Mais um assassinato acidental cometido por PM 79

Abordado pela PM por derrubar cone, jovem de 22 anos é morto com tiro no pescoço

 PONTE

Rapaz estava com amigos, deixando feira agropecuária em Ourinhos (interior de SP), quando o carro em que estava no banco do carona foi parado por dois militares

Brian Cristian Bueno da Silva tinha apenas 22 anos e foi morto quarta-feira (8/06), durante abordagem da PM de SP

Brian Cristian Bueno da Silva tinha apenas 22 anos e foi morto quarta-feira (8/06), durante abordagem da PM de SP

Brian Cristian Bueno da Silva, de apenas 22 anos, é a nova vítima fatal da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na noite de quarta-feira (8/06), o rapaz foi morto com um tiro no pescoço quando, acompanhado de amigos, deixava a FAIP (Feira Agropecuária e Industrial), em Ourinhos (distante 374 km da capital de São Paulo).

A morte de Brian ocorreu quando PMs abordaram o carro em que ele estava com mais quatro amigos. Na versão apresentada pelos militares à Polícia Civil, o veículo despertou a atenção porque estaria ziguezagueando pela via de saída da FAIP para derrubar cones de sinalização.

Os amigos do jovem contestam os PMs e sustentam que Brian, no banco do carona, colocou a mão para fora do carro e derrubou apenas um dos cones de sinalização com as mãos. Eles garantem que o veículo não fazia zigue-zague.

Quando deram ordem para que o carro dos jovens parasse, os dois PMs que faziam a interceptação foram rapidamente atendidos. Ao colocar as mãos para o alto, Brian foi baleado no pescoço. Os PMs afirmam que o rapaz, sentado no veículo, “levantou as mãos bruscamente” e abriu a porta do carro.

O tiro saiu pelo braço de Brian, que chegou a ser socorrido na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde morreu. Brian vivia em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 32 km de Ourinhos).

Wesley de Moraes, um dos amigos que acompanhavam Brian durante a abordagem da PM, afirma que o policial militar o puxou pelo colarinho do carro, já com a arma apontada para o rapaz, o disparou contra ele.

O PM responsável pelo tiro contra Brian foi preso pela Polícia Civil por homicídio culposo (sem intenção de matar) e está no Presídio Militar Romão Gomes, no Jardim Tremembé (zona norte de SP).

Nesta sexta-feira (10/06), a reportagem solicitou esclarecimentos ao comadante-geral da PM, coronelRicardo Gambaroni, sobre a morte de Brian e aguarda um posicionamento do oficial.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida Jacinto Ferreira de Sá, onde Brian foi baleado, são analisadas pela Polícia Civil e pela Corregedoria da PM para tentar descobrir como o rapaz foi atingido pelo soldado.

  1. Correção, ele não foi preso pela Polícia Civil, tanto o PM quanto o veículo, foram levados para o quartel, e segundo os experts oficiais, ele teria praticado crime militar, é o fim da picada mesmo, o Delegado se limitou a elaborar o BO com base no que lhe passaram, a PM está decretando o fim da civil.

  2. QUANDO É QUE ISTO VAI PARAR,MEU DEUS. O QUE ESTES MILITARES IRÃO ALEGAR DESTA VEZ. LUGAR DE ASSASSINOS É NA CADEIA. E O QUE SE FAZ COM A DOR DO CORAÇÃO?

  3. Pau no cú do defunto, que sirva de lição e não atrapalhem quem esta trabalhando.

    Parabéns ao Doutor Delegado “in dubio pro reo” só para ladrão é o k-a-r-a-l-e-o.

  4. Tudo agora é crime Militar. É só o delegado instaurar ip e apurar os fatos com imparcialidade. Agora se a Polícia Civil não tomar nenhuma providência, acabou mesmo.

  5. A pm deve ser imediatamente extinta!

    Qto ao comentário do pm filho de uma puta que está abaixo, espero que a justiça o identifique para esclarecer o seu comentário.

    VIGÃO disse:
    12/06/2016 ÀS 9:26
    Pau no cú do defunto, que sirva de lição e não atrapalhem quem esta trabalhando.

    Parabéns ao Doutor Delegado “in dubio pro reo” só para ladrão é o k-a-r-a-l-e-o.

  6. Senhores da justiça, por favor comecem a tomar uma atitude contra esses ocorridos pq somos pais e não justo perdemos os nossos filhos para essa facção criminosa que se chama pm.

  7. Ainda senhores da justiça, observem a forma de pensar desses lixos através do comentário do verme do pm abaixo.

    VIGÃO disse:
    12/06/2016 ÀS 9:26
    Pau no cú do defunto, que sirva de lição e não atrapalhem quem esta trabalhando.

    Parabéns ao Doutor Delegado “in dubio pro reo” só para ladrão é o k-a-r-a-l-e-o.

  8. Eu concordo com ACABAR com a PM.
    Corporação Maldita.
    Vamos extinguir o 190… Afinal patrulhamento ostensivo não serve para nada. A Polícia Cívil tem totais condições de servir e proteger o povo paulista de forma muito mais preparada e adequada as necessidades do estado. Como apoio podem fazer mão das maravilhosas e bem preparadas Guardas Municipais.
    PELO FIM IMEDIATO DA POLÍCIA MILITAR!

  9. Se o delegado não autuou por homicídio doloso, os oficiais estão corretos em autuar o miliciano por homicídio culposo, pois, trata-se realmente de crime militar. Crime doloso contra a vida é de competência do Tribunal do Júri, mas se o delegado entendeu que foi crime culposo, logo, a competência é da Justiça Militar, se lá eles entenderem pelo homicídio doloso remeterão ao tribunal do júri.

    Mania que PMs têm de abordar todo mundo apontando a arma, ainda mais com as armas que disparam sozinhas. As abordagens devem ser diferentes, de criminoso confirmado, indivíduo em atitude suspeita e fiscalização de trânsito, de acordo com o procedimento operacional padrão (POP) da própria PM.

  10. Jamiro disse:
    12/06/2016 ÀS 10:40
    Eu concordo com ACABAR com a PM.
    Corporação Maldita.
    Vamos extinguir o 190… Afinal patrulhamento ostensivo não serve para nada. A Polícia Cívil tem totais condições de servir e proteger o povo paulista de forma muito mais preparada e adequada as necessidades do estado. Como apoio podem fazer mão das maravilhosas e bem preparadas Guardas Municipais.
    PELO FIM IMEDIATO DA POLÍCIA MILITAR!

    Bom dia Jamiro, eu não sei se a sua afirmação é realmente contra o fim dessa seita satânica ou foi em tom de deboche, mas uma coisa é certa e posso te afirmar com toda consciência: é triste um pai/mãe estar esperando o seu filho em casa e receber a notícia de que ele foi morto ainda mais quando esse filho se diferencia da índole do menino que foi morto esses dias pela pm em um suposto confronto.
    Jamiro, o simples fato de uma pessoa, às vezes, ser “desordeiro” ou até mesmo cometer uma infantilidade merece ser executado por uma polícia que costumeiramente se defendem dizendo que o ato foi acidental ou até mesmo, qdo algum pm é preso, os seus amos se defendem dizendo que se trata de mais um fato isolado e assim continuam cometendo os crimes sem serem incomodados pelo estado.

  11. Acima: o simples fato de uma pessoa ser desordeira ou cometer uma infantilidade NÃO merece…

  12. Não há ironia VITÓRIA NA GUERRA.
    Como vou discutir segurança pública com alguém tão tarimbado e experiente em POLICIAMENTO como vc? Impossível para alguém como eu.
    Concordo com cada palavra que já li sua.
    Seita Satânica define perfeitamente esse 99,9% de assassinos da Polícia Militar.
    Não servem para NADA. Deveríamos ter vergonha na cara e NUNCA MAIS ligar 190.
    Não sei como mais de “1 milhão” de ligações são feitas por dia neste estado para ter atendimento desses Malditos.
    PELO FIM DA POLÍCIA MILITAR!

  13. Dr. JClaudio, quando falamos que a Autoridade Policial ( Delegado de Polícia ), está acabando com a Instituição não é mentira.
    E quando se acha um Delegado de saco roxo e toma as providências contra esses abusos vem o superior e o puni; Quando não o MP se manifesta contra, isso quando tem clamor ! Dúvidas que ele poderia dirimir através do poder que lhe confere no pedido de diligências. Mas o interesse dessas instituições é acabar com a policia judiciária.
    Enquanto estivermos inertes sofreremos danos, pois uma falha de um Militar ou de um Policial Civil não deve ser atribuídas à todos que fazem parte das suas instituições, generalizar não é justo, não é correto e não provem de Deus esses atos.

  14. Que bosta de abordagem.
    Pra que serve essa merda de escolinha da PM ?
    Como sempre todos querendo arredondar para o PM.

    A partir do.momento que o PM dispara a arma numa situação dessas, deveria ser doloso, já que o PM ter curso de abordagem armamento e tiro.

    Vai lá agora explicar para os pais do jovem.

  15. Senhor Jamiro

    Entendi perfeitamente o que pretende, ocorre que, se o Governo colocasse outro meio para atendimento da população, será que ela seria assim recalcitrante?
    Já que no baile do inferno, só nos resta tirar o cramunhão para bailar….

    C.A.

  16. O jornalista André Caramante, carinhosamente conhecido como André CaraMENTE, não é digno de confiança em seus relatos, tanto é verdade que já se viu condenado em ação judicial por mim proposta em favor do delegado de Polícia Luís Ausgusto Castilho Storni, contra que, CaraMENTE, publicou duas ou três reportagens na Folha de São Paulo recheada de mentiras (por isso ele foi condenado e muito provavelmente demitido da Folha).
    Mas, considerando, apenas por amor à argumentação, que nesta reportagem CaraMENTE tenha relatado a verdade, o homicício praticado foi doloso, qualificadíssimo, e os PM que o autuou por homicídio culposo e o delegado que tolerou isso também são criminosos e devem responder por isso no âmbito civil, penal e administrativo.

  17. Uma coisa é certa, nosso serviço tanto PC quanto PM é muita responsabilidade e cobrança para pouco salário e nenhum reconhecimento.

  18. A OCORRENCIA NAO FOI APRESENTADA PARA A POLICIA CIVIL. A ANALISE FOI FEITA PELOS OFICIAIS DA PM DE QUE SE TRATAVA DE CRIME CULPOSO, PORTANTO DA ESFERA MILITAR. SO ESQUECERAM QUE EXISTE UMA RESOLUCAO DA SSP QUE TRATA ESPECIFICAMENTE DO ASSUNTO.
    QUEM QUISER FAZER CRITICA A POLICIA CIVIL PRIMEIRO TEM QUE TOMAR CONHECIMENTO VERDADEIRO DO FATO, A NAO SER QUE QUISESSEM QUE O DELEGADO DE PLANTAO JUNTAMENTE COM MAIS UM TIRA INVADISSEM O BATALHAO DA PM PARA DAR VOZ DE PRISAO AO PM POR HOMICIDIO DOLOSO (DOLO EVENTUAL).
    ME AJUDA AI..

  19. Vitória na Guerra teu marido deve ser ladrão para vc estar apoiando vagabundo.

    VAI TOMAR NO SEU CÚ, FILHO DA PUTA.

  20. VITÓRIA NA GUERRA vc deve ser daqueles policiais maçanetas bem vagabundo que critica quem trabalha na rua e da

    dicas para ladrão na oitiva.

    LIXO-IMUNDO-VAGABA-CZÃO-FDP

  21. Indignado, onde está o erro na aplicação da prisão em flagrante pela polícia militar – o código penal militar e de processo penal militar foram revogados ?!? Não. O crime é impropriamente militar e a autuação pela autoridade de polícia judiciária militar é legítima – não há, é nem nunca houve, exclusividade de instrução criminal por meio de inquérito, apenas pelo delegado de polícia – quer criticar, critique, mas, informe-se tecnicamente primeiro antes de falar bobagem.

  22. Apuraram por osmose, que foi homicídio culposo? Loucura total, privaram o Delegado de Polícia tomar ciência da ocorrência, acionar a Perícia, e determinar se houve homicídio culposo ou doloso, as ocorrências policiais terminam na Delegacia de Polícia, pois cabe a analise jurídica pelo Delegado. No quartel fazem exame necroscópico? A perícia é idônea?

    Privaram o Delegado de entrevistar as testemunhas, apreender a arma e encaminhar para a perícia, desse jeito, tudo vai ser homicídio culposo, e vamos criar uma verdadeira carnificina. Esse é o “circo” completo, mata, faz perícia, é julgado pelos seus pares e absolvido.

  23. Aliás, homicídio culposo, ou dolo eventual? Jamais saberemos, e realmente é bonito apoiar essa atitude grotesca quando é com o “filho” dos outros

  24. Abordagem errada + Arma Taurus = Morte de inocente.

  25. Não sei se foi defeito da arma, só sei que foi uma cagada e tanto. Matar trouxa não pode nunca!!!! Poderia ser um filho nosso cometendo uma brincadeira idiota e infeliz, mas jamais ser assassinado dessa forma!!! Poderiam ser abordados e autuados por infração de transito ( dói no bolso, o cidadão aprende), mas não morto por isso, nunca. Lamentável, meus sentimentos aos familiares do menino.

  26. Mais uma vez cagou na retranca, a gloriosa, sem comando, é um máquina dirigida por burros exterminadora de pobres! disse:

    Mais uma vez a gloriosa cagou na retranca!

  27. Engraçado que existe um DELEGADO DE POLÍCIA de plantão numa Delegacia, onde tudo deve ser passado para ele, e ele sendo a autoridade competente e ganha salário para tal, e tem o aval da justiça de decisão, e esta autoridade dentro dos seus entendimentos toma uma decisão x e assina em baixo pela a sua decisão tomada, e me aparece um monte de borra-bostas aqui neste espaço, pagando de Delegado Corregedor, imputando tantas asneiras. Senhores, vcs não são nada na volta do dia, são meros funcionários digitadores da policia civil, parem de dar palpites furados, quem manda na ocorrência é a autoridade policial, que é o Delegado de Policia, e não os seus agentes, a decisão é dele, se ele optar por fazer de tal forma, é problema dele, se vcs aceitam ou não, isso em nada influi, querem serem houvidos senhores borra-bostas ( Jamiro, Vitoria na guerra), estudem, prestem concurso para Delegado de policia, ai vcs façam da forma em que pensam, ate lá, vão dar meia hora de cu para o jumento seus arrombados.

  28. Colega JClaudio, como vc já pertenceu nos quadros da PM da mesma forma que esse jegue do vitoria na guerra se insinua que já pertenceu, dê uns conselhos para esta besta então, o inimigo é outro, policiais lixos existem nas duas policias, e nem por isso devemos nivelar a todos em um único patamar, ele deve ter sido um zangado na vida que só causou problemas nas fileiras, isso se ate não levou uns capotes e tapas na cara de alguns pms por lá.

  29. Mais uma vez cagou na retranca, a gloriosa, sem comando, é um máquina dirigida por burros exterminadora de pobres! disse:
    12/06/2016 ÀS 22:02
    Mais uma vez a gloriosa cagou na retranca!

    Colega acaso vc estava lá e teve a oportunidade de presenciar todos os fatos ?
    Se a autoridade de plantão que com certeza fez local e entendeu ao contrário e tomou a sua decisão dentro de um contexto x, ai me aparece pessoas como vc e outros pagando de dotô sabe tudo metendo a colher de pau onde não foi chamado, cara liga para a Correg. e diga para eles que o Delegado dos fatos errou, e que vc quer testemunhar contra as atitudes dele representando.

  30. Aqui tem sempre uns leões de teclado que para mim não passa de meros borra-bostas, sempre condenando os colegas apenas por ouvir dizer a quilometros de distância, será que essas bestas não sabem que uma pessoa antes de ser condenada ela tem direito a ampla defesa?

  31. Caraleo……..”autoridade de polícia judiciária militar” essa foi de doer heim Sr. Carlos.

    Querem tudo dos majuras mesmo.

    Eita inveja…

    Ahhh, sou tira viu.

  32. com essas pistolas da tauros não da para opinar sem antes sair uma pericia

  33. Ia me esquecendo….

    Por OSMOSE o pm que for dado delegação para o ato deveria ser DELEGADO DE POLICIA MILITAR.

    Inclui essa aí também.

    Ta faltando esse posto na pm

  34. De todas as postagens feitas sobre a insólita morte de um jovem, algumas insultuosas de parte a parte entre as duas polícias, fico com a racional “equação” do amigo Wagner Nunes Leite Gonçalves: “abordagem errada + arma Taurus com defeito = morte de inocente.

    De resto, faço um apelo pela não agressão entre os integrantes das duas corporações (e desses a estas). Isso não ajuda em nada, a não ser contribuir para o descrédito de ambas. Basta o que parte da Imprensa e algumas conhecidas instituições “destilam” em detrimento das polícias. Acertos e erros as duas registram.

    Um respeitoso abraço em cada um.

    Jarim Lopes Roseira, Presidente da IPA-SP

  35. JACARÉ SEM DENTES, ninguém “querem serem ouvidos”…
    Além de analfabeto funcional, vc também não possui o mínimo de sensibilidade para perceber asteismos em comentários?
    Pelo amor de Deus, e imaginar que um JEGUE igual a vc foi PM.
    Nessa hora dá vontade de acabar com a PM de verdade…
    Que nojo…PRAÇA ESCROTO E BURRO!!!

  36. Parabéns Jarin!!! Cada um no seu quadrado, fazendo suas obrigações e se respeitando, entre os integrantes de cada polícia para com os outros da outra e dos integrantes entre si dentro da polícia e para com ela.

  37. Dessa vez não tinha nenhuma vela pra colocar na mão do abordado?

    A PM está ficando cada vez mais cara de pau… e claro… assim o faz por causa da ineficiência da Polícia Civil, mais especificamente, dos Delegados de Polícia.

    Os “carreiras jurídicas”, que tremem na base em contrariar os PMs ou mesmo fazer o justo, estão jogando as últimas pás de terra na PC, uma instituição a cada dia mais desacreditada devido a parcialidade e ineficiência.

    Mas quando é história é contra a PC… ahhh… aí sim os DelPols são rigorosíssimos, inventam até novos artigos, jurisprudências, etc… sempre para socar bem no rabo do PC, esteja ele errado ou não.

    É… de acordo com o andar da carruagem… já já haverá PM dando na cara de delegado… dando tapa na bunda… e sabe-se lá mais o que… OPS… já tem né? esqueci… Isto já acontece….

  38. VIGÃO disse:
    12/06/2016 ÀS 17:41
    VITÓRIA NA GUERRA vc deve ser daqueles policiais maçanetas bem vagabundo que critica quem trabalha na rua e da

    dicas para ladrão na oitiva.

    LIXO-IMUNDO-VAGABA-CZÃO-FDP

    __________________________________________________________________________________________________

    Sai de mim, coxinha!

  39. Com este frio, ler “autoridade de polícia judiciária militar” doeu até alma….

    Ninguém impede que os oficiais sejam Delegados de Polícia, mas é óbvio que tem estudar e prestar o concurso…

  40. estao discutindo como fosse torcida de futebol, nao esta se atentando que sao duas vidas, tanto do morto como o do policial, que em razao da ocorrencia acabou com sonhos de carreira ou ate de uma vida melhor.

  41. AMIGO JARIM,

    APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, A QUANTAS ANDA OS MOVIMENTOS SINDICAIS COM RELAÇÃO AO NOVO SECRETÁRIO. HÁ ALGO PROGRAMADO? HÁ PREVISÃO DE REAJUSTE SALARIAL? E A COMISSÃO PARA REESTRUTURAÇÃO?

    GRATO.

  42. Se alguém tivesse lido o boletim de ocorrência, saberia que foi tudo feito na surdina, ninguém comunicou o Delegado, por ser cidade do interior, chegou ao conhecimento do escrivão, quando o delegado diligenciou ao local já não tinha carro, nem vítima nem nada, aliás a vítima deu entrada no hospital em óbito

    O delegado foi ao hospital também, e somente posteriormente veio a saber por um Capitão e um Coronel, que sem nenhum exame pericial, atestaram de imediato o homicídio culposo, e que o veículo estava no quartel, bem como as partes

    Ocorre que o exame necroscopico depende de bo da polícia civil, e só assim o corpo vai para o iml, por fim no bo está descrito que o delpol falou com o promotor, que pediu para encaminhar ao seu superior

  43. Por que não tinha um plantão da Polícia Civil na cidade ? Será que é a falta de funcionários na PC ??????

  44. Jacaré, que bom que voltou fazer comentários!

  45. OBSERVAÇÕES:

    SE TODOS ILÍCITOS AGORA SÃO CONSIDERADOS CRIMES MILITARES !

    ENTÃO TEM QUE ACABAR COM A CARREIRA DE DELEGADOS DE POLÍCIA !

    ESSA FORA A MELHOR FORMA QUE ENCONTRARAM PARA ARREDONDAREM OS CRIMES MILITARES !

    A QUESTÃO É A FAMÍLIA DO “DE CUJUS”

    QUE PROCURE A CORREGEPM – CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR

                             A  OUVIDORIA  DAS  POLÍCIAS
    
                             O  MINISTÉRIO  PÚBLICO  CIVIL   E   MILITAR
    
                             O  JUIZ  CORREGEDOR  CIVIL  FORUM  BARRA FUNDA  E  O  MILITAR 
    
                             O  PESSOAL  DOS  DIREITOS  HUMANOS !
    
                             O  CONSELHO  ESTADUAL  DE  JUSTIÇA
    
                             A   SECRETARIA  DA  SEGURANÇA  PÚBLICA
    
                             A   ORDEM   DOS  ADVOGADOS  DO  BRASIL  - SEÇÃO  SÃO  PAULO
    
                             A  DEFENSORIA  PÚBLICA  ESTADUAL
    
                             CORREGEDORIA  GERAL  DA  POLÍCIA  CIVIL  DO  ESTADO DE  SÃO  PAULO 
    
                             PROCURE  UM   ADVOGADOS  CRIMINALISTA  
    
    
                             UMA  SOLUÇÃO  VAI  TER   COM  TOTAL  CERTEZA
    
  46. O porra do JACARÉ SEM DENTE disse:
    12/06/2016 às 22:13

    Fica falando sem seu comentário para os usuários do Blog pararem de comentar o que não sabem!!!! então qual a finalidade desse espaço?????

    Eita JACARÉ SEM DENTE burro pra cacete…..

  47. Essa história é mais uma para o acervo das histórias que acontecem por causa de existirem duas polícias. Agora ficou muito claro como as coisas serão doravante. Nenhum Delegado de Polícia, eu repito, nenhum, dos que estão atuando hoje em dia, sequer cogitam em bater de frente com a polícia militar. Sabem que, em geral, não terão apoio de seus superiores e terão problemas se assim agirem, ou com o MP ou com a Justiça e com a própria PM, que caso seja afrontada irá revidar, cedo ou tarde. Não se busca a verdade real dos fatos, mas sim a verdade que seja conveniente para todos, em detrimento dos que não fazem parte da instituição a, b ou c! E é assim mesmo que a banda toca, “cada um no seu quadrado”, “o delegado que decidiu assim ou assado”, “o oficial da PM que disse isso e aquilo”, etc e etc e tal, mas a realidade nua e crua é que esse tipo de coisa vai continuar acontecendo e salve-se quem puder, porque ninguém parece estar interessado em fazer as coisas como elas deveriam ser, mas sim, de acordo com “o que tem pra hoje” À fámila do garoto assassinado, restam as lágrimas, a dor, a revolta e o pior, a impotência diante de uma injustiça que certamente será feita, pois mesmo que o policial que atirou seja condenado, expulso da PM, seja lá o que acontecer com ele e todos os demais envolvidos, será muito brando e não vai saciar a sede de justiça de ninguém. Rezemos para que nossos filhos não sejam vítimas de acontecimentos dessa natureza.

  48. Absurdo isso!!! PM tá fazendo b.o. instaurando inquérito e indiciando a título de ser crime militar???!!!! Militar aonde bacana???!!!

    E o artigo 121 se doloso ou culposo!

    Rasgaram o código de processo penal????

    MEU DEUS NINGUÉM DA POLÍCIA CIVIL VAI CONTESTAR NADA!

    ISSO É USURPAÇÃO DE FUNÇÃO!!!

    CADÊ A ADPESP??????????

    CADÊ AQUELA BOSTA DE SINDPESP??

  49. Este blog parece ser ser do Estado Islâmico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só leio merda kkkkkkkkk

  50. Quem sabe um dia…

    Não poderia comparar o JACARÉ SEM DENTE com o burro!

    Coitadinho do burro!

  51. Jamiro disse:
    12/06/2016 ÀS 11:21
    Não há ironia VITÓRIA NA GUERRA.
    Como vou discutir segurança pública com alguém tão tarimbado e experiente em POLICIAMENTO como vc? Impossível para alguém como eu.
    Concordo com cada palavra que já li sua.
    Seita Satânica define perfeitamente esse 99,9% de assassinos da Polícia Militar.
    Não servem para NADA. Deveríamos ter vergonha na cara e NUNCA MAIS ligar 190.
    Não sei como mais de “1 milhão” de ligações são feitas por dia neste estado para ter atendimento desses Malditos.
    PELO FIM DA POLÍCIA MILITAR!

    JAMIR; PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS ACIMA: FIM DA PM. O ZÉ POVINHO NÃO MERECE MERECE, O ESFORÇO DESSES DETERMINADOS HERÓIS; AGORA ZÉ POVINHO QUE EU DIGO ESSE ESSA MINORIA, FEITO ESSE TAL DE VITÓRIA NA GUERRA, pois tenho certeza que 90 por cento da população de pessoas dignas e honesta tem a POLICIA MILITAR, como uma instituição verdadeiramente eficaz e imprensindivel para a nossa segurança, E TE DIGO MAIS, TEM ATÉ LADRÃO QUE NO APURO LIGA 190, e ladrão de todo escopo.

  52. Tudo isso demonstra o que estamos cansados de ver diariamente, os delegados com toda letargia do mundo, enquanto os oficiais da PM ocupando os espaços. A culpa é de quem? É óbvio, dos delegados, pois se tivesse um cara saco roxo tinha assumido a investigação e ido ao Ministério Público e Justiça e conversado teti a teti, mas pelo jeito não tem delegado pra isso.

  53. Valdir de Souza, suas postagens são muito oportunas. Porém, infelizmente, os majuras parecem não aprender a lição.

  54. TODOS ESSES DEBILOIDES QUE FICAM FALANDO MAL DA PM ( QUE POR SINAL SAO QUASE SEMPRE OS MESMOS )
    JA FORAO PMS E TIVERAM SUAS MULHERES E MAES ENRABADAS PELOS OFICIAIS NA FRENTE DELES E AI SE FALASSEM ALGUMA COISA IRIAM PARA O ROMAO.
    POR ISSO ESSA BRONCA DA PM.

  55. Pelo amor de Deus senhores policiais, aliás que mais parecem um bando de mortos de fome, mal trapilhos, mal pagos, esquecidos e desvalorizados pelo governo e pela sociedade e se auto mutilando, nos policiais somos uma raça sem valor e sem prestígio, com responsabilidade de autoridades e salário de mendigo, somos uma raça que se expõe aos mais diversos riscos desde sermos esmagados pela justiça, imprensa, governo e sociedade, mais só pra lembrar somos tratados como cachorros de rua e ganhamos salário de fome, por isso continuem desunidos seus mal trapilhos carregando nas costas toda responsabilidade de uma sociedade escrota.

  56. 10 anos…….vai tomar no c…filhos da put, matar um mlks de 10 anos ….( Dez Anos)!!!! e dizer que é Policia ( qual a medalha vc vai ganhar )…..10 anos cara…..Prefiro tomar um tiro no peito, do que matar um mlk de 10 anos… pena o que a mentalidade dos oficiais estão fazendo com jovens bons, pena que os Dps da vida arredonde as idéias….FUI DO EXÉRCITO, LÁ ERA MILITARISMO, SE APRENDE A MORRER E MATAR…mas os inimigos. Um Mlk de 10 anos…Pais tá falido!

  57. Pessoal, peço gentilmente, alguém poderia identificar o número IP do vigão e jogar aqui no blog. Sei que alguns aqui já foram identificados e localizados. Alguém se habilita? O blog é para policiais que tem caráter !!!!

  58. Ducarpolicial disse:
    13/06/2016 ÀS 22:14
    Pessoal, peço gentilmente, alguém poderia identificar o número IP do vigão e jogar aqui no blog. Sei que alguns aqui já foram identificados e localizados. Alguém se habilita? O blog é para policiais que tem caráter !!!!

    SEU BABACA AI DE CIMA, OQUE VC ESTÁ TENTANDO DESCREVER CARA, VAI DIRETO AO ASSUNTO E NÃO FICA ISQUERANDO OS OUTROS NÃO SEU ZEZÃO, JÁ QUE SE CONSIDERA UM BAM BAM BAM, VAI VC NA FRENTE VACILÃO, MOSTRA A SUA CARA BABACA.
    EH AI, DUCARPOLICIAL, APOS VC TOMAR CONHECIMENTO DO IP DO VIGÃO, VC VAI MANDAR BEIJINHOS PARA ELE VAI, OU SÓ CORRESPONDÊNCIAS AMOROSAS KKKKKKKKKKKKKKKK

  59. VALDIR PSICOPATA, TE DERAM ALTA DA PSIQUIATRIA É? KKKKKKKKKKKK, E QUANTO AS FRALDAS GERIÁTRICAS, CONTINUA USANDO?

  60. VALDIR PSICOPATA, QUANDO FOR POSTAR ALGUM VÍDEO, FAÇA ME O FAVOR, POSTA AO MENOS VIDEOS COM MENOS DE 10 ANOS TÁ, PARECE QUE VC NÃO OLHA NO ESPELHO CARA, PROCURA UM OFTALMOLOGISTA PARA QUE POSSA TROCAR ESSES ÓCULOS E VC VER AS RUGAS DA SUA CARA QUE PARECE MAIS UMA FOTO DO PLANETA LUA, TUDO AMARROTADO HEHEHEHEHE

  61. Respondo ao Amigo “JURISTA”:

    Inicialmente peço-lhe desculpas por somente agora fazê-lo, por absoluta falta de tempo.

    Lamento dizer-lhe que a situação não anda nada bem: nossas autoridades parece não ter mesmo qualquer compromisso com os nossos pleitos. Primeiro descumprem as leis (Constituição Federal – Artigo 37, inciso X), a lei paulista que criou a data-base e revogam Resoluções, etc.

    Certa ocasião, há cerca de uns três meses passados, pedi, em nome da FEIPOL-SE, uma audiência com o Sr. Delegado Geral, para tratar da Reestruturação. Sua resposta, por e-mail: Jarim – sugiro que procurem o Delegado Adjunto… Do mesmo modo, o Sr. SSP nos obrigou a fazer até um ato público, no dia 26/4, na porta de sua Secretaria, tal o descaso com que vínhamos sendo tratado.

    Agora, há uma semana atrás, a pedido do presidente da FEIPOL, enviei pedido de audiência ao atual Secretário e, qual não foi nossa surpresa, ele mandou dizer-nos, por uma de suas secretárias, que sua agendo estava muito “apertada” e que agendássemos a audiência com o seu Adjunto.

    Retruquei com a secretária que me telefonou duas vezes, que sequer sabíamos quem era o Secretário Adjunto e que o Secretário Alexandre de Morais havia nos feito afirmações e promessas que queríamos saber em que pé estavam. Isso faz hoje mais de cinco dias e nenhum sinal de vida. Das duas uma: ou o atual Secretário é da mesma linha do seu antecessor, Alexandre de Moraes, ou ele não quer nos receber porque não tem o que nos dizer, o que dá no mesmo.

    Conclusão, meu caro JURISTA: estamos órfãos de pai e mãe, como se costuma dizer. Mas, pode ter certeza, que não vamos dar tréguas ao TITULAR DA PASTA, pois entendemos que a responsabilidade é dele. É ele que tem o dever legal de ouvir e encaminhar nossos pleitos que são justos, legais e inadiáveis. REPOSIÇÃO DAS PERDAS, REESTRUTURAÇÃO, AUMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO, APOSENTADORIA NA CLASSE EM QUE ESTIVER AO REQUERER ESSE DIREITO, DEJEC, BONIFICAÇÃO e sobretudo a URGENTE RECOMPOSIÇÃO DO EFETIVO DE TODAS AS CARREIRAS, que estão absurdamente defasadas.

    Tudo isso eles (o Govervo) têm o dever de atender ou dizer porquê não atendem. Se é que querem ter um Polícia de verdade, apta a combater a criminalidade, que cresce a cada dia em proporções geométricas.

    É o que é, meu caro JURISTA.

    Com o meu abraço, a você e a todos os bravos colegas.

    Jarim Lopes Roseira, presidente da IPA

  62. Só pra constar: o homicídio doloso praticado por militar contra civil (cidadão comum) é crime considerado militar, porém de competência (jurisdicional) da justiça comum, mais especificamente, do Tribunal do Juri.

    Ocorre que a lei que transferiu a competência para da Justiça Militar para a Comum, editada em 1996, somente se refere à competência jurisdicional. A investigação, a fase pré -processual pertence à Polícia Judiciária Militar. O trâmite investigatorio corre pela Justiça Militar e depois o inquérito policial militar é encaminhado para a Justiça comum.

    Não sou eu que estou afirmando isso. Este é o entendimento do STF. Basta pesquisar.

    Infelizmente as polícias civis, leia – se, os delegados de policia, não tem espaço junto ao âmbito judiciário nem para aplicar mais o princípio da simetria. Para o Judiciário, a polícia civil não tem nenhum valor. Juridicamente, os delegados de policia são apenas um arrimo torto e patético que eles usam quando, como e onde querem.

    ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!

  63. Em complemento ao meu comentário acima: mesmo que se trate de homicídio doloso, e assim inicialmente se deveria tratar o caso, para posteriormente, havendo elementos suficientes, colocar a tese do culposo, percebemos que a polícia civil tem tanto medo de contrariar a polícia militar, que classifica o fato logo de cara como “culposo “, para garantir que a investigação vá desde logo e sem qualquer discussão para a PM.

    Mesmo havendo indícios de crime contra a vida doloso, o delegado de polícia classifica o fato ainda no primeiro instante como culposo, para puxar o saco da PM.

    Os delegados devem virar mesmo é conciliadores. Vergonha.

  64. PIADA Diz disse:
    13/06/2016 ÀS 18:41

    Este blog parece ser ser do Estado Islâmico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só leio merda kkkkkkkkk

    __________________________________________________________________________________________________

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    

    Realmente parece o estado islâmico e os homens da pm se comportam como os xiitas!
    Aliás, executam as pessoas como os xiitas.

  65. CARLOS NADER disse:
    13/06/2016 ÀS 21:19
    TODOS ESSES DEBILOIDES QUE FICAM FALANDO MAL DA PM ( QUE POR SINAL SAO QUASE SEMPRE OS MESMOS )
    JA FORAO PMS E TIVERAM SUAS MULHERES E MAES ENRABADAS PELOS OFICIAIS NA FRENTE DELES E AI SE FALASSEM ALGUMA COISA IRIAM PARA O ROMAO.
    POR ISSO ESSA BRONCA DA PM.

    Tá bom “flitantes”, agora vejam a inteligência de um policiai militar.
    Segundo esse verme se escreve da seguinte maneira: “JA FORAO PMS E…

  66. JACARÉ SEM DENTE:

    Olhar no espelho nunca me envergonhou!

    Você poderia se envergonhar de não olhar para o dicionário e deixar de ser “anarfa”!

  67. O policial hoje tem tamanha responsabilidade e cobrança que não condiz com o baixo salário que recebe, e tem o agravante de um erro lhe custar o emprego ou a liberdade, e tudo isso por um salário miserável, diante de tamanha responsabilidade diante a sociedade, o policial devia receber no minimo R$8000,00 iniciais, para tentar quando errar e perder o emprego ou a liberdade, ter feito ao menos um pé de meia, mas o que se vê hoje são policiais em sua maioria pobres e endividados, mas com responsabilidades que lhes custam a liberdade, o emprego e a vida.

  68. Valdir de Souza disse:
    14/06/2016 ÀS 10:57
    JACARÉ SEM DENTE:

    Olhar no espelho nunca me envergonhou!

    Você poderia se envergonhar de não olhar para o dicionário e deixar de ser “anarfa”!

    Engraçado que mesmo eu sendo um anarfa, como descreveu acima, eu entrei e sai das fileiras da corporação (PM) pelas portas da frente e me encontro em pleno gozo da minha aposentadoria com todos os preceitos funcionais, algo que, vc sendo um (DOTÔ) em língua, lambedor de rola, não conseguiu, ou seja, conseguiu um belo chute no rabo que deve estar doendo e te envergonhando toda a sua família ate agora, que vergonha, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh, rararararararararararararakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  69. JACARÉ SEM DENTE (E SEM HESITAR PARA SER VIGARISTA DE 5ª CATEGORIA)

    Poderia citar o documento originário do referido “chute no rabo”?

  70. A sua perca das estrelas, ou da sua tão chorada PATENTE kkkkkkkkkkk, ou quer mais.

    QUEM SABE POR NÃO PODER PARTICIPAR DOS CLUBES DOS OFICIAIS, OU NÃO POSSUIR PORTE DE ARMAS, OU POR NÃO PODER SE APRESENTAR COMO OFICIAL AO SER ABORDADO, PRINCIPALMENTE NO PAIS DO MERCO SUL, COMO EXEMPLO PARAGUAI NÉ KKKKKKKK

  71. VALDIR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  72. SUAS INSINUAÇÕES A MEU RESPEITO, E UM PEIDO, PARA MIM TEM O MESMO VALOR TÁ, PASSAR BEM.

  73. JACARÉ SEM DENTE (E SEM HESITAR PARA SER VIGARISTA DE 5ª CATEGORIA)

    Nunca eu temeria ir ao Paraguai: nasci em Dourados, última fronteira. Da mesma forma, jamais necessitarei ser COVARDE E BANDIDO FARDADO, tal qual tu és, até para se manter atrás do anonimato para comentários cujas provas nunca apresenta!

    BANDIDO de ocasião!!!

    Mostre o documento que propiciou o “chute no rabo” que tu tanto divulga, sem conhecimento de causa?

    No mínimo, tu é da laia que “pedia apoio” ao CFP (ou seja, para “arredondar” ocorrências”!

    Debater com covarde, anônimo, é antinatural (pior do que peido)!

    Estrebucha, JACARÉ, abanando o rabo!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s