Soldado assassina rapaz , Coronela estupra a Sociedade Civil e dá lavagem de brinde…E ainda querem ciclo completo? 67

Brian Cristian Bueno da Silva, de 22 anos, e mais quatro amigos saíam de uma feira agropecuária, em Ourinhos, a 380 quilômetros da capital paulista, quando foram parados por policiais militares. Na reportagem exclusiva de Simone Queiroz, você vai ver como tudo aconteceu.

  1. Não sei o que tem a ver ciclo completo de polícia com esse fato, pq cagada a polícia civil também faz todo dia, mas como fica por baixo dos panos não dar nada.
    Se a pm pegar ciclo completo a pc vai ser extinta !! #Fato.

  2. Agora é tudo culpa da Taurus…. Foi a taurus que apontou a arma desnecessariamente, ameaçou a equipe do samu, o comerciante dono da camera, lavou o carro, sumiu com a arma…

    Imagina quantos foram envolvidos nessa trama. Assim fica difícil chamar de caso isolado.

  3. a PM hoje é uma das piores Policias que se pode ter, antigamente, bem antigamente não era tão corrupta, os confrontos eram reais, maconheiro levava uma surra caso estive cheirando a tal erva, agora…. todas biqueiras tem seu grupinho de PMS que vem uma vez por mês receber o suborno para os traficantes poderem vender sem serem incomodados.
    execuções, assassinatos hoje são quase que diários, claro que tem uma parte da PM que são honestos, e são esses PMS honestos que são vitimas de retaliação e vingança de parentes de bandidos executados em falsos confrontos que alias ficam sabendo que foi execução pelos próprios PMS do “corre” que passam todas informações.
    esse idiota que o Ciclo completo irá gerar a extinção da PC está tremendamente enganado.
    só o DEIC sozinho faz mais apreensões de drogas em quantidade que todas micro apreensões que a PM faz, fora outros tipos de crimes de grande monta e repercussão que eles realizam, fora as operações da PC representadas pelas DIG e DISE de cada Região em números supera em muito a PM.

  4. O pior CRIME que esses pms cometeram foi lavar o carro da vitima DENTRO DA COMPANHIA. Isso é o atestado de culpa dos miseravi. Isso é inadmissível e o coronel dessa companhia deveria ser exonerado!

  5. CONTAGEM REGRESSIVA PRA PROXIMA MERDA QUE A PM VAI FAZER EM SÃO PAULO - 10,9,8,7,6,5,4.... disse:

  6. O ciclo completo já está em curso…socorreu a vítima; conduziu as partes para o batalhão; apreendeu o carro; elaborou o BO/PM; ouviu as partes; prendeu o PM; apreendeu a arma; lavou o carro e devolveu para o proprietário…ocorrência concluída com exito…depois pmzito para todos.

  7. Pequeno detalhe: Ourinhos é a cidade do deputado federal capitão Augusto, que impediu por duas vezes o presidente da associação de praças de São Paulo de falar na ALESP e no Congresso Nacional pra desmascarar a farsa do ciclo completo, que só beneficia os oficiais. Esse capitão vai dar um jeito de sumir com todas as evidências e jogar a ocorrência no esquecimento, porque a PM tem todo o dinheiro necessário pra isso. Cadê o presidente da associação das praças? Com certeza já recebeu um “cala boca” ou foi ameaçado de morte. Ninguém pensou nisso?

  8. O erro da polícia civil, foi ter registrado depois, por ouvir dizer, BO de homicidio culposo. Ou faria homicídio doloso, fraude processual e usurpação de função e agora pelo que ficamos sabendo, coação no curso do processo, ou não registrar nada e instaurar inquérito por portaria.

    Num modelo de justiça onde tem juiz que nunca nem passou na frente de uma faculdade de direito, só o fato de ter sido oficial lhe concede tal expertise, o que se esperar?

    Só louco defende um modelo de justiça onde o oficial com segundo grau pode ser juiz e um praça com pós-doutorado em direito não.

  9. Com relação ao fato, lamentável, espero que os culpados sejam punidos com rigor, mas vejo aqui muitos leões de teclados dizendo que a PC é o FBI tupiniquim. Em vez de trabalharem e solucionar os casos, preferem extorquir, vagabundear e falar mal da PM. Pelo menos ainda não temos anãozinho gogo boy fazendo stripper dentro das OPMs.

  10. Vergonha. Vergonha. Vergonha
    Vergonha das explicações da Tcel.
    Vergonha da lei do Brasil.

  11. Esta FDP integrante da casta dos latinhas esculpidas nos ombros da puliça fardada, defensora dos crimes praticados por seus pares e subordinados, merece ter um familiar ou amigo bem próximos sofrendo o mesmo que sofreu o jovem barbara e covardemente assassinado

  12. Essa homicídio é apenas uma demonstração de como o circo completo da PM como será.
    Quando eles, PMs, fizerem cagadas como essa é fácil “arredondar”.
    Leva pro batalhão e fica por isso mesmo.

    Não só o PM que matou a vítima deveria ser indiciado, mas também todos os PMs que contribuíram para tentar justificar o injustificável.

    Justiça ????

    Nunca a família da vítima terá.

    Sou a favor de olho por olho, dente por dente.

  13. Se eu fosse o delegado do caso eu metia no pm homicidio DOLOSO com intençao de matar. Falta de preparo, fraude processual, onde ja se viu uma polícia que MATA inocente e depois leva o carro da vitima pro BATALHAO pra lavar. A PF e o MP deveriam entrar no caso

  14. O cidadão ai de baixo que está falando, além de ser oficial dessa imundice de pm também é deputado federal.
    Ele está explicando sobre o tal ciclo completo para todas as polícias do Brasil e os benefícios que essa mentira trará caso aprovado.
    Ele é um dos mentores desse projeto e tem mais: ESSE MILITAR DEPUTADO QUE REPRESENTA DIRETAMENTE AS TAIS POLÍCIAS MILITARES DO PAÍS RECEBEU O MAIOR NÚMERO DE VOTOS NA CIDADE DE OURINHOS ONDE RESIDE E JUSTAMENTE ONDE OCORREU A EXECUÇÃO DO JOVEM;
    ONDE A COMANDANTE AFIRMOU QUE O VEÍCULO FOI LIMPO POR SUA DETERMINAÇÃO;
    ONDE A FILMAGEM DO FATO FOI ENTREGUE PARA A POLÍCIA JUDICIÁRIA APENAS ATRAVÉS DE ORDEM JUDICIAL;
    ONDE OS PMS ENVOLVIDOS NO FATO INTERROMPERAM UM SOCORRO DE UMA PESSOA E SEGUNDO ALGUNS RELATOS AMEAÇARAM UMA MÉDICA DO SAMU E ENTRE OUTROS CRIMES COMETIDOS POR REPRESENTANTES DE UMA POLÍCIA QUE NÃO MERECE SEQUER NENHUM CRÉDITO DE CONFIANÇA DA SOCIEDADE.

    PM, VC DEVE SER EXTINTA IMEDIATAMENTE E ISSO OCORRERÁ CUSTE O QUE CUSTAR, VÃO DESAFIANDO A ONU PARA VCS VEREM ONDE IRÃO PARAR.

  15. V E R G O N H A – ESSA É A POLÍCIA DO PSDB disse:
    24/06/2016 ÀS 14:44
    Se eu fosse o delegado do caso eu metia no pm homicidio DOLOSO com intençao de matar. Falta de preparo, fraude processual, onde ja se viu uma polícia que MATA inocente e depois leva o carro da vitima pro BATALHAO pra lavar. A PF e o MP deveriam entrar no caso

    Falou tudo e eu ainda não entendi pq essa imundice de pm ainda não foi extinta!

  16. Sou a favor do Ciclo Completo e mais ainda a favor extinção da Policia Civil. O povo do Brasil e muito mais de SP merece se foder. Eles adoram levar no CUtucano. Enquanto o mundo evolui o Brasil retrocede e elege bozonaros e Felicianus e sai pra rua pra mudar presidente pra pior. Brasileiro é uma máquina de tomar no cu.

  17. hahahahahaaha…to rindo sozinho. Foi feito a “gentileza” de limpar a cena do crime, para que pudessem voltar com o mínimo de dignidade. hahaahahahahahaahahahahahha

    Gentileza? hahahaahahahahahaahahahahaha A cena do crime? Desde quando são tão preocupados com vitimas de crime? Agora virou lava-rápido o batalhão da PM.

    Legal que a “gentileza” era para limpar a “cena do crime”, só isso. heheheheeheheheheheeheheheheheheheheeheheheheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheeheheh

    me poupe, corporativismo ao extremo…

  18. Sem contar que já é mastigado no direito que homicídio feito por militar é justiça comum. Não lembro agora se é só doloso, mas também culposo. Não caberia nem a justiça militar isso.

    ta triste o negócio.

  19. Toda essa m…. se originou em razão de uma falha da taurus.
    Óbvio que o pm se apavorou e errou em sair apontando a arma sem um motivo concreto.
    Mas é claro que se a pistola funcionasse corretamente, não dispararia sozinha e apontá-la não seria tão arriscado.
    Também é óbvio que houve fraude processual e destruição de provas.
    Quando vão acordar e tirar de circulação essas pistolas nacionais porcas, nojentas?
    Só nesse caso, quantas vidas foram arruinadas pela taurus??
    Que é, sem dúvida alguma, a grande culpada.

  20. Enquanto isso ninguém se manifesta quanto a defasagem salarial da Polícia Civil paulista né? Eu, cansado de esperar pelos representantes, desiludido desse governo, iniciei uma maratona de processos para ter os meus direitos garantidos. Não sei se terei êxitos nos processos, mas estou lutando sozinho com as únicas armas que possuo. Esperar atitudes descentes por parte desse governo é perda de tempo. Por tudo que estamos passando, não temos representantes sindicais também. VAMOS AO JUDICIÁRIO E TORCER QUE O MARTELO NÃO BATA NA BEIRADA DA MESA !

  21. Delegado pede a Justiça Prisão de PM que matou jovem inocente e sem passagem pela polícia (Parabens delegado) disse:
  22. Como disse o colega acima, esperemos ver de camarote a proxima bosta da PM paulista passar no Jornal Nacional. Pelo menos uma grande bosta por semana eles fazem.

  23. Valdir de Souza disse:
    23/06/2016 ÀS 19:53
    FLIT PARALISANTE:

    Se possível, favor retomar o caso de Ourinhos, noutra postagem, no qual várias PATIFARIAS da Polícia Militar foram perpetradas para acobertamento de crimes, inclusive o de prevaricação (imotivada postergação no encaminhamento dos fatos ao Delegado de Plantão).

    Esperemos (sentados) que o BANDIDO ANÔNIMO “Master”, com apoio do BANDIDO JACARÉ, possa contestar as imagens.

    considerando a impossibilidade de registro eletrônico de Boletins de Ocorrências relativos a crimes contra a honra, pretendo comparecer, amanhã, ao 4º DP/Santo André, para registrar queixa contra o primeiro BANDIDO acima descrito. Ele verá quem é fanfarrão, assim como, os detalhes do crime que a mim ele atribuiu, sem o mínimo de provas e de conhecimento dos fatos.

    Obs.: Desculpe-me, Joao Alkimin, não é do meu feitio desvirtuar postagens alheias com assuntos que não guardam correlação. Mas, que o vídeo é incontestável, ninguém poderá negar!

  24. FLIT, obrigado por aceitar minha sugestão da qual me valho para perguntar:

    Cadê o JACARÉ SEM DENTE e o Master, PILANTRAS, SEM-VEGONHA, COVARDES, SAFADOS e enrustidos?

    Apareçam BANDIDOS! Compareci ao 4º (Santo André), hoje, onde muito atenciosamente a Delegada me orientou a providenciar BO eletrônico, o que eu já tentara, embora a mesma se dispusesse a elaborá-lo presencialmente. Dispensei-o, à ocasião, para providenciá-lo da forma recomendada.

  25. Apareça, Master, seu pilantra de ocasião. Antes de proferir incertezas, plantando dúvidas para me “desacreditar”, pergunte para a Drª. Marilda Pansonato Pinheiro sobre as VERDADES que falei sobre a Polícia Militar paulista, por ocasião de reunião que ela presidiu, final do ano passado, na Associação dos Delegados.

  26. Police:

    Falha de Taurus ou dos respectivos pilantras que comandam seus escravos, sem coragem de colocar o Comandante-geral a par de perigos iminentes?

    Não seria culpa, também (responsabilidade solidária) do chinês que inventou a pólvora?

  27. Caro Valdir, eu estou morrendo de medo , é provável que devo até perder o sono por causa dessa ameaça sua tá meu querido, quem sabe assim sendo, vc consegue provar que sou realmente um Bandido de quinta categoria como tem afirmado constantemente neste blog por várias vezes, ou é mentira, vai lá, faça isso, passa vontade não, o perigo que corre o pau corre também o machado.

  28. a Verdade, somente a Verdade !! disse:
    24/06/2016 ÀS 10:43
    a PM hoje é uma das piores Policias que se pode ter, antigamente, bem antigamente não era tão corrupta, os confrontos eram reais, maconheiro levava uma surra caso estive cheirando a tal erva, agora…. todas biqueiras tem seu grupinho de PMS que vem uma vez por mês receber o suborno para os traficantes poderem vender sem serem incomodados.
    execuções, assassinatos hoje são quase que diários, claro que tem uma parte da PM que são honestos, e são esses PMS honestos que são vitimas de retaliação e vingança de parentes de bandidos executados em falsos confrontos que alias ficam sabendo que foi execução pelos próprios PMS do “corre” que passam todas informações.
    esse idiota que o Ciclo completo irá gerar a extinção da PC está tremendamente enganado.
    só o DEIC sozinho faz mais apreensões de drogas em quantidade que todas micro apreensões que a PM faz, fora outros tipos de crimes de grande monta e repercussão que eles realizam, fora as operações da PC representadas pelas DIG e DISE de cada Região em números supera em muito a PM.

    REALMENTE EU CONCORDO COM VC COLEGA, BOA MESMO DEVE SER A PC DE SÃO PAULO QUE ESCLARECE 2% DOS CRIMES.
    È O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, AQUI É UM LUGAR DE MALHAR O JUDAS, AQUI AS PESSOAS VIVEM DE OLHO NO GALINHEIRO DO VIZINHO.
    TANTA PERCA DE TEMPO, NADA SE APROVEITA DOS TÓPICOS QUE SÃO NA SUA GRANDE MAIORIA MAL ELABORADO.
    UM ESPAÇO QUE PODERIA SER USADO PARA O BEM, PARA OPINIÕES CONSTRUTIVAS, PARA A UNIÃO, MAS QUE INFELIZMENTE É USADO APENAS PARA AS DISCÓRDIAS ENTRE AS POLICIAS CIVIS E MILITARES, MAIS PARECE UM RINGUE PARA BRIGAS DE GALO, QUE VERGONHA.

  29. Que aberração. Devia ser usado nas academias de policia , com o título “como se faz uma cagada , e , como piorar a caçada” essa coronel … Jesus… De onde saiu????? Culpa dos Delegados que põe no rabo dos PCs sem dó. Mas adoram arredondar as imagens cagadas da PM… E assim vai Brasil…….

  30. Valdir de Souza:

    Ao meu ver, 95% do que o Jacaré afirma aqui neste recinto é falácia.

    Ele não pode provar nem a própria existência dele, quanto mais o que desfere contra o senhor.

  31. Freeman, EU NÃO TENHO QUE PROVAR NADA CONTRA O VALDIR, ELE É QUEM ME CHAMA DE BANDIDO, DE ANALFABETO, EU NUNCA AFIRMEI QUE ELE TEVE ALGO NO PARAGUAIO, EU APENAS PERGUNTEI SE ERA VERDADE, EU NUNCA AFIRMEI QUE ELE ESTANDO DORMINDO EM UM COLETIVO TEVE A SUA ARMA FURTADA , EU PERGUNTEI SE ERA VERDADE, EU NUNCA AFIRMEI QUE ELE AGREDIU ALGUÉM, EU SEMPRE COBREI DELE SE ERA VERÍDICO TAL FATO, AGORA ELE VIVE ME CHAMANDO DE DE BANDIDO, ENTÃO QUE ELE PROVA, EU NUNCA ACUSEI, SEMPRE PERGUNTEI, AGORA NÃO ENTENDO VC METER A SUA COLHER DE PAU, QUANTO O QUE O VALDIR PASSOU NO SEU PASSADO NA PM, ELE QUE SE FODA, ACREDITO QUE PASSARINHO QUE COME PEDRA CONHECE BEM A SAÍDA DESSA PEDRA, OQUE EU SEMPRE O CRITIQUEI, FOI A FORMA DELE SEMPRE REPETIR AS MESMAS LADAINHAS NUM ESPAÇO COLETIVO, BUSCANDO O DEFUNTO QUE NEM OSSO TEM MAIS, ELE FICA AQUI CHORANDO AS SUAS MAGOAS NUM LUGAR QUE NINGUÉM PODE AJUDA-LO, O LUGAR CERTO É O JUDICIÁRIO E PRONTO, TUDO A SUA CHORADEIRA É POR TER PERDIDO A PATENTE DE OFICIAL, MAS RECEBE O SEU GORDO SALÁRIO, ISSO É O QUE INTERESSA, ELE VIVE SOFRENDO COM COISA DO PASSADO, A TENHA A DÓ, ALIÁS, EU VOU É IGNORÁ-LO DAQUI PARA FRENTE.

  32. JÁ PENSOU SE EU COMEÇAR A POSTAR AQUI SEMPRE AS MESMAS COISAS, ALGUÉM VAI ME TIRAR GRANDÃO, O GUERRA FOI PREJUDICADO E EXONERADO DO CARGO DE DELEGADO, MAS SEMPRE DEFENDE A INSTITUIÇÃO, POIS QUEM OS PREJUDICOU FOI ALGUNS E NÃO TODOS, DA MESMA FORMA FOI O VALDIR, MAS ELE SE ACHA NO DIREITO DE DESQUALIFICAR TODOS DA INSTITUIÇÃO, AI NÃO NÉ.

  33. Carlão (jacaré sem dente), então de a sua opinião qto ao fato em questão que por sinal ocorreu na instituição a qual vc serviu e idolatra sempre afirmando se tratar de fatos isolados.

    1º o que vc achou em relação ao pm que se assustou e está ao lado do qual atirou e isso após o disparo e ainda fez gestos de reprovação com a cabeça?

    2º o que vc achou dos pms ali presentes obrigarem uma médica do Samu a interromper um outro socorro para tampar a cagada deles?

    3º o que vc achou do veículo ter sido levado para o batalhãozinho e ser limpo a mando da comandante?

    4º o que vc achou da atitude dos pms em apreenderem por vontade própria as imagens dos fatos e entregarem para a legítima polícia judicial apenas através de mandado judicial?

    5º o que vc acha da atitude dos representantes da justiça daquela cidade em acompanharem o fato através da imprensa e apenas determinarem para que os militares entregassem a filmagem apenas após terem recebidos a solicitação judicial da polícia judiciária?

    6º o que vc acha da atitudes das repartições militares em ainda não terem entregue a arma para a legítima polícia judiciária para que seja periciada?

    7º vc não acha que essa arma pode estar sendo danificada antes da entrega (devido o tempo já passado) para se justificar essa besteira de que essas armas estão com problemas?

    8º o que vc acha da atitude da instituição pm já não terem entrado com uma ação judicial contra a fabricante dessas armas por reclamarem de falhas apenas após haver alguma caca cometida por pms?

    9º o que vc acha do projeto imposto pelo deputado federal capitão Augusto referente ao ciclo completo e coincidentemente esse mesmo capitão deputado ser morador da cidade de Ourinhos onde a pm já começou a agir como se o projeto já estivesse aprovado e de uma maneira corporativista a favor do pm assassino?

    10º através das imagens do fato, vc acha que o crime é culposo ou doloso? não se esqueça de responder essa pergunta analisando todo o ocorrido e inclusive a ameaça dos pms contra a médica do Samu onde se comprova a veracidade da ameaça através de registro oficial com testemunhas!

    Valdir De Souza,
    se as suas afirmações contra essa corja de oficiais fosse mentira, eu tenho certeza que eles já teriam virado homens e manifestariam contra vc!

  34. E sobre a apreensão de milho ? Sim ao ciclo completo.

  35. Engraçado, o pouco que conheço sobre pistolas nesses anos de polícia, é que o projétil só é disparado com o acionamento do gatilho! Se a pistola estava atirando sem o acionamento do gatilho (talvez se estivesse com problemas no percursor) ele vinha dando tiro com ela no coldre e ao apontar pro menino o matou ” culposamente “. Não subestimem nossa inteligência! Somos todos policiais. Pode colar pro juiz e pro ze povinho, mas pra gente não né! Esse foi mais um exemplo clássico de mais uma ” cagada PM” arredondada no quartel. Tenho até informações que todo plantão da PM tem uma equipe PM só pra arredondar as estórias quadradas, pra não ficar feio pra PM é pior é quente!

  36. Ciclo Completo e Carrera Única

    Quanto a apreensão do milho, a mamãe espiga não ṕrecisou se despedir do seu sabuguinho em nenhum velório.
    Apenas seu sabuguinho foi detido para averiguação e responderá pelo ECAM ( Estatuto da Criança e Adolescente do milho).

    Bela comparação heim companheiro !!!!!!!!!!!!!!!

    Cagada federal do PM, só isso;

    Pra arredondar, seus pares fizeram mais cagadas ainda;

    Pra acabar de fuder, a coronela praticou varios crimes, simples assim.

  37. VITÓRIA NA GUERRA, Meu caro periquito, eu jamais compactuei com coisas erradas, acredito que cada um é cada um, quando um funcionário trabalha numa determinada empresa, ele faz parte do grupo, mas não representa esse grupo na sua totalidade. Aquilo que ele faz de louvável, ele enaltece o grupo, se faz coisas erradas, prejudica, mas os demais desse grupo não poderão responder por atos isolados de algum desse. Acredito que a nossa justiça é muito falha, as leis são fracas, hoje as pessoas de bem, aquelas que lutam pela moralidade, honestidade, estão na contra mão , hoje um pai de família que trabalha de sol a sol para buscar o sustento para a sua família, além de pagar muitos impostos, ganham uma miséria de salário, enquanto aqueles que andam as margens, recebem tudo de bom, é só ver a quantidade de bolsas que o governo doa a estes; os valores estão invertidos. Em todos os lugares existem os ruins, os mais ou menos, e os bons, temos o dever de ajudar a instituição a que pertence a retirar do nosso meio aqueles ruins que atrapalha o conjunto, mas temos que dar valores aos bons. Não me considero dono da verdade, mas acredito que os bons não devem ser penalizados por atos isolados de alguns. Na PM como na PC, de 5 a 10% são de pessoas ruins, e nós não podemos penalizar os 90 a 95% que são bons, apenas pelo fatos dessa pequena parcela fazerem coisa erradas. Eu jamais compactuei com coisas erradas de policiais, independente de qual instituição essa pessoa pertence, aquele que faz coisa certas devem serem elogiadas, mas aqueles que fazerem coisas erradas devem pagarem pelos seus erros. O problema colega, é que temos a mania de só enxergar erros alheio, tudo de bom para os nossos, e tudo de ruim para os outros, sem contar que esquecemos sempre dos nossos afazeres, e vivemos querendo interferir nos afazeres de outros, cara, ema ema, cada um que resolve os seus problemas, trabalhar nas duas policias está difícil, todas elas tem lá suas dificuldades, devemos pararmos de fazerem julgamentos e sentenciar , quem julga é o Juiz, estes tem o dever legal para tal, nós devemos é procurar olhar mais no nosso terreiro, e menos no terreiro do vizinho, para mim o pau que bate em Chico, bate em Francisco, e tem obrigação de bater também em Doutor Francisco. Não tenho e nunca tive procuração para defender ninguém, tenho minhas opiniões particulares, mas gosto, e luto pela boa administração e aplicação da Justiça, doem onde doer.

    OBS: O NOSSO INIMIGO É OUTRO, AS POLICIAS E SEUS POLICIAIS ESTÃO TODOS NOS MESMOS BARCOS, VAMOS LIMPAR A NOSSA CASA, E DEIXAR A CASA DO MEU VIZINHO PARA QUE ELE O FAÇA A SUA LIMPEZA A SUA MANEIRA, DEVEMOS RESPEITAR OS DIREITOS INDIVIDUAIS DE CADA UM, A VC NOBRE PERIQUITO E AOS DEMAIS UMA BOA TARDE E UM BOM FINAL DE SEMANA, QUE DEUS NOS PROTEJA E DERRAME AS SUAS BENÇÃOS SOBRE TODOS NÓS.

  38. EM TEMPO, CADA UM NO SEU QUADRADO, DEVEMOS DEIXAR AS PERÍCIAS PARA OS PROFISSIONAIS DESSA ÁREA, AS INVESTIGAÇÕES PARA OS INVESTIGADORES, AS COMPETÊNCIAS DE INDICIAMENTO PARA SEUS TITULARES DO INQUÉRITO, OU SEJA, VAMOS ACOMPANHAR, SE ACEITAMOS OU NÃO, NÃO É NOSSO O PROBLEMA, CADA UM TEM O SEU COMPROMISSO E DEVER, SE O FAZER DE UMA FORMA ERRADA OU EQUIVOCADA, QUE POSSA RESPONDER TAMBÉM PELOS SEUS ERROS, AQUI ESTÁ CHEIO DE PESSOAS ALHEIA A FUNÇÃO, PAGANDO DE BAM BAM BAM, JULGANDO E DANDO AS SENTENÇAS , A ESSE EU DIGO, PAREM, COMEÇA A OLHAR NO ESPELHO, NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO.

  39. VITÓRIA NA GUERRA. disse:
    25/06/2016 ÀS 7:58
    Carlão (jacaré sem dente), então de a sua opinião qto ao fato em questão que por sinal ocorreu na instituição a qual vc serviu e idolatra sempre afirmando se tratar de fatos isolados.

    1º o que vc achou em relação ao pm que se assustou e está ao lado do qual atirou e isso após o disparo e ainda fez gestos de reprovação com a cabeça?

    2º o que vc achou dos pms ali presentes obrigarem uma médica do Samu a interromper um outro socorro para tampar a cagada deles?

    3º o que vc achou do veículo ter sido levado para o batalhãozinho e ser limpo a mando da comandante?

    4º o que vc achou da atitude dos pms em apreenderem por vontade própria as imagens dos fatos e entregarem para a legítima polícia judicial apenas através de mandado judicial?

    5º o que vc acha da atitude dos representantes da justiça daquela cidade em acompanharem o fato através da imprensa e apenas determinarem para que os militares entregassem a filmagem apenas após terem recebidos a solicitação judicial da polícia judiciária?

    6º o que vc acha da atitudes das repartições militares em ainda não terem entregue a arma para a legítima polícia judiciária para que seja periciada?

    7º vc não acha que essa arma pode estar sendo danificada antes da entrega (devido o tempo já passado) para se justificar essa besteira de que essas armas estão com problemas?

    8º o que vc acha da atitude da instituição pm já não terem entrado com uma ação judicial contra a fabricante dessas armas por reclamarem de falhas apenas após haver alguma caca cometida por pms?

    9º o que vc acha do projeto imposto pelo deputado federal capitão Augusto referente ao ciclo completo e coincidentemente esse mesmo capitão deputado ser morador da cidade de Ourinhos onde a pm já começou a agir como se o projeto já estivesse aprovado e de uma maneira corporativista a favor do pm assassino?

    10º através das imagens do fato, vc acha que o crime é culposo ou doloso? não se esqueça de responder essa pergunta analisando todo o ocorrido e inclusive a ameaça dos pms contra a médica do Samu onde se comprova a veracidade da ameaça através de registro oficial com testemunhas!

    Valdir De Souza,
    se as suas afirmações contra essa corja de oficiais fosse mentira, eu tenho certeza que eles já teriam virado homens e manifestariam contra

    Colega, para cada pergunta sua descrita acima eu teria uma resposta, mas no contexto geral, eu concordo com vc na sua totalidade, apenas opino que, tudo isso que vc descreveu, não é de competência minha e nem sua de querer aceitar ou não da forma como achamos que tem sido, isso quem tem que exigir junto aos órgãos competentes seria a autoridade policial do inquérito com a participação nesse caso do MP , pára que justiça seja feita, jamais irei compactuar com coisas erradas, nem que o autor fosse meu filho, uma vez que a vítima também poderia ser meu filho , eu só acho que devemos aguardar todos os processos investigativos, e torcer para que, aqueles que cometeram algum deslise, que possa pagarem de acordo com a justiça. Concordo com vc também no tocante ao Valdir, mas apenas discordo quanto o local que ele insiste em buscar uma solução para os seus problemas, acredito que esse espaço democrático deveria tratar de assuntos de interesse coletivos atuais, uma vez que os problemas do colega valdir já tenha tudo transcorrido em julgado pela justiça do nosso pais, agora se ele foi injustiçado, acredito que a culpa final seria da própria justiça, ou de seus defensores.

  40. Eu como policial Militar, hoje na condição de aposentado, não concordo de forma alguma com esse tal Ciclo completo que a Pm está querendo, concordo com a desmilitarização da PM e com a unificação das policias estaduais.
    Como cidadão, eu prefiro que a policia seja civil, para uma sociedade civil, nos moldes da Policia Federal, onde tem um corpo uniformizado, inclusive no tocante a salários também.

  41. JACARÉ SEM DENTE:

    Afirmei e reafirmo, quantas vezes se fizerem necessárias! Quem planta incertezas, mentiras e verossimilhanças “protegido” pelo anonimato merece outros enquadramentos, além de BANDIDO. Por exemplos: facínora, criminoso, fora da lei, canalha, sem-vergonha etc. etc. etc.

    Se te faço ameaças (crime, portanto) qual a sua correspondente atitude?

    Quem cala consente!

    Pergunte para a Delegada do 4º DP/Santo André (plantão diurno de ontem) o quanto me “calei” diante das atitudes delituosas do seu comparsa, o Master!

  42. Freeman:

    Esse BANDIDO DE QUINTA CATEGORIA, o JACARÉ, é frustrado por não ter cumprido a missão de me calar, ou seja, ele é “pau mandado” da PM para tentar me desmoralizar, assim, portanto, me faria desistir de continuar evidenciando as PATIFARIAS da “gloriosa” (com perdão por esta heresia que somente pode ser grafada entre aspas).

  43. VITÓRIA NA GUERRA

    As MUITO RARÍSSIMAS “contestações” relativas ao que aqui ofereço tantos detalhes quantos forem necessários ocorreram de maneira absolutamente pífia, senão vejamos:

    Lembra-te de um tal “marco polo” que me desafiou a dar “nome aos bois”? Sumiu!

    Do tal “justiça” que disse da UGE – unidade Gestora Especial – que eu havia desfalcado? Sumiu sem ao menos dizer qual era, em que Batalhão e quais providências adotadas!

    Do “Master” que saiu-se com o crime de INJÚRIA, aduzindo que eu submetera meus próprios a maus tratos, dentro de um clube, em Santo André? Também sumiu! Este ressurgirá, às barras da Justiça, para onde eu o arrastarei, conforme providenciais orientações que me foram prestadas, ontem, pela Delegada do 4º DP Santo André.

  44. TIRA VÉIO:

    No Brasil, desgraçadamente, sobram PILANTRAS, BANDIDOS, BOATEIROS e SEMEADORES DE MEIAS-VERDADES, a exemplo desse aí de cima (JACARÉ), ao mesmo tempo em que é aguda a falta de profissionais honrados, ao estilo do aqui de baixo (vídeo).

  45. Comparar assassinato com caso do milho verde kkkkkk ciclo completo????putz onde, quando, credo…. Esse caso de Ourinhos foi demais gente.Sem defesa e me desculpem os mikes amigos, mas quem fodeu o praça foi a PM mesmo pois se tivesse levado pro plantão hj o stive tava na boa…. quiseram afrontar ferraram o polícia vc mal preparado.

  46. … corrigindo.. ferraram o policial mal preparado…não vc mal preparado.

  47. TIRA VEIO

    não sei por que voce esta falando da PM para mim. Sou Investigador como voce (eu acho) e não vejo um delegado nos apoiar.
    Ah, não sou puxa saco tambem.
    Afinal, puxando saco ou não meu salário será o mesmo.

  48. JClaudio pweguntou: “… Num modelo de justiça onde tem juiz que nunca nem passou na frente de uma faculdade de direito, só o fato de ter sido oficial lhe concede tal expertise, o que se esperar”?

    Resposta: esperar que a premissa maior seja aquela recorrentemente ditada pelo então BANDIDO FARDADO (Coronel PM Admir Gervásio Moreira) do CPM – Comando das Patifarias Maiores -, no seguinte teor: “´É melhor todos errarem juntos do que um acertar sozinho”!

    Esperar que o BANDIDO do “Master”, quando chamado pela Justiça, não terá coragem de arrolar, como testemunha, o BANDIDO acima des(qualificado) para que me desminta quanto à declinada premissa.

    Esperar centenas e centenas de outras PATIFARIAS, acumulado ao longo do tempo, ao estilo nefasto da mineradora de “Lamariana”!

    Esperar (sentado) que o “Master” detalhe – com provas irrefutáveis – as PILANTRAGENS que propagou, neste Blog, a meu respeito!

  49. Olhem, em vez de trocarem acusações e ofensas entre as corporações, fora as piadas, não se esqueçam que existe uma família dilacerada pela perda de um filho, de um irmão…..gente de bem. A grande maioria aqui é pai, portanto……….

  50. Aposto que o policial que fez isso deve estar arrasado, foi uma baita cagada, triste,mas de nada adianta ficar culpando e crucificando, não trará a vida do menino de volta. Se a justiça daqui não resolver, aquela Lá de Cima resolverá!

  51. sergio:

    A meu pensar, cabem esses protestos, essas críticas negativas a essa atrocidade ocorrida em Ourinhos, seguida de reprovações da sociedade. Digo isso porque algo precisa ser urgentemente modificado nesse falido modelo de “segurança” pública. Não fossem, por exemplos, as manifestações populares contra a safadeza na política, nada teria sensibilizado os políticos.

    Percebas que para cada “tragédia”, mil desculpas. A primeira mentira é chamá-la de “caso isolado”. Vejamos o recente caso da “falta de recursos” para monitoração e policiamento ostensivo no trecho da Imigrantes onde aquele rapaz se tornou vítima fatal de pedra arremessada no veículo no qual ele retornava da Baixada Santista. Vi uma entrevista do Capitão Rostingnolli durante a qual ele alegou impossibilidade de estar (a PM) em todos os lugares ao mesmo tempo, referindo-se àquela prevenção primária. (daquele pequeno complexo viário, comparado com o GRANDE valor do pedágio). Na semana seguinte, deparei-me com a seguinte manchete: APÓS MORTE DE JOVEM, GESTÃO ALCKMIN QUER MAIS CÂMERAS NA IMIGRANTES” (29/05/16 – online@jcruzeiro.com.br).

    Retornando ao caso da fatídica abordagem, em Ourinhos, compare-a com aquela em que o PM chega a tombar (ou derrubar) a moto, indo, desesperado, para junto da porta do carro ocupado por dois menores infratores, um dos quais foi mortalmente alvejado (o de 10 anos). Basta comparar essas duas ocorrências com aquela em que um PM da ROCA, persegue, por longo trecho, dois fugitivos (piloto e carona) noutra moto. Para quem gosta de filme desse gênero, a perseguição estava perfeita, porém, jamais o PM poderia estar sem apoio, aliás, o garupa chegou a arremessar um capacete no PM, tentando derrubá-lo. Se caísse, seria fatal, porque muito provavelmente seria executado ou atropelado. Da mesma forma que populares aplaudiram os PM durante a reconstituição da perseguição envolvendo os dois menores (na cidade de São Paulo), também aplaudiriam a o PM da ROCAM que, ao final da perseguição, executou um dos perseguidos, à queima-roupa, pondo tudo a perder.

    O que esse tipo de atitudes quer dizer? Resposta: são espasmos de um sistema falido no qual o PM internalizou essa “rivalidade” entre gato e rato.

    A priori, o bandido não é opositor ou inimigo do policial. Prova disso é que, NÃO RARAS VEZES, nem confronto ele (bandido) quer. Porém, convenhamos, com esse tipo de intempestividades (entenda-se como atitudes atabalhoadas), qualquer vacilo do PM lhe será fatal.

    O eficaz emprego de táticas e técnicas EXIGE frieza, inteligência emocional. O bandido, em si, já é um degenerado, perdedor, que nem vale a pena qualquer agente da lei guardar-lhe tamanho ódio, rancor e nem desnecessárias animosidades que lhe possa comprometer a saúde, a liberdade, e, o que é pior: a própria vida.

    Conheço o referido oficial PM, desde que servimos no 10º BPM/M (Santo André). Como pessoa, é do mais excelente naipe. Como PM, continuará sendo pago para mentir, tão friamente, que sequer prestou homenagem à enlutada mãe do rapaz. Qual era a principal (para não dizer a ÚNICA) preocupação do referido Capitão? Resposta: “defender” a PM!

  52. VITÓRIA NA GUERRA. disse:
    26/06/2016 ÀS 8:54
    A pm deve ser extinta imediatamente!

    Meu caro periquito ai de cima, conforme o seu texto acima, acabando a pm hoje assim num toque de caixa, me responde com sinceridade ou quem se expuser a me responder, quem seria colocado no lugar da pm?
    Já pensaram na possibilidade de todos os pms ficarem em casa por uma semana, o caos que seria no nosso país?
    Então meu caro, acredito que o caminho não seja este tá?
    Acredito que os moldes da nossa segurança está falida, mas são todas as policias, a melhor ainda seria a Federal, mas mesmo assim tem muita falhas.
    Hoje a quantidade de crimes que acontece no país é elevadíssima, e mesmo que a honrada policia civil fosse hoje só glórias, fosse excelências nos seus serviços, ela não dispõe de meios (diversos) para dar conta do recado sem a existência da pm.
    Agora, vamos deixarem de blá blá blá, deixemos caírem a fixa, o que de melhor a pc oferece aos cidadãos em relação a pm?
    Se está ruim com, pior sem, oque precisa com urgência, é fazer mudanças radicais nas policias ( pm e pc), e unificar as duas, e fazer um plano de carreira verdadeiro.
    POLICIA CIVIL FALAR DA POLICIA MILITAR, E VICE-VERSA, PARA MIM NÃO PASSA DO SUJO FALAR DO MAL LAVADO, O RESTO É SÓ CORPORATIVISMO E PAPAGAIADAS.

  53. Caro Valdir, uma boa noite a vc e belos sonhos, e se espirrar mais tarde , saúde ok Jovem.

  54. JACARÉ SEM DENTE:

    Imagino que a solução seria a “descentralização” das polícias preventivas, quero dizer, fortalecimento das guardas civis metropolitanas, na medida em que forem reduzidas as Polícias Militares.

    Sempre fui contra o poder de polícia para as guardas civis, mas, já que o conseguiram, que vão em frente, ganhando mais estrutura. A primeira e grande vantagem é o conhecimento das respectivas áreas, muito reduzidas em comparação com as das Polícias Militares. JACARÉ, qualquer um percebe (e nem precisa entender nada de segurança pública) que as Polícias Militares se transformaram em trampolins eleitorais. Cada quartel corresponde a um palanque, aliás, os mais bem aquinhoados são as associações que DEVERIAM (como os sindicatos) corrigir as distorções do “patrão”. Ao contrário, são extremamente unidas e coniventes com as falcatruas.

    Oportunamente, postarei, aqui, o requerimento que enviei ao Departamento Jurídico da ACSPM, por ter contratado um corja de PILANTRAS E DESCLASSIFICADOS apelidada de Pereira Martins Advogados Associados. Em resumo: as PM não se importam com a condição dos seus integrantes (senão já estariam reduzidos os índices de integrantes assassinados, alcoólatras e suicidas) e, muito menos, está preocupada com a população, vítima de recorrentes tragédias mitigadas para “casos isolados”.

    Veja essa perigosíssima medida ou intenção de se acabar com a Ouvidoria. Todo poder deve se submeter a rigorosos controles para não se desandar em irreparáveis arbítrios. Veja, por exemplo, no que deu a força (poder) descomunal auferida pelo PT! Os Comandos-gerais “não conseguem” ver grandes falhas nas suas polícias militares, assim como, o Lula “não viu” o “mensalão”!

  55. Quem fiscaliza, no mínimo tem que ter um conhecimento global e técnicos de tudo aquilo que ele vai fiscalizar, da forma que tem escolhido o fiscal ( Ouvidor das policias), é o mesmo que colocar u Gari para fazer policiamento de trânsito; Senhores, acredito que os nobres Deputados não estão querendo tirar a função de Ouvidor das policias, mas mudar o sistema de escolha para que possa colocar pessoas qualificadas para a essa função; As policias realmente precisa de alguém para esses fins, mas não devem serem escolhidos dentre os demagogos e simpatizantes dos defensores dos manos, aí não né, aí o poste está mijando no cachorro, este cargo de Ouvidor deve ser obrigatoriamente serem escolhidos de uma lista onde são compostos de pessoas renomadas pelos seus cargos com amplo conhecimento nos serviços policiais como : PROMOTOR PÚBLICO E JUÍZES, sendo estes já na condição de aposentados.

  56. mais voces são gari jacare sem dente? quem entra na PM é quem nao deu nada na vida e pra não ser cobrador de onibus entra na puliça pra entra em puteiro de graça. pode chorar pro resto da sua vida porque polícia no Brasil é a FEDERAL o resto é LIXO.

  57. alguem tem que freiar urgente essa policia militar paulista de alguma forma. Chamem a ONU, Obama quem for possivel chamar. A PM alem de corrupta é criminosa e assassina. Policia Federal Gaeco e corregedoria da PM por favor façam alguma coisa. A PMESP ta matando 1 inocente por semana e o pior de tudo tão plantando arma fria nas maõs de inocente. Quando a PM disse que encontrou um revolver na mão do universitario que eles mataram essa semana eu achei o cumulo. fundo do poço totau ate o reporte da globo deu risada dos pms. Seis acha que alguem vai acreditar que um jovem honesto que trabalhava como garçom sem passagem pela policia que cursa uma faculdade vai estar com uma arma? O pai dele disse pra rede globo que ele fugiu porque o carro tinha 5 multas pra pagar e disse ainda que os pms PLANTARAM uma arma fria no carro dele. Corregedoria da PM comecem revistar viaturas porque com toda certeza voces vão achar muita arma fria. Essa policia paulista ta um absurdo!

  58. Não interessa disse:
    29/06/2016 às 1:25

    mais voces são gari jacare sem dente? quem entra na PM é quem nao deu nada na vida e pra não ser cobrador de onibus entra na puliça pra entra em puteiro de graça. pode chorar pro resto da sua vida porque polícia no Brasil é a FEDERAL o resto é LIXO.

    Mas se bem que pra você estar dizendo isso, provavelmente nem gari conseguiu ser na vida.

    Mas nisto eu concordo com você, pra o cara entrar na “gloriosa”, tem que não ter dado certo em nada na vida (com exceção dos concursados da APMBB). A prova disso é que eu mesmo quando fracassei em tudo o que tentei, tive vontade de prestar pra PM, felizmente na época eu desisti, porque se não hoje estaria fadado a verdadeiro fracasso, numa instituição tão maldita.

    Mas se bem que o Jacaré entrou na PM no tempo que só entrava favelado, semi analfabeto e cachaceiro. Nas etapas de admissão exigia-se apenas mobral, ignorância e falta de discernimento.

  59. Alem de cansados são burros esses tiras, vão estudar um pouco sobre crimes militares…sobre os fatos a reportagem foi tendenciosa, editada e não condiz com a verdade. Foram tomadas todas providencias cabíveis dentro da lei, inclusive o carro já havia sido periciado e liberado. Foi feito flagrante e o policial conduzido ao presidio Romão Gomes, e após audiência de custodia ele foi liberado para responder em liberdade. Alias a Pol.Civil de Ourinhos poderia tentar prender os traficantes aqui da cidade e também elucidar os furtos e roubos veículos que vem aumentando dia a dia..vai saber pq né não se empenham tanto,como na tentativa de prender um Policial Militar que cometeu em tese crime militar responda na justiça comum..me ajuda ai produção…Alias a justiça daqui de Ourinhos negou o pedido do delegado João Blefa….A nossa gloriosa policia civil daqui de Ourinhos também poderia responder pq o GAECO e a PM fizeram operação contra desmanche de quadrilha aqui semana passada e não convidou a nossa gloriosa policia civil a participar..kkkkkk. Para terminar não tem dois meses que assassinaram um jovem na porta faculdade aqui de Ouirnhos, aos nossos iluminados tiras da DIG…cade a solução do caso, cade o mesmo empenho….alias elucidaram um roubo veiculo aqui..kkkkk, o ladrão ligou pra vitima e pediu dinheiro pra devolver,a vitima foi ate a DIG e claro…elucidaram um roubo..rsrsrsrsrsr..ocorrência do ano areá DEINTER 4……Vamos trabalhar gente, vamos ter mais comprometimento com a população….pior de tudo quando a própria tiragem pedem apoio da pm……affffff

Os comentários estão desativados.