ESTAMOS E SEMPRE ESTAREMOS ABANDONADOS PELO ESTADO… 26

ESTAMOS E SEMPRE ESTAREMOS ABANDONADOS PELO ESTADO…

40swSOMOS UMA INSTITUIÇÃO QUE NASCEU PARA SERVIR E PROTEGER MAS, QUE NÃO TEM PROTEÇÃO E NEM É SERVIDA!
O DESGOVERNO NÃO NOS RESPEITA, NÃO NOS DÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO E NOS TRATA APENAS COMO UM NÚMERO.
MORREU? CONTRATA OUTRO! (QUE ALIÁS, FAZ TEMPO QUE O GOVERNO NÃO CONTRATA E NÃO REPÓE O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NECESSÁRIOS).
COM AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, CRIOU-SE UM “ALVARÁ” PARA A PRÁTICA DE CRIMES POIS, O BANDIDO É PRESO NUM DIA, E SOLTO NO DIA SEGUINTE.
SEI QUE VÃO APARECER “DOUTORES” PHD EM DIREITO CRIMINAL AFIRMANDO QUE ISSO OCORRE POR CONTA DE FLAGRANTES MAU ELABORADOS ETC.ETC.ETC. MAS, NA VERDADE, O QUE OCORRE É O NÍTIDO “ACORDO” ENTRE O DESGOVERNO E O JUDICIÁRIO PARA SOLTAR O MÁXIMO DE VAGABUNDOS POSSÍVEL POIS AS CADEIAS ESTÃO SUPERLOTADAS E NÃO TEM MAIS ONDE ENFIAR LADRÃO.
EU TIVE UM CASO TÍPICO DE “ABERRAÇÃO” DE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA ONDE NA “FAMIGERADA OPERAÇÃO DO DECAP”, PRENDEMOS UM TRAFICANTE QUE VENDIA MACONHA, SENDO QUE FOI FEITA A COMPRA DO ENTORPECENTE POR UM DE NOSSOS POLICIAIS, AO SER DADA VOZ DE PRISÃO O TRAFICANTE RETIROU DE SEU TÊNIS UM PACOTE CONTENDO VÁRIAS OUTRAS PORÇÕES DE ENTORPECENTE IDÊNTICAS ÀQUELA COMERCIALIZADA, A NOTA MARCADA FOI APREENDIDA, EU PRENDI A POUCOS METROS UM OUTRO INDIVÍDUO QUE FUMAVA TRANQUILAMENTE UM “CHARUTO” DE MACONHA E DESAVISADO CAMINHAVA NA DIREÇÃO DA BIQUEIRA, ONDE FOI ELABORADO O T.C. E O MESMO CONFIRMOU QUE O LOCAL SE TRATAVA DE UM PONTO DE TRÁFICO , E
PASMEM, “NO DIA SEGUINTE, O VAGABUNDO ESTAVA AQUI NO DISTRITO PARA PEGAR OS SEUS PERTENCES POIS SEGUNDO ELE, A PROMOTORA NÃO ENCONTROU FUNDAMENTOS PARA TRÁFICO” E O COLOCOU NA RUA!
SINCERAMENTE, ESTAMOS NOS MATANDO PARA CUMPRIR METAS NESSAS OPERAÇÃOES “FANTA” E LITERALMENTE “ENXUGANDO GELO!”
A CERTEZA DA IMPUNIDADE, DÁ AO CRIMINOSO A MAIS ABSOLUTA CONFIANÇA DE QUE O COMETIMENTO DE CRIMES, NÃO LHE TRARAÁ MAIORES CONSEQUÊNCIAS E QUE EM BREVE, MAS, MUITO BREVE MESMO, ELE ESTARÁ DE VOLTA À SUA PRÁTICA COSTUMEIRA.
O QUE PODERÁ ACONTECER AO VAGABUNDO QUE MATA UM POLICIAL? (AO INVERSO DO POLICIAL QUE MATA O VAGABUNDO). POR MAIOR QUE SEJA SUA CONDENAÇÃO, SUPONDO QUE SEJA DE 30 ANOS, ELE NÃO FICA MAIS QUE CINCO ANOS NA CADEIA E LOGO ESTARÁ NAS RUAS PRONTO PARA TIRAR A VIDA DE MAIS UM PAI DE FAMÍLIA!
OUTRA COISA QUE FAZ COM QUE O VAGABUNDO TENHA CADA VEZ MAIS CORAGEM, É O FATO DE ALÉM DE ESTAREM CADA VEZ MAIS BEM ARMADOS, A POLÍTICA DOS DIREITOS “DOS MANOS” E A PROPAGANDA NEGATIVA DA IMPRENSA QUE JOGA A SOCIEDADE CONTRA A POLÍCIA, ESTÃO TOTALMENTE À SEU FAVOR, SENDO QUE O POLICIAL SE ESENTE COM MEDO DE SENTAR O PAU NESSES LIXOS E ACABAR INDO PARAR NA CADEIA.
NÃO HÁ QUE SE COMPARAR COM OS EUA ONDE OS POLICIAIS SÃO IDOLATRADOS E O POVO TEM EDUCAÇÃO, COM UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO ONDE OS POLICIAIS SÃO EXECRADOS E O POVO ELEGE PALHAÇOS E ANALFABETOS PARA REPRESENTÁ-LO!
EM PÉ DE DESIGUALDADE, SEGUIMOS LUTANDO NO COMBATE AO CRIME QUE SE ORGANIZA CADA VEZ MAIS E INVESTE CADA VEZ MAIS EM ARMAMENTO E LOGÍSTICA PARA SE PERPETUAR., E O ESTADO SUCATEADO E INCOMPETENTE, NÃO NOS COLOCA EM PÉ DE IGUALDADE AO MENOS COM CONDIÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO.
HÁ POUCO TEMPO EU TROQUEI TIROS COM UM VAGABUNDO QUE VEIO ME ASSALTAR NA PORTA DE CASA E EMBORA BALEADO, O “MALA” VEIO PRA CIMA TENTANDO TOMAR MINHA ARMA POIS ESTA FALHOU POR TER UMA MUNIÇÃO PRESA AO CANO. (ENGASGOU). A ARMA É UMA PISTOLA .40 MODELO PT 100 QUE NÃO COSTUMA FALHAR. MAS, NA HORA “H” FALHOU. CULPA DA MUNIÇÃO QUE O ESTADO NOS FORNECE. “A BALA NÃO TEM FORÇA NEM PRA GERAR OS GASES NECESSÁRIOS PARA EJETAR A CÁPSULA”. (BALA VELHA). POR SORTE CONSEGUI DESENGASGAR A PISTOLA E MANDEI O VERME PRO INFERNO!
TENHO UM AMIGO QUE MORA NA ITÁLIA, E QUE QUERIA ME MANDAR UMA CAIXA DE MUNIÇÃO REMINGTON QUE CUSTA LÁ 22 EUROS, E NÃO CONSEGUIU POIS ESBARRA NA BUROCRACIA.
E MESMO QUE CONSEGUISSE IMPORTAR A MUNIÇÃO, NÃO TERIA CONDIÇÕES DE USÁ-LA POIS MINHA PISTOLA AINDA SE ENCONTRA APREENDIDA E ESTOU USANDO DOIS REVÓLVERES 38, UM DE CARGA E OUTRO PARTICULAR.
DESEJAR QUE O ESTADO TENHA O MÍNIMO DE BOM SENSO, É QUERER MUITO. MAS, FICA A PERGUNTA: SE O POLICIAL ESTÁ ASSUMINDO A AUTORIA DOS DISPAROS, A ARMA ESTÁ SENDO APRESENTADA, POR QUÊ APREENDER POR TANTO TEMPO? NÃO SERIA MAIS PRÁTICO E JUSTO SE COLHER MATERIAL DA ARMA E DEVOLVÊ-LA IMEDIATAMENTE AO POLICIAL PARA DESEMPRENHO DE SUAS FUNÇÕES E, CASO NECESSÁRIO POSTERIORMENTE, REQUISITAR A ARMA NOVAMENTE COLHENDO O QUE FOSSE NECESSÁRIO E DEVOLVENDO-A IMEDIATAMENTE?
E É ASSIM, TEMOS QUE ASSOVIAR E CHUPAR CANA!
DAR TODO DIA UM BEIJO NA ESPOSA E NOS FILHOS ANTES DE SAIR DE CASA, POIS NÃO SABEMOS SE TEREMOS A CHANCE DE FAZÊ-LO NOVAMENTE A NOITE OU NO DIA SEGUINTE.
É CONTAR COM A PROTEÇÃO DIVINA E COM À SORTE POIS É À ISSO QUE O DESGOVERNO NOS RELEGA.
E PARA FINALIZAR, AINDA TEM A NOTÍCIA DE QUE O DESGOVERNO PREPARA UM SACO DE MALDADES CONTRA O FUNCIONALISMO QUE PREVÊ O FIM DE LICENÇA PRÊMIO, QUINQUÊNIOS, ABONO PERMANÊNCIA, PROGRESSÃO NA CARREIRA E A PROIBIÇÃO DE CONTRATAÇÃO POR ALGUNS ANOS…
PLS 257/2016.
O QUE ESPERAR?

Autor: Luizinho Piu

  1. Enquanto os malditos recolhas existirem estaremos na merda.
    O câncer da Polícia Civil do Estado de São Paulo é a corrupção desmedida, tolerada, institucionalizada!
    Acabem com os amaldiçoados recolhas que tudo começará a melhorar……

  2. Faça como eu: aguarde o 5 dia útil e fica observando aquele puta sobe e desce da escada no meu Distrito.
    Aquele entra e aguarda no sofá remelento pra fazer “beó”. E se possível da aquela escapada pro bar da esquina toma uma quente, e já vem daquele jeito terminar seu horário.
    Foi nesse monstro que me transformei e me transformaram.
    Breve seremos todos monstros.

  3. Parabéns Luizinho, falou tudo e muito bem colocado, só gostaria de acrescentar o nome correto da audiència de custódia, o certo é Audiência de Soltura, pois já pela definição da lei que a criou lá não serão ouvidos, vitimas, policiais e não será analisado o mérito do flagrante, ou seja, é só para perguntar se o individuo apanhou, se foi forçado a confessar. Após isso é rua.

  4. Caro colega , tem razão em muitas coisas que falou , as leis são fracas , o judiciário aparentemente corre na contramão da policia , mas quanto ao flagrante de trafico da forma que foi feito deu toda legitimidade para qualquer anel soltar seu cliente, e revoltante , sabemos que houve o trafico mas a partir do momento em que o policial comprou a droga , já caracteriza flagrante preparado, e o traficante não fica preso mesmo, qualquer policial que sabe trabalhar no 33 sabe disso.

  5. Estamos largados as traças e tem gente que ainda vota no PSDB.

  6. Concordo plenamente contigo, policial Luizinho Piu!!!! Estamos à mercê da barbárie neste país há muitos anos. A diferença é que agora, por alguma razão (sempre pelo poder), todas as podridões que vem ocorrendo ultimamente estão sendo mais divulgadas nos meios de comunicação com um pouco mais de clareza, pois sabemos que o buraco é muito mais fundo. Ainda assim, o pouco que sociedade tem conhecimento, ela não será capaz de eleger algum político para reverter todo o cenário negro que estamos vivenciando em nosso país. São muitos políticos nos três poderes que estão envolvidos em corrupção. Não temos em quem votar, em quem quer de fato lutar por nós para que possamos ter orgulho de ser brasileiro. É muito complicado!!!!!!!!!!!! Com relação às mudanças que o atual presidente pretende no funcionalismo, acredito que todos deveriam ir às ruas para impedir a promulgação dessa aberração (licença-prêmio, abono de permanência etc). Só depende de nós. Quanto à corporação policial, está mesmo a deus dará. Corroboro com tudo que você relatou. Policial é visto como um lixo por este desgoverno. Nem construindo um presídio por mês, não comportaria o número de presos em todas as instâncias, pois a nossa justiça brasileira é muito “falha”. Somente em países de primeiro mundo, de fato, o policial é bem valorizado em todos os sentidos. Tenho conhecimento de que há policiais que foram embora daqui para exercer a profissão em outros países. Esses estão muito bem lá fora junto à sua família e não querem voltar. Caso pudesse, faria o mesmo. Parabéns pelo seu relato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Mas a culpa não é só do Estado é também dos policiais civis que não participam dos movimentos de protestos organizados pelos sindicatos e associações. Tem muito leão de teclado e poucos com coragem pra sair nas ruas e se manifestar. Enquanto houver o desinteresse em lutar por seus próprios direitos o policial civil continuará esquecido e desprezado pelo Estado-patrão.

  8. Luizinho, está corretísimo!!!! Mandou bem, é isso mesmo!!!! Ladrão não fica mais preso, latrocida tira uns dois aninhos e vai prá rua, receptação e porte de arma não são mais crimes, afiança-se tudo, no flagrante ou em juízo. Venho pregando pena longa para os crimes de roubo com emprego de arma de fogo, para o porte de arma, principalmente para quem tem passagens por crime contra o patrimonio e também para a receptação, principalmente motocicletas, onde mata-se o condutor, tiram suas identificações e roda-se com tudo ilegível com uma nota fiscal de leilão, muitas usadas para mais de dez motocicletas, daí quando pegos assinam uma receptação culposa. Tá ilegível ou adulterado é cana dura, pois com certeza é ilícito. Além de, acrescentar 30% à pena para quem atentar contra a vida de qualquer agente do estado, os quais deveriam ter apoio do desgoverno para atirar sob qualquer circunstancia, desgoverno esse que não ve que, nós policiais estamos sendo abatidos e desrespeitados, onde vagabundo grava vídeo nos ameaçando em redes sociais, o que a população de bem acha???? Que se o estado não liga para seus policiais, imagina para eles. Nós policiais, além de trabalhar sob circunstancias péssimas, baixa qualidade de equipamentos, sobrecarregados, mal pagos pelo que fazemos, ainda temos que viver sob a ameaça permanente de bandido, o qual após preso também conta com a justiça para colocá-lo na rua rapidamente. Ainda querem que nós façamos o que??????? No máximo proteger-nos uns aos outros, e olhe lá!!!

  9. Quanto à essas operações ridículas, onde é feito o trabalho da PM, não passam de engodo para fazer estatística e segurar as cadeiras da escala da piramide, mais nada. Flagrantinhos de merda,CD, cigarro , tráfico de biqueirinha, um ou outro porte de entorpecente……mas é assim que pedem né?????

  10. monstro em 26/05/2016 às 20:28
    Faça como eu: aguarde o 5 dia útil e fica observando aquele puta sobe e desce da escada no meu Distrito.
    Aquele entra e aguarda no sofá remelento pra fazer “beó”. E se possível da aquela escapada pro bar da esquina toma uma quente, e já vem daquele jeito terminar seu horário.
    Foi nesse monstro que me transformei e me transformaram.
    Breve seremos todos monstros

    Kkkkkkkkkkkk

  11. Tem muito policial aqui metendo que mete pau no PT, Dilma e Lula, sendo que o inimigos de vcs é o PSDB, que há 22 anos caga na cabeças de vocês!!!
    Isso eu não entendo, mas cada louco com a sua loucura…

  12. Freitas , me desculpe , mas não há caracterização de flagrante preparado no caso em tela.

    O flagrante preparado ocorre quando a atuação do agente provocador torna impossível a consumação do crime.

    Neste caso o artigo 33 traz inúmeros verbos que caracterizam o tráfico de drogas. Claro que no verbo ” vender” a consumação era impossível pela atuação do policial , mas tal estratégia de investigação apenas serve para comprovar a atuação em outro núcleo do tipo, “manter em depósito ” ou ” trazer consigo” para efeito de tráfico ilegal.

    Logo, sendo o crime nestas modalidades permanecente , no momento em que o policial simula a compra ele apenas o faz no intuito de trazer a luz o crime permanente que havia .

  13. Protestos e manifestações? O Estado devia ter noção de responsabilidade e fazer cumprir sua função e reestruturar a Segurança Pública, combatendo de verdade o PCC, e recolocando o sistema policial para funcionar, basta vontade e competência por parte do Estado, sendo que quando realizamos protestos somos taxados de transgressores pela mídia e pelo judiciário, eles fingem são enxergar as transgressões do Estado com a Segurança Pública.

  14. COLEGA LUIZINHO PIU !, MEUS PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE EXPOSTO. ACONTECE QUE VOU UM POUCO ALÉM, ” ALÉM DE ABANDONADOS ESTAMOS HÁ ANOS MAL PAGOS”. UM ABRAÇO.

  15. E a gansolandia,loteando as biqueiras,dirigindo viaturas,deitando e rolando!ta a moda ze!

  16. O DESGOVERNO SÓ ESTÁ AÍ A 20 ANOS POR QUE VOTARAM NELE !

    SENÃO NEM ERA PARA ESTAR MAIS !

    VOTEM NELE DE NOVO !

    QUEM QUE GOSTA DE SE FUDER POR 20 ANOS !

  17. O SEGUINTE É ESSE JÁ ESTOU CANSADO DE FALAR QUE POLICIAIS NÃO TEEM QUE FAZEREM MAIS NADA

    HOJE EM DIA TEM EXCELENTES ADVOGADOS DATIVO OU PÚBLICOS QUE TIRAM OS BANDIDOS DA CADEIA

    DE GRAÇA

    QUANDO NÃO CONSEGUEM FICAM PROCRASTINANDO, PROTELANDO, PARA GANHAREM TEMPO

    ATÉ PRESCREVEREM OS DELITOS !

    EXEMPLO SE O HOMICÍDIO ERA QUALIFICADO , O BANDIDO COM O PASSAR DO TEMPO VAI RESPONDER

    PELO SIMPLES E NEM PARA CADEIA VAI

    ASSIM OCORREM COM TODOS OS OUTROS CRIMES !

  18. O DELEGADO , OS ESCRIVÃES PERDEM O MAIOR TEMPO PARA FAZEREM O FLAGRANTE

    E DEPOIS NA JUSTIÇA NÃO VIRA NADA !

  19. TODOS OS ATOS GERAM CONSEQUêNCIAS NEGATIVAS PARA O POLICIAL

    ENTRA NA POLÍCIA COM O NOME LIMPO

    E SAÍ COM O NOME SUJO

    NÃO PODENDO ARRUMAR MAIS TRABALHO EM LUGAR NENHUM

    NINGUÉM FICA DO LADO DO POLICIAL

    O MESMO SÓ SE FODE

    MESMO ESTANDO CERTO , CORRETO !

  20. TEM COLEGA QUE FALA ASSIM AINDA !

    AH ! LÁ O BESTA QUEM MANDOU ELE FAZER ISSO !

  21. Primeiro você.
    Depois,…
    Bem depois, de muita análise, planejamento, calma, etc,…
    Epa!
    Nem sei o que vem depois.

  22. E para arrematar:
    Tem boa parte de policiais civis e uma maior parte ainda de policiais militares que não se ligaram que não dá para ‘pagar de ”loqui”’.
    Acabou.
    A não ser que gostar de portas fechadas no funcionalismo e peia no judiciário.
    Estamos num mundo globalizado e com maior avanço tecnológico a cada dia.
    O que o populacho e as autoridades do Coliseu querem é sangue e vítimas. A mídia está aí para faturar em cima.
    Vamos crescer e fazer o que devemos, dentro das possibilidades sob as condições que o Estado dá.
    Cidadão policial não pode transferir para si e para sua família o peso do ‘formato’ que as coisas possuem.
    Já chega que pagamos com nossa saúde; neste último quesito, falo com conhecimento de causa.
    Saudações aos honestos policiais (civis e militares) e juízo.

  23. GENTE !, É COMO CERTOS POLICIAIS CIVIS AQUI DIZEM, OU SEJA, EXISTEM MUITOS “LEÕES DE CHÁCARA DE TECLADO”. OCORRE QUE COMO JÁ COMENTEI HOJE, INFELIZMENTE A NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ERA. ESSE PESSOAL, AO INVÉS DE VIR REIVINDICAR MELHORIAS PARA AS RESPECTIVAS CLASSES E CONSEQUENTEMENTE EVENTUAL REPARAÇÃO SALARIAL, SÓ FALAM ASNEIRAS. INCLUSIVE TEVE UM ZÉ RUELA LIXO, QUE VEIO AQUI MENOSPREZAR OS POLICIAIS CIVIS, SE INTITULANDO ” EX-TIRA POR OPÇÃO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

Os comentários estão desativados.