Abre Essas Pernas – Polícia é prostituta barata. Nem ficar cheirosa sabe! 6

Sandro disse:

Concordo com o Dr. Guerra que num post disse que a polícia é como prostituta barata.

Quero ver a PF dizer não ao porte dos seguranças norte-americanos.

Lembram daquela visita do Bill Clinton ao Brasil?

Nenhum policial federal armado…


Sandro,

Sobre a postagem e discussões anteriores:

Quero ver   PM deixar  PC ingressar armado no Itaquerão ?

  1. Essa é a polícia fascista do golpista TEMER e seu secretário de justiça.

  2. Se o crime organizado está cada vez mais forte; imaginem com uma Polícia menos prestigiada e sem horizonte. Veremos quem serão os futuros Policiais, ou pessoas que vão se propor à “vida policial”, sem nenhum benefício ou salário decente.

  3. Cara de “lagartixa “…. Quem pode com esses mafiosos???

  4. wagner nunes leite gonçalves disse:
    12/08/2016 às 9:28

    Essa é a polícia fascista do golpista TEMER e seu secretário de justiça.

    ========================================

    Na verdade, essa é a polícia da “social-democracia” ou socialismo “democrático”. O Temer nem esquentou a cadeira ainda, assim fica difícil avaliar.

  5. Em 12/08/2016 09:50, FEIPOL / Sinpol Campinas escreveu:

    Bom dia Srs. Presidentes.

    Informo a todos que o Delegado Geral de Polícia e o Secretário de Segurança Pública estiveram em Campinas na data de ontem (11/08/2016), para inaugurar uma nova Delegacia no Aeroporto de Viracopos, aonde tive a oportunidade de falar pessoalmente com o Dr. Youssef onde perguntei se teríamos possibilidade de reposição salarial e ele confirmou que para esse ano não haverá reposição, também confirmou que não será pago o DEJEC e também não haverá novos concursos para a Policia Civil, enfim o governo não vai dar nada para a Policia Civil esse ano.

    Também perguntei sobre a convocação dos restantes dos Policias Civis aprovados no concurso 2013 e ele disse que isto está em negociação, ou seja tudo indica que não serão chamados também.

    Enfim tudo ficou para o próximo ano, portanto não adianta alimentar qualquer tipo de esperança em nossa base diante desta triste realidade.

    ABRAÇO KIKO.

    Presidente Feipol Sudeste / Sinpol Campinas

    Caro Kiko, boa tarde:

    O quadro que você descreve acima, é desolador. Porém não podemos desanimar. O cenário político é como as nuvens no céu: você olha e vê de um jeito; no momento seguinte, já mudou tudo.

    Ontem mesmo, dia 11/8, o presidente Temer “flexibilizou” o PLP 257: os Estados não precisam mais congelar o salário dos seus funcionários. Portanto…, já que o quadro mudou, é hora de retomarmos as negociações, firmemente. Ainda que tenhamos de começar tudo de novo: DG, SSP, CC e até o gabinete do Sr. Governador. O que não podemos é ficar parados.

    Se todos estão reclamando, com razão, da falta de reajuste, “esses todos”, terão que nos apoiar e acompanhar. Sugiro que ajamos e rápido.

    Saudações associativo-sindicais,

    Jarim – IPA

  6. Sempre entro armado na Arena Corinthians. Nunca tive nenhum problema com os mikes ao me identificar e informar estar armado.

Os comentários estão desativados.