DIG DE SANTOS – Corpo de investigador é encontrado em cemitério clandestino 31

Corpo de investigador é encontrado em cemitério clandestino
Outras três ossadas foram descobertas em uma área de mata na Vila Esperança
DE A TRIBUNA ON-LINE EDUARDO VELOZO FUCCIA

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos encontraram o corpo do investigador Anderson Diogo Rodrigues, de 43 anos, nesta quarta-feira (27). A resolução do caso aconteceu justamente após a prisão de dois homens acusados de sequestrá-lo. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho, na Ilha Caraguatá, em Cubatão.

  1. Sera que os malas que executaram o tira olharam para ver se o distintivo dele da carreira de tira era diferente dos outros!?

  2. STARK disse:
    29/07/2016 ÀS 16:57
    JACARÉ E OUTROS IDIOTAS SEMELHANTES.

    O POLICIAL CIVIL NO BARCO É UM ANTIGÃO COM QUEM JÁ TIVE A HONRA DE TRABALHAR. NÃO SE ENGANEM COM A APARÊNCIA FRÁGIL, O CARA É LINHA DE FRENTE, NÃO VAI TE DEIXAR NA MÃO NA HORA DO PEGA PRA CAPAR. TRATA-SE DE JAIRO CAVALLARO, SE CADA DELEGACIA TIVESSE TRÊS TIRAS DO NAIPE DELE, OS VAGABUNDOS NÃO TERIAM VIDA FÁCIL. OS BOYS DE NÍVEL SUPERIOR QUE ESTÃO CHEGANDO TEM QUE TOMAR MUITA BOMBA PARA AGUENTAR O PIQUE DO “VELHINHO”, QUE TEM MUITO O QUE ENSINAR.

    Acaso eu em algum lugar acima difamei alguém colega, para vc se achar no direito de me tratar dessa forma, eu elogiei e continuo elogiando o nobre policial do barco, apenas usei o meu direito como cidadão de poder expressar em um local publico e democrático as minhas opiniões, será que vc ” STARK” esta tentando calar me, proibindo eu de postar as minha opinião, usando inclusive palavras ofensivas (JACARÉ E OUTROS IDIOTAS SEMELHANTES.), que mundo vc pensa que está colega, a minha indignação é contra o estado, pois com certeza não está reconhecendo a aposentadoria daquele policial civil em tela, como tem feito com 30% de todo efetivo da policia civil de são paulo, aí me vem um borra-bosta igual a vc (stark) e posta essas merdas acima, devido a pessoas medíocre igual a vc que a querida policia civil está hoje nessa merda que está em todos os sentidos tá, seu babaca.

  3. Srs. do FLITPARALISANTE,

    Se for aprovada esta lei, os brasileiros perderão suas casas ! Se sua casa tiver 3 quartos e apenas 2 estiverem ocupados, o MST (Movimento Sem Teto) irá OCUPAR este quarto, colocando um vagabundo para morar nêle ! Se uma pessoa idosa tem uma casa alugada para complementar sua porcaria de aposentadoria, ela perderá o direito de posse desta casa alugada e o inquilino não precisará mais pagar aluguel algum ! Até uma fazenda PRODUTIVA poderá ser ocupada para sempre pelos integrantes do MTST ! Assista a maldição que poderá sobrevir em nossa nação no vídeo seguinte:

  4. PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    PROBLEMAS!
    Soluções?
    Ajuda de Custo Alimentação defasado, esquecido e aviltado perante o valor pago aos milicianos;
    Carreira de Carcereiro Extinta, e cadeias se multiplicando;
    DEJEC uma expectativa desafortunada;
    Pro labore das chefias operacionais cerca de R$ 200,00. Na S.A.P. R$ 1.200,00;
    Aposentadoria sem integralidade, em desacordo com a Lei 144/2014, regrada por uma INSTRUÇÃO conjunta denominada nº 3/2014;
    Aprovados em concurso aguardando na fila;
    Inúmeros Escrivães recém nomeados prestes a migrar para o Curso de Formação de Investigador (problema anunciado oficialmente);
    Regressão de classe quando da aposentadoria na maioria dos casos. Na PM se sobe de classe. Lá é prêmio. Aqui é castigo. Desprestígio.
    Nível Universitário anunciado pelo Governador NÃO CUMPRIDO. Inclusive retificaram o site governamental no dia seguinte mudando todo o sentido do texto; demais carreiras nada.
    Temos que ouvir que devemos dar graças a Deus por receber o salário nessa “crise”, Mas nenhum ocupante de cargo em comissão, nenhum ocupante de cargo político foi demitido para dar lugar a servidor de carreira.
    Onde está o grupo de estudos da Secretaria de Segurança Pública?
    De vez em quando volta o papo do fantasma chamado “reestruturação”. Não se fiem nisso.

  5. Estamos na instituição de menor representatividade no Estado. Sem dúvida.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s