LIGAÇÕES PERIGOSAS – apuração do Jornal da Band aponta sociedade comercial entre delegado geral e mafioso confesso 31

ligaçoesmafiosasUma investigação do Jornal da Band aponta as ligações do delegado geral de São Paulo, Yousseff Abou Chain, com o contador Roberto Trombeta, que fechou acordo de delação premiada na Operação Lava Jato. Trombeta admitiu criar empresas de fachada no exterior por onde passaram o equivalente a quase 60 milhões de reais.

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/05/16/15864216-lava-jato-apuracao-do-jornal-da-band-aponta-ligacao-entre-investigados.html

  1. assisti uma entrevista de um promotor do gaeco da republica de porto alegre. Um dos promotores mais cobrões do sul, todo mundo respeita o cara. Ele é responsável pela prisão e expulsão de mais de 50 policiais civis e militares que se envolveram em corrupção, crimes etc.

    Ele disse a seguinte frase. Pra saber se um policial é corrupto é muito facil. Basta ver a vida que ele leva, seus dia a dia, seus bens, carros, motos, casas, sitios, jet sky, casa de praia.

    Uma pessoa que ganha um salario de 6 mil reais não é possivel andar em um carro de 120 mil ou morar em uma casa de mais de 1 milhão. O primeiro passo que o gaeco faz pra investigar policiais corruptos é investigar as redes sociais dos suspeitos. Normalmente o corrupto é igual ladrão gosta de ostentar nas redes sociais. O promotor disse:

    “Estamos investigando um investigador que recebe um salario de 6 mil reais. Aí agente vai nas redes sociais do cara e ve ele pagando de boy com bmw , motocicletas de corrida, fotografias em paris, nova iorque, casa com piscina. Aí a gente vai pra cima com gosto. E sempre nos demos bem. Sempre conseguimos provar ao juiz que o investigado é corrupto. Sabe porque? Normalmente o corrupto é burro”. A sala inteira chorou de dar risada.

  2. Eu achei muito bonito o carro da esposa dele. So por curiosidade quanto ganha um delegado geral? Seu salario da pra manter uma casa, uma familia e ainda dar uma Jeep Grand Cherokee zerada de 190.000 conto pra mulherzinha de presente?

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/mulher-do-delegado-geral-da-policia-civil-de-sp-e-assaltada-na-zona-sul.html

    http://www.icarros.com.br/jeep/grand-cherokee

    Ae Gaeco e PF abre o olho hein? O Brasil só confia em voces

  3. LIGAÇÕES PERIGOSAS – apuração do Jornal da Band aponta sociedade comercial entre delegado geral e mafioso confesso

    O DELEGADO SABE MUITO BEM QUE A IMPRENSA É O PRIMEIRO PODER

    CAIU NA BOCA DO DATENA JÁ ERA

    AÍ É ROÇA !

    PARA SER DEMITIDO É QUESTÃO DE SEGUNDOS , MINUTOS !

    A IMPRENSA E A JUSTIÇA ODEIAM POLICIAIS !

    SENTI ISSO NA PRÓPRIA PELE

    ELE ODEIAM – TEM RAIVA – BRONCA DE POLICIAIS

    QUANDO APARECE UM PARA SER EXCRAXADO – ESCULAÇADO

    OS CARA FICAM FALANDO TODOS OS DIAS !

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s