DIG DE SANTOS – Corpo de investigador é encontrado em cemitério clandestino 31

Corpo de investigador é encontrado em cemitério clandestino
Outras três ossadas foram descobertas em uma área de mata na Vila Esperança
DE A TRIBUNA ON-LINE EDUARDO VELOZO FUCCIA

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos encontraram o corpo do investigador Anderson Diogo Rodrigues, de 43 anos, nesta quarta-feira (27). A resolução do caso aconteceu justamente após a prisão de dois homens acusados de sequestrá-lo. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho, na Ilha Caraguatá, em Cubatão.

  1. Meus sinceros pêsames à família do Anderson Diogo Rodrigues!

    Oro aos anjos que o levem em paz para a nova jornada!

    Dificilmente o governador vai se importar com isso, provavelmente nem vai se pronunciar publicamente. Mas a família e os amigos sabem como é a dor de perder alguém.

    Até quando????

  2. É realmente revoltante e tem razão o colega “exescravão”, quando se refere à sabida omissão dos governantes diante de fato assim tão grave e pergunta: ATÉ QUANDO? Nossa solidariedade à família enlutada.

  3. PARABÉNS PELO TRABALHO DAS EQUIPES, AO MENOS ESSA VÍTIMA PODERÁ TER UM ENTERRO DIGNO AOS OLHOS DE SEUS FAMILIARES E COMPANHEIROS, MAS QUERO AQUI TORCER MUITO PARA QUE OS DEMAIS IRMÃOS POSSAM DESCOBRIREM E ENVIAREM OS ASSASSINOS DESSE COMPANHEIRO PARA O INFERNO AO INVÉS DE UMA CELA, POIS ESTANDO NO INFERNO ELES JAMAIS PODERÃO FAZEREM MAIS MALES, AGORA NA CADEIA, LOGO ESTARÃO NAS RUAS HABILITADOS A COMETEREM MAIS ATROCIDADES CONTRA POLICIAIS.

    SENHORES, OLHA BEM PELO ROSTO DO POLICIAL CIVIL QUE ESTA DENTRO DO BARCO USANDO O COLETE DA POLICIA CIVIL E PORTANDO UMA ARMA LONGA, ESSE SENHOR COM TODO O RESPEITO QUE ELE MERECE, MAS É LAMENTÁVEL UMA PESSOA COM ESSA APARÊNCIA DA IDADE , AINDA FAZER PARTE DO SERVIÇO ATIVO DE UMA INSTITUIÇÃO, ACHO MESMO ATÉ VERGONHOSO, É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO, PRINCIPALMENTE MANTENDO UMA PESSOA IDOSA DESSE NAIPE NOS SERVIÇOS DE RUA, ACREDITO QUE ELE SEJA MUITO COMPETENTE, DETERMINADO, ESFORÇADO, MAS PESSOA COM ESSA IDADE JÁ DEVERIA ESTAR APOSENTADO E USUFRUINDO DA SUA APOSENTADORIA COM SUA FAMÍLIA, OU DA FORMA QUE ELE BEM ENTENDER, MAS QUE É UMA FALTA DE RESPEITO, O QUE A INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL ESTÁ FAZENDO COM ELE, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR, SE ELE QUER CONTINUAR TRABALHANDO TUDO BEM, MAS ARRUMA UM LUGAR ADEQUADO OU UMA CADEIRA COM UMA MESA PARA QUE ELE POSSA TERMINAR OS SEUS DIAS DE FORMA JUSTA E LEAL DIGNO DE FUNCIONÁRIO QUE DEDICOU GRANDE PARTE DA SUA VIDA SERVINDO A ESSA INSTITUIÇÃO. EXPERIÊNCIA COM CERTEZA ELE TEM MUITA, E PODERIA SER PASSADAS A MUITOS CALÇAS BRANCA QUE TEMOS HOJE NA INSTITUIÇÃO, OUTRA COISA É O TANTO DE BOIZINHOS BOMBADOS QUE TEM NOS QUADROS DA PC PAGANDO DE GOGO BÓIS DESFILANDO, ENQUANTO UM SENHOR DESSE CARREGANDO O PIANO COM AS SUAS PRÓPRIAS, MÃOS, É O FIM MESMO, INVERSÃO DE VALORES.

  4. Jacaré sem dente –

    Os novatos (delegadas e operacionais) estão preocupados em tirar selfies atrás do banner da polícia! Postar no facebook pros malas verem…

  5. e o colega fazendo segurança para o jornalista
    e um lixo de governador falou que a policia não
    é profissão de risco.
    ARRISCADO É A PROFISSÃO DO PAI DELE E A
    DELE SER BANDIDO DE COLARINHO BRANCO
    QUE ESTA VERMELHO COM O SANGUE DOS BRASILEIRINHOS

  6. Hoje é um dia de luto para nós policiais e familiares de todo o Estado de São Paulo.
    O Governador Geraldo Alkmin vetou (hoje, 26/07/2016) o Projeto de Lei nº 639, de 2007, de autoria do deputado Otoniel Lima, alterado pela Projeto de lei nº 1203, de 2015, que determinava a instalação de sistema de blindagem nos vidros das viaturas das Polícias Civil, Militar e Escolta em todo o Estado. O Projeto foi aprovado na Assembléia Legislativa, mas, hoje infelizmente foi vetado pelo Senhor Governador, que por sinal, só anda em veículos blindados.
    O projeto inicial era para blindagem integral de todas as viaturas, mas, para economizar o alto custo, os deputados estaduais chegaram a um consenso e o reduziram aos vidros das viaturas, o que pelo menos seria razoável.
    Todos nós policiais, civis, militares e agentes penitenciários não podemos nos esquecer desse ato que atenta não só contra a nossa dignidade como desrespeita cada um de nossos filhos e netos, pois em razão desse veto irresponsável, muitos ainda perderão a vida daqui em diante.
    Por isso, cada um de nossos familiares tem que lembrar na hora do voto, do desprezo que o Governo de São Paulo tem demonstrado sistematicamente pela Segurança Pública e principalmente por seus agentes.
    Somados, não somos poucos e ainda temos os nossos familiares para votar conosco. Não podemos deixar isso passar em branco nas próximas eleições.

  7. Buemba, buemba.
    Sincopol ganha ação e consegue aposentadoria para 25 policiais, com integralidade e paridade.
    Já entregaram armas e demais pertences desde ontem 27/07/2016.
    Alguns já estavam aposentados pela 1062, e reverteu para a 51/85.
    Boa notícia para um post.

  8. NOS ANOS 80 E 90, A VIATURAS E ARMAMENTOS DA POLICIAL CIVIL, ERA SOMENTE SUCATAS, E OS FUNCIONÁRIOS, ERAM JOVENS, HOJE AS VIATURAS DA PC SÃO TODAS NOVINHAS DE ULTIMA GERAÇÃO, ASSIM COMO ARMAMENTO, APESAR DE NÃO PRESTAR, SÃO NOVOS.
    AGORA OS FUNCIONÁRIOS DA PC., NUM TÁ NEM SUCATA MAIS, PASSOU DE SUCATA, 80%, FICOU SÓ A CARCAÇA.

  9. DR GUERRA POSTA NA CAPA ESTE TRECHO DO DIARIO OFICIAL, É O PESSOAL QUE GANHARAM AÇÃO DE APOSENTADORIA ESPECIAL PELO SINCOPOL.

    DIARIO OFICIAL CADERNO II PAG. 17 DATA 28/07/2016
    Despacho do Diretor, de 27-7-2016
    Ratificando as Certidões de Tempo de Contribuição constante
    do Processos Únicos de Contagem de Tempo, com
    fundamento no artigo 2º, II das Disposições Transitórias do
    Decreto 43.088/98, elaboradas em cumprimento a decisão
    final não transitada em julgado pendente de recurso sem
    efeito suspensivo, que determina para que sejam aposentados
    com integralidade e paridade, a contar de 15-07-2016 – PJ –
    0000078-73.2016.8.26.0053 da 7ª VFP/SP – Capital, nos moldes
    da LC. 1062/2008, regulamentada pelas regras estabelecidas no
    inciso II do § 4º do artigo 40 da CF(EC.47/05) e LCF. 51/85 c.c. o
    artigo 3º da LCF. 776/94, os autores abaixo:
    ADIR FRANCISCO PETELIN – RG. 19.341.795; ALEX EDUARDO
    MENDES CARMO – RG. 17.795.099-7; ANA PAULA BOCALÃO
    FERREIRA – RG. 13.814.885-5; ANGÉLICA CASTILHO RG.
    19.622.483; DENISE DOS SANTOS FRANKLIN – RG. 28.108.777;
    ELISA DOMENI DE ALMEIDA – RG. 18.381.553; DR. FABIO LAINO
    CAFISSO RG. 9.281.962; HIDENICE DOS SANTOS FORTUNA – RG.
    9.441.533; JAIR JAYME RUBIRA – RG. 10.464.653; LUCIANA
    BEZERRA FAINASK BASSO – RG. 19.231.548-1; LUIS CLAUDIO
    BOCALÃO – RG. 13.814.997-X; MONICA AP. PRATES MATTOS
    ZULIANI – RG. 22.062.182; SELENE APARECIDA IMAMURA – RG.
    20.363.386; SILVIA CRISTINA BENTO SFORCIN – RG. 15.495.156;
    DR. WILSON ALVES DAMASCENO – RG. 7.534.488; WILSON
    MIGUEL DA SILVA – RG. 13.989.212-6.

    O AÇÃO BENEFICIA TÃO OS ASSOCIADOS ANTIGOS COMO OS NOVOS, TO FAZENDO MINHA ASSOCIAÇÃO AGORINHA MESMO.

  10. renovação de cnh, cat c,d,e, junto ao detran-sp, agora com exame toxicologico, por volta de 350 a 390, mais as demais taxas 500 reais, e pagar para trabalhar.

  11. JACARÉ SEM DENTE,

    E quem é você pra opinar se o cara tem ou não condições de atuar em operações? mesmo que ele esteja só o couro da jaguatirica, enquanto correr sangue nas veias, deixa o cara trabalhar, tá faltando gente mesmo.

    Tá acostumado a ver os oficiais com 30 anos de idade já ficarem atrás de mesas né… hahaha

  12. F.O.I…A…P.R.I.M.E.I.R.A..C.O.I.S.A..Q.U.E…O.B.S.E.R.V.E.I………………………SENHORES, OLHA BEM PELO ROSTO DO POLICIAL CIVIL QUE ESTA DENTRO DO BARCO USANDO O COLETE DA POLICIA CIVIL E PORTANDO UMA ARMA LONGA, ESSE SENHOR COM TODO O RESPEITO QUE ELE MERECE, MAS É LAMENTÁVEL UMA PESSOA COM ESSA APARÊNCIA DA IDADE , AINDA FAZER PARTE DO SERVIÇO ATIVO DE UMA INSTITUIÇÃO, ACHO MESMO ATÉ VERGONHOSO, É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO, PRINCIPALMENTE MANTENDO UMA PESSOA IDOSA DESSE NAIPE NOS SERVIÇOS DE RUA, ACREDITO QUE ELE SEJA MUITO COMPETENTE, DETERMINADO, ESFORÇADO, MAS PESSOA COM ESSA IDADE JÁ DEVERIA ESTAR APOSENTADO E USUFRUINDO DA SUA APOSENTADORIA COM SUA FAMÍLIA, OU DA FORMA QUE ELE BEM ENTENDER, MAS QUE É UMA FALTA DE RESPEITO, O QUE A INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL ESTÁ FAZENDO COM ELE, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR, SE ELE QUER CONTINUAR TRABALHANDO TUDO BEM, MAS ARRUMA UM LUGAR ADEQUADO OU UMA CADEIRA COM UMA MESA PARA QUE ELE POSSA TERMINAR OS SEUS DIAS DE FORMA JUSTA E LEAL DIGNO DE FUNCIONÁRIO QUE DEDICOU GRANDE PARTE DA SUA VIDA SERVINDO A ESSA INSTITUIÇÃO. EXPERIÊNCIA COM CERTEZA ELE TEM MUITA, E PODERIA SER PASSADAS A MUITOS CALÇAS BRANCA QUE TEMOS HOJE NA INSTITUIÇÃO, OUTRA COISA É O TANTO DE BOIZINHOS BOMBADOS QUE TEM NOS QUADROS DA PC PAGANDO DE GOGO BÓIS DESFILANDO, ENQUANTO UM SENHOR DESSE CARREGANDO O PIANO COM AS SUAS PRÓPRIAS, MÃOS, É O FIM MESMO, INVERSÃO DE VALORES.

  13. Freeman disse:
    28/07/2016 ÀS 15:55
    JACARÉ SEM DENTE,

    E quem é você pra opinar se o cara tem ou não condições de atuar em operações? mesmo que ele esteja só o couro da jaguatirica, enquanto correr sangue nas veias, deixa o cara trabalhar, tá faltando gente mesmo.

    Tá acostumado a ver os oficiais com 30 anos de idade já ficarem atrás de mesas né… hahaha

    Meu caro Freeman, respondendo a sua pergunta de quem sou eu, eu sou um policial militar que trabalhou exatamente 30 anos, e nem um dia mais, aposentei com 49,5 anos de idade contando com a sexta parte, trabalhei somente em serviço de rua, dentre eles no serviço reservado, e hoje já com quase 05 anos em gozo da aposentadoria, e como cidadão Brasileiro cumpridor das minhas obrigações, gozo desses direitos de cidadania, e dentro deste eu posso dar as minhas opiniões sim a respeito de um trabalhador digno que já deveria sim estar assim como eu gozando dos privilégios da aposentadoria, num espaço democrático, acredito que vc sim estaria na contra mão da razoabilidade colega, agora quanto eu estar acostumado a ver Oficiais de 30 anos de idade atrás de mesas, claro que sim, em todos os lugares tem os seus lixos, e lá na PM não é diferente da PC nesses casos, mas posso te afirmar com todas as letras, que lá vc nunca viu, e jamais vai ter a oportunidades de ver velhinhos iguais ao colega policial civil que estava dentro do barco, trabalhando, ou no serviço ativo da PM, inclusive faço aqui um desafio a vc me provar o contrário dessa minha afirmação hehehehehe, mas concordo com o que descreveu o Guerra, deixa o velhinho quietinho lá na Dig, mesmo velhinho é melhor do que qualquer novato bombado.

  14. Com relação ao tempo de serviço, o Sr. Jacaré sem Dente tem razão.

    Aquele Policial Civil tanto mencionado deve ser mais um refém do Estado. Deve estar esperando os cinco anos na classe para poder aposentar.
    É um absurdo a forma que o Estado trata seus servidores.

  15. JOSE disse:
    28/07/2016 ÀS 15:37
    renovação de cnh, cat c,d,e, junto ao detran-sp, agora com exame toxicologico, por volta de 350 a 390, mais as demais taxas 500 reais, e pagar para trabalhar.

    Somente para quem exercer função remunerada, como motoristas e caminhoneiros?

  16. JACARE O POLICIAL EM QUESTÃO CHAMA-SE JAIRO CAVALLARO UM DOS MELHORES COMPANHEIRO DA POLICIA CIVIL ,E PARCEIRO COM QUEM JA TRABALHEI , DAQUELES PARCEIROS QUE NUNCA IRIA AMARELAR EM FUNIL NENHUM , AO CONTRÁRIO DE UM MONTE DE PC E PMS TAMBÉM QUE HOJE INFELIZMENTE FAZEM PARTE DA SSP ,POLICIAL COM INDOLE POLICIAL , VOCACIONADO COISA QUE PERDEMOS A CADA ANO , QUE BOM VER QUE A POLICIA CIVIL AINDA TENHA PESSOAS COMO O JAIRO NOS SEUS QUADROS …QUANTO A APOSENTADORIA DE TODOS NOIS TE DOU TODA RAZÃO…

  17. O mencionado acima, é mais um novato querendo fazer selfie…a PC está refem do execravel governador…..e recrutinhas de merca que entram agora, só querem saber de exibir…..meu pesames aos parantes do colega que se foi

  18. OUVI DIZER QUE O VOVOZINHO AI DO BARCO AI DE CIMA, E RECRUTA DA PC, ESTÁ TERMINANDO O ESTAGIO PROBATÓRIO, ELE PARECE MAIS IDADE, MAIS TEM SOMENTE CINQUENTA E TRÊS ANOS, ENTROU NA PC COM APENAS 50 ANOS, COM A NOVA LEI DA PREVIDÊNCIA DO NOSSO MINISTRO ELIZEU PADILHA, ATÉ CEGAR AOS SETENTA ANOS DE IDADE, ESSE NOBRE POLICIAL, TEM MUITO GÁS AINDA PARA QUEIMAR NA PC, VAI TRINCAR MUITO MALA AINDA KKKKKKKKK. …………………………POR CAUSA DO JACARÉ ESSE POSTEME FICOU CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRAGICO

  19. JACARÉ SEM DENTE disse:
    28/07/2016 ÀS 10:56

    SENHORES, OLHA BEM PELO ROSTO DO POLICIAL CIVIL QUE ESTA DENTRO DO BARCO USANDO O COLETE DA POLICIA CIVIL E PORTANDO UMA ARMA LONGA, ESSE SENHOR COM TODO O RESPEITO QUE ELE MERECE, MAS É LAMENTÁVEL UMA PESSOA COM ESSA APARÊNCIA DA IDADE , AINDA FAZER PARTE DO SERVIÇO ATIVO DE UMA INSTITUIÇÃO, ACHO MESMO ATÉ VERGONHOSO, É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO, PRINCIPALMENTE MANTENDO UMA PESSOA IDOSA DESSE NAIPE NOS SERVIÇOS DE RUA, ACREDITO QUE ELE SEJA MUITO COMPETENTE, DETERMINADO, ESFORÇADO, MAS PESSOA COM ESSA IDADE JÁ DEVERIA ESTAR APOSENTADO E USUFRUINDO DA SUA APOSENTADORIA COM SUA FAMÍLIA, OU DA FORMA QUE ELE BEM ENTENDER, MAS QUE É UMA FALTA DE RESPEITO, O QUE A INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL ESTÁ FAZENDO COM ELE, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR, SE ELE QUER CONTINUAR TRABALHANDO TUDO BEM, MAS ARRUMA UM LUGAR ADEQUADO OU UMA CADEIRA COM UMA MESA PARA QUE ELE POSSA TERMINAR OS SEUS DIAS DE FORMA JUSTA E LEAL DIGNO DE FUNCIONÁRIO QUE DEDICOU GRANDE PARTE DA SUA VIDA SERVINDO A ESSA INSTITUIÇÃO. EXPERIÊNCIA COM CERTEZA ELE TEM MUITA, E PODERIA SER PASSADAS A MUITOS CALÇAS BRANCA QUE TEMOS HOJE NA INSTITUIÇÃO, OUTRA COISA É O TANTO DE BOIZINHOS BOMBADOS QUE TEM NOS QUADROS DA PC PAGANDO DE GOGO BÓIS DESFILANDO, ENQUANTO UM SENHOR DESSE CARREGANDO O PIANO COM AS SUAS PRÓPRIAS, MÃOS, É O FIM MESMO, INVERSÃO DE VALORES.

    OUVI DIZER QUE O VOVOZINHO DO BARCO NO POST ACIMA, POR INCRIVEL QUE PAREÇA É UM RECRUTA DA PC, ESTÁ TERMINANDO O ESTÁGIO PROBATÓRIO, ELE PARECE MAIS IDADE, MAIS TEM SOMENTE CINQUENTA E TRÊS ANOS, ENTROU NA PC COM APENAS 50 ANOS, COM A NOVA LEI DA PREVIDÊNCIA DO NOSSO MINISTRO ELISEU PADILHA, ATÉ CHEGAR AOS SETENTA ANOS DE IDADE, ESSE NOBRE POLICIAL, TEM MUITO GÁS PARA QUEIMAR NA PC, VAI TRINCAR MUITO MALA AINDA. KKKKKKKKK. …………………………POR CAUSA DO JACARÉ ESSE POST FICOU CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO

  20. JACARÉ E OUTROS IDIOTAS SEMELHANTES.

    O POLICIAL CIVIL NO BARCO É UM ANTIGÃO COM QUEM JÁ TIVE A HONRA DE TRABALHAR. NÃO SE ENGANEM COM A APARÊNCIA FRÁGIL, O CARA É LINHA DE FRENTE, NÃO VAI TE DEIXAR NA MÃO NA HORA DO PEGA PRA CAPAR. TRATA-SE DE JAIRO CAVALLARO, SE CADA DELEGACIA TIVESSE TRÊS TIRAS DO NAIPE DELE, OS VAGABUNDOS NÃO TERIAM VIDA FÁCIL. OS BOYS DE NÍVEL SUPERIOR QUE ESTÃO CHEGANDO TEM QUE TOMAR MUITA BOMBA PARA AGUENTAR O PIQUE DO “VELHINHO”, QUE TEM MUITO O QUE ENSINAR.

  21. PORRA … TA CHEIO DE CARINHA AQUI MORRENDO DE INVEJA DO ESTILO DO TIOZINHO POLICIAL NA FOTO…. O TIOZINHO ABAFOU , TA COM A MAIOR CARA DE BRABÃO….. …. ESTE POLICIAL VETERANO TA PARECENDO O FAMOSO CHUKI NORRIS….. KIKIKIKI…..

    E OS POLICIAIS NOVINHOS , SÓ SABEM FICAR NO FACEBOOK.. E NADA MAIS…

    PONTO , PRO TIOZINHO POLICIAL..

  22. Sera que os malas que executaram o tira olharam para ver se o distintivo dele da carreira de tira era diferente dos outros!?

  23. STARK disse:
    29/07/2016 ÀS 16:57
    JACARÉ E OUTROS IDIOTAS SEMELHANTES.

    O POLICIAL CIVIL NO BARCO É UM ANTIGÃO COM QUEM JÁ TIVE A HONRA DE TRABALHAR. NÃO SE ENGANEM COM A APARÊNCIA FRÁGIL, O CARA É LINHA DE FRENTE, NÃO VAI TE DEIXAR NA MÃO NA HORA DO PEGA PRA CAPAR. TRATA-SE DE JAIRO CAVALLARO, SE CADA DELEGACIA TIVESSE TRÊS TIRAS DO NAIPE DELE, OS VAGABUNDOS NÃO TERIAM VIDA FÁCIL. OS BOYS DE NÍVEL SUPERIOR QUE ESTÃO CHEGANDO TEM QUE TOMAR MUITA BOMBA PARA AGUENTAR O PIQUE DO “VELHINHO”, QUE TEM MUITO O QUE ENSINAR.

    Acaso eu em algum lugar acima difamei alguém colega, para vc se achar no direito de me tratar dessa forma, eu elogiei e continuo elogiando o nobre policial do barco, apenas usei o meu direito como cidadão de poder expressar em um local publico e democrático as minhas opiniões, será que vc ” STARK” esta tentando calar me, proibindo eu de postar as minha opinião, usando inclusive palavras ofensivas (JACARÉ E OUTROS IDIOTAS SEMELHANTES.), que mundo vc pensa que está colega, a minha indignação é contra o estado, pois com certeza não está reconhecendo a aposentadoria daquele policial civil em tela, como tem feito com 30% de todo efetivo da policia civil de são paulo, aí me vem um borra-bosta igual a vc (stark) e posta essas merdas acima, devido a pessoas medíocre igual a vc que a querida policia civil está hoje nessa merda que está em todos os sentidos tá, seu babaca.

  24. Srs. do FLITPARALISANTE,

    Se for aprovada esta lei, os brasileiros perderão suas casas ! Se sua casa tiver 3 quartos e apenas 2 estiverem ocupados, o MST (Movimento Sem Teto) irá OCUPAR este quarto, colocando um vagabundo para morar nêle ! Se uma pessoa idosa tem uma casa alugada para complementar sua porcaria de aposentadoria, ela perderá o direito de posse desta casa alugada e o inquilino não precisará mais pagar aluguel algum ! Até uma fazenda PRODUTIVA poderá ser ocupada para sempre pelos integrantes do MTST ! Assista a maldição que poderá sobrevir em nossa nação no vídeo seguinte:

  25. PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    Soluções?
    Ajuda de Custo Alimentação defasado, esquecido e aviltado perante o valor pago aos milicianos;
    Carreira de Carcereiro Extinta, e cadeias se multiplicando;
    DEJEC uma expectativa desafortunada;
    Pro labore das chefias operacionais cerca de R$ 200,00. Na S.A.P. R$ 1.200,00;
    Aposentadoria sem integralidade, em desacordo com a Lei 144/2014, regrada por uma INSTRUÇÃO conjunta denominada nº 3/2014;
    Aprovados em concurso aguardando na fila;
    Inúmeros Escrivães recém nomeados prestes a migrar para o Curso de Formação de Investigador (problema anunciado oficialmente);
    Regressão de classe quando da aposentadoria na maioria dos casos. Na PM se sobe de classe. Lá é prêmio. Aqui é castigo. Desprestígio.
    Nível Universitário anunciado pelo Governador NÃO CUMPRIDO. Inclusive retificaram o site governamental no dia seguinte mudando todo o sentido do texto; demais carreiras nada.
    Temos que ouvir que devemos dar graças a Deus por receber o salário nessa “crise”, Mas nenhum ocupante de cargo em comissão, nenhum ocupante de cargo político foi demitido para dar lugar a servidor de carreira.
    Onde está o grupo de estudos da Secretaria de Segurança Pública?
    De vez em quando volta o papo do fantasma chamado “reestruturação”. Não se fiem nisso.

  26. Estamos na instituição de menor representatividade no Estado. Sem dúvida.

Os comentários estão desativados.