Policiais civis forjavam provas para extorquir vítimas em Taubaté, diz MP | Vale do Paraíba e Região | G1 117

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/02/policiais-civis-forjavam-provas-para-extorquir-vitimas-em-taubate-sp.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Parabéns à Corregedoria da Polícia Civil pela total inércia quando se trata de policiais valoro $o $.

  1. FOTO TIRADA POR AGENTE DO (C.O.T - TROPA DE ELITE DA POLÍCIA FEDERAL) DENTRO DA VIATURA LEVANDO LULA PRA DEPOR disse:

    INÉDITO!

  2. Senhores

    Os mais antigos sabem a qual departamento pertencia a veraneio!

    C.A.

  3. Se não me falha a memória, nesta ocasião ele não era conduzido “coercitivamente”, levava informações de forma voluntária!

    C.A.

  4. TERÇA-FEIRA PUBLICARÁ AS NOMEAÇÕES DOS APROVADOS 2013.

    NÃO SERÁ CHAMADO O TOTAL DAS VAGAS.

    SERÁ UMA PORCENTAGEM DE CADA CARREIRA, DEVIDA A CRISE ECONÔMICA DO PAÍS.

  5. Cade o Reajuste de 2015 e 2016 ?

    Antes de nomear os futuros colegas acredito que primeiramente deveria valorizar aqueles que já estão !!!!!

  6. To muito contente com as nomeações de 2013 e que o governo vai chamar uma leva de gente nova pra policia civil. A instituiçao precisa oxigenar precisa de gente nova pra ver se toma um rumo. É preciso botar na cadeia exonerar ou aposentar aqueles velhos corruptos que tão na policia desde os anos 80 so fazendo merda. Tipo aquele chefe dos investigadores do deic que foi preso ano passado pelo pessoal do GAECO.

    A policia ta completamente desmoralizada e desacreditada com razão pela sociedade. Como disse um colega acima a policia civil compete com a pm é um escandalo de corrupção atras do outro. Quando pms não estão sendo presos por envolvimento em chacina ou roubo de caixa eletronico tem policial civil sendo preso por extorquir empresario ou metido no trafico de drogas ou roubo de cargas. A sociedade ta certissima em não acreditar na instituiçao

    Espero que essa molecada jovem que nunca foi policia entre com sangue no zóio e se ver algo de errado no local onde irão trampar que denunciem ao ministerio público. A pm e a pc civil não são um balcao de negócios. Quem quer ser bicheiro, traficante, muambeiro, bingueiro que saia da policia e va ser bandido mais não queime a instituição ainda mais.

    To louco pra ve essa mulecada nova na atividade principalmente delegados novos e que eles sejam honestos e punam com rigor os velhos corruptos. C H E G A! O Brasil ta a bosta que ta porque só tem bandido nessa porra!!!!!!

  7. Colega disse:
    06/03/2016 às 0:31

    Cade o Reajuste de 2015 e 2016 ?

    Antes de nomear os futuros colegas acredito que primeiramente deveria valorizar aqueles que já estão !!!!!

    Valorizar corrupto? O que os recolhas tiram “por fora” ja compensa o salario baixo. Tem mais é coloca essa mulecada nova mesmo que tao se formando em direito pra ve se eles mudam a cara da policia civil. Aposenta os velhos lixos e safados e colocada essa mulecada nova que ta cheio de gas. So tem corrupto nessa merda. Quando assisto na tv as operações da PF na lava jato eu morro de inveja. Aquilo sim é POLÍCIA DE VERDADE.

    Acordar cedo pra trabalhar 24 horas em um plantão sujo cheio de corrupto desanima

  8. Infelizmente o Flit acabou !

    Antes um fórum de discussão e fonte de informação , hoje está resumido a um espaço de achismos e opiniões personalíssimas , rancores e preconceitos . Tem gente que tem a cara de pau de tabular conceito com base num : ” meu primo disse”, outros calçam seus comentários sobre rancores pessoais …….

    Enfim, o flit se tornou desnecessário.

    Fica aqui minha singela homenagem a coragem de seu instituidor , Dr Guerra, que conseguiu inovar no meio policial como nenhum outro conseguiu, mas infelizmente os policiais que discutiam seriamente uma polícia e uma sociedade melhor já deixam de freqüenta-lo a muito tempo.

    Abraços e sorte a todos.

  9. http://m.folhadaregiao.com.br/Noticias.php?codigo=397127

    Sexta-feira – 04/03/2016 – 19h06

    Juiz relaxa flagrante a policial civil e quer explicações da corregedoria

    Márcio Bracioli

    Tweet WhatsApp

    Atualização: 20h02 de 04/03/2016

    Dayse Maria/Folha da Região – 01/03/2016

    Juiz relaxa flagrante a policial civil e quer explicações da corregedoria

    Carro do microempresário envolvido na discussão; ele estaria embriagado e com a CNH vencida

    O juiz da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, Emerson Sumariva Júnior, suspendeu a prisão em flagrante do policial civil que disparou arma de fogo durante discussão de trânsito, na terça-feira (4), no Jardim Icaraí. Ele também acionou a corregedoria da Polícia Civil devido a possível crime de prevaricação, quando funcionário público retarda ou deixa de cumprir sua função.

    Leia também:
    Policial civil dispara arma durante briga de trânsito na Pompeu

    Segundo Sumariva, o outro envolvido na briga, um microempresário de 39 anos, estaria embriagado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Desta forma, ele deveria ter sido autuado pelos dois crimes, o que não ocorreu. Policiais militares confirmaram a suspeita de embriaguez no depoimento que deram na delegacia, afirmando ainda que o microempresário se recusou a fazer teste do bafômetro.

    ‘FECHADO’
    A Folha da Região teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, que informa que o policial civil afirmou que foi “fechado” várias vezes pelo outro condutor, que parou na esquina da rua Tupinambás. O policial disse ainda que o rapaz desceu e foi na direção dele.

    Neste momento ele sacou a arma, identificou-se e ordenou que o microempresário parasse. Como não foi atendido, disparou, sentido ao canteiro central, como alerta. A namorada do policial, que trabalha na Polícia Científica, acionou a PM, pedindo apoio.

    FLAGRANTE
    Após a chegada da PM, uma equipe da corregedoria da Polícia Civil foi chamada, levando todos os envolvidos e testemunhas para a delegacia. No BO consta que a CNH do microempresário está vencida desde 3 de agosto de 2014 e que ele teria feito teste clínico de embriaguez, que deu negativo. PMs ouvidos, no entanto, afirmam que ele apresentava sinais de estar embriagado e teria rejeitado passar pelo bafômetro. O policial civil realizou o teste, que deu negativo.

    O agente foi preso em flagrante pela delegada corregedora, que arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga. Sumariva, no entanto, determinou que o valor da fiança seja devolvido ao policial e que a delegada responsável pela prisão seja intimada para explicar a razão pela qual teria deixado de autuar o outro envolvido.

    SEM COMENTÁRIOS
    O delegado titular da 10ª Corregedoria Auxiliar de Araçatuba, Benildo da Rocha Souza Júnior, afirmou que a delegacia não pode comentar processos em andamento. A reportagem pediu esclarecimentos para a Secretaria de Segurança Pública sobre a atitude da delegada, mas não obteve resposta até a conclusão desta reportagem.

  10. Em resposta aos que vem aqui meter o pau no jornal FP dizendo que hoje qualquer um comenta no blog, venho expor a minha opiniao.

    Desde o início do jornal Flit Paralisante nunca o jornal foi destinado apenas a funcionarios públicos que trabalham na pm ou pc. O sr. Guerra sempre manteve tanto o blog como suas paginas nas redes sociais abertos para qualquer cidadão expor sua opinião.

    Se o blog Flit Paralisante fosse destinado apenas a policiais ele teria um campo para que o visitante colocasse além do e-mail, o numero de sua carteira funcional mas NÃO tem. Sendo assim o blog é aberto a toda a sociedade. E isso é bom!

    Se varias opiniões divergentes a favor e contra as policias tem aparecido aqui no jornal isso é muito positivo. Mostra que o FP está se tornando conhecido em todo o país e sendo cada vez mais acessado pela sociedade que ve o trabalho digno e limpo que o Guerra exerce no blog.

    O Flit não é um blog de policiais mas um blog feito por um ex policial civil que hoje é jornalista. Sim, o sr. Guerra é jornalista, ha 5 anos existe uma nova lei vigente em todo país que faz com que o jornalista não precise mais ser diplomado.

    Se ele trabalhar na area de jornalismo, ele pode dar entrada ao seu registro oficial DRT no Ministério do Trabalho para exercer sua profissão com registro oficial. O sr. Guerra mantém há anos um blog onde ele noticia acontecimentos atuais nos setores de segurança pública e isso faz dele um jornalista. Basta o Guerra dar entrada no DRT dele que a carteira de trabalho dele terá o carimbo escrito Jornalista Profissional. Mas jornalista ele já é!

    Quem não estiver satisfeito com o blog é simples. não comenta mais aqui e pronto.

  11. O Sr carece de capacidade de interpretação de texto .

    Em momento algum eu disse, se é q seu post de refere ao meu, que no flit deveriam postar apenas policiais. Disse que as pessoas que discutiam o meio policial, eram elas policiais , advogados , padeiros ou carteiros , o faziam com mais propriedade e baseado em fatos e não em opiniões sem qq lastro.

    Do mais o amigo está certo : quem não está satisfeito que não acesse mais.

    Fui

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s