ADPESP e Sindicatos dos Policiais Civis das regiões de Presidente Prudente, Bauru e Santos: Moção de apoio à Polícia Federal 20

24/05/2016 – Moção de apoio à Polícia Federal

comunicado

A Polícia Civil, por meio da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e dos Sindicatos dos Policiais Civis das regiões de Presidente Prudente, Bauru e Santos, mediante os últimos acontecimentos do cenário político nacional, manifesta total e irrestrito apoio à Polícia Federal, que tem levado adiante com seriedade e comprometimento todos os processos da chamada Operação Lava-Jato.

As entidades entendem que a Lava-Jato hoje é o principal alicerce de credibilidade e confiança do poder público para a sociedade. É imprescindível que trabalho da Polícia Judiciária, seja ela Federal ou Estadual, continue sendo realizado com autonomia e imparcialidade, visando apenas o cumprimento da Lei, sem a interferência de interesses obscuros e alheios à relevância e plenitude do inquérito policial e ao combate à corrupção.

  1. Interessante! Quando a Dilma tentou nomear o Lula ministro, salvando-o da Lava Jato, esse povo todo lançou manifestos contra a atitude da ex-presidAnta? Acho que não! Quando o Lula caiu no grampo do Sério Moro e veio a público todo o tipo de manobras para barrar a Lava Jato, esses “abnegados da democracia” lançaram algum tipo de manifesto? Eu não vi nada!
    Ó políticos (e dentro da PC têm vários) que tentam fazer média apostando na ignorância e falta de informação da maioria.
    Vão lutar por melhorias na Polícia Civil, bando de “félas”.

  2. Engraçado a Sra. Presidente da adpesp nada está fazendo pelos delegados, e agora faz moção de apoio, enquanfo que delegados após 30 anos de carreira , são colocados em plantões, sendo que uma de suas propostas era a promoção a classe especial por antiguidade . Esqueceu tudo, e agora faz moções a favor da PF, ou faz baile de fantasia, mostrou sua máscara !

  3. SR; JURANDIR !, ME DESCULPE, MAIS S.M.J., MUITOS DESSES DELEGADOS TEM MAIS É QUE IREM PUXAR PLANTÕES DIUTURNAMENTE. ÓBVIO QUE EXISTEM EXCEÇÕES, MAIS A MAIORIA SÃO OCIOSOS. VEJA SÓ !, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES COM MAIS DE SETE QUINQUÊNIOS SÃO OBRIGADOS A TIRAR PLANTÕES, PORQUE UM DEL.POL. 1ª CLASSE NÃO PODE !.

  4. Monção de apoio à Polícia Federal! Enquanto que nossa polícia está falida e cada vez se afundando mais e mais, o pessoal está apoiando a PF, que cada dia está mais forte, melhor remunerada e valorizada!
    Não sei se é pra rir ou chorar!

  5. Moção de Apoio? Beleza. Justo. Apoiado. E agora? Quando é que nós, também, faremos a nossa parte?

  6. Nunca faremos, pois não estamos representados por pessoas competentes. Todos nós sabemos os motivos. Sempre vai ser assim, talvez a longo prazo mude algo, mas eu não verei…somente de camarote, pq aqui não estarei mais.

  7. NÃO É MOÇÃO NEM MONÇÃO É ALMOÇÃO QUE NEM AQUELE QUE ELA PATROCINOU PRO FERREIRA PINTO, COM O DONHEIRO PAGO MENSALMENTE.

  8. A Polícia Federal deve estar realmente comovida com essa moção de apoio da polícia civil! Piada.

  9. Moção de apoio à Polícia Federal

    MOÇÃO – MONÇÃO – MONSTRÃO

    MOÇÃO – MOCINHA

    EU QUERO É QUE SE FODA A FEDERAL

    OS AGENTES GANHAM R$ 12.000,00 INICIAIS

    SE APOSENTAM COM MAIS DE 20.000,00

    QUE SE FODA ESSES F.D.P.

    V. T. N. C. !

  10. TEM QUE SER MUITO POLÍTICO, DEMAGOGO !

    PARA FAZER UMA MERDA DESSAS !

    O VELHO DESOCUPADO

    VAI ARRUMAR O QUE FAZER !

  11. ESSE PESSOAL DA LAVA JATO – JÁ ESTÃO ZILHARDÁRIOS E RINDO A TOA

    SE É QUE VÃO PRESOS

    O DINHEIRO QUE OS CARAS TEM NAS ILHAS CAIMAN, VIRGENS ,

    SUIÇA , ETC….

    ESTÃO É DE BRINCADEIRA !

    AQUI É BRASIL

    NADA VAI ACONTECER

    E DAÍ O CARA VAI PRESO

    MAS NÃO VÃO REAVEREM O DINHEIRO

    TUDO ISSO É PALHAÇADA !

  12. A pf tá precisando de apoio da Polícia Civil agora? Pelas últimas matérias que li nos últimos 10 anos, quando a pf ou o mp precisa de apoio pede pra pm, pra GCM, pros escoteiros, pra qualquer um, menos pra Polícia Civil…quando a pf se filiou à CUT, pediu apoio de quem? Quando o Lula começou a dar apoio, equipar e pagar aqueles megasalarios que eles recebem até hoje. Pediram apoio pra contar a grana?

  13. Eles deveriam preocupar se com a polícia civil a polícia federal vai muito bem obrigada inclusive com seus salários e os abusivos com rondas que fazem escrivães e investigadores ficarem quase trinta horas de plantão tudo isso para segurar cadeiras isso sim os sindicatos associações deveriam preocupar se o delegado ganha gate e o restantes que ficam rotineiramente das oito até …….. não é abuso

  14. kkk PATÉTICO.
    Moção??
    Só pode ser brincadeira.
    Enquanto fazem “moção”, quem nos dá atenção?

  15. Policia Civil apoiando a PF é no mínimo Ilário para não dizer outra coisa. Isso parece aquele caso do primo que está desempregado, fudido, com contas vencidas e no dia do aniversário do outro primo bem de vida, bem empregado, com a vida redonda, ai o primo pobre vai até a casa do primo rico e leva uisque, picanha para agradá-lo.

    Em outras palavras, o FUDIDO querendo fazer média com o FODÃO!

    A Policia Civil deveria se preocupar com o trapo em que se encontra. Na Federal, os caras trabalham no ar condicionado, salário de mais de 10 mil, não lidam com o lixo escroto da sociedade e sim com os mais abastados.

    Acorda Sindicatos e Associações, vcs sabem melhor que ninguém que aqui na Civil a coisa ta tão feia que quem está há anos na Policia só pensa em se aposentar e quem está entrando agora, só usa a PC como trampolim para outros concursos e logo logo cai fora.

  16. É, realmente a Polícia Federal precisa de apoio. Afinal de contas, subir em prédios de luxo e fazer prisões em condomínios de alta classe é muito desgastante. Enquanto isso armas de grosso calibre e drogas passam à vontade pelo território brasileiro das fronteiras. Coitados da PF, ganham tão pouco.

  17. Remela. Você tem razão, mas quem abrindo as fronteiras do Estado é o governo. Procure saber, ele está fechando as bases da polícia rodoviária.

Os comentários estão desativados.