Coronel e Delegado envergonham Polícias na ALESP, além de truculência contra indefesos chupam os bagos do Governo! 64

Coronel Telhada discute e ameaça prender estudante que protesta na Alesp

telhada

Fernando Notari
Do UOL, em São Paulo

04/05/201619h41

O deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) discutiu e ameaçou dar voz de prisão a uma estudante que participa da ocupação ao plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), nesta terça-feira (4).

Karoline Rocha se identifica como a estudante no vídeo. Ela presta assessoria de imprensa ao grupo que se manifesta a favor da abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar desvio de dinheiro no caso conhecido por “Máfia da Merenda”.

Telhada é o primeiro a levantar a voz no registro que circula pelas redes sociais. “O que você está pensando, que está falando com moleque? Sou deputado!”, grita.

A moça responde à altura: “É deputado? Eu sou estudante, mulher e também mereço respeito. Aqui é a casa do povo”. Na sequência, o tucano ameaça pedir a prisão de Karoline.

Em contato com o UOL, a estudante explicou que deixou o plenário para fazer uma ligação. No caminho, encontrou Telhada dando entrevista em que criticava a atitude dos manifestantes. Foi quando o deputado avançou contra ela, de dedo em riste.

“Ele é um descontrolado”, disse Karoline Rocha. “Tentou muito me intimidar, mas a gente aprende a resistir a isso. A resistir ao machismo. Ele é um machista, um fascista. Além de tudo, veio para cima porque sou mulher e pequena, porque ele acredita que estou em posição inferior a ele”, afirmou, depois de dizer que não teve medo das ameaças.

O vídeo ainda mostra o deputado João Paulo Rillo (PT) interferindo a favor da moça. Depois, o também deputado Delegado Olim (PP) entra em cena em discussão com um assessor do PT.

A estudante contou que o tucano a puxou pelo braço com força em um momento e que continuou a persegui-la, mesmo depois de a situação ser apaziguada.  Ela se refugiou em um gabinete de deputado e conseguiu se desvencilhar de Telhada. Karoline não foi detida.

O UOL tentou falar com o deputado Telhada na tarde e na noite desta quarta-feira, mas ele não atendeu nem retornou às ligações.

A ocupação

Desde de o fim da tarde da última terça-feira (3), um grupo de estudantes ocupa o plenário da Alesp exigindo abertura imediata de CPI para investigação da Máfia das Merendas. O grupo acusa a Casa de silenciamento sobre o assunto porque seu presidente, Fernando Capez (PSDB) é o presidente da Assembleia.

A Alesp já entrou com pedido de reintegração de posse na Justiça. O processo está nas mãos do juiz Sergio Serrano Nunes Filho.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/05/04/coronel-telhada-discute-e-ameaca-prender-estudante-que-protesta-na-alesp.htm


Por que tanto medo de uma CPI da merenda?

O PT está morto e não há oposição neste estado capaz de investigar atos do governo PSDB. Pior: ficar trocando ofensas com manifestantes ( militantes ou não ) e assessores parlamentares não é coisa de valente.

Se estão na bronca com o deputado do PT que empurrou – covardemente – um soldado , que resolvam de igual para igual…

Não façam igual ao covarde!

  1. SERA QUE OS DEFENSORES SABEM QUE A PREFEITURA DE SÃO PAULO , PAGA HOTEL PARA OS NÓIAS DA
    CRACOLANDIA… E QUE DA UMA NOTA PARA MUITOS VICIADOS.. E É MAIS DE MIL REAIS… MENSAL…

    A FAMOSA BOLSA CRACK..

    SABIAM SEUS DESINFORMADOS ?????????????????????????????????????????????
    VÃO LER MAIS …. ANTES DE DEFENDER ESTES PATROCINADORES DE VAGABUNDOS… NÓIAS…FUNKEIROS…

    E TODA A RAÇA DE GENTE QUE NÃO PRESTA ELES DEFENDEM………………………………………

    VÃO LER ….. LEIAM O ESTADÃO…………. VÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..

  2. Arma no DAP é só com padrinho…ja troquei 4 vezes, fiz diversos oficios solicitando a troca e sempre foi negado!! me dão esse lixo de imbel, minha 2 carga adivinha??? imbelll caralhoooo…..2 tranqueiras que só da pau!!! No dia que fui, foi negado a 840 pq falaram que não tinha mais…nisso outro colega chegou e conseguiu pegar!!!me disse que o delega dele ligou o chefe do dsd e conseguiu….foda viu..Cade a ultima parcela do bonus????? ja passou da hora..

  3. Entre o Telhado e o Olim, eu prefiro o Telhada. Digam-me o que este Olim fez pela PC??? NADA VS NADA!!

    Politiqueiros que só vive de tapinha nas costas. Vive grudado no saco do SSP. Pelego sem voz ativa. Pelo menos o Telhada tem peito. Mete a boca no Governo e dos a quem doer. Duro dizer, mas o representante da PM é bem melhor que o representante da PC.

    Olim, meu vota nunca mais!!!

  4. Tanto Telhada quanto o Olim mostraram ser amadores em termos de Política. Ambos não nasceram para ser políticos.

    Jamais um político deve se indispor com um cidadão. Político de ofício leva ovo na cara, leva xingo de tudo quanto é lado e sai rindo. Político de verdade NUNCA entra no joguinho e se exalta.

    Maluf, Alchimin, Luis Estevam, Eduardo Cunha, Lula, Dilma, Aécio, por favor ensinem estes 2 amadores que político tem 2 regras básicas:

    regra nro 1 – jamais confessar que roubou;
    regra número 3- jamais bater boca e perder o controle com as pessoas em público.

    ISSO QUE DA POLICIAL QUERER SER POLÍTICO.

  5. no fundo, a turminha do Bolsonaro paulista (coronel telhada) e os bajuladores do Olim (que não fica muito atrás) que pregam a extinção do PT e bajulam a caterva do PSDB merecem mesmo o salário que tem (um dos piores do Brasil) e as péssimas condições de trabalho (onde até faxineira de prefeitura faz B.Os por falta de funcionário). Onde não há mais toner para impressora e funcionário tem que levar até papel higiênico da casa pois a caterva há 20 no poder (e com o voto deles) DESTRUIU, SUCATEOU E FALIU A SEGURANÇA PÚBLICA PAULISTA.

    Esses são aqueles que sairam às ruas gritando contra a corrupção (a do PT, menos a corrupção bilionária do PSDB no metrô, SABESP, CETESB, CDHU e etc) que hoje querem punir estudantes por esses quererem a instalação de uma CPI para se apurar mais um escândalo (entre centenas deles) no governo tucanalha paulista.

    É vida de gado mesmo.

  6. Acabou a Ditadura e a população ficou mais mal educada só que os ditadores esqueceram.

  7. Estou para conhecer delegado e oficial que tenha prendido Bandido com B maiúsculo.
    Aliás, nem algemar alguém eles devem saber.

  8. Ainda pior sao os vermes com perfil falso que ainda vem defender esses pseudo policiais que envergonham suas respectivas corporações.

  9. Por quê a carreira de investigador de polícia merece um salário melhor, à altura do seu nível?

    A maioria das mortes de policiais civis é desta renomada carreira. É o investigador que sempre põe a cara a tapa pela polícia. Ele é o escudo da instituição. Outras carreiras fazem o seu, mas não de igual modo.

    Vejam o colega investigador que se acidentou com a viatura e, infelizmente, faleceu fazendo escolta de preso na cidade de Bebedouro,

    Era atribuição de quem fazer a escolta? Do investigador que não era. Era do carcereiro. Mas como investigador está sempre na frente da guerra, mais um colega tomba em exercício.

    Não quero aqui denegrir as outras carreiras, mas entendam porque a carreira de investigador brilha tanto.

    A inveja mata!

  10. Balbino disse:
    07/05/2016 ÀS 19:22
    Por quê a carreira de investigador de polícia merece um salário melhor, à altura do seu nível?

    Você é louco?
    O Título é este: ”04/05/2016 ”Coronel e Delegado envergonham Polícias na ALESP, além de truculência contra indefesos chupam os bagos do Governo!”

    Mas já que você tocou no assunto, o ultimo Edital de Investigador diz que uma das atribuições era remover preso.

    Digo mais, Investigador de Nível Universitário tem que Ganhar Mais e, Investigador de Nível Médio tem que Ganhar Menos.

    Ou a canetada é pra todos ou pra ninguém!

    REESTRUTURAÇÃO

  11. Balbino disse:
    07/05/2016 ÀS 19:22

    Babuino, aqui vc tem que reivindicar melhorias para PC, senão vc irá se igualar aos outros.

    Que tal se a SAP/CDP fosse Buscar os Presos nos DPs Igual aos FÓRUNS. Receber Presos 24h por 7 dias da semana igual a Fundação Casa. Eles (Agentes Penitenciários) tem Estrutura para isso, andam de Fuzis e Metralhadoras, enquanto, nos DPs ficam 4 Agentes com uma PTzinha na madrugada, a gente tem que se unir, pensar no próximo, se vc não ta num DP de Transito ou com Preso ajude a acabar com isso porque amanhã vc poderá estar numa dessas delegacias.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s