O único Promotor de Justiça amigo da Polícia Civil – Deputado Fernando Capez – é vítima de odiosa denunciação caluniosa…Nosso irrestrito apoio ao Professor Dr. da ACADEPOL 108

Essa etapa não pega políticos com foro privilegiado, como o deputado Fernando Capez (PSDB), atual presidente da Assembleia Legislativa – o tucano já é alvo de investigação do Tribunal de Justiça do Estado, que em fevereiro ordenou a quebra do sigilo bancário e fiscal de Capez. O parlamentar nega taxativamente ligação com o esquema descoberto na Alba Branca. O próprio tucano abriu mão do sigilo de seus dados…

 

 

  1. O Fernando Capez não é somente amigo dos policiais civis e sim, muito mais amigão dos oficiais da pm e inclusive têm oficiais cabos eleitorais que o apoiam.

    Qto a máfia da merenda escolar, quem dever algo que vá estourar na cadeia por se tratar de uma grande pouca-vergonha.

    agora quem somos nós para nos referir a pouca-vergonha já que moramos em um País onde um deputado do estado de são Paulo (Olímpio) grita vergonha na posse do Lula para ministro e não gritou vergonha qdo oficiais da pm form acusados de desviarem 10 milhões de reais em apenas dois anos; já um outro grupo de oficiais são acusados de desviarem 21.800 milhões em oito anos.

    Que País é esse…

  2. O Fernando Capez não é somente amigo dos policiais civis e sim, muito mais amigão dos oficiais da pm e inclusive têm oficiais cabos eleitorais que o apoiam.

    Qto a máfia da merenda escolar, quem dever algo que vá estourar na cadeia por se tratar de uma grande pouca-vergonha.

    agora quem somos nós para nos referir a pouca-vergonha já que moramos em um País onde um deputado do estado de são Paulo (Olímpio) grita vergonha na posse do Lula para ministro e não gritou vergonha qdo oficiais da pm form acusados de desviarem 10 milhões de reais em apenas dois anos; já um outro grupo de oficiais são acusados de desviarem 21.800 milhões em oito anos.

    Que País é esse…

  3. O deputado estadual Fernando Capez, por seu histórico profissional, não me parece ser daqueles que “roubam” merenda de criancinhas. Aliás, não me parece ser daqueles que “roubam”. No entanto, em uma república, que busca se fortalecer a cada dia, todas, exatamente todas as denúncias devem ser investigadas. E não poderia ser diferente em relação a Fernando Capez, que, ao que se sabe, tem pleno interesse em ajudar nas investigações, tanto que abriu mão de seus sigilos telefônico, fiscal e bancário.
    Lógico que o simples fato de ter seu nome envolvido em investigação dessa natureza, já causou imenso estrago em sua honra e reputação, ainda que ao final saia reconhecido e declarado inocente de tudo.

  4. Que isso Guerra

    Defendendo esse lixo ai, o que ele fez pela PC?

    Este sujeito é um charlatão, cria do PCCSDB

    E mais, entregar o seu sigilo fiscal é fácil, quero ver entregar da mulher, filha, amante, mordomo, laranja…

  5. Promotor de Justiça, amigo da Polícia Civil ?
    Sério ?
    Ah ! já sei…. é antecipação de 1º de abril…

  6. Delegado, via de regra, odeia promotor (além de morrer de medo).

    Realmente, um blog policial defendendo PROMOTOR e, pior, PSDB é o fim dos tempos.

  7. É…… realmente, mos discursos, assim ele se coloca. Mas o que ele fez de bom pela instituição mesmo???

  8. Quando eu penso que já vi todo tipo de puxação de saco nesse blog …me aparece essa… hashtag #TODOS SOMOS CAPEZ! kkkk O amigão da Polícia Civil.

  9. O Estado de São Paulo ira tirar o bonus dos professores e repassar em forma de aumento. Até ai tudo bem, o duro é que o AUMENTO será de 2,5%.
    Só espero que os nossos sindicatos caso a mesma proposta seja feita não arredem o pé nos 17,5%, que de aumento não tem nada, é apenas o que perdemos com a inflação…
    Não é possível que esses sindicatos não se manifestem por reposição!
    CADE O DATA BASE 2015 E 2016. iSSO esta previsto em lei gente, nenhum sindicato vai requerer isso na justiça não? PQ????

  10. Promotor amigo de Policial, só se for os irmãos ou algum ex Delega, ex Carcereiro, ex Investigador ex Escrivão, talvez.

  11. Blá blá blá

    Queremos saber de reajuste temos família e contas a pagar que aumentaram com reajustes!!!!!!!

  12. No momento, só o PT pratica corrupção no Brasil. No PSDB só há devotos de Nossa Senhora (Chuchu), moralistas e imáculáveis; isto é, ninguém rouba.
    Por falar em roubo, o DEIC já decifrou aquele assalto da PROTEGE de Campinas?

  13. SERIA A MESMA COISA FALAR QUE O A 2, S2, P2, PPJ DO BATALHÃO, CORREFEDORIAS, JUIZ, PROMOTOR, DELPOL’S, OFICIAIS DA PM, SÃO AMIGOS DOS POLÍCIAS;

    PERGUNTE PARA MILHARES DE POLICIAIS QUE FORAM DEMITIDOS ! O QUE QUE OS AMIGOS POL’s , FIZERAM ?

  14. às aulas do cara na acadepol sobre Investigação Policial é um lixo, parece que está dando aulas para detetive particulares !

    os caras não teem poder nenhum e fazem um trabalho ilegal e não sabem !

    Os próprio policiais não são Autoridade ! Autoridade é só Delegado, Promotor, Juizes, Procurador, Ministros, Presidente !

  15. Amigos?

    Tem tantos amigos que:
    -A dada base (março) é simplesmente ignorada.
    -È a única polícia do Brasil que, ainda, mantem quatorze carreiras (uma só para enviar e receber E-mail),
    -Na era de informática tem livro para constar que algemou o preso (obvio que preso, ao ser transportado, tem que estar algemado).

  16. “ unificar as carreiras de Escrivão e Investigador, e contratar Oficiais Administrativos”

    1-Consequências:

    -Diminuição da burocracia,
    -Aumento da eficiência,
    -Redução da corrupção,

    2-Impedimentos:

    -A burocracia (um intima para outro fazer a oitiva) gera ineficiência que possibilita a corrupção.
    -Haveria disputa entre as chefias e diretorias do cargo extinto para ver quem ficaria no poder, provável, motivo de não lutarem pela reestruturação.
    -Haveria disputa entre as diretorias das Entidades de classe dos cargos extintos para ver quem ficaria no poder, provável, motivo de não lutarem pela reestruturação.
    -A contratação de Oficiais Administrativos, liberaria policias de serviços burocráticos e quem quer, puxar plantão e ir para rua enfrentar bandido hoje em dia?

    3-O que torna impossível esta possibilidade

    -Duas cadeiras = duas danças da cadeira
    -Uma cadeira= uma dança das cadeiras

    A sociedade ganharia com uma polícia mais eficiente, porem o crime organizado teria seus interesses prejudicados.
    Se uma PF “forte”, que tem um efetivo pequeno em comparação com a PC-SP, faz um estrago desses imagina uma PC-SP “forte” com um efetivo muito maior o estrago que não faria?

    Os adversários, dessa possibilidade, são poucos, mas estrategicamente posicionados.

  17. ‘Diga me com quem andas e eu te direi quem és’

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/investigados-dizem-que-capez-ganhou-propina-em-fraude-da-merenda-em-sp.html

    Pra ser amigo da polícia civil tinha que ser CORRUPTO. E tambem é o unico promotor investigado pelo proprio ministerio publico por estar diretamente envolvido na mafia tucanalha que superfatura alimentos de escolas publicas. Os caras desviam dinheiro de merenda escolar de CRIANÇAS.

    Vai vir muito mais por ai. Passou ontem nos telejornais que um dos presos vai fazer delação premiada pra não pegar tantos anos de cadeia e vai entregar todo mundo

  18. Promotor deputado amigo de policiais civis?

    Para com isso, esse deputado tem grandes amizades com diversos oficiais da pm e inclusive em uma cidade do interior paulista, ele é bastante idolatrado por um certo major que antes dessas investigações sobre a máfia da merenda escolar esnobava dizendo que o tal deputado é seu amigo.

  19. Olha, ouvi hoje de manhã na R´dio Bandeirantes, o atual Secretário de Educação, ex-presidente do TJSP, Dr. Nelim, tentando justificar a oferta de “aumento” rs rs rs salarial de 2,5 % aos professores da rede estadual.
    Percebam como o jeito PSDB de maquiar, camuflar, dissimular o que dizem, cai perfeitamente para o pronunciamento calhorda do Dr. Nalim
    O excelentíssimo disse taxativamente, que havia mantido o sistema de bônus por produtividade para os professores, no entanto, o sindicato da categoria exigiu uma reposição salarial linear, para TODOS os professores do estado, visto que não recebem reajuste há dois anos.
    Pois o secretino disse que devido à essa reivindicação sindical, propôs então a troca do bônus, pelo “aumento” de 2,5% a categoria, o que, obviamente, causou uma enorme revolta nos professores, que disseram que tal índice, além de insuficiente, era imoral, poto que a inflação mensal atinge 10$ ao mês.
    Mas o Nalin conseguiu ter a cara de pau de firmar que como o PSDB sempre age de maneira democrática, estava abrindo um canal de comunicação com os professores estaduais, onde eles iriam poder votar entre as duas propostas, até amanhã, para que o “generoso” governo estadual do Picolé de Chuchu, decidisse então pela maioria, ou seja, o trouxa do professor paulista, poderá acessar o site da Secretaria da Educação e lá votar se que continuar sendo enganado com a política do bônus minguado e só para alguns privilegiados, ou optar pelo “aumento” de 2,5%, que na minha opinião, seria mais ou menos como se algum estuprador democraticamente, com uma arma apontada para a sua cabeça, dissesse: “Simpatizei com tua pessoa, camarada, não sou de dar boi pra ninguém, mas você vai poder escolher: quer que eu te enrabe até o talo sem vaselina, ou coloque meu membro inteiro na tua boca, ejacule e depois fotografe e poste na internet ?
    Parece que os Tucanalhas, mesmo sendo desmascarados na mídia com tantos escândalos em sua administração, não perderam a cara de pau que sempre ostentaram diante do povo paulista, arrogante e burro, que paga os impostos mais caros do Brasil e são agraciados com ospiores serviços públicos do mundo.

  20. Por que não nos dão um aumento também na ajuda de custo alimentação?
    Por que os policias da ralé que ganham menos tem que ir trabalhar com os carros velhos que compraram c suor e a chefia e os delpols com essa mordomia de ter uma viatura descaracterizada, nova e cara, e ainda abastecendo com o combustível do Estado (inventam desculpas, ordem de serviço falsas, citação de IPs nada a ver, etc). sem falar que usam para irem para suas casas de praia, aptos no litoral, sitios, chácaras… e o estado sendo usurpado. cad~e o TCE que não faz uma auditoria e toma essas viaturas dos intocáveis da PM, Civil, e outras Secretarias?

  21. FEDERAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS E SINDICATOS REGIONAIS MOBILIZAM A CATEGORIA EM DEFESA DO PAGAMENTO DA REPOSIÇÃO

    No dia 24 de março, a FEIPOL-SE (Federação dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – SP, MG, RJ e ES), juntamente com alguns presidentes de Sindicatos Regionais, foi recebida pelo presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, Luiz Gonçalves, para tratar do nosso movimento em prol da reposição salarial.

    O primeiro ato público ficou marcado para o dia 26/4/2016, às 11 horas, no Largo de São Francisco.

    Que todos fiquem cientes, se mobilizem e divulguem, por favor.

    Jarim Lopes Roseira
    Presidente da IPA e Diretor de Organização da FEIPOL-SE.

  22. Parabéns Dr. Guerra seu bom humor esta voltando, KKKKKKK inocente KKKKKKKK, uma vez na assembleia fomos todos la, e a pm deu linha largou um monte de fox sozinhas, ai esse hilario começou a falar e viramos de costas para ele, não demos atenção, ficou nervosinho até o barros munhos puta lixão deu risada dele.

  23. Parabéns Dr. Guerra seu bom humor esta voltando, KKKKKKK inocente KKKKKKKK, uma vez na assembleia fomos todos la, e a pm deu linha largou um monte de fox sozinhas, ai esse hilario começou a falar e viramos de costas para ele, não demos atenção, ficou nervosinho até o barros munhos puta lixão deu risada dele.

  24. Colega (30/03/2016 às 20:31)

    Onde fica o Largo São Francisco ?

    Conhece a Praça da Sé? Centro de São Paulo. Faculdade de Direito da USP. É bem fácil de encontrar.

  25. Ter o MP como adversário ou até inimigo só ajuda a criminalidade. Infelizmente o MP, no meu caso, também agiu a favor do governo e contra a Justiça.

    Enquanto as Instituições se bicam, o Brasil não sai do século XIX e queima na fogueira das vaidades.

    Ao Capez, boa sorte e que a verdade seja colocada nos tribunais! Apesar que, no caso dele, os colegas terão as cautelas necessárias num Estado de Direito, o que não acontece noutros casos, principalmente se for um policial sem padrinhos e sem proteção.

  26. Fala pro amigo da Polícia Civil que os funcionários que nela trabalham estão há 2 anos sem aumento e se ele pode dar uma ajuda na nossa situação.

  27. Amigao voce que é o presidente da alesp fala pro Geraldo dar um aumento pra gente, ele vai ouvir voce que é o amigao da policia civil

  28. kkk.. amigo da Polícia Civil… é uma piada mesmo…

    Mas vale lembrar… que nem os próprios Policiais Civis são amigos da Polícia Civil…

  29. Se o chuchu deve 8% e acabasse com o lixo do bônus eu ficaria feliz.

  30. Ta mais para propaganda política do que para noticia séria, além de ser de muito mal gosto.
    Com um amigo desse ninguém precisa de inimigos.
    A minha parcela dessa amizade eu prefiro em dinheiro, e o “AMIGÃO” fica por conta do dono do blog…

  31. Amigo só quando está bêbado, aí abraça, dá beijo, vira amigão.
    Só rindo mesmo, palhaçada.

  32. Promotor de Justiça? Amigo da Polícia? Tá de brincadeira né? Amigo de um ou outro seccional pode até ser… É o capim comendo a cabra…

  33. Promotor de Justiça? Amigo de Polícia? É o mesmo que o lobo ser amigo do cordeiro…Não existe… Nunca vi.. Enterro de anão, cabeça de bacalhau… Ah! Mas não vi mesmo…

  34. O governo devia acabar com esse bônus engana trouxa e dar reajuste a todos, os velhinhos aposentados sofrem e nos também.

  35. O único defeito é que ele gosta de comer a merenda das criancinhas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  36. Capez amigo da polícia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Capez é tão amigo da polícia, quanto o Olim. Ambos depois q se elegeram, esqueceram de ajudar os PCs.

  37. Promotor amigo da Policia Civil kkk nem de vendas!!!Pena que não é investigado pela Policia Federal,aqui basta oferecer cadeiras e tudo contra todos terá um final previsto!!

  38. Ele é tão vítima quanto o lula a Dilma Aécio, e por aí vai.
    Nosso país só tem políticos honestos.
    Realmente é de ficar indignado e com dó, desses pobres indefesos, q só pensam no bem do povo.

  39. Tadinha!

    O acessor do gabinete rapou fora da acusação, e disse acham que um sozinho faria isso. E sabia que alguém de lá teria usado um veículo identificado nas investigações.

    Coitado é de mim.

  40. ESTA NO BIZU PM

    A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) convida todos os associados – ativos, inativos e pensionistas – a participar da “Mobilização CONTRA o PLC 257/2016”, que prevê o parcelamento das dívidas de estados e do Distrito Federal com a União por 20 anos com a condição dos estados cumprirem algumas medidas de restrição fiscal vinculadas, principalmente, a despesas com pessoal, cortando direitos dos servidores públicos e militares.

    Vamos manifestar nossa insatisfação contra o Projeto em frente ao Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo e residência oficial do governador, no dia 4 de abril, às 10h.

    A ACS estará presente e disponibilizará ônibus em sua sede central para levar seus associados.

    Divulgue ao maior número de pessoas e participe!

    Mobilização CONTRA o PLC 257/2016 em SP
    Dia: 4 de abril de 2016
    Horário: às 10h
    Local: Praça Vinícius de Moraes – Morumbi (em frente ao Palácio do Governo do Estado)
    Transporte: A ACS disponibilizará ônibus para associados em sua sede central, à Av. Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP, com saída às 8h. Confirme sua reserva no ônibus com Rosane, pelo telefone (11) 3871-8170 até amanhã (sexta-feira, 1º de abril) às 16h.

  41. Amigo da Polícia Civil eu achava que só tinha um, nosso grande “defensor e patrono” Campos PERUCA Machado.

  42. Amigão da PC , principalmente dos PCs, meu terno foi ele quem deu e melhor, estou recebendo salário de nível superior , igual perito por causa dele, e , só por causa dele mesmo , recebi 30 % de reposição inflacionária dos últimos três anos, sem esse cara eu não vivo , a ele devo tudo, se não fosse ele nem tinha filhos, pagou minha reversão de vasectomia, salvou-me de ter que usar um doador de esperma, hoje não sou sequer chamado de corno. Salve Salve o deputado amigo dos púlicas.

  43. Os vencimentos já estão provisionados há 5 dias no B.Brasil…
    O hollerite ainda nao foi publicado no site da fazenda (31.01.16-15:00 horas)

  44. Policial militar em Itapetininga é flagrada fazendo ameaças, agride e aponta arma para adolescente
    Humortigado Blog

    V E R G O N H A DO DEPUTADO OLíMPIO

  45. ACIMA, A LEGÍTIMA VERGONHA E COVARDIA DA INSTITUIÇÃO QUE ELEGEU O DEPUTADO DO ESTADO DE SÃO PAULO MAJOR OLÍMPIO.

  46. Se vocês policiais militares entender o recado através do vídeo acima, provavelmente poderão continuar vivendo com a sociedade, senão…

  47. Senhores

    Que a Pm exagerou em retirar a arma do coldre não resta dúvida, mas, só quem não é Policia é que não sabe da moda destes adolescentes bestas, que inventam em gracejar para depois pagar gatinho para a galera!
    Na atualidade, tem deles que nem os pais respeitam…

    C.A.

  48. É a nova metodologia de ensino e educação comunista que faz os jovens agirem assim!

    C.A.

  49. Atualmente os jovens adotaram a teoria do Lulismo, onde tudo pode, quando alguém repreende torna-se o culpado, ignorante, a policial fez bem, apenas esqueceu que esse bando de delinquentes (di menor) agora possui celular e câmera para fotografarem e tornarem-se vítimas depois, o que ele fez para desencadear tal situação ninguém gravou. Em outros tempos o moleque ainda tinha tomado uma surra, tanto da polícia como dos pais.
    Brasil sil sil sil.

  50. Escrivã40tona, isso não “existe”!!!!!!! Quando não, o delpol titular pega a única viatura descaracterizada da delegacia, que é zero, e fica de uso único e exclusivo dele, para seu trajeto casa-delegacia!!! O resto que investigue de caracterizada ou vá com aqueles palios e corsas de 2003, todos só o pó, ainda mais impedidos de manutenção por terem mais de dez anos.

  51. O Capez deve ser tão santo que até a papelada sumiu da Corregedoria Geral do Estado. Ou será culpa da Dilma? Por outro lado, dá pra saber porque o Geraldão está quietinho, as prefeituras do interior estão bancando delegacias, batalhões, escolas, etc; se os prefeitos jogarem tudo pra cima, ele se ferra. Alguém abasteceu VTR, quarta-feira passada?

  52. FICOU FEIO A ATITUDE DA POLICIAL, FALOU UM MONTE DE MERDA E FOI EMBORA E O MULEKE FICOU TIRANDO ONDA ! DEVERIA TER TOMADO OUTRA POSTURA MAIS RIGOROSA, CARALHO OS POLÍCIAS NÃO SABEM QUE HOJE EM DIA É TUDO CÂMERA, WHAT ZAP E O CASSETA !

  53. Moleque sem vergonha, tentou a sorte com a fox baixinha que parece o franguinho da sadia,

    Mulher marrenta, ta de parabéns se ela deixar, esse comedia bate nela, o cuzão correu com a mãe, pra caguetar,

    não respeita a policia, não respeita mulher, ela é filha de alguém, irmã de alguém, mãe de alguém, então se fodeu, e como

    sempre.

    E como sempre um bando de achologos por este pais de merda escracham com sua douta opinião, pela ultima imagem.

    Parabéns fox antes julgada por sete do que carregada por seis !!!!!!

  54. DECRETO DO GOVERNADOR PROIBINDO AUMENTO DE DESPESA

    NÃO ATINGE JUDICIÁRIO…..EH LÊLÊ
    ——————_____________________________

    Cade o Reajuste ??????

    Só faço o meu!!!

  55. no video da PM , EU NÃO VI NENHUM EXAGERO DA POLICIAL MILITAR.
    pelo que entendi … ela passou e o palhaço do moleque mexeu com ela……
    ela voltou e deu uma dura no palhaço. mirim…. só isto…

    sera que o bosta do moleque não ve que ela é uma policial ?? e portanto ele tem que respeita la …

    PONTO PARA A POLICIAL ……
    PARABENS A POLICIAL ….
    ESTE MOLEQUE TROUXA NUNCA MAIS FARA UMA BESTEIRA DESTA….

    ( MAS QUE O MOLEQUE FICOU COM O … NA MÃO .. FICOU….. KIKIKIKI….

  56. e tem mais …..

    a mãe deste bosta mirim …. foi reclamar da policial né ???????????????????

    deixa ela por a mão na cabeça deste bosta do filho dela…….
    que mais tarde ela o visita ra na febe…. no CDP ou no cemiterio……..

    se fosse um filho meu que tivesse feito isso com uma policial …. eu sentava a mão na lata dele…………..

    jamais eu iria defende lo…………………………..

    o bosta do moleque errou

    ….

    e eu corro pelo certo…………….. doa a quem doer…………………

    fui………………………………………..

  57. em ref ao post oficial la de cima…….

    meu comentario é só risos …. kikikikikikikikikikikikiki…

    colegas hoje é 1º de abril………………….

    combina com o post………………

  58. POLICIAL X PIVETE TROUXA.

    tai mais um exemplo . do respeito da população brasileira com seus policiais…………….

    zé povinho é zé povinho …. são todos iguais…..
    só mudam o nome e os CPFs……………………..

  59. Nossa….tanta asneira na maioria desses comentários. Ninguém se referiu ao enfoque do Jarim Roseira, noticiando que dia 26 de abril próximo haverá manifestação de policiais no Largo São Francisco, Capital, pleiteando aumento salarial e outras providencias em pról da Policia Civil. Ninguém dise que iria na manifestação, que incentivariam colegas a participar, etc. As postagens acima são quase que só brincadeiras, ninguém pelo visto se interessa pelo salário, ora o salário………mas se esquecem que vão se aposentar um dia, que tem parentes e amigos aposentados, ganhando uma miséria, que mal dá para comprar comida e remédios. Ora pesoal, agitem-s, voces mais novos na policia, pensem em salário digno, essa fase “de trabalhar em lugares tido como bons, etc” passa logo, a dignidade é ter salário decente, pensem nisso e compareçam a reunião dia 26 de abril nop Largo São Francisco….e se quiserem convide o Capez, “amigo da Polícia” para participar…..

  60. cade a minha postagem guerra, brincadeira, esse espaço ta parecendo casa da mãe joana hem, só é autorizado aquilo que for do seu interesse né, ta parecendo as eleições de antigamente, o tão conhecido voto de cabresto, vc não tem vergonha não meu caro.

  61. Desconsidera a minha postagem acima, pois ouve uma mudança, e a minha postagem anterior foi migrada para outro tópico.

  62. Eu trocaria o bônus por 10% de reajuste, nunca recebi bônus mesmo.

  63. É MOLE? ARTISTAS DA TV GLOBO DIZEM EM VIDEO ANTI IMPEACHMENT O QUE O JORNALISMO DA GLOBO SEMPRE ABAFOU. A GLOBO É CORRUPTA disse:

  64. A fox agiu corretamente, se fosse eu quebrava a cara desse merda mirim. Podem reparar que é justamente essa molecada de hoje que são os primeiros a desrespeitar policial, curtem músicas que fazem alusão explícita ao crime e às drogas , são esses que idolatram bandidos, quando não são os próprios. Essa molecada no crime é inconsequente, não obedecem nem bandido mais velho, são inexperientes, cometendo seus crimes por impulso sem pensar nas consequencias. São justamente esses moleques que matam policiais, podem observar, pagam uma de bandidão em rede social depois quando matam policial e são caçados vão correndo se entregar de tanto cagaço.Fui!

  65. Ganhar míseros R$3600,00 para um serviço especializado de investigação, responsabilidade, risco de bronca, grampo, investida contra PCC e bandido, enquanto serviços babas ganham R$8000,00 iniciais, cara quero que se foda a população, a produção e os delegados que ganham mais de R$15000,00 por mês, estamos afundando financeiramente e trabalhando igual mula, pra ganhar R$3000,00, vão a merda.

  66. Investpol RP, to contigo, está certíssimo. O risco de arrumar prá cabeça é grande, o salário é de merda, viramos troféu na mao de bandido, carregamos o piano nas costas junto com as outras carreiras, exceto os delpols, que se saíram bem levando reajuste na surdina e o tal do GAT que, sózinho, é maior que o salário de muitos dos nossos. Só quem trabalha numa pastelaria-decap é quem sabe como o piano é pesado.

  67. O valor do GAT é maior que o salário de um escrivão ou investigador de terceira classe e três quinquênio. É justo?

  68. O desgoverno irá criar um grupo de estudos para estudar os grupos de estudos criados.
    Mais uma demonstração de boa vontade, dizem os sindicatos, é um aceno de que o desgoverno irá melhorar tudo na polícia, é só esperar mais um pouco.

  69. Ah! Quer dizer que o Governo vai criar um Grupo de Estudos visando “melhorar” tudo na Polícia? Ora pois pois….e outros Grupos de Estudo criados….não deram resposta nenhuma….acho que foi no sentido da palavra “um verdadeiro “grupo”. Temos que nos reunir dia 26 de abril no Largo São Francisco em São Paulo…todos até quem trabalha no DEIC, Decon, Saúde Pública, DISCCFaz., Distritos tipo 78º, 15º, 27º, Zona Centro, etc.

  70. Alguém saberia dizer sobre a data base ? Existe algum posicionamento dos Sindicatos? Ou estamos a deriva mesmo? 2015 e 2016 se a reposição salarial é mesmo uma maldade sem tamanho contra nós Policiais. O tal bônus não contempla á todos da ativa, essa é outra maldade do governo do PSDB.

  71. Caro Bento
    Entre no site da AIPESP BAILONI , SIPESP REBOUÇAS , AEPESP HORÀCIO E VEJA SE ESTAMOS A DERIVA
    Nao estamos a deriva estamos fudidos com esses incompetentes.

  72. VOU ME PRONUNCIAR, EM LETRAS GARRAFAIS MESMO, QUEM SABE ALGUÉM COMECE A PENSAR UM POUCO.
    NÓS TEMOS ATUALMENTE UMA SITUAÇÃO ESDRÚXULA NA PC PAULISTA. UM MONTE DE CARREIRAS QUE EM OUTROS ESTADOS DA UNIÃO HÁ TEMPOS PERDERAM A RAZÃO DE SUA EXISTÊNCIA, OU SEJA, POR ESTES ESTADOS JÁ NÃO EXISTEM FAZ MUITO TEMPO. SÃO AS SEGUINTES: AGENTE POLICIAL (FUNÇÃO MOTORISTA), AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA POL, CARCEREIRO POLICIAL E ATENDENTE DE NECROTÉRIO POLICIAL.

    ORAS, SEM “ONERAR” O ESTADO, TAL QUESTÃO PODERIA SER SOLUCIONADA FACILMENTE.
    CRIE-SE UM NOVA CARREIRA, POR EXEMPLO, AGENTE DE POLÍCIA OU OUTRA DENOMINAÇÃO; NELA, FICARIAM AGLUTINADAS AS CARREIRAS DE AGENTE POLICIAL, CARCEREIRO POLICIAL, AUX DE PAPILOSCOPISTA POL E ATENDENTE DE NECRO POL, JÁ QUE ESTAS POSSUEM A MESMA FAIXA SALARIAL.
    OS MEMBROS DESSAS CARREIRAS EXTINTAS PASSARIAM A INTEGRAR A NOVA CARREIRA DE MANEIRA ESPONTÂNEA, E AQUELES QUE ASSIM NÃO DESEJASSEM, PERMANECERIAM NAS SUAS RESPECTIVAS CARREIRAS ATÉ SUA VACÂNCIA.
    CONTUDO, O POLICIAL DAS CARREIRAS EXTINTAS QUE DE MANEIRA ESPONTÂNEA VIESSE A INTEGRAR A NOVA CARREIRA, TERIA COMO REQUISITO ASSUMIR TODAS AS ATRIBUIÇÕES DA CITADA NOVA CARREIRA.

    AS ATRIBUIÇÕES DO AGENTE DE POLÍCIA OU OUTRA DENOMINAÇÃO: ATENDIMENTO AO PLANTÃO POLICIAL, ELABORAR BOLETINS DE OCORRÊNCIA NÃO FLAGRANCIAIS, DIRIGIR VIATURAS, COLETAR IMPRESSÕES DATILOSCÓPICAS, GUARDA E ESCOLTA DE PRESOS SOB CUSTÓDIA DA POLÍCIA CIVIL, CUMPRIR EXPEDIENTES EXTERNOS, ATENDIMENTO AO SERVIÇO IML, APOIO ÀS DEMAIS CARREIRAS QUANDO NECESSÁRIO.

    OUTRA QUESTÃO RELEVANTE: COMENTA-SE QUE AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA OCORRERÃO TAMBÉM AOS FINAIS DE SEMANA. CASO ISSO REALMENTE OCORRA, QUAL O MOTIVO DA PERMANÊNCIA DAS CARCERAGENS DE TRÂNSITO? SERIA COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO A MANUTENÇÃO DAS TAIS CARCERAGENS. É INSANO FAZER O MESMO SERVIÇO POR 2 VEZES, OU SEJA, LEVAR UM PRESO DE UM DP X PARA UM DP Y (CARCERAGEM DE TRÂNSITO), DEPOIS LEVAR O PRESO DO DP Y PARA O FÓRUM;
    CADA DELEGACIA FICARIA COM O SEU PRESO ATÉ QUE ESTE FOSSE REMOVIDO (EM ATÉ 24H DEPOIS) NO DIA SEGUINTE PARA DEVIDO FÓRUM (AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA), SEM PRECISAR PASSAR POR QUALQUER OUTRA DELEGACIA ANTES.

    RELEMBRANDO: O ESTADO DE SÃO PAULO É O ÚNICO EM TODO O PAÍS QUE AINDA NÃO REESTRUTUROU AS CARREIRAS DA SUA POLÍCIA CIVIL. LAMENTÁVEL E TRISTE. SÓ 14 CARREIRAS….

Os comentários estão desativados.