Presidente da ADPESP visita Secretário do Planejamento e Gestão e Procurador Geral do Estado 15

comunicado

A presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, reuniu-se ontem, quarta-feira (10), com o Secretário do Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro pela manhã e com o Procurador Geral do Estado, Elival da Silva Ramos à tarde.

As reuniões dão prosseguimento ao ciclo de encontros iniciado pela presidente junto a lideranças dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em busca de apoio à pauta de reinvindicações dos Delegados de Polícia, assim como a pauta conjunta elaborada por ela em parceria com os SIPOLs de Bauru, Presidente Prudente e Santos.

A agenda da presidente da Associação segue, nas próximas semanas, com o esforço de articulação junto a demais representantes do Poder Público.

  1. Como sempre a “dotora” fazendo papel ridículo, é recebida por obrigação, para no final ouvir que não terá nenhum das reivindicações atendidas.
    Só mais um beija mão inútil.
    Cada um se coloca onde está e onde merece estar.
    Desde o movimento grevista de 2008, ganhou uma migalhas e ainda se acha por cima da carne seca.
    Já as outras autoridades de fato e direito a citar; juízes, promotores e defensores públicos não necessitam pagar este sapo, é só esperar que seja depositado o primeiro salário com reajuste, aos congeneres federais, para estes em nível estadual tenham reajuste, para eles não faltam recursos, mesmo que o cofre seja único.
    Quando do pagamento para estes o governador dirá; É lei sou obrigado a pagar, a PGE não fará absolutamente nada, não vão questionar que um outro ente federativo está onerando os cofres alheios.
    Esta foi a desculpa dada pelo picolé de chuchu, para boicotar a PEC 300.
    Vá entender !
    Só falta a “dotora”, soltar fogos e empenhar o seu apoio, porque o será criado mais um, famosíssimos, grupo de estudo para estudar as reivindicações dela e da sua patota.

  2. Agora vai, eu sabia que vinha coisa boa por ai, a adpesp e sindicato só não falam pra não atrapalhar as negociações, viva a marilda !!!!!!! vc é nossa rainha. mande um abraço para o querido governador.

  3. alguem ja avisou o SECCIONAL CENTRO,, alertando que 4 tiras dele estao acabando com a area central? extorquindo comerciantes, e tudo da SECCIONAL mesmo, do lado dele e nao ve?

    Celeção Holímpica disse:

    nao pudemos aprender as maquinas, seccional centro virou maquina de grana. os caras que recolhiam para aquele tal caipira estão la ainda uns no 1 dp e o resto tudo na sede, gosado é o delegado seccional nao ver o que esta acontecendo na rua rsrsrsrsrs

    NAO PODEMOS ACEITAR UM DELEGADO SECCIONAL SER CONIVENTE COM TUDO ISSO, QUEM PUDER PASSA PARA ELE QUE TEM UNS 3 RECOLHAS LA QUE ESTAO USANDO O NOME DELE UM DE CABELO BRANCO UM DE COR, E UM COM PELE MORENA KKKKK

    ACHO QUE O CHEFE DOS TIRAS E O SECCIONAL NAO SABIAM DESSA KKKK NEM DA PAJE NEM DAS MOTOS

    ME AJUDA AI OHHH

    AVISA LA ELES ALGUEM

    Afh…..como tem cagueta invejoso nesta merda.

  4. Não têm vergonha na cara; pagar R$ 3.500,00 para Inv. e Escrivão (nu) , sem falar nas outras carreiras operacionais que estão no mesmo barco, e que NEM REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO ANUAL SE FEZ……………SALÁRIOS CONGELADOS……

    EM TODOS OS OUTROS ESTADOS SE RESPEITA A APOSENTADORIA ESPECIAL E AQUI NÃO; ………………ALIÁS, SE RESPEITA SIM, A APOSENTADORIA DA POLÍCIA MILITAR…………

    ESSES ENCONTROS ME DÃO NOJO………..SABEM QUE AS DUAS POLÍCIAS DO ESTADO DE SP TEM TRATAMENTOS DIFERENCIADOS E NÃO FALAM OU COBRAM NADA…………

  5. Pra quem ainda não sabe, hoje (11/08/16) o DGP fez uma reunião com os delegados da região de Campinas. Em seu discurso o DGP deixou bem claro que não haverá nenhum reajuste este ano mas que talvez haja reposição dos últimos três anos no ano que vem, Vejam bem…. TALVEZ. Por outro lado ele disse em tom bem animador que todos devemos ficar felizes por que, diferentemente de outros estados, estamos recebendo nosso salário integralmente, sem parcelamento e que podemos ficar sossegados que receberemos o 13º salário… Diante dessa notícia, vamos parar de ficar com esperanças de qualquer espécie de melhoria, pois talvez recebamos a reposição no ano que vem. A conclusão de tudo isso é que conseguiram nos enrolar direitinho com os tais grupos de estudo que somente estudaram um jeito de phoder com os policiais. Parabéns ao Ministério Público, a Defensoria Pública, aos Juízes e à Policia Militar, que não dependem de bost… de grupo de estudo nenhum.

  6. quem não respeita os seus……..não merece respeito de ninguém………entendeu ou quer que desenhe………….

  7. Rio Gde do Sul; Goiás; Alagoas; Pernambuco e DF; são os gov. que parcelaram salários.

    Agora o DG poderia explicar, por que as outras pastas e etc receberam reajuste e não estão com salários congelados à quase três anos…..

    É mais fácil coagir quem não pode se rebelar (fazer greve); covardia é a essência das diretrizes da PC….

    Jogai o sangue inocente para a corrupção, e assim aumentamos nosso milhão……

  8. Vocês ainda vão pagar por terem vendido todos esses Heróis, sujado as mãos com o sangue de Homens e Mulheres que sonharam estar fazendo o bem para a sociedade…..

  9. MG e BA, engrossam a lista…………………………..essa “”crise””” foi a deixa para esses governadores farsantes….

    Porque não divulgam os números exatos da “””crise”””, em seus discursos “””do quanto pior, melhor”””, para eles em 2018.

  10. Essa Marilda é comédia. Só tinha espaço na gestão anterior. Não consegue nada pra ninguém e ainda quer unificação com a co-irma. Cadê o $ que o Sinfrônio pegou??

  11. Olhem o que uma Polícia Civil carreira Única faz, PCDF faz greve em plena olimpíada, será que eles ficaram com medo de um PAD na corregedora, claro que não porque em todos os Estados ” todos correm juntos” não tem essa de carreira, enquanto a gente briga por causa de carreira os outros PCs brigam por melhorias.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/08/04/interna_cidadesdf,543054/policia-civil-abandona-seguranca-das-delegacoes-de-atletas-das-olimpia.shtml

  12. A VERDADE É UMA SÓ..

    essa reunião da DRa , deve ser para formarem um novo grupo de estudos para o ano que vem .
    e nós teremos que ficar esperando pianinhos.

  13. Jarim Lopes Roseira disse:
    14/08/2016 ÀS 20:08
    É interessante como alguns colegas põem a culpa de certos descalabros governamentais nos sindicatos e associações, como aqui fizeram o “pc” e o “marcelo”

    Se algumas dessas entidades não trabalham, não reivindicam, não protestam, generalizar as críticas não faz justiça. Mesmo assim, ruim com elas, pior sem elas.

    Será que esses colegas que criticam atendem às convocações, comparecem às reuniões, assembleias, aos protestos, enfim participam?

    Aqui mesmo nesta página, o colega Wagner Nunes Leite Gonçalves, Investigador de Polícia da ativa (e que nunca teve medo de se identificar) diz mais ou menos assim: “estou cansado de comparecer em atos públicos e deparar com meia dúzia de gatos pingados…”. Foi assim na manifestação do dia 26/4/2016, em frente ao gabinete do SSP. Eu mesmo percorri, com um carro de som, pelo menos umas dez grandes unidades. Se não fosse o pessoal do interior (Mogi das Cruzes, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Marília e Presidente Prudente) não teríamos reunido pelo menos os cerca de 200 (duzentos) gatos pingados que lá estavam.,

    Lembrem-se, colegas, sindicatos e associações sozinhas, sem uma base participativa, não conseguem nada mesmo. Os representados têm que participar, dar respaldo e, até mesmo, exigir resultados. Se não for assim, não vai…

    Agora, criticar por criticar, é muito fácil. participar, acompanhar o trabalho das lideranças, “por a cara prá quebrar” é que são elas.

    Lembrem-se: o que faz uma associação ou sindicato forte é a categoria que os compõe. Seus diretores têm que trabalhar e representar a vontade dos seus liderados.

    Respeito as críticas. Porém quando elas são generalizadas, sem dar “nome aos bois”, tornam-se injustas.

    Jarim Lopes Roseira, Escrivão de Polícia aposentado, presidente da IPA (International Police Association)

  14. Não podemos colocar a culpa nos sindicatos, porque estamos desprovidos de sindicatos, estamos desprovidos de líderes, esse aglomerado de sindicatos, comandados por velhos chatos, servem para absolutamente nada.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s