RDO completo – apreensão de milho…( Fosse milhão tava liberado ! ) 64

um-milhao-de-reais

BO-APREENSAO-MILHO.pdf

Em investigação sobre morte, polícia apreende 18 espigas de milho

Estadão

SÃO PAULO – O vendedor ambulante José Edvaldo Matias dos Santos teve 18 espigas de milho apreendidas por policiais do 27º DP (Campo Belo) durante uma investigação sobre um homicídio. Não que ele tivesse envolvimento com crime, mas porque ele não tinha como comprovar de onde comprou o alimento.

Segundo informações da polícia, no sábado, dia 18, por volta das 17h, os investigadores chefiados pelo delegado Clóvis Ferreira de Araújo, faziam diligências na Rua Renascença, no Campo Belo, para tentar localizar testemunhas de um assassinato.

No boletim de ocorrência, consta que o vendedor foi abordado “e por não saber declinar a origem do milho comercializado, foi determinado pelo delegado de polícia, que apresentasse José Edvaldo nesta especializada”.

O caso foi apresentado no plantão do Departamento de Polícia de Proteção ao Cidadão (DPPC). Lá, o vendedor informou que comprou as espigas no Ceasa e, como sempre costuma fazer, foi até a Rua Renascença, por volta das 14h, para vender o alimento. Sobre o homicídio investigado, ele não tinha informações.

O DPPC determinou a apreensão das 18 espigas, porque o delegado do departamento “não tinha condições de atestar está próprio ou não para consumo”, e encaminhou para a perícia. O vendedor foi liberado. O caso começou às 17h e o boletim de ocorrência foi finalizado às 21h34.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública não respondeu aos questionamentos do Estado até a publicação da reportagem.

GRUPO ESTADO | COPYRIGHT © 2007-2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TERMO DE USO

  1. QUANDO É QUE A IMPRENSA DE SP VAI FAZER UMA REPORTAGEM EM TV ABERTA SOBRE ESSAS VIATURAS DESCARACTERIZADAS SENDO USADAS COMO VEÍCULOS PARTICULARES? QUEM USA QUER SUGAR O COMBUSTÍVEL DO ESTADO, DIRIGIR NOS CORREDORES DE ÔNIBUS, PASSAR NOS PEDÁGIOS PARA IR PARA AS CASAS DE PRAIA OU SÍTIOS. OS DELEGADOS TODOS COM COBALT NOVO AO INVÉS DE USAR SEUS CARROS PARTICULARES. AINDA INVENTAM ORDEM DE SERVIÇO FALSAS E CITAÇÃO EM IPs QUEM NÃO TEM NADA A VER COM A NECESSIDADE.
    OUTRA COISA, COMO PODE AS CIPS E UIPS FAZEREM INVESTIGAÇÕES E AINDA FORNECER VIATURAS DESCARACTERIZADAS PARA SEUS FUNCIONÁRIOS USAREM COMO CARROS PARTICULARES. TÁ NA HORA DISSO SER DITO NAS EMISSORAS E NOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO.
    E O DG QUE NÃO FEZ NADA NA SUA GESTÃO? NEM AO MENOS IGUALAR O ALIMENTAÇÃO NOSSO COM O DA PM.

  2. O Blindado jamais retroagira… disse:
    22/06/2016 às 6:07

    PESSOAL !, SINCERAMENTE, ME SINTO ENVERGONHADO EM LÊ UMA NOTÍCIA DESSA. EU QUANDO TRABALHEI NAQUELA DEL.POL. APREENDI “MILHÕES” E INCLUSIVE AERONAVE. AGORA ESSES TENTATIVAS DE POLICIAIS VIREM COM ESSA DE APREENDER ESPIGAS DE MILHO, S.M.J., É O FIM DA PICADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Aprenda a escrever primeiro antes de comentar , analfabeto.

  3. Dr. Timelo Rego disse:
    23/06/2016 ÀS 9:45
    O Blindado jamais retroagira… disse:
    22/06/2016 às 6:07

    PESSOAL !, SINCERAMENTE, ME SINTO ENVERGONHADO EM LÊ UMA NOTÍCIA DESSA. EU QUANDO TRABALHEI NAQUELA DEL.POL. APREENDI “MILHÕES” E INCLUSIVE AERONAVE. AGORA ESSES TENTATIVAS DE POLICIAIS VIREM COM ESSA DE APREENDER ESPIGAS DE MILHO, S.M.J., É O FIM DA PICADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Aprenda a escrever primeiro antes de comentar , analfabeto.

    IHHH…o caçador de espigas se apresentou…Sera condutor ou testemunha do rdo???
    kkkkkkkkkkk

  4. SRS ” Dr. Timelo Rego e infeliz ” !, A PARTIR DESSE INSTANTE, VOU CULTIVA-LAS, COLHE-LAS E SOCÁ-LAS NOS VOSSOS ANUS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… ‘

  5. SEUS NADAS !!!!!!!, SE O VERDADEIRO AQUI HOJE ESTIVESSE NA ATIVA, SÓ DE CLASSE ESPECIAL SERIAM APENAS 22 ANOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  6. Brejeirinho, sempre falando” na minha época”, você nunca foi chefe de nada , deve ter sido uma tranqueira que ninguém queria, varios bondes deve ter tomado, agora é cheio de querer caguetar o passado, tranqueira

  7. SEU INEXISTENTE, AQUI SEMPRE FOI O VERDADEIRO CHEFE COM “C” MAIÚSCULO, TANTO DE D.Ps. COMO DE SECCIONAL. PESSOAL !, NA MINHA ÉPOCA “FOGAZA” ERA PRA DIUTURNAMENTE NÓS “TRAÇARMOS” . E, ME AJUDEM AÍ Ó….

  8. PESSOAL !, EXISTEM CERTAS TRANQUEIRAS QUE ACESSAM NESSE CONCEITUADO SITE QUE, SÃO CONTUMAZES SAFADOS, POIS NÃO TEM NEM MERDA NO CÚ PARA CAGAR E, SE TIVESSEM SERIA NAQUELA CONDIÇÃO DE “COMEREM PICADINHO E ARROTAREM CAVIAR”. EU PARTICULARMENTE JAMAIS MENOSPREZEI QUEM QUER QUE SEJA, AGORA ESSES “NADAS”, OU MESMO TENTATIVAS DE “PULIÇAS”, QUANDO ACESSAM SÓ FALAM ASNEIRAS. LIXÕES, VÃO CATAR COQUINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  9. Governador da aumento pra nós por favor, preciso urgente comprar uma cadeira pra eu trabalhar, não tenho “bicosssss” e meu salário não dá pra essas extravagâncias, as cadeiras de onde eu trabalho estão péssimas e saio de lá todos os dias com fortes dores nas costas.

  10. Enquanto isso ninguém se manifesta quanto a defasagem salarial da Polícia Civil paulista né? Eu, cansado de esperar pelos representantes, desiludido desse governo, iniciei uma maratona de processos para ter os meus direitos garantidos. Não sei se terei êxitos nos processos, mas estou lutando sozinho com as únicas armas que possuo. Esperar atitudes descentes por parte desse governo é perda de tempo. Por tudo que estamos passando, não temos representantes sindicais também. VAMOS AO JUDICIÁRIO E TORCER QUE O MARTELO NÃO BATA NA BEIRADA DA MESA !

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

