NINGUÉM SABE DE NADA – Delegado Geral perdeu a credibilidade por conta de sócio criminoso confesso; declaração de idoneidade lavrada em tabelionato vale tanto quanto nota de R$ 3,00 89

 

dgp2

 

 

 

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/06/02/15882927-mp-de-sp-abre-inquerito-para-investigar-delegado-geral-da-policia-paulista.html?mobile=true

  1. Agora vai! Quem sabe ele será mais um que fará delação premiada e aí eu quero ver! Até o governador dança se o bico for aberto!
    Táca-lhe pau Lava Jato!

  2. Ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro.. E pra quem está na fileira só o bonus de 300 reais a cada seis meses..

  3. so ele kkkkk e os diretores e seccionais nao lavam nada? onde vai as proprinas das maquininhas,

  4. Mais um usado pelo Governo do PSDB que será abandonado.

  5. Saudades do Blazeck…. Puta que pariu… Grela, volte pelo amor de Deus. Pá do mal.

  6. onde rola dinheiro…..muiiiito dinheiro…sempre há os espertinhos

    ó santa impunidade brasileira !!!!

  7. SR. Jardel !, EU VOU MAIS ALÉM,SABE QUANDO UMA FIGURAM DECORATIVA DESSA, ATOLADO ATÉ O PESCOÇO EM DESVIOS CONTUMAZES ESPÚRIOS, IRIA OU IRÁ REIVINDICAR QUALQUER MELHORIA PARA OS BRAVOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO ! RESPOSTA : NUNQUINHA, POIS JÁ ESTÁ MAIS DO EXPLICADO ESSE NADA EM UM ANO E MEIO DE DESGOVERNO, CONSEGUIU A VULTUOSA SOMA DE AUMENTO PARA A POLÍCIA CIVIL, OU SEJA 0,0 %. S.M.J., EXCELÊNCIA MORO, CANA NELE E NOS DEMAIS ASSECLAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  8. WAGNÃO !, SERÁ QUE ESSE “BAGRE ENSABOADO” FOI USADO ! RAPAZ ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. corregepol agindo: O dinheiro das maquinas vai para PAGAR VOCÊS TAMBÉM SEU FILHO DA PUTA, ou acha que a maracutaia acabou? Tem um certo chefe, que era de um certo distrito da sul que continua do recolhe. Tudo ladrão do mesmo jeito seu merda

  10. cade o DEJEC e o auxilio alimentação igual ao da PM, ser4 que é por isso que ninguém luta por nós.

  11. Guerra, em diversas oportunidades manifestamos nosso inconformismo com a inércia do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, quando a investigação tem que focar conhecidos ladravazes contumazes que ocupam cargos de direção da nossa Polícia Civil.

    Vários deles, proprietários ocultos de empresas na área de segurança privada tiveram patrimônios que se multiplicaram várias vezes a partir do momento em que passaram a ocupar cargos de direção na polícia, por conta de lavagem de dinheiro advinda de maquineiros, bingueiros, bicheiros, puteiros, biqueiras, donos de desmanches, de comércio de produtos pirateados. Por conta disso, alguns diretores possuem mansões em Angra dos Reis, Condomínio Acapulco, Ilha Bela, o que com certeza não seria possível com o salário de delegado de polícia nem sequer de classe especial.

    O carro chefe da corrupção no Brasil chama-se LICITAÇÃO e não é diferente na Polícia Civil. Gostaria que o Ministério Público acompanhasse os processos administrativos que tramitam na Corregedoria Geral da Polícia Civil sobre os inúmeros casos de fraudes nos processos licitatórios do DIPOL, mormente os firmados com a Black Bee, quando o atual Corregedor Geral era seu Diretor. Quem foi punido até agora? Gostaria que acompanhasse os processos administrativos tendo por acusados delegados de 1ª classe por corrupção advinda de maquineiros em investigação desencadeada pelos GAECO’S. Qual foi punido até agora? Na Polícia Civil a IMPUNIDADE de seus dirigentes estimula a corrupção. Sío é punido escrivão pobre do plantão e policial desapadrinhado.

    Em tempo MINISTÉRIO PÚBLICO: O que resultou ao DIRETOR e ao INVESTIGADOR CHEFE da gestão anterior da Corregedoria Geral da Polícia Civil sobre o escândalo de recolha de propina para não investigar policiais? E sobre o investigador torturador do comerciante iraniano na Av. Brasil?

  12. Lembrem-se sempre: ” Ao lado de um delegado rico, sempre existirá um chefe de tira$ eficiente”.

  13. Nunca vi ele se manifestar sobre os baixos salários pagos aos seus policiais.. Pior DG dos últimos séculos, sempre na sombra da moita.

  14. E eu sonhando em apenas trocar minha arma velha e carcomida por uma mais novinha no DAP…mas os maçanetas de lá não deixam!!! Sobre salário e outras melhorias já nem tenho mais esperança.
    Agora, uma certeza eu tenho: o DP vai cair e quem assumir irá criar um grupo de estudos para reestruturar as carreiras…sendo que o estudo deverá ser entregue em no máximo 6 meses para providências…
    Eita Policial Civil de SP.

  15. na pc a imensa maioria dos policiais honestos tem que trabalhar= . cego- surdo- e mudo—– pianinhos..

    caso contrario a retaliação vem rapidinho.

  16. admiro aqueles que aqui comentam… que o PC que souber algo ilicito tem que prender o pc corrupto…
    estamos dando inveja ao AL CAPONE…

    fique quieto ou sobra para os honestos… é a regra do jogo…

  17. VAI COMEÇAR A DANÇA DAS CADEIRAS DE NOVO…

    RAPAZ, ESSE DG DEVE TER UM INIMIGO FERRENHO NA BAND.
    OU QUEM ESTÁ QUERENDO DERRUBÁ-LO DEVE TER UM AMIGO MUITO FORTE LÁ DENTRO.
    A GLOBO NÃO FALOU NADA. A RECORD TAMBÉM NÃO. SÓ A BAND TÁ BATENDO FORTE.
    AGORA, AS OUTRAS EMISSORAS PARA NÃO PASSAREM POR MAIS OMISSAS DO QUE JÁ SÃO, SERÃO OBRIGADAS A NOTICIAR TAMBÉM.
    A CASA CAIU GRANDÃO!
    AGORA É ESPERAR PRA VER SE NÃO PIORA MAIS UM POUCO…
    MELHORIAS? ESQUECE!
    FAZ ANOS QUE ESTAMOS ANDANDO PRA TRÁS E NÃO TEM CHANCE DE MELHORA.
    ISSO AQUI ESTÁ IGUAL A ECONOMIA DO BRASIL DEPOIS QUE FOI ATACADA PELO BANDO DE RATOS QUE A DESTRUIU.
    SABE QUANDO VAI SE RECUPERAR?
    QUEM SOUBER A RESPOSTA ME DIGA, POR FAVOR.

  18. a realidade deve acabar com cargos de comissÃO $$$$$$$$$$$, SEGUNDO LISTA TRIPLCE PARA DELEGADO GERAL , CARGOS ALTOS DEVEM SER POR FICHA LIMPA E INVESTIGAÇÃO SEVERA ,suJEITO QUE FICA MAIS QUE TRINTA ANOS AI TEM OU É LOUCO OU TA LEVANDO UM J

  19. logo teremos um novo DG.

    vamos torcer para que o novo não venha com este papo de grupo de estudos.

    ou sera que o novo DG, ira montar um novo grupo de estudos com prazo de 365 dias para pensarem?

    e o antigo grupo de estudos, tomarão bondes?
    o que pensaram não tera mais validade?

  20. Só falta a PF ou o MP/PM parar lá no Palácio da Polícia Civil pra dar cana no DGP. Parece que a república dos tucanalhas vai ruir. O Chuchu tá pianinho. Acho que é o escorpião da merenda.

  21. Lá vem outro grupo de estudo que estudará a possibilidade de se criar um grupo de estudo para ver a previsão remota de reestruturação das carreiras.
    Está difícil passar 36,meses.

  22. Não vai dar em nada, ou melhor, em razão da descendência do investigado, vai acabar num enorme beirute, quibe jamais.
    Levando-se em consideração que só está havendo investigação em razão da iniciativa e do profissionalismo dos Procuradores da República, existe possibilidade de uma investigação técnica, sem ingerência política. Sabe como é, verdadeiro Ministério Público não compartilha cargos no governo para não ficar com o rabo preso, investiga de verdade, doa a quem doer.

  23. O “ILUSTRE ” MP INVESTIGA OS OUTROS, MAS QUEM INVESTIGA O MP????

  24. Enquanto comentamos sobre as “correrias” do “nobre” Delegado Geral, que segundo parece estaria atolado em crimes apurados pela Lava Jato, estamos esquecendo que chegou a hora e vez dos Sindicatos e Associações dos Policiais Civis prepararem um grande movimento visando a obtenção de aumento salarial, cujos pedidos estão engavetados há muito tempo, sem resposta. O momento é este, aproveitando o aumento salarial federal. Temos que ir às ruas, fazendo movimento, greve, etc. O pessoal da ativa, que não é o meu caso, precisa lutar por salários dignos e não se iludirem com outras formas de vantagens, inclusive esses aboninhos de merda que por vezes calam a boca do pessoal do Interior e são estes os policiais do Interior que se agrupam e fazem os movimentos, porquanto os policiais da Capital……nem precisa dizer, demonstram não estarem nem aí com os salários.Os aposentados estão vivendo na miséria, sem dinheiro para fazer uma compra do mês ou comprar remédios de uso contínuo. Lembrem-se todos, que um dia irão se aposentar e é necessário um salário digno.

  25. Infelizmente o PSDB conseguiu:

    Diminuir o número de homicídios deixando o PCC praticamente monopolizar o tráfico e, o pior, fazer o papel de Estado nas comunidades.

    E criar o maior aparato de corrupção na Polícia, dando o poder de demitir ao bel-prazer (“Conveniência da Administração”) quem interrompe a cadeia alimentar da corrupção. (“Via Rápida” e “Resíduo Administrativo),

    O Legislativo e o Judiciário estão de olhos fechados para esse cenário de tragédia social.

  26. Para secretário da Segurança, casos de estupros têm relação com a crise econômica

    Por Sonia Racy

    03/06/2016, 01h45
    10

    Hélvio Romero/Estadão

    Recém-empossado na Secretaria da Segurança de SP e responsável por definir a estratégia para reduzir o número dos casos de estupro no Estado, Mágino Alves Barbosa Filho vê relação desses crimes com a situação econômica do Brasil. Anteontem, no momento em que o chefe das polícias de SP falava com à coluna – em uma livraria de Higienópolis – sobre esse desafio, milhares de mulheres protestavam contra o machismo e o estupro na Avenida Paulista. Abaixo, os principais trechos da entrevista.

    A polícia paulista registrou mais de 3.000 casos de estupro neste ano, até abril. Como avalia esse número?
    É um número que não se justifica, e é um tipo de crime muito difícil de combater. Ontem [anteontem] levei uma estatística à reunião do Ministério da Justiça que impressiona. Somente 30% dos crimes de estupro são cometidos por pessoas desconhecidas da vítima. 70% dos casos são cometidos por alguém que a vítima conhece – seja por uma relação de parentesco, seja por relação de amizade ou afetiva. É um crime muito difícil de mapear. Diferente do crime de roubo, que se identifica os locais de incidência e age pontualmente. Nesses 30% que são cometidos por desconhecidos da vítima, a gente precisa incentivar essas mulheres a notificarem as ocorrências para poder haver uma ação mais eficiente. Mas infelizmente esse crime, como outros, é um pouco da consequência dessa crise que estamos vivendo.

    Por quê?
    Desemprego.

    Qual a relação da violência sexual com a situação econômica do País?
    O camarada perdeu o emprego. Ele começa a se desesperar, começa a beber. Um monte de gente, que nunca cometeria qualquer tipo de crime, hoje está praticando o pequeno ilícito e, às vezes, até esses crimes mais graves. O crime de estupro atualmente é um tipo mais aberto – aquele beijo forçado, uma situação de uma carícia imprópria configura o crime de estupro.

    Pode deixar mais clara a conexão entre a crise e o estupro?
    Muita gente cai em depressão porque perdeu emprego e começa a beber. E aí termina perdendo a cabeça e praticando esse tipo de delito. Não estou falando que é a principal causa, mas uma das causas com certeza é essa aí.

    Relatórios de contas do TCE de anos passados faziam críticas às condições da Polícia Técnico-Científica, responsável tanto por investigar como pelos IMLs – onde as mulheres violentadas passam para fazer exames e comprovar o ato. O documento citava a falta de equipamento e de recursos humanos. Como está a situação hoje?
    Eles não estão na situação ideal, mas já nomeamos médicos legistas, peritos. Alguns estão terminando a academia e outra parte já foi nomeada. A carência de pessoal continua, mas diminuiu em virtude dessas nomeações. Equipamento não é problema para nenhuma das nossas polícias.

    Sobre a medida que autoriza colocar as horas de folgas do policial a serviço do combate à violência doméstica, proposta pelo governo federal. Como o sr. vê a iniciativa?
    Isso é um mecanismo que já existe na polícia paulista. E foi criado para atender a uma reivindicação das polícias.

    Para complementar a remuneração…
    Para ter uma melhor remuneração. O governo do Estado gostaria muito de ter condições de oferecer um salário melhor para todos os seus funcionários, em especial para os policiais. O que existe é uma crise, que hoje agrava ainda mais esse quadro.

    A ‘hora extra’ não sobrecarrega o policial?
    O regime de trabalho do policial é diferenciado. Então ele tem condição de fazer isso. Tanto que o número de vagas desse regime de trabalho é insuficiente para a oferta de policiais que as procuram.

    A Secretaria da Segurança vai implantar alguma nova medida para combater a violência sexual e doméstica?
    Nós estamos finalizando ajustes para inserir no tablet dos policiais militares todos os registros e medidas restritivas envolvendo pessoas suspeitas ou acusadas de violência doméstica ou sexual. Dessa forma, quando se deparar com um homem suspeito que estiver rondando, por exemplo, a casa da ex-mulher ou de uma ex-namorada, o policial terá imediatamente em suas mãos os dados que mostram se há algum impedimento de ele estar naquele local. Ou seja, o policial vai saber na hora e poderá tomar as medidas necessárias.

    Qual a previsão para implantação do projeto?
    Pode ser que até neste primeiro semestre a gente já o tenha. \MARINA GAMA CUBAS
    .
    .
    .http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/para-secretario-da-seguranca-casos-de-estupro-tem-relacao-com-crise/

  27. tiro o chapéu para o FLIT pois tudo isso aí já foi comentado e noticiado HÁ ANOS AQUI NO BLOG, quer dizer, os detalhes são novidade, mas já eram fatos conhecidos (e abafados) há muito tempo essas empresas de segurança pertencentes a altos membros da polícia e por aí vai…
    SP tem muita coisa, pode não ter PT mas tem TRENS E METRÔ, MERENDA, E MUITO MAIS

  28. União já deu um super reajuste aos seus servidores, e ai governador estamos a dois anos sem reajuste, e agora qual será a desculpa?

  29. Entenderam agora porque a PC está nessa situação? Não ? Vou explicar então…Alguém aí já viu algum projeto, alguma portaria, alguma ação ou mesmo alguma entrevista deste cidadão, seja a favor ou contra os policiais civis? Então…ele só queria a carteira, a arma e o status do cargo de DG, além, é claro, do foro privilegiado. Espero que seja feita uma investigação séria e isenta contra esse senhor, e também contra outros delegados e policiais com patrimônios e padrão de vida visivelmente incompatíveis com seus vencimentos…e olha que não são poucos. Enquanto quem administra essa massa falida não depender do salário que recebe, a tendência é só piorar. Avante MP…Avante Dr. Moro…Avante Japonês da Federal, vai ter mais serviço pra vocês.

  30. A declaração em cartório do contador vai servir pra mesma finalidade daquele termo de posse do Lula.

  31. Lula ouve da presidente que vai receber seu “termo de posse” como novo ministro da Casa Civil, mas é orientado a só usá-lo “em caso de necessidade”. Os investigadores da Lava Jato interpretaram o diálogo como uma tentativa de Dilma de evitar uma eventual prisão de Lula. Se houvesse um mandado do juiz, de acordo com essa interpretação, Lula mostraria o termo de posse como ministro e, em tese ficaria livre da prisão por ter foro privilegiado..
    .

  32. Thomás Turbando em 03/06/2016 às 14:32
    Entenderam agora porque a PC está nessa situação? Não ? Vou explicar então…Alguém aí já viu algum projeto, alguma portaria, alguma ação ou mesmo alguma entrevista deste cidadão, seja a favor ou contra os policiais civis? Então…ele só queria a carteira, a arma e o status do cargo de DG, além, é claro, do foro privilegiado. Espero que seja feita uma investigação séria e isenta contra esse senhor, e também contra outros delegados e policiais com patrimônios e padrão de vida visivelmente incompatíveis com seus vencimentos…e olha que não são poucos. Enquanto quem administra essa massa falida não depender do salário que recebe, a tendência é só piorar. Avante MP…Avante Dr. Moro…Avante Japonês da Federal, vai ter mais serviço pra vocês.

    LAMENTO INFORMÁ-LO COLEGA MAS O JAPA DA FEDERAL TAMBÉM ESTA ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO..ESTAMOS FUDIDOS!

  33. Kkkk…verdade colega, mas o inclui apenas pra descontrair! O importante é avançar nas investigações de forma abrangente e seria, punindo severamente os culpados.

  34. Greve ?
    Acorda filho, agora que não tem greve e nem aumento salarial, os Estados que arcarão com as despesas do funcionalismo Federal.

    Já ta tudo acertado, Estados não darão reajuste aos servidores estaduais, pois tem dividas com o governo federal.

    Greve não vai acontecer nunca, Delegados tem o GAT, essa foi a moeda de troca para não ocorrer greves.

    Será que tenho que desenhar ?

  35. Todos os reajustes concedidos, seja na área estatal, seja na privada, foi na média de 10%, isto porque já tiveram reajuste no ano anterior.
    Quem poderá nos defender/

  36. Sai dg entra dg, e ………nada de novo nessa porcaria. Este mes trocaremos de dg, mas para OS operacionais nada

  37. PESSOAL !, INFELIZMENTE, TODOS ESSES CALHORDAS RATAZANAS, SÃO FARINHA DO MESMO SACO, POIS É COMO DIZ O VELHO DITADO, SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. HÁ TEMPOS EU DIGO QUE ESSE DEGEZINHO SE TRATAVA DE UMA FIGURA DECORATIVA, OU MESMO UM NADA. ACONTECE QUE ESSA FIGURA DURANTE SEU ESTÁGIO COMO D.G. SÓ TRAIU OS VERDADEIROS POLICIAIS CIVIS, POIS SE FORAM DEZESSETE MESES QUE ESSE INEXISTENTE AÍ ESTÁ E 0,0% DE REPOSIÇÃO SALARIAL.É COMO CERTAS PESSOA DIZEM, ELE DURANTE O DIA COME SANDUÍCHE DE MORTADELA COM OS RESTOPOLS. E À NOITE COME CAVIAR COM VINHO FRANCÊS, EM COMPANHIA DE SEUS ASSECLAS CONTUMAZES . ENTENDO QUE CADEIA RIGOROSA PARA UM TIPO DESSE, ASSIM COMO PARA O LULADRÃO E OUTROS CONTUMAZES ROEDORES DO ERÁRIO SERIA DE BOM ALVITRE. COMO BEM COMENTOU UM COLEGA AI ACIMA, NEM SEQUER O TAL DO JAPONÊS DA FEDERAL SE SALVA, POIS PERTENCE AO MESMO SACO ACIMA CITADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  38. Se nao me engano também o atual Corregedor Geral da Policia Civil de Sao Paulo esta com uma piça no MP improbidade administrativa! Dois Delegados ja rodaram nesta e foram exonerados! É amigos a coisa esta feia e ficara bem pior ! Mas principalmente quem vive na Corrupção e desonestidade!

  39. Todos os setores tanto público ou privado, estão repondo a inflação a seus servidores, menos nosso bondoso governador, já estamos a dois anos sem a reposição inflacionária, enquanto isso o Temer acaba de conceder 58 bilhões gerando super reajustes acima da inflação a seus servidores, enquanto nosso governador nos flagela sem dó.

  40. NADA DE NOVO. disse:
    03/06/2016 ÀS 15:55
    Sai dg entra dg, e ………nada de novo nessa porcaria. Este mes trocaremos de dg, mas para OS operacionais nada.

    mmmccccc

    engano seu meu camarada !!

    logo conheceremos um novo DG , e com ele sera formado um novo grupo de estudos , para enganar os restopols.
    com prazo de até o ano de 2022.

  41. Está na hora dos delegados acordarem e começar a construir o PEDP. Presídio especial para delegados de polícia .

  42. vendo um monte de delações premiadas, fico imaginando o dia que os recolhas começarem a entregar os seus pares.

    se ja esta nos politicos. imaginem se não irão esticar as delações premiadas.

    o que não se pode é confiar nos pares de hoje.. porque o mesmo podera dedurar amanhã…

  43. Qualquer zé mané sabe que mudando o DGP não alterará nada a vida dos restopols.
    Entretanto, é bom renovar as cadeiras para mudar a forma de pensar um pouco. Administrar uma instituição é para poucos.

  44. Está no Site Bizu Pm

    ALE 100% NO PADRÃO: VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ RECEBER A MAIS

    A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo deu provimento ao recurso da AOMESP e determinou ao Estado corrigir a incorporação do ALE, devendo ser alocado integralmente no Salário Base Padrão de todos os policiais militares da ativa, inativos e pensionistas.

    É uma vitória incontestável da AOMESP; a matéria não será analisada pelo Supremo Tribunal Federal, o que significa dizer que vale o que o Tribunal de Justiça paulista decidiu.

    Os padrões de vencimentos/proventos dos PM passarão a ser acrescidos dos valores das tabelas abaixo, conforme posto, número de quinquênios e local de exercício. O Escritório Negri Advogados Associados, contratado da AOMESP, está lutando para fazer o Estado cumprir a decisão da Justiça.

  45. Está no Site Bizu Pm

    ALE 100% NO PADRÃO: VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ RECEBER A MAIS

    A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo deu provimento ao recurso da AOMESP e determinou ao Estado corrigir a incorporação do ALE, devendo ser alocado integralmente no Salário Base Padrão de todos os policiais militares da ativa, inativos e pensionistas.

    É uma vitória incontestável da AOMESP; a matéria não será analisada pelo Supremo Tribunal Federal, o que significa dizer que vale o que o Tribunal de Justiça paulista decidiu.

    Os padrões de vencimentos/proventos dos PM passarão a ser acrescidos dos valores das tabelas abaixo, conforme posto, número de . e local de exercício. O Escritório Negri Advogados Associados, contratado da AOMESP, está lutando para fazer o Estado cumprir a decisão da Justiça.

  46. Só quero a reposição da inflação dos últimos dois anos, é uma necessidade de todos, essas ações judiciais demoram anos para serem cumpridas, não contem com isso, a reposição da inflação é um direito constitucional, cumprindo a pouco pelo governo federal e por todos Estados até agora, menos pelo senhor governador carrasco do Estado de São Paulo.

  47. Se esse sair quem será o próximo????? Fará algo por nós????? Se for prá apurar coisa grande, não são as recolhas não, e as licitações, que deram em nada???? Tudo se abafa em qualquer órgão público, talvez seja uma cadeia que envolva gente graúda, não só da polícia….aliás andaram denunciando um monte de treta de oficial da PM em licitações também e nada aconteceu. Agora qualquer tapa na orelha cometido pelos de baixo é PEPC ou Romão, e depois rua. Aí vc ve que a classe baixa das polícias está sempre na merda, sem reajuste, sem ter os direitos legais reconhecidos pelo governo ( isso é o maior absurdo que já ví), o que farão???? JOGAR BOSTA NO VENTILADOR!!!!!!!! Denunciar as falcatruas que o alto clero de ambas as polícias fazem!!!! Estes fazem cagadas e deixam a casta inferior no cavalete, se fodem mesmo!!!! Esse cargo de DG é apenas uma marionete do governo e, se for brigar pela instituição, ele é sacado rapidinho!

  48. Sr. Governador,

    Como alguém rico, com empresas bem sucedidas para administrar vai encontrar tempo para se preocupar com a segurança da população, as necessidades da polícia que dirige e as condições de trabalho e salário de seus policiais?

  49. A CAUSA DOS ALE 100% JÁ ESTÁ MAIS QUE GANHA:

    0600592-55.2008.8.26.0053 (053.08.600592-0)

    (Tramitação prioritária)
    Classe:
    Mandado de Segurança

    Área: Cível
    Assunto: Servidores Inativos
    Local Físico: 16/05/2016 00:00 – Mesa do Chefe – REVERSON
    Distribuição: 28/08/2008 às 09:42 – Livre
    7ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Controle: 2008/000036
    Juiz: Emílio Migliano Neto
    Valor da ação: R$ 1.000,00

    http://aomesp.com.br/ale-100-no-padrao-veja-quanto-voce-podera-receber-a-mais/

    ALE 100% NO PADRÃO: VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ RECEBER A MAIS
    A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo deu provimento ao recurso da AOMESP e determinou ao Estado corrigir a incorporação do ALE, devendo ser alocado integralmente no Salário Base Padrão de todos os policiais militares da ativa, inativos e pensionistas.

    É uma vitória incontestável da AOMESP; a matéria não será analisada pelo Supremo Tribunal Federal, o que significa dizer que vale o que o Tribunal de Justiça paulista decidiu.

    Os padrões de vencimentos/proventos dos PM passarão a ser acrescidos dos valores das tabelas abaixo, conforme posto, número de quinquênios e local de exercício. O Escritório Negri Advogados Associados, contratado da AOMESP, está lutando para fazer o Estado cumprir a decisão da Justiça.

    Mais sobre este assunto estão em três locais neste site:
    1) vídeo no topo da home
    2) em “Destaques”
    3) em “Arquivo”, na parte inferior da home.

  50. A única coisa que tem preocupado o DGP ultimamente é saber de qual safra é o vinho que beberá no jantar.

  51. Alguém deveria me investigar por ocultacão de valores. No quinta dia de cada mês tem dinheiro na minha conta, no dia seguinte ta tudo oculto. A diferença é que nunca mais eu consigo encontrar o valor

  52. RELAXEM A AÇÃO DO ALE 100% VAI REPOR AS INFLAÇÃO DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS EM NOSSO SALÁRIO:

    A CAUSA DOS ALE 100% JÁ ESTÁ MAIS QUE GANHA:

    0600592-55.2008.8.26.0053 (053.08.600592-0)

    (Tramitação prioritária)
    Classe:
    Mandado de Segurança

    Área: Cível
    Assunto: Servidores Inativos
    Local Físico: 16/05/2016 00:00 – Mesa do Chefe – REVERSON
    Distribuição: 28/08/2008 às 09:42 – Livre
    7ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Controle: 2008/000036
    Juiz: Emílio Migliano Neto
    Valor da ação: R$ 1.000,00

  53. Quente…Dra Sato já foi chamada na Casa Civil com Sec da Seg e poderá ser primeira mulher dgp em sp

  54. O Tribunal de Justiça de S.Paulo decidiu que os Sindicatos e Associações deverão pagar ao Governo Alckmin R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de indenizações referentes aos “danos causados” pela orquestração da GREVE LEGÍTIMA de 2008 no então Governo JOSÉ SERRA ! Tal pagamento poderá causar simplesmente a falência das entidades policiais. Mas tanto faz e tanto fêz … porque as entidades NADA fazem em prol de melhoria dos policiais civis !

  55. SPC/SERASA disse:
    03/06/2016 ÀS 21:42
    RELAXEM A AÇÃO DO ALE 100% VAI REPOR AS INFLAÇÃO DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS EM NOSSO SALÁRIO:

    A CAUSA DOS ALE 100% JÁ ESTÁ MAIS QUE GANHA:

    0600592-55.2008.8.26.0053 (053.08.600592-0)

    (Tramitação prioritária)
    Classe:
    Mandado de Segurança

    Área: Cível
    Assunto: Servidores Inativos
    Local Físico: 16/05/2016 00:00 – Mesa do Chefe – REVERSON
    Distribuição: 28/08/2008 às 09:42 – Livre
    7ª Vara de Fazenda Pública – Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes
    Controle: 2008/000036
    Juiz: Emílio Migliano Neto

    Valor da ação: R$ 1.000,00

    Referente a esse comentário do colega alguém sabe se realmente não cabe mais recurso ?

  56. O Blindado disse:
    03/06/2016 às 15:58

    PESSOAL !, INFELIZMENTE, TODOS ESSES CALHORDAS RATAZANAS, SÃO FARINHA DO MESMO SACO, POIS É COMO DIZ O VELHO DITADO, SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. HÁ TEMPOS EU DIGO QUE ESSE DEGEZINHO SE TRATAVA DE UMA FIGURA DECORATIVA, OU MESMO UM NADA. ACONTECE QUE ESSA FIGURA DURANTE SEU ESTÁGIO COMO D.G. SÓ TRAIU OS VERDADEIROS POLICIAIS CIVIS, POIS SE FORAM DEZESSETE MESES QUE ESSE INEXISTENTE AÍ ESTÁ E 0,0% DE REPOSIÇÃO SALARIAL.É COMO CERTAS PESSOA DIZEM, ELE DURANTE O DIA COME SANDUÍCHE DE MORTADELA COM OS RESTOPOLS. E À NOITE COME CAVIAR COM VINHO FRANCÊS, EM COMPANHIA DE SEUS ASSECLAS CONTUMAZES . ENTENDO QUE CADEIA RIGOROSA PARA UM TIPO DESSE, ASSIM COMO PARA O LULADRÃO E OUTROS CONTUMAZES ROEDORES DO ERÁRIO SERIA DE BOM ALVITRE. COMO BEM COMENTOU UM COLEGA AI ACIMA, NEM SEQUER O TAL DO JAPONÊS DA FEDERAL SE SALVA, POIS PERTENCE AO MESMO SACO ACIMA CITADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    O que mais fode essa policia e a inveja , o cara estudou , virou delegado , tem corrida , ficou rico graças as suas correrias ou o que quer que seja , ai os policiais que se consideram e se autodenominam ” RESTOPOLS” , ficam morrendo de inveja , recalque e falando besteira aqui , fora os caguetas que são a pior raça da policia, quantos tiras , carcereiros e outras carreiras também estão montado na $$$ e cagando pro resto…cada um na sua corrida , se tem medo de correr , quer andar certinho e ser escravo do governo, tudo bem , só parem de ser invejosos , faça cada um o seu sem cuidar da vida alheia , ficar preocupado com o carro que o recolha anda , aceite seu corsa 95 , se não tem saco roxo pra correr e andar de carro alemão, fica na sua , o samba toca dessa maneira desde quando existe a corporação, não são meia dúzia de cagueta , machões atrás de um teclado que vão mudar alguma coisa, VAMOS CUIDAR CADA UM DO SEU RABO E DA MULHER QUE ESTA EM CASA , SENÃO VEM O RECOLHE NA NAVE E AINDA TE DA UM CHAPÉU DE PRESENTE.
    CAGUETAGEM E FALAR DA VIDA ALHEIA É FEIO.
    VAMOS SER MAIS HOMEN.

  57. O Blindado disse:
    03/06/2016 às 15:58

    PESSOAL !, INFELIZMENTE, TODOS ESSES CALHORDAS RATAZANAS, SÃO FARINHA DO MESMO SACO, POIS É COMO DIZ O VELHO DITADO, SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. HÁ TEMPOS EU DIGO QUE ESSE DEGEZINHO SE TRATAVA DE UMA FIGURA DECORATIVA, OU MESMO UM NADA. ACONTECE QUE ESSA FIGURA DURANTE SEU ESTÁGIO COMO D.G. SÓ TRAIU OS VERDADEIROS POLICIAIS CIVIS, POIS SE FORAM DEZESSETE MESES QUE ESSE INEXISTENTE AÍ ESTÁ E 0,0% DE REPOSIÇÃO SALARIAL.É COMO CERTAS PESSOA DIZEM, ELE DURANTE O DIA COME SANDUÍCHE DE MORTADELA COM OS RESTOPOLS. E À NOITE COME CAVIAR COM VINHO FRANCÊS, EM COMPANHIA DE SEUS ASSECLAS CONTUMAZES . ENTENDO QUE CADEIA RIGOROSA PARA UM TIPO DESSE, ASSIM COMO PARA O LULADRÃO E OUTROS CONTUMAZES ROEDORES DO ERÁRIO SERIA DE BOM ALVITRE. COMO BEM COMENTOU UM COLEGA AI ACIMA, NEM SEQUER O TAL DO JAPONÊS DA FEDERAL SE SALVA, POIS PERTENCE AO MESMO SACO ACIMA CITADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Inveja é uma merda mesmo , por isso a policia civil esta desse jeito, os caras tem inveja do majura que estudou, entrou em uma carreira melhor , tem coragem de fazer suas correrias e ficou rico ai os policiais que se autointitulam “RESTOPOLS” , ficam aqui falando besteira e caguetando , que é a coisa mais feira e deprimente que existe na policia…CAGUETA…, não é só delega não , tem carcereiro , investigador , agente , papi, cheio da $$$ , andando de nave ai , pq tem saco roxo pra fazer correria , recolhe ou o que seja, ai vc que anda de corsinha 95 , fica atras de uma mesa e não tem peito pra correria fica com inveja , e vira o leão dos teclados aqui pra falar imbecilidade e caguetar , toma cuidado pq enquanto ta perdendo seu tempo aqui o recolha com o carro alemão passa la na sua goma para dar um presentinho pra sua mulher e te deixar um chapéu de presente,
    Inveja é uma bosta , vamos cada um cuidar da sua vida e fazer o seu.
    TENTEM SER MAIS HOMEM .
    CAGUETAS DOS INFERNOS.
    LIXOS.

  58. Inveja é uma merda mesmo , por isso a policia civil esta desse jeito, os caras tem inveja do majura que estudou, entrou em uma carreira melhor , tem coragem de fazer suas correrias e ficou rico ai os policiais que se autointitulam “RESTOPOLS” , ficam aqui falando besteira e caguetando , que é a coisa mais feira e deprimente que existe na policia…CAGUETA…, não é só delega não , tem carcereiro , investigador , agente , papi, cheio da $$$ , andando de nave ai , pq tem saco roxo pra fazer correria , recolhe ou o que seja, ai vc que anda de corsinha 95 , fica atras de uma mesa e não tem peito pra correria fica com inveja , e vira o leão dos teclados aqui pra falar imbecilidade e caguetar , toma cuidado pq enquanto ta perdendo seu tempo aqui o recolha com o carro alemão passa la na sua goma para dar um presentinho pra sua mulher e te deixar um chapéu de presente,
    Inveja é uma bosta , vamos cada um cuidar da sua vida e fazer o seu.
    TENTEM SER MAIS HOMEM .

  59. Inveja é uma merda mesmo , por isso a policia civil esta desse jeito, os caras tem inveja do majura que estudou, entrou em uma carreira melhor , tem coragem de fazer suas correrias e ficou rico ai os policiais que se autointitulam “RESTOPOLS” , ficam aqui falando besteira e caguetando , que é a coisa mais feira e deprimente que existe na policia…CAGUETA…, não é só delega não , tem carcereiro , investigador , agente , papi, cheio da $$$ , andando de nave ai , pq tem saco roxo pra fazer correria , recolhe ou o que seja, ai vc que anda de corsinha 95 , fica atras de uma mesa e não tem peito pra correria fica com inveja , e vira o leão dos teclados aqui pra falar imbecilidade e caguetar , toma cuidado pq enquanto ta perdendo seu tempo aqui o recolha com o carro alemão passa la na sua goma para dar um presentinho pra sua mulher e te deixar um chapéu de presente,
    Inveja é uma bosta , vamos cada um cuidar da sua vida e fazer o seu.
    TENTEM SER MAIS HOMEM .

  60. DÁ PRA VER…

    DÁ PRA VER NA CARA DESSE DG QUE ELE ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL; ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM QUEM ESTÁ VIVENDO SÓ DOS TROCADOS QUE GANHA NESSA POLÍCIA; ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM OS PCs DE CIDADEZINHAS ESQUECIDAS NO INTERIOR DE SP QUE TEM QUE ACORDAR ÀS DUAS DA MANHÃ PARA IR NA DELEGACIA ATENDER OCORRÊNCIA DE MERDA E ÀS NOVE ESTAR DE VOLTA PRA TRABALHAR; ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO COM POLICIAIS DO INTERIOR QUE TEM QUE ACUMULAR DUAS OU TRÊS CIDADES SEM GANHAR UM TOSTÃO POR CONTA DISSO. DÁ PRA VER QUE ELE ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO… DÁ PRÁ VER…

  61. Há mais ou menor dois anos atras, dois “empresários” foram mortos, executados, em Moema bairro de classe média alta, ao saírem de um restaurante. Um dos empresários tinha consigo, uma funcional falsa de Investigador da PC e uma pistola cal. 45 da Polícia Civil. Esse empresário atuava no ramo de blindagem de veículo, era irmão de um conhecido traficante envolvido até, no furto do Banco Central de Fortaleza. Foi encontrado com esse empresário vários cartões de visita de Policiais, de todas as carreira e departamentos. O celular dele tocou várias vezes, no visor aparecia no nome de Youssef, como a pessoa que estava ligando. Pode ser apenas coincidência, mas deu uma correria no DH e até a Corregedoria foi acionada. O outro empresário atuava no ramo de páteos de recolhimento de veículos.

  62. Iuris kkkk. Só o teor da entrevista da Dra Sato no caso do menino morto pela PM, sem ferrar os mikes, já dá pra ver que ela já fala como DG, sem criar problemas com a co irmã..
    garoto.Preciso desenhar?

  63. PESSOAL !, EXISTE, E SEMPRE OUVI DIZER QUE, COM DEFUNTO SAFADO, PÉ DE CHINELO E LADRÃO,JAMAIS DEVEMOS GASTAR NOSSOS MINGUADOS $$$$, COM VELAS, FLORES, ETC. OCORRE QUE, EU PARTICULARMENTE, CONSOANTE O TÓPICO ACIMA, APESAR DE DOIS ANOS SEM A DEVIDA REPARAÇÃO INFLACIONÁRIA,, OU SEJA 0,0%, OFERTO PARA ESSES LIXOS ROEDORES DO ERÁRIO, A SOMA 0,00001% PARA ELES QUEIMAREM LÁ NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO. E, ME AJUDEM AI Ó..

  64. Segundo informação após o super reajuste concedido por Miche Temer, o governador Geraldo Alckmim cedeu e vai anunciar reajuste escalonado da seguinte forma:

    3% em julho de 2016;
    3% em dezembro de 2016;
    3% em abril de 2017;
    3% em agosto de 2017;
    3% em dezembro de 2017.

    Vamos aguardar.

  65. Jonas disse:
    03/06/2016 ÀS 22:17
    Quente…Dra Sato já foi chamada na Casa Civil com Sec da Seg e poderá ser primeira mulher dgp em sp…

    mmm

    boa noticia… tem o meu apoio..ponto para o geraldinho.

  66. Charle disse:
    04/06/2016 ÀS 14:01
    Pessoal será que vai ser pago a outra parte do ALE mesmo ???..

    KKKKKK.

    ESQUECE ISSO MANINHO:

    os caras não querem nos dar nem a correção da inflação, que dira a outra parte do ALE>>>
    nem a paridade- muito menos a integralidade…

    esquece– esquece—

    conselho de amigo…

  67. por outro lado, a DRA SATO ja ha tempos que merece ser DGP.

    por onde ela passou . só tem elogios….

  68. IRMÃO NÃO APARECE NA IMPRENSA QUE ELA TE FODE !

    NÃO DÁ ENTREVISTA !

    SAI FORA DESSA !

    NÃO DÁ EXPLICAÇÕES !

  69. SABEM NADA INOCENTES, É SÓ BLÁ BLÁ BLÁ, TUDO ZÓIO DE VIDRO. QUEM SABE MESMO NÃO ABRE A BOCA,

  70. NINGUÉM SABE DE NADA – Delegado Geral perdeu a credibilidade por conta de sócio criminoso confesso; declaração de idoneidade lavrada em tabelionato vale tanto quanto nota de R$ 3,00

  71. DGP – Ho, Ho, Ho, o Papai Noel chegou… Feliz Natal!

  72. Criança que fala nome feio
    E não tem educação
    “Papai Noel não gosta”
    Criança que não ouve a professora
    Que não faz sua lição
    “Papai Noel não gosta”
    Criança que é desobediente
    Pro papai e pra mamãe
    “Papai Noel não gosta”
    Criança que maltrata o amiguinho
    Que briga com o irmãozinho
    “Papai Noel não gosta”

    “MAS A CRIANÇA EDUCADA E OBEDIENTE PAPAI NOEL GOSTA E DÁ PRESENTES”

  73. NINGUÉM SABE DE NADA – Delegado Geral perdeu a credibilidade, Secretário pq não sabe de nada, e Governador também não sabe de nada, – NINGUÉM SABE DE NADA, nem Daniel, nem Seccs, nem Majuras Tit. aliás nem ninguém, kkkkkkkk

  74. Título de notícia da Folha na semana em que o crime da moda foi o estupro.

    “Constrangimento, sem funcionária: 1 dia na delegacia de SP líder de estupro”

    Está no ‘Cotidiano”

    Publica aí Guerra para que todos saibam de nossa falência e quando a população sofre em razão disso.

    O atual Ministro da Justiça, antes de fazer politicagem com o acontecimento, propondo medida eleitoreira de criação de grupo de defesa da mulher na PF que nunca teve atribuição para isso, deveria de saber a quantas andam as condições de trabalho na defesa da mulher na polícia que ele acabou de deixar.

    E ainda querem criar Necrin’s em todo o Estado se não tem nem policial para atender as mulheres vítimas de violência no Estado.

    Polícia falida, inepta, letárgica e politiqueira.

  75. SIPESP 07/06/16

    SIPESP participará do grupo de trabalho que tratará da Reestruturação da Polícia Civil
    7 de junho de 2016 Notícias
    No último dia 30/05/2016, o SIPESP foi incluído no grupo de trabalho criado para analisar propostas para integrar o plano de reestruturação da Polícia Civil, Resolução-129/2015.

    A inclusão, realizada através da Resolução SSP-64/2016, atendeu uma reivindicação do SIPESP e do grupo de entidades que compõe o movimento “S.O.S Polícia Civil”, para fortalecer as discussões em prol de efetivas melhorias para a Polícia Civil.

    A participação de entidades classistas com legitimidade e representatividade, além de fortalecer o grupo de trabalho, garantirá que as discussões realmente envolvam questões relevantes ao Policial Civil.

    Manteremos todos os nossos sindicalizados e toda a classe policial civil, informados sobre as reuniões e discussões do grupo.

    A Diretoria

Os comentários estão desativados.