1. EXISTEM MILHARES DE ESQUEMAS DENTRO DOS CARGOS E FUNÇÕES POLICIAIS

    QUE SÓ UM GRUPO FECHADO SABE !

    PARA ONDE VÃO A VERBA QUE VAI PARA ÀS SECCIONAIS E DELEGACIAS ?

    E OS MATERIAIS ?

    SÃO VÁRIOS ESQUEMAS !

    OS INVESTIGADORES TEEM QUE SEREM MUITO ESPERTOS PARA DESCOBRIREM ISSO

    E QUANDO DESCOBREM SÃO CONVIDADOS A FAZEREM PARTE DO ESQUEMA

    NORMALMENTE SÃO ASSASSINADOS !

  2. Como eles mesmos denominam, delegados não são policiais civis.

    E cadê o reajuste? o judiciário teve.

  3. VIVA O SALARIO MINGUADO COM QUEM APOSENTE,TO FELIZ PRA CACETE, ACHO QUE SOBRA ALGUM PARA MANDARUMA LEMNBRANÇA PROALKMIM, UM – UM CABO DE PAU, BEM TORNEADO,BEM LIXADO ,SEM ARESTAS E BEM ENVERNIZADO,NEM MUITO CURTO,NEM MUITO GROSSO ,MAS NUMA MEDIDA PADRAO ! LAVA JATO! OK…

  4. Esse foi provavelmente a pior “homenagem” que a associação já fez.

    Se o delegado não é policial, é o quê?

    Não é regido pela Lei Orgânica da Polícia? Não precisa portar arma e distintivo?

    E se é policial, então é policial civil.

    Querer separar só dá mais força política ao MP, que já vem questionando o papel da figura do delegado há algum tempo e quando o delegado diz ser apenas carreira jurídica, separando-se da função policial, então qual seria o impedimento do MP em assumir as funções dos delegados?

  5. DEUSuol.com.br, não entendi. Por que delegado iria dar carteirada de oficial do EB?

    E eu entendo, na minha insignificância, que o IP não é refeito no fórum. O IP é para o delegado decidir se indicia e depois para de base para o promotor decidir se denuncia. E não há defesa formalizada, nem contraditório.

    Nos tribunais há o julgamento e precisa mesmo começar do zero, com o júri ou o juiz ouvindo cada parte e seus representantes, com as provas já presentes e aqui há o contraditório, o questionamento das provas e a interpretação dos fatos e da lei pela primeira vez feita pela defesa e não por agentes do Estado Repressor (delegado e promotor).

    São objetivos diferentes.

    É muito difícil alguém conseguir ter seus direitos mantidos diante do Estado, principalmente no Brasil, por isso, quanto mais gente puder ouvir e quanto mais freios ao Poder do Estado, melhor, senão tudo vira apenas um procedimento burocrático de condenação sumária, o que não é difícil de acontecer e já acontece fartamente na administração, com os processos administrativos, contra policiais.

  6. PESSOAL !”, O QUE ESSE DESGOVERNO DÁ PARA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS É AQUELE FAMOSO “CHUTE NOS FUNDILHOS”. ESTOU APOSENTADO HÁ MAIS DE SEIS ANOS, SENDO QUE LOGO APÓS A APOSENTADORIA ENTREI COM A RESPECTIVA AÇÃO, A FIM DE SER RESSARCIDO DE FÉRIAS NÃO USUFRUÍDAS QUANDO NA ATIVA. ACONTECE QUE ATÉ A PRESENTE DATA ESSE MALDITO DESGOVERNO NÃO ME RESSARCIU E COM UM DETALHE ELE FICA TÃO SOMENTE PROCRASTINANDO, RECORRENDO, A FIM DE NÃO PAGAR OS MEUS DIREITOS. AGORA EU PERGUNTO ? É UM MALDITO OU NÃO É !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Parabéns aos guerreiros!!

    Mas como ficam os aposentados pelo INSS?

    Um familiar que é contador, lembra que contribuía sempre sobre o teto previdenciário; antes 20 sal mínimos, depois de um tempo o teto foi reduzido para 10 sal mínimos, após teve um teto que não chegava a 6, 7 sál minimos.

    Hoje não recebe 4 salários mínimos de aposentadoria.

    Outro familiar, que ingressou na PC no final dos anos 80, recebia como investigador algo próximo de 8 salários mínimos, recebe hoje como aposentado pelo SPPREV mais de 9 salários mínimos líquidos.

    Se a situação está ruim aos aposentados pela polícia, imagina pelo INSS.

    Sem contar que o salário mínimo teve um ganho real.

    Antes, quase ninguém queria ser servidor; hoje todos querem.

    Dá para entender o porquê de hoje todos quererem ser servidor público, e na média, o funcionalismo está pagando melhor que a iniciativa privada.

  8. AO DEUSSOL

    Em relação ao Poupatempo, não é assim não. É só olhar no Bco de Permutas do Face, tem gente querendo sair de lá.

    Quem se submeteria a trabalhar de seg à sexa, batendo cartão, trabalhando sábado sim, sábado não?

    Tem muita gente que permuta, começa a trabalhar no Ptempo, não aguenta a correria (tem cota, horário, não pode ter atraso, faltas, uso de uniforme, etc).

    E incorpora 1/10 por ano, hoje a gratificação é de 890,00, mas não tem o auxílio alimentação.

    Agora Assembleia, Palácio esses tem corre. Poupatempo não, vá se informar antes de falar algo.

  9. PESSOAL !, É COMO CERTOS POLICIAIS AQUI DIZEM QUE O RABO ESTÁ ABANANDO O CACHORRO. POIS BEM, CONSOANTE O NOSSO EGRÉGIO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, EM SEU ARTIGO 132 “EXPOR A VIDA OU A SAÚDE DE OUTREM A PERIGO DIRETO E IMINENTE”, PENA DE DETENÇÃO DE TRÊS MESES A UM ANO, SE O FATO NÃO CONSTITUIR CRIME MAIS GRAVE, A SEGUIR ARTIGO 38 DA L.C.P ” EMISSÃO DE FUMAÇA, VAPOR OU GÁS”, OU SEJA PROVOCAR, ABUSIVAMENTE, EMISSÃO DE FUMAÇA, VAPOR OU GÁS QUE POSSA OFENDER OU MOLESTAR ALGUÉM. POR DERRADEIRO ARTIGO 42 DA L.C.P. “PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO DO TRABALHO OU O SOSSEGO ALHEIO”, EM SEU INCISO III, ABUSANDO DE SINAIS SONOROS OU ACÚSTICO. CONSOANTE MEU ENTENDIMENTO É MAIS DO QUE PASSÍVEL DE SER ELABORADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA OU EVENTUAL T.C., E, EM A VÍTIMA REPRESENTANDO CONTRA O INDIGITADO, INSTAURADO O COMPETENTE I.P. OCORRE QUE EXISTE UM DEL.POL., NUMA DELEGACIA DA ZONA LESTE QUE ENTENDE QUE NOS CASOS ACIMAS NARRADOS, NÃO CABE BOLETIM DE OCORRÊNCIA. EU PARTICULARMENTE QUANDO NA ATIVA ELABOREI UM METRÔ CHEIO DESSES TIPOS DE CRIMES E CONTRAVENÇÕES. É POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE EU DIGO : ME AJUDEM AÍ Ó !…

  10. Delegados só são (ficam) bravos quando cai a recolha das maquininhas! Em 31 anos de policia só vi dois delegados dignos de serem chamados de BRAVOS DELEGADOS,o resto é só firula!

  11. Honestamente falando, deveria ter um
    Promotor acompanhando o inquérito e as investigações deveríamos todos sermos subordinados ao MP, a carreira de Delegado já passou da hora de acabar, pois quem presta para o concurso de delegado, são os que nao tiveram capacidade de passar para Promotor Juiz Defensor, que os salarios são o dobro ou mais que o dobro. Então só está na carreira de 5 anos para cá os que não tiveram capacidade de ser outra carreira? Resumindo em relação a delegados a polícia está falida não precisamos mais de delegados, aí vem minha pergunta para que em sua delegacia serve o delegado? No plantão para nada em especial a noite que fazemos o BO é quem assina é um Carimbo, na chefia não serve para nada pois quem faz tudo é o Escrivao , e em relação a titular não serve nem para ir ao
    Consegue

  12. Uma frase realmente infeliz, e que abre margem para um entendimento diverso e que diminui o valor das outras carreiras, enfim, é o que menos precisamos dentro da nossa instituição: divisão.

  13. parabéns …………..inclusive aos da ativa que parecem que já são aposentados kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Delegados com “D” maiúsculo é o Jobôbo e o Não Faz!

  15. “AOS BRAVOS POLICIAIS CIVIS E OS DELEGADOS QUE ACABARAM COM A POLICIA”.
    É ASSIM QUE ERA PARA SER O POST AÍ ACIMA.
    QUEM NÃO GOSTOU QUE ENGULA SECO, POIS É A PURA VERDADE…

  16. Policia Civil Aposentado ! Isso é raça em extinção. Os que ainda conseguem sobreviver estão no bico do corvo.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s