Com o fim de frustrar a Justiça governo revoga legislação sobre a lotação mínima das Delegacias 40

Doutor Guerra, o governo sentiu os efeitos das liminares obtidas pelo Ministério Público determinando reposição de pessoal

Resolução SSP-50, de 12-04-2016

Prot.12593/12

Revoga a Resolução SSP 105, de 12-07-2013, que Dispõe sobre a distribuição dos cargos das carreiras policiais civis pertencentes à lotação da Delegacia Geral de Polícia

O Secretário da Segurança Pública, resolve:

Artigo 1º – Fica revogada a Resolução SSP 105, de 12-07- 2013, que dispõe sobre a distribuição dos cargos das carreiras policiais civis pertencentes à lotação da Delegacia Geral de Polícia. Artigo 2º – Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação.

  1. Que legal esse governo!
    Agora quero ver ele revogar os demais decretos, principalmente o que diz respeito aos horários de trabalho dos policiais!
    Se continuar assim logo logo editam um decreto que todos os policiais não podem morrer, não precisam se alimentar, não precisam descansar e para o melhor andamento dos trabalhos policiais não mais serão lotados em unidades policiais, mas sim serão obrigados a morar nas delegacia, para não ter que exigir aumento salarial, nem auxílio transporte, pois economizarão com condução e aluguel de suas casas. As esposas e filhos dos policiais terão que mudar juntos, assim ajudam na limpeza e manutenção das unidades policiais!
    Esse é o PSDB pensando na família policial!
    Bem feito, quem mandou votar nesse lixo de novo! Pior é que quem não votou, assim como eu, paga o pato também!

  2. Nojo!! A finalidade dos nossos dirigentes é lamber o r… do governo.
    Quem revogou essa m… deveria fazer algo útil e dar-se um fim.

  3. A Polícia Civil nunca vai ter nada, nem reajuste, nem funcionários, nem paridade, nada nada nada… Isso pq não fazem o que o governo teme… GREVE!!! Mas tem gente que ganha mais não fazendo greve, pq não quer ficar um dia sem “possibilidades”, se é que vcs me entendem, e se contentam com seus salários de merda… E os policiais assalariados que pagam o pato!!! SÓ PERGUNTO UMA COISA, CADE OS 3.800 SINDICATOS QUE AINDA NÃO CONVOCARAM ASSEMBLEIAS?

  4. misericórdia@@@@ gente vamos fazer greve eles fazem o que querem com A PC SP!!!

  5. O Excelentissimo Senhor Diretor do Decap, flagrantemente desrespeitando um Decreto(61911), acabando com o feriado de todos os policiais que trabalham na capital em regime de escravidão (EPJ).
    Ou seja, Equipes de EPJ não precisam descansar com a família.

  6. O pior de tudo isso é ver que o próprio Ministério Público nada faz para mudar esse quadro caótico que se encontra a polícia civil!
    Não basta entrar com ações em primeira instância e não dar continuidade nas demais instâncias e fazer valer as decisões judiciais!
    Tem que encaminhar requisições para que sejam instaurados processos criminais contra o governador e contra o secretário de segurança, por improbidade administrativa, tentativa de fraude processual, crime de responsabilidade etc!
    O MP é o responsável por fiscalizar a situação da polícia civil, portanto, é o responsável direto, junto com o governador, o secretário de segurança e o delegado geral, pela situação que nos encontramos!
    Muita gente está a um passo da loucura, assim como estou! Greve seria a única solução, mas não sei o que acontece com os policiais que parecem gado indo em fila para o abate.
    Só Deus mesmo para nos ajudar!

  7. O CERTO É NÃO VOTARMOS NOS LIXOS DO PSDBosta E COLOCAR
    O NOME DO XUXU NO FORMIGUEIRO COM MERDA
    PRA ESSE CORNO APRENDER A TRATAR OS FUNCIONARIOS
    DESDE QUE ESSES LIXOS ENTRARAM NO GOVERNO EM 1995
    FOI SO CACETE DURO PRINCIPALMENTE PARA A SEGURANÇA
    A EDUCAÇÃO EA SAUDE.
    ESSE PINOQUIO E UM VERDADEIRO PAU NA VARA

  8. Vamos a verdade:

    Vc menino ou menina nova com nível superior, saindo da faculdade, trincando nos estudos, realmente vai ficar 3, 4 anos esperando nomeação para ganhar 3.500 reais pelos próximos 15 anos que é o momento de sua 1 promoção pra 2 classe ????????

    Tirando a galera acima dos 35 anos que não se acharam na vida, não tem ambição, talento ou vocação pra qq porra. …..ninguém quer entrar…..ou melhor a molecada até entra mas pra “ver como é que é “……Se for escrivão não dura muito.
    Nos primeiros meses que tomarem ciência que seu casamento, filhos e família serão nem 2 plano e sim 3 plano por 3.500 reais não sobra quase ninguém.

    Pra quem vê de fora ainda acha que é status ser policial. A real: é bucha atrás de bucha. E não pense entrar com idéias erradas de dinheiro que vc vai é em cana. Ninguém tem mais medo de polícia e fica aqui meu alerta : vcs vão é preso.

    Então a PC faliu mesmo. Pra piorar a última bela geração de delpol que poderiam trazer novas perspectivas, metade foi se esconder em algum departamento. Viram a pica e esperam os novos 280 que na verdade viraram 50…….

    Ou o Conselho da PC da uma animada com reformulação nos tempos de promoção, acabem com promoção por merecimento (vergonha), parem de abraçar funções ridículas como Custódia (só aí nessa Custódia já quebrou uma delegacia fodido pela falta de policiais), paguem alimentação igual a Pm e judiciário -mais de 600 reais- OUUUUUUU pode abaixar as portas.

  9. Aqui tínhamos dois inimigos, diziam, O PCC E O PSDB,m ai nas eleições esqueceram isso e apoiaram os Tucanos, e assim será sempre..

  10. DIVULGUE ISSO POR FAVOR:

    Fls. 99/102: Defiro a habilitação no polo Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – FEIPOL/SE. Anote-se.
    Com urgência, em 5 dias, providenciem os autores as emendas, nos termos da manifestação de fls. 95/97 do órgão Ministerial, em especial quanto a seguinte parte:
    Outrossim, importante acrescentar ao pedido inicial que seja determinado que os demandados façam cessar imediatamente quaisquer escalas excepcionais de acumulação de policiais civis vigentes, enquanto não houver indicação de remuneração correspondente.
    E mais.
    Considerando que a inicial versa sobre interesses individuais homogêneos, pugnamos para que a decisão, em caso de deferimento, seja estendida a todos os ocupantes de cargos das carreiras policiais civis do Estado de São Paulo (e não apenas aqueles sob a administração do Diretor do DEINTER-4/Bauru), com exceção dos Delegados de Polícia.
    Após, concluso para apreciação da liminar.
    Intime-se.

    ESSA VAI SER NOSSA SALVAÇÃO, DESSE DITADOR….

  11. Dados do processo

    Processo: 1051035-95.2015.8.26.0053
    (Tramitação prioritária)
    Classe: Ação Civil Pública Área: Cível
    Assunto: DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO
    Outros assuntos: Servidor Público Civil
    Distribuição: 10/12/2015 às 17:24 – Livre
    4ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Controle: 2015/002839
    Juiz: Celina Kiyomi Toyoshima
    Valor da ação: R$ 100.000,00

    ESTAMOS TODOS ORANDO POR ESSA JUIZA….QUE OLHE PELOS POLICIAIS CIVIS……

  12. Olhem, pelo que vejo, logo nossa PC afunda de vez. raras as delegacias que tem quadro de funcionários o suficiente para fazer o mínimo. Tá tudo largado, OS, disk denuncia, laudos, peças, IPs,investigações, arquivo…tudoooooooooo. Mas operações ridículas segura-cadeira tem, ahhhhh essas tem que ter e a cobrança é pesada. Sai de barca, tenta dar um flagrante, escrivão reclama pra caralho quando vc traz, é droga por IC onde é aquela canseira, depois remove preso lá pro outro lado do Decap, antes aquele molho de passar no IML, depois tem menor prá Febem. Aí se ve flagrantes de merda, uso de entorpecente, CD e cigarro, aí faz a estatística e pronto! Enganamos a população, porque nossos superiores estão cientes de tudo isso há tempos!!! Parabéns, além da maioria da classe estar na penuria há tempos.Fui!

  13. Como no dia 26/04 terá como uma das reivindicações o Reajuste salarial, fica interessante até para nossos colegas da PM comparecerem com familiares porque se vier Reajuste para nos automaticamente irá para eles !!!!

  14. SIPESP AINDA EXISTE?

    SEM GREVE PC NÃO SAI DO FUNDO DO POÇO…. disse:
    13/04/2016 ÀS 17:49
    A Polícia Civil nunca vai ter nada, nem reajuste, nem funcionários, nem paridade, nada nada nada… Isso pq não fazem o que o governo teme… GREVE!!! Mas tem gente que ganha mais não fazendo greve, pq não quer ficar um dia sem “possibilidades”, se é que vcs me entendem, e se contentam com seus salários de merda… E os policiais assalariados que pagam o pato!!! SÓ PERGUNTO UMA COISA, CADE OS 3.800 SINDICATOS QUE AINDA NÃO CONVOCARAM ASSEMBLEIAS?

  15. ESSA MEDIDA É UM VERDADEIRO ACINTE…
    COISA DE MOLEQUE…
    VERDADEIRA PALHAÇADA…
    PSDB… NUNCA MAIS !!

  16. essa resolução do secretário
    é uma verdadeira obstrução da justiça…
    ao invés de cumprir a lei… ele mudou a lei…
    e pensar que esse homem se diz professor de direito constitucional…
    valha-me Deus !

  17. Para que novos concursos e nomeações?

    PARA 200 PASSAREM FOME AO INVÉS DE 100 …

    Temos que exigir nossa reposição e aumento salarial!!!

    O governador deixa de dar aumento e com a verba faz novas contratações… e assim faz uma média com a sociedade.

    Deixem que a população se fodam… esperem horas e horas… não foram votar no PSDB.

    De que adianta eu trabalhar menos para passar fome em casa ou me matando nos bicos?

  18. Ai o governador abre concurso, nomeia e faz aquele puta marketing chamando a imprensa com os novos empossados todos felizes porque viraram Policiais.

    E a sociedade se sente mais segura!

    E o Governo alega que não pode dar aumento pois não tem verba já que contratou novos policiais.

    E os que já estavam na ativa continuam morrendo de forme, sem poder pagar suas contas!!!

    E ai a maioria dos novos empossados ficam nos respectivos cargos por um curto tempo; cada qual fazendo de trampolim para outros carreiras e/ou concursos públicos.

    E depois deste ciclo, os demais continuam trabalhando em dobro e com o mesmo miserável salário.

    DEIXEM DE SEREM ESTÚPIDOS. SE FOR PARA FAZER ALGUMA MANIFESTAÇÃO OU GREVE QUE SEJA POR MELHORES SALÁRIOS.

  19. Isso é claramente Crime de Responsabilidade, definido no artigo 74 da Lei 1079/50. Cadê o MP nessa hora? Será que teremos que recorrer ao Sérgio Moro?
    “Art. 74. Constituem crimes de responsabilidade dos governadores dos Estados ou dos seus Secretários, quando por eles praticados, os atos definidos como crimes nesta lei.” (grifei)

  20. RESPOSTA À REVOGAÇÃO DA RESOLUÇÃO SSP 105/2013:

    POLICIAL CIVIL: Se você ainda estava pensando se ia ou não na manifestação do dia 26

    em frente da SSP às 11 horas…

    …agora não há mais o que pensar. O Governo já se posicionou revogando a Resolução SSP 105/2013, sem substituí-la por uma nova, atualizada, moderna. Não mostrou critérios.

    Ação radical. Ação que claramente diz: ” N Ã O “

    Liguem , mandem e-mail, sedex, note, zap, mensagem, sinal de fumaça e façam de tudo para que sua Entidade compareça no evento que é DOS POLICIAIS CIVIS e PELOS POLICIAIS CIVIS. Não é um evento por uma ou outra Entidade de Classe

    Embora organizado pela FEIPOL e seus filiados

    TODOS SÃO MUITO BEM VINDOS E NECESSÁRIOS.

    TENHAM O CUIDADO DE NÃO UTILIZAR PROPRIEDADE DO ESTADO DURANTE A MANIFESTAÇÃO.

    RESPEITO TOTAL AO POVO E AO PATRIMÔNIO PÚBLICO. APENAS O EXERCÍCIO DOS

    DIREITOS CONSTITUCIONAIS

    SE HOUVER RECUSA DA ADMINISTRAÇÃO EM PERMITIR SUA AUSÊNCIA FAÇA DOAÇÃO DE SANGUE

    ATO NOBRE E SIMBÓLICO

  21. DR GUERRA,

    ESSA CONDUTA DO SECRETÁRIO NÃO ATENTA CONTRA OS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO MORALIDADE E EFICIENTE, BEM COMO DESVIO DE FINALIDADE?

  22. SR. SECRETÁRIO,

    COM A DEVIDA VÊNIA, VOSSA EXCELÊNCIA É JURISTA E SABE MUITO BEM QUE UM DOS PRINCÍPIOS BASILARES DO DIREITO ADMINISTRATIVO É A SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO E COM A REVOGAÇÃO DESSA REVOLUÇÃO O SR. COSPE NESTE PRINCÍPIO.

  23. DR GUERRA,

    ESSA CONDUTA DO SECRETÁRIO NÃO ATENTA CONTRA OS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO MORALIDADE E EFICIÊNCIA, BEM COMO DESVIO DE FINALIDADE?

  24. Que rapidez, hein…

    Deveria de ser rápido assim tb em relação ao seguro pago aos familiares dos colegas vitimados em razão do trabalho…
    Ou então em relação ao DEJEC que praticamente obrigaram muitos a participar…
    A liberar verbas para compra de itens de limpeza e manutenção do expediente…

    Por exemplo…

  25. Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2016 dispõe sobre a REVALORIZAÇÃO dos vencimentos do Quadro da Secretaria da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

    Em suma, reajusta os vencimentos dos servidores da Assembléia Legislativa do estado em 11,46% retroativo a março de 2016 com entrada em vigor da data de sua publicação.

    JUSTIFICATIVA

    Cumprir mandamento constitucional referente à data base para revisão anual geral da remuneração do funcionalismo.

    29/03/2016

    Presidente Fernando Capez o amigão da Polícia Civil

  26. Transcrevo o teor da carta que a Folha de S.Paulo publicou na data de hoje (15/4), a meu pedido:
    Opinião – Painel do Leitor

    POLÍCIA:

    Se o governo do Estado tivesse ouvido as entidades de classe da Polícia Civil, não estaria passando pelo vexame de ter que aumentar o efetivo das delegacias por ordem judicial (“Alckmin revoga texto usado em ações contra o governo”, “Cotidiano”, 14/4). Há muito tempo estamos chamando a atenção para a absurda defasagem do efetivo, mas de nada adiantou.
    (Trecho suprimido, talvez por falta de espaço: Depois querem eficiência. Como?)

    Jarim Lopes Roseira, presidente da International Police Association – IPA (São Paulo – SP)

  27. 01- Concordo com a manifestação pleiteando melhores salários e a reposição salarial atrasadas de 2014 e 2015.
    02- Concordo com a manifestação pleiteando auxílio alimentação equiparado com a PM.
    03- Concordo com a revisão salarial de acordo com nível escolar.
    04- Concordo com a manifestação pleiteando a aposentadoria Especial .
    05- Concordo com a manifestação pleiteando o fim do pedágio da promoção.
    06- NÃO concordo com a reivindicação pleiteando a contratação de mais Policiais .
    07- NÃO concordo com a reivindicação do cumprimento do DEJEC.

    Com relação os dois últimos itens que não concordo, quero fazer uma breve explicação pela razão de minha discordância;

    A contratação de mais Policiais Civis não é conveniente para as Chefias e Delegados, todos sabem porque. Enquanto a omissão reinar, a melhor mão de obra é aquela que não incomoda e não reivindica nada ás Chefias e Delegados. Enquanto houver e for aceito passivamente a mão de obra alheia aos cargos de Polícia Civil, não há que se falar em novas contratações.
    Quanto o DEJEC, nenhum Policial Civil deve fazer horas extras para obter seu sustento com dignidade, mesmo porque ele já trabalha sua carga horária que é muito exaustiva e fazer bico oficial é desumano demais, é humilhante, mesmo porque o sujeito ficaria doente e perderia sua vida social por pior que seja ela hoje sem o famigerado DEJEC. Temos que ganhar salários dignos, decentes, correspondente ao alto risco que a profissão exige e mais, todos policiais precisam estar descansados para produzir mais e melhor dando boa qualidade ao serviço público. É o que penso !

  28. MANIFESTAÇÃO EM ATO PÚBLICO
    Dia 26/4, a partir das 11 horas, no Largo de São Francisco

      Ficam convidados os integrantes de todas as carreiras policiais (ativos, aposentados e pensionistas), para o ato público que objetiva exigir do governo do Estado a reposição das perdas salariais dos anos 2014/15.
      Postularemos, também, a urgente recomposição do efetivo de todas as unidades, hoje absurdamente defasado, conforme reconheceram recentemente o Ministério Público e a Magistratura.
     Queremos ainda: paridade e integralidade, aposentadoria na classe em que estiver e a Reestruturação que se arrasta há mais de 15 anos.
             Jarim Lopes Roseira, presidente da IPA e diretor da FEIPOL-Sudeste
    
  29. E so pegar os recolhas das delegacias que em média são 2, só aí ja tem 250 mais os motoristas e as tiras e escribas gostosas que estão de secretinas e amantes, tire o cabide do Dipol e Dap, só na 3 Secc aquele chefe que foi chefe geral sempre deixou em casa vários polícias EX. Doreto, seus recolhas, batatas etc etc , esses nunca trabalharam e até hj vários não trabalham, enfim se pegar tudo isso já salva a polícia. VOCÊS FICAM QUIETOS E NÃO FALAM NADA ENTÃO TEM QUE SE FERRAR, SEM FALAR NOS MOTORISTAS

  30. Será que o MP poderia exigir que os carcepas, cuja carreira foi extinta, e estão ociosos (nem todos a bem da verdade) fossem reenquadrados em uma nova carreira, a fim de melhorar a prestação de serviços à população? Em outras palavras: Exigir uma reestruturação de cargos “na marra”, já que o governo não se mexe?

  31. PARA CIÊNCIA DE TODOS OS ASSOCIADOS, REPRODUZIMOS ABAIXO O DOCUMENTO QUE ENVIAMOS A CADA DEPARTAMENTO DA POLÍCIA CIVIL, A SABER:

    Excelentíssimo Senhor Diretor:

    Dirigimo-nos a V. Exa., em nome da FEIPOL-SE (Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – SP, RJ, MG e ES) para solicitar a sua anuência colaborativa no sentido de facilitar aos policiais civis, de todas as carreiras, classificados nesse Departamento a participarem, no dia 26 de abril de 2016, a partir das 11 hs. do Ato Público que faremos realizar no Largo de São Francisco para reivindicar o pagamento das perdas salariais decorrentes da inflação dos anos de 2014/15, a reposição do efetivo de todas as carreiras, a Reestruturação da Policia Civil, entre outras postulações.

    Cumpre-nos informar a V. Exa., que cada um dos Sindicatos Regionais (Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba), deliberou, em assembleia geral, a participação no ato e o “prévio aviso” de que trata o inciso XVI da Constituição Federal, já foi feito. Igualmente comunicamos à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a realização do evento.

    Com a antecipação dos nossos agradecimentos, firmamo-nos fraternalmente.

    Jarim Lopes Roseira, Presidente da IPA e Diretor de Organização da FEIPOL-Sudeste

  32. Porque não publicam nos meios de comunicações que a Polícia está sem REAJUSTE desde o ano passado

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s