1. Produção, produção, produção, produção, produção, produção, produção.

  2. O Governo garante salário até dezembro. Nada fala em 2017. Eu garanto braço curto até dezembro. Em 2017 decepo meus cambitos. ..

  3. Obrigado “Blindado” pelo apoio, não sou contra o sindicalismo, nem contra os sindicatos, muito ao contrário, dependemos muito de um sindicato, mas o atual modelo fracionado não está funcionando, cada região com seu sindicato, cada carreira com seu sindicato, não temos força de negociação.
    Devemos fazer a reestruturação do sindicalismo do Policial Civil.
    Quando conseguirmos falar a mesma língua, talvez consigamos reestruturar a Policia Civil.
    Boa sorte a todos, precisamos.

  4. Pelo que foi noticiado pelo DG. o único caminho é GREVE GERAL, nos moldes da GREVE de 2008. Mesmo que infelizmente ainda haja corrupção na Polícia, a maioria é honesta e então vamos nós entrarmos em greve geral, porque sem aumento o salário atual é vil, não se compra mais nada, mal dá para alimentação e remédios….

  5. Entrar na PC num é comer merda não!!!!!

    Tudo depende aonde vc. trampa e o que vc. faz…

    Lá na Capital o Araujo faz o Brás inteirinho e o Pedro toda a área central.

    O Dominguinhos não sabe de nada… Eta, sabe ele sabe….quauqueququauqueaqá…

    O Diretor do DECAP não quer nem saber….quaququaqueuqueneue….

    Mais o seccional sabe…e como sabe…

    Eta mundo bom…

    Tudo que acontece de ruim é pra meiorá!!!!!!!!!

  6. Vai fica escrevendo groselha aqui ou vai tomar providência? Tá na esperança que alguém faça o que vc está caguetando?kkkkk Toma coragem ”hombre”… Fiquei na duvida se o colega aí de cima tá frustrado e com inveja ou tá com ”bundamolismo” em caguetar e tomar as devidas providencias…kkkkkk

  7. Caro Guerra,

    A via rápida adotada pelos coproprietários da empresa PC S/A para não serem incomodados pelas verdades que repercutia e ainda repercute neste blog foi retirá-lo do nosso convívio. Da sua saída até a presente data nada mudou, pelo contrário, tudo piorou e muito.

    O aparelho de segurança do Estado está destroçado e, em sentido contrário, a criminalidade mais organizada e consideravelmente mais bem armada.

    Bandidagem de fuzil automático, carregada de explosivos e polícia de . 40 que “engastilha” ou dispara sozinha.Do tipo que “engastilhou” e levou a vida do grande amigo Gonçalves. Hoje, 17/08/2016, o crime saqueou o município de Santo André. Veículos foram incendiados na mais importante via de ligação do ABC com a capital, a Av. do Estado. O mais incrível, dois veículos utilizados na fuga dos marginais foram incendiados defronte ao Batalhão da PM do município. Cerca de cento e cinquenta milhões de reais foram roubados dessas empresas transportadoras de valores e o que foi feito até agora? Prenderam alguns peixes pequenos e recuperaram uma quantidade irrisória de dinheiro. Cadê o restante das quadrilhas? Cadê toda essa grana roubada? Cadê as especializadas em investigar crimes dessa natureza? Cadê a inteligência policial? Por que não solicitar auxilio da Polícia Federal? É o 4º grande roubo a empresas de transportes de valor neste ano. Será que o governo não percebeu que roubo a caixa eletrônico passou a ser crime de batedor de carteiras?

    São Paulo se transformou literalmente na capital do roubo. Diversas reportagens são veiculadas diariamente em diferentes bairros da capital dando conta do aumento significativo de roubos e furtos e a Secretaria da Segurança Pública só se limita a emitir nota à imprensa, dizendo que nos locais mencionados, a criminalidade está diminuindo e que foram efetuadas “x” prisões. Chegou-se ao absurdo de roubarem e explodirem uma viatura da PM.

    Segurança Pública não é só sentar a bunda na cadeira e ficar gerando planilhas de Excel sobre a variação da criminalidade para tentar explicar o inexplicável, ou seja, o governo dizendo que a criminalidade esta diminuindo ao passo que para o cidadão deste Estado está atingindo uma situação insustentável. O efetivo policial sem reposição e significativa parte dele, principalmente na PM, dentro dos quartéis e gabinetes exercendo funções administrativas.

    Investigação policial em distrito de bairro literalmente acabou. Só se investiga o que a imprensa repercute e, logicamente, tem a equipe de confiança da “chefia” que não deixa de exercer as funções de coletoria da delegacia.

    Policial duplamente desmotivado, profissional e salarialmente, policiais aposentados esquecidos pelo Estado, sem dinheiro sequer para comprar remédios para doenças adquiridas em razão do exercício da profissão.

    A coisa ainda vai ficar pior, mormente quando a única boa notícia que você recebe durante todo o ano é de que o Delegado Geral garantiu o bolsa miséria até dezembro.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s