DEPOIS DE OITO ANOS: “Absolvição” por prescrição virtual de crimes inexistentes…( Muito obrigado ! ) 42

26/02/2016 Extinta a punibilidade por prescrição
3. Ante o exposto, reconheço a prescrição retroativa da pretensão punitiva do Estado por antecipação e, por conseguinte, DECLARO EXTINTA A PUNIBILIDADE do acusado, com relação ao crime descrito na denúncia, o que faço com fulcro nos art. 107, IV, 109, VI, do CP, e 61, do CPP.
Transitada em julgado esta sentença, arquivem-se os autos.
Dê-se ciência ao Ministério Público.
P.R.I.

26/02/2016 Extinta a punibilidade por prescrição
3. Ante o exposto, reconheço a prescrição retroativa da pretensão punitiva do Estado por antecipação e, por conseguinte, DECLARO EXTINTA A PUNIBILIDADE do acusado, com relação ao crime descrito na denúncia, o que faço com fulcro nos art. 107, IV, 109, VI, do CP, e 61, do CPP.
Transitada em julgado esta sentença, arquivem-se os autos.
Dê-se ciência ao Ministério Público.
P.R.I.

  1. Vão passar, como tantos outros passaram. Eles gostam da mídia, deuses(com d pequeno) isso que eles pensam quem são. Mas, querem ocupar um espaço que não é deles. Queriam limitar-lhes o Poder através de uma PEC, há algum tempo atrás. não conseguiram.Como diria o Santão lá do Itapema e Guarujá: a cobra “mordeu” Caetano. O Caetano criava a cobra com um carinho especial, até que…

  2. O post acima está no lugar errado, veio prá cá, por engano.

  3. Esse PSDBost e seus promotorores ladrões de merenda são uma corja de bandidos travestidos de legalidade. Onde estavam esses senhores deuses da moralidade quando foi feita a denúncia contra deus Capez? Onde estavam os senhores da reserva moral quando foi feita a denúncia das fraudes nas licitações da CPTM? E a improbidade administrativa nas “obras emergenciais” por causa da seca no reservatório cantareira?. Da pra ficar listando improbidades e outras falcatruas até encher a página do flit. Tudo feito pelo PSDbost e pelo imperador Alckmista, mas nada foi visto pelos detentores do 4º poder. É bem capaz de pedirem ao juiz a minha pena de morte por este comentário, mas nada farão para desagradar o patrão, ou melhor o “pai” da facção criminosa. São Paulo está imerso num mar de guano cagado pelos tucanos.

  4. GUERRA, bom dia! Se bem entendi, a referida ação penal foi instaurada contra Vc e, agora, foi reconhecida e declarada a extinção da punibilidade pela prescrição da pretensão punitiva do Estado.
    Obviamente que esta não é a melhor solução para nenhum réu que se sabe inocente. No entanto, temos o nosso tempo de “incendiário” e o nosso tempo de “bombeiro”. E creio que Vc, tal como eu, esteja ingressando nessa segunda etapa da vida…
    Dessa forma, se os fatos apontados como criminosos nessa ação penal cuja punibilidade foi agora extinta, não ensejaram nenhuma punição contra Vc no âmbito administrativo (se ensejaram aí é outra coisa!), tampe o nariz, segure o vômito e vire a página.

  5. SE LULA VIRAR MINISTRO PARA FICAR IMPUNE, PRECISAMOS PARAR O BRASIL! GREVE GERAL! FORA DILMA! FORA LULA! PELO FIM DO PT!

  6. O GUERRA só poderia ser reintegrado se o juiz tivesse declarado a inexistência da autoria ou do crime.

  7. MINI REESTRUTURAÇÃO PARA NÃO DOER NO BOLSO DO GOVERNO E AGRADAR A TODA COMUNIDADE POLICIAL CIVIL:

    aglutinação das carreiras de agente policial, auxiliar de papiloscopista policial e carcereiro em uma nova carreira denominada agente de polícia com exigência de ingresso de nível médio com salário correspondente ao mesmo nível;

    exigência de nível superior para ingresso nas carreiras de papiloscopista policial e agente de telecomunicações policial com salário correspondente ao mesmo nível;

    promoção automática a cada 5 anos até a classe especial sem a necessidade do curso de aperfeiçoamento, cuja exigência ficaria restrita às promoções por merecimento;

    promoção do policial civil à classe imediatamente posterior quando da aposentação, desde que esteja, no mínimo, a dois anos e meio na classe atual.

  8. AS PAPETADAS DA CORRÓ, A MESMA QUE PROCESSOU O DR GUERRA

    O juiz da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, Emerson Sumariva Júnior, suspendeu a prisão em flagrante do policial civil que disparou arma de fogo durante discussão de trânsito, na terça-feira (4), no Jardim Icaraí. Ele também acionou a corregedoria da Polícia Civil devido a possível crime de prevaricação, quando funcionário público retarda ou deixa de cumprir sua função.

    Leia também:
    Policial civil dispara arma durante briga de trânsito na Pompeu

    Segundo Sumariva, o outro envolvido na briga, um microempresário de 39 anos, estaria embriagado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Desta forma, ele deveria ter sido autuado pelos dois crimes, o que não ocorreu. Policiais militares confirmaram a suspeita de embriaguez no depoimento que deram na delegacia, afirmando ainda que o microempresário se recusou a fazer teste do bafômetro.

    ‘FECHADO’
    A Folha da Região teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, que informa que o policial civil afirmou que foi “fechado” várias vezes pelo outro condutor, que parou na esquina da rua Tupinambás. O policial disse ainda que o rapaz desceu e foi na direção dele.

    Neste momento ele sacou a arma, identificou-se e ordenou que o microempresário parasse. Como não foi atendido, disparou, sentido ao canteiro central, como alerta. A namorada do policial, que trabalha na Polícia Científica, acionou a PM, pedindo apoio.

    FLAGRANTE
    Após a chegada da PM, uma equipe da corregedoria da Polícia Civil foi chamada, levando todos os envolvidos e testemunhas para a delegacia. No BO consta que a CNH do microempresário está vencida desde 3 de agosto de 2014 e que ele teria feito teste clínico de embriaguez, que deu negativo. PMs ouvidos, no entanto, afirmam que ele apresentava sinais de estar embriagado e teria rejeitado passar pelo bafômetro. O policial civil realizou o teste, que deu negativo.

    O agente foi preso em flagrante pela delegada corregedora, que arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga. Sumariva, no entanto, determinou que o valor da fiança seja devolvido ao policial e que a delegada responsável pela prisão seja intimada para explicar a razão pela qual teria deixado de autuar o outro envolvido.

    SEM COMENTÁRIOS
    O delegado titular da 10ª Corregedoria Auxiliar de Araçatuba, Benildo da Rocha Souza Júnior, afirmou que a delegacia não pode comentar processos em andamento. A reportagem pediu esclarecimentos para a Secretaria de Segurança Pública sobre a atitude da delegada, mas não obteve resposta até a conclusão desta reportagem.

  9. PARABENS DR GUERRA !!!!!!

    esperamos que o sr receba boas noticias quanto ao seu retorno a nossa instituição.

  10. Mikes fizeram feio nas exéquias do capitão da rota fuzilado por marginais enquanto jantava com parentes e amigos. Usaram gasolina do estado, pisaram na grama e travaram o trânsito. Mal educados! disse:

    Os coxas não gozam de tanto prestígio quanto pensam que têm. Passei em frente ao Cemitério da Paz no Morumbi, onde estava sendo sepultado o corpo do capitão fuzilado por um marginal. Mais cem cem viaturas – com o combustîvel do estado – foram prestar a derradeira homenagem ao finado. O trânsito travou e o povo não gostou. Pensam que são donos do mundo! Coisa feia, pisaram na grama, fizeram barulho durante as orações e travaram o trânsito com suas viaturas “capotáveis”. Faltaram com repeito ao finado!

  11. Esse forrobodó que os coxas fizeram no cemitério e no trânsito não é nada comparado ao que está por vir……kkkkkkkk

  12. Mikes fizeram feio nas exéquias do capitão da rota fuzilado por marginais enquanto jantava com parentes e amigos. Usaram gasolina do estado, pisaram na grama e travaram o trânsito. Mal educados! disse:

    Panis et circences, conta pra gente! Ele vão enfiar o dedo no cu e cheirar? Ahhhhhhhh, entendi…..san remo, sapé….hummmm…….quando será esse forfé?

  13. Mikes fizeram feio nas exéquias do capitão da rota fuzilado por marginais enquanto jantava com parentes e amigos. Usaram gasolina do estado, pisaram na grama e travaram o trânsito. Mal educados! disse:
    11/03/2016 ÀS 20:39
    Os coxas não gozam de tanto prestígio quanto pensam que têm. Passei em frente ao Cemitério da Paz no Morumbi, onde estava sendo sepultado o corpo do capitão fuzilado por um marginal. Mais cem cem viaturas – com o combustîvel do estado – foram prestar a derradeira homenagem ao finado. O trânsito travou e o povo não gostou. Pensam que são donos do mundo! Coisa feia, pisaram na grama, fizeram barulho durante as orações e travaram o trânsito com suas viaturas “capotáveis”. Faltaram com repeito ao finado

    Pura inveja de quem ao morrer não terá nenhum policial civil para te velar, o que os pms fizeram é uma forma de mostrar a união entre pms, independentemente se é praça ou oficial, algo que não se vê quando morre um pc, mesmo quando esse é covardemente assassinado como foi o capitão, isso tem nome colega ai de cima, isso é dor de cotovelo, isso é por que na sua policia não se tem união, isso demonstra o porque que a pc está na beira do abismo, seu invejoso, acaso vc achou ruim ter o transito parado, por que vc não foi lá e pediu para saírem de lá seu arrombado, tu ia levar uma surra daquelas que jamais iria esquecer seu babaca.

  14. vc mudou o seu nike seu babaca, agora não é mais aquela ladainha do romão gomes seu verme.

  15. GUERRA NESTE MOMENTO FOI IRRADIADO QUE UM POLICIAL CIVIL LEVOU 04 TIROS E ENTROU EM ÓBITO APOS SER SOCORRIDO POR VTR DA PM AO HOSPITAL, OS FATOS ACONTECERAM PELA RUA RIO PEQUENO, BUTANTÃ, O NOME DO PC É TARCÍSIO, TRABALHAVA NO 78 DP, A MAIORIA DOS TIROS ACERTOU A REGIÃO DA CABEÇA, OCORRÊNCIA AINDA EM ANDAMENTO.

  16. Na Ucrânia a população, cansada de ser explorada e roubada pelos POLÍTICOS, pegou um POLÍTICO e o atirou de ponta-cabeça no latão de lixo mais próximo ! No próximo dia 13-Março-2016, os POLÍTICOS Aécio Neves e Geraldo Alckmin disseram que estarão presentes (não sei o que eles vão cheirar lá !) … então a população paulista deveria fazer o mesmo com estes dois e quaisquer outros POLÍTICOS ! Pois está mais que provado que POLÍTICO é vagabundo, vive do dinheiro suado do trabalhador extorquido através do disfarce conhecido como IMPOSTO, POLÍTICO não serve para nada, POLÍTICO só serve para extorquir o povo, aliás POLÍTICO nada mais é que o próprio SATANÁS (= LÚCIFER = DEMÔNIO = DIABO = REI DAS TREVAS) disfarçado ! ! !

  17. WNS disse:
    12/03/2016 ÀS 0:28
    Na Ucrânia a população, cansada de ser explorada e roubada pelos POLÍTICOS, pegou um POLÍTICO e o atirou de ponta-cabeça no latão de lixo mais próximo ! No próximo dia 13-Março-2016, os POLÍTICOS Aécio Neves e Geraldo Alckmin disseram que estarão presentes (não sei o que eles vão cheirar lá !) … então a população paulista deveria fazer o mesmo com estes dois e quaisquer outros POLÍTICOS ! Pois está mais que provado que POLÍTICO é vagabundo, vive do dinheiro suado do trabalhador extorquido através do disfarce conhecido como IMPOSTO, POLÍTICO não serve para nada, POLÍTICO só serve para extorquir o povo, aliás POLÍTICO nada mais é que o próprio SATANÁS (= LÚCIFER = DEMÔNIO = DIABO = REI DAS TREVAS) disfarçado ! !

    CARO COLEGA ( WNS), ESTOU SOFRENDO COM SALÁRIO NO GOVERNO D PSDB, MAS SE VC PUDER, DESCREVE AQUI QUAIS FORAM OS ROUBOS/FURTOS QUE O CHUCHU COMETEU ATE AGORA QUE ATE HOJE EU NUNCA VI FALAR NADA DELE, ENTÃO POR FAVOR POSTA AQUI SE ACASO VC SABE DE ALGUMA COISA COLEGA, POIS AO MENOS A MIDIA NÃO FALA NADA, E NEM OS SEUS ADVERSÁRIOS, ACREDITO QUE VC ESTÁ ERRADO HEM?

  18. Faleceu otimo colega motorista do Kleber torquato, quando Secc centro , uma grande perda

  19. Poderia ter sido o Octacilio recolha deles na centro lixo sócio em posto de gasolina com é ex chefe da centro catador de
    Latinhas, compraram muita coisa com grana suja mais esse Tarcísio era do bem e honesto em vez dele poderia e deveria ter morrudo esse Octacilio nome de reclama era neto ou o próprio catador de latinhas não iam fazer falta

  20. Jacaré, que afirmação louca a sua: “inveja de quem vele meu corpo”. Quem se preocupará, depois de morto, com o número de pessoas que irá ao seu velório? Bem a cara da mike: pensam que são heróis a ponto de imaginarem seu velório cheio de mikes de olho na bunda da viúva!

  21. DR. R.C.GUERRA, MEU CASO É PARECIDO COM O SEU; MEU PROCESSO ADMNISTRATIVO ESTAVA SOBRESTADO, VINCULADO AO CRIMINAL, QUE IA PARA JÚRI, FOI DESCLASSIFICADO PARA JUÍZO SINGULAR E LÁ FUI ABSOLVIDO DE UM FATO QUE NÃO TINHA NADA HAVER; SÓ QUE NO ART. 386 VI atual VII do CPP, é a dúvida que permanece; POR CONTA DISSO, A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO QUER REINTEGRAR, ALEGAM QUE ÀS ESFERAS SÃO INDEPENDENTES, DEMITIRAM E EU ESTOU NESSA DESDE: 04/08/2010; AINDA PARA PIORAR TEM DELEGADOS DE POLÍCIA POR TRÁS DISSO, SE DIZEM JUSTO E PERFEITOS, MAÇONS, ISSO É ATITUDE DE MAÇON ? PARA DAR UMA DICA LEGAL NÃO TEM NINGUÉM, PRÁ FUDER 1/2 MEIO MUNDO; PAI DE FAMÍLIA, CASADO, COM FILHOS PARA CRIAR, OS DELEGADOS DE CONLUIO E CONIVÊNCIA QUE LEVANTARAM À FICHA DO INVESTIPOL, POR BRONCA PESSOAL E CONVENIÊNCIA E OPORTUNIDADE PARA SEREM PROMOVIDOS A CLASSE ESPECIAL E APOSENTAREM – SE SAÍRAM ILESOS, TEM UM QUE É TÃO FILHA DA PUTA, QUE CONFORME INVESTIGAÇÕES COMPROVADAS A FILHA DELE FEZ MEDICINA NA BOLÍVIA, E ESTÁ TRABALHANDO NO HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR, JÁ ENTROU COMO 1º TENENTE MÉDICA, O CARA QUANDO ERA DELEGADO SÓ VIVIA PONDO NA BUNDA DOS PM’s, COMO É QUE É ISSO AGORA ? O cara foi da DITADURA MILITAR, DEVERIA TER SIDO EXPULSO DA POLÍCIA FOI PROMOVIDO A CLASSE ESPECIAL COM UM SALÁRIO DE MAIS DE R$ 20.000,00, POR MÊS, COM TUDO INCORPORADO É O HOLLERITH MAIS GORDO QUE EU JÁ VI, GANHA MAIS QUE O GOVERNADOR, QUANDO TEM 13º DOBRA DUAS VEZES ! VIRANDO PARA MAIS DE R$ 70.000,00, POR MÊS, COMO É QUE PODE ISSO ! ENQUANTO TEM UNS SE FUDENDO ESSE CARA COM UM SALÁRIO GORDO DESSES !

  22. POR GENTILEZA, DR. GUERRA, MANDA UMA DICA AÍ LEGAL, MANDA – ME SEU E – mail, para acharmos uma solução no caso de Reintegração de Servidor, pode ser que o que eu sei pode te ajudar e que o Senhor sabe pode me ajudar !

  23. JACARÉ SEM DENTE disse:
    12/03/2016 às 0:41

    WNS disse:
    12/03/2016 ÀS 0:28
    Na Ucrânia a população, cansada de ser explorada e roubada pelos POLÍTICOS, pegou um POLÍTICO e o atirou de ponta-cabeça no latão de lixo mais próximo ! No próximo dia 13-Março-2016, os POLÍTICOS Aécio Neves e Geraldo Alckmin disseram que estarão presentes (não sei o que eles vão cheirar lá !) … então a população paulista deveria fazer o mesmo com estes dois e quaisquer outros POLÍTICOS ! Pois está mais que provado que POLÍTICO é vagabundo, vive do dinheiro suado do trabalhador extorquido através do disfarce conhecido como IMPOSTO, POLÍTICO não serve para nada, POLÍTICO só serve para extorquir o povo, aliás POLÍTICO nada mais é que o próprio SATANÁS (= LÚCIFER = DEMÔNIO = DIABO = REI DAS TREVAS) disfarçado ! !

    CARO COLEGA ( WNS), ESTOU SOFRENDO COM SALÁRIO NO GOVERNO D PSDB, MAS SE VC PUDER, DESCREVE AQUI QUAIS FORAM OS ROUBOS/FURTOS QUE O CHUCHU COMETEU ATE AGORA QUE ATE HOJE EU NUNCA VI FALAR NADA DELE, ENTÃO POR FAVOR POSTA AQUI SE ACASO VC SABE DE ALGUMA COISA COLEGA, POIS AO MENOS A MIDIA NÃO FALA NADA, E NEM OS SEUS ADVERSÁRIOS, ACREDITO QUE VC ESTÁ ERRADO HEM?

    O jacaré da boca peluda deixa de ser burro seu cego por opção ou ignorante nato…
    Não é porque a mídia comprada, MP cordeiro e a PC com seus delegados que querem apenas preservarem suas cadeiras é que o PSDbosta não arrebentou com os cofres do estado durante esses vinte e tantos anos que governam.
    Mas, se você não consegue enxergar um palmo à sua frente e ao lado, ai fica difícil te ensinar algo.
    Nesse caso, seja feliz no seu mundinho…

  24. CARACA DOUTOR GUERRA!!!
    ASSALTO COM 4 TIROS NA CABEÇA!!!!! QUALQUER COISA TÁ COLANDO HOJE EM DIA HEIM!!!??? PAPEL ACEITA TUDO HEIM!!!!!

  25. “O GUERRA só poderia ser reintegrado se o juiz tivesse declarado a inexistência da autoria ou do crime.”….
    Já houve modificação da CF/88 em relação aos dispositivos abaixo?
    “LIV – ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal;
    LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;”.
    O Estado recusou-se a processá-lo.
    O Estado recusou-se a firmar a culpa dele.
    Poderá o Estado privá-lo de direitos, se não o processou e nem formou a sua culpa????

  26. Ontem foi vítima de latrocínio o colega agetel Tarciso, atualmente lotado no 78 DP. Dois malas chegaram de moto quando adentrava em sua residencia e observaram que o mesmo portava uma arma, a qual foi subtraída após desferirem 4 tiros contra ele. Isso ocorreu próximo a Av Politécnica na noite de ontem e até agora ninguém foi preso. Vivemos uma situação dificílima hoje em dia, além de todos os problemas que temos na profissão ainda , como já disse aqui, somos executados quando vítima de bandido. Temos um governo omisso e conivente, uma ausencia total de leis que realmente deveriam punir rigorosamente essa bandidagem que está ciente da cadeia curta, se presos. Triste!!!!!

  27. Não sei o porque da surpresa do cidadão Caracas, acima, no que se refere à quantidade de tiros que ceifaram a vida do colega. Se voce for policial, mas não de carteira, policial mesmo, já deve ter visto imagens de roubos onde a vítima é policial e, após ser descoberto, bandido atira quantas vezes puder, pois são sabedores que podem morrer também. Seu comentário foi infeliz e inconveniente, tomara que nunca ocorra com voce ou seus colegas próximos, se policial for!

  28. ATENÇÃO A TODOS !!! FOI SOLTO (PRISÃO DOMICILIAR) O HOMICIDA, CHEFE DE FACÇÃO, LADRÃO, CARLOS FERNANDO MANÃO, QUE JUNTO COM OUTROS DOIS LIXOS, ASSASSINARAM EM 2000, COM TIROS DE SUBMETRALHADORA E PISTOLA, O DELEGADO DO GOE, DR. LUCIANO HEITOR BEIGUELMAN, QUE NA ÉPOCA TINHA APENAS 31 ANOS E TEVE SUA VIDA ENCERRADA POR CONTA DESSES LIXOS.

    SEGUNDO INFORMAÇÕES DO TJSP, NO HABEAS CORPUS Nº 2265604-65.2015.8.26.0000 , EM 01/03/16 A 16ª CAMARA DE DIREITO CRIMINAL, POR VOTAÇÃO UNANIME, CONCEDEU A ORDEM PARA QUE O HOMICIDA SEJA COLOCADO EM PRISÃO DOMICILIAR.

    OU SEJA, EM 2000, ESSE LIXO JUNTO COM OS COMPARSAS MATARAM O DELEGADO COM DIVERSOS TIROS, E MESMO TENDO SIDO ATINGIDO PELO DELEGADO NO OMBRO E NA CABEÇA, ESSE DEMONIO SOBREVIVEU E FOI PRESO, SENDO RESGATADO DO HOSPITAL EM GUARULHOS EM 2004 POR DIVERSOS COMPARSAS ARMADOS, FICOU FORAGIDO ATÉ 2009, ONDE APÓS A PRISÃO CONSTATARAM QUE ELE ERA CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, AINDA NA PENITENCIÁRIA LAVÍNIA II DE ARAÇATUBA COMETEU DIVERSAS FALTAS GRAVES, E MESMO COM ALTÍSSIMO GRAU DE PERICULOSIDADE DEMONSTRADA, NÃO FAZENDO JUS A PROGRESSÃO DE REGIME, CONCEDERAM A ORDEM NO HC E ELE ESTÁ NA RUA NOVAMENTE !!!

    DR. GUERRA, SE POSSÍVEL, PUBLIQUE A RESPEITO EM RAZÃO DO INDESCRITÍVEL ABSURDO E TAPA NA CARA DE TODA SOCIEDADE !

  29. COLA O “BONECO” E A “RÉGUA” DESSE LIXO DOUTOR!! TEM MUITO ZAP ZAP EM SÃO PAULO.
    VAI QUE NUMA MELHOR……

  30. Como pode alegam que está sem dinheiro no caixa para pagar reajuste de 2015 e 2016 e como conseguem nomear novos cargos?

    Sem falar em aumento salarial e sim em reajuste !

    Deixando claro que sou a favor de contratações, mas antes pagar o justo !

  31. Resposta de WNS à “PLANTÃO-SP” e ao “JACARÉ SEM DENTE”:

    Querem saber o que o Alckmin a quem vocês idolatram fez ? As provas estão aqui bem diante de seus narizes !

    SIMPLESMENTE ele “garfou” os Policiais Civis paulistas que trabalham sob RISCO DE VIDA e passou a partir da edição da INCONSTITUCIONAL Lei Estadual 1062/2008 (pois ela vai contra a magna Lei Federal 51/1985 da PARIDADE) a aplicar uma redução ILEGAL nas aposentadorias dos PCs ao acoplá-la ìndevidamente e errôneamente à Lei Federal 10.887/2004 que causa um prejuízo ilegal aos proventos de aposentadoria da ordem de quase 50%; o próprio Tribunal de Justiça-SP vem CONDENANDO esta prática malígna do Governador em dezenas de decisões favoráveis ao policiais. ESTÃO aí as PROVAS que me PEDIRAM ! E repito para vocês guardarem e ACORDAREM desta IDOLATRIA aos POLÍTICOS:

    Está mais que provado que POLÍTICO é vagabundo, vive do dinheiro suado do trabalhador extorquido através do disfarce conhecido como IMPOSTO, POLÍTICO não serve para nada, POLÍTICO só serve para extorquir o povo, aliás POLÍTICO nada mais é que o próprio SATANÁS (= LÚCIFER = DEMÔNIO = DIABO = REI DAS TREVAS) disfarçado ! !

  32. Parabéns pela absolvição!!!

    É estranho ter que comemorar algo assim, mas no Brasil as dificuldades postas contra policiais estão fora de qualquer expectativa de razoabilidade.

  33. Eunaotenhocoragemdecomeraquelveianemmipagando@uol.com.br disse:
    12/03/2016 ÀS 13:45
    A REAL É A SEGUINTE, PM É TUDO CHEIRA SACO, LAMBE SACO, PUXA SACO, BABA OVO, CHUPA SACO DOS OFICIAIS; NA CIVIL SE UM DELEGADO FOLGAR O TIRA MANDA ELE IR TOMAR NO CÚ ! VALEU OH ! JACAREZADA !

    Meu caro na boa, em que país vc vive, acaso seria na china, na França, Inglaterra, pois como brasileiro que sou, todos os meus comentários são referente a policia Brasileira, e em especial a do estado de são Paulo, acredito que vc está navegando em site errado ok, dê uma conferida, passar bem, tem vez que seria melhor ser surdo, cego, do que ter que ler algo do tipo ( NA CIVIL SE UM DELEGADO FOLGAR O TIRA MANDA ELE IR TOMAR NO CÚ ! VALEU OH ! JACAREZADA !).

    OBS: Sinceramente eu acredito que tudo podemos, mas será que tudo nos convém, se nem um Delegado não pode mandar um policial civil considerada a menor carreira, ao inverso então seria bem pior, eu morro e não vejo tudo nessa vida mesmo, é cada babaca que vaga nesse espaço, deve ser lobisomem, já que estamos na quaresma, hehehehehe.

  34. DELEGADO REVOLTADO disse:
    12/03/2016 ÀS 23:24
    ATENÇÃO A TODOS !!! FOI SOLTO (PRISÃO DOMICILIAR) O HOMICIDA, CHEFE DE FACÇÃO, LADRÃO, CARLOS FERNANDO MANÃO, QUE JUNTO COM OUTROS DOIS LIXOS, ASSASSINARAM EM 2000, COM TIROS DE SUBMETRALHADORA E PISTOLA, O DELEGADO DO GOE, DR. LUCIANO HEITOR BEIGUELMAN, QUE NA ÉPOCA TINHA APENAS 31 ANOS E TEVE SUA VIDA ENCERRADA POR CONTA DESSES LIXOS.

    SEGUNDO INFORMAÇÕES DO TJSP, NO HABEAS CORPUS Nº 2265604-65.2015.8.26.0000 , EM 01/03/16 A 16ª CAMARA DE DIREITO CRIMINAL, POR VOTAÇÃO UNANIME, CONCEDEU A ORDEM PARA QUE O HOMICIDA SEJA COLOCADO EM PRISÃO DOMICILIAR.

    OU SEJA, EM 2000, ESSE LIXO JUNTO COM OS COMPARSAS MATARAM O DELEGADO COM DIVERSOS TIROS, E MESMO TENDO SIDO ATINGIDO PELO DELEGADO NO OMBRO E NA CABEÇA, ESSE DEMONIO SOBREVIVEU E FOI PRESO, SENDO RESGATADO DO HOSPITAL EM GUARULHOS EM 2004 POR DIVERSOS COMPARSAS ARMADOS, FICOU FORAGIDO ATÉ 2009, ONDE APÓS A PRISÃO CONSTATARAM QUE ELE ERA CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, AINDA NA PENITENCIÁRIA LAVÍNIA II DE ARAÇATUBA COMETEU DIVERSAS FALTAS GRAVES, E MESMO COM ALTÍSSIMO GRAU DE PERICULOSIDADE DEMONSTRADA, NÃO FAZENDO JUS A PROGRESSÃO DE REGIME, CONCEDERAM A ORDEM NO HC E ELE ESTÁ NA RUA NOVAMENTE !!!

    DR. GUERRA, SE POSSÍVEL, PUBLIQUE A RESPEITO EM RAZÃO DO INDESCRITÍVEL ABSURDO E TAPA NA CARA DE TODA SOCIEDADE !

    Colega, sabe de quem são os culpados realmente, são os próprios colegas que os prenderam ao invés de fazer o mesmo jogo de olho por olho e dente por dente, isso é o que está acontecendo no nosso país, fogo inimigo se combate com fogo, por isso que os bandidos estão cagando em nós, isso tem nome, a certeza da impunidade, mata-se um profissional honesto pai de família, fica alguns dias comendo do bom e do melhor, recebendo elogios por ter matado policial, ainda com salário nosso para pagar bolsa reclusão, devemos pararmos de ser legalistas, devemos tratar os iguais igualmente, e os desiguais, desigualmente.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s