INSTITUIÇÃO FRAUDULENTA – O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP é uma entidade pestilenta que prejudica os delegados e toda a Polícia Civil 54

 


ATENÇÃO – INFORMATIVO

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP – informa que em decisão tomada na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 19/04, a pauta reivindicatória da categoria passa a ser o quanto segue:

I – Reajuste Salarial calculado pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016;

II – Convocação, Nomeação e Posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Policia Civil e Policia Técnico Cientifica e, abertura imediata de concurso público para todas as carreiras;

III – Pleno cumprimento da Lei Complementar Federal 51/85, com as alterações inseridas pela Lei Complementar 144/2014.

Ficou deliberado ainda que os Delegados de Polícia não tomarão parte das manifestações convocadas por sindicatos regionais, em especial a prevista para o dia 26 de abril de 2016.

A Diretoria

 

  1. CARCEREIROS ATENÇÃO.

    SEGUNDO NE INGORMOU UM CARCEPA, ENVIEM E-MAIL PARA:
    afpcesp@afpcesp.com.br
    Informem nome cargo e local de lotação e se encontra em desvio de função.

    Será apresentado esses E-MAIL na reunião para pedir a readequação do cargo para Agente de Policia.

    Agora só depende de vocês CARCEREIROS.

  2. C.A. disse:
    30/04/2016 ÀS 20:34

    Vamos em frente disse:
    01/05/2016 ÀS 9:58
    C.A. disse:
    30/04/2016 ÀS 20:34

    Bem lembrado C.A.
    Alguém pode revelar sobre o resultado desse caso, já que na época os representantes dessa porra de pm disse que assim que fosse concluído as investigações falaria sobre o caso e até hoje pertenece sem revelar para a sociedade sobre o resultado final.

    Quem souber por favor revele aqui no Flit.

  3. C.A. disse:
    30/04/2016 ÀS 20:34

    Bem lembrado C.A, só não entendo o porquê de não darem tanta atenção quando o homosexualismo é visível ente as mulheres dentro da própria pm.

  4. No vídeo os os pms da rota separam a droga, percebemos claramente que há a participação de um oficial e eu gostaria de perguntar para os pms que aqui postam se esse cara já ocupou o cargo de dono da pm, já que até agora não obtivemos a resposta das apurações vinda dos administradores dessa porra de pm.

  5. Você pode optar, não é obrigado a ficar até completar 75.

    “III – Pleno cumprimento da Lei Complementar Federal 51/85, com as alterações inseridas pela Lei Complementar 144/2014”.

  6. NÃO ESQUENTE DR. GUERRA, EM BREVE NÓS SEREMOS EXTINTOS. ESTAMOS COM OS DIAS CONTADOS!!! E TORÇO PARA QUE ISSO OCORRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DADO A SITUAÇÃO CALAMITOSA EM QUE VIVEMOS.

  7. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Agentes Policiais em desvio de função mandem e mail prara suas associações pedindo equiparação com investigadores.
    Senão o desvio se função continuará. E a reestruturação nada vai resolver. Lutem por um direito líquido e certo.
    Abraço.

  8. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Delegados lutam somente por eles mesmos já faz tempo mas se esquecem que sem os que põem a mão na massa eles não são nada.

  9. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Lembro de ter visto uma reportagem onde o governador na acadepol declarou que agentes políciais seriam investigadores e não haveria mais carcereiros por que não tinha mais cadeia nos dps.
    Alguém lembra disso? Tbm.

  10. Temos três formas básicas de pensamento e atitude:

    A curto prazo,
    A médio prazo,
    A longo prazo,

    A-A curto prazo é uma decisão sensata (não apoiar um movimento reivindicatório) já que estão ganhando muito bem para o que fazem, neste momento.

    B-A médio prazo é um erro, pois uma instituição tem três níveis de responsabilidade:

    -Alto Escalão, Delegado, legistas, Peritos.
    -Médio escalão, chefe dos Investigadores, Chefe do Cartório.
    -Baixo escalão, todas a temais carreiras.

    E a falta de comprometimento de uma delas pode fazer as outras tornarem se obsoletas e dispensáveis.

    C-A longo prazo, é um suicídio profissional, acreditar que não há necessidade de defender seus agentes, pois em uma nova ordem a carreira de Delegados continuará prestigiada e reconhecida financeiramente, pois temos outra organização que está cada dia mais fortalecida e pronta para substituir-nos.

    Atender ocorrência e não dar ciências para a Autoridade (enviar o NOC dias depois do fato),

    Audiências de Custodia (caminhando para serem diárias e imediatas),

    Apresentar ocorrências para o membro do MP (vide o caso de Mogi).

    E este governo já provou não ter nenhum apresso por aposentados.

  11. Fica mais claro que os Delegados de Polícia cada vez mais olham seu próprio lado e esquecem da Intituição Polícia Civil.
    A única coisa que os Delegados sabem fazer é instituir operações ridículas sem pé nem cabeça. Operações que dão vergonha já que não tem nenhum objetivo específico a não ser fazer números com “flagrantes” bisonhos de motoqueiro sem capacete, paranguinha de maconha, 2 maquininha desligadas e principalmente cara que tá devendo 500 reais de pensão. Bisonho.

    Quem poderia pensar de maneira diferente são os chamados “novos delegados de polícia”. Alias todos notaram que no Facebook já existe uma clara desvinculação através de vídeos dos Novos Delpols x Antigos Delpols???

    Parece que a molecada que tá entrando viram que a PC tá rumo a passos largos para extinção e querem sua imagem bem distante dos atuais delegados. Basta ver os vídeos do Garra e outras páginas policiais. Essa nova geração não se identifica como “delegado de polícia”, e sim como “os novos delegados de Polícia”.

    O único tiro errado que estão dando é que mal entraram e muitos desses delpols já foram se esconder em Departamentos. Qual é “novos Delegados de Polícia”, fiquem no Decap por uns 10 anos!!!. Juntem-se a nós nesse Navio à deriva. Precisamos de vcs para organizar isso. Minha delpol esta totalmente parada por conta dessas Audiências de Custódia, Pedra, Plantão, Operação cata bagulho…..tá ridículo. Puta zona. E o chefe dos tiras só apertando e apertando os raríssimos policiais que tem. Todo mundo abrindo o bico. E isso reflete em um mal atendimento à população. Nosso cartão de visita pra Sociedade.
    E finalizo: tem que rever isso de Delegado inicial 11 conto e Restopol 3500.

    Tá distante pra caralho. Tem que ter um meio termo. Ou acontece o que vem acontecendo: trabalho quanto me pagam. E no momento fazendo as contas estão me pagando 13 reais a hora trabalhada. 13 Reais!!!!! Eu atendo 1 telefonema e pra mim esta pago. Volto atender qq um só na próxima hora. Senta e aguarda.

  12. Eu acho que todos os carcereiros e agentes deveriam virar Escrivao, pois podem ser “ad hoc”. Agora tira e delegado não pode ser nomeado, tem que ser concursado. Valeu!!

  13. A Adpesp também não compareceu ao movimento dia 26/04, mas vivia pedindo para as outras entidades os apoiarem. Muitos policiais operacionais de outras carreiras ainda tem o pensamento idiota de que ” o que for bom para a cabeça será para o resto do corpo”. Nos dias de hoje as cabeças pensantes estão boas mas o resto do corpo está apodrecendo. A covardia em lutar pelos seus próprios direitos afeta grande parte da Polícia Civil que não comparece aos movimentos convocados pelos sindicatos e associações. Algumas carreiras são mais acovardados do que outras. Um dia a gente aprende.

  14. Eu não confio em um delegado; imaginem em um sindicato deles.
    Para essa turma: O SOL SÓ TEM DE BRILHAR NO SEU CAMINHO.

  15. dos males o menor…….imaginem se o ciclo completo vinga ?? imaginem os Delegados recebendo ” ordens ” dos oficiais ??? kkkk

    o restopol já está acostumado …nossa vingança será maligrina !!!

    todos na lama? todos na lama …. assim deseja o psdb

  16. OS DELEGADOS DE POLÍCIA PENSAM SOMENTE EM SI MESMO, E NEM PENSAM NA INSTITUIÇÃO.

    SE A POLÍCIA CIVIL ESTÁ EM FASE DE EXTINÇÃO, GRAÇAS A PÉSSIMA ATUAÇÃO DOS DELEGADOS, FORAM ELES QUE NOMEARAM ESCRIVÃES AD HOC (FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS) E DE GUARDAS DAS PREFEITURAS MUNICIPAIS DO INTERIOR AUXILIANDO OS TIRAS NAS INVESTIGAÇÕES E, COM ISTO NÃO HÁ REPOSIÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS PARA POLICIAIS CIVIS E NEM DE REAJUSTE, POIS A PRODUÇÃO É ALTA, MAS OS ÍNDICE DE SOLUÇÃO DE CRIMES É BAIXÍSSIMAS.

  17. NAS DELEGACIAS DE POLÍCIA DO INTERIOR PAULISTA OS DELEGADOS FAZEM PLANTÃO A DISTÂNCIA, É ILEGAL COMECEMOS POR AÍ.

    O PLANTÃO TEM QUE SER PRESENCIAL.

    O IDEAL É QUE SEJAMOS INCORPORADOS TANTOS OS POLICIAIS CIVIS DA ATIVA COMO OS APOSENTADOS À POLÍCIA MILITAR, AÍ A COISA COMEÇA A FICAR DISCIPLINADA.

  18. EU TENHO UMA SOLUÇÃO ÓTIMA PARA ISSO. FAÇAMOS IGUAL A POLICIA FEDERAL E APOEIMOS CLARAMENTO O MINISTERIO PÚBLICO. INCLUSIVE COM APOIO FORMAL A SUAS DECISÕES.

  19. em Prudente o ciclo já é completo, a PM manda e a PC cumpre as ordens

  20. Verdade… a pm já tem ciclo completo…
    eles mandam e os delegados (com medo até da sombra) obedecem….
    pra que um pm fazer b.o. se pode mandar um delpol faze-lo?
    Qualquer coisa é só cercar o DP, gritar um pouco, bater os cascos e já sai um B.O. quentinho, à moda da casa na Decapastelaria.

    Tercilio Amaral Gurgel disse:
    02/05/2016 ÀS 14:43
    em Prudente o ciclo já é completo, a PM manda e a PC cumpre as ordens

  21. A cabeça e que conduz o corpo!

    Ela que pensa, se acabar é ela que foi inépcia.

    A cabeça é a culpada, pois não é profissional e mostrou incapaz. E nem vendo isso abandonou sua cadeira, e nem teve espírito de corpo, até mesmo em seus pares, pois é a pior remunerada para seu conhecimento.

    Desculpa mas anecefalos funcionais, mal gestores e profissionais. Éramos uns dos melhores do mundo, agora possivelmente iremos a extinção.

  22. na verdade os delpols estão parecendo aqueles pais de filhos abandonados que andam pelas ruas….

    largaram os restopols a deus dara…. abandonaram completamente os coitados….
    tipo cada um no seu quadrado…..cuida de sua que eu cuido da minha….

    é triste a covardia que os delpols estão fazendo com os restopols….

  23. Enquanto isso os Delegados maquiam esse sucateamento utilizando mão de obra alheia ao quadro da polícia Civil. É comum no interior paulista a presença de Guardas Municipais , funcionários das prefeituras e outros que são cargos de confiança, até de empresas particulares, exercendo cargos de Polícia Judiciária. Lamentável !

  24. Nunca li tanta merda neste blog. Desde quando PM manda alguma coisa? Só se for em vocês que escrevem tamanha besteira, pois lá na delegacia, mesmo sendo uma merdinha de DP, PM nunca mandou porra nenhuma, nunca determinou o que deve ser feito ou registrado, respeita todos os que lá trabalham e muitas vezes sai de lá sem qualquer registro porque não é caso de polícia e ninguem faz o que eles querem. O proprietário deste blog sabe muito bem que estou afirmando., pois já trabalhou por la. Por favor, parem de ser tão babacas e ficar escrevendo merda. Ou são policiais civis ou vão tomar conta de carros na rua. Investigadores de Polícia com certeza vocês não são. Chega de ficarem babando para Pms. O blog deve ser utilizado para discutirem problemas de Policiais Civis e até com muita boa vontade, de Pms. Esqueçam da PM. Deixem que os seus oficiais doutrinem e explorem os cabeças de vento. Já temos muitos problemas.

  25. Os Delpol não pedem nada pois querem agradar o governo, não pede funcionários, estrutura e nem salário, parabéns aos Senhores, logo mais serão Autoridades que não haverá uma instituição para dirigir, o número de funcionários já é pífio, o governo leva anos pra contratar 700 policiais, sendo que quase 200 sequer tomaram posse, e outros tanto irão embora após a Academia.

    Somente em janeiro foram 300 pedidos de aposentadoria no DGP, por volta de 3 mil ao ano, num contingente de 23 mil policiais, sendo que o governo leva 5 anos para contratar 500 policiais, logo não precisa ser muito inteligente para ver que a civil vai falir, e vai ser incorporada por outra instituição que tem uma enorme estrutura, não vão acabar com a civil com uma canetada, vai acabar por ESTRANGULAMENTO.

  26. Salários incompatíveis, castas e insegurança jurídica só geram ineficiência e corrupção. O que não é nenhum segredo, mas ainda não existe a motivação política suficiente para gerar mudanças.

    Enquanto isso, o PCC vai tomando o poder do Estado e diminuindo os homicídios, aumentando a oferta de drogas e os lucros do Partido.

  27. Cada um fala da sua amigão

    eu falo de onde eu trabalho.
    Se na sua é assim, sorte sua.

    remela du car alho disse:
    03/05/2016 ÀS 0:12
    Nunca li tanta merda neste blog. Desde quando PM manda alguma coisa? Só se for em vocês que escrevem tamanha besteira, pois lá na delegacia, mesmo sendo uma merdinha de DP, PM nunca mandou porra nenhuma, nunca determinou o que deve ser feito ou registrado, respeita todos os que lá trabalham e muitas vezes sai de lá sem qualquer registro porque não é caso de polícia e ninguem faz o que eles querem. O proprietário deste blog sabe muito bem que estou afirmando., pois já trabalhou por la. Por favor, parem de ser tão babacas e ficar escrevendo merda. Ou são policiais civis ou vão tomar conta de carros na rua. Investigadores de Polícia com certeza vocês não são. Chega de ficarem babando para Pms. O blog deve ser utilizado para discutirem problemas de Policiais Civis e até com muita boa vontade, de Pms. Esqueçam da PM. Deixem que os seus oficiais doutrinem e explorem os cabeças de vento. Já temos muitos problemas.

  28. Não precisa fazer greve. Só parar as pastelarias (Plantões). B.O só se for pra SVO.
    – O Procon não se mexe sem B.O – Juizado de pequenas causas idem.
    – Banco não verifica nem caixa eletrônico que não soltou o dinheiro sem B.O
    – Ciretran não te dá nem uma reles placa nova pro carro sem B.O
    – Operadoras não bloqueiam IMEI sem B.O
    – O Conselho tutelar não tira a bunda da cadeira sem B.O
    – Tem muito juiz que nem defere inicial de alguns processos sem B.O
    – Poupa tempo não confecciona documento novo sem B.O

    Se parar a pastelaria metade do estado para.

    O respo do DP mantém funcionando (Cinicamente já que o que interessa pro povão é B.O). E deixa pegar fogo. O governo do Chuchu frouxo (Que não aguenta lidar nem com uns desocupados que invadem escolas) vai abrir as pernas.

  29. Após traficante ser preso com mais de 160 pedras de crack em ITU, investigador correria, com apoio do delegado safado arredondam e lavram BO de porte.
    Sem reclamações na DP, policiais gravam todas as atitudes dos policiais civis, inclusive uma PC otária confirmando que o Delpol de plantão não estava lá pq tirava o plantão em casa (ainda, com sarcasmo, perguntou se o Cel estava no quartel e tomou do Sgt os dois pés no peito, que ao responder disse que “Não, pq está de folga, se estivesse escalado, como o delegado aqui, estaria)…
    Tudo foi enviado ao MP, que após ser informado ” anonimamente” solicitou o BOPM (que foi feito com a natureza de tráfico óbvio) e de quebra levou as gravações..
    Resultado, Delpol vai rodar, investigador e gansos vão rodar….
    E a PM continua arrebentando a boca de fumo e quebrando a recolha da tiragem…
    Moral da história : Na rua quem manda é a PM… PC cartorário vai de boa, PC correria, hj em dia, com filmagem e imprensa… E MP atuante…. Ou vai pra vala ou vai pra rua.

  30. Onde foi parar a lista de promoções do ultimo dia 11/03/16, antes saiu um mês depois, alguém sabe a razão da não publicação ate agora.

  31. nem sindpesp e muito menos a adpesp fará parte de qualquer movimento sindical levado adiante por sindicatos regionais(do interior) por questões óbvias. Da pauta destes sindicatos regionais consta , se necessário for, uma “operação padrão” e isto implica em devolver aos delegados todas as atribuições que deles são. Se assim fizerem, de acordo com o código de processo penal, delegados deverão assumir todas as atribuições hoje “delegadas”(por imposição e coação mesmo) a todos os operacionais, principalmente aos escrivães de polícia. Assim, como aderir a um movimento que irá desnudar a polícia judiciária caso tal operação seja levada avante?

  32. Eu me divirto com as sucessivas trapalhadas promovidas pela Fenapef.
    Evitando incorrer numa injusta generalização, não parece ser exagerado que o núcleo duro da federação merece o epíteto de Aloprados.
    A última da vez, para além do lado tragicômico, é por demais sintomática.
    “Grosso modo”, ela se traduz num ato falho daqueles que, afetando bom-mocismo e se julgando monopolistas das boas-intenções, movimentam-se mesmo ao toque das mais subalternas ambições.
    Refiro-me, claro, à nota, segundo consta, prematuramente vazada. E quão revelador foi esse açodamento. De nos deixar a todos boquiabertos.
    Antes de prosseguir no trato da nota – concebida numa linguagem dialetal, como, de resto, todo o mais que por lá se lavra -, queria tecer breves considerações.
    Claramente, esse sindicalismo rombudo, enragé, capitaneado, essencialmente, por arrivistas, vicejou, nem poderia ser de outra forma, sob a égide de um governo de esquerda a mais anacrônica ( de barato que haja uma não anacrônica).
    Reformulo: disse “vicejou”, querendo dizer tomou corpo. Existir, eles sempre existiram. Sem embargo, o caráter canhestro dos seus pleitos, na seara da política séria, sempre deixou evidenciado a condição de café com leite desses – a falta de vocábulo melhor – jogadores.
    Eis que a cartilha dos celerados dessa esquerda mais encarniçada erigiu-se como norte. Por conseguinte, precedeu-se à implementação de um dos itens mais deletérios desse breviário do mal, a saber: o governo devia se irmanar com toda sorte de sindicato, promover o agigantamento deles, imiscuir-se neles, incensá-los até o limite da loucura
    Sim, o governo fê-los a todos de títeres. E agora, no estertor dessa pantomima, a Fenapef ensaiou uma revolução em suas hostes (as esquerdas, sempre tão pródigas em revoluções). E fê-lo sob ameaça, conforme se lê da malsinada nota.
    Bom, eu pretendia trata dela, da nota, mas, francamente, dá-me um certo enfaro.
    Repugna-me tratar de um documento que passa recibo de tamanha abjeção.
    De qualquer modo, e já encerrando, é por essas e outras – dossiês contra tal e qual político -, que eu insisto: invistam cada vez mais na carreira de delegado, aprimorem cada vez mais o certame respectivo. É crucial que o chefe da polícia, integrando-a, tenha reforçada formação jurídica e humanística. O resto, bom, o resto, como se depreende de notas e comportamentos eloquentes, é só jogo de cena.
    Da minha parte, conquanto não tenha inclinação para apostar num político messiânico, faço muita fé que o, alvíssaras, futuro presidente Temer, a exemplo da Dama de Ferro, na Inglaterra, promova uma razia nesses sindicatos todos. Chega. O país não pode continuar refém desses anacronismos abjetos.

  33. O CARGO DE ”CARCEREIRO FOI EXTINTO”, NÃO ABRIRA MAIS CONCURSO PARA CARCEREIRO POLICIAL.

    ENTÃO QUEM DEVE ESTAR OU VAI SEGURAR A TRANCA A CARCERAGEM, A CADEIA SÃO OS INVESTIGADORES OU OS AGENTES POLICIAIS?

    NO INTERIOR JÁ NÃO TEM CARCEREIRO, ENTÃO A GRADE, A CADEIA SÃO DOS INVESTIGADORES OU AGENTES POLICIAIS?

    NO INTERIOR JÁ TEM INVESTIGADOR BATENDO GRADE!

    POR ISSO O GOVERNADOR TEM QUE FAZER A REESTRUTURAÇÃO PARA VER QUEM VAI SEGURAR AS CADEIAS INVESTIGADORES OU AGENTES, PORQUE DAQUI 10 ANOS NÃO TERÁ 1 CARCEREIRO MAIS NA POLICIA CIVIL.

    PELA LÓGICA DO SENHOR C.A. QUEM QUISER VIRAR INVESTIGADOR FAÇA CONCURSO.

    PELA MINHA LÓGICA INVESTIGADORES QUE FIZERAM CONCURSO DE ENSINO MÉDIO DEVERÁ PRESTAR CONCURSO PARA INVESTIGADOR ENSINO SUPERIOR.

    NÃO FOI NA CANETADA QUE INVESTIGADORES FORAM PARA O NÍVEL SUPERIOR, POR QUE OS CARCEREIROS NÃO PODEM PLEITEAR A REESTRUTURAÇÃO OU O DEVIDO REENQUADRAMENTO / REGULARIZAÇÃO DO CARGO.

  34. O CA ta certo!

    Transposição de cargo publico é proibido, por isso num vai ter jeito mudar de cargo, mas pode criar carreira nova sim.

  35. Sou carcereiro, trabalho no interior, já trabalhei numa delegacia de uma cidade pequena por quase 5 anos, e lá fiz os trabalhos que são do investigador.

    O investipol C.A ta certo quando diz que não pode ocorrer transposição de carreira de carcepol pra tira, escriba, agepol ou lixeiropol. É proibido a transposição de carreira pela constituição, que diz que todo cargo efetivo só é acessado via CONCURSO PÚBLICO ABERTO.

    Então amigos carcereiros, vamos acordar pra realidade ai, não é culpa de investigador, nem do C.A, nem de escrivão, nem do dunga que isso é proibido.

    O correto é tentar fazer criar uma nova carreira, a de Agente de Polícia, e aí sim poderiamos ser colocados por lei nessa nova carreira.

    Ficar nessa ai de achar que vai ocorrer transposição de carreiras é perda de tempo e muita burrice.

    Que seja feita a coisa da forma legal e possivel, que é a criação de uma nova carreira chamada AGENTE DE POLÍCIA.

    Abraço a todos.

  36. Calma pessoal um novo ‘GRUPO DE ESTUDOS’ vai ser formado para analisar a situação da PC.

  37. PORQUÊ A POLÍCIA CIVIL PAULISTA ESTÁ SENDO MASSACRADA E DESTRUÍDA ?

    RESPOSTA: CONFORME INFORMAÇÃO NO SITE “REDEBRASILNET” NA PALAVRA DO SENHOR JOÃO GUERREIRO ÀS 21H57 DE 04/MAIO/2016, A CAUSA DISTO É QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE S.PAULO, O MORAES, ERA ADVOGADO DO PCC ! ! !

    QUALQUER IMBECIL SABE QUE É GOZAR NA CARA DA POPULAÇÃO NOMEAR UM ADVOGADO DE CRIMINOSOS PARA CHEFIAR A SEGURANÇA PÚBLICA ! ! ! ISTO É FALTA DE MORALIDADE E DECÊNCIA !

    DEVEMOS ORAR A DEUS PARA QUE ILUMINE OS GENERAIS NO SENTIDO QUE ELES FAÇAM A INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL COM A MAIOR URGÊNCIA E QUE TODOS OS POLÍTICOS SEJAM RETIRADOS E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS ! ! !

  38. Ja passou da hora de criarem um novo modelo de segurança pública. Que unifiquem as polícias, paguem melhor salário, deem condições de trabalho dignas, cobrem resultados e finalmente demitam os ociosos e improdutivos. A mamata vai acabar. Vai acabar inclusive a fogueira da vaidade entre as carreiras, principalmente na civil.Se o Investigador reclama dos agentes e Carcereiros, terá agora que dividir a VTR com PM.

  39. Por quê a carreira de investigador de polícia merece um salário melhor, à altura do seu nível?

    A maioria das mortes de policiais civis é desta renomada carreira. É o investigador que sempre põe a cara a tapa pela polícia. Ele é o escudo da instituição. Outras carreiras fazem o seu, mas não de igual modo.

    Vejam o colega investigador que se acidentou com a viatura e, infelizmente, faleceu fazendo escolta de preso na cidade de Bebedouro,

    Era atribuição de quem fazer a escolta? Do investigador que não era. Era do carcereiro. Mas como investigador está sempre na frente da guerra, mais um colega tomba em exercício.

    Não quero aqui denegrir as outras carreiras, mas entendam porque a carreira de investigador brilha tanto.

    A inveja mata!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s