RDO completo – apreensão de milho…( Fosse milhão tava liberado ! ) 64

um-milhao-de-reais

BO-APREENSAO-MILHO.pdf

Em investigação sobre morte, polícia apreende 18 espigas de milho

Estadão

SÃO PAULO – O vendedor ambulante José Edvaldo Matias dos Santos teve 18 espigas de milho apreendidas por policiais do 27º DP (Campo Belo) durante uma investigação sobre um homicídio. Não que ele tivesse envolvimento com crime, mas porque ele não tinha como comprovar de onde comprou o alimento.

Segundo informações da polícia, no sábado, dia 18, por volta das 17h, os investigadores chefiados pelo delegado Clóvis Ferreira de Araújo, faziam diligências na Rua Renascença, no Campo Belo, para tentar localizar testemunhas de um assassinato.

No boletim de ocorrência, consta que o vendedor foi abordado “e por não saber declinar a origem do milho comercializado, foi determinado pelo delegado de polícia, que apresentasse José Edvaldo nesta especializada”.

O caso foi apresentado no plantão do Departamento de Polícia de Proteção ao Cidadão (DPPC). Lá, o vendedor informou que comprou as espigas no Ceasa e, como sempre costuma fazer, foi até a Rua Renascença, por volta das 14h, para vender o alimento. Sobre o homicídio investigado, ele não tinha informações.

O DPPC determinou a apreensão das 18 espigas, porque o delegado do departamento “não tinha condições de atestar está próprio ou não para consumo”, e encaminhou para a perícia. O vendedor foi liberado. O caso começou às 17h e o boletim de ocorrência foi finalizado às 21h34.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública não respondeu aos questionamentos do Estado até a publicação da reportagem.

GRUPO ESTADO | COPYRIGHT © 2007-2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. TERMO DE USO

  1. PELO AMOR DE DEUS, TODOS SABEMOS QUE A UNICA FORMA DE ACABAR COM ESSA PUTARIA, E ACABAR COM A ARRECADAÇAO E COM OS RECOLHAS, POIS ASSIM OS CHEFES E DELEGADOS VAO LUGAR POR SALARIOS E PARAR DE PAGAR DO BOLSO , CARTUCHOS AGUA, MANUTENÇÃO DAS DELEGACIAS E DAS VIATURRAS, E A MAIS DE 200 ANOS SE FALA NISSO E NINGUEM FAZ NADA, E QUANDO ISSO E FALADO AQUI O FOCO MUDA, NÃO ENTENDE A MAIS DE 22 ANOS SEMPRE LUTANDO PELO FIM DA RECOLHA, E NADA?
    AI ENTRA OS RECOLHAS AQUI E FICAM FALANDO QUE SOMOS INVEJOSOS, CAGUETAS?

    ORA NOS QUE SOMOS CONTRA A CORRUPÇÃO SOMOS SUJOS, NOS QUE TEMOS QUE SAIR DA POLICIA?
    EU APRENDI NA ACADEMIA E NA LEI QUE CORRUPÇÃO E CRIME.
    E VCS QUEREM FAZER NOS ACHARMOS QUE NO MEIO DE 20 MIL MEIA DUZIA VAO ENTRAR AQUI E NOS HUMILHAR, ENQUANTO VCS SÃO OS LADROES QUE ACABAM COM A POLICIA?

    OLHA OS TAIS CARCEREIROS AQUI FALADOS, JURO QUE NÃO É INVEJA, É NOJO DE VER OS CARAS ACABANDO COM AS DELEGACIAS E OS OUTROS TIRAS PAGANDO SAPO, SENDO HUMILHADOS TENDO QUE PRENDER FLANELINHA, E OS CARAS MANDANDO EM TUDO E TODOS?

    VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAR PELA SECC NUMERO UM E O DISTRITO NUMERO 1 VAMOS COMEÇAR DO COMEÇO, AI A PIRAMIDE JA QUEBRA POR INTEIRA.

    DIGO SÃO MILHOES EM UM SO LUGAR

  2. A apreensão do descrito cereal poderia resultar em angu de caroço!!!

  3. Caraca, estão desesperados mesmo, até o “tiozinho” do milho não escapa. VERGONHA!!!

  4. POLICIA CIVIL QUER AUMENTO SALARIAL URGENTE

  5. AUMENTO SALARIAL PARA A POLICIA CIVIL URGENTE

  6. Traz para cá, terá festa julhina na casa do Jairo, com pipoca, quentão e , com certeza, “milho cozido”…

  7. CONVITE
    CONVIDAMOS TODOS PARA PARTICIPAREM DA FESTA JULHINA ,”NA CASA DO COLEGA JAIRO”, QUE ACONTECERÁ NO DIA 09/07/2016 DAS 16HS ÀS 23HS.

    TEREMOS BARRACAS DE COMIDAS TÍPICAS , “MILHO VERDE”, MUSICA AO VIVO E BINGO.

  8. Uma decisão da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou abusiva a prática dos cinemas de proibir a compra de alimentos fora dos estabelecimentos.

    Por maioria, os ministros mantiveram uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) que proibia uma rede de cinemas de Mogi das Cruzes (SP) de restringir a liberdade dos clientes, além de aplicar multa de R$ 30 mil em cada caso de descumprimento da ordem.

    Segundo o site do STJ, o pedido inicial foi formulado pelo Ministério Público estadual, que considerou abusiva a prática, alegando que, além de limitar a aquisição, os alimentos e bebidas são vendidos a preços superiores à média de mercado.

    A decisão proíbe a fixação de cartazes alertando os consumidores a não entrar nas salas cinematográficas com bebidas ou alimentos adquiridos em outros estabelecimentos.

    Em seu voto, o ministro relator do recurso no STJ, Villas Bôas Cueva, disse que o consumidor tem seus direitos lesados porque a rede de cinema dissimula uma venda casada.

  9. Caso ficassem com “dó do tiozinho”, poderiam ser demitido pela “advocacia administrativa”?

    Preso desde abril, o desembargador Evandro Stábile, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, foi agora condenado à aposentadoria compulsória pelo Pleno da corte da qual ele fazia parte. Com a decisão administrativa, que foi unânime, ele continua a receber o salário, mas não tem mais direito a benefícios.

    Condenado a seis anos de prisão em regime fechado, Stábile passou a cumprir pena por causa do novo entendimento do Supremo.Ascom/TJ-MT
    Na esfera criminal, Stábile foi condenado por corrupção passiva quando ocupava cargo no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Em 2010, uma operação policial que investigava a venda de sentenças chegou até ele. O então desembargador foi condenado a seis anos de prisão e perda do mandato. Atualmente, cumpre pena no Centro de Custódia de Cuiabá.

    A prisão de Stábile foi decidida pelo Superior Tribunal de Justiça, que se baseou no novo entendimento do Supremo Tribunal Federal quanto ao cumprimento de pena antes do trânsito em julgado. A decisão foi tomada pela Corte Especial do STJ, formada pelos 15 ministros mais antigos do órgão.

    Segundo reportagem do portal G1, a condenação de Stábile foi baseada em interceptações telefônicas que apontaram o desembargador cobrando propina para manter um prefeito no cargo. O beneficiado perdeu a eleição, e o eleito teve o mandato cassado por suposto abuso de poder econômico.

  10. Agora me diz se um desgracado desse não tem que nascer um espantalho na próxima encarnação…

  11. “Pamonhas, pamonhas, pamonhas!!!
    Pamonhas de Piracicaba!!
    Venha provar, minha senhora! É uma delicia!
    Temos cural e pamonha. Pamonhas fresquinhas, pamonhas caseiras; é o puro creme do milho verde!
    Pamonhas, pamonhas, pamonhas!!”
    Milho: no verão, suco. No inverno, quitute para o Arraiá!

  12. Bela pá de estrume! Tem biqueira de sobra na área do 27º DP e o “doutor” apreende 18 espigas de milho. Depois atiram pedra na PM.

  13. Alguém esperava algo diferente, o engravatado senta no banco da frente, vai querer comandar um negócio que ele só sabe que existe dos filmes que vê na TV, ou seja trabalho policial de rua, dá nisso.
    E para não dizer que o raio não cai duas vezes no mesmo local tinha que ser na área do 27 º DP, onde delegados fizeram a sua fama e fortuna, ao que parece ali é um PORTO SEGURO para delegados fazer muita m….e não dar em nada.

  14. Aumento de vencimento?

    Merecemos ser transferidos pra CPTM pra trabalhar na faxina, ou auxiliar de faxina, enquanto o governo promove a extinção dessa polícia vagabunda.

  15. acho a operação cata nóia ( art 33º trafico de intorpecentes ) uma vergonha patrocinada pela policia civil.
    acho que tem que catar os patrões.

    agora , aprender espigas de milho de um ambulante miserável , não sei qual a palavra certa pra criticar.
    lamentavel- ridiculo- lastimavel- intragavel- etc.

  16. bem lembrado o colega de cima.

    naquela area não existe biqueira ?
    não é a região da aguas espraiadas ?
    la não existe roubo de carro ?
    la não tem ladrões para ser presos ?

    la é um paraiso ?
    onde nada acontece . la é isso ??

    pelo amor de deus pessoal. essa dai foi demais pro meu caminhãozinho.

  17. SECCIONAL CENTRO – PARAÍSO DA RECOLHA; juro que tiraria o chapéu para vc se vc não fosse um pretensioso a cobiçar a função deles. Deixa de ser cagueta rapaz!!!!

  18. Kkkkkk kkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk , não consigo parar de rir….kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk t

  19. Encaminhar as espigas para a perícia. Mais coisa pra enfiar no rabo do perito e do escrivão. Que vergonha….a polícia acabou…..
    As delegacias e ics entulhados de coisas que para nada servem, apenas atrapalham o andamento das coisas que teriam alguma importância. E depois dizem que o ic e os escrivães não trabalham….a verdade é que a gente faz tanta merda, que na hora de fazer o importante estamos de saco cheio. De meu trabalho 95% vai pro lixo e os outros 5% acabo por fazer com má qualidade…..me sinto mal por isso.

    Vejam uma das que aconteceu comigo: estava de plantão no ic e chegou um tiozinho com seu óculos todo quebrado e uma requisição de exame pericial para constatar dano. Ele foi agredido e compareceu na delegacia para registrar o ocorrido. A Autoridade Policial (digo, escrivão da prefeitura) solicitou perícia….affff. Precisava?
    Esse laudo vai pro lixo, assim como os furtos de autoria desconhecida, das vistorias de acidente de trânsito sem vítima, das mortes naturais sem vestígios de crime, e tome laudo atrasado……. vergonha……

  20. papagaio estamos acabados mesmo. jesus cristo como é que um delegado determina um troço desse. tenho que sair disso, olha que eu to com vinte e seis anos e uns quebradinhos de tempo.

  21. Ai irmão to cum grampo bom,uma roça de mio, vai render milhão kkkkkk

  22. Não deve ser Perito, para escrever tanta bosta.
    Óculos quebrado não é vestígio da infração penal.
    Furto qualificado quando do exame do local o perito pode encontrar vestígios ou indícios de autoria.

  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE HILÁRIO SÓ VCS MESMO, LI O TEXTO INTEIRO RINDO.

  24. Que merda eu disse? Quem fez merda foi o majura. Eu só atendo a requisição. Quer que eu mande a requisição? Dr. Guerra, pode passar meu e-mail a ele.
    Furto….já tirei muitas impressões digitais e até hoje nada….Delegacia com uma equipe para fazer expediente e tudo mais, como vão investigar?

  25. PESSOAL !, SINCERAMENTE, ME SINTO ENVERGONHADO EM LÊ UMA NOTÍCIA DESSA. EU QUANDO TRABALHEI NAQUELA DEL.POL. APREENDI “MILHÕES” E INCLUSIVE AERONAVE. AGORA ESSES TENTATIVAS DE POLICIAIS VIREM COM ESSA DE APREENDER ESPIGAS DE MILHO, S.M.J., É O FIM DA PICADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  26. Notícias STF Imprimir
    Terça-feira, 21 de junho de 2016

    1ª Turma nega desclassificação de homicídio doloso para culposo em caso de embriaguez ao volante

    Por maioria de votos, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), em sessão nesta terça-feira (21), indeferiu o Habeas Corpus (HC) 121654, impetrado por G.H.O.B. contra acórdão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que manteve seu julgamento pelo Tribunal do Júri de Belo Horizonte (MG) em decorrência de acidente de trânsito com morte. Denunciado por homicídio simples (artigo 121 do Código Penal), ele pretendia desclassificar a acusação para homicídio culposo na direção de veículo automotor (artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro).

    De acordo com os autos, o acusado foi pronunciado (decisão que submete o réu a júri popular) por homicídio pelo Juízo do II Tribunal do Júri de Belo Horizonte (MG) por ter provocado acidente de trânsito com vítima fatal quando, “em estado de embriaguez”, conduzia seu veículo pela contramão, com excesso de velocidade, na avenida Raja Gabaglia. Em julgamento de recurso, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) cassou a decisão e determinou a remessa do processo ao juízo comum de primeiro grau por entender que deveria ser aplicada ao caso a lei especial – o CTB.

    O STJ, acolhendo recurso do Ministério Público estadual, concluiu pela competência do Tribunal do Júri, sob o argumento de que a pronúncia representou apenas juízo de admissibilidade da acusação, limitando-se ao exame da ocorrência do fato delituoso e dos respectivos indícios de autoria. Segundo a decisão do STJ, a indicação pelo juízo de crime doloso contra a vida, circunstanciado pela embriaguez ao volante, pela condução do veículo na contramão, somados ao excesso de velocidade, assentam a competência do júri popular para examinar, com base em fatos e provas, se o acusado agiu com dolo eventual ou culpa consciente.

    O relator do processo, ministro Marco Aurélio, que havia concedido liminar para suspender o acórdão do STJ até o julgamento final do habeas corpus, votou pela concessão do pedido. Em seu entendimento, como o CTB prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor e, segundo o TJ-MG, não ficou configurado o dolo eventual, o caso deveria ser julgado pela Justiça comum de primeiro grau. Ele foi acompanhado pelo ministro Luiz Fux.

    A divergência foi aberta pelo ministro Edson Fachin, que entendeu não ser o caso de desclassificação da pronúncia, pois a embriaguez ao volante, a velocidade excessiva e a condução do veículo na contramão, no momento da colisão com o outro veículo, são indicativos de crime doloso contra a vida, o que demanda exame pelo conselho de jurados. O ministro salientou que a manutenção da competência do Tribunal do Júri não representa juízo de valor sobre o caso, mas apenas que deve ser do júri popular a decisão sobre se houve dolo ou culpa. Votaram no mesmo sentido os ministros Rosa Weber e Luís Roberto Barroso, formando assim a corrente majoritária pelo indeferimento do HC e a revogação da liminar.

    PR/AD

  27. Abuso de autoridade. Ora não é o vendedor que tem de comprovar a origem do alimento, mas sim deveria a “Autoridade’ comprovar que era ilícita. Fosse alegado que havia condições de falta de falta higiene deveria ser acionada a vigilância sanitária ou a fiscalização municipal. No mais falta de objetividade na investigação conduzida pelo delegado, que certamente receberá um apelido jocoso daqui por diante.

  28. Aumento para os funcionários do DETRAN na greve será muito bom, aguardem.

  29. E, LÁ VAI O MEU !, DR. ESPIGA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  30. GENTE !, ÓBVIO QUE EXISTEM EXCEÇÕES, MAIS MUITOS DESSES “CARAS” AINDA ESTUFAM O PEITO E BRADAM QUE SÃO CARREIRA JURÍDICA E “CABEÇA PENSANTE”. RAPAZ !, PELO ANDAR DA CARROAGEM, A CALÇADA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS IRÁ FAZER COCÔ NO CACHORRO. SINTO MUITO EM DIZER, MAIS HÁ ANOS NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ JAZIU, ISTO, LÓGICO QUE SOB A ADMINISTRAÇÃO DOS FAMOSOS “CABEÇAS PENSANTE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  31. Observe a vida em um Plantão…ocorrência apresentada pela gloriosa, flagrante de tráfico com menor também apreendido. Começa o campeonato de preenchimento de livros:
    1-) Registro da ocorrência em livro próprio;
    2-) Registro da droga em livro de apreensão de entorpecentes;
    3-) Registro da quantia apreendida em livro de valores em moeda nacional apreendidos;
    4-) Registro do lacre utilizado em livro de controle de lacres;
    5-) Apreensão do menor – registro em livro próprio;
    6-) Envio do preso a Cadeia – registro da escolta em livro próprio;
    7-) Necessidade de uso de algema no preso – registro em livro próprio;
    😎 Ao dar entrada na Cadeia – registro do nome do preso no Livro Geral de Presos;
    9-) Abertura de prontuário para o preso na Cadeia – Registro no livro de prontuário de presos;
    10-) O preso tinha objetos pessoas – Registro no livro de objetos e valores da Cadeia;
    11-) Fim do plantão. O flagrante é encaminhado para unidade – registro no livro de remessa do expediente;
    12-) A unidade registra novamente a ocorrência recebida em Livro de ocorrências policiais;
    12-) A unidade registra o flagrante no Livro de Inquéritos Policiais com índice;
    13-) As comunicações do flagrante são encaminhadas ao Fórum e Ministério Público – registro dos ofícios no livro de correspondência expedida;
    14-) Envio do material apreendido para perícia – Registro em livro com carga da requisição;
    15-) Necessidade de se ouvir alguma testemunha – Registro em livro da intimação expedida.
    16-) Fim do I.P. – Envio ao Fórum – Registro de carga de remessa de inquéritos;
    17-) Prontuariar a cópia do IP – Registro no Livro de Prontuário Criminal com índice;
    18-) IP é devolvido com cota – Registro no Livro de cotas de IPs;
    E por ai vai….quanto tempo é perdido em cartório?

  32. Rs…..esperar o que do Dr. PopCorn….Quem já trabalhou “na goi” sabe da fama do senhor Crooooovis…..e por falar em fama….ops….cana….alguém sabe me dizer o que virou aquela bela investigação comandada justamente por ele lá no ZOOLOGICO ….lembram quando estavam morrendo vaaarios animais e ninguem sabia o motivo????? kkkk…hehe P.C., SE ISSO AQUI FOSSE UMA EMPRESA PRIVADA COM CERTEZA 95% DOS “TRABALHADORES” JÁ ESTARIAM NO OLHO DA RUA …..E COM JUSTA CAUSA!!!!!

  33. SECCIONAL CENTRO – PARAÍSO DA RECOLHA
    ”OLHA OS TAIS CARCEREIROS AQUI FALADOS, JURO QUE NÃO É INVEJA, É NOJO DE VER OS CARAS ACABANDO COM AS DELEGACIAS E OS OUTROS TIRAS PAGANDO SAPO, SENDO HUMILHADOS TENDO QUE PRENDER FLANELINHA, E OS CARAS MANDANDO EM TUDO E TODOS?”

    Colega… colega… outros tiras pagando o sapo e sendo humilhados? Quer dizer que se fosse tira no lugar do carcereiro estaria tudo certo? Sua principal frustração é pelos caras serem carcereiros e estarem melhor que os tiras? Ou pq os caras são recolhas?Ou pq os caras são carcereiros recolhas em detrimento e desprestigio a carreira de tira? Pelo que vc escreveu não consegui bem diferenciar seu grau de frustração.

    Pelo seu jeito de escrever, parece-me que o sr é novato, se o for leve isso em consideração… Recolhas sempre existirão. É a mesma historia das drogas… Se o traficante vende é pq tem quem compra. Aqui não é diferente. O cara Recolhe pq tem quem receba (além dele é lógico).
    Geralmente os recolhas são uns nojentos mesmos e acabam de afundar ainda mais a Civil, mas como eu escrevi anteriormente…. Recolhem pq há quem receba.
    Quando escrevi q praticamente 100% dos chefes do tiras gosta de um J, teve um bosta que veio aqui vociferar que ele era honesto e todos de sua Delegacia também!!!kkkkkkkk Devia ser o DP Wonderland.Ele poderia até ser honesto…Mas todos do DP?kkkkkk

    Quer acabar com os caras? Veja a rotina de recolha deles e liga para a corró e cagueta. Apenas lembre-se que cagueta não é bem visto em nenhum lugar, seja o que for caguetado. É muito fácil foder um recolha e um chefe basta pensar.

    Uma coisa é certa. Mesmo q vc caguete e foda alguns, vc não mudará nada. Vamos supor que vc fodeu o chefe, o recolha e o Titular (o q é quase impossível devido ao corporativismo da carreira). Beleza. O q vc acha q acontecerá com vc depois??
    Tenho alguns palpites:
    Vc estará com um X enorme e ninguém o aceitará para trabalhar onde for.
    Será ripado onde Judas perdeu a virgindade.
    Acordará com a boca cheia de formiga (é mais difícil mas acontece)
    Infernizarão sua vida do jeito q der
    Tentarão fazer uma casa de caboclo para vc.
    ETC.
    Isso se vc conseguir sobreviver ao Probatório…

    Se vc é véio de casa, tá na profissão errada. Para arrumar essa casa é muito difícil.

  34. com esta linda noticia só mudamos a frase….antes podiamos dizer : ” estamos na lama ” …mas agora gritamos ” estamos na roça ”

    com direito a espigas de milho no fioofó

    ainda se fossem sabugos teriamos alguma coisa boa …afinal elas limpam, coçam e escovam ao mesmo tempo

  35. Anonimo em furia disse:
    22/06/2016 ÀS 10:55
    SECCIONAL CENTRO – PARAÍSO DA RECOLHA
    ”OLHA OS TAIS CARCEREIROS AQUI FALADOS, JURO QUE NÃO É INVEJA, É NOJO DE VER OS CARAS ACABANDO COM AS DELEGACIAS E OS OUTROS TIRAS PAGANDO SAPO, SENDO HUMILHADOS TENDO QUE PRENDER FLANELINHA, E OS CARAS MANDANDO EM TUDO E TODOS?”

    Colega… colega… outros tiras pagando o sapo e sendo humilhados? Quer dizer que se fosse tira no lugar do carcereiro estaria tudo certo? Sua principal frustração é pelos caras serem carcereiros e estarem melhor que os tiras? Ou pq os caras são recolhas?Ou pq os caras são carcereiros recolhas em detrimento e desprestigio a carreira de tira? Pelo que vc escreveu não consegui bem diferenciar seu grau de frustração.

    Pelo seu jeito de escrever, parece-me que o sr é novato, se o for leve isso em consideração… Recolhas sempre existirão. É a mesma historia das drogas… Se o traficante vende é pq tem quem compra. Aqui não é diferente. O cara Recolhe pq tem quem receba (além dele é lógico).
    Geralmente os recolhas são uns nojentos mesmos e acabam de afundar ainda mais a Civil, mas como eu escrevi anteriormente…. Recolhem pq há quem receba.
    Quando escrevi q praticamente 100% dos chefes do tiras gosta de um J, teve um bosta que veio aqui vociferar que ele era honesto e todos de sua Delegacia também!!!kkkkkkkk Devia ser o DP Wonderland.Ele poderia até ser honesto…Mas todos do DP?kkkkkk

    Quer acabar com os caras? Veja a rotina de recolha deles e liga para a corró e cagueta. Apenas lembre-se que cagueta não é bem visto em nenhum lugar, seja o que for caguetado. É muito fácil foder um recolha e um chefe basta pensar.

    Uma coisa é certa. Mesmo q vc caguete e foda alguns, vc não mudará nada. Vamos supor que vc fodeu o chefe, o recolha e o Titular (o q é quase impossível devido ao corporativismo da carreira). Beleza. O q vc acha q acontecerá com vc depois??
    Tenho alguns palpites:
    Vc estará com um X enorme e ninguém o aceitará para trabalhar onde for.
    Será ripado onde Judas perdeu a virgindade.
    Acordará com a boca cheia de formiga (é mais difícil mas acontece)
    Infernizarão sua vida do jeito q der
    Tentarão fazer uma casa de caboclo para vc.
    ETC.
    Isso se vc conseguir sobreviver ao Probatório…

    Se vc é véio de casa, tá na profissão errada. Para arrumar essa casa é muito difícil.

    Bizu forte

    Rola na radio peão, que em uma audiência de custódia, um sujeito que foi preso na área da 1ª Secc., manifestou sua indignação perante juiz e promotor, pela sua prisão. Reza a lenda que ele afirmou que era injusto ter sido preso em flagrante por vender celulares roubados, já que ele estava pagando a delegacia em dia….
    acho que vai azedar…kkkkk

  36. Não é esse o Del Pol do caso do Habibs na época do Tonhão? Trocou de milhão?

  37. ATUALMENTE PARA INGRESSAR NA CARREIRA DE DELPOL – O CONCURSO PÚBLICO É DIFICILIMO !

    EXIGEM MUITOS CONHECIMENTOS DE DIVERSAS DICIPLINAS !

    PROVA ESCRITA, PROVA DISSERTATIVA, EXAME ORAL , TACF – TESTE DE APTIDÃO E CONDICIONAMENTO FISICO ;

    6 MESES DE ACADEPOL – DEPOIS ASSUME UM DP QUAISQUER – NO DECAP – PLANTÃO, SE DER SORTE PODE IR

    PARA UM DEPARTAMENTO !

    VEJAM ! A SITUAÇÃO QUANDO O CÚ DO CARA ESTÁ COÇANDO !

    SABUGO NELE !

  38. TEM SITUAÇÕES QUE DÁ NOJO E VERGONHA SUPREMA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO !

    VEJAM SENHORES (AS) ! ATUALMENTE DELEGADOS (AS) QUE APRONTARAM !

    ESTÃO HOJE OCUPANDO CARGOS DE DIREÇÃO , DIVISIONÁRIOS, TITULARIDADES DE D.P’S, SECCIONAIS !

    É UMA VERGONHA TOTAL A POLÍCIA CIVIL, PARECE A MÁFIA NAPOLITANA !

    QUANDO MAIS DESONESTOS FOREM , MAIS CARGOS LEGAIS OCUPAM !

    A CORREGEDORIA DEIXARA MUITO A DESEJAR !

    A SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DEIXARA MUITO A DESEJAR !

    O GOVERNADOR QUE NOMEOU ESSE PESSOAL DEIXARA MUITO A DESEJAR !

    ESSA TURMA ! TEM QUE SEREM AFASTADOS , APOSENTADOS , E A CORREGEPOL FAZER O PAPEL

    DELA NÃO PERMITIR QUE ESSAS PESSOAS OCUPEM ESSES CARGOS NUNCA MAIS !

    TEM QUE COMEÇAR DENTRO DELA MESMA ACABAREM COM ESQUEMAS !

    DELEGADOS DA CORREGEDORIA NÃO PODEM FICAREM FAZENDO PONTE PARA DELEGADOS E OUTROS

    POLICIAIS DE CONDUTA DUVIDOSA !

    EM PRINCÍPIO TEM QUE TIRAREM ÀQUELA MÁQUINA DE XEROX QUE FICA NO DISTRIBUIDOR !

    TODAS DENÚNCIAS ALI DISTRIBUÍDAS , O QUE FAZEM TIRAM XEROX E REMETEM AS CÓPIAS

    PARA A PARTE DENUNCIADA !

    TÁ CERTO ISSO DIRETOR !

    TEM QUE TROCAR TODOS OS DIVISIONÁRIOS, SECCIONAIS, E TITULARES DE DP’S, E DIRETORES DE

    DEPARTAMENTOS !

    SÃO INADIMISSÍVEIS TAIS SITUAÇÕES , UM ÓRGÃO ONDE DEVERIA SER DE RIGOROSA CORREÇÃO

    FISCALIZAÇÃO DE CONDUTAS E POSTURAS ADMITIR TAIS SITUAÇÕES !

  39. SE O CIDADÃO PROCURAR A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – ESSE DELEGADO “EM TESE”

    PODE SER DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO !

    ALÉM DO ESTADO TEM QUE INDENIZÁ – LO, PELA RESPONSABILIDADE CIVIL SUBJETIVA E OBJETIVA, DIRETA E

    SUBSIDIÁRIA DO ESTADO + DANOS MORAIS, PESSOAL, MATERIAL, EMERGENTES, INCESSANTES, EXISTENCIAL,

    O CIDADÃO É UM TRABALHADOR = GANHANDO O SEU GANHA PÃO !

    TEM MILHARES DE CRIMES A SEREM APURADOS, INVESTIGADOS ! FALTA DE SERVIÇO NÃO É !

    O CIDADÃO QUE FIZERA ISSO TEM UM PROBLEMA GRAVÍSSIMO DE SAÚDE, CONFUSO,

    NÃO PENSA FORA DA CAIXA !

  40. NA BÍBLIA SAGRADA DIZ QUE UM DIA CHEGAREMOS NA ERA DA BESTA !

    SERÁ QUE A BESTIALIDADE JÁ CHEGARA E EU NÃO SEI !

  41. NO ESTADO DE SÃO PAULO E MUNICÍPIO DE SÃO PAULO , TODOS OS COMÉRCIOS SÃO ILEGAIS !

    A PREFEITURA NÃO DÁ ÁLVARA DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO PARA NINGUÉM !

    ESSE DELEGADO TERÁ ENTÃO QUE PRENDER TODOS OS AMBULANTES DE SÃO PAULO !

    NUM PAÍS COM 15.000.000,00 – QUINZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS !

    SERÁ QUE TEM CADEIA PARA TODOS

    QUEM VAI BANCAR OS PRESOS !

    A POPULAÇÃO CARCERARIA HOJE EM DIA É GIGANTESCA !

    POR ESSAS E POR OUTRAS

    ESSE CIDADÃO PODE SE DAR MUITO MAL !

  42. SENHORES (AS) PERITOS (AS)

    COMO QUE VOCES VÃO FAZEREM A PERÍCIA NO MILHO E NO SABUGO ?

    OBJETO DA APREENSÃO !

    PROVA DO CRIME !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. SE O OBJETO DO ILÍCITO NÃO É CRIME !

    COMO SERÁ QUE O PROMOTOR E OS JUÍZES

    VÃO COMENTAREM ENTRE ELES

    ESSE PESSOAL DE CARREIRA JURÍDICA

    UMA ATRAPALHADA DESSAS !

    ESSE CARA DEVERIA IR SERVIR

    NO EXÉRCITO DE BRINCALEONE !

  44. QUANDO É QUE A IMPRENSA DE SP VAI FAZER UMA REPORTAGEM EM TV ABERTA SOBRE ESSAS VIATURAS DESCARACTERIZADAS SENDO USADAS COMO VEÍCULOS PARTICULARES? QUEM USA QUER SUGAR O COMBUSTÍVEL DO ESTADO, DIRIGIR NOS CORREDORES DE ÔNIBUS, PASSAR NOS PEDÁGIOS PARA IR PARA AS CASAS DE PRAIA OU SÍTIOS. OS DELEGADOS TODOS COM COBALT NOVO AO INVÉS DE USAR SEUS CARROS PARTICULARES. AINDA INVENTAM ORDEM DE SERVIÇO FALSAS E CITAÇÃO EM IPs QUEM NÃO TEM NADA A VER COM A NECESSIDADE.
    OUTRA COISA, COMO PODE AS CIPS E UIPS FAZEREM INVESTIGAÇÕES E AINDA FORNECER VIATURAS DESCARACTERIZADAS PARA SEUS FUNCIONÁRIOS USAREM COMO CARROS PARTICULARES. TÁ NA HORA DISSO SER DITO NAS EMISSORAS E NOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO.
    E O DG QUE NÃO FEZ NADA NA SUA GESTÃO? NEM AO MENOS IGUALAR O ALIMENTAÇÃO NOSSO COM O DA PM.

  45. O Blindado jamais retroagira… disse:
    22/06/2016 às 6:07

    PESSOAL !, SINCERAMENTE, ME SINTO ENVERGONHADO EM LÊ UMA NOTÍCIA DESSA. EU QUANDO TRABALHEI NAQUELA DEL.POL. APREENDI “MILHÕES” E INCLUSIVE AERONAVE. AGORA ESSES TENTATIVAS DE POLICIAIS VIREM COM ESSA DE APREENDER ESPIGAS DE MILHO, S.M.J., É O FIM DA PICADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Aprenda a escrever primeiro antes de comentar , analfabeto.

  46. Dr. Timelo Rego disse:
    23/06/2016 ÀS 9:45
    O Blindado jamais retroagira… disse:
    22/06/2016 às 6:07

    PESSOAL !, SINCERAMENTE, ME SINTO ENVERGONHADO EM LÊ UMA NOTÍCIA DESSA. EU QUANDO TRABALHEI NAQUELA DEL.POL. APREENDI “MILHÕES” E INCLUSIVE AERONAVE. AGORA ESSES TENTATIVAS DE POLICIAIS VIREM COM ESSA DE APREENDER ESPIGAS DE MILHO, S.M.J., É O FIM DA PICADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Aprenda a escrever primeiro antes de comentar , analfabeto.

    IHHH…o caçador de espigas se apresentou…Sera condutor ou testemunha do rdo???
    kkkkkkkkkkk

  47. SRS ” Dr. Timelo Rego e infeliz ” !, A PARTIR DESSE INSTANTE, VOU CULTIVA-LAS, COLHE-LAS E SOCÁ-LAS NOS VOSSOS ANUS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… ‘

  48. SEUS NADAS !!!!!!!, SE O VERDADEIRO AQUI HOJE ESTIVESSE NA ATIVA, SÓ DE CLASSE ESPECIAL SERIAM APENAS 22 ANOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  49. Brejeirinho, sempre falando” na minha época”, você nunca foi chefe de nada , deve ter sido uma tranqueira que ninguém queria, varios bondes deve ter tomado, agora é cheio de querer caguetar o passado, tranqueira

  50. SEU INEXISTENTE, AQUI SEMPRE FOI O VERDADEIRO CHEFE COM “C” MAIÚSCULO, TANTO DE D.Ps. COMO DE SECCIONAL. PESSOAL !, NA MINHA ÉPOCA “FOGAZA” ERA PRA DIUTURNAMENTE NÓS “TRAÇARMOS” . E, ME AJUDEM AÍ Ó….

  51. PESSOAL !, EXISTEM CERTAS TRANQUEIRAS QUE ACESSAM NESSE CONCEITUADO SITE QUE, SÃO CONTUMAZES SAFADOS, POIS NÃO TEM NEM MERDA NO CÚ PARA CAGAR E, SE TIVESSEM SERIA NAQUELA CONDIÇÃO DE “COMEREM PICADINHO E ARROTAREM CAVIAR”. EU PARTICULARMENTE JAMAIS MENOSPREZEI QUEM QUER QUE SEJA, AGORA ESSES “NADAS”, OU MESMO TENTATIVAS DE “PULIÇAS”, QUANDO ACESSAM SÓ FALAM ASNEIRAS. LIXÕES, VÃO CATAR COQUINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  52. Governador da aumento pra nós por favor, preciso urgente comprar uma cadeira pra eu trabalhar, não tenho “bicosssss” e meu salário não dá pra essas extravagâncias, as cadeiras de onde eu trabalho estão péssimas e saio de lá todos os dias com fortes dores nas costas.

  53. Enquanto isso ninguém se manifesta quanto a defasagem salarial da Polícia Civil paulista né? Eu, cansado de esperar pelos representantes, desiludido desse governo, iniciei uma maratona de processos para ter os meus direitos garantidos. Não sei se terei êxitos nos processos, mas estou lutando sozinho com as únicas armas que possuo. Esperar atitudes descentes por parte desse governo é perda de tempo. Por tudo que estamos passando, não temos representantes sindicais também. VAMOS AO JUDICIÁRIO E TORCER QUE O MARTELO NÃO BATA NA BEIRADA DA MESA !

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s