Adolescente currada por trinta e três traficantes é transformada em ícone do “feminismo-paraíba” do Brasil; delegado é derrubado por bundamolismo de delegado geral e secretário de segurança do Rio de Janeiro 33

Sindicato de delegados critica advogada de adolescente vítima de estupro

29/05/201615h38

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Polícia do Rio Janeiro investiga envolvidos em estupro coletivo

    Polícia do Rio Janeiro investiga envolvidos em estupro coletivo

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (Sindepol-RJ) divulgou neste domingo (29) comunicado em que critica a advogada da adolescente vítima de um estupro coletivo, Eloísa Samy. No texto, a entidade afirma repudiar “de forma veemente as declarações impertinentes e oportunistas da advogada, assim como qualquer tipo de ingerência nas investigações do caso”. O Sindepol, segundo a nota, recebe o apoio do Sindicato de Delegados Federais do Rio de Janeiro (SindiPF-RJ).

A advogada pediu neste sábado (28) ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para que a investigação seja desmembrada e que o delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), investigue apenas a divulgação de imagens da adolescente na internet. De acordo com o pedido da advogada, a coordenação das investigações ficaria com a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que apenas acompanha o caso.

No comunicado, o Sindipol-RJ afirma que a Polícia Civil do Estado do Rio se “notabiliza pela defesa intransigente dos direitos humanos e guarda dos direitos fundamentais, em especial os das crianças, dos adolescentes e das mulheres”. A entidade ainda destaca “as biografias dos delegados responsáveis pela investigação”, que são “a certeza da imparcialidade e eficiência na apuração dos fatos”.

lucelia

  1. Que a nobre advogada consiga trocar de delegados quantas vezes forem preciso, a fim de transformar a vagabunda em santa…TAREFA DIFÍCIL !!!

  2. não houve estupro…

    história muito simples… tao simples que me causa espanto essa comoção toda, mostra como as pessoas sao burras…

    essa garota é aquela típica de vida nada regrada… sem controle dos pais…

    apesar de nao ser moradora de favela…

    frequentadora de baile funk… faz sexo com qualquer um… usuaria de droga… amiga de traficante…

    grávida aos 12 anos de idade…

    fez sexo drograda… totalmente consensual.. coisa normal… mas algum idiota fotografou e colocou na internet… e outro idiota ainda legendou a foto com frase de um funk proibidao “30 engravidou”… ai gerou essa história toda…

    pra ela nao ficar mal com os pais… inventou essa história de estupro coletivo… conseguiu apoio de advogada oportunista que odeia polícia

    essa advgada quase foi pra cadeia por bagunça na cidade em protestos… esse delegado que ela acusou da várias coisas que foi o responsavel pela investigações…

    enfim… é isso…

  3. Senhores

    A realidade dos fatos eu não sei, não estava lá e não conversei com quem estava, mas,vejo com cautela a “ACUSAÇÃO DE ESTUPRO”, fazendo uso de minha experiência superior a tres décadas, pelas informações veiculadas, afirmo sem medo de errar que nesta estória há vários vértices para se aplainar!
    Agora, esperneio de Advogado é coisa normal, anormal é o povo comprar uma briga apenas no ouvi dizer, um fragmento de situação filmada e disponibilizada na rede por pessoa sem responsabilidade.
    Certeiramente, o “As” desta investigação é o exame de corpo de delito, tanto da vitima com lesões, como em tipagem de entorpecente.

    C.A.

  4. Saiu o laudo, diz que não houve violência.

    Aguardemos o toxicológico para ver se ela foi, realmente, dopada.

    A imprensa já mudou o palavreado para sugerir que quem denunciou o estupro foi a vítima mas todo mundo viu que a moça ficou quieta no começo, quem fez a denúncia e o escarcéu que se seguiu foi a própria imprensa – mesmo modus operandi da ESCOLA BASE.

    A família pediu proteção à testemunha (eu também pediria, todo mundo sabe qual é a única justiça que funciona neste país).

    E, no fantástico, a vítima deu a entrevista que a mídia queria escutar, dizendo que “só queria esquecer” (ela pode tentar mas o morro talvez não concorde), repetindo todo o jargão próprio das feminazi e esculhambando com o DELPOL (alô sindicato – apareçam ao menos uma vez para defender nem que seja a honra da categoria)

    A garota afirmou que foi humilhada pelo DELPOL porque ele NÃO PERGUNTOU COMO ELA ESTAVA e nem COMO SE SENTIA.

    Pronto, era só o que me faltava, delegado virou PSICÓLOGO.

    A CORRE vai ser obrigada pelos políticos a baixar uma norma colocando DIVÃ nas delegacias e nos obrigando a AGIR COMO JORNALISTAS DE QUINTA.

    Não vamos poder fazer mais nada porque, a cada 5 minutos, vai ser um tal de:

    “como você está se sentindo ?”

    “mas qual é o sentimento agora ?”

    “e agora, como você está ?” “e agora, o sentimento, qual é ?” “e agora, a emoção ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” “e agora ?” …

    AD ETERNUM.

    Pelamor, viu ?

  5. C.A.

    Brasileiro compra briga no “ouvi dizer” todo dia. Parcimônia não existe na nossa cultura.

  6. Talvez tenha faltado um pouco de tato ao colega do Rio de Janeiro ao lidar com a imprensa durante a entrevista, daquele momento em diante, ele atraiu para si o ódio da mídia. Por isso só contra dá entrevista sobre fatos em apuração. Crime ou ato infracional houve, o “estupro”, ou a disponibilidade do vídeo, ou mesmo ato infracional.

  7. Isso tudo é culpa daqueles que estão lá no poder em Brasília, o bando de ladrões que só querem roubar o Brasil, com isso eles roubam a dignidade do povo, da juventude sem esperança que começa a serem roubados em sua merenda. seu sonho, sua dignidade. Jovens são obrigados por esses canalhas como Cunha e seus seguidores como o PSDB e outros partidos corruptos a serem escravos das drogas, a viverem amontoados em favelas, a serem semi-alfabetizados para não terem capacidade de pensar e escolher, a morrerem nas guerras do tráfico ou nos corredores dos hospitais mal aparelhados, ou nas clínicas clandestinas de aborto. A vítima não é só aquela menina,e sim todos que participaram dessa barbárie. Quanto a polícia, é nela que desaguam todos os problemas sociais do país, o delegado foi burro, deveria de imediato ter chamado outros colegas para o auxiliarem, com mulheres de preferência em sua equipe. A vítima é obrigada a ficar revivendo tudo que passou porque os policiais são mal formados, despreparados para lidar com tal situação, a vítima teve que dar 3 vezes o mesmo depoimento ao mesmo delegado. Esse país só muda sua estrutura podre quando houver uma revolução.

  8. A POLICIA DEVE PRENDER OS TRINTA E TRES.!!
    MENOS VAGABUNDO NA RUA.
    SE FOR VERDADE OS DEFENSORES DOS DIREITOS DOS 33 LEVAM ELES PARA CASA.
    SÓ ACHEI ESQUISITO A PM FAZENDO BUSCA PARA A PRISÃO DOS BANDIDOS.

    ESSA É FUNÇÃO DA pc!!
    OU TO ERRADO????
    QUE COISA NÉ….

  9. Está claro que não houve o estupro, ao menos como colocado pela vagaba…

  10. crimes que aconteceram nessa situação:

    registro, reprodução, compartilhamento de pornografia infantil na internet…

    e

    abandono de incapaz…*

    prendam os caras que tiraram a foto e colocaram na internet e processem os pais!

    *a garota ficou grávida aos 12 anos de idade, tem filho de 3 anos… tem um histórico de frequentar favela e passar a noite toda fora… no dia dessa invenção de estupro… ela saiu de casa a uma hora da manhã!!!

    pais que deixam sua filha adolescente sair de casa a essa hora devem ser punidos!!!

    e, infelizmente, como essa garota é menor… nao vai dar em nada os crimes que ela cometeu:

    apologia ao crime/associação para o tráfico (muitas fotos dela posando com armas de fogo.. entre pistolas e fuzis), enaltecendo facção criminosa e

    denunciação caluniosa..

  11. Vamos aos fatos: ocorreu o estupro?
    Sim, com certeza.

    Agora o difícil é estabelecer quantos estupraram, pois com alguns foi consentido. Pelo que observei, ela queria ser a sensação, dar pra vários, mas alguns que viram a fila e não puderam participar, resolveram em algum momento embriaga lá para satisfazer suas vontades.
    Em sua página no face, há uma publicação sua dizendo que ele ia dar geral, sem devaneios, para que quisesse ver, agora a a publicação foi apagada.

    Grávida ao que parece com 12 anos, de um traficante….e perceptível que não goza de nenhum valor moral.
    Está certo que adolescente não tem muito discernimento, mas alguns valores são intrínsecos ao ser humano. E perceptível ainda que ela precisa de tratamento psicológico urgente.
    Essa garota representa bem a degradação moral e familiar d uns tempos para cá, pois seria um acinte às prostitutas chamar essa garota disso.

  12. enquanto isso, a Justiça mostra o caminho, determinando que o colega volte a receber como os colegas da ativa.Remetido ao DJE
    Relação: 0104/2016
    Teor do ato: Vistos.1) Trata-se de ação com pedido de antecipação de tutela em face da Fazenda Pública Estadual com a finalidade de declarar, imediantemente, que o autor faz jus à aposentadoria especial e a consequente percepção de proventos integrais de aposentadoria (com paridade em relação ao pessoal da ativa). 2) O perigo de dano decorre da “considerável redução de seus vencimentos, expondo a risco eminente sua subsistência, bem como de sua família, sendo os vencimentos verba de caráter alimentar, essencial à sobrevivência”, em afronta ao princípio da dignidade da pessoa humana. 3) Há verossimilhança nas alegações do autor, já que foi investigador da policial civil; ingressou nos quadros da corporação em 18/10/1988; exerceu cargo de natureza estritamente policial por mais de vinte anos. Com efeito, a Lei Complementar 55/85, em seu artigo 1º, II, ‘a”, assegura: “Art. 1o O servidor público policial será aposentado: II – voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade: (Redação dada pela Lei Complementar n° 144, de 2014) a) após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem”. Em sede de cognição sumária que se impõe, de acordo com os documentos de fls. 22/24, o autor ingressou na carreira policial civil antes da vigência da EC41/2003 e preencheu os requisitos de trinta anos de serviço, sendo pelo menos vinte anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, tal como determina o art. 1º, inciso I, da LC 51/85, já considerado recepcionado pela CF de 88 pelo STF, no julgamento da ADI 3817/DF. Nesse sentido:ANTECIPAÇÃO DA TUTELA. Concedida para restabelecer os proventos integrais de policial civil. Restrição à concessão de liminares contra a Fazenda Pública que não se aplica às questões previdenciárias e por se tratar de supressão de verba de natureza alimentar. Aposentadoria especial. Comprovado o tempo de contribuição e de serviço estritamente policial. Nenhum impedimento à antecipação da tutela. Recurso não provido (Agravo de Instrumento nº 2007240-50.2016.8.26.0000, 12ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, Relator Edson Ferreira, j. em 8 de março de 2016). MANDADO DE SEGURANÇA Liminar negada Policial civil – Aposentadoria especial com integralidade e paridade dos proventos – Policial que ingressou na carreira policial civil antes da vigência da EC41/2003 e preencheu os requisitos do art. 1º, inciso I, da LC 51/85, já considerado recepcionado pela CF de 88 pelo STF, no julgamento da ADI 3817/DF – Hipótese não vedada pelo § 2º, do artigo 7º da Lei 12.016/2009 – Antecipação da tutela concedida – Recurso provido (Agravo de Instrumento nº 2011941-54.2016.8.26.0000, 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, Relator Oscild de Lima Junior, j. em 8 de março de 2016).AGRAVO DE INSTRUMENTO. Aposentadoria especial. Presença dos requisitos autorizadores para a concessão da medida antecipatória. Art. 1º, inciso I, da Lei Complementar Federal nº. 51/85 (com redação atualizada pela Lei Complementar Federal nº. 144/14). Legislação recepcionada pela CF de 1988. Precedentes. Decisão mantida. Recurso conhecido e não provido (Agravo de Instrumento nº 2019666-94.2016.8.26.0000, 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, Relatora Vera Angrisani, j. em 7 de abril de 2016). Diante de todo o exposto, concedo antecipação de tutela para que a ré assegure ao autor o reconhecimento à aposentadoria especial, reenquadrando seus proventos de aposentadoria nos valores integrais que percebia na ativa, com paridade em relação ao pessoal da ativa, no prazo de 30 (trinta dias), sob pena de multa diária no valor de R$ 300,00, até o limite de R$ 30.000,00. Considerando a inexistência de leis que autorizem os entes públicos a firmarem acordos em Juízo, determino que se expeça o necessário à citação, com prazo de 30 dias para resposta.Int.ALERTA: “Todos os prazos, no sistema dos Juizados Especiais, serão contados de forma contínua, excluindo o dia do começo e incluindo o dia do vencimento, nos termos do Enunciado 74 do FOJESP e do Comunicado Conjunto nº 380/2016, 2.2, item “d” da Presidência do TJSP e da CGJ/SP publicado no DJE do dia 18.03.2016 – Cad. Administrativo – fls. 05.”
    Advogados(s): Deniz Goulo Vecchio (OAB 282069/SP)

  13. Essa é a cultura do baile funk. Garotas treparem com cinco , seis ao mesmo tempo é coisa comum , corriqueira, pra nós que estamos diariamente junto ao submundo isso não é nenhuma novidade. Agora tenta convencer o povinho manipulado disso!!!

  14. Primeiro: O colega talvez não tenha tido clareza ou não tenha se feito entender pela advogada que aproveitou-se do fato para angariar os holofotes da mídia quando deveria centrar na assistência a sua cliente. É obvio que o delegado para entender os fatos tinha de fazer perguntas a vítima e que algumas delas mexeriam como parece ter mexido com a mesma. Entretanto, não nos cabe julgar o colega carioca, mesmo porque não dominamos o fato e somente sabemos do mesmo pela mídia. Existem muitas dúvidas cercando o caso. O que não se pode aceitar é advogado, Promotor, PM etc tentarem desvalorizar a importância da figura do Delegado de Polícia como estão fazendo inadvertidamente neste caso. A lei assegura a Autoridade independência no exercício de suas atribuições constitucionais. Isto pode abrir um grave e irreparável precedente e prejudicar a classe.Devemos desagravar a questão até para que fatos novos não sejam tratados do mesmo modo, ou seja, ao arrepio da lei e das garantias das nossas prerrogativas.

  15. Segundo: Com toda certeza a verdade virá à tona logo na sequencia. Somente nossos detratores irão se aproveitar dos fatos para nos desacreditar. Não sejamos autofágicos. Onde está a Adepol BRASIL que não se pronunciou?

  16. Eu sei que o assunto aqui é outro, mas imaginem os senhores leitores um excomungado ser conselheiro do conselho nacional de J U S T I Ç A e aconselhar outros políticos de como devem agirem para saírem do problema (crimes cometidos), depois esse mesmo excomungado assume um cargo de ministro e vem à tona uma gravação verídica cometendo o crime, ainda está no cargo e sequer já foi preso e se escondendo das entrevistas se igualando aos oficiais da pm paulista que se acovardam diante das verdades.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/chefes-do-ministerio-da-transparencia-nos-estados-entregam-cargos.html

  17. finalizando minha participação neste topico…

    pro dono do blog:

    se tá falando do meu querido rio de janeiro… entao o correto a se dizer é: chefe de polícia! lá não tem dgp…

    assim como é inspetor e oficial de cartório e que no topo da carreira todos viram comissários de polícia…

    essa polêmica do delegado foi totalmente desnecessária…

    esse delegado é da delegacia de crimes cibernéticos… o caso inicialmente foi pra ele por causa da divulgação das fotos no twitter… certo…

    se houve essa denúncia de estupro, naturalmente, os procedimentos deveriam ir imediatamente pra outra delegacia… delegacia de atendimento a mulher… ou de proteção a criança e ao adolescente vítima visto que a “vitima” é menor de idade..

  18. carioca favelado em são paulo,

    Obrigado pelo esclarecimento, mas falo do querido Rio de Janeiro para São Paulo e todo o Brasil.
    Assim, o emprego de Delegado Geral em vez de Chefe de Polícia nos parece mais escorreito.
    Não obstante a existência do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), que congrega delegados-gerais de todos os Estados e da Polícia Federal.
    Em relação ao deslocamento das apurações em razão da denúncia de estupro – salvo melhores e abalizadas posições – pensamos que deveria ter sido obedecido o princípio da prevenção que – mudando o que deve ser mudado – também se aplica ao inquérito policial:

    Prevenção é um critério de confirmação e manutenção da competência do juiz ( ou delegado ) que conheceu a causa( a notícia-crime ) em primeiro lugar, perpetuando a sua jurisdição ( atribuição ) e excluindo possíveis competências ( atribuições ) concorrentes de outros juízos ( delegados ).

  19. A Polícia Civil de SP está a frente da PC paulista há anos luz. Delegado Geral lá é Chefe de Polícia. Em 2002 a pc fluminense reestruturou suas carreiras policiais.
    Delegado no RJ tem salário inicial de R$ 17.000;
    O antigo Detetive Policial se tornou Inspetor de Polícia (carreira responsável pelas investigações), nível superior; R$ 4.700 iniciais;
    Foram extintas as carreiras de Escrivão de Polícia e Escrevente Policial, das quais foram unificadas na nova carreira de nome Oficial de Cartório Policial, nível superior;
    O Papiloscopista Policial no Rio tem salário inicial de R$ 6.300,00;
    Foram extintas as carreiras de Motorista Policial, Carcereiro Policial, Operador de Comunicação Policial e Fotógrafo Policial, das quais foram unificadas numa nova carreira de nome Investigador Policial, nível médio; inicial de R$ 4.300.

  20. 4a. SECCIONAL NORTE É A UNICA DO DECAP QUE DESVIA O PLANTÃO PARA FAZER SERVIÇO DE CHEFIA DE LEVAR PRESO CUSTÓDIA… SÓ FERRANDO OS POLÍCIAIS PARA SOBRAR TEMPO PARA SE ESBALDAREM COM AS “RECOLHAS” E OS “CORRES” …. UM DIA O MINISTÉRIO PUBLICO ACABA COM ESSE CANCER!!!

  21. Minha opinião

    1) Escola traz capacitação e formação 2) Pais trazem educação

    Se essa menina ja tinha um filho de 3 anos aos 16 anos é porque ja tava dando com 13 anos

    Na minha familia as crianças de 13 anos não sabiam nem o que era beijar na boca e brincavam de boneca. Essa aí ja tava chupando rola aos 13.

    Pais que dão educação para seus filhos não deixam eles frequentar baile funk. Se a menina fosse bem instruida na vida tava na escola ou fazendo algum curso pra crescer na vida. A mina não faz porra nenhuma, usava drogas e era frequentadora de favela. Novinha frequentar favela é como soldado brincar com uma granada na guerra, uma hora explode.

    A menina TEM culpa, os pais da menina TEM mais culpa ainda. E os bandidos que violentaram ela TEM total culpa afinal são estupradores. Mas a minha pergunta é?

    Se essa menina fosse educada e não frequentasse favela sera que ela tinha sido estuprada? Sera que os 30 vagabundos tinham arrancado ela da casa dela pra violenta-la? NÃO

    Ela foi ate a favela ficar la com o ex namorado que a dopou e depois chamou a gang.

    Resultado: Houve estupro, mas ela FOI culpada.

    Exemplo – Quando to sozinho na rua a noite a pé eu atravesso a rua pra nao passa embaixo de viaduto escuro onde mora os trombada. Eu tenho conhecimento que se vacilar eles vem pra cima por isso atravesso a rua andando rapido e passo bem longe. Na favela é a mesma coisa. A menina podia ter passado em frente a favela telefonado pro mala que ela namora e mandado ele descer. NÃO, ela subiu o morro sozinha (Procurou sarna pra se coçar).

    Favela 99% é de gente honesta e trabalhadora mas 1% são de bandidos da pior qualidade e da mesma espécie de policiais corruptos.

    E se enquanto ela tava subindo o morro sozinha os mala do mau (1% da favela) ja ficaram de zóio grande pra cima dela? Viram ela entrar no barraco e depois foram pra cima. É o que eu falo. Se tivesse na escola não teria sido estuprada. Anda com bandido , frequenta baile funk , olha o resultado.

  22. EU ACHO QUE ELA FOI NA FAVELA PARA FAZER UMA ORGIA , A TROCO DE DROGAS E DINHEIRO..

    TAMBEM ACHO QUE ELA FICOU BRAVA , PORQUE OS XAROPES COLOCARAM NA INTERNET.

    SE OS TROXAS TIVESSEM SOMENTE COMIDO ELA. NINGUEM FICARIA SABENDO DESTA ORGIA.

    E NA SEMANA QUE VEM ELA JA MARCARIA OUTRA ORGIA A TROCO DE DROGAS E DINHEIRO..

  23. pra mim ela esta acostumada a fazer estas orgias, la no matadouro , e com um monte de caras……

    esse zulu todo , foi porque botaram na internet…..

    ou alguem acha que eu estou errado ?

  24. vendo este exemplo é bom neguinho ficar ligeiro , com um programa que neguinho baixa no celular…
    e depois é só fazer o que foi combinado… até alguma doida se revoltar e alegar que o carinha a agarrou a força..
    e que nunca tinha visto o cara nem mais magro e nem mais gordo…

    OBS= cuidado ao comedores , que atraves do celular , ficam marcando ponta com as vagabundas da internet…

    até o feinho provar que é inocente .. e que a vagaba foi porque quis , ja foi taxado de ESTUPRADOR…pelo mundo todo..

    e com uma preventiva no TOBA….

  25. Todos os setores tanto público ou privado, estão repondo a inflação a seus servidores, menos nosso bondoso governador, já estamos a dois anos sem a reposição inflacionária, enquanto isso o Temer acaba de conceder 58 bilhões gerando super reajustes acima da inflação a seus servidores, enquanto nosso governador nos flagela sem dó.

  26. Agente Policial CONCURSO NÍVEL MÉDIO, SALÁRIO NÍVEL FUNDAMENTAL, ATRIBUIÇÕES NÍVEL SUPERIOR disse:

    ESSE GOVERNO E ASSOCIAÇÕES NOS ARROMBAM DA MESMA FORMA. SÓ QUEREM NOS FU#@$.

  27. Agente Policial CONCURSO NÍVEL MÉDIO, SALÁRIO NÍVEL FUNDAMENTAL, ATRIBUIÇÕES NÍVEL SUPERIOR disse:

    REAJUSTE E RESTRUTURAÇÃO? CADE?

    CADE O $$$$$$$$$$$$$$$$?????????????? SUMIU????????

  28. Agente Policial CONCURSO NÍVEL MÉDIO, SALÁRIO NÍVEL FUNDAMENTAL, ATRIBUIÇÕES NÍVEL SUPERIOR disse:

    E A COMISSÃO DE REESTRUTURAÇÃO???? 60 DIAS??????
    CADE A PROPOSTA???????????????????
    CADE O $$$$$$$$$$$$????????????
    CADE A LISTA DE PROMOÇÃO DOS AGENTES POLICIAIS?????????????????????
    E AI dap CADE A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DOS AGENTES POLICIAIS??????????????????

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s