS PM’S, NUNCA……..QUANDO ESSA EMENDA COMEÇAR A GANHAR FORÇA NO CONGRESSO, COMEÇARÃO A PIPOCAR GRAVAÇÕES DE ESCUTAS TELEFÔNICAS OBTIDAS DIRETAMENTE NOS PORÕES DOS QUARTEIS POR ESTE PAÍS, NAS TELEVISÕES E RÁDIOS AFORA COMPROMETENDO OS SANTOS PARLAMENTARES QUE TEMOS…..RAPIDINHO ABAIXA O FOGO, E AÍ AMIGOS, ESSA EMENDA FICARÁ ENTRANDO E SAINDO DE ESCANINHOS ATÉ O SEU TOTAL ESQUECIMENTO…..OU VOCES ACREDITAM MESMO QUE CORONEIS QUE GANHAM ATÉ 120 MIRREIS POR MES, COM UM BANDO DE GENTE A LHES SERVIR, DE MOTORISTA A MORDOMO VÃO DEIXAR O PODER LHES SER TOMADO POR UM BANDO DE CORRUPTOS…..NÃO SE ILUDAM AMIGOS, NÃO SE ILUDAM…..DEIXARAM O CÂNCER CRESCER, A METÁSTASE TOMOU CONTA POR TODOS O VASOS DA POLITICA NACIONAL, NÃO DÁ PRA MATAR COM UMA DOSE DE ASPIRINA…..INFELIZMENTE, PARA O POVO, PARA A DEMOCRACIA E PARA O ERÁRIO PÚBLICO…

  118. Enquanto se discute a desmilitarização da PM, legalização do porte de arma pros trouxas e o circulo completo, o salário do policial honesto continua o mesmo… Quando o Salário dos deltas era 4 conto a policia parou, agora que ganham 10 conto e o restopol 2 conto liquido ninguém se mobiliza… Quem rala no interior conhece a policia desmilitarizada (Guarda Municipal) e sabe que não muda nada (mesmas bizarrices, mesmas ocorrências quadradas)…
    Quero saber do DEJEC, quero saber da PEC 300… Meu aluguel aumentou, o preço da compra do mercado ficou mais caro e o salário tá a mesma merda… A verdade é uma só: o barco esta afundando, vou estudar pra analista do ministério público pra ganhar melhor e investigar crime de verdade, essa vida de secretária biscate da PM não vale a pena não….

  119. Desmilitarização será bom…e como ficará a nossa previdência; tenho em vista que é especial. ..pagamos Caixa Beneficente….pagamos os 11% da previdência exigida e quando nos aposentamos saímos com uma mão na frente e outrabalho atrás. ..como ficará? Vamos ficar com o Iansp que não tem médico em lugar nenhum e esperar seis meses pra conseguir fazer um exame como aconteceu com um conhecido meu? Pensa bem. TUDO É LINDO NO PAPEL…A REALIDADE É OUTRA. ESTAMOS NO CÉU COM ASSISTÊNCIA MÉDICA E PREVIDÊNCIA.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s