1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTA OUTRA KKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI MUTO BOA ………….KKKKKKKKK
    CUIDADO P. F. QUE SE VOCÊS UNIREM FORÇAS COM A CIVIL VÃO ARREBENTAR DE FAZER T.C´s ………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Na gloriosa (FEDERAL) eu sei que não existe delegado recolha, mas na civil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E os delegados civil que são recolha? vão entrar nesse grupo? Só se for um grupo de whatsaap. KKKKKKKKKKKKKK

  3. Acredito que seja cada um no seu quadrado, cada um faz a sua parte, jamais os Federais vão querer unirem com os estaduais, ate por questões de status.
    O que realmente as policias estaduais precisam é de uma restruturação adequada, e posterior, uma desmilitarização, e em seguida uma unificação entre todas as policias estaduais para que tenha um comando único, uma estrutura única, com um salário único em todo território nacional.

  4. Delegados estaduais contra a corrupção? kkkkk os federais ?? digamos, “mais ou menos”, delegado da Policia Civil lembra o Ex Presidente, nunca sabe de nada kkkk, os honestos, grande minoria estão aposentados, os atuais honestos olhem para o céu e encontre algum voando. Honesto hoje voa kkk, e ainda digo, se não faz no minimo sabe e finge que não vê.

  5. Na policia federal é menor porque os salários são maiores, portanto “pauzinho” tem que ser maior, não é qualquer um que consegue chegar na cifra.

  6. Vaza foto da reuniao dos delegados civis contra a corrupção. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK disse:

  7. DEMORÔ HEIM DRs. PARA TOMAR UM PARTIDO !

    SE DE VERDADE FOR, PARABÉNS, ESTÃO NO CAMINHO CERTO.

  8. A autonomia é uma NECESSIDADE de qualquer polícia repressiva/investigativa/judiciária.
    Acabar com a corrupção interna primeiro precisa acabar com a “Via Rápida” (demitir por crime sem julgamento criminal) e o “Resíduo Administrativo” (não readmitir demitido por crime que foi absolvido criminalmente), dois instrumentos de coerção velados que deitam e rolam na subjetividade dos critérios.
    Parabéns aos delegados e também aos escrivães, agentes e demais da PF!!! Assim como aos promotores e ao juiz Moro!!! Sinceramente, nunca pensei que alguém pudesse investigar, indiciar e julgar políticos de altos cargos.
    O STF disse que é proibido membro do MP assumir cargo no Executivo e acho que isso passou meio que sem comentários pelos PCs.

    E dia 13 DE MARÇO VAMOS PARA AS RUAS!!!!

    A gota d’água para mim foi a história do “dia do cuidador”, querendo tirar os dias dos pais e das mães. Coisa que eu só tinha visto em descrições dos sistemas escravocratas já instalados e dominantes.

  9. HIPÓCRITAS, KKK, ATÉ A PRESENTE DATA NÃO CONHECI DELEGA ALGUM QUE NUNCA POIS UM “J” NO BOLSO, KKK
    MAJURAS BUNDA-MOLES TÊM DE BACIADA FINGEM SER SUJOS MAS DEPOIS DE TUDO ACERTADO QUEREM SEU “J”
    ADORAM VENDER FUMAÇA.

  10. Riram por quê? Poucos Majuras se locupletam com o dinheiro público. O que “vem” é de particulares, que fazem coisas erradas, e em cujas condutas incidem o I.P.U. – Imposto Policial Único(ex. lupanares, biqueiras, lojinhas, descaminho e contrabando, jogos de azar, gasosa adulterada e outros trambiques que se apura se devem o não pagar o Imposto na hora do flagra).Haha

  11. KKKKKKKKKKK, A FOTO DA REUNIÃO DOS DELEGADOS DEVERIA VIRAR POST…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. kkkkkk…. é uma piada mesmo…. claro que existem muitos que são honestos… masss… basta fazer um raio X da questão que será constatado que tal notícia é mera demagogia.

    Mas… li que na federal não tem recolha… kkkkkkkkk como tem gente mal informada…. sabe de nada.

  13. O mal da PC é que não precisa de ninguém pra foder com eles, eles mesmos se fodem uns aos outros. Alguém acha que não tem recolha no MP? na Magistratura? basta dar um google e vai pipocar promotor e juiz acusado, recentemente o Dr. Senise foi acusado, o Blat (que acusa o Lula), nem se fala. Se a imprensa investigasse quantos promotores cumprem expediente não ia ter papel para imprimir a quantidade de ações de improbidade.
    Só que eles não ficam se acusando e expondo a instituição, por isso o MP não está desacreditado. Resolvem tudo internamente.
    Algum idiota resolveu eleger que os delegados são o problema da PC (querem carreira única, mas promoção por antiguidade, assim, ficam vagabundeando e ainda assim serão promovidos, e falam de meritocracia), outros dizem que o problema é ter duas polícias e alguns ficam se aliando ao MP para foder com a outra. Isso vai durar até o MP foder com todas e controlar a polícia.
    As polícias, se quiserem sobreviver de forma independente e autônoma, tem que para de brigar e traçar um plano institucional, seja para unificar, seja para trabalhar em conjunto. Só policial ajuda policial, mais ninguém.

  14. Porque os promotores de SP não investigam os casos envolvendo o governo paulista,a merenda, o secretário do governador na compra do apto. com valor bem abaixo os trens do metrô , cadê essa vontade de se investigar

  15. Como existem pessoas com espírito de porco comentando aqui. Se existe um movimento por mudanças são contra, se as coisas não mudam reclamam da mesmice.

    Existe corrupção na Polícia Civil? Claro, como existe na militar, na federal, no Ministério Público, no Poder Judiciário, etc., as instituições são formadas por pessoas e as pessoas são falhas. As mudanças são necessárias e o que mudar, no sentido de conferir autonomia para a Polícia Federal, por via reflexa mudará para as polícias civis estaduais, pois, como a Federal, somos polícia judiciária.

    As coisas estão mudando, torço para que o Estado brasileiro se conscientize que não existe Estado forte com polícia fraca. A Polícia Federal nos orgulha como instituição, mesmo sendo constantemente desprestigiada pelo Ministério Público Federal que posam de “Investigadores da Lava Jato” e não dão os créditos a quem realmente merece.

    Alguns saudosistas defendem o regime militar como algo benéfico para o país. Levará pelo menos mais uns cinquenta anos para o Brasil livrar por completo de tudo de ruim que os militares causaram.

    Para os que repetem palavras sem conhecer o que falam, a grande maioria dos delegados de polícia são pessoas honestas, muitos frustrados por não conseguirem fazer mais em benefício da segurança pública, porque o sistema não lhes permite.

  16. kaukaukauakuakuakaukauakuakaukaukuakuakua
    Alguém aqui já trabalhou com algum titular q não gostasse de um ”j”?
    Alguém aqui já viu algum chefe da tiragem e do cartorio q não gostasse de um”j”?
    Alguém aqui ja viu alguma chefia em q todas as equipes eram ilibadas?

    Vou até parar. Caso contrario não vai ter espaço para digitar…
    Não consigo parar de rir…
    são muito caras de pau…kakakakaka

  17. Puta merda! Quando achava que já tinha visto de tudo me aparece isso!
    A primeira coisa que os delegados deveriam fazer é o trabalho deles, pois desvio de função e coação e assédio moral são crimes!
    Depois deveriam mostrar que se importam com seus subordinados, pois sem eles não são nada!
    Deveriam brigar por melhorias nas delegacias, em material e em pessoal, exigindo melhorias salariais para todos, não só para si mesmos!
    Só então, depois de conseguirem tudo isso é que poderiam exigir combate à corrupção!
    Como dito no filme Tropa de Elite: Nunca serão!

  18. Sou titular de delegacia em um município do interior e em minha unidade todos os delegados, escrivães, investigadores, agentes e carcereiros , sem exceção, são honestos e trabalhadores. Nos municípios vizinhos a situação é a mesma, todos honestos. Aqui não temos escândalos de corrupção. A população local sabe disso e somos respeitados. Isso não é mérito nenhum, para nós é simplesmente normal, é a nossa realidade. Somos pessoas honestas e trabalhadoras que vivem (com simplicidade) do salário. Então, anônimo em fúria, se a sua realidade é outra, ela está longe de ser a regra. A Polícia Civil abrange todo o estado de São Paulo e é muito mais do que a cidade de São Paulo e arredores. Tenho orgulho de meus colegas de trabalho e tenho mais orgulho ainda de ser policial civil!

  19. É tipo casamento de anão, pode até existir, mas nunxa vi um… Kkkk, vcs são uma piada majuras.

  20. Peloamordedeus Ricardo, diga onde é esse oásis ?? Preciso uregentemente de um lugar assim, pois não aguento mais ficar andando de costas e com medo de colegas de serviço.

  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE MATÉRIA ENGRAÇADA!!!

  22. Suposto Dr. Ricardo! Que cidade é essa onde existe escrivães e investigadores, pois aqui na que estou oitenta por cento dos funcionários são da prefeitura ou estagiários! Falta delegado, que responde por três delegacias, escrivães, investigadores etc! Nas cidades vizinhas então a situação está pior ainda!

  23. Oficial de Polícia Militar disse:

    11/03/2016 às 12:04

    É tipo casamento de anão, pode até existir, mas nunxa vi um… Kkkk, vcs são uma piada majuras.

    —Lamentável a sua ironia. Tenho minhas dúvidas se vc é realmente Oficial da PM. Mas, olhe o seu rabo, antes de falar da nobre Policial Civil.

  24. Ricardo ou Dr. Ricardo, não precisa escrever meu nick de maneira correta, eu sei q está errado. Sua Delegacia deve ser fictícia ou mosca branca de olho azul. No mínimo vc deve estar sendo enganado pelos seus ou deve estar se enganando. Essa é minha realidade e a de 99% dos Policiais. Não pense q sou uma pessoa ”chucra” comentado. Vc está vivendo uma ”fictícia” realidade. Pelo menos com todo Titular q trabalhei até hj todos são iguais, chefes com mesmos hábitos. Desculpe-me se vc é ”exceção” e é 100% ilibado, não foi minha intenção denegri lo ao generalizar. Peço desculpas se é o seu caso porém não o conheço, o q vc escreveu pode ser mentira ou verdade (acho q vc percebeu isso ao ver os outros comentários acerca do seu). Em todos os casos peço desculpas pela generalização.

  25. Legal, podem começar pela sabesp, metro, merenda escolar, SAP, trens metropolitanos, segurança pública, pedágios paulistas… Não falta o que investigar em SP, e é sopa no mel, ou será que pensam que só o pt é corrupto? ,

  26. Como um colega de verdade afirmou acima, “vai acabar aquela equipe de chefia que faz a arrecadação, e tem uma lista de nomes e locais que nenhum policial da unidade pode ir”????

    Resumindo: Vai acabar a recolha?
    Piada né…
    Ah…desculpe..tiras e outras carreiras são corruptas…
    Delegados só aceitam presentes…kkkkk
    Existem exceções mas muitos são assim.

  27. Que tal os Delegados da nossa gloriosa PC começarem a dar o exemplo e acabarem com a farra dos carros frios.?… aqui no interior esta uma vergonha….fui… tem mais um no balcão querendo fazer preservação de direitos…

  28. Os delegados podem começar trabalhando nos inquéritos ao invés de obrigarem os escrivães a fazer o serviço deles! Não deixa de ser um ato de corrupção, ganhar sem trabalhar e deixar que os escrivães façam o trabalho que lhes compete.

  29. A Melhor Policia Judiciária do Brasil. em 11/03/2016 às 12:35
    Oficial de Polícia Militar disse:

    11/03/2016 às 12:04

    É tipo casamento de anão, pode até existir, mas nunxa vi um… Kkkk, vcs são uma piada majuras.

    —Lamentável a sua ironia. Tenho minhas dúvidas se vc é realmente Oficial da PM. Mas, olhe o seu rabo, antes de falar da nobre Policial Civil.

    Meu amigo, lhe garanto que o sou, não posso dizer o mesmo de vc, pois vc vive num mundo de ilusão… Como sempre o fazem, pode falar que a Polícia Militar, faz isso ou aquilo, mas vcs são os campeões em crimes contra o patrimônio e congêneres.
    Seja realista, essa matéria é uma piada, vcs são o fim…
    Pode falar o que quiser, mas acabar com a Polícia Militar é decretar o fim da sociedade, agora acabar com a polícia civil é o mesmo que reduzir os indícios de crimes contra o patrimônio.

  30. Agora lembrou a letra de um desses “chicletinhos” da Bahia:

    Olha a onda … olha a onda … pá pá ..

  31. Seu “Oficial da Polícia Militar”, quanta besteira você fala meu, deve ser um interno maçaneta, se fosse do patru pensaria melhor antes de fazer esses comentários.

  32. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Sou Brasileiro! Apoio todos que possuem amor e respeito por esta maravilhosa terra e que independentemente da Classe, queiram colocar esta terra no eixo novamente dissipando todos àqueles que somente fazem mau à Nação e à tranquilidade da população.

    Caronte.

  33. Tu ta falando o que meu caro. A instituição PODRE que tu trabalha é tão IMUNDA quem nem o padre se salva. Padre coronel bandido, picareta, safado, sem vergonha, corrupto e vagabundo que desviava dinheiro da paroquia que trabalhava.

    O padre coronel é tão vagabundo que dava a benção na hóstia sagrada (Corpo de Cristo) mais tinha amantes e desviava milhoes da paroquia. A PM tem que lavar a boca com candida pra falar de outra instituição. A civil é corrupta sim mais a PM é igual. Alias eu não sei qual é a mais corrupta. Daria uma briga boa. Como o cara disse num post acima, polícia de VERDADE é só a FEDERAL, o resto é resto.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/corregedoria-investiga-padre-policial-por-desvio-de-dinheiro,f7ee385f4cabb410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    http://vejasp.abril.com.br/materia/padre-investigado-suposto-desvio-de-dinheiro-policia-militar-osvaldo-palopito

    http://www.istoe.com.br/reportagens/406698_LADRAO+DE+BATINA+E+FARDA

    http://www.istoe.com.br/reportagens/420032_PADRE+SUSPEITO+DE+DESVIAR+R+2+MILHOES+DE+IGREJA+EM+SP+E+PRESO

    http://www.istoe.com.br/reportagens/418331_OS+ESCANDALOS+DO+PADRE+GOLPISTA

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,inquerito-contra-padre-coronel-revela-detalhes-de-desvio-de-milhoes-doados-por-fieis,1777461

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/padre-tinha-companheira-e-desviava-ate-cestas-basicas-diz-contador.html

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/escutas-indicam-que-padre-desviou-r-2-milhoes-para-comprar-cobertura.html

    Se voce é um homem integro, honrado e 100% honesto que nunca aceitou propina senhor oficial de polícia ralézasso , considere-se uma agulha num palheiro , porque 99,9% da PM não presta

  34. Bem, já passou da hora de levantarem as ações da gangue do chuchu! Concursos sem nomeação, obras abandonadas, merendas desviadas, etc!

  35. Se fosse possível essa união de propósitos seria o mesmo q enfiar o dedo no c… Dos pm’m e rasgá-los. Com isso, iria colocá-los em seus devidos lugares…

  36. Eu não entendi direito,

    Delegados da polícia civil contra a corrupção?

    Por falar nisso o metidão doutor Roberto Anibal já foi preso e tiraram a carteira dele mesmo depois de aposentado?

    E as heranças malditas que esse fulano deixou em locais por onde passou, como é que anda?

    Contra a corrupção? Conta outro papo!

    Federais, continuem sozinhos que será bem melhor para o Brasil!

  37. desistente do concurso da polícia civil (medo de cair em um local onde so tem recolhas) disse:

    penso da seguinte forma: não adianta a pm querer aparecer na midia fazendo parto dentro de viatura e depois indo na casa da familia dar um abraço e chorar dizendo que a policia militar esta a disposição da população. Isso é pura hipocrisia é maquiagem é tapar o sol com a peneira. Da mesma forma que não adianta delegado estrela invadir cativeiro e abraçar a criança sequestrada na frente de 200 cameras de tv dizendo pra criança que ela esta salva e que a policia civil do estado de são paulo a salvou. Isso tudo é pura hipocrisia.

    Se a pm e a civil quiser quem sabe um dia ser vista com bons olhos pela sociedade comecem a cortar da propria carne , denunciando os lixos recolhas que estão dentro da instituição e os lixos que dão coberturas a bingos, puteiros, jogos de azar, desmanches clandestinos , lojinhas da 25 de março e santa ifigênia, roubo de cargas, tráfico de drogas etc.

    Voces acham mesmo que a enganam a sociedade indo na frente da camera do datena e falar com pose que “A policia é honesta e está 24 horas a serviço da sociedade”. A sociedade não é besta não! caiam na real. Por isso voces não tem valor nenhum pra população e somente a Federal é tida como a polícia das polícias , uma instituição séria formada por heróis. Podem falar o que quiser da Federal , mais com todos os problemas que ela tem, ela humilha e dá banho de lavada na pm e na civil juntas.

    Se voces policiais estão insatifeitos com esse governo ladrão, corrupto e vão vestir uma camiseta amarela e vão as protestos de domingo, o seu protesto só é válido se voce for um EXEMPLO de funcionário público dentro da instituição onde voce trabalha. Seja ela PM ou PC. Pra pegar uma bandeira do brasil na mão e chamar o PT de bandido a pessoa tem que ter MORAL pra isso.

    Não adianta nada um policial que vive colocando nas redes sociais que o Lula é ladrão e que vai protestar domingo na paulista, se na segunda feira ele vai perguntar pra equipe dos recolhas se a recolha da semana vai ser paga no dia.

    Pra mudar a imagem da polícia mudem primeiro o coração de voces, mudem a forma de agir, quando um vagabundo oferecer 500 mil reais pra ser liberado digam NÃO e apresentem ele na delegacia por corrupção ativa. O dinheiro sujo acaba , mas quando um homem não tem MORAL ele morre sem MORAL.

    Se um dia voces quiser pelo menos chegar aos pés da P.F façam por merecer.

  38. É PIADA? É COMO SE DISSESSE PRO LOBO: TÁ VENDO ESSAS GALINHAS GORDINHA E GOSTOSAS? TOMA CONTA PRA MIM? DEIXA PRA LÁ, ESSE PAÍS NÃO TEM JEITO.

  39. Na Ucrânia a população, cansada de ser explorada e roubada pelos POLÍTICOS, pegou um POLÍTICO e o atirou de ponta-cabeça no latão de lixo mais próximo ! No próximo dia 13-Março-2016, os POLÍTICOS Aécio Neves e Geraldo Alckmin disseram que estarão presentes (não sei o que eles vão cheirar lá !) … então a população paulista deveria fazer o mesmo com estes dois e quaisquer outros POLÍTICOS ! Pois está mais que provado que POLÍTICO é vagabundo, vive do dinheiro suado do trabalhador extorquido através do disfarce conhecido como IMPOSTO, POLÍTICO não serve para nada, POLÍTICO só serve para extorquir o povo, aliás POLÍTICO nada mais é que o próprio SATANÁS (= LÚCIFER = DEMÔNIO = DIABO = REI DAS TREVAS) disfarçado ! ! !

  40. Orgulho de ser policial

    “Quando erram nós não os perdoamos, somos frequentemente implacáveis com eles, até que num fim de semana qualquer, vislumbramos o que seria de nós sem a polícia.

    Eles são a linha de frente da democracia, para além de manter a ordem sua função é garantir a nossa liberdade.
    Há coisas que consideramos certas como o ar que se respira, e que só valorizamos quando a perdemos (…) como a saúde a liberdade e a vida.

    É fácil criticá-los (…) são eles que morrem por nós…

    Policiais civis, militares (…) vivem e morrem para nos guardar (…) homens e mulheres que por tão pouco soldo protegem algo muito frágil…delicado…a constituição do Brasil.

    Sua principal arma não é de fogo nem branca, é letra…palavra…em nome da lei”.

    Diante de tantas críticas apaixonadas, maniqueístas e extremamente tendenciosas, muitas delas embaladas casuisticamente por razões meramente temporais, poderia parecer que os policiais estivessem fracos e cansados, ledo engano, o processo depurativo a que são submetidos constantemente desde a instalação do Estado Democrático de Direito em 1988, só os tem fortalecido, e a cada novo “golpe” a percepção de que o caminho está mais claro e o rumo ainda mais seguro.

    Na verdade a polícia deve agradecer a todos os seus “algozes” pois são eles também (embora não seja esse o objetivo) que a tem fortalecido como a têmpera que torna o aço quase indestrutível.

    Como longa manus da ditadura, a polícia realizava o “trabalho sujo” para o Estado, do seu comportamento acobertado pelo manto da legalidade positiva, se beneficiou todo séquito institucional, econômico e outros. A mediocridade e a vilania mancharam todas as mãos, mas foi só a polícia que vergou o ônus do preconceito e da discriminação que ainda hoje experimenta.

    Dizem que se ela investigar, o Brasil vai tornar-se a terra da corrupção, quanta ingenuidade, o Brasil já é um dos países mais corruptos do mundo, a corrupção só vai diminuir significativamente quando os demais índices como educação, saúde, cultura e lucidez, forem equivalentes aos da Finlândia, a corrupção não arrefece com uma lei, mas através de um processo cultural do qual faz parte no mesmo trote a expurgação da hipocrisia, esta tão perversa quanto a corrupção mais censurável.

    Esse insofismável preconceito que atinge a polícia (inclusive nos meios acadêmicos) contribui deleteriamente para o enfraquecimento do Estado, cada vez que ela é desrespeitada e tiranizada em juízos levianos e afoitos, a sociedade dá um passo a mais rumo ao caos iminente, as palavras de Pedro Bial (trecho inicial entre aspas) embaladas sob o signo melancólico da desdita, não deixam dúvidas dessa irrefutável assertiva.

    A polícia deve ser cobrada às últimas consequências na realização do seu mister com eficiência e eficácia, deve-se exigir dela que aja com firmeza e extrema legalidade, tratando todos os cidadãos com o devido respeito e a gentileza só digna das grandes instituições.

    Isso enseja o rumo contínuo da qualidade e profissionalismo, porém, não interessa à marginalidade uma polícia com tais predicados.

    E nessa luta onde não há fuga e nem folga, a polícia abraça causas, não abraça o homem, e abraça o homem por amor às causas.

  41. o Brasil já é um dos países mais corruptos do mundo, a corrupção só vai diminuir significativamente quando os demais índices como educação, saúde, cultura e lucidez, forem equivalentes aos da Finlândia, a corrupção não arrefece com uma lei, mas através de um processo cultural do qual faz parte no mesmo trote a expurgação da hipocrisia, esta tão perversa quanto a corrupção mais censurável.

  42. CARÁCOLES… Pessoal da Civil lavando a roupa suja… Até aí, chegou mesmo no fundo do poço… Mas ver PMs alienados falando de crimes envolvendo patrimônio… É só abrir esse olho de vidro ou sair de trás da mesa que vai ver o que acontece com os caça níqueis, por exemplo… É só expor a PM ao mesmo “objeto de trabalho” que o problema surge da mesma forma… Só um recalcado maçaneta pra continuar nesse discurso idiota que só convence a si próprio…
    Quem realmente sabe fazer uma infiltração investigativa também já cruzou “uma pá” de federais tomando uma nota (e a quantidade é desproporcional ao tamanho dessa PF que é minúscula).
    Sem se falar naqueles PFs que pagam de tiras da “Narcóticos” p tomada em cima do tráfico…. Só um “CDF mimadão” pra ignorar isso (ou nem viveu isso na PF…) Acham que pagar de “operações especiais” fazem deles algo especial… E na investigação… Se faltar energia elétrica esses playboys não investigam…. Ai da PF sem o grampo… Melhor todos nós “amadurecermos” p poder enxergar melhor…
    E parar com esse mi mi mi… essa “Bixice” de se achar melhor que os outros e sair pra prender…

  43. Essa piada foi demais!!!! ESSA!!!! …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! PUTZ!!! RINDO PÁ CARAIO!!!!!

  44. E ainda temos que ouvir desse “senhores” que a tiragem é toda vagabunda e corrupta!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  45. O 1º princípio de Relações Públicas é: “Verifique se sua casa está em ordem”.

    Antes de se alinhar em uma importante campanha como essa de efetivo combate à corrupção, a Polícia Civil de São Paulo tem que cortar na própria carne e afastar de cargos de chefia e direção inúmeros corruptos que acabam servindo de estímulo para que os mais novos os copiem.

    Está cheio de policial corrupto de todas as classes que transita livremente pelas repartições da Polícia Civil graças à impunidade patrocinada pelo corporativismo deletério.

    Chega de “recolhas” para “majuras”.

    Com esse monte de ladravaz na instituição, falar de combate à corrupção com que moral?

  46. Bom, se essa autonomia se referir a autonomia financeira, vejo com bom olhos, a julgar pelo que o ocorreu com a defensoria pública, porquanto quando a mesma foi criada, os salários eram menores do que os pagos aos policiais, e hoje nem preciso dizer quanto ganham os servidores da defensoria.
    Caso contrário, deixa como está……rs

  47. KKKKK esse Delegados vendidos de Departamentos “mina de ouro”nunca iriam contra o governo e contra o DG.

  48. Resposta para o Ricardo que se disse delegado titular: Caro senhor, certamente o sr deve ser parente de algum delegado e acredita nas histórias que ele anda falando em família. Pra começar cidade do interior que possui delegado titular e mais outros delegados? Que mentira. Nao tem efetivo pra isso em nenhuma cidade de interior. Escrivães e investigadores? Kkkkk. Escrivão no interior, quando tem, é um de carreira e os demais são ad hoc, emprestados da prefeitura. Investigador, tem o chefe e algum guarda municipal desviado de suas funções no município. É claro que sempre tem algum ganso…. Então não vem falar essas maravilhas pra quem conhece a realidade. E não vem com essa de conduta ilibada porque se nessa cidade que o sr fala existe puteiro, biqueira de droga, jogo do bicho, posto de gasolina, lojinha de 1,99, casa de fogos, loja de bebidas, pátio de recolha de veículos, tem recolhe sim senhor. E por fim, duvido que as viaturas descaracterizadas nao estejam sendo usadas para fins particulares.

  49. investigadorlupa disse:
    12/03/2016 ÀS 6:10

    KKKKKKK para amigo!!!!!!!

    Não adianta querer esbravejar. A polícia civil está anos luz atrás da P. Federal, não adianta querer falar isso ou aquilo.

    Pra se ter uma ideia nem o M. Público de SP conseguiu fazer o Lula ir depor MAS a Federal levo-o e colheu o seu depoimento.

    Temos que reconhecer no BRASIL a P. Federal é a melhor….. e só não é melhor porque seu efetivo é mínimo.

  50. Aos incautos, nossa querida PC só não é exemplo para o Brasil graças a turma do PSDB que administra a Instituição por pelo menos vinte e quatro anos.
    Se esses FDP’s dessem a liberdade de investigação, que o governo federal deu para a PF (não discuto ideologia política), a casa desses chupins do partido já tinha desabado faz tempo.
    Durante todo esse tempo eles nadaram no dinheiro que passou e passa pelo estado de SP.
    Então, temos que agradecer ao PSDB pela situação que nos encontramos, por mais que uns entendem que a culpa é dos passa fomes e fominhas que trabalha, na gloriosa.

  51. PLANTÃO SP disse:
    12/03/2016 às 17:06

    Aos incautos, nossa querida PC só não é exemplo para o Brasil graças a turma do PSDB que administra a Instituição por pelo menos vinte e quatro anos.
    Se esses FDP’s dessem a liberdade de investigação, que o governo federal deu para a PF (não discuto ideologia política), a casa desses chupins do partido já tinha desabado faz tempo.
    Durante todo esse tempo eles nadaram no dinheiro que passou e passa pelo estado de SP.

    Então, temos que agradecer ao PSDB pela situação que nos encontramos, por mais que uns entendem que a culpa é dos passa fomes e fominhas que trabalha, na gloriosa.

    Perae deixa eu ver se eu entendi direito

    O policia civil de são paulo é extremamente corrupta. A população toda sabe que policiais civil sempre fizeram recolha em bingo, jogos de azar, casa de prostituição, boates, bocas de fumo, desmanche ilegal e ate pro trafico de drogas. O cagueta do Abadia falou na sede da polícia federal em são paulo na cara de todos os delegados federais e promotores do MP (Quer acabar com o trafico de drogas em SP basta fechar as portas do Denarc da polícia civil).

    E a culpa pela recolha é do PSDB? Acorda pra vida rapaz. Quem faz recolha é porque é vagabundo e mal carater mesmo. A PC não tem moral sequer pra ser o primo pobre da P.F. Comparar a PC com a PF é como comparar unira com champagne.

  52. O anão intelectual, diante de todos esses fatos que voce expôs (e tantos outros q vc não tem conhecimento), te pergunto, o que que o gestor mor do estado fez? Aproveito e te respondo, NADA.
    Agora, outra pergunta? por que nada fez? Será interesse? Será interesse numa parcela dessas falcatruas?
    Meu amigo não deixe a ingenuidade tomar conta de vc;
    Duvido, que se durante esses vinte e poucos anos de PSDBosta, a administração tivesse interesse em moralizar a segurança pública ela assim não teria feito.
    Ou voce continua achando que os tucanos nada sabem, não participam dessa festa ou já tentaram de tudo mas conseguem fazer nada de interessante em prol da segurança.
    Ahhhhhhh, to me esquecendo, a PC é independente, possui autonomia financeira e administrativa, portanto, tem toda condição de acabar com a corrupção interna?
    É isso ai.
    Vamos blindar os políticos do PSDBosta, coitadinhos são tão bem intencionados…

  53. O cartaz deve ser de alguma polícia em outra galáxia. Sem forçar a memória, lembrei de um distrito na oeste onde trabalhamos a algum tempo atrás! disse:

    Esse cartaz deve ser alguma piada de péssimo gosto! Trabalhei em um distrito (cachaça..risos). O titular tinha em sua equipe dois gansos, dois policiais expulsos, e o chefe de fato era um ator de teatro homossexual que fazia as vezes do chefe que estava na bica para ser expulso! Nos bastidores, um comia o outro! Era um distrito diabólico!

  54. Senhores, já que é para comparar, segundo o proprio sindicato existem 12 mil policiais Federais, acima, também colei link dos postos e delegacias, cuja quantidade não chega a metade da quantidade de delegacias de Policia da Capital de São Paulo.
    POLICIA FEDERAL , 12 MIL
    POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, APROXIMADAMENTE 30 MIL…
    Vá procurar registrar uma arma, conseguir um porte, o cidadão será atendido por um terceirizado…
    A maioria dos serviços, empresas contratadas….
    Não atendem a população com suas mazelas diárias em plantão de delegacia.
    Não possuem IML
    Haja visto, que sua atribuição é diferente da Policia Estadual, quem insiste em comparar uma com a outra, ou não conhece, ou é mal intencionado. Lá não há apenas SANTOS e cá não são todos DIABOS….
    Só uma lembrança, arma contrabandeada passa pelas fronteiras internacionais…(responsabilidade de quem?)
    Cocaina e outros alcalóides, fazem o mesmo caminho (responsabilidade de quem?)
    Cigarro paraguayo é produzido na Barra Funda?
    Para não alongar, as duas possuem defeitos, são compostas por homens e mulheres que surgiram nesta sociedade corrupta, violenta, que insiste em apontar o dedo apenas para o erro dos outros, esquecendo-se dos seus próprios….
    Quando um cidadão insiste em afirmar a sua absoluta honestidade, particularmente eu desconfio, sobre a terra e abaixo de Deus, não há quem não seja suspeito, o que difere é o tamanho e a intensidade do “BOTE”
    Uma coisa, admito, eles são unidos, coesos, passaram a receber maiores salários que os pagos aqui em nosso estado, que diga-se de passagem era bem maior que o deles, justamente por esta qualidade.
    Com maior salário, concorrência maior e consequentemente os melhores preparados passam pelas fases do concurso com aprovação, é uma equação simples…
    Temos o que aprender com os colegas Federais muita coisa, uma delas é UNIÃO, SINDICALIZAÇÃO e alguns fofoqueiros de plantão, iniciar um periodo de férias para suas linguas ferinas!

    é o que penso

    C.A.

  55. Inocência ou ignorância .

    Pesquisem e vejam a enorme quantidade de policiais federais respondendo por crimes e PAs.

    As policias civis tentando pegar carona na mídia positiva com relação a polícia federal, tão ou mais ridículo quanto o MP paulista tentar pegar carona na operação lava jato, pedindo a prisão do molusco em fatos com apuração já em andamento naquela operação .

Os comentários estão desativados.