Profissão de risco é a exercida pelo pai do governador de Alagoas: BANDIDO! 29

Segundo o governador, atividade de policial civil não é considerada de risco e morte está ligada à reação

Renan Filho comenta morte de agente da Polícia Civil em Maceió

FOTO: LARISSA BASTOS

O governador Renan Filho (PMDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (25), durante evento no Palácio República dos Palmares, em Maceió, que o assassinato do agente da Polícia Civil José Clério Vieira está ligado à reação dele ao assalto ao ônibus em que estava e não ao fato de ele ser policial. Segundo ele, a atividade de policial civil não é considerada uma profissão de risco.

“O cidadão não morreu porque era policial. Ele morreu porque entrou em uma situação de confronto com bandidos. Poderia ser com qualquer cidadão, mas infelizmente foi um policial. Policial civil não é uma profissão de risco. Morrem pessoas de qualquer profissão e isso é fruto da violência”, acrescentou após ser questionado pela imprensa.

Na oportunidade, Renan Filho disse que se “associa ao sindicado” e reforçou o discurso adotado pelo governo de que Alagoas vem reduzindo os índices de violência. “Estou ao lado do sindicato para garantir mais segurança, mais investimento. Mas a segurança vive outro momento, de firmeza e serenidade para elevar o estado a outro patamar”.

 

  1. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Quanto mais o tempo passa a política vai ficando mais porca, pobre e cheia de imbecis!

    Caronte

  2. sergio disse:
    26/07/2016 ÀS 21:19
    Imagine, perigo algum. O policial deveria esperar chegar a vez dele de ser abordado no interior do onibus, ser identificado como tal e levar um tiro na cara, sem sequer ter tentado reagir!!!!!Não tem risco algum, seja um de nós, em boa parte dos casos,identificados como policial até na região onde reside, prá ver o que acontece!!!!! Governos estaduais fazendo escola, avacalhando ainda mais com as Polícias Civis, desrespeitando-as e deixando-as à deriva!!!

    SERGIO, VOCÊ TEM TODA RAZÃO…………E TEM MAIS UM AGRAVANTE……….TRABALHAMOS COM AS PESSOAS QUE NOS VENDEM…..

    UMA DECLARAÇÃO DESSA, ATINGE TODO POLICIAL “QUE TRABALHA”………..MENOS OS QUE FAZEM O JOGO POLÍTICO DESSES GOVERNANTES……E ESTÃO NA MESMA INSTITUIÇÃO….

    QUE VERGONHA, DIRIGENTES DAS POLÍCIAS CIVIS DE TODO O BRASIL………SE SUJAM DE SANGUE EM TROCA DAS CADEIRAS….

  3. Sou policial civil aqui de Alagoas, neste exato momento (18h32 de 30/7) estamos, civis e militares, em alerta maximo; alguns sem sair de casa e os que estao trabalhando em “QAP” total; pois existem informes confiirmados que a faccão criminosa nascida ai em Sampa e que se espraioiu país afora quer se vingar em decorrencia de 7 bandidos mortos em 8 dias aqui. Um deles, do “quadro operacional”da facção. A ordem (o salve) é MATAR TODO E QUALQUER POLICIAL!
    Aí vem esse FDP desse cidadao, que, tal como o pai dele, nunca deu um dia de serviço – digno e convencional – a não ser “fazer politicagem” e enriquecer com as fazendas em terras do miseravel municipio de onde eles vêm, Murici; dizer que minha PROFISSAO NAO É DE RISCO. De certo está a manchete dessa materia: “risco tem o pai dele em sua profissao”; se bem que nem tanto assim porque os senhores ministros “supremos” nao deixam. E a gente nao vai as ruas pra parar essa merda.

  4. PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    Soluções?
    Ajuda de Custo Alimentação defasado, esquecido e aviltado perante o valor pago aos milicianos;
    Carreira de Carcereiro Extinta, e cadeias se multiplicando;
    DEJEC uma expectativa desafortunada;
    Pro labore das chefias operacionais cerca de R$ 200,00. Na S.A.P. R$ 1.200,00;
    Aposentadoria sem integralidade, em desacordo com a Lei 144/2014, regrada por uma INSTRUÇÃO conjunta denominada nº 3/2014;
    Aprovados em concurso aguardando na fila;
    Inúmeros Escrivães recém nomeados prestes a migrar para o Curso de Formação de Investigador (problema anunciado oficialmente);
    Regressão de classe quando da aposentadoria na maioria dos casos. Na PM se sobe de classe. Lá é prêmio. Aqui é castigo. Desprestígio.
    Nível Universitário anunciado pelo Governador NÃO CUMPRIDO. Inclusive retificaram o site governamental no dia seguinte mudando todo o sentido do texto; demais carreiras nada.
    Temos que ouvir que devemos dar graças a Deus por receber o salário nessa “crise”, Mas nenhum ocupante de cargo em comissão, nenhum ocupante de cargo político foi demitido para dar lugar a servidor de carreira.
    Onde está o grupo de estudos da Secretaria de Segurança Pública?
    De vez em quando volta o papo do fantasma chamado “reestruturação”. Não se fiem nisso.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s