Policiais civis forjavam provas para extorquir vítimas em Taubaté, diz MP | Vale do Paraíba e Região | G1 117

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/02/policiais-civis-forjavam-provas-para-extorquir-vitimas-em-taubate-sp.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Parabéns à Corregedoria da Polícia Civil pela total inércia quando se trata de policiais valoro $o $.

  1. Lamentável, superável! É preciso repensar conceitos e priorizar a atividade fim da Instituição em busca da valorização necessária para o exercício deste poder estatal. Afinal a sociedade tem que ser protegida, sempre.

  2. Os aprovados nos concursos de 2013 da Polícia Civil e Científica estão se mobilizando para no dia 11.03.2016, às 17 horas, organizem ato de manifesto contra o descaso da SSP e do Governador com os aprovados nos últimos concursos. O local marcado, inicialmente é a Secreteraria de Segurança Pública (Rua Líbero Badaró, 39). Tal ato visa as nomeações de todos os aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas dos concursos de 2013 da PCSP e SPTC.

  3. É um absurdo o que o governo está fazendo com os aprovados. Edital de 2013 e até agora nenhuma nomeação. A última notícia é a que querem nomear metade dos escrivães….e resto….NADA..NADA..NADA..

  4. Vocês acham que esses polícias (bandidos) estão preocupados com aumento de salário?

  5. Esses aprovados do edital de 2013 estão desesperados pra entrar na pc e extorquir os cidadãos. vão trabalhar vagabundos . kkkkkkkkkk

  6. Os que estão há dois anos sem aumento não se manifestam e tem gente que acredita que os …2013…baralho!, é só fumaça,pqp.

  7. Nossa senhora a polícia civil é muito criativa na arte de se sujar! kkkkkkkkkkk É sem dúvida a maior organização criminosa do mundo. A minoria honesta dos policiais é fraca ou puxa-saco.

  8. Jonas, está com medo da concorrência? Os candidatos estão preocupados com a nomeação. E você já ta pensando que alguém vai tomar seu posto de “recolhe”?

    “Meninada do ocupa escola “, vocês já deveriam ter se manifestado faz tempo. Mas da muito trabalho, melhor criticar quem faz alguma coisa, né?

    Somente a titulo de informação, muitos policiais civis estão nos apoiando, infelizmente não são todos. Fui…

  9. O governo não quer saber da polícia, não adianta nada insistirmos em reajuste, auxilio alimentação, nomeação de concursos antigos……..NADA!!!! Está faltando funcionários no Decap/Demacro, imaginem então nos Deinters, existem lugares com funcionários sobrando naquela escalinha semana magra semana gorda, e todos nós sabemos onde é….e por aí vai. Viatura velha que não é reposta, impressoras quebradas ou sem tinta, programa que dá pau direto (é onde o escriba se ferra), arma que dá pane( se eu contar prá um amigo que é polícia em Los Angeles ele não vai acreditar que é SP) . Enquanto houverem lugares que “viram” e existir a “R”….tudo ficará como está e não teremos o apoio necessário dos nossos superiores diretos, os quais se beneficiam disso. Fui!!!

  10. Esse pessoal novo quer entrar na PC logo só para usar calças táticas e sair as ruas com a camisa usando aquele alvo escrito polícia! Um monte de bobão pensa que vai fazer para do Grupo de Operações Engraçadas e do Grupo Especial de Repouso, quero ver essa vontade toda no plantão.

  11. Ta tranquilo, agora vocês são a vidraça… Como se sentem? Uma reportagem atrás da outra envolvendo diversas modalidades de crime.
    Ta tranquilo, continuem a criticar a Polícia Militar e se afundam num mar de ego.
    Bom serviço aos PCs e PMs honestos e PAU NO CÚ DOS CORRUPTOS.
    APRENDAM A COMBATER O LADRÃO E MAIO O IRMÃO.

  12. Oficial de Polícia Militar disse:
    02/03/2016 ÀS 22:42
    Ta tranquilo, agora vocês são a vidraça… Como se sentem? Uma reportagem atrás da outra envolvendo diversas modalidades de crime.
    Ta tranquilo, continuem a criticar a Polícia Militar e se afundam num mar de ego.
    Bom serviço aos PCs e PMs honestos e PAU NO CÚ DOS CORRUPTOS.
    APRENDAM A COMBATER O LADRÃO E MAIO O IRMÃO.
    O lambe bota!ontem foi preso no Denarc um PM que estava vendendo um sgt para ser morto por uma quadrilha,so nao foi divulgado para nao atrapalharem as investigacoes! isso é so a ponta do iceberg ,se mexer bem,nao sobra um na Policia militar,os oficiais ganhando nas licitacoes e nas recolhas de maquinhas e os pracas fazendo radinho pra ladrao de banco ou pegando uma nota na biqueira!

  13. A secretaria informou pra Globo que a delegacia está funcionando normalmente. Tá mesmo, tem UM escrivão… pq até o delega rodou nessa. Conheço o delega, não precisava se apoiar nesses malacos… tem outras fonte$ familiare$. Dava cana boa, depois com a politicagem no Deinter foi parar num dpzinho na casa do chapéu… Voltou e pegou essa equipe nota 10 aí. Quem conhece os correrias aí sabe que passavam o expediente inteiro procurando “oportunidades”. Latiram demais, caíram, contribuíram para fortalecer a fama da nossa PC e ainda deram o caldo pros Mike que ajudaram o MP na cana. Parabéns aos envolvidos!

  14. Papa Mike, lá no litoral caiu gente que não tinha nada a ver com a Pica e ficou gente “dos esquema” de fora, que tá até agora com o rabinho que não passa um alfinete. E vc está se esquecendo de outros 4 PCs presos em Ubatuba, porque estavam roubando a casa de um traficante com uma viatura! Alo Fantastico! rs. Esses foram presos pouco antes da galera da DISE. No litoral tem nego no Garra, no plantão e fazendo um meio campo em DISE e DIG ao mesmo tempo.

  15. Digo e repito a cara de LADRÃO E CORRUPTO É A CADEIA, seja policial ou não, e tem mais, quem se junta ao porco farelo come.
    Agora quero ver estes “espertões” gastar o que tem e o que não tem para sair da tranca, gastar com os menos anéis que outra intermediavam as paradas.
    Queria ver a cara deles malandrões no dia de visita na cadeia, quando as respectivas “madames” tiveram que fazer agachamento em cima do espelho, ou quando o filho(a) perguntar Pai quando você volta pra casa?
    Só tendo como resposta não sei!
    Em vez de brigarem por salário escolheram outro caminho e se FORDeram, e nem adianta saírem gritando e jurando armaram pra mim, armaram pra mim……como é o costume dos que caem ou são flagrados em presepadas, pois segundo consta e como demostrado na reportagem, este malas com distintivo, eram expert em fazer armações para os outros.

  16. Se fecharem a PC, tirando as famílias dos próprios PCs ninguém na sociedade vai achar ruim.
    Não vai ter um pio. Um protesto.
    Vcs se queimaram completamente.

    Neguinho pode não confiar 100% na PM, mas a PC é unanimidade. Confiança ZERO.

  17. É foda ver PM se fazendo de santo que faz ronda nas biqueiras todos os dias, conhece todos os desmanches da cidade, nome e sobrenome de todos os bandidos graúdos e só prende pé-de-chinelo. E a PC que é corrupta. Se a PC resolver investigar a PM vai faltar cela pra tanta gente. Por isso menos meu filho, menos! A diferença entre a PM e a PC é que a PC fala o que quer, a PM cala a boca. Não é a toa que o Governador gosta tanto de vocês, seres adestrados!

  18. Ô imbecil. E precisa prestar concurso e gastar mais de 2 anos da vida, passar em um monte de fases, investigação social, para ser bandido? Tem que ser muito burro né meu. Cada um viu!

  19. Como cidadão de bem e honesto , contribuinte e pagador de imposto e sendo um dos milhões de brasileiros que paga o salario de voces depois de tantos escandalos envolvendo a PM e a Civil hoje quando aparece policial morto pelo crime organizado na midia eu falo bem feito. Um corrupto a menos Eu nao confio em ninguem de voces. É incrivel! voces sao a unica classe de funcionarios publicos que conseguem ter um escandalo de podridão por semana. É um atras do outro. É tanta sujeira que o ministerio publico não consegue investigar. Não tem gente suficiente. Começa uma investigaçao hoje e uma semana depois a midia mostra uma quadrilha de PMS envolvida em roubo de caixa eletronico ou policiais civis extorquindo empresarios. Voces são a escoria do brasil. Tenho vergonha de voces. Uma pergunta aos corruptos. Como voces conseguem chegar na casa de voces e olhar os filhos de voces? Normalmente a gente que é honesto e trabalhador desejamos ser o espelho para nossos filhos , a integridade e dignidade personificada em carne para que nossos filhos sejam verdadeiros exemplos. Eu fico imaginando um puliça corrupto , sujo , podre, imundo e mais porco que pau de galinheiro chegando em casa e beijando os filhos pequenos com aquelas mãos imundas. Não se esqueçam Deus ve tudo! O ultimo puliça corrupto que morava na minha rua de uma hora pra outra teve um cancer maligno na garganta , ficou só pele e osso e morreu em 6 meses. Morreu sozinho ninguem foi no velorio. Aqui se faz aqui se paga! Nada escapa dos olhos do grande arquiteto do universo

  20. Taubaté mais uma vez na mídia. Grávida falsa, prefeito preso e mais uma vez policiais civis da Dise preso. Pessoal não percebe que Dise tem um X nas costas. Boa sorte para eles. Eles se afundaram na vaidade.

  21. Concordo em partes com o anonimo;

    Tenho familiares e amigos que já foram vítimas de policiais sujos, mas acredito que uma parcela significativa de policiais são honestos; mas o que mais desanima e nossa casa censora ser tão corrupta como alguns Departamentos e Delegacias.

  22. Guerra, a DISE de Taubaté é um antro de traficantes e de bandidos que não se restringe apenas a um grupo de investigadores, mas alcança os delegados de polícia titulares que por lá passaram, os delegados seccionais e, quiça, os próprios Diretores. Todos dividem o bolo da corrupção advinda de traficantes para a desgraça das famílias da região que infelizmente possuem parente dependente de substância química.

    Há dois anos foi feita uma detalhada correição extraordinária na citada delegacia que durou quase 24 horas. A situação do cofre da unidade onde estavam armazenadas as drogas era coisa surreal. As coisas mais absurdas aconteciam na unidade há anos. Invólucros violados, apreensões com laudos sem inquéritos instaurados. No cofre haviam pilhas e pilhas de sacos lotados de entorpecentes sem qualquer procedimento para incineração.

    Sobre os fatos foram instaurados procedimentos na CORREGEDORIA AUXILIAR DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO NA CORREGEDORIA GERAL.

    Pergunta que faço a: DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA, CORREGEDORIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL, AO MINISTÉRIO PÚBLICO(GAECO) E AO PODER JUDICIÁRIO DE TAUBATÉ. Por que até agora ninguém foi responsabilizado pelo escândalo que, há anos, se transformou a DISE de Taubaté?

    Ninguém foi responsabilizado por que existem VALORO$O$ DIRIGENTES DA POLÍCIA CIVIL, que não dão a cara para bater, enriquecendo às custas da desgraça de inúmeras famílias.

    Polícia de bandidos.

    Publica isso Guerra.

  23. PQP. A polícia é toda corrupta? Então vamos acabar com a polícia! Vamos deixar os bandidos cuidarem da segurança pública. O PCC tá aí fazendo um bom trabalho não é mesmo? Pelo jeito este site não serve para informar. Serve para denegrir a imagem da instituição policial. Tem gente aí dando uma de bom moço mais sujo que pau de galinheiro. Se sabe de tanta corrupção por que não vai lá no ministério público fazer a denúncia? Cada um viu!

  24. Vergonhoso !!!! E tem policiais que querer defender ainda. Como disseram ai em cima, bandido é bandido, seja ele PC ou PM, tem que “fuder” mesmo.

  25. Assim fica difícil,
    há poucos meses atrás o diretor da corregedoria/correria foi afastado do cargo por sugestão do ministério público devido denúncias de favorecimento em favor daqueles policiais do Deic por sugerirem que um micro-empresário conhecido nos meis policiais vendesse a sua porsche panamera para que o dinheiro fosse repassado para os policiais em favor do suposto silêncio qto a crimes cometidos que até hoje ninguém provou nada.

    Desde a semana passada estamos assistindo na televisão a surra dada pelo tira da corregedoria/correria no comerciante de tapetes, o tira brabão junto com os seus aliados do Goe compareceram naquele comércio a pedido de um amigo advogado, segundo as afirmações de uma mocinha.

    Agora mais essa bomba em tão poucos dias?

  26. Bom dia!

    Senhoras e Senhores

    Todo àquele, concursado ou não, que exerce função pública e que em razão do cargo, se locupleta de alguma forma com qualquer tipo de vantagem, tem que ser punido.

    Em certos casos o governo decide terceirizar serviços para a população, mas essa prestação de serviço fica “aquém” do esperado e muito “além” do que se gastaria se fossem feitos com os concursados.

    Sem contar que muitas vezes, por se tratarem de terceirizados, quando se identifica irregularidades e se tenta punir o culpado, não existe um órgão específico, ou seja, uma Corregedoria para apurar fatos. Simplesmente os desligam e pronto, sem que se apure a fundo quanto à existência de outros envolvidos.

    Aliás!! Quando resolvem punir alguém para mostrar à população certa transparência, muitas vezes acabam punindo um peixe pequeno!

    E isso infelizmente pode acontecer em todos os setores públicos.

    Motivo pelo qual o cidadão de bem, acabe por decidir, não confiar mais no Sistema.

    Se existe uma irregularidade a ser investigada, que seja e, que todos os envolvidos, sem exceção, sejam devidamente punidos.

    Caronte

  27. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/02/policiais-civis-forjavam-provas-para-extorquir-vitimas-em-taubate-sp.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

    Luiz Cunha
    HÁ 3 DIAS

    Existe duas polícias, uma q trabalha e outra q finge q trabalha, agora tire suas conclusões…

    Ah tá!
    A que trabalha é aquela que joga ladrão de cima do telhado e depois a justiça prende a quadrilha toda?
    A que trabalha é aquele onde um oficial delata os seus “companheiros de farda” também oficiais que sumiram com 10 milhões em apenas dois anos?

    Luiz Cunha, acorda.
    Vc está no Brasil cara!

  28. Nesses momentos penso no que já foi cogitado, a respeito de Taubaté ser o berço do Partido dos Manos.

    Triste realidade vivemos com essa corruption desenfreada por todos os lados, todos os Órgãos públicos, todas as esferas de poder e até mesmo nos lares.

    Sabemos que ela não pode e nunca será erradicada, mas estaremos muito comprometidos e sem futuro civilizado com essa maneira escancarada de corrupcion que vem projetando mudanças de valores éticos e morais na sociedade.

  29. SABE COMO DEFINE AS DUAS POLICIAIS! UMA ARVORE, COM MACACOS NO GALHO E MACACOS NO CHÃO.
    OS MACACOS NO CHÃO SÃO OS MILITARES E OS MACACOS DOS GALHOS SÃO CIVIS.
    OS MACACOS DO GALHOS ACHAM QUE OS DO CHÃO SÃO INFERIORES E POR ISSO ACREDITAM QUE PODEM CAGAR NAS SUAS CABEÇAS!
    OS MACACOS DO CHÃO OLHAM PRA CIMA E SÓ VEEM CUZAO!
    E NO FINAL SÃO TODOS MACACOS!

  30. O que fazer quando uma delegada da corró persegue os policiais, a ponto de serem intimados a depor na corregedoria mesmo
    quando são vítimas de acidente de trânsito com carro particular?

  31. NOTÍCIAS ECONOMIA
    ISTOÉ DINHEIRO

    Número de assassinatos em SP é maior do que o divulgado pelo governo do Estado

  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tira novo disse:
    03/03/2016 ÀS 12:56
    O que fazer quando uma delegada da corró persegue os policiais, a ponto de serem intimados a depor na corregedoria mesmo
    quando são vítimas de acidente de trânsito com carro particular?

  33. A primeira coisa para valorização policial é acabar com os “correria”, e dar fim a cultura da malandragem dentro da polícia.

  34. Escrivã Decap, a primeira coisa para acabar com tudo isso é dobrar o salário dos policiais civis e militares, aposentadoria especial com integralidade e paridade, plano de saúde privado, vale alimentação, vale refeição, pagamento de horas extras, boa infraestrutura e material para trabalhar, itens básicos que toda empresa multinacional proporciona aos funcionários. Caso contrário, só poder e sem contrapartida financeira dá nessas merdas que vemos por aí hoje. O governo diz que não tem dinheiro: Tem dinheiro sim. É só dar prioridade para o que é essencial: Segurança, Educação e Saúde. O resto tem que deixar que as empresas privadas cuidem. Vai sobrar muuuiitooo dinheiro! Mas não né. Político tem que fazer obras para inaugurar e encher o bolso de dinheiro, caso contrário não consegue votos e passa fome. Veja a despoluição do Rio Pinheiros e do Rio Tiete: o desgoverno gastou milhões de reais nesses rios que continuam fedidos! O buraco está bem mais embaixo!!! ACORDA POLÍCIAS!!! ESTÁ NA HORA DE INVESTIGAR ESSES POLÍTICOS E BOTAR TODOS OS LARÁPIOS NA CADEIA, CASO CONTRÁRIO VOCÊS QUE PAGARÃO O PATO! QUER DIZER, PAGAM ATÉ HOJE!

  35. So Estou Observando disse:
    03/03/2016 ÀS 15:23
    Escrivã Decap, a primeira coisa para acabar com tudo isso é dobrar o salário dos policiais civis e militares, aposentadoria especial com integralidade e paridade, plano de saúde privado, vale alimentação, vale refeição, pagamento de horas extras, boa infraestrutura e material para trabalhar, itens básicos que toda empresa multinacional proporciona aos funcionários. Caso contrário, só poder e sem contrapartida financeira dá nessas merdas que vemos por aí hoje. O governo diz que não tem dinheiro: Tem dinheiro sim. É só dar prioridade para o que é essencial: Segurança, Educação e Saúde. O resto tem que deixar que as empresas privadas cuidem. Vai sobrar muuuiitooo dinheiro! Mas não né. Político tem que fazer obras para inaugurar e encher o bolso de dinheiro, caso contrário não consegue votos e passa fome. Veja a despoluição do Rio Pinheiros e do Rio Tiete: o desgoverno gastou milhões de reais nesses rios que continuam fedidos! O buraco está bem mais embaixo!!! ACORDA POLÍCIAS!!! ESTÁ NA HORA DE INVESTIGAR ESSES POLÍTICOS E BOTAR TODOS OS LARÁPIOS NA CADEIA, CASO CONTRÁRIO VOCÊS QUE PAGARÃO O PATO! QUER DIZER, PAGAM ATÉ HOJE!

    ASSINO EM BAIXO…………………..O RESTO É PAPO FURADO…

  36. Vou repetir aqui o que já escrevi outras vezes:
    o pouco que eu conheço da P. Civil:

    25% – São honestos e cumprem com o seu trabalho Direito.
    25% – São encostados não fazem nem o mínimo do que deveriam fazer.
    25% – Estão na Polícia porém estão mais preocupados com seus BICOS.
    25% – É o verdadeiro Câncer da P. Civil são os (Ladrões, Traficantes, Maquineiros, Etc, Etc e Etc)

    Ass. um Concurseiro

  37. QUEREM ACABAR COM O TRAFICO DE DROGAS EM SÃO PAULO? BASTA FECHAR AS PORTAS DO DENARC

    JUAN CARLOS ABADIA (TRAFICANTE COLOMBIANO EM DEPOIMENTO A POLÍCIA FEDERAL)

  38. Quem sabe um dia… disse:
    03/03/2016 ÀS 18:03
    Vou repetir aqui o que já escrevi outras vezes:
    o pouco que eu conheço da P. Civil:

    25% – São honestos e cumprem com o seu trabalho Direito.
    25% – São encostados não fazem nem o mínimo do que deveriam fazer.
    25% – Estão na Polícia porém estão mais preocupados com seus BICOS.
    25% – É o verdadeiro Câncer da P. Civil são os (Ladrões, Traficantes, Maquineiros, Etc, Etc e Etc)

    ESSE É O RETRATO DO BRASILEIRO……………NÃO É EXCLUSIVIDADE DE NENHUMA INSTITUIÇÃO OU EMPRESA.

    E TAMBÉM NÃO SERVE DE JUSTIFICATIVA PARA UM GOVERNO 171 LIQUIDAR COM 25%….

    SE ESTE É O MOTIVO DO GOV. NÃO INVESTIR NAS POLÍCIAS, ………..ENTÃO MATEMOS OS CORDEIROS DE TODA SOCIEDADE……
    EX; NUMA SALA DE AULA, QUEM DEVE SER PUNIDO ? OS MAUS ALUNOS OU A SALA TODA ? (pense que o bom aluno, pode ser um filho seu).

  39. É simples……………….sempre atiramos pedra na nossa vidraça………e os governantes e dirigentes “nadam de braçadas”.

    Invistam nas Polícias e depois cobrem resultados……………………como, de fato, diz a normalidade……………

  40. So Estou Observando disse:
    03/03/2016 ÀS 15:23
    Escrivã Decap, a primeira coisa para acabar com tudo isso é dobrar o salário dos policiais civis e militares, aposentadoria especial com integralidade e paridade, plano de saúde privado, vale alimentação, vale refeição, pagamento de horas extras, boa infraestrutura e material para trabalhar, itens básicos que toda empresa multinacional proporciona aos funcionários. Caso contrário, só poder e sem contrapartida financeira dá nessas merdas que vemos por aí hoje. O governo diz que não tem dinheiro: Tem dinheiro sim. É só dar prioridade para o que é essencial: Segurança, Educação e Saúde. O resto tem que deixar que as empresas privadas cuidem. Vai sobrar muuuiitooo dinheiro! Mas não né. Político tem que fazer obras para inaugurar e encher o bolso de dinheiro, caso contrário não consegue votos e passa fome. Veja a despoluição do Rio Pinheiros e do Rio Tiete: o desgoverno gastou milhões de reais nesses rios que continuam fedidos! O buraco está bem mais embaixo!!! ACORDA POLÍCIAS!!! ESTÁ NA HORA DE INVESTIGAR ESSES POLÍTICOS E BOTAR TODOS OS LARÁPIOS NA CADEIA, CASO CONTRÁRIO VOCÊS QUE PAGARÃO O PATO! QUER DIZER, PAGAM ATÉ HOJE!

    ISSO É UMA OPINIÃO OU COMENTÁRIO COM PROPRIEDADE………… O RESTO É BBB…..FOFOCA……CONTRAINFORMAÇÃO.

  41. Véio eu cheguei a uma triste mais verdadeira conlcusão. A policia paulista nao tem meia duzia de laranjas podres em uma safra de laranjas boas , é o contrario! tem na verdade é meia duzia de laranjas boas e uma safra inteira de laranjas podres. Ta tudo dominado! Nao fechem só o denarc fechem a policia civil inteira e a pm também. Coloca esses 140 mil bandidos na rua pra eles se aliarem logo ao PCC e coloca o exercito, a marinha e a aeronautica nas ruas pra defender a população de bem e a honrada policia federal fará toda a parte de investigação. A policia paulista chegou ao fundo do poço. Fecha as portas e joga a chave no meio do oceano. #VERGONHA

  42. ta loco meu !!!!! ja não basta o doidão da corró fazer aquilo com o comerciante.
    agora vem essa bronca ???

    quem ta na chuva é pra se molhar ….. então rua pros bandidos de carteirinhas……

  43. Por isso que eu estudo, ja estou na 2º faculdade porque eu sempre ouvia quando era pequeno. Estuda pra ser alguem na vida ou entao voce só terá que escolher entre ser motorista de onibus ou puliça civil e militar. rsrsrs

  44. O destino daqueles de se desvirtuam é…
    .
    O LEITO CARROÇÁVEL….
    .
    RS

  45. phil disse:
    03/03/2016 ÀS 20:34
    Por isso que eu estudo, ja estou na 2º faculdade porque eu sempre ouvia quando era pequeno. Estuda pra ser alguem na vida ou entao voce só terá que escolher entre ser motorista de onibus ou puliça civil e militar. rsrsrs

    Esse eu conheço bem!!!!!!

    E vai terminar sua 2ª faculdade com certeza, Deus vai ajudar e não faltará cimento, fica tranquilo acredito que ira terminar sua 2ª, 3ª, vai fazer muita MINHA CASA MINHA VIDA!!!!!!!

    Tenho fé em você querido phil…

  46. O BRASIL ESTA INFESTADO DE MAUS ELEMENTOS………………É UMA EPIDEMIA…

    EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE EXISTEM PESSOAS COM OU SEM DIGNIDADE……..
    NAS POLICIAS TEM UM MONTÃO DE INDIGNOS………………

    E É POR ISSO QUE EXISTEM PESSOAS APTAS A POR ESTES ELEMENTOS ATRAS DAS GRADES…………..

    SE AQUI EXISTISSEM OS MAUS ELEMENTOS …..NÃO PRECISARÍAMOS DAS CORREGEDORIAS…..

    ENTÃO QUE AUMENTE A BÓIA NO PEPC … PARA ESTES NOVOS MALAS …..

    E DEPOIS DE RESPONDER NO PEPC .. SERÃO REMOVIDOS AO PRESIDIO DO TREMEMBÉ…

    E DEPOIS DISSO RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  47. AOS POLICIAIS QUE SAEM DA LINHA……

    SÓ TEM UM DESTINO CERTO …. 1º PEPC – 2º PRESIDIO DO TREMEMBE- 3º RUA…………………………….

    depois saem pagando de injustiçados, querendo voltar pelas brechas da lei……
    pagando de santinhos… coitadinhos….

    tenho a maior dó destes malas…………………… vou chorar a noite inteirinha…….

  48. por causa dos lixos corruptos que eu tenho que viver contando salário….

    Já temos uma imagem manchada devido a outros lixos do passado, aí vem mais lixos e acabam com a moral dos honestos por tabela….

  49. estes tranqueiras de taubaté , logicamente não estão nem ai com salário ou restruturação.

    o negocio deles é ir pras trombadas…………………..

    agora irão trombar na rua ….. EX rua 25 de março— praça da sé…… etc…. casa do KCT………….

  50. Dr. Conde:

    Se o senhor poder assistir a nova do DETRAN, em que o governo do estado, diz que o detran esta mudando com uma administração moderna, inovadora e transparente ou seja……..

  51. Acho que deveríamos ter um entendimento maior do que o sentimento da autocomiseração.
    Exemplifico:
    “Ganhamos mal devido aos corruptos.”.
    Ganhamos mal porque ganhamos mal e ponto.

    Cadeia para corruptos e corruptores, sempre.

    Abaixo às mordomias de muitos, tais como promoção pós-aposentadoria, aposentadoria proporcional (como medida ‘punitiva’), recessos em demasia, bonificações elevadas somente para chefias, gratificações gigantescas (http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/01/20/interna_politica,726658/governo-federal-libera-r-419-milhoes-em-auxilio-moradia-para-servido.shtml) na maior crise econômica dos últimos 100 anos!!!
    Milhões perdendo os empregos e passando fome, é só abrir a porta e se deslocar pela cidade que a realidade se mostra disposta.
    A realidade do salário mínimo de R$ 880,00 passa muito longe para certos funcionários públicos.

    Brasil, um país de poucos!

  52. Com exceção da polícia federal que só entra nego bom e possui um concurso público tão dificil a nivel de concursos de promotoria e procuradoria , o que tem que parar nas policias estaduais no Brasil é essa mania de querer justificar a corrupção com a desculpa de que ganha pouco.

    Desculpa cara, voce ganha pouco porque é BURRO! meu primo rachou de estudar durante 2 anos estudou 8 horas por dia e passou na gloriosa FEDERAL. Hoje é agente, respeitadíssimo, quando ele passa de viatura na rua a população no farol abre o vidro, aplaude e gritam, viva a polícia federal!!!!

    E ele tem uma ficha exemplar, impecável! Disse que em 8 anos de PF ele nunca viu corrupção dentro da instituição. Por isso tem que acabar essa historinha e desculpa esfarrapada de bandido e malandro que só se corrompe porque ganha pouco.

    VOCE ganha pouco porque é burro e não estudou na vida, por isso esta na civil ou na pm. Se salario baixo fosse desculpa pra se corromper 99% da sociedade brasileira deveria ser corrupta. E não são!

    Lojista de shopping trabalha 12 horas por dia pra ganhar 899 reais. Varredor de rua e coletor de lixo trabalham por merreca e são honestos, funcionarios público dos correios trabalham 9 horas por dia pra ganhar 900 reais e NÃO SÃO CORRUPTOS.

    Trabalhadores que instalam tv a cabo da net trabalham 8 horas por dia pra ganhar 1.200 reais. Caixa de supermercado trabalha 7 hora por dia pra ganha o salário minimo 890 reais. Caixa de banco publico (Banco do Brasil/ Caixa) trabalham 8 horas por dia pra ganhar 1.600 reais.

    Porque voces da polícia ESTADUAL tem que ter um salario altíssimo? Vocês não são nada, são apenas os cães raivosos que o estado usa pra controlar a população.

    Tem policia civil que tira 5 conto por mês de salário e ainda é corrupto! Meu amigo, desculpa, isso pra mim é VAGABUNDO, É BANDIDO. Ser desonesto, ser corrupto, ser malandro é pra quem não teve berço, boa educação, é pra quem é vagabundo e sangue de porco mesmo.

    Cada um deve levar uma vida honesta com o salario que ganha. Se voce ganha 5 mil e acha pouco não seja corrupto, porque na verdade se voce for corrupto a sociedade e a justiça te vê como BANDIDO!

    Quer ganhar mais estude e passe em um concurso público pra ser promotor de justiça que o salário inicial é 15 mil reiais por mês. Agora tem que parar essa historinha de colocar a justificativa da corrupção por causa de baixos salarios. TODO brasileiro ganha pouco e só voces são corruptos, ja perceberam?

  53. vamos deixar de hipocrisia e comecemos uma mobilização para limpar o Brasil disse:

    Só policial é corrupto???
    Amigo, aprofunde-se em um curso de sociologia e vc vai conhecer em profundidade as relações humanas.
    Apenas um exemplo sobre essa relação de trabalhadores que vc descreveu, os “instaladores de TV à cabo, só pra exemplificar e sem generalizar, chegue com uns trocados pra vc ver se não tem tv por um ano além do que foi contratado.
    Então deixe de ser simplista.
    O problema é mais amplo que podemos imaginar. As medidas necessárias para acabar com esses problemas não estão nas mãos de nenhum policial que é mera engrenagem do sistema.
    Se a sociedade quer se ver livre da corrupção, aproveite a fase que o país está passando e vamos à luta…

  54. Remote, você escreve muita asneira. Seguindo a sua lógica então um promotor, juiz ou governador não deveriam ganhar salário de mais de R$ 20.000,00 por mês. Por que eles recebem tanto? E se você sabe que tem polícia civil corrupto, tá não denunciou por que? Mané.

  55. PESSOAL SEI QUE ESTOU SUMIDO DIUTURNAMENTE , SMJ , RESOLVI SAIR DO ARMÁRIO.
    SIM ALÉM DE ANALFABETO SOU HOMOSSEXUAL , MAS TENHO QUE ACEITAR E APRENDER A CONVIVER COM ISSO.
    ABRAÇO A A TODOS.

  56. A síndrome do VIRA LATA não desgruda da gente……………..

    Enquanto POLICIAIS em outros países do mundo são essenciais e, portanto, respeitados…………..aqui aplica-se a cultura do:

    JÁ QUE ESTOU FODIDO, QUERO QUE OS OUTROS SE FODAM TAMBÉM……

  57. NÃO ADIANTA FICAR COMPARANDO O TRABALHO POLICIAL COM OUTRAS PROFISSÕES……………

    O POLICIAL É O “””ÚNICO””” TRABALHADOR NO “””MUNDO””” QUE DISPÕE DE SUA PRÓPRIA “””VIDA””” EM DEFESA

    DE TERCEIROS, QUE AS VEZES NEM MERECEM………MAS SOMOS OBRIGADOS POR LEI.

    “”QUANTO VALE UMA VIDA””” ????????????????????

  58. A CULPA DE VERMOS OPINIÕES COMO ESTA, É QUE O BRASIL AINDA NÃO FOI “”””EDUCADO”””.

    CONSEQUENTEMENTE, ESTAMOS SEM RUMO E DIREÇÃO……….SOMOS FILHOS SEM PAI, CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDE…….

    DAI, MUITOS ACHAREM QUE FICARIA MELHOR SEM AS POLÍCIAS……….É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO…..

    ENTÃO, ACABE COM A ESCOLA POR CAUSA DOS MAUS ALUNOS, E EXTERMINE COM OS BONS ALUNOS….

  59. OU MATEM OS PACIENTES………..ASSIM ACABAM COM A DOENÇA……KK

  60. O POLICIAL QUE É HONESTO E LÊ ESTAS BARBARIDADES……………SE INDIGNA ……….

    SE A SOCIEDADE NÃO APOIAR OS BONS POLICIAIS, QUEM IRÁ ?

  61. CONTRA AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS ………………..É SÓ O “”LADRÃO” (impute também o termo, àqueles que se

    simpatizam com a Lei de Gerson e Mano)………….

  62. Remote disse:
    04/03/2016 ÀS 0:24
    Com exceção da polícia federal que só entra nego bom e possui um concurso público tão dificil a nivel de concursos de promotoria e procuradoria , o que tem que parar nas policias estaduais no Brasil é essa mania de querer justificar a corrupção com a desculpa de que ganha pouco.

    Desculpa cara, voce ganha pouco porque é BURRO! meu primo rachou de estudar durante 2 anos estudou 8 horas por dia e passou na gloriosa FEDERAL. Hoje é agente, respeitadíssimo, quando ele passa de viatura na rua a população no farol abre o vidro, aplaude e gritam, viva a polícia federal!!!!

    E ele tem uma ficha exemplar, impecável! Disse que em 8 anos de PF ele nunca viu corrupção dentro da instituição. Por isso tem que acabar essa historinha e desculpa esfarrapada de bandido e malandro que só se corrompe porque ganha pouco.

    VOCE ganha pouco porque é burro e não estudou na vida, por isso esta na civil ou na pm. Se salario baixo fosse desculpa pra se corromper 99% da sociedade brasileira deveria ser corrupta. E não são!

    Lojista de shopping trabalha 12 horas por dia pra ganhar 899 reais. Varredor de rua e coletor de lixo trabalham por merreca e são honestos, funcionarios público dos correios trabalham 9 horas por dia pra ganhar 900 reais e NÃO SÃO CORRUPTOS.

    Trabalhadores que instalam tv a cabo da net trabalham 8 horas por dia pra ganhar 1.200 reais. Caixa de supermercado trabalha 7 hora por dia pra ganha o salário minimo 890 reais. Caixa de banco publico (Banco do Brasil/ Caixa) trabalham 8 horas por dia pra ganhar 1.600 reais.

    Porque voces da polícia ESTADUAL tem que ter um salario altíssimo? Vocês não são nada, são apenas os cães raivosos que o estado usa pra controlar a população.

    Tem policia civil que tira 5 conto por mês de salário e ainda é corrupto! Meu amigo, desculpa, isso pra mim é VAGABUNDO, É BANDIDO. Ser desonesto, ser corrupto, ser malandro é pra quem não teve berço, boa educação, é pra quem é vagabundo e sangue de porco mesmo.

    Cada um deve levar uma vida honesta com o salario que ganha. Se voce ganha 5 mil e acha pouco não seja corrupto, porque na verdade se voce for corrupto a sociedade e a justiça te vê como BANDIDO!

    Quer ganhar mais estude e passe em um concurso público pra ser promotor de justiça que o salário inicial é 15 mil reiais por mês. Agora tem que parar essa historinha de colocar a justificativa da corrupção por causa de baixos salarios. TODO brasileiro ganha pouco e só voces são corruptos, ja perceberam?

    Isso mesmo. Quando prestou o concurso sabia do salario.
    Não ta satisfeito pede o chapéu e vai trabalhar em outro lugar.

  63. Outra coisa que nós temos que parar de pensar e agir é “ganhamos pouco porque acham que somos burros porque não passamos para concursos de juiz, promotor, defensor, agente fiscal de rendas, etc.”.
    Isto é ideia de girico.
    Por acaso ninguém pode ganhar bem afora a elite dos servidores públicos; por acaso toda a nação paga impostos para privilégios especialíssimos tais como aposentadoria proporcional (punitiva, no caso da magistratura); recessos remunerados; promoções pós-inatividade; benefícios previdenciários pagos até a terceira ou quarta geração, tendo havido somente um contribuidor?
    Tem que moralizar o país e ele ser mais justo.
    Por acaso há vagas para empregar boa parte da população com este nível de renda elevado de desembargadores, juízes, promotores, etc?
    Um auxílio-moradia de R$ 4300,00 num país subdesenvolvido e com a maior crise econômica de sua história, quantitativamente, é justo quando muitos não tem onde morar ou tem que morar em locais com alto índice de criminalidade?
    Vamos pensar mais fora da caixa.
    Policial ganha mal porque o Estado não o valoriza; professor ganha mal porque o Estado não o valoriza; e assim por diante.

  64. TINHA UM FILHO DA PUTA QUE GOSTAVA DE DAR COMO O SEU NIK (QUER ACABAR COM A CORRUPÇÃO, É SÓ ACABAR COM O PRESÍDIO ROMÃO GOMES)

    GOSTARIA QUE ESSE VERME CITADO POR MIM ACIMA, QUE APARECESSE E ME FALASSE AGORA COMO DEVE SER FEITO PARA ACABAR COM OS LADRÕES, ACHARCADORES, TRAFICANTES, E AGRESSORES DA SOCIEDADE SÓ PARA MANTER -SE COM UM CHANA CASO DO TAPETE/IRANIANO?

    SERÁ QUE SERIA ACABAR COM A POLICIA CIVIL ? KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS

  65. KADE AQUELE CARA QUE VIVIA FALANDO QUE TINHA QUE ACABAR COM O PRESÍDIO ROMÃO GOMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  66. Criticar é fácil, ajudar não… disse:
    04/03/2016 às 12:16

    NÃO ADIANTA FICAR COMPARANDO O TRABALHO POLICIAL COM OUTRAS PROFISSÕES……………

    O POLICIAL É O “””ÚNICO””” TRABALHADOR NO “””MUNDO””” QUE DISPÕE DE SUA PRÓPRIA “””VIDA””” EM DEFESA

    DE TERCEIROS, QUE AS VEZES NEM MERECEM………MAS SOMOS OBRIGADOS POR LEI.

    “”QUANTO VALE UMA VIDA””” ????????????????????

    Caro zé roela, seu “puliça”

    A sociedade não tem que te valorizar e muito menos se curvar a você, primeiro porque você não é um Deus e segundo porque NINGUÉM da sociedade pediu pra você entrar na polícia para defender o cidadão de bem.

    Aliás voce não faz falta nem pra sociedade e muito menos pro Estado. Se você pedir o chapéu hoje, amanhã o Estado disponibiliza um outro zé roela pra ficar no seu lugar. A sociedade não te respeita porque 90% de vocês são corruptos (Bandidos) que utilizam do Estado pra enriquecer ilicitamente.

    Você prestou o concurso pra polícia civil porque quis, ninguém pediu pra você ser puliça. A sociedade não te deve absolutamente NADA, muito pelo contrário, é você que deve MORAL à sociedade que paga o seu salário!

    Então não culpe a sociedade porque ninguém foi a porta da sua casa pedir pra você entrar na polícia e seu o grande super herói brasileiro. Você entrou porque quis ou porque não deu nada na vida e quando você entrou você sabia que o salário é ruim. Se você é bom, se você é inteligente e fodão, porque não entrou na PF? Ah já sei porque na PF só passa quem é crânio, nego bom!

  67. Ô Ninguém precisa de você. Você deve ser daqueles burros que não conseguiu ser aprovado em nenhum concurso. Quando um mano entrar na sua cara e te sentar a porrada, lembre-se: você não precisava dos puliça. Apanhe quieto e sorria!

  68. Os políticos pagam mal a polícia porque tem medo se serem presos. Os bandidos querem que os policiais recebam uma miséria para não serem presos. Logo, aqueles que não valorizam os policiais são bandidos. E pelo jeito, tem muito bandido frequentando este blog para ver o que está rolando no meio policial. Olho vivo.

  69. Tira Pateta disse:
    04/03/2016 às 22:02

    Os políticos pagam mal a polícia porque tem medo se serem presos. Os bandidos querem que os policiais recebam uma miséria para não serem presos. Logo, aqueles que não valorizam os policiais são bandidos. E pelo jeito, tem muito bandido frequentando este blog para ver o que está rolando no meio policial. Olho vivo.

    Então está empatado 1 x 1

    Aqui no mesmo blog onde voce acaba de chamar um cidadão de bandido, muitos tiras VAGABUNDOS E CORRUPTOS vem pagar de bom moço aqui. mas se fizer uma investigação na vida do cara é mais sujo que pau de galinheiro. É recolha de bingo, puteiro, casa de jogo ilegal, demanche clandestino sem contar que o corrupto faz a festa quando a policia encontra uma carga de iphones roubados. Aí é iphone pra tudo quanto é lado. Ate o cachorro vira lata que mora no fundo da DP sai pra passear de iphone na coleira KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acham 20 mil iphone e quando chamam a mídia pra mostrar que “trabalham”, a midia divulga. “Puliças” encontram 8 mil iphones roubados das casas bahia. Adivinhe onde estão os outros 12 mil iphones? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    No dia seguinte tem filha de 5 anos de zé roela corrupto com iphone 6 ROUBADO indo pra escolinha. Pra chamar alguem de bandido caro “senhô puliça” voces tem que ter MORAL pra isso e se tem uma coisa que as policias paulistas não tem hoje é MORAL.

  70. Ponto, você está muito bem informado hein. Queria ser tira mas não conseguiu, por isso é frustrado? Quer ser tira, VAI ESTUDAR! Tá fazendo o que aqui? Se sabe de tanto vai no MP e denuncia. Mas não, melhor ficar por aqui mesmo a difamar a classe policial.

  71. É, colegas POLICIAIS, os MALAS descobriram este blog………..atenção !

  72. CONTRA AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS ………………..É SÓ O “”LADRÃO” (impute também o termo, àqueles que se

    simpatizam com a Lei de Gerson e Mano)………….

  73. MUITO “”GANSO”” QUE TOMOU CHAPÉU………AGORA ESTÁ NO VENENO……….

    SE FODEU SEU TROUXA………….QUE CORRE COM MALA, TEM QUE SE FODER….

    POLÍCIA É POLÍCIA….

  74. Criticar é fácil, ajudar não… disse:
    05/03/2016 às 0:53

    CONTRA AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS ………………..É SÓ O “”LADRÃO” (impute também o termo, àqueles que se

    simpatizam com a Lei de Gerson e Mano)………….

    Criticar é fácil, ajudar não… disse:
    05/03/2016 às 0:56

    MUITO “”GANSO”” QUE TOMOU CHAPÉU………AGORA ESTÁ NO VENENO……….

    SE FODEU SEU TROUXA………….QUE CORRE COM MALA, TEM QUE SE FODER….

    POLÍCIA É POLÍCIA….

    POLÍCIA É POLÍCIA E RATO É RATO

    PRA TER FICADO BRAVINHO POR ESCUTAR VERDADES SO PODE SER RECOLHA

    SOBRE VOCE CHAMAR QUEM NAO GOSTA DA POLICIA DE MALA ENTÃO 70% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É MALA!

  75. ontem fiquei decepcionado !

    é que eu queria ver o japonês da federal escoltando o barbudão. mas não vi………

  76. policia civil sp = agentes corruptos, investigadores corruptos, escrivães corruptos, DELEGADOS corruptos, DIRETORES corruptos disse:

  77. REI ARTHUR
    o japones da escolta é um escroto ja foi exonerado por trafico e contrabando
    fez a sua crreria e conseguio voltar É UM LIXO

  78. O Ta Brincando tem razão

    Esse japoronga da PF é outro sem vergonha. Segundo comentarios de bastidores da PF delegados estão se mobilizando pra tirar esse japones corrupto da mídia e inclusive expulsa-lo de vez da corporação. Pra quem não sabe o japones da federal so conseguiu retornar a PF atraves de ordem judicial. Ele entrou na justiça contra a própria polícia federal e o juiz obrigou a PF a recontrata-lo. Os proprios policiais federais estão putos da vida com desse japones. Reparem que ele ja sumiu da midia. Delegados PF deram ordens pra ele não fazer mais a escolta de corruptos ja que ele foi expulso da PF justamente por corrupção. Os delegados PF estão machos da vida com esse japoronga

  79. Podem falar o que quiser desse japones, mas a GLORIOSA POLÍCIA FEDERAL é ELITE, a única polícia de verdade que o Brasil tem e que 100% da sociedade ama e confia! Coisa que voces aqui NUNCA serão. A cada 100 policiais FEDERAIS apenas 1 é corrupto. Ao contrario da policia civil e da PM paulista que a cada 100 policiais 1 é honesto e 99 são corruptos. #POLÍCIAFEDERALFOREVER #NUNCASERÃO

  80. não estou preocupado se o japonês esta queimado ou é bam bam bam na federal.

    o que eu quero .. é ver o sapão barbudão ( chefe de quadrilha ) quadrilheiro algemado, e escoltado por alguém da federal. pode ser o japonês. o paraiba, o alemão, o baiano, o chinês.. o gaúcho, etc…

    entenderam ????????????????????????????????????????

  81. FOTO TIRADA POR AGENTE DO (C.O.T - TROPA DE ELITE DA POLÍCIA FEDERAL) DENTRO DA VIATURA LEVANDO LULA PRA DEPOR disse:

    INÉDITO!

  82. Senhores

    Os mais antigos sabem a qual departamento pertencia a veraneio!

    C.A.

  83. Se não me falha a memória, nesta ocasião ele não era conduzido “coercitivamente”, levava informações de forma voluntária!

    C.A.

  84. TERÇA-FEIRA PUBLICARÁ AS NOMEAÇÕES DOS APROVADOS 2013.

    NÃO SERÁ CHAMADO O TOTAL DAS VAGAS.

    SERÁ UMA PORCENTAGEM DE CADA CARREIRA, DEVIDA A CRISE ECONÔMICA DO PAÍS.

  85. Cade o Reajuste de 2015 e 2016 ?

    Antes de nomear os futuros colegas acredito que primeiramente deveria valorizar aqueles que já estão !!!!!

  86. To muito contente com as nomeações de 2013 e que o governo vai chamar uma leva de gente nova pra policia civil. A instituiçao precisa oxigenar precisa de gente nova pra ver se toma um rumo. É preciso botar na cadeia exonerar ou aposentar aqueles velhos corruptos que tão na policia desde os anos 80 so fazendo merda. Tipo aquele chefe dos investigadores do deic que foi preso ano passado pelo pessoal do GAECO.

    A policia ta completamente desmoralizada e desacreditada com razão pela sociedade. Como disse um colega acima a policia civil compete com a pm é um escandalo de corrupção atras do outro. Quando pms não estão sendo presos por envolvimento em chacina ou roubo de caixa eletronico tem policial civil sendo preso por extorquir empresario ou metido no trafico de drogas ou roubo de cargas. A sociedade ta certissima em não acreditar na instituiçao

    Espero que essa molecada jovem que nunca foi policia entre com sangue no zóio e se ver algo de errado no local onde irão trampar que denunciem ao ministerio público. A pm e a pc civil não são um balcao de negócios. Quem quer ser bicheiro, traficante, muambeiro, bingueiro que saia da policia e va ser bandido mais não queime a instituição ainda mais.

    To louco pra ve essa mulecada nova na atividade principalmente delegados novos e que eles sejam honestos e punam com rigor os velhos corruptos. C H E G A! O Brasil ta a bosta que ta porque só tem bandido nessa porra!!!!!!

  87. Colega disse:
    06/03/2016 às 0:31

    Cade o Reajuste de 2015 e 2016 ?

    Antes de nomear os futuros colegas acredito que primeiramente deveria valorizar aqueles que já estão !!!!!

    Valorizar corrupto? O que os recolhas tiram “por fora” ja compensa o salario baixo. Tem mais é coloca essa mulecada nova mesmo que tao se formando em direito pra ve se eles mudam a cara da policia civil. Aposenta os velhos lixos e safados e colocada essa mulecada nova que ta cheio de gas. So tem corrupto nessa merda. Quando assisto na tv as operações da PF na lava jato eu morro de inveja. Aquilo sim é POLÍCIA DE VERDADE.

    Acordar cedo pra trabalhar 24 horas em um plantão sujo cheio de corrupto desanima

  88. Infelizmente o Flit acabou !

    Antes um fórum de discussão e fonte de informação , hoje está resumido a um espaço de achismos e opiniões personalíssimas , rancores e preconceitos . Tem gente que tem a cara de pau de tabular conceito com base num : ” meu primo disse”, outros calçam seus comentários sobre rancores pessoais …….

    Enfim, o flit se tornou desnecessário.

    Fica aqui minha singela homenagem a coragem de seu instituidor , Dr Guerra, que conseguiu inovar no meio policial como nenhum outro conseguiu, mas infelizmente os policiais que discutiam seriamente uma polícia e uma sociedade melhor já deixam de freqüenta-lo a muito tempo.

    Abraços e sorte a todos.

  89. http://m.folhadaregiao.com.br/Noticias.php?codigo=397127

    Sexta-feira – 04/03/2016 – 19h06

    Juiz relaxa flagrante a policial civil e quer explicações da corregedoria

    Márcio Bracioli

    Tweet WhatsApp

    Atualização: 20h02 de 04/03/2016

    Dayse Maria/Folha da Região – 01/03/2016

    Juiz relaxa flagrante a policial civil e quer explicações da corregedoria

    Carro do microempresário envolvido na discussão; ele estaria embriagado e com a CNH vencida

    O juiz da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, Emerson Sumariva Júnior, suspendeu a prisão em flagrante do policial civil que disparou arma de fogo durante discussão de trânsito, na terça-feira (4), no Jardim Icaraí. Ele também acionou a corregedoria da Polícia Civil devido a possível crime de prevaricação, quando funcionário público retarda ou deixa de cumprir sua função.

    Leia também:
    Policial civil dispara arma durante briga de trânsito na Pompeu

    Segundo Sumariva, o outro envolvido na briga, um microempresário de 39 anos, estaria embriagado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Desta forma, ele deveria ter sido autuado pelos dois crimes, o que não ocorreu. Policiais militares confirmaram a suspeita de embriaguez no depoimento que deram na delegacia, afirmando ainda que o microempresário se recusou a fazer teste do bafômetro.

    ‘FECHADO’
    A Folha da Região teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, que informa que o policial civil afirmou que foi “fechado” várias vezes pelo outro condutor, que parou na esquina da rua Tupinambás. O policial disse ainda que o rapaz desceu e foi na direção dele.

    Neste momento ele sacou a arma, identificou-se e ordenou que o microempresário parasse. Como não foi atendido, disparou, sentido ao canteiro central, como alerta. A namorada do policial, que trabalha na Polícia Científica, acionou a PM, pedindo apoio.

    FLAGRANTE
    Após a chegada da PM, uma equipe da corregedoria da Polícia Civil foi chamada, levando todos os envolvidos e testemunhas para a delegacia. No BO consta que a CNH do microempresário está vencida desde 3 de agosto de 2014 e que ele teria feito teste clínico de embriaguez, que deu negativo. PMs ouvidos, no entanto, afirmam que ele apresentava sinais de estar embriagado e teria rejeitado passar pelo bafômetro. O policial civil realizou o teste, que deu negativo.

    O agente foi preso em flagrante pela delegada corregedora, que arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga. Sumariva, no entanto, determinou que o valor da fiança seja devolvido ao policial e que a delegada responsável pela prisão seja intimada para explicar a razão pela qual teria deixado de autuar o outro envolvido.

    SEM COMENTÁRIOS
    O delegado titular da 10ª Corregedoria Auxiliar de Araçatuba, Benildo da Rocha Souza Júnior, afirmou que a delegacia não pode comentar processos em andamento. A reportagem pediu esclarecimentos para a Secretaria de Segurança Pública sobre a atitude da delegada, mas não obteve resposta até a conclusão desta reportagem.

  90. Em resposta aos que vem aqui meter o pau no jornal FP dizendo que hoje qualquer um comenta no blog, venho expor a minha opiniao.

    Desde o início do jornal Flit Paralisante nunca o jornal foi destinado apenas a funcionarios públicos que trabalham na pm ou pc. O sr. Guerra sempre manteve tanto o blog como suas paginas nas redes sociais abertos para qualquer cidadão expor sua opinião.

    Se o blog Flit Paralisante fosse destinado apenas a policiais ele teria um campo para que o visitante colocasse além do e-mail, o numero de sua carteira funcional mas NÃO tem. Sendo assim o blog é aberto a toda a sociedade. E isso é bom!

    Se varias opiniões divergentes a favor e contra as policias tem aparecido aqui no jornal isso é muito positivo. Mostra que o FP está se tornando conhecido em todo o país e sendo cada vez mais acessado pela sociedade que ve o trabalho digno e limpo que o Guerra exerce no blog.

    O Flit não é um blog de policiais mas um blog feito por um ex policial civil que hoje é jornalista. Sim, o sr. Guerra é jornalista, ha 5 anos existe uma nova lei vigente em todo país que faz com que o jornalista não precise mais ser diplomado.

    Se ele trabalhar na area de jornalismo, ele pode dar entrada ao seu registro oficial DRT no Ministério do Trabalho para exercer sua profissão com registro oficial. O sr. Guerra mantém há anos um blog onde ele noticia acontecimentos atuais nos setores de segurança pública e isso faz dele um jornalista. Basta o Guerra dar entrada no DRT dele que a carteira de trabalho dele terá o carimbo escrito Jornalista Profissional. Mas jornalista ele já é!

    Quem não estiver satisfeito com o blog é simples. não comenta mais aqui e pronto.

  91. O Sr carece de capacidade de interpretação de texto .

    Em momento algum eu disse, se é q seu post de refere ao meu, que no flit deveriam postar apenas policiais. Disse que as pessoas que discutiam o meio policial, eram elas policiais , advogados , padeiros ou carteiros , o faziam com mais propriedade e baseado em fatos e não em opiniões sem qq lastro.

    Do mais o amigo está certo : quem não está satisfeito que não acesse mais.

    Fui

Os comentários estão desativados.