As PMs mantêm conduta uniforme em todo o Brasil; será que na base da fraude e intimidação elegem seus candidatos ? 15

Investigação mostra que governador do AM usou PM para intimidar eleitor

No ano passado, o Fantástico mostrou a contabilidade de um elaborado esquema de compra de votos para a reeleição do governador do Amazonas, José Melo. Agora, essa história ganha mais um capítulo. Uma nova investigação da Polícia Federal mostra como a polícia militar do Estado foi usada para pressionar e intimidar eleitores a votarem no governador.

  1. Essa instituição deve ser extinta em todo o Brasil.

    Eu espero que a divulgação dessa matéria feita pela rede Globo que inclusive mostrou a filha do intocável coronel fazendo compras com um veículo do estado e combustível pago pela sociedade, espero que algum juiz de direito exija imediatamente a prisão desse coronel, dos demais militares envolvidos e do governador para mostrar que realmente o brasil está mudando.

    Não há o que investigar já que as provas são inquestionáveis.

    Por falarmos nisso em relação a essa matéria, como é que está as investigações aqui em São Paulo do desvio dos 10 milhões que, segundo um oficial que teria participado do esquema, delatou os demais envolvidos, alguém sabe dizer?

  2. A GLOBO OU OUTRAS EMISSORAS PRECISAM MOSTRAR TAMBÉM QUE AS VIATURAS DA PM DE SP ABANDONAM OS COLÉGIOS PÚBLICOS PARA FAZEREM AS RONDAS NOS COLÉGIOS PARTICULARES ONDE ESTUDAM OS FILHOS OU PARENTES DOS OFICIAIS OU ENTÃO MOSTRAR QUE AS VIATURAS CARACTERIZADAS DA POLÍCIA MILITAR SÃO USADAS PARA FAZER SEGURANÇA NAS PORTAS DOS COLÉGIOS PARTICULARES PORQUE A EQUIPE DE SEGURANÇA É COMPOSTA POR PRAÇAS PRESTANDO SERVIÇO PARA OS EMPRESÁRIOS DA PM.QUE FECHAM CONTRATO DE SEGURANÇA COM OS DONOS DOS COLÉGIOS.

  3. Ciclo completo da PM disse:
    06/06/2016 ÀS 15:24
    Ciclo completo militar

    Se fazem assim com uma criança, ainda que seja um pequeno bandido, imagina o que não fariam com um adulto.
    Se houvesse parceira, podiam só ter isolado o local e arredondar com o delegado, mas não, acham que podem fazer tudo sozinhos.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/para-especialistas-video-de-garoto-foi-feito-para-criar-prova-favor-de-pms.html

    Referente ao seu comentário, ouve bem o que vou te falar:
    terá uma hora em que homens dessa instituição irão repetir essa cena em perseguir algum veículo e,como sempre, também irão efetuar disparos contra ocupantes desse veículo e um desses disparos atingirá uma vítima de sequestro relâmpago que coincidentemente será parente de primeiro grau de alguém importante aí vcs verão definitivamente todos acreditarem do que essa pm é capaz de fazer; não que isso ainda não tenha acontecido, mas as vítimas até hoje foi envolvendo pessoas de pouca ou nenhuma expressão.
    Qto ao menino que morreu, nós não estávamos lá para filmar o suposto confronto, agora filmarem o menino para futura defesa, então não merecem nenhum crédito!

  4. Tem uns “policias” que tem uma forma bem interessante de pensar… enfim, pensam como os bandidos pensam, vez que justificam, ou tentam justificar, situações no mínimo estranhas.

    As coisas são bem simples…

    Os dois delinquentes mirins subtraíram o carro e deram fuga.
    É bem óbvio que já tem certa familiaridade com o crime, já está mais que provado.
    É bem certo, também, que seus pais deveriam ser responsabilizados, já que, no mínimo, abandonaram um incapaz que se tornou bandido. Devem ser punidos por não terem exercido a função de pais.

    Até aí.. acredito que todos concordem… não há duvidas sobre a índole dos delinquentes e seus genitores.

    Só que a partir da perseguição começam as dúvidas.
    Houve disparos por parte do delinquente mirim?
    Caso seja verdade, deixou os policiais em situação de risco de vida? Sem dúvida.
    Após bater o carro ocorreu algum disparo?
    Possivelmente não… mas o policial iria esperar para levar um tiro para reagir… considerando que o delinquente já havia disparado? Claro que não.

    São muitos “se”… e esses precisam sem dúvida ser objeto de investigação isenta.

    Mas… o que já se sabe? Bem… que os PMs… como sempre fazem… não levaram a ocorrência imediatamente ao conhecimento da Autoridade Policial, só o fazendo depois de sei lá quanto tempo. Caso isto seja realmente verdade (é bem rotineiro acontecer isto)… devem ser punidos. Não somente os que atenderam a ocorrência, mas os superiores que foram cientificados e nada fizeram.
    Devem também esclarecer aonde levaram o delinquente mirim… para a CIA da PM? Se sim.. devem ser punidos.

    Enfim… basta agir com profissionalismo e respeitar o que a legislação determina.

    Infelizmente a PC é repleta de cacique que morre de medo de perder a cadeira e de agir de forma imparcial.

  5. O Papai do garoto morto não pode ser responsabilizado, pois está em cana…

  6. Segurança Pública está levando uma surra do crime organizado e do não organizado também. População amedrontada, policias se recuando por desmotivação e medo de consequências jurídicas mesmo estando certo e sempre aparece quem defenda bandido. Esse bandido com dez anos foi tarde, pois já havia praticado mais crimes causando danos psicológicos e materiais a pessoas de bem.
    Esse não vai mais roubar e ter a oportunidade de matar gente de bem ou um policial. Parabéns ao policial militar e que tudo dê certo pra ele. Salvou muitas vidas, pois se o demônio fazia isso com dez anos…. imaginem só daqui uns cinco anos o que seria. Iria matar polícia pra crescer no crime e ganhar moral na quebrada.
    Chega de ser politicamente correto, basta apenas ser correto.

  7. A PM do Amazonas foi forjada pelo caráter do Comandante Geral Coroné da motoserra, produto ‘Made in Barro Branco de São Paulo”

  8. O BLOG É LIVRE QUAISQUER PESSOA PODE POSTAR

    PULIÇA ! NÃO PULIÇAS ! BANDIDOS ! TUMULTUADORES ! AGITADORES !

    LOUCOS ! DOIDOS ! ALOPRADOS ! CÓDIGOS 13 ! CÓDIGOS 21 ! 163 !

    TUDO QUANTO É TIPO DE GENTE !

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s