1. Por falta de condições de trabalho, por falta de contratação de mais policiais e por falta de reajuste salarial ninguém se revolta?
    Que se foda a presidenta e os demais políticos, o que não pode continuar é permanecermos nessas condições desumanas, vendo nossas dívidas aumentarem e sem ver melhorias para nós é nossas famílias, tendo que trabalharmos por dez e recebendo por meio!

  2. Está pra nascer troço mais feio que policial militante do partido mais corrupto da história. A casa caiu, seu polícia-mortadela! Aceita que dói menos!!!

  3. Mudar o nome do blog para Flit Petistante…ou Petista Paralisante!
    .
    Aê, doutor, na próxima eleição vai ter apoio ao Mercadante de novo??? Aquele petista que tentou comprar o silêncio de presos da Lava Jato? Isso sim é um trabalho pela “defesa da ordem democrática.”

  4. fala se tao bonito, exigem se mudanças, querem respeito mais continuam as recolhas nos DPs? Corrupto pedindo legitimidade é igual a suzane richtofen sendo liberada no indulto de dia das mães. Mudem primeiro a polícia internamente prendendo a banda podre ( os corruptos) pra depois pedir beneficios e legitimidade pro governo. Ninguem da sociedade confia na policia.

  5. Não foi o partido dessa senhora que “sumiu” com PEC 300. Nos meus anos de policial não viu um, apenas um, desse partido escrever um ponto (.) a favor das policiais e dos homens que compõem as instituições. Não vejo à hora de ver essa senhora saindo pela porta dos fundos do palácio e nunca mais vê-la, ainda acompanhado de seu padrinho político. Rogo a fé que jamais teremos noticias desse casal.

  6. LEGAL E VER QUE HJ TEM OPERAÇÃO PARA RECOLHER MAQUININHAS DE CAÇA NÍQUEL KKKKKKKK
    QUEREM A LISTA DO 1 DP?

    Eu tenho todas na cabeça.

    QUE VERGONHA DE SER HOMEM, COMO PODE ISSO É A CORREGEPOL E O GAECO O QUE FAZEM? BEM A CORRO A GENTE SABE O QUE FAZ AGORA O GARCO?

    QUANTA GRAA DEVE RENDER ISSO

    MÉDIA DE 50 por delegacia mensais VEZES 110 delegas e seccionais e Deic MAIS O DEICFAZENDARIA DENARC ETC

    ARRECADASSEPOR MES uns 30 milhoes

  7. que lamentável…
    fora dilmalandra…
    cadeia pro luladrão…
    fora PTzada…
    cambada de sanguessugas na nação !

  8. Há algum tempo venho observando que o Flit alinha-se a uma narrativa que os fatos demonstram serem muito, muito controversa.
    Este verdadeiro Jornal se contrapõe ao meu modo de compreender as coisas. Hoje mesmo recordava-me da defesa que eu fazia da política municipal de D. Marta Súplicy, embora eu fosse crítico do PT. Hoje, todavia, nem o seu legado me anima…
    Apesar de tudo, dado o contexto histórico que testemunhamos, mesmo virtualmente, não é possível criticar o posicionamento verdadeiramente político/editorial do Flit. Lamento, mas não posso criticar porque compreendo e testemunhei de longe o caminho percorrido.

  9. ESSES “CARAS DE PAU” QUE CONSUBSTANCIARAM ESSE MANIFESTO, DEVEM SER OS MESMOS QUE HÁ ANOS ESTÃO FODENDO COM A EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. ONDE JÁ SE VIU UM CIDADÃO QUE SE PREZE MANIFESTAR-SE A FAVOR DE UMA CORJA DE BANDIDOS E CONTUMAZES RATAZANAS DO ERÁRIO. POIS COMO BEM DISSE UM COLEGA ACIMA, ESSES CONTUMAZES ALOPRADOS, SUCUMBIRAM COM A PEC-300, ONDE SERIAM BENEFICIADOS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E OUTROS VÃO TODOS PRA”P.Q.P”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  10. partido de merda…militantes de merda…e por isso o brasil está na merda…simples assim !!!

  11. Embora não concorde com o desenvolver desse processo de impedimento, verdadeiramente tendencioso, não estou me alinhando a nada e ninguém. Apenas estou, por solicitação, divulgando o grupo e seu manifesto. A isto dou o nome de democracia. Fiz campanha em 2010, pela eleição do Mercadante. Mas já fiz coisas muito piores: já votei em Quercia, FHC, Covas e Serra. Para quem tem memória curta, em 2014 acreditávamos que Alckmin e Aécio eram as melhores opções para o estado e para o país. Sou contra a usurpação!

  12. Em que mundo estes “policiais ” vivem, o PCC nasceu em 1993 em Taubate e nestes 23 anos dos quais da dupla PMDB-PSDB SÓ CRESCEU E GANHOU O MUNDO AQUI EM SÃO PAULO O PSDB GOVERNA HÁ 20 ANOS O ALCKIM DE VICE GOVERNADOR, GOVERNADOR, SECRETARIO DE ESTAO E GOVERNADOR DE NOVO ESTA DESDE SEMPRE E NUNCA FEZ NADA PELAS POLÍCIAS POREM QDO PRECISOU NEGOCIAR COM O PCC FOI RÁPIDO AGORA NEGOCIAR COM OS POLICIAIS NUNCA. E AS CPIS QUE NUNCA CHEGA A LUGAR NENHUM E O METRO A MERENDA RODOANEL E OS PEDAGIOS.

  13. Exatamente o que disse o colega Robson… “por falta de condições de trabalho, por falta de contratação de mais policiais e por falta de reajuste salarial ninguém se revolta?”. A hora de botar esse Secretario na Parede é agora, procurar a imprensa e contar qual a real situação da policia paulista, até para que o BRASIL saiba quem é ele, antes que assuma AGU ou ministério da justica

  14. Quanto ao PT o partido mais hipócrita e um dos mais imundos que já assumiram o poder neste país.

  15. Não entendi a divulgação dessa propaganda aqui. O Dr. Guerra é a favor do PT? Não estaria o Impeachment previso na lei? Golpe não é tirar do cargo um presidente eleito SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL? Se o dono do blog concorda com as baboseiras ali escritas, parei por aqui, nem entro mais nesse blog, e digo que CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    Brasil, 8 anos governado por um ANALFABETO BÊBADO E MEGALOMANÍACO, EM SEGUIDA, GOVERNADO POR UMA MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS FANÁTICA POR UMA IDEOLOGIA FALIDA, QUE TAMBÉM FOI REELEITA. Qual país do mundo não quebraria com essas mentes brilhantes no poder? Até furtar acervo da Presidência o Lula furtou, e ainda o defendem?
    Não estou falando que Aécio, Cunha ou qualquer outro são bons. Ou o Alckmin com os trens, metrô, merenda. Mas o fato é que o PT roubou até dizer chega, daí logo aparecem uns cretinos defendendo. Lamentável. BRASIL O PAÍS SEM FUTURO.

  16. Esse policiais comunistas deveriam ir morar num país que adota tal regime, é uma maravilha. Falta sabonete, pasta de dente… e quem fala um A do governo vai preso ou some. Esse era o verdadeiro sonho do PT uma DITADURA COMUNISTA, contra a qual estamos lutando.

    POLICIAIS ANTI FASCISMO = bando de analfabeto funcional nível médio, velhos e encostados, cretinos que sequer sabem o que é o fascismo, esquerdinhas responsáveis pela MERDA que está esse país.
    Vão lá botar o dedo na cara do Governador ou do SSP então já que são tão espertos.
    Leões de teclado, militontos online não remunerados.

  17. o PT ferra o Brasil por anos e anos e ainda tem uns cretinos de defendem. SP pode estar ruim mas ainda está MIL VEZES MELHOR que o resto do país.
    Se o PT governasse o estado mais rico do Brasil, aí sim, esses esquerdinhas iam ver o que é bom.
    O Brasil na merda, e SP paga a conta, inclusive de estados falidos que GASTAM MUITO MAIS DO QUE ARRECADAM, pois não produzem nada, mas tem toda a máquina estadual para torrar a grana dos estados que trabalham.
    O país só não está mais quebrado pois SP segura as pontas.
    Quem não gosta do governo atual do estado, vai lá e fala isso pro governador então, vai lá com o secretário e pede pra sair e se mude pra um estado governado pelo PT.

  18. Por condições mais humanas de trabalho, por salários melhores, por carga horária menor, por Direitos Humanos para os Policiais, pela minha calopsita e pelo meu vira-lata da Delegacia eu digo SIM ao Impeachment dos Policiais Antifascismo!!!

  19. Pior do que um Petralha assumido é aquele que tenta se passar de “isento”
    “Não sou petista, apenas defendo a democracia”!

    Hoje a linha de frente dessa escoria resolveu infernizar a população que trabalha logo cedo, colocando fogo em pneu e fechando avenidas e rodovias.
    Devemos apoia-los em nome da “Democracia” e da diversidade de opinião?

    Quem defende essa gente é CUMPLICE. Chega.

  20. COLEGAS ! O QUE ESTÁ OCORRENDO É QUE, “SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME”. ESSAS MÁFIAS E ROEDORES DO ERÁRIO, SEM EXCEÇÃO, DEVERIAM SER COLOCADAS NUM PAREDÃO E FUZILADOS TERMINANTEMENTE. AGORA EU PERGUNTO, QUEM COLOCAR LÁ !, ESSE “NADA” QUE S.M.J., POR DUAS VEZES FOI SSP, VINDO A SE ARGOLAR COM AQUELES DA ÉPOCA ( D. AIDES, SUPLA, E OUTROS) PARA FORTALECER ESSES LIXOS DE DIREITOS DOS” MANOS”. ALÉM DE FUZILADOS TEM QUE SEREM JOGADOS EM ALTO MAR, POIS A TERRA JAMAIS VAI DIZIMÁ-LOS, PENA QUE OS PEIXES E A NATUREZA IRÃO SOFRER COM ESSES “NADAS”.

  21. ESTAMOS TODOS FERRADOS, COM UM OU OUTRO AS COISAS NÃO IRÃO FICAR MELHORES, ESTAMOS TODOS AMARRADOS. PARA MUDAR TUDO, CUSTARA MUITAS CABEÇAS!

  22. Realmente o PT não fez quase nada pelos policiais deixou apenas a lei 144 (aposentadoria especial), agora o que fez o PSDB em todos esses anos. Acho que merecemos tudo o que esse partido tucano tem nos feito nesses mais de 20 anos.

  23. Sou a favor do Impeachment da Dilma e do trabalho da PF na apuração da corrupção institucionalizada que a esquerda transformou em crime meio no Brasil todo, inclusive por aqui, com a “social democracia”, para a CUBANIZAÇÃO do Brasil e a ESCRAVIZAÇÃO dos brasileiros, vide o FORO DE SÃO PAULO.
    Quem fragilizou o Estado e o aparelhou e o submeteu às vontades partidárias foi justamente a esquerda, então fica difícil visualizar o que seria o procedimento “normal” em circunstâncias tão singulares.
    Mas espero também que tudo não se transforme numa “caça às bruxas” desnecessária e prejudicial aos direitos dos brasileiros. Não se cura garganta inflamada com soda cáustica.

  24. ESSE GRUPO QUE ESTÁ SE MANIFESTANDO NÃO ME REPRESENTA, ESSE GRUPO SÃO OS VERDADEIRO E LEGÍTIMOS PETRALHAS QUERENDO PAGAR DE POLICIAIS BONZINHOS, A ESSES VCS DEVEM PROCURAREM OUTRA COISA PARA FAZEREM OK, E PAREM DE PALPITAREM NUM LUGAR DE PESSOAS HONESTAS, VCS MISTURARAM TUDO PARA TENTAR ENGANAR OS PARTICIPANTES, QUE GOLPE E´ESSE QUE VCS TENTARAM COLOCAREM NO TEXTO, CONTRA A DILMA, A FAZ ME O FAVOR OK SENHORES FASCISTAS MENTIROSOS E ENGANADORES, VÃO UNIREM AOS SEUS PETRALHAS JUNTO AO BANDO DE LADRÕES DO MST E SEUS CUPINCHAS.

  25. Escolta de presos é atribuição do INVESTIGADOR DE POLÍCIA!!!!!!!!!!!

    Taí, colegas!! Para aqueles investigadores que dizem não ser atribuição deles as escoltas de presos.

    Por que os CARCEREIROS continuam a fazer o trabalho de escoltas?????? Porque não negam trabalho, como alguns integrantes de outras carreiras.

    DECRETO N. 47.788, DE 2 DE MARÇO DE 1967

    ANEXO AO DECRETO N. 47.788, DE 2 DE MARÇO DE 1967

    Investigador de Policia (Privativo da Secretaria da Segurança Pública) ….. “28” – Recolhimento, movimentação e vigilância de presos no recinto de cadeias públicas; guarda de bens dos detentos; cuidado da limpeza de celas e adjacências.

  26. os policiais tem que brigar para serem uma policia independente de qualquer governo…

    nunca defender os petralhas- famosos por ser uma gigantesca quadrilha que tomou conta do pais…

  27. TEM QUE MANDAR O LULADRÃO E A DILMALANDRA LA PRA CUBA… FAZER CONPANHIA AO FIDEL.
    E PROIBIR ELES DE NUNCA MAIS ENTRAR NO BRASIL.

  28. APOSTO E GANHO… QUE SE FIZEREM UMA CPI NA FAMOSA BOLSA FAMILIA…
    IRÃO ENCONTRAR UM MONTE DE GRANA DESVIADA, PRO BOLSO DOS PETRALHAS….

  29. Caraio, esse governo comunista e devotado a Che Guevara, arruinou essa nação, fazendo com que milhares de pais de familia perdessem seus empregos, sua dignidade, e sua confiança em dias melhores. Roubam o patrimonio público, extorquem empresários, e gastam milhões de reais em eventos, como copa do mundo e olimpiadas para poder ter mais o que roubar. Companheiros, nos levantemos contra O GOVERNO FASCISTA CORRUPTO DO PT E SEUS ASCLECAS.

  30. Policiais?…
    .
    Duvido, sao esquerdistas de carteirinha que aliás (ODEIAM) as polícias, mas passam-se por policiais.
    .
    Espero que toda esquerda totalitária, cristofóbica, familiofóbica (se é que existe essa palavra) e maldita nao somente do Brasil mas do mundo seja um dia estirpada para todo o sempre.

  31. Meu Deus, eu “NÃO CONHEÇO COMO NINGUÉM” essa tal “associação”…
    Whats pôrra is this?
    Tão de gozação???

  32. Tinham que manter no anonimato esse troço, mata a polícia de vergonha…

  33. mas que merda em … manifesto por melhores condições , por novas contratações , por melhores salários , equipamentos etc etc .. minguemmmm se manifesta … esta na cara que é o tipo de manifesto político, piada mesmo

  34. Queixa-crime de PM contra procurador é rejeitada por falta de especificidade

    10 de maio de 2016, 14h14

    A queixa-crime apresentada pelo coronel Roberval Ferreira França, ex-comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, contra o procurador da República Matheus Baraldi Magnani pela prática de injúria e difamação foi rejeitada pelo Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

    Segundo o coronel, o membro do Ministério Público Federal teria ofendido sua honra durante audiência pública que discutiu o aumento da violência policial no estado de São Paulo, em julho de 2012. O autor da ação trouxe notícias da imprensa nas quais consta que o procurador da República fez críticas à atuação policial e ao comando da PM-SP.

    O procurador da República teria declarado que “a polícia pratica violência por mero prazer”. Ele também teria dito “que já é oportuno o momento para se questionar a troca de comando da Polícia Militar, mas não só a troca pontual, também a luta pela mudança da estrutura ideológica”.

    Segundo o autor da ação, o procurador teria criticado ainda a “apologia ao uso da violência” por parte do Estado e afirmado que isso “faz com que tenhamos praças (policiais) absolutamente desequilibrados que não conseguem nem dosar nem direcionar a violência”.

    Relator do caso, o desembargador federal Antonio Cedenho, reconheceu a ocorrência da prescrição para o crime de injúria. Ele explicou que a pena máxima para esse delito é de oito meses, nos termos dos artigos 140 e 141 do Código Penal. Com isso, a prescrição se dá em três anos, conforme o artigo 109.

    Com relação ao crime de difamação, o magistrado escreveu que ele se configura quando o agente imputa ao ofendido fato certo, concreto, específico e determinado. “No caso, não consta que o ora querelado tenha imputado fato certo e determinado ao querelante, o que descaracteriza, de pronto, a possível ocorrência de crime de difamação. Em nenhum momento, nos trechos das notícias juntadas pelo querelante e supostamente difamatórias, o procurador da República menciona o comandante da Polícia Militar, ora querelante. Mas ainda que se entenda que o querelante pudesse ser determinável pelas suas características, não houve imputação de fato concreto e específico”, completou o relator.

    O magistrado entendeu ainda que não há justa causa para ação penal porque a conduta é atípica, já que não houve dolo, que seria a “consciência e vontade de difamar o querelante”.

    Antonio Cedenho ressaltou que a doutrina e a jurisprudência das cortes superiores entendem que “nos crimes contra a honra exige-se o elemento subjetivo do tipo específico (dolo específico), consubstanciado na especial intenção de ofender, magoar, macular a honra alheia”. Para ele, as frases foram pronunciadas no calor das discussões ou em determinado contexto e, considerado o tema envolvido, de relevante interesse público e social, era natural que o procurador da República estivesse preocupado com o crescimento da violência nos confrontos policiais, e não especificamente em difamar o ora querelante.

    “Não há como se cogitar, portanto, que o querelado, ao proferir suas críticas, estivesse no afã de atingir a honra objetiva do querelante, mas, antes, de ofertar críticas na defesa do interesse público e social. Assim, o cenário fático delineado nos autos denota que não houve o dolo específico de difamar o comandante da Polícia Militar”, concluiu o desembargador federal. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

    Processo 0026452-08.2012.4.03.0000/SP
    .
    http://www.conjur.com.br/2016-mai-10/queixa-crime-pm-procurador-rejeitada-trf

  35. scolta de presos é atribuição do INVESTIGADOR DE POLÍCIA!!!!!!!!!!!

    Taí, colegas!! Para aqueles investigadores que dizem não ser atribuição deles as escoltas de presos.

    Por que os CARCEREIROS continuam a fazer o trabalho de escoltas?????? Porque não negam trabalho, como alguns integrantes de outras carreiras.

    DECRETO N. 47.788, DE 2 DE MARÇO DE 1967

    ANEXO AO DECRETO N. 47.788, DE 2 DE MARÇO DE 1967

    Investigador de Policia (Privativo da Secretaria da Segurança Pública) ….. “28” – Recolhimento, movimentação e vigilância de presos no recinto de cadeias públicas; guarda de bens dos detentos; cuidado da limpeza de celas e adjacências.

    sugiro usar oculos, assim nao publica bobagens, ou alterações….

  36. Sou contra qualquer partido que utiliza a policia para sua massa de manobra , controla a policia para com seus interesses$$$$$$$$$$$$$$$$ e usa a mesma contra seus opositores isso pode e deve parar ai sim quero ver não dar melhores condições quando serão todos investigados com aval do povo os quais usam como moeda .

  37. SABEMOS QUE OS POLICIAIS NÃO SÃO BOBOCAS..

    E SABEMOS TAMBEM QUE ESSE MANIFESTO NÃO É DIGNO DE POLICIAIS SÉRIOS QUE HONRAM AS SUAS FUNÇÕES.
    ENTÃO FICA DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE ISSO TENHA SAIDO DA BOCA DE POLICIAIS VERDADEIROS.
    A NÃO SER QUE EXISTE UM GRUPO DE POLICIAIS PETRALHAS …… OS PETRALHAS É SINONIMO DE
    DEFENSORES DE BANDIDOS .FAVORAVEIS AOS DIREITOS DOS MANOS….E SEMPRE CONTRA A POLICIA………………..

    JURO QUE NÃO CONHEÇO NENHUM POLICIA PETRALHA .. SE TIVER ALGUM … ESTA ESCONDIDINHO….

    ESTA ANÔNIMO……

  38. Palavras básicas do KIT-esquerda…
    Golpista
    Facista
    Reacionario
    Coxinha
    Classe média, burra, mediocre e ignorante!

    C.A.

  39. Engraçado, meia dúzia de Zé, se intitulam ‘grupo de policiais civis”, publicam apoio a um governo desses. Política, futebol e religião não se discute, isso é um fato! A categoria tem um monte de solicitações pra fazer em prol dos mesmos, mas preferem se dedicar a apoiar o PT. Vou morrer e não vou ver tudo! Sai da polícia e vira defensor público, advogado, integrante dos maes de maio, etc., tudo, menos policial civil.

  40. que policia , que nada !!

    é inacreditável que estes manifestantes sejam policiais de verdade.
    devem ser integrantes dos sem tetos- sem terras- funcionarios do instituto lula- empregados dos politicos petistas.-

    pode ser até mesmo componentes dos 20.000.00( vinte mil ). funcionarios com cargos de confiança que os petralhas tem.
    no governo federal………………………………….. ( cabides de emprego )………………………..

    em que o futuro presidente THEMER disse hoje, que vai acabar com esta mamata, no seu primeiro ato…..
    isso pra enxugar a máquina publica federal…………………………………..

    é isso ai THEMER . acabe com a mamata dos petralhas e seus adéptos súditos …………..
    mande a partir do dia 11/05/2016 todos pra rua……………….

  41. Parabéns ao Guerra pela publicação do manifesto, parabéns aos policiais brasileiros de diversas categorias (federais, civis, guarda-civis, militares, penitenciários, etc) que assinaram o manifesto, onde me incluo. O respeito ao direito de se manifestar e a opinião dos outros mesmo que seja contrário à sua forma de pensar é o que faz o estado democrático de direito. Uma nova geração de Policiais com consciência política e com uma nova forma de ver, viver e fazer polícia está nascendo.

  42. Eu espero que a Direita limpe de vez o Brasil. Esquerdistas covardes, defensores da prática de incesto e pedofilia. É inerente ao policial ser conservador e a favor da ordem, é pela ausência desses fatores que as coisas estão como estão, e nós, cada vez mais desvalorizados. Saiba, Sr. Guerra, que fora essa minoria que assinou o manifesto, todos os demais colegas são a favor do impeachment e contra essa horda de gente que recebe verba desviada de estatais para vim defender essa ideologia de merda.

  43. Ainda bem que ela fica no poder ate amanha!!! Tchau querida!!!

  44. ESSE WAGNER NUNES É UM FANFARRÃO!!! É POR ISSO QUE A POLÍCIA CIVIL ESTÁ NESTE ATRASO INSTITUCIONAL, POR CAUSA DE ALGUNS ESQUERDOPATAS, QUE NEM SE QUER SABE O QUE É ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. PEÇO QUE NÃO ESQUEÇA QUE O PEDIDO DE IMPEACHMENT FOI ELABORADO POR NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O DR. HÉLIO BICUDO, UM DOS FUNDADORES DO PT, ENTÃO NÃO VENHA VC COM ESSA CANTILENA DE GOLPE.

  45. Povo na rua, mas com método. A fórmula dos protestos aos domingos esgotou-se. Está na hora de repetir o modelo usado em junho de 2013, com protestos às 18h e durante dias úteis. A sociedade, tenho certeza, irá aderir e a realidade triunfará sobre as meras palavras.
    FORA DILMA! PT TEM QUE SER EXTINTO, JUNTO COM OS MOVIMENTOS TERRORISTAS QUE SE DIZEM SOCIAIS MAS SÓ TEM VAGABUNDO (MST, CUT, UNE)

  46. http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/foram-atos-de-guerrilha-diz-alexandre-de-moraes-1.1296540

    ‘Foram atos de guerrilha’, diz Alexandre de Moraes

    Cotado para o Ministério da Justiça, que deve ser fundido com a Secretaria de Direitos Humanos em um provável governo Michel Temer (PMDB), o secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse que os protestos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça (10) foram “atos de guerrilha”. Moraes disse que a polícia vai identificar os responsáveis.

    “Eu não diria que foram manifestações. Foram atos que não configuram uma manifestação porque não tinham nada a pleitear. Tinham, sim, a atrapalhar a cidade. Eles agiram como atos de guerrilha. Nós vamos identificar [as pessoas], porque há atitude criminosas, inclusive colocando em risco outras pessoas, como no caso da 23 de Maio e em outros locais onde pneus foram queimados”, disse o secretário do governo Alckmin (PSDB).

    Manifestantes da Frente Brasil Popular, composta por 65 entidades sindicais, como CUT, movimentos sociais, como MST, e estudantes, bloquearam vias em protesto contra o impeachment no início da manhã na capital paulista.

    ISSO AÍ! FORA DILMA! FORA PT!

  47. Agora Alexandre de Moraes será o Ministro da Justiça.

    Provavelmente o atual DG será o Secretario Nacional de Segurança Pública.

    Na DGP, falam em Dr Domingos.

    Mas a grande questão é a seguinte :

    Todos nós sabemos que algum tempo atrás o Governador esteve em Brasilia , impulsionado e na ocasião acompanhado do Secretario de Segurança. A viagem tinha como escopo apresentar projeto de lei que descentralizaria algumas questões sobre segurança pública e também sobre alteração no ECA.

    Na sua obra acadêmica Michel Temer sempre defendeu e se debroçou justamente sobra uma maior autonomia de Estados e municipios em diversas areas, notadamente a legislativa.

    No recente manisfesto do PSDB, entregue ao PMDB como condição para integrar o novo governo, havia 15 itens. Em sua maioria estes itens eram polítcos, mas um deles era : reformulação no sistema e politicas de segurança publica !!!

    Pergunto : seria um caso de juntar a fome com a vontade de comer ?

    Se este plano de estadualizar a legislação sobre segurança pública, notadamente formação e organização da Polícia, nasceu na mente do atual Secretario, agora ministro, se juntar as convicções academicas do Presidente, haverá alguma mudança ????

  48. A saber e a divulgar:
    ESTADOS QUE RECEBEM MAIS DO QUE ARRECADAM (PRODUZEM POUCO E CUSTAM MUITO):
    Acre
    Amapá
    Pará
    Rondônia
    Roraima
    Tocantins
    Alagoas
    Bahia
    Ceará
    Maranhão
    Paraíba
    Pernambuco
    Piauí
    Rio Grande do Norte
    Sergipe
    Goiás
    Mato Grosso
    Mato Grosso do Sul

    Quem paga a conta? QUEM TRABALHA MUITO E PAGA MUITO PRA SUSTENTAR ESTADOS FALIDOS E CAROS?
    Amazonas
    Espírito Santo
    Minas Gerais
    Rio de Janeiro
    Paraná
    Rio Grande do Sul
    Santa Catarina

    E É CLARO, ACIMA DE TODOS:
    São Paulo.

    Resumindo, nós, paulistas, trabalhamos muito e pagamos altíssimos impostos para sustentar uns e outros estados aí.
    Desse jeito essa conta não fecha nunca.

  49. Caramba, eu estava observando aqui o site da Secretaria de Segurança Pública e notei que a notícia mais recente é sobre a formatura de 2.400 policiais militares, enquanto que a polícia civil não consegue nomear seus próprios integrantes aprovados em concurso, chamaram meia dúzia de gatos pingados até pra delegado. E pasmem, estamos falando de São Paulo que é ou era o estado mais importante do Brasil. Isso tudo é culpa do Alckmin e seu timão de bajuladores.

  50. Oficial da pm mostra como deve ser tratado uma pessoa que o perturba,
    provavelmente esse ato é semelhante as atitudes dos oficiais do barro bco que vêm torturando os cadetes que postam anonimamente aqui no Flit.

  51. Ele se parece com o Brilhante Ustra, Filinto Muller, Médici, Capitão do mato ou outro alguém?

  52. ROBERTO (11/05/2016 às 12:29)

    ====================================================================================

    Por falar em Maranhão, lembrei de uma licitação maranhense com tapete de 24 mil reais.

    O pacto federativo precisa ser revisto urgentemente!!!

    Não estou defendendo o governador paulista, que desvalorizou a PC

    a. diminui os salários com a inflação
    b. criou mais insegurança jurídica (“via rápida” e “resíduo administrativo”), o que só facilita a corrupção
    c. diminuiu o número de policiais
    d. fortaleceu as castas diminuindo a eficiência etc.

    O que estou defendendo é o dinheiro dos impostos gastos sem qualquer preocupação, para dar uma vida de luxo aos políticos ou criar currais eleitorais. Enquanto isso, aqui em São Paulo, policiais com esses salários de dar vergonha.

    Pelo menos, hoje o Senado está diminuindo o prejuízo do Brasil com o IMPEACHMENT.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/apos-adiar-compra-de-lagosta-maranhao-agora-quer-banquete-com-uisque-e-caviar

    “Esta é a segunda compra de luxo publicada pelo governo do Maranhão nesta semana. Na quarta-feira, o jornal Folha de S.Paulo mostrou que a administração estadual havia aberto licitação para comprar 80 quilos de lagosta fresca e 1,5 tonelada de camarão para abastecer a residência oficial e a casa de praia da governadora Roseana Sarney (PMDB). A compra, entretanto, foi adiada nesta quinta.

    O novo edital determina que a empresa vencedora da licitação deverá fornecer champanhe para as recepções, jantares, coquetéis e brunchs oficiais. As bebidas devem ser servidas em “mil copos e taças de cristal para vinho branco, tinto, água, champanhe, licor e uísque”. O edital alerta que “durante os eventos, deverão ser servidos em quantidades suficientes para todos os convidados bebidas, entradas, almoços e jantares”.

    No menu de entradas, constam caviar, petiscos com carne de siri, bolinhos de bacalhau e patinhas de caranguejo. Como prato principal, estão na lista filé mignon ao molho de gorgonzola, salada de camarão, carne de carneiro, bacalhau com natas, pato ao molho de laranjas, risoto de lagostas e peru.

    Para ornamentar jantares e coquetéis, a empresa que vencer a licitação deverá providenciar tapetes estilo persa Golpayagan Sherkat Floral – um modelo similar está à venda na internet por até 24.000 reais.”

  53. Mais fascismo que existe dentro da nossa instituição e impossível! Essa segregação de carreiras com tons pejorativos e um fascismo! Na Civil a maioria e Petista!

  54. tibycontrainjusticas@uol.com.br disse:
    11/05/2016 ÀS 17:02
    EU FUI VÍTIMA DA DITADURA MILITAR

    PORTANTO, É INSUSTENTÁVEL QUE OCORRAM

    TAIS ATROCIDADES ATUALMENTE

    EM PLENA DEMOCRACIA !

    — Aí seu lixo eu fui vítima e tantos outros colegas meus, agora novamente acorda doidão.

    Ao 36º Batalhão de Infantaria Motorizado e aos colegas que se foram em Xambioá, aqui presto a minha solidariedade e homenagem.
     Então voce não gostou do tratamento da AMAN, só pde ser bicha,  pederasta no exercito não é aceitavel.
    
  55. LEGALIDADE DEMOCRATICA É. NÃO SER CONIVENTE COM UM GOVERNO FEDERAL LADRÃO E CORRUPTO.

    O CORRETO SERIA POR TODOS OS PETRALHAS LARÁPIOS DA PETROBRAS ATRAS DAS GRADES.

  56. Reforma de Temer na Previdência NÃO deve afetar quem já está no mercado

    12/05/2016 02h00
    Michel Temer comunicou a presidentes e líderes de partidos que a reforma da Previdência Social que pretende enviar ao Congresso Nacional não alterará direitos de quem já está no mercado de trabalho. Toda e qualquer mudança só valeria para quem ingressar no sistema a partir da aprovação da proposta.

    LÁ NA FRENTE
    Um dos mais próximos assessores de Temer confirma que as aposentadorias ficam como estão para trabalhadores que estão na ativa. E que mudanças como o estabelecimento de uma idade mínima para vestir o pijama só seriam adotadas para futuros integrantes do sistema da Previdência.

    PAREDE
    Temer quer com isso diminuir as previsíveis e fortes resistências que projetos de alteração do sistema sempre encontram no parlamento.

  57. A decisão mais inteligente que a EX presidenta pode tomar seria :

    pedir renúncia hoje mesmo…

    pois se tentar enfrentar o impeachment e depois for deposta , ela ficara mais de 10 anos inelegível, sendo proibida
    de tentar se eleger a qualquer cargo público…

    e isto é o fim do mundo para um politico….

    sp- 12/05/2016.

  58. Creio que, se todos os ladrões petistas forem para a cadeia, não haverá enxovias suficientes !
    Dilma, renúncia ou suicídio, ou ambos !

  59. EXISTE UM VELHO E VERDADEIRO DITADO ” UM DIA É DA CAÇA E O OUTRO DO CAÇADOR”. ESSA CORJA DE BANDIDOS E USURPADORES DO ERÁRIO DA NAÇÃO, HÁ 24 ANOS EXECRARAM, TRIPUDIARAM E MENOSPREZARAM O ” COLLOR”. HOJE ELES RECEBERAM O VERDADEIRO TROCO COM A MESMA MOEDA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  60. A desintoxicacao continua.
    Primeiro foi na Argentina (Cristina),
    Depois na Venezuela (Maduro),
    Agora no Brasil (Dilma).
    Tomara que nao volte, GRACAS A DEUS!
    .

  61. Legal! Agora que não temos, se é que algum dia tivemos, um secretário da segurança pública, como ficam as coisas para nós, reles escravos do governo? Alguém saberia me dizer quem será o próximo fanfarrão que irá formar mais alguns grupos de estudo e dizer que conversará com o governador sobre nossos suplícios? Estou curioso!

  62. EX-SSP/SP = 0% DE AUMENTO PARA POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE SÃO PAULO.
    NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA = 0% DE AUMENTO PARA OS FEDERAIS. É SÓ ESPERAR PARA VÊ. SERÁ QUE ELE ADMIRA A POLÍCIA ? RESPOSTA : DUVIDO !…

  63. PESSOAL, ME AJUDEM AÍ Ó !, RAPAZ !, COMO É QUE PODE EM MENOS DE UM ANO ESSE DESGOVERNO AUMENTAR UM DOS ITENS ESSENCIAL, À VIDA, OU SEJA, A TAXA DA ÁGUA EM MAIS DE 25% E, CONCEDER AOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES 0,0% DE AUMENTO. DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS SÓ RESTA É PARA PEDIR NOVAMENTE. ME AJUDE AÍ Ó !…

  64. Pq vcs não pedem demissão e vão procurar outro emprego, em vez de ficar aqui choramingando igual menininha do governo?

  65. Fodido, mal pago e anti-fascista (anti PT). disse:

    Está pra nascer coisa mais feia que estas contas falsas que entram aqui para fazer propaganda política para o PSDB.
    Meu filho, se o PT é ruim para o funcionalismo público, o PSDB é mil vezes pior.

  66. A secretaria da educação é que é cheio de PETRALHAS e simpatizantes: ferraram com a educação no Brasil. Tem greve todo ano há décadas.
    Aqui na segurança não tem lugar pra marxistas genéricos – MALDITOS PETRALHAS: FORA DILMA, FORA PT E CADEIA PARA O LULA E SEUS FAMILIARES.

  67. TÁ TODO MUNDO FUDIDO !

    OS MALUCOS FICAM DISCUTINDO ASSUNTO

    ENQUANTO OS OUTROS NÃO ESTÃO NEM AÍ !

    VEJAM : 15.000.000,00 DE DESEMPREGADOS;

                POBREZA,  MISÉRIA, POVO PASSANDO FOME !
    
                NO  RJ , NÃO  FINCIONALISMO  NÃO RECEBEM  SALÁRIOS ;
    
                 OS  MALUCOS  ESTÃO AQUI COM  ESSE  PARANGOLE  FURADO !
    
                 SE   COBRIR  VIRA  CIRCO !
    
                 SE  CERCAR  VIRA HOSPÍCIO !
    
                 SE LIGA  AÍ  OH !  BANDO  DE  VELHOS  TROUXAS !
    
                 DESOCUPADOS !
    
  68. minerin disse:
    12/05/2016 ÀS 8:36
    disse:
    11/05/2016 ÀS 17:02

    — Aí seu lixo eu fui vítima e tantos outros colegas meus, agora novamente acorda doidão.

    Ao 36º Batalhão de Infantaria Motorizado e aos colegas que se foram em Xambioá, aqui presto a minha solidariedade e homenagem.
    só pde ser bicha, pederasta no exercito não entra

    VOCE É BURRO VELHO !

    E O CASAL DE SARGENTOS !

    ISSO É COISA QUE SE POSTA !

Os comentários estão desativados.