1. Já estamos no caos há 20 anos … Ladeira abaixo … Mas espero ser boato de péssimo gosto

  2. História triste. Qual o fundamento para espostejar os vencimentos dos servidores de apenas um órgão do Executivo?

  3. Isso é prá dar um susto e ninguém falar mais de reajuste!!! Eles pensam assim: Estão reclamando, vai ficar pior!!!!!!

  4. Faxineira de Fórum avisava traficantes sobre apreensões, diz Polícia Federal

    Funcionária terceirizada trabalhava no Fórum e tinha acesso aos mandados.
    Polícias Militar e Federal de Bauru prenderam 21 pessoas durante operação.

    As investigações da “Operação Resistência” contra o tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira (1º) em Bauru (SP) e região, começaram há oito meses, mas as prisões quase não foram realizadas. As polícias Federal e Militar já investigavam os criminosos desde o começo do ano passado e faltava apenas juntar as forças para fechar o cerco aos traficantes. Mas no meio das investigações, os suspeitos foram avisados sobre as prisões por uma faxineira terceirizada do Fórum, onde ficavam os mandatos, informou a Polícia Federal.

    De acordo com as investigações, a suspeita fotografou os mandados de prisão expedidos pela Justiça contra os criminosos e o marido dela comunicou os integrantes da quadrilha. Essa ação atrasou o trabalho da polícia. A funcionária terceirizada é vizinha de um dos líderes da quadrilha, informou a polícia.

    “Ela tinha relações muito próximas com a organização criminosa. Ela identificou a existência de mandados em nome dessas pessoas e com a ajuda do marido, ambos tornaram de conhecimento dos criminosos a ação da polícia e da Justiça. Algo que causou muito prejuízo e transtorno para nossa operação”, afirma o delegado da Polícia Federal Ênio Bianospino.

    O casal foi preso por ser informante associado ao narcotráfico, quebra de sigilo, favorecimento pessoal e favorecimento real. A polícia ainda não sabe informar se a mulher se infiltrou para obter as informações no Fórum ou se ela foi subornada para revelar as informações sigilosas.

    Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai colaborar com as investigações e que tomará as medidas cabíveis.

    Operação

    Na operação foram presas onze pessoas em Bauru, uma em Pederneiras, uma em Araras, e cinco em Campo Grande (MS). Outras três já estavam presas durante as investigações. Cinco continuam foragidas. Os traficantes formavam dois grupos com participação de parentes. “A liderança dessa organização era formada por alguns irmãos, que já estavam iniciando no crime seus filhos e sobrinhos”, conta o delegado.

    De acordo com a polícia, maconha e cocaína compradas de fornecedores no estado vizinho e em Araras eram revendidas no Centro-Oeste Paulista. A droga chegava escondida em caminhões, de onde eram levadas para depósitos em chácaras, antes de ser vendida. Durante a operação, foram retirados de circulação 400 quilos de droga dos traficantes.
    Policial envolvido.

    Também segundo as investigações, um policial militar é suspeito de estar envolvido no esquema. Ele emprestaria dinheiro para os traficantes comprarem a droga nas fronteiras do Brasil com outros países.

    Segundo o capitão da PM Gustavo Xavier, o caso será apurado pela Polícia Militar. “Será instaurado um procedimento apuratório por parte da Polícia Militar que vai, a partir das provas produzidas pela Polícia Federal, verificar qual seria a melhor providência administrativa a ser adotada nesse caso. Então, baseado nas provas que forem trazidas, que forem dadas ao conhecimento da Polícia Militar, vai ser uma providência ou outra, quer o afastamento ou instalação de um procedimento específico.”

    O nome do policial não foi divulgado. Também não foi expedido mandado de prisão contra ele porque ainda falta a apuração das provas e não houve flagrante nesse caso. “Ele está afastado e assim que ele voltar, vai responder ao processo investigatório”, afirma o tenente coronel da Polícia Militar, Walter Oliveira.

  5. Comparação “PARIDADE” X “SEM PARIDADE” :

    Em Janeiro/2016, um Escrivão de 1ª Classe com 4 quinquênios e 6ª Parte trabalhando na ativa recebia brutos R$ 6.341,84;

    Enquanto isto o mesmo Escrivão aposentado SEM PARIDADE recebia brutos apenas brutos R$ 4.199,35.

    Dividindo 6341 por 4199 = 1,51, ou seja, uma PERDA astronômica de 51 % ! ! !

  6. Pode se referir ao Bônus como o Gov. Fez com os professores, ano passado e talvez neste também.
    Se não for é o fim da picada. Eles estão desde 1995 no poder, não tem a quem culpar. No Brasil:faz mas rouba ou não rouba e é incompetente.

  7. Espero que os salários sejam pagos, mas vai saber?

    “o socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros” e o dinheiro começou a acabar. Ainda mais com o intervencionismo político-partidário na economia como acontece no Brasil.

    Não sei o que vai acontecer, mas ando ouvindo que vem uma inflação mais grave para diminuir os salários, pagar os títulos do Tesouro etc (um calote velado) ou uma moratória (um calote explícito).

    Sinceramente, passei a acreditar no “Estado mínimo” e na não intervenção na economia, “livre mercado”.

    Quando o governo quer dirigir a economia, “economia planificada estatal”, sempre acaba prejudicando as pessoas até nos países desenvolvidos.

  8. além de tudo, tem que se nortear pelo demonstrativo de pagamento e provisionamento na conta corrente. O resto é balela.Policial civil, seja esperto, não acredite em tudo o que dizem

  9. Galera.
    Foi só um alarme falso.
    Holerith já tá disponível e com valor integral para pagamento 07/Março.
    E no BB já aparece o valor no Lançamentos Futuros.
    Alívio………

  10. Realmente ” língua FERINA” VEJA SE SEU SALARIO ESTA PROVISIONADO NO BANCO E SE OS HOLERITES ESTÃO A DISPOSIÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO .

  11. Aí quero ver meu plano de saúde empréstimo, esse ladrai que verba para eleger outro ladrai andreas Matarazzo

    Greveeeeeerrr

  12. É GOZAÇÃO OU QUERER COMPLICAR
    ja esta provisionado no BB para o dia 8´3´16
    é propagada enganosa a leguminos não vai fazer isso
    esse careca safado é cagão

  13. Tirem o microfone de perto do João, ele surtou e a quermesse corre grande risco de implodir! João, o desinformante! disse:

    João, chegamos a seguinte coclusão depois de ler essa notícia: precisam aumentar sua dose de remédio!

  14. Não duvido, pelo menos, o 13º corre o risco de calote este ano. Aliás, falaram que não tem dinheiro nem pra dar posse aos novos policiais na ACADEPOL (contrariamdo a LDO de 2016).
    Sabemos que tudo de ruim no Estado só acontece na Polícia Civil. Por que será, né?
    Se o Capez cair por causa da merenda, virão represálias contra a PC. Já derrubaram o Cardoso em Brasília devido a Lava Jato e a PF vai ganhar um cala-boca do novo ministro da justiça.

  15. 2 de março de 2016 Publicações Sobre o Sindicato
    Em resposta à publicação da FEIPOL sobre as Assembleias e os movimentos sindicais visando a SIMPLES REPOSIÇÃO SALARIAL CONSTITUCIONALMENTE PREVISTA, a SSP soltou a informação abaixo, e que foi publicada no Jornal O IMPARCIAL de Presidente Prudente, na data de 01/03/2016. NOSSA DATA BASE.

    Assim como o Governo, não vamos tecer comentários antes de analisarmos contabilmente esses números, e entender como se chegou a esses percentuais: o que se levou em conta, e para que carreiras da Instituição. Uma vez esmiuçada essa informação publicaremos novamente na imprensa local e aqui neste espaço e disponibilizaremos a todas as demais Entidades.

    PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.

    Você Policial que não é sindicalizado procure a Entidade de Classe de sua região e aumente mais ainda a sua própria representatividade.

    A nota, senhoras e senhores, dá o tom do que espera as Entidades após as Assembleias conjuntas.

    http://sipol.com.br/?p=1633#more-1633

  16. POLICIAIS DE SÃO PAULO

    CALMA PESSOAL, O JOÃO É UM CARA BEM INFORMADO E JÁ PROVOU ISTO VÁRIAS VEZES.

    NÃO SE ESQUEÇAM QUE PREVISÃO DE PAGAMENTO NÃO É PAGAMENTO.

    PODE SER QUE O JOÃO TENHA OUVIDO DE UMA FONTE CONFIÁVEL QUE ESTA HIPÓTESE NO MÍNIMO FOI COGITADA.

    MAS SE FOR VERDADE SÓ TENHO UMA COISA A DECLARAR: QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM ?????

  17. Sinceramente, com a miséria que ganhamos o governo só deixará de nos pagar se for para tirar um barato com a nossa cara. Não vejo a menor chance, o dinheiro destinado à nós é dinheiro de pinga!

  18. Acontecer aqui o que está acontecendo no RS realmente seria o caos, mas tentando ver o lado bom da coisa acho que a greve poderia ter mais força. Quem não participa da greve são os corruptos, os vagabundos acomodados e fantasmas. Os corruptos continuariam fora da greve mas os acomodados sem salário iriam começar a se mexer.

  19. O Estado de SP tem dinheiro até para reajustar os salários dos servidores.

    Não o faz, simplesmente por apoiar o golpe, instalando o caos nos Estados governados por eles.

    Pura SACANAGEM…………….

  20. Ele disse?…
    .
    Quando?,
    Onde?
    Cade a materia em qual radio, TV, jornal?
    .
    BLA, BLA, BLA.

  21. Impostômetro:

    2009…………….91 bilhões
    2010…………….106 bilhões
    2011…………….consta 22 bi, imagino que seja 122 bi.
    2012…………….129 bi
    2013…………….140 bi
    2014……………..143 bi
    2015……………..115 bi
    2016………………até agora…32 bi.

  22. Essa é boa:
    Freud18 disse:
    12/02/2016 ÀS 21:21
    SENHORES, IMAGINO QUE NÃO SERIA DESMERECIDO NOSSOS COLEGAS DE LUTA DO DIA A DIA, OS SENHORES AGENTES POLICIAIS E CARCEREIROS, GANHAREM COM UMA CANETADA A DEVIDA REVALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS PARA INVESTIGADOR.
    EXPLICO:
    NÓS INVESTIGADORES E ESCRIBAS GANHAMOS NA CANETADA O 2º GRAU E POSTERIORMENTE O 3º GRAU, CORRETO?
    BASTA OLHAR LÁ NO PASSADO QUANDO SE VIRAVA POLICIA SÓ POR PEDIR INFORMAÇÃO… CONHEÇO VÁRIOS QUE SE ACHAM O SUPRA-SUMO DA LEI…… KKKKKK
    ENTÃO PORQUE NOSSOS COLEGAS DE LUTA NÃO O MERECEM?
    DESCULPE SE FERI O EGO DA ALGUM COLEGA MAL AMADO.
    ACHO QUE SERIA OPCIONAL PARA OS QUE NÃO ADERISSEM À NOVA POLICIA, TIPO “EU NÃO ACEITO QUE NINGUEM SEJA TIRA, ALEM DE MIM MESMO!”… K K K K
    CONTINUE OLHANDO OS DEMAIS POLICIAIS DE CIMA E QUANDO VOCÊ MORRER, SUA VAGA VAI DIRETO PARA A NOVA POLICIA, QUE TAL?
    AH, PEÇA PRA SER ENTERRADO COM O DISTINTIVO NO PEITO, AO INVÉS DO CRUCIFIXO. KKK

  23. A arrecadação de janeiro e fevereiro de 2016 está em 32 BILHÕES, se dividirmos por bimestre os 115 BILHÕES arrecadados em 2015, chegamos a 20 BI no mesmo período do ano passado. Esses governantes do PSDB são 171 mesmo.

  24. Realmente devo aumentar minha dose de remédio mas não por dar uma nota em que afirmei .. SE FOR REAL , mas sim por preocupar-me com indivíduos como você que não deve se preocupar com o salario pois deve ter outros rendimentos que presumo lícitos .

  25. caos??? Caos é estar 2 anos sem receber um sequer centavo de REAJUSTE! nÃO É NEM DE AUMENTO. fora bonus atrasado, nenhum tipo de auxilio alimentacao. Isso é caos

  26. Li a seguinte postagem feita por um delegado da cúpula da PC:

    “Parece matéria de contra informação em serviço de inteligência.
    Hoje é dia da data base do funcionalismo público. Para evitar que fiquem pleiteando
    aumento, nada mais convicente do que jogr uma notícia dessas parcelando salário.
    Depois efetua o pagamento integral e o funcionalismo dá graças por receber
    integralmente seu vencimento e nem pensa em reclamar a reposição salarial.
    Jogada política??”

  27. João, o desinformante, minhas fontes de são os anúncios que divulgo na minha rádio comunitária! disse:

    Somos locutores de quermesse, querido João! E assumimos nossa insignificância, ao contrário do senhor que tem amigos que nem imaginam que o senhor existe, mas mesmo assim vive colocando fotos no site da rádio mambembe. Eu não tenho amigos, caro locutor de churrascaria!

  28. João, o desinformante, minhas fontes de são os anúncios que divulgo na minha rádio comunitária! disse:

    João, você narrou rodeios? Pode ser uma boa nessa crise!

  29. Segundo me disseram, a arrecadação no Estado de SP caiu 5%.

  30. Sem reajuste

    Sem funcionários

    Escala péssima

    E ainda inventaram de trabalhar na folga, mas que folga?

    Sem motivação nenhuma, atualmente finjo que trabalho.

  31. Não entendi, o quê o João tem a ver com isso???

    Ele é policial???
    Funcionário Público???

  32. Tirem o microfone de perto do João, ele surtou e a quermesse corre grande risco de implodir! João, o desinformante! disse:
    02/03/2016 ÀS 9:49
    João, chegamos a seguinte coclusão depois de ler essa notícia: precisam aumentar sua dose de remédio!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo!!!!!

  33. Esse Senhor, João, locutor de rádio sem audiência alguma, escolheu um péssimo momento para defecar através da boca essa fofoca ridícula e sem fundamento.
    Ele adora semear a discórdia entre policiais.
    Vive falando idiotices a respeito de assunto que não lhe diz respeito.
    Vive enchendo o saco em delegacias exigindo atendimento diferenciado.
    Vai caçar o que fazer, velhote velhaco!!!!
    Cara chato!!!

  34. Outra coisa:
    Tal locutor se intitula jornalista, portanto deveria verificar a veracidade das “informações” que passa e comenta antes de defecá-las através da boca, causando temor e instabilidade entre policiais.
    Vai trabalhar, Sr. João!!!!
    Velho tonto!!!

  35. Orgulha-se de ter levado uns tiros por tentar acabar com as maquinas do Vale! A audiência de sua rádio, segundo fontes, cabem em uma uma Kombi! Amigo de figurões que nem sabem quem ele é. Mais ou menos assim: “eu namoro com aquela mina maravilhosa, mas ela não sabe”. Consta na biografia dele que animou rodeios, parques de diversões e quermesses! Hoje possui uma rádio comunitária de onde, sentado em um caixote de laranjas, narra suas loucuras e fantasias.

  36. Seus ídolos são: Eli Correa, Gil Gomes, Zé Betio, Mandingo, Kid Bengala e Long Dong Silver

  37. Ia esquecendo, também foi narrador do Desafio ao Galo, no campo da CMTC

  38. SJC, não vou a Delegacias por ser perigoso, veja o numero de Policiais em que você esta incluído que irão para a cadeia por guesturoso , tortura etc. Tratamento diferenciado? como meu amigo , quando de vai ao Distrito o Delegado nunca esta . Vide Fabio Lellis que inclusive chegou as vias de fato com um escrivão. Agora gosto mesmo de Gil, Bettio , os outros quem e fã e a senhora sua mãe . Por derradeiro eu trabalho senhor SJC, não sou Policial Civil de sua marca . Nao restopol não sou policial mas tenho pena dos honestos que vivem do salario o que não e seu caso que vive de falcatruas

  39. Um aparte, sem desmerecer sob forma alguma Eli Correa e Gil Gomes.
    José Bettio é mito!
    Não há como se falar seriamente em radiodifusão brasileira sem mencionar o Zé Bettio.
    Talvez, o rei das rádios brasileiras.
    Seu programa era ouvido pelos cidadãos que madrugavam para irem trabalhar e, com muito suor e sob exploração, enriqueceram este país.
    Tempo em que família e amizade tinham um significado muito mais profundo do que hoje.
    Nunca ouvi uma palavra de baixo calão em seus programas.

  40. Vossa escrita dispensa comentários.
    Tu não és jornalista de formação nem na casa do car…o!!!
    Escreve mal demais!!!!
    Quanto ao atendimento diferenciado, de fato Vossa Senhoria é um baita de um xarope encrenqueiro na cidade, sendo que todas as vezes que é contrariado em comércios, bancos etc, costuma ir á Delegacias de Polícia exigir que sejam feitos boletins de ocorrência a respeito dos fatos que o contrariam, sendo arrogante e tripudiando em cima dos policiais de plantão.
    Pare de veicular, emitir e propagar opiniões e pitacos sobre assuntos que não lhe dizem respeito.
    Outra coisa:
    Todos que criticam suas fofocas, são taxados pelo Sr. como policiais “corruptos, torturadores e que irão pra cadeia”.
    Vai a merda velho lambão!!!
    Assim como os que o Sr. cita no comentário acima, entre outros muitos nesse espaço, vivo do meu salário, não me corrompo e não estou em vias de ser preso ou exonerado como vossa boca porca profere, como se estivesse defecando, como sempre.
    Boa noite fofoqueiro.

  41. Xingar a mãe é uma baita safadeza, típica de um lixo fofoqueiro e retardado feito você.
    Vai se foder, velho lambão bunda mole!!!
    Me desculpem os demais flitadores, perdi a linha…
    Esse João é muito escroto.
    Desculpem.

  42. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………Xingar a mãe é uma baita safadeza, típica de um lixo fofoqueiro e retardado feito você.
    Vai se foder, velho lambão bunda mole!!!
    Me desculpem os demais flitadores, perdi a linha…
    Esse João é muito escroto.
    Desculpem.
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  43. E apela, xingando parentes e citando nomes, sem nenhum respeito.
    Você é um escroto deplorável.
    Vai se foder.

  44. kakakakakakakakakaka
    Tá foda estão cagando na cabeça do joão….

    kakakakakakakakaka
    Não consigo parar de rir…..

  45. Avião Presidencial no aeroporto de Congonhas. .. Onde Lula tá depondo. Hummmm será uma fuga pra CUBA?
    Ou ida pra prisão em Curitiba? Aguarde…

  46. Nossa, o João anda com seu guarda chuva de sol – sim, os velhos andam com guardas chuvas pretos para se protegerem do sol – a incomodar o comércio em São José dos Campos, ameaçando quem não anuncia em sua rádio comunitária? Depois vai na delegacia tentar inverter a bronca? João, isso é papel de um ancião, à beira dos oitenta anos? Estou desapontado com você, João!

  47. o nosso reajuste do adicional de insalubridade é zero, como é que vai ficar, vamos nos lascar denovo

  48. 1- nossa radio não tem nem aceita comerciais, sou Jornalista que faz Radio , SJC, sei quem e você e esta sim com um pé na rua, e outro na cadeia

  49. São José dos Campos

    A Justiça de Taubaté condenou 12 pessoas, sendo oito policiais civis e três carcereiros da região, além de um advogado, a penas que variam de 66 anos a 6 anos de prisão por crimes como tortura, sequestro, cárcere privado e extorsão.
    Todos os réus podem recorrer da sentença em liberdade. A Delegacia Seccional de São José dos Campos informou que os policiais cumprem desde ontem atividades burocráticas, fora de ações de investigação. Eles devem ser afastados do cargo, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, e poderão ser demitidos da corporação.
    O grupo é investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), órgão do Ministério Público, que fez a denúncia, por crimes praticados entre maio e junho de 2003. Ao todo, 17 pessoas foram denunciadas à Justiça, sendo 15 delas ligadas à Polícia Civil da região, mais dois advogados.
    A juíza Fernanda Rocha, da 2ª Vara Criminal de Taubaté, condenou 12 deles.
    Dois policiais foram absolvidos, um morreu durante o processo, outro teve a pena prescrita e uma advogada obteve o trancamento da ação.
    Entre os condenados em primeira instância está o delegado Mauro de Almeida, que trabalha atualmente em Pindamonhangaba. Há ainda investigadores e escrivães no grupo.

    Crimes. Na sentença, a juíza afirma que os crimes foram cometidos “pelos policiais em serviço, no exercício dos cargos que exercem e em total desrespeito à confiança que lhes foi depositada pelo Estado”. Ela determinou o desligamento deles.
    A investigação do Gaeco começou após denúncias de presos e familiares que teriam sido torturados e sequestrados por policiais, que pediam dinheiro para liberá-los. Há ainda falsas acusações, ameaças e agressões.
    Os crimes ocorreram em Taubaté e São José dos Campos, envolvendo principalmente policiais na época lotados na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São José.
    Foram 18 acusações imputadas ao grupo pelos promotores do Gaeco, pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, denunciação caluniosa e concussão. Entre as ações, por exemplo, houve cobrança de R$ 300 mil de um preso dentro da P-1 (Penitenciária Tarcizo Leonce Pereira Cintra), em Tremembé, e acusações falsas feitas na Dise de São José, além de sequestro de uma mãe com dois filhos pequenos para obter resgate.
    Em nota, o Ministério Público não comentou a sentença ontem por “ainda não ter tomado ciência da decisão”.
    A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que irá cumprir a determinação judicial.

Os comentários estão desativados.