1. Essa piada foi demais!!!! ESSA!!!! …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! PUTZ!!! RINDO PÁ CARAIO!!!!!

  2. E ainda temos que ouvir desse “senhores” que a tiragem é toda vagabunda e corrupta!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  3. O 1º princípio de Relações Públicas é: “Verifique se sua casa está em ordem”.

    Antes de se alinhar em uma importante campanha como essa de efetivo combate à corrupção, a Polícia Civil de São Paulo tem que cortar na própria carne e afastar de cargos de chefia e direção inúmeros corruptos que acabam servindo de estímulo para que os mais novos os copiem.

    Está cheio de policial corrupto de todas as classes que transita livremente pelas repartições da Polícia Civil graças à impunidade patrocinada pelo corporativismo deletério.

    Chega de “recolhas” para “majuras”.

    Com esse monte de ladravaz na instituição, falar de combate à corrupção com que moral?

  4. Bom, se essa autonomia se referir a autonomia financeira, vejo com bom olhos, a julgar pelo que o ocorreu com a defensoria pública, porquanto quando a mesma foi criada, os salários eram menores do que os pagos aos policiais, e hoje nem preciso dizer quanto ganham os servidores da defensoria.
    Caso contrário, deixa como está……rs

  5. KKKKK esse Delegados vendidos de Departamentos “mina de ouro”nunca iriam contra o governo e contra o DG.

  6. Resposta para o Ricardo que se disse delegado titular: Caro senhor, certamente o sr deve ser parente de algum delegado e acredita nas histórias que ele anda falando em família. Pra começar cidade do interior que possui delegado titular e mais outros delegados? Que mentira. Nao tem efetivo pra isso em nenhuma cidade de interior. Escrivães e investigadores? Kkkkk. Escrivão no interior, quando tem, é um de carreira e os demais são ad hoc, emprestados da prefeitura. Investigador, tem o chefe e algum guarda municipal desviado de suas funções no município. É claro que sempre tem algum ganso…. Então não vem falar essas maravilhas pra quem conhece a realidade. E não vem com essa de conduta ilibada porque se nessa cidade que o sr fala existe puteiro, biqueira de droga, jogo do bicho, posto de gasolina, lojinha de 1,99, casa de fogos, loja de bebidas, pátio de recolha de veículos, tem recolhe sim senhor. E por fim, duvido que as viaturas descaracterizadas nao estejam sendo usadas para fins particulares.

  7. investigadorlupa disse:
    12/03/2016 ÀS 6:10

    KKKKKKK para amigo!!!!!!!

    Não adianta querer esbravejar. A polícia civil está anos luz atrás da P. Federal, não adianta querer falar isso ou aquilo.

    Pra se ter uma ideia nem o M. Público de SP conseguiu fazer o Lula ir depor MAS a Federal levo-o e colheu o seu depoimento.

    Temos que reconhecer no BRASIL a P. Federal é a melhor….. e só não é melhor porque seu efetivo é mínimo.

  8. Aos incautos, nossa querida PC só não é exemplo para o Brasil graças a turma do PSDB que administra a Instituição por pelo menos vinte e quatro anos.
    Se esses FDP’s dessem a liberdade de investigação, que o governo federal deu para a PF (não discuto ideologia política), a casa desses chupins do partido já tinha desabado faz tempo.
    Durante todo esse tempo eles nadaram no dinheiro que passou e passa pelo estado de SP.
    Então, temos que agradecer ao PSDB pela situação que nos encontramos, por mais que uns entendem que a culpa é dos passa fomes e fominhas que trabalha, na gloriosa.

  9. PLANTÃO SP disse:
    12/03/2016 às 17:06

    Aos incautos, nossa querida PC só não é exemplo para o Brasil graças a turma do PSDB que administra a Instituição por pelo menos vinte e quatro anos.
    Se esses FDP’s dessem a liberdade de investigação, que o governo federal deu para a PF (não discuto ideologia política), a casa desses chupins do partido já tinha desabado faz tempo.
    Durante todo esse tempo eles nadaram no dinheiro que passou e passa pelo estado de SP.

    Então, temos que agradecer ao PSDB pela situação que nos encontramos, por mais que uns entendem que a culpa é dos passa fomes e fominhas que trabalha, na gloriosa.

    Perae deixa eu ver se eu entendi direito

    O policia civil de são paulo é extremamente corrupta. A população toda sabe que policiais civil sempre fizeram recolha em bingo, jogos de azar, casa de prostituição, boates, bocas de fumo, desmanche ilegal e ate pro trafico de drogas. O cagueta do Abadia falou na sede da polícia federal em são paulo na cara de todos os delegados federais e promotores do MP (Quer acabar com o trafico de drogas em SP basta fechar as portas do Denarc da polícia civil).

    E a culpa pela recolha é do PSDB? Acorda pra vida rapaz. Quem faz recolha é porque é vagabundo e mal carater mesmo. A PC não tem moral sequer pra ser o primo pobre da P.F. Comparar a PC com a PF é como comparar unira com champagne.

  10. O anão intelectual, diante de todos esses fatos que voce expôs (e tantos outros q vc não tem conhecimento), te pergunto, o que que o gestor mor do estado fez? Aproveito e te respondo, NADA.
    Agora, outra pergunta? por que nada fez? Será interesse? Será interesse numa parcela dessas falcatruas?
    Meu amigo não deixe a ingenuidade tomar conta de vc;
    Duvido, que se durante esses vinte e poucos anos de PSDBosta, a administração tivesse interesse em moralizar a segurança pública ela assim não teria feito.
    Ou voce continua achando que os tucanos nada sabem, não participam dessa festa ou já tentaram de tudo mas conseguem fazer nada de interessante em prol da segurança.
    Ahhhhhhh, to me esquecendo, a PC é independente, possui autonomia financeira e administrativa, portanto, tem toda condição de acabar com a corrupção interna?
    É isso ai.
    Vamos blindar os políticos do PSDBosta, coitadinhos são tão bem intencionados…

  11. O cartaz deve ser de alguma polícia em outra galáxia. Sem forçar a memória, lembrei de um distrito na oeste onde trabalhamos a algum tempo atrás! disse:

    Esse cartaz deve ser alguma piada de péssimo gosto! Trabalhei em um distrito (cachaça..risos). O titular tinha em sua equipe dois gansos, dois policiais expulsos, e o chefe de fato era um ator de teatro homossexual que fazia as vezes do chefe que estava na bica para ser expulso! Nos bastidores, um comia o outro! Era um distrito diabólico!

  12. Senhores, já que é para comparar, segundo o proprio sindicato existem 12 mil policiais Federais, acima, também colei link dos postos e delegacias, cuja quantidade não chega a metade da quantidade de delegacias de Policia da Capital de São Paulo.
    POLICIA FEDERAL , 12 MIL
    POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, APROXIMADAMENTE 30 MIL…
    Vá procurar registrar uma arma, conseguir um porte, o cidadão será atendido por um terceirizado…
    A maioria dos serviços, empresas contratadas….
    Não atendem a população com suas mazelas diárias em plantão de delegacia.
    Não possuem IML
    Haja visto, que sua atribuição é diferente da Policia Estadual, quem insiste em comparar uma com a outra, ou não conhece, ou é mal intencionado. Lá não há apenas SANTOS e cá não são todos DIABOS….
    Só uma lembrança, arma contrabandeada passa pelas fronteiras internacionais…(responsabilidade de quem?)
    Cocaina e outros alcalóides, fazem o mesmo caminho (responsabilidade de quem?)
    Cigarro paraguayo é produzido na Barra Funda?
    Para não alongar, as duas possuem defeitos, são compostas por homens e mulheres que surgiram nesta sociedade corrupta, violenta, que insiste em apontar o dedo apenas para o erro dos outros, esquecendo-se dos seus próprios….
    Quando um cidadão insiste em afirmar a sua absoluta honestidade, particularmente eu desconfio, sobre a terra e abaixo de Deus, não há quem não seja suspeito, o que difere é o tamanho e a intensidade do “BOTE”
    Uma coisa, admito, eles são unidos, coesos, passaram a receber maiores salários que os pagos aqui em nosso estado, que diga-se de passagem era bem maior que o deles, justamente por esta qualidade.
    Com maior salário, concorrência maior e consequentemente os melhores preparados passam pelas fases do concurso com aprovação, é uma equação simples…
    Temos o que aprender com os colegas Federais muita coisa, uma delas é UNIÃO, SINDICALIZAÇÃO e alguns fofoqueiros de plantão, iniciar um periodo de férias para suas linguas ferinas!

    é o que penso

    C.A.

  13. Inocência ou ignorância .

    Pesquisem e vejam a enorme quantidade de policiais federais respondendo por crimes e PAs.

    As policias civis tentando pegar carona na mídia positiva com relação a polícia federal, tão ou mais ridículo quanto o MP paulista tentar pegar carona na operação lava jato, pedindo a prisão do molusco em fatos com apuração já em andamento naquela operação .

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s