Crise econômica aumenta o lucro da indústria da jogatina que volta a ocupar bares e padarias em todo o estado 41

Indústria do jogo volta a ocupar bares , lanchonetes e padarias

A indústria  do jogo clandestino voltou a instalar suas máquinas caça-níqueis em lanchonetes ,  bares e padarias em todas as regiões do estado de São Paulo.

Também retomou a criação de bingos clandestinos.

Dois motivos: primeiro, muitos desempregados e subempregados  apostando o pouco que ainda levam no bolso.  A esperança dos desenganados!

Segundo: a esperança dos afortunados bingueiros, maquineiros e bicheiros de que o PMDB de Temer assuma o governo Federal.

themerWA8

O  PMDB é  notório defensor da flexibilização da jogatina.

Lembrando que foi Lula quem , em 2004 , por Medida Provisória ,  proibiu a exploração de caça-níqueis e bingos em todo o território nacional.

Antes de a MP ser editada, no entanto, os bingos já tinham liminares para garantir o funcionamento.

Essas autorizações eram conseguidas na Justiça com base num parecer de setembro de 2002 do advogado Miguel Reale Junior, professor titular de Direito Penal da Faculdade de Direito da USP e ex-ministro da Justiça do PSDB , que afirmava não haver ilegalidade na atividade comercial dos bingos.

miguel-reale-junior

Absurdamente, o grande jurista, defensor da máfia espanhola dos jogos eletrônicos, é o autor da representação pelo impedimento da presidenta Dilma!

Não é por acaso que a indústria do jogo é toda sorrisos!

PM-APREENDE-45-MÁQUINAS-CAÇA-NÍQUEIS-EM-ARARUAMA1

 

 

  1. Que legalizem o jogo no Brasil nos moldes como é feito no Uruguai e outros países. O Governo tem o controle e acaba de vez com a clandestinidade.

  2. Isso não acontece aqui no Brasil, muito menos em SP! É tudo culpa da Dilma! O PSDB nada tem a ver com isso!

  3. sem falso moralismo

    libera logo esta bagaça pô …desviar lucros vai acontecer mesmo…faz parte do ” jogo ” ..kkk

    pelo menos emprega muitas pessoas que perderam seus empregos

  4. Os jogos devem ser liberados sim, em todo o Brasil. E para se evitar “lavagem de dinheiro”, que fique estipulado um “teto” para o valor do prêmio a ser pago ao apostador vencedor.

  5. O jogo, na prática, não é ilegal, vide mega sena, quina, loteria federal etc.

    O ilegal é não dar o dinheiro aos políticos.

    Aí fazem toda uma ginástica intelectual para criar a ILUSÃO para convencer a sociedade de que tudo está certo.

    Brasil, o país das ilusões.

  6. Governo incapaz e falso moralista. Não libera os bingos sob o escudo hipócrita de ser imoral, de ser uma mola propulsora ao vício.

    Isso é hipocrisia governamental. Libere caça niqueis, jogo do bicho, bingo e tribute pesadamente quem quiser atuar neste segmento.

    Isso vai gerar mais arrecadação ao Estado. Foda-se o sujeito que quer deixar seu pagamento inteiro em casas de jogos. Se o sujeito goza de capacidade civil ele responde pela dilapidação do seu patrimônio.

    O único detalhe que o Governo tem que se atentar e criar mecanismos para evitar é s lavagem de dinheiro. Somente isso!!!

  7. VEJAM O TAMANHO ABSURDO !

    O PMDB é notório defensor da flexibilização da jogatina.

    Lembrando que foi Lula quem , em 2004 , por Medida Provisória , proibiu a exploração de caça-níqueis e bingos em todo o território nacional.

    Antes de a MP ser editada, no entanto, os bingos já tinham liminares para garantir o funcionamento.

    Essas autorizações eram conseguidas na Justiça com base num parecer de setembro de 2002 do advogado Miguel Reale Junior, professor titular de Direito Penal da Faculdade de Direito da USP e ex-ministro da Justiça do PSDB , que afirmava não haver ilegalidade na atividade comercial dos bingos.

    miguel-reale-junior – O PAI DELE MIGUEL REALE, ERA O CARA, CRIOU A TEORIA TRIDIMENSIONAL DO DIREITO, EXCELENTE PESSOA; AGORA O FILHO SE MISTUROU COM O PESSOAL DO PSDB, SE METEU EM POLÍTICA PROTOCOLOU PEDIDO DE IMPEACHEMENT, ELE MESMO NÃO SE APERCEBE !

    Absurdamente, o grande jurista, defensor da máfia espanhola dos jogos eletrônicos, é o autor da representação pelo impedimento da presidenta Dilma!

    Não é por acaso que a indústria do jogo é toda sorrisos!

  8. MINHA POSIÇÃO PESSOAL:

    EM PRIMEIRO LUGAR TEM QUE SE ACABAR COM A POLÍCIA DE FOFOCA DENTRO DA PC;

    IMPLANTAR UMA POLÍCIA QUE GOSTA DE TRABALHAR POR RESULTADOS E MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO;

    A POLÍCIA CIVIL POR SER INTELIGÊNCIA TODOS DEVEM SEREM TRATADOS COMO PROFISSIONAIS,

    TER MAIS PROFISSIONALISMO;

    ACABAR COM A FAME E A LORENZETTI – DUCHA, BANHO, CHUVEIRADAS !

  9. VEJAM OS INOCENTES = ESTAS MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS TEM UMA PLACA DE COMPUTADOR ONDE SÓ A MÁQUINA GANHA O USUÁRIO NUNCA VAI GANHAR NADA ! ÀS PLACAS DOS COMPUTADORES SÃO VICIADAS

    SÓ A MAQUINA OU A CASA GANHA

    O TROCHA QUE JOGA NESTAS MÁQUINAS SEMPRE VÃO PERDEREM !

    PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL !

  10. A prodigalidade é tida pela psiquiatria como síndrome degenerativa, e muitas vezes
    manifestação inicial da loucura. Aliás, já assim pensavam os rei nícolas , mais
    adiantados, nesse como em outros pontos do que muitos tratadistas recentes. Para
    eles, a prodigalidade era espécie de demência, ou depravação mental. Concluíam no
    dos próprios atos irregulares do pródigo, atos característicos, que a
    manifestavam de modo inconfundível.

  11. Art. 4.° São incapazes, relativamente a certos atos, ou à maneira de os exercer: I – os maiores de dezesseis e menores de dezoito anos;
    4 II – os ébrios habituais,
    os viciados em tóxicos,
    e os que, por deficiência mental, tenham o discernimento reduzido;
    III – os excepcionais, sem desenvolvimento mental completo;
    IV – os pródigos.

  12. A chefaiada abru um sorriso largo com essa notícia, Guerra! Alguns começaram a gastar por conta! disse:

    Tem uma pá de chefe com o sorriso largo depois dessa notícia! Começaram a gastar por conta! Mas o Cebola, ah, o Cebola, não! Depois de atingir seu primeiro milhão, goma de responsa, chuveirada no porpetone, está encostado em algum distrito, fodido, sem Juarez, sem bebidas importadas, sem Seboso, Cunhado, Paraíba…abandonado.

  13. Acho isso muito bom . Aliás ,num país onde o errado impera .Ótima notícia, as maquininhas geram empregos, tem o programador, o instalador, o recolha do dinheiro a serviço do maquineiro.Nos bingos as atendentes, os seguranças, as bebidas que são comercializadas. Os imóveis alugados para essa prática. Do lado da polícia, os chefes vão ganhar mais, vão gastar mais,vai girar dinheiro nos puteiros.Assim funciona a máquina. Brasil pátria educadora.

  14. Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2016 dispõe sobre a REVALORIZAÇÃO dos vencimentos do Quadro da Secretaria da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

    Em suma, reajusta os vencimentos dos servidores da Assembléia Legislativa do estado em 11,46% retroativo a março de 2016 com entrada em vigor da data de sua publicação.

    JUSTIFICATIVA

    Cumprir mandamento constitucional referente à data base para revisão anual geral da remuneração do funcionalismo.

    29/03/2016

    Presidente Fernando Capez o amigão da Polícia Civil

  15. MENTIRA NÃO TEM MAQUINA NA 3 SECCIONAL, O PESSOAL DE TABOÃO NÃO SABE O QUE É RECOLHA NEM O DANILO NEM O PE GRANDE

  16. O governo deste Estado faliu nossa polícia. Uma cúpula formada por lobos travestidos de ovelhas que enriqueceram ao longo da carreira transformando as unidades em verdadeiras coletoria chefiadas pelos “policiais de confiança” que os acompanham há anos.

    O carro chefe da corrupção policial, as máquinas “caça níqueis”, e outras jogatinas mais retornando a todo vapor. Apesar da boa iniciativa da gestão anterior com a Lei que regulamentou o funcionamento dos desmanches, hoje, chega-se a conclusão que tudo aquilo só ficou no papel. A roubalheira de carros continua a mesma e os latrocínios também.

    O bom policial cumpre com seu dever por mais de 35 anos, tem mais de 57 anos, quando requer certidão para se aposentar, é enrolado pela Administração. O “Mamilo”, investigador da corregedoria torturador de comerciante, depois de cometer todas as barbaridades que o mundo inteiro assistiu, antes de ser responsabilizado por elas, foi aposentado de forma relâmpago. Quem foi o padrinho que agilizou isso? Cadê o Ministério Público para apurar em que circunstâncias ele conseguiu aquilo que o policial honesto não consegue? O que ele fazia ou fez para conseguir isso? Polícia de safado, vagabundos e bandidos.

  17. Quer acabar com o tráfico? Acabe com o DENARC.
    Quer acabar com a Polícia Civil? Acabe com a recolha de maquininhas.

    DELEGACIAS SEM VERBAS ,AERONAVES PARADAS, VIATURAS SEM MANUTENÇÃO , DELEGADOS USANDO VIATURAS PARA PARTICULAR

  18. Jogo legalizado será o fim da R_________A$$$$$$$$$$$!!! Aí as viaturas param, não pinta-se a delegacia……..

  19. Carreira única é igual à êxito.
    Vejam os GCM’s, ASP e PM estão ganhando mais que muitos Policiais Civis.
    A Polícia Civil tem que ter menos cargos para se reorganizar, regularizar e reestruturar. Somente assim ganharmos reconhecimento.
    Tem Investigador com inveja até do Investigador Chefe e precisa menosprezar os outros cargos para sentir se bem, isso se chama incapacidade e incompetência ” quando o feio está fazendo melhor que o bonito é porque algo está errado”

  20. Demorou! Essa liberação devia ser para ontem!!!
    Aí a crise vai pro recolha! Vai ter muito vagabundo tendo que caçar outra fonte!

  21. Enquanto a imensa maioria sofre com uma miséria de salário e meia dúzia fica dando carro pra amante, a Polícia não se mexe, não é instrumento de Segurança, seja pela desvalorização de muitos, seja pela comodidade de poucos.

    ….

  22. SHERLOCK GOMES (15/04/2016 às 21:29)

    ========================================

    Concordo. Carreira Única, como médicos ou professores, engenheiros etc. Cada um pode ter a sua especialização, mas todos pertencem à mesma carreira.

  23. VAMPETA em 14/04/2016 às 16:30
    O PICOLÉ DE CHUCHÚ NÃO TEM ARREGO, NÃO PAGA, NÃO CONTRATA POLICIAIS CIVIS PARA ATENDER O POVO, NÃO CUMPRE A LEI DA APOSENTADORIA E RASGA A LEGISLAÇÃO VIGENTE.

    ENTÃO FAÇA COMO EU: ELE FINGE QUE PAGA E EU CONTINUO FINGINDO QUE TRABALHO.

    B.O. NÃO CRIMINAL, NEM PRA MINHA MÃE !

    VÍTIMA APRESSADINHA E ESTRESSADA, DEIXO NO BALCÃO ESPERANDO E ESPERNEANDO ATÉ IR EMBORA. SE AMEAÇAR DIZENDO QUE VAI PARA A CORREGEDORIA, NÃO DEIXO SAIR DO DP, PEGO UM DOCUMENTO DELA E TAMBÉM FAÇO PRESSÃO, DIZENDO QUE VOU ELABORAR UM BO DE DESACATO, CONSTRANGIMENTO ILEGAL, QUALQUER BABOSEIRA ATÉ ELA PEDIR DESCULPAS E DAR NO PÉ.

    DELEGADO ESTRELINHA EU PASSO LONGE, SE VIER ATRÁS DE MIM COM PAPINHO FURADO DE ORDEM PARA FAZER ISSO OU AQUILO, SEMPRE TENHO NA PONTA DA LÍNGUA UMA SÉRIE DE OUTRAS FUNÇÕES QUE ESTÃO ATRASADAS E POR FALTA DE MAIS PCs, VOU PROTELANDO. SE ESTRILAR E QUISER BANCAR O MACHO, PERGUNTO PORQUE NÃO AGE DA MESMA FORMA QUANDO OS COXINHAS ENTRAM NA SALA DELE IMPONDO FLAGRANTES DESNECESSÁRIOS E ARRUMANDO PELO EM ÔVO.

    TÁ FALTANDO PAPEL HIGIÊNICO, NÃO EMPRESTA O SEU PARA – N.I.N.G.U.É.M -, SEJA IDOSO, CRIANÇA, PM OU GCM. SE O CARA ACHAR UM ABSURDO, MANDA ELE LIMPAR O RABO NAS CORTINAS DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.

    ÁGUA ? RESPONDA QUE NÃO TEM O SUFICIENTE NEM NA REPRESA DE GUARAPIRANGA E APONTE COM O DEDO O BOTÉCO MAIS PRÓXIMO DA DELEGACIA.

    TELEFONE TOCANDO NO PLANTÃO ? ATENDA APENAS UMA LIGAÇÃO ENTRE 20.

    BOICOTE A IMPRENSA, QUANDO ELES ENTRAREM NA DP E INSISTIREM QUE ESTÃO SABENDO DE ALGO, FAÇA DE CONTAS QUE NÃO SABE E NÃO OUVIU NADA, FORNEÇA O NÚMERO DO COPOM 190 E MANDE ELES PROCURAREM DETALHES LÁ.

    NÃO SE ESQUEÇAM, NÓS TEMOS MILHARES DE JUSTIFICATIVAS PLAUSÍVEIS PARA OFERECER UM PÉSSIMO SERVIÇO À POPULAÇÃO, ASSIM COMO OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA JÁ FAZEM E OS MÉDICOS E ENFERMEIROS TAMBÉM.

    CHEGA DE ALIVIAR PARA ESSE POVINHO ARROGANTE E IGNORANTE ! VOTAM NESSES CANALHOCRATAS DO PSDB, DEIXARAM INSTALAREM A REPÚBLICA DO TUCANISTÃO, QUEREM PRIVATIZAR ATÉ O RABO DA SOGRA, RETIRAR TODOS OS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS, PORTANTO, QUE VÃO TODOS SE FODER GRANDÃO !

    VOCAÇÃO DE CU É ROLA !

    EU TENHO VOCAÇÃO PARA SER ATOR DE FILME PORNÔ NA DINAMARCA E REPÚBLICA TCHECA, COMER GOSTOSO TODAS AQUELAS BELDADES, MAS NINGUÉM QUER ME PAGAR PARA ISSO, ENTÃO PORQUE VOU ME MATAR E ESTRAGAR MINHA SAÚDE, PARA CARREGAR POLÍTICO SAFADO E CORRUPTO NAS COSTAS ?

  24. DILMA SAI , TEMER ASSUME, FICA POUCO DEVIDO AOS ESCANDÁ-LOS , AÉCIO,TBEM NÃO ASSUME NA NOVA ELEIÇÃO MAS, ALVARO DIAS DO PSDB-PR SERÁ ELEITO! NO FIM O PSDB ASSUMIRA O GOVERNO FEDERAL, PARA DESESPERO DOS SIMPATZANTS DO PT. É DURO MAIS O QUE VAI OCORRER!!!.
    E SERGIO MORO VENCERÁ A LUTA CONTRA OS CORRUPTOS NO BRASIL!

  25. Pelo fim da recolha, pelo fim das UGEs, pelo fim das recolhas nas Seccionais que ja não tem Cartorio em especial a 3 Secc. , pelo não ao aumento da recolha nos puteiros da zona oeste, por uma galão de água na delegacia

    VOTO SIMMMMMMM

  26. Libera os bingos e maquininhas e recolha impostos. Legalize algumas drogas e recolha impostos também.
    Afinal temos q tratar pródigos e viciados de maneira igual. Ambos doentes mas q têm o livre arbítrio.

  27. A liberação e regulamentação do jogo traria muito mais benefícios do que prejuízo.

    Fomentaria o emprego, o turismo, a economia e a arrecadação de impostos que possibilitaria criar mais cargos para forte fiscalização e tributação que poderiam ser revertidas pra sociedade.

    E o principal pra nós: com esse efetivo ridículo que só vem diminuindo e envelhecendo não conseguimos nem cuidar dos roubos, homicídios, estelionatos, tráfico e tantos outros crimes que desgraçam as vidas das famílias. Não precisaremos mais ficar de babá de velhinha que quer jogar.

    Se o cara é viciado, foda-se. Tem gente que é viciada e fica falida de tanto comprar; vai proibir Shopping de funcionar também???? A família que o interdite e a regulamentação do jogo que exija que as casas de jogo identifiquem os jogadores, proibindo os interditados de entrar, estipulando multas pesadas.

    Chega de perder um dia inteiro de trabalho, conduzindo 60 pessoas que jogavam COM SEU DINHEIRO E POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, enquanto os malas estão fazendo a festa nas ruas.

  28. kkkk… beira o ridículo essa postagem…

    Atrelar a corrida de instalações de caça niqueis a possível assunção de Temer a presidência é bem coisa de PTista… fala de tudo, tudo é culpa dos outros, menos do PT.

    O PTista só “rouba” porque os outros roubaram também.
    O PTista só está se ferrando por estar sendo usado como bode expiatório dos outros partidos… e por ai vai…

    Mas não… o PTista nunca está errado… a culpa é sempre dos outros.

    Creio que alguns menos favorecidos mentalmente ainda acreditem em tamanha bizarrice, mas fico surpreendido quando vejo pessoas mais esclarecidas falando tais coisas.

    Bem… as máquinas estão sendo instaladas em todos os lados pela ânsia arrecadatória das polícias… sim… das polícias, mas não apena delas… também da guarda, fiscais, etc… é todo mundo arrochando os contraventores atualmente.

    Logo logo estarão cobrando uma nota até de pipoqueiro, carrinho de fruta… nem se for deizão… só “pra virar amigo”…

    O sistema de justiça está falido há um bom tempo… nesse pais só se lasca quem não tem bala pra solucionar a questão…

    Quem tem dinheiro recebe até escolta policial… seja de carga roubada, de dinheiro sujo, de contrabando… etc… basta ter um $$$…

    E quem duvida… pague pra ver… se surpreenderá…

  29. Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2016 dispõe sobre a REVALORIZAÇÃO dos vencimentos do Quadro da Secretaria da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
    Em suma, reajusta os vencimentos dos servidores da Assembléia Legislativa do estado em 11,46% retroativo a março de 2016 com entrada em vigor da data de sua publicação.
    JUSTIFICATIVA
    Cumprir mandamento constitucional referente à data base para revisão anual geral da remuneração do funcionalismo.
    29/03/2016

  30. Se legalizar o jogo, vai sobrar polícia nos DP’s, afinal toda delegacia tem 3 ou 4 policiais especializados em expedir alvarás de funcionamento para esse tipo de estabelecimento comercial.
    93 Distritos da capital, na média 2 por distrito, 186 policiais a mais no decap para trabalhar, fora seccionais.
    é uma equipe a mais no plantão de cada distrito.

  31. O jogo sujo, vergonhoso e CLANDESTINO da “legal” comercialização de artigos militares na cidade de São Paulo (Av. Tiradentes e adjacências) carece rigorosa apuração!

    Qual seria o mais apropriado nome da investigação? Operação Ratos de Botas!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão desativados.