LIGAÇÕES PERIGOSAS – apuração do Jornal da Band aponta sociedade comercial entre delegado geral e mafioso confesso 31

ligaçoesmafiosasUma investigação do Jornal da Band aponta as ligações do delegado geral de São Paulo, Yousseff Abou Chain, com o contador Roberto Trombeta, que fechou acordo de delação premiada na Operação Lava Jato. Trombeta admitiu criar empresas de fachada no exterior por onde passaram o equivalente a quase 60 milhões de reais.

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/05/16/15864216-lava-jato-apuracao-do-jornal-da-band-aponta-ligacao-entre-investigados.html

  1. Sócio de um réu confesso, envolvido num dos maiores escândalos de corrupção do país.

    Lei orgânica da Polícia.
    Artigo 63 São transgressões disciplinares
    I – Manter relações de amizade ou exibir-se em público com pessoas de notórios e desabonadores antecedentes criminais, salvo por motivo de serviço;

  2. Está ai o por quê de nada andar ou dar certo na esfera administrativa na DGP, o DG não necessita de nada.
    Salário pra que!?
    Diária Alimentação pra que!?
    Dejec pra que!?
    Apresentar o resultado final dos famosíssimos grupo de estudo pra que!?
    Brigar por melhores salários pra que!?
    Afinal ele, e somente ele e uns poucos, estão numa boa, ops falha minha segundo a reportagem ele(s) está(ão) numa ÓTIMA, então pra que ele vai se incomodar com a instituição, pra que, pra que…

  3. Delegado Geral sócio de lavador de dinheiro! Até alguns dias atrás tínhamos um secretário de segurança que advoga para o PCC! O presidente da assembléia legislativa envolvido com desvio do dinheiro da merenda! Sem contar o governador e sua trupe do tribunal de contas, do trensalão, da máfia da merenda, das obras superfaturadas etc!
    É o sujo falando do mal lavado! Corrupto é que nem mato neste Estado e neste país! Difícil é achar gente honesta, ainda mais entre os políticos e nossos superiores! A lei só serve para os subalternos! Vai você abrir um mercadinho de frango assado para ganhar um trocado! É corró e rua na certa!

  4. Não vai acontecer nada o governo acha normal.
    E o homem ta blindado, nível 5.

  5. Sei não, acho que vai trocar o DG. Sai a notícia bem um dia antes da posse do SSP.

  6. SE GRITAR PEGA LADRÃO
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO
    o ultimo a sair apague a luz
    que esta muito cara

  7. Todo mundo ta cansado de sabe onde tem policial civil envolvido tem sujeira. A PF e o Gaeco tinha que mete grampo em todos os departamento da PC. ia pega muito ladrão. Fica dica ae PF mete grampo na delegacia fazendaria no deic e denarc que voces prendem e expulsam 39 mil dos 40 mil policiais civis do estado

  8. SR. “POLICE”, DIZ PRA ELE ! ” VÊ COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM TU ÉS “. AGORA A MINHA RESPOSTA : PARA MIM É UM “NADA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. Seria o DGP mais um milionário na Polícia Civil? Poderiam esperar o novo secretário esquentar a cadeira mas, pelo visto, já está com uma bomba na mesa. Chefe de Polícia com ligações perigosas, policiais levando dinheiro em roubo a banco, extorsões, etc.
    Para aqueles que vivem do salário, um conforto: segundo a APEOESP, o governo de Sáo Paulo está pra parcelar o 13º desde ano.

  10. Alguém, se for previdente, deve estar limpando as gavetas…
    Próximo DGP por favor…

  11. Não importa o nome do secretário…
    enquanto o Alfa 1 (governador) for o mesmo… nada mudará !
    ou, pelo contrário, só vai piorar !
    abc

  12. “Manteremos todos os comandos desse período de um ano e cinco meses da Polícia Civil e da Polícia Militar”, afirmou ele. “É uma gestão de continuidade, mas cada um tem seu estilo. A política de segurança pública do estado de São Paulo não mudou. A polícia vai trabalhar do mesmo jeito e o gabinete de segurança pública vai trabalhar do mesmo jeito”.
    .
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/05/magino-barbosa-assume-seguranca-e-quer-parceria-com-governo-federal.html

  13. Até é desculpável que o ex secretário tivesse advogado pra bandido e cooperativa de bandido. Se é de bandido mesmo por que não fecham essa merda?
    Agora DGP sócio de réu confesso na lava jato e zelotes…
    DGP indo depor na PF em razão da sociedade com réu confesso.
    Porra pede desculpa e sai de fininho.

  14. puta que pariu o plagiador da novela da globo só tem esse video dos pms da rota …..pelo amor….vamos mandar uns filminhos diferente pra ele pessoal.

  15. Porrrra eu vo presta concurso pra delegado da policia civil. Ou voces ganham muito bem ou essa tropa faz milagre. Delega charlie que ganha 6 conto por mes andando de CAMARO NOVO? Um carro de R$ 248 mil reais? Meu amigo nem delega da PF que ganha 18 conto (mês) anda de camaro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Os delega CIVIL anda tudo de CAMARO de HILUX de AMAROK, pickups executivas de 170 mil conto e ganham um salario de no maximo 8 conto? Mano tenho que entra nessa policia civil. Voces fazem o milagre do pão também? KKKKKKK

    Se gritar pega ladrãoooooooooo, não fica um meu irmãooooooooooooo KKKKKKKKKKKKKKK

  17. SR. “anonimo” !, ESSE PRIVILÉGIO SÓ EXISTO APENAS PARA UMA MINORIA. DE POLICIAIS CIVIL, OU SEJA QUEM TEM UM VERDADEIRO “Q.I”. VOCÊ E DEMAIS POLICIAIS CONHECE UM CIDADÃO ESCRIVÃO DE POLÍCIA CLASSE ESPECIAL, ATUALMENTE APOSENTADO, O QUAL TRABALHOU NO ANTIGO DETRAN, ONDE S.M.J., INICIOU A CARREIRA E LÁ MESMO APOSENTOU-SE. O VERDADEIRO CHAMA-SE MILTON NEVES, (BAND) MEU CONTEMPORÂNEO. ACONTECE AINDA QUE CONHEÇO ESCRIVÃES QUE HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS TRABALHAM NA FAMOSA DELEGACIA FAZENDÁRIA, SENDO QUE EM APROXIMADAMENTE 37 ANOS, ESTE SUBSCRITOR “CARREGANDO PIANO”,TRABALHOU TÃO SOMENTE NO ANTIGO DEGRAN E ATUAL DECAP, POIS JAMAIS ME DERAM UMA OPORTUNIDADE. É POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE SEMPRE DIGO. ME AJUDEM AÍ Ó !… .

  18. assisti uma entrevista de um promotor do gaeco da republica de porto alegre. Um dos promotores mais cobrões do sul, todo mundo respeita o cara. Ele é responsável pela prisão e expulsão de mais de 50 policiais civis e militares que se envolveram em corrupção, crimes etc.

    Ele disse a seguinte frase. Pra saber se um policial é corrupto é muito facil. Basta ver a vida que ele leva, seus dia a dia, seus bens, carros, motos, casas, sitios, jet sky, casa de praia.

    Uma pessoa que ganha um salario de 6 mil reais não é possivel andar em um carro de 120 mil ou morar em uma casa de mais de 1 milhão. O primeiro passo que o gaeco faz pra investigar policiais corruptos é investigar as redes sociais dos suspeitos. Normalmente o corrupto é igual ladrão gosta de ostentar nas redes sociais. O promotor disse:

    “Estamos investigando um investigador que recebe um salario de 6 mil reais. Aí agente vai nas redes sociais do cara e ve ele pagando de boy com bmw , motocicletas de corrida, fotografias em paris, nova iorque, casa com piscina. Aí a gente vai pra cima com gosto. E sempre nos demos bem. Sempre conseguimos provar ao juiz que o investigado é corrupto. Sabe porque? Normalmente o corrupto é burro”. A sala inteira chorou de dar risada.

  19. Eu achei muito bonito o carro da esposa dele. So por curiosidade quanto ganha um delegado geral? Seu salario da pra manter uma casa, uma familia e ainda dar uma Jeep Grand Cherokee zerada de 190.000 conto pra mulherzinha de presente?

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/mulher-do-delegado-geral-da-policia-civil-de-sp-e-assaltada-na-zona-sul.html

    http://www.icarros.com.br/jeep/grand-cherokee

    Ae Gaeco e PF abre o olho hein? O Brasil só confia em voces

  20. LIGAÇÕES PERIGOSAS – apuração do Jornal da Band aponta sociedade comercial entre delegado geral e mafioso confesso

    O DELEGADO SABE MUITO BEM QUE A IMPRENSA É O PRIMEIRO PODER

    CAIU NA BOCA DO DATENA JÁ ERA

    AÍ É ROÇA !

    PARA SER DEMITIDO É QUESTÃO DE SEGUNDOS , MINUTOS !

    A IMPRENSA E A JUSTIÇA ODEIAM POLICIAIS !

    SENTI ISSO NA PRÓPRIA PELE

    ELE ODEIAM – TEM RAIVA – BRONCA DE POLICIAIS

    QUANDO APARECE UM PARA SER EXCRAXADO – ESCULAÇADO

    OS CARA FICAM FALANDO TODOS OS DIAS !

Os comentários estão desativados.