Jogando pra torcida – Observa-se no Facebook autoridades e policiais adoradores do pixuleco se dizendo envergonhados por LULA 16

Meus caros,  não tenhamos vergonha de sermos brasileiros. Vamos ter vergonha de nossa própria corrupção e desfaçatez .

Com efeito,  tem delegado fazendo campanha contra Lula e Dilma  depois de ter ganhado  milhões no exercício do cargo durante o período de crescimento econômico; sem quaisquer reclamações.

Hoje,  com a receita minguada,  apenas os R $ 20.000,00 do salário,   faz proselitismo político enaltecendo ladrão da oposição.

Ora,  desde quando corrupto  possui direito e moral para se dizer envergonhado de ser brasileiro?

  1. Os senhores preferem ouvirem “palavrões” vindo do ex-presidente Lula através do grampo do Moro ou ouvir de um presidente da república a seguinte frase: “eu prefiro o cheiro de um cavalo do que do povo”.

    Boa sorte Lula, no Brasil quem deve ser esculachado não é, aliás preferem esculacharem quem vem do nada!

  2. Fato!

    “Todos são corruptos, menos eu”!

    Essa é a frase mais dita no Brasil nos últimos anos!

  3. Fazer o que então? Deixar o “pixuleco” e a dentuça lá? Fingir que nada está acontecendo?

  4. Aexandre de Moraes, secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, foi hostilizado durante manifestação na Avenida Paulista nesta quinta-feira (17). Alexandre chegou ao local, na altura da FIESP, para falar com a PM e o Choque que faziam a segurança.

    Pouco tempo antes, um homem vestido de vermelho foi alvo de repúdio por quem protestava. Mais pessoas, que tentaram apartar, também foram agredidas e os ânimos se exaltaram.

    O secretário, ao falar com os jornalistas, foi duramente hostilizado. Aos gritos de “ladrão”, “mata pobre”, “fascista”, Alexandre foi pressionado a sair da região e deixou a Avenida Paulista.

    O registro foi feito pela repórter da Jovem Pan Carolina Ercolin.

  5. O que mais vemos nas ruas desse país são CORRUPTOS em busca de uma nova boquinha, com um novo governo estabelecido; SONEGADORES DE IMPOSTOS, que clamam por um “novo Brasil”; eleitores de gente como Aócio Neves, Alckmim da Opus Dei, Zé Serra “El Vampiro”, Beto “Espancador de professores” Richa, e outros Tucanalhas, todos já com os respectivos bicos de aves de rapina, prontinhos para a nova FORMAÇÃO DE QUADRILHA, que inclui, evidentemente e como sempre na história desse país, MILITARES de todas as esferas, oferecendo-se feito prostitutas de luxo, para “garantir a ordem e a posse do novo governo”, mesmo que passando por cima da legislação vigente, derrubando vários preceitos democráticos e principalmente, se preciso for, transformando algumas bôcas desaforadas que insistirem pelo respeito ao estado de Direito, em cadáveres.

    Eduardo Cunha comanda da mesa da presidência da Câmara Federal, a limpeza do Brasil.

  6. Ai simmmmmmmmmm.
    O careca foi expulso da Av. Paulista, sem não antes terem dado uns empurrões e belo chute na VTR da escolta, amassando bem gostosa a porta da VTR,e não adianta me ligar pedindo QSA, parei de arrumar VTR com os meus parcos e próprios recursos a muitos anos.
    Cena linda de ver, demagogo incompetente provando da própria incompetência.
    Depois temos a notícia que a mulher do DG foi mais uma das vítimas das estatísticas, mas ele pode ficar tranquilo na próxima operação lousa de DECAP, vou fazer um TC de uso de maconha, depois um outro de CD pirata, e mais um de flanelinha, para compensar o roubo da sua esposa.
    E não adianta querer o meu empenho para o esclarecimento deste roubo, pois já terei batido a minha meta de 3 TCs, e depois disto estarei empenhado na condução de furtador para as audiências de custodia.

  7. Não defendo essa escória, apenas acredito que corrupto não tem moral para se manifestar envergonhado pela corrupção do LULA. Aliás, um desses que se disse envergonhado de ser brasileiro , tempos atrás, foi preso preventivamente e denunciado por ter exigido dinheiro e veículo de um traficante procurado, sendo que as negociações caíram em grampo. Não obstante, ao final foi absolvido. Não tanto por sua inocência, muito mais pela ajuda de amigos.

  8. Puta que o pariu! Governador do caralho!
    Aqui na merda da minha delegacia do interior, onde se trabalha quase todos os dias e fazendo serviço de dez ou mais, o bônus (se é que pode assim ser chamado), será de R$ 250,00. Tirando os descontos com certeza será menos de duzentos reais!
    É o fim da picada mesmo!
    E ainda tinha gente que não parava de perguntar da bosta do bônus! Governador…, enfia no cú essa merreca!

  9. O sujeito faz recolha. Pega dinheiro de puteiro maquininha carne estragada traficante ladrao. Chuveira o chefe. Alem disso nao trabalha porrq nenhuma nao esclarece um crime. Nao faz o.s. nao ajuda escrivao. Nao atende nem as partes. Faz todos os tipos de cutrucas possiveis no plantao. Gasta o dinheiro que ganha com puta cachaca farinha. Trata a mulher que nem merda.

    E agora vem defender o fim da corrupção? Se acabar como voce vai viver fela da puta? E seus filhos como vao para escola?

    Bando de invejosos. Voces queriam e estar la na cadeira. Pra que? Acabar com a roubalheira? Duvido. Da o meu que ja era…

    Ps. Nao colequei virgula porque da muito trabalho. Estou velho.

  10. Caro Guerra,

    Você, mais do que ninguém, talvez alguns setores imunes do Ministério Público que não foram alcançados pela “tucanocracia paulista”, sabe como ninguém, que a corrupção na nossa polícia é estruturada por essa Lei Orgânica arcaica que concentra poderes nas mãos de uma minoria que se apossa da instituição, cria núcleos de podere e instala verdadeiras coletorias que outra coisa não visam senão o enriquecimento ilícito daqueles que encabeçam verdadeiras organizações criminosas que se instalam na instituição.

    Por conta disso vemos diretores com mansões no Condomínio de Acapulco no Guarujá, em Ilha Bela, etc..Essa estrutura organizacional com coletorias recolhendo vantagens ilícitas, através de achaques, a partir de titularidades de distritos policiais é sobejamente conhecida pelo Ministério Público. O porquê não age como o MPFederal é que não sabemos.

    Pixuleco aqui é mascote há anos.

Os comentários estão desativados.