Coronel e Delegado envergonham Polícias na ALESP, além de truculência contra indefesos chupam os bagos do Governo! 64

Coronel Telhada discute e ameaça prender estudante que protesta na Alesp

telhada

Fernando Notari
Do UOL, em São Paulo

04/05/201619h41

O deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) discutiu e ameaçou dar voz de prisão a uma estudante que participa da ocupação ao plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), nesta terça-feira (4).

Karoline Rocha se identifica como a estudante no vídeo. Ela presta assessoria de imprensa ao grupo que se manifesta a favor da abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar desvio de dinheiro no caso conhecido por “Máfia da Merenda”.

Telhada é o primeiro a levantar a voz no registro que circula pelas redes sociais. “O que você está pensando, que está falando com moleque? Sou deputado!”, grita.

A moça responde à altura: “É deputado? Eu sou estudante, mulher e também mereço respeito. Aqui é a casa do povo”. Na sequência, o tucano ameaça pedir a prisão de Karoline.

Em contato com o UOL, a estudante explicou que deixou o plenário para fazer uma ligação. No caminho, encontrou Telhada dando entrevista em que criticava a atitude dos manifestantes. Foi quando o deputado avançou contra ela, de dedo em riste.

“Ele é um descontrolado”, disse Karoline Rocha. “Tentou muito me intimidar, mas a gente aprende a resistir a isso. A resistir ao machismo. Ele é um machista, um fascista. Além de tudo, veio para cima porque sou mulher e pequena, porque ele acredita que estou em posição inferior a ele”, afirmou, depois de dizer que não teve medo das ameaças.

O vídeo ainda mostra o deputado João Paulo Rillo (PT) interferindo a favor da moça. Depois, o também deputado Delegado Olim (PP) entra em cena em discussão com um assessor do PT.

A estudante contou que o tucano a puxou pelo braço com força em um momento e que continuou a persegui-la, mesmo depois de a situação ser apaziguada.  Ela se refugiou em um gabinete de deputado e conseguiu se desvencilhar de Telhada. Karoline não foi detida.

O UOL tentou falar com o deputado Telhada na tarde e na noite desta quarta-feira, mas ele não atendeu nem retornou às ligações.

A ocupação

Desde de o fim da tarde da última terça-feira (3), um grupo de estudantes ocupa o plenário da Alesp exigindo abertura imediata de CPI para investigação da Máfia das Merendas. O grupo acusa a Casa de silenciamento sobre o assunto porque seu presidente, Fernando Capez (PSDB) é o presidente da Assembleia.

A Alesp já entrou com pedido de reintegração de posse na Justiça. O processo está nas mãos do juiz Sergio Serrano Nunes Filho.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/05/04/coronel-telhada-discute-e-ameaca-prender-estudante-que-protesta-na-alesp.htm


Por que tanto medo de uma CPI da merenda?

O PT está morto e não há oposição neste estado capaz de investigar atos do governo PSDB. Pior: ficar trocando ofensas com manifestantes ( militantes ou não ) e assessores parlamentares não é coisa de valente.

Se estão na bronca com o deputado do PT que empurrou – covardemente – um soldado , que resolvam de igual para igual…

Não façam igual ao covarde!

  1. Interessante o vídeo.
    O Rulli, do PT, que ontem empurrou covardemente o Praça, hoje afinou diante da patada do Telhada…

  2. Parabéns Telhadão. É isso mesmo. A PTzada foi ripada de brasília agora vai começar a encher o saco pelo pais todo.
    O problema vai ser limpar o pais dessa raça do inferno.
    A justiça ta apinhada desses “progressistas”…
    Num pais civilizado a segurança teria impedido a invasão. Se ocorresse, em meia hora a justiça ja daria reintegração. E se não obedecesse a ordem judicial sairiam na base da borracha.

    Mas isso aqui é um pais que gosta de se auto enganar. Gosta de se fingir “democrático” e “progressista”.
    Qualquer meia duzia de pilantra fecha rodovia, marginal, invade prédio publico.
    E a petralhada acha lindo e fica batendo palma.
    Vergonha.

  3. Estudante da casa do kagaalho.
    Só vcs otários acreditam.
    Apaga aí guerra. Vc apaga vários comentários.
    Petralha!

  4. POis é na cidade onde trabalho chamou-me atenção o fato dos funcionários do Fórum estarem de roupa PRETA, E PARA MINHA SURPRESA DISSERAM QUE ERA UM PROTESTO PELOS % 4 QUE FALTARAM, POIS TIVERAM 7,8% DE REPOSIÇÃO E QUERIAM 11,8%. . e NO ANO PASSADO TIVERAM 6,8%.

  5. O DINHEIRO QUE PAGA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA VEM DO MESMO COFRE QUE NOS PAGA. QUAL O MOTIVO DA DISCRIMINAÇÃO?????

  6. tudo errado , políticos sendo políticos .. uma hora é o petista empurrando Praça outra hora é Coronéééé querendo prender estudante, e o salário ó !! vejo esses dois junto e boto fé , é preciso desmilitarizar, unificar, ciclo único e de carreira … acabar que esses coronéis e delegados que se sentem o máximo, dar mais valor para quem realmente merece

  7. O motivo da discriminação, caro Gladiador, chama-se Polícia Civil do Estado de São Paulo. E te digo ainda, caso o Michel Temer assuma, o PSDB vai deixar ele terminar o governo numa boa para, nas próximas eleições, o PMDB se aliar ao PSDB o qual lançará o Aécio, aí sim, estaremos ferrados de vez . Vai mudar toda nossa aposentadoria e esses 30 anos de contribuição prá policial, podemos esquecer!!!

  8. esse Coronel aí além de arrogante e prepotente é um idiota de carteirinha, querer aparecer na mídia é sua especialidade.
    para “passar o pano” nas cagadas do filho é nota 10.
    aliás se a cagada tivesse passado no pano nem Deputado hoje seria !!!
    ainda não perdeu a mania de PM ” não fala alto comigo” como se fosse um semi Deus ou coisa parecida.
    infelizmente com a alta da criminalidade as pessoas votam em tipos assim achando que resolverão o problema.
    jogaram o voto fora !!

  9. Quem mandou votarem nesses lixos! O povo sempre terá o governante que merece, pois é ele mesmo quem o escolherá!

  10. A situação na educação é critica, falta de profissionais, condições de trabalho muito ruins, violencia. Fora estes fatores que permeam a sociedade brasileira nos últimos anos, vemos o uso dos dinheiros do Estado, utilizado para financiar campanhas e enriquecer políticos e aos seus apariguados.Quem quiser vá a uma escola e tente experimentar a lavagem que estão fornecendo as nossas crianças nas escolas publicas. Comida de péssima qualidade e cara . A direção das escolas envia uma estimativa de alunos e a administração fornece a “ração” para os alunos. Ninguém comparece nesses lugares para conferir a comida queria ver o governador ir numa escola e se aventurar a comer a porcaria que fornecem para nossas crianças.

  11. Envergonha o quê PTZADA? Ocupar o parlamento está correto? Em que lugar do mundo isto ocorre? Invocar direitos é justo, mas não assim! Isso não é democracia é anarquia meu chapa! Bando de canalhas!

  12. Não sou fã desse Telhada não mas ele tá certo, essa molecada é folgada pra caramba o pai e mãe não dão educação alguém tem que dar.

  13. Essa porra de brasil virou a casa da mãe joana! É “estudante” (entre aspas pq na verdade são tudo maconheiros vagabundos) ocupando a alesp com aval do judiciário, taxista fechando ruas apedrejando bens alheios e etc Pode-se tudo nessa porra é a anarquia instalada. O ultimo apague a luz

  14. Dois sem vergonha que quando eram puliça viviam no datena metendo o pau no PSDB e no governador. depois esse telhada entrou como deputado justamente pelo PSDB. Hoje nas entrevistas do governador sempre fica o papagaio de pirata telhada atras pagando de fodão. É um zé ruela de dar dó. Querem é mamar um salario de quase 30 conto por mes fora quase 100 mil de verba de gabinete mensais. Meu voto esses cara NUNCA terão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. O principal ninguém comenta aqui….
    E a CPI da merenda ??

  16. Deputado Telhada, se você realmente quer arrumar a casa então comece tendo caráter ao ver os erros da sua própria instituição e inclusive o “pedaço do bolo” que foi, segundo reportagem, enviado para a rota quando você comandava aquela facção criminosa e estou me referindo a uma parte dos 10 milhões.
    Vamos todos começar a ter vergonha na cara?

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/corrupcao-em-compras-na-pm-paulista-investigacao-nao-ouve-12-oficiais-telhada-e-um-deles.html

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/arma-furtada-na-sede-da-rota-tropa-de-elite-da-pm-de-sp-e-usada-para-matar-soldado-da-corporacao-31102014

  17. é mesmo. e a CPI da merenda e o aumento do policial vai sair, ou o lixo do governador esqueceu que o familia tambem tem familia.

  18. Fred Flintstone ® disse:

    05/05/2016 ÀS 9:09

    O principal ninguém comenta aqui….
    E a CPI da merenda ??

    Quando estudei em Escola Estadual a merenda era a mesma das hoje rechaçadas: bolacha e achocolatado. Em dias festivos, pão com salsicha. À época, fornecida pelo Governador que deu um dos bons aumentos para a Polícia ao final do mandato (outro pagaria a conta).
    Acho mesmo que existem alunos que ainda hoje só têm a escola como fonte de alimentação. Para estes, a atenção é devida e necessária. A falta de comida é criminosa.

    Mas esses dias uma reportagem chamou a minha atenção. A jovem não tinha merenda e a mãe reclamava de preparar. Que judiação! Em uma casa ampla, com uma cozinha muito bem equipada, a mãe fazendo o grande esforço (na minha época era um prazer…) de preparar lanche bem recheado de frios e suco de caixinha… Que covardia do Estado! E ela, instigada pelo repórter, foi ligar para a Delegacia de Ensino. Ligou de IPHONE!

    ETECs: conforme um jornalista: cavalão reclamando de merenda?
    E as ETECS são a USP secundarista. Majoritariamente formada pelos bem-tratados.
    Filha de conhecido meu, pai graduado e pós graduado em instituição cara da Perdizes, ex-assessor jurídico de gestões PTistas, proprietário de carro zero… apoiando o movimento do qual a sua filha faz parte…

    Enfim: os professores grevistas, diante de sua incompetência notória, com medo de holerite zerado, colocaram os alunos para brigarem por eles. Inocentes e idiotas úteis usados para benefícios de terceiros.
    Não reclamem da rebeldia alimentada. O PT apostou no Movimento Passe Livre e sofreu os efeitos colaterais.

    P.S: Pau que dá em Cunha tem que dar em Capez.

  19. Parte do texto

    “Telhada é o primeiro a levantar a voz no registro que circula pelas redes sociais. “O que você está pensando, que está falando com moleque? Sou deputado!”, grita.”

    Telhada, me diga uma coisa: Já encontraram todas as armas que foram roubadas da sede da rota quando você ou aquele outro coronel de bigode lá comandavam?
    Dessas armas só foi apreendida aquela que executou um próprio pm?

    Como ficou aquela investigação referente ao, segundo a deleção de um oficial, desvio dos 10 milhões de reais e o senhor também foi citado em receber uma fatia do bolo, me diga como estão essas investigações por favor.

  20. Estudante o cacete! São um bando de marginais a serviço do PT, PCO, LGBT, etc… Estão matando aula a troco de que? Por que não ocupam bancos pra protestar contra as taxas de juros ou o Palácio da Polícia pra pedirem mais eficácia da Polícia Civil. Afinal, as investigações em Bebedouro contra o Capez(ta) estão demorando muito para serem concluídas.
    A reintegração de posse da ALESP está quase saindo, acho que vai ter paulada no lombo.

  21. Se a maioria dos comentários supra forem de operacionais, nada mais justo do que nabo no c neles.

  22. Telhada e olim, futuros governantes do estado, como governador e vice.
    O que o povão quer que acabe a bagunca.

  23. B.O 2064/16 – 31 DP
    Delegado seccional foi roubado por 4 travestis na região do Jockey.

  24. Não gosto do OLIM e nem do TELHADA, pois são dois metidos e sempre querem aparecer mesmo que as custas de bate boca com a molecada. O telhada nem deveria estár aí porque a ALESP é a casa do povo e dos governantes eleitos pelo povo. O Telhada foi eleito pelos baba ovos de oficial sem utilidade alguma.

  25. Há muito tempo que não comento aqui, mas essa foi difícil segurar! se não fosse nessas circunstâncias seria muito bom ver que “estudantes” tenham tamanha conscientização política, mas só idiota prá não entender que se passa de manobra do PT prá causar tumulto diante da iminência do fim do PT. A investigação da merenda tem sim que prosseguir, mas diante de esquemas já esclarecidos no país Petrobrás, tantos que nem me recordo, mensalão etc, a merenda é café pequeno. Curioso, não vi “estudante” invadindo o Planalto. Atingir a Alesp aqui é estratégico e tática política, estamos perdendo, vamos matar quantos pudermos.Concordo com o dono do blog, estão se desgastando inutilmente, (mas que sobe o sangue, sobe!)

  26. O Brasil precisa ser “passado a limpo” também nos estados e municípios. SP tem muita podridão escondida debaixo do tapete tucano.

  27. LI O BO QUE O COLEGA ABAIXO POSTOU!

    Frango da rocha disse:
    05/05/2016 às 13:02

    B.O 2064/16 – 31 DP
    Delegado seccional foi roubado por 4 travestis na região do Jockey.

    QUE VERGONHA NÉ!

    UM DELEGADO SECCIONAL SER ROUBADO POR QUATRO TRAVESTIS É O FIM DA PICADA MESMO!

    QUE QUE VAI DIZER LÁ EM CASA SUA EXCELÊNCIA?

    AGORA UMA DÚVIDA, POR QUE O SEMIDEUS PODE TER UMA GLOCK 9 MM COMO CARGA E NÓS RELES MORTAIS TEMOS QUE TER ESSAS BOSTAS DE TAURUS PT 40 TODA ENFERRUJADA?

  28. RUMO A UM NOVO BRASIL.

    fico indignado com a ignorancia de muitos que aqui estão comentando…

    não é possivel que alguem acredita que estes invasores da FATEC e ALESP, estão la por ideologia e por conta própria.

    chega a ser ridículo que policiais acreditem nesta asneira dos petistas aliados ao PSOL e os vandalos do PCdoB.
    patrocinando estes atos de verdadeira baderna …

    isso que eles estão fazendo é revolta de saber que a quadrilha petista esta a um passo de ir para a cadeia liderados pelo
    chefe quadrilheiro ( jararaca)…

    imaginem o quanto que o instituto LULA deve estar gastando com estes patrocinios para badernar o pais.
    tudo em revolta de perder o poder. pois pensavam que iam ser eternos mandatarios da nossa nação…

    ou sera que a prefeitura de são paulo não tem problemas.? ( governado pelo pt)l
    ou o estado de minas gerais esta a mil maravilhas ?( governado pelo pt).

    acordem colegas, essa bagunça esta sendo financiada pelos petistas perdedores …
    repito, aliados ao PSOL e PCdoB…

    o pt esta a uma semana de desocupar o planalto, e sera enterrado no plano politico brasileiro , como o partido politico
    que mais roubou dos cofres públicos brasileiro.

    e que continue assim, pois hoje o STF determinou que o presidente da camara se afaste……

  29. estes baderneiros antinacionalistas que invadiram a FATEC e a ELESP.

    são os mesmos que defendem os ::::::

    rolezinhos.
    bailes funks.
    festas raves.
    festa da maconha.
    liberdade total aos LGBTS.
    liberação das drogas.
    alunos baterem em professores na sala de aula.
    bolsas crak.
    invadir edificios.
    invadir casa de outro proprietario.
    invadir terras de outro proprietario.

    tudo a mando do PT- PSOL- PCdo B……………..financiado pelo instituto do chefe da quadrilha do PT.
    que se chama instituto JARARACA.

  30. Robson
    Isso já acontece há anos…
    Se vc for amigo de alguém do DAP armas e for Delegado, vc conseguirá uma arma de primeira.
    Se vc é um relés operacional, vc irá pegar o q eles te enfiarem goela abaixo.
    E provavelmente vc já deve ter ouvido a opção ”j” também.
    Fui pegar a segunda carga de arma de fogo, pois minha 45 foi apreendida, e incrivelmente queriam tirar minha 45 para dar a segunda carga!!! De pronto o Delegado que estava em uma mesa lá no fundo da sala já gritou para mim que não daria 45 nenhuma. OBS: Nem tinha pedido 45, escutou de longe e pegou o bonde andando mas mesmo assim fez questão de gritar lá do fundo.
    Quando vamos pedir arma de fogo parece que estamos pedindo favor!!!
    Quem nunca viu os ”peixes” com 9MM ou Glock de carga?
    Outra coisa… No requerimento vc pode falar o modelo da arma que vc deseja, mas na verdade vc não escolhe phorra nenhuma… Simplesmente falam ”É o q tem, se não vc vai ficar sem”, aí chega um conhecido do cara ou indicação e simplesmente os caras tem todo tipo de arma.
    Deveria ter uma lista com todas as armas que eles têm e deixar o policial optar por qual arma quer, mas infelizmente tem ficar com a palavra de quem está lhe fornecendo a carga.
    Essa é a nossa PC.

  31. com a provavel saida da quadrilha do jararaca do planalto,os súditos do jararaca a toda hora fazem questão de dizer em alto e bom som, pra quem quer ouvir….

    eles dizem que não irão aceitar pacificamente a saida da dilma do poder.
    dizem que irão por o exercito deles para a ação…..

    e esta bagunça que nos estamos vendo nos estados governado pela oposição aos quaquilheiros , são na verdade,
    o início da bagunça que os baderneiros querem fazer em retaliação a derrubada da dilma…….

    TA NA HORA DE SENTAR A BORRACHA NESTE BANDO DE BADERNEIROS …

    antes que seja tarde….. a começar pela FATEC. e ALESP………………………..

    porque depois serão os metros- as rodoviarias- os aeroportos-os hospitais- fechamento dos bancos- correios-
    bloqueios das estradas- sabesp- eletropaulo- usinas hidroeletricas- portos—

    e por final promoverão rebeliões nas penitenciarias– –

    então os governantes estaduais tem que combater os baderneiros com pulso firme….
    pra evitarmos que os ESTRELAS ( FAs ) TENHAM QUE INTERVIR..

    É O QUE PENSO…COMO POLICIAL ….

    mas antes disto, sou um cidadão brasileiro….pagador de impostos.e quero ordem no meu pais…………

  32. e pra quem pensa que estou defendendo , os acusados da merenda … estão enganados…..

    assim como a dilma vai cair…

    o cunha tambem tem que cair .
    e tambem o renam….

    e se for provado que existiu maracutaia na merenda com o envolvimento do presidente da alesp,
    simplesmente ele TAMBEM TEM QUE CAIR.

    É O QUE PENSO….

  33. Enquanto a PM vai servindo de guarda pretoriana, a bandidagem vai ganhando espaço. Será que não existe um único coronel nesta instituição capaz de enxergar isso? Em um país sério, o secretário de segurança já teria caído há muito tempo e o PSDB jamais voltaria a ganhar uma eleição.

  34. Estes estudantes de esquerda de m3rda, que só sabem chamar seus desafetos de fascistas, deveriam ir morar na Coréia do Norte ou China para sentirem os meios “democráticos” do regime socialista/comunista.

  35. Ali na ROTA nenhuma arma foi furtada e sim desviadas montam um suposto e furto e ai usampara “maquiarem” as inumeras cagadas!!Como aquela de Paulinia no ano passado

  36. A moça teve muita sorte. Em outros tempos o coronel machão arrastaria ela pra quebrada e sentava o dedo. E o Olim: deprimente é pouco!

  37. Se vc é de qualquer depto, não é delegado, não tem indicação, no máximo consegue uma md6 ou 840. Se tiver qi, consegue Beretta, glock, taurus 9 mm. Antes da lei 10826, a arma podia ir para as polícias, então era comum armas como glock, Beretta, HK irem pro acervo bélico da PC. Se tiver necessidade em trocar a carga, talvez tenha q deixar um “café” com os funcionarios do dsd./dap. Tentei algumas vezes pegar a pt 100, mas o que ouvia era algum fio de esperança, mas o q tive foi uma 940 mais ferrada que meu Chevette 84.

  38. Tá certo o Telhada e o Olim, é isso mesmo, ofendeu tem que tomar invertida.

  39. Telhada e Olim, mais do nunca voces teem meus respeitos. Parabens! Sou contra violencia,mas com esssa pirralha nojenta e dissaforada,voces foram muito educados. abraços eforça pra suportar esse tipo de gente. Valeu

  40. TUDO LIXO!!!!!! POLÍCIA É ISSO AQUI.

    NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!!!!!!

  41. -Porque a gente está aqui pedindo uma CPI legítima? É por isso que você vai me prender?
    Ai o sapiente Coroné responde:
    -É por isso mesmo.
    Logo depois vira as costas e vai embora sem prender ninguém e afirmando que não vai assinar CPI nenhuma.
    Como perguntar não ofende, pergunto eu, quem são os verdadeiros baderneiros?

  42. Esse vídeo, tinha de ser guardado. para ser mostrado no próximo horário eleitoral. dos dois, que saíram da polícia. mas a polícia não saiu deles.

  43. Vi comentário dando parabéns para essa barbearia, contra a estudante q esta defendeno que governo falou para se eleger, e só cumprir mas nada.

  44. A ALESP com seu jurídico forte, mostrou como se faz com vagabundo, anota o CPF e manda multa de R$30.000,00 por cabeça mas, os alunos arregaram por que sabem que se não pagarem a piça vai pro CPF do pai.

  45. O Telhada é pau mandado do Alckmista e o Olim não perdeu a oportunidade de fazer o seu show.
    NÃO representam nem PM, nem PC.

  46. É bom saber que o telhada e o olim NÃO irão assinar a CPI da merenda favorecendo o BANDIDO capez do PSDB. Ja vou avisar todo mundo nas redes sociais para ficarem espertos e guardar esses dois nomes. Nas proximas eleiçoes caso eles queiram se reeleger, a sociedade irá se lembrar que ambos NÂO assinaram a CPI da MERENDA.

  47. É INCRIVEL QUE PESSOAS VEM AQUI DEFENDER BADERNEIROS…

    NÃO ACREDITO QUE ESTES DEFENSORES DE VANDALOS SEJAM POLICIAIS ….

    NÃO ACREDITO MESMO….. .E SE FOREM , SÃO UNS VERDADEIROS DEFENSORES DOS PETRALHAS.

    SÃO UNS PETISTAS RECALCADOS , REVOLTADOS COM A QUEDA ANUNCIADA DA DILMALANDRA.

  48. SERA QUE OS DEFENSORES SABEM QUE A PREFEITURA DE SÃO PAULO , PAGA HOTEL PARA OS NÓIAS DA
    CRACOLANDIA… E QUE DA UMA NOTA PARA MUITOS VICIADOS.. E É MAIS DE MIL REAIS… MENSAL…

    A FAMOSA BOLSA CRACK..

    SABIAM SEUS DESINFORMADOS ?????????????????????????????????????????????
    VÃO LER MAIS …. ANTES DE DEFENDER ESTES PATROCINADORES DE VAGABUNDOS… NÓIAS…FUNKEIROS…

    E TODA A RAÇA DE GENTE QUE NÃO PRESTA ELES DEFENDEM………………………………………

    VÃO LER ….. LEIAM O ESTADÃO…………. VÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..

  49. Arma no DAP é só com padrinho…ja troquei 4 vezes, fiz diversos oficios solicitando a troca e sempre foi negado!! me dão esse lixo de imbel, minha 2 carga adivinha??? imbelll caralhoooo…..2 tranqueiras que só da pau!!! No dia que fui, foi negado a 840 pq falaram que não tinha mais…nisso outro colega chegou e conseguiu pegar!!!me disse que o delega dele ligou o chefe do dsd e conseguiu….foda viu..Cade a ultima parcela do bonus????? ja passou da hora..

  50. Entre o Telhado e o Olim, eu prefiro o Telhada. Digam-me o que este Olim fez pela PC??? NADA VS NADA!!

    Politiqueiros que só vive de tapinha nas costas. Vive grudado no saco do SSP. Pelego sem voz ativa. Pelo menos o Telhada tem peito. Mete a boca no Governo e dos a quem doer. Duro dizer, mas o representante da PM é bem melhor que o representante da PC.

    Olim, meu vota nunca mais!!!

  51. Tanto Telhada quanto o Olim mostraram ser amadores em termos de Política. Ambos não nasceram para ser políticos.

    Jamais um político deve se indispor com um cidadão. Político de ofício leva ovo na cara, leva xingo de tudo quanto é lado e sai rindo. Político de verdade NUNCA entra no joguinho e se exalta.

    Maluf, Alchimin, Luis Estevam, Eduardo Cunha, Lula, Dilma, Aécio, por favor ensinem estes 2 amadores que político tem 2 regras básicas:

    regra nro 1 – jamais confessar que roubou;
    regra número 3- jamais bater boca e perder o controle com as pessoas em público.

    ISSO QUE DA POLICIAL QUERER SER POLÍTICO.

  52. no fundo, a turminha do Bolsonaro paulista (coronel telhada) e os bajuladores do Olim (que não fica muito atrás) que pregam a extinção do PT e bajulam a caterva do PSDB merecem mesmo o salário que tem (um dos piores do Brasil) e as péssimas condições de trabalho (onde até faxineira de prefeitura faz B.Os por falta de funcionário). Onde não há mais toner para impressora e funcionário tem que levar até papel higiênico da casa pois a caterva há 20 no poder (e com o voto deles) DESTRUIU, SUCATEOU E FALIU A SEGURANÇA PÚBLICA PAULISTA.

    Esses são aqueles que sairam às ruas gritando contra a corrupção (a do PT, menos a corrupção bilionária do PSDB no metrô, SABESP, CETESB, CDHU e etc) que hoje querem punir estudantes por esses quererem a instalação de uma CPI para se apurar mais um escândalo (entre centenas deles) no governo tucanalha paulista.

    É vida de gado mesmo.

  53. Acabou a Ditadura e a população ficou mais mal educada só que os ditadores esqueceram.

  54. Estou para conhecer delegado e oficial que tenha prendido Bandido com B maiúsculo.
    Aliás, nem algemar alguém eles devem saber.

  55. Ainda pior sao os vermes com perfil falso que ainda vem defender esses pseudo policiais que envergonham suas respectivas corporações.

  56. Por quê a carreira de investigador de polícia merece um salário melhor, à altura do seu nível?

    A maioria das mortes de policiais civis é desta renomada carreira. É o investigador que sempre põe a cara a tapa pela polícia. Ele é o escudo da instituição. Outras carreiras fazem o seu, mas não de igual modo.

    Vejam o colega investigador que se acidentou com a viatura e, infelizmente, faleceu fazendo escolta de preso na cidade de Bebedouro,

    Era atribuição de quem fazer a escolta? Do investigador que não era. Era do carcereiro. Mas como investigador está sempre na frente da guerra, mais um colega tomba em exercício.

    Não quero aqui denegrir as outras carreiras, mas entendam porque a carreira de investigador brilha tanto.

    A inveja mata!

  57. Balbino disse:
    07/05/2016 ÀS 19:22
    Por quê a carreira de investigador de polícia merece um salário melhor, à altura do seu nível?

    Você é louco?
    O Título é este: ”04/05/2016 ”Coronel e Delegado envergonham Polícias na ALESP, além de truculência contra indefesos chupam os bagos do Governo!”

    Mas já que você tocou no assunto, o ultimo Edital de Investigador diz que uma das atribuições era remover preso.

    Digo mais, Investigador de Nível Universitário tem que Ganhar Mais e, Investigador de Nível Médio tem que Ganhar Menos.

    Ou a canetada é pra todos ou pra ninguém!

    REESTRUTURAÇÃO

  58. Balbino disse:
    07/05/2016 ÀS 19:22

    Babuino, aqui vc tem que reivindicar melhorias para PC, senão vc irá se igualar aos outros.

    Que tal se a SAP/CDP fosse Buscar os Presos nos DPs Igual aos FÓRUNS. Receber Presos 24h por 7 dias da semana igual a Fundação Casa. Eles (Agentes Penitenciários) tem Estrutura para isso, andam de Fuzis e Metralhadoras, enquanto, nos DPs ficam 4 Agentes com uma PTzinha na madrugada, a gente tem que se unir, pensar no próximo, se vc não ta num DP de Transito ou com Preso ajude a acabar com isso porque amanhã vc poderá estar numa dessas delegacias.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s