1. .

    Feliz dia dos país! Não temos muito o que comemorar, mas é importante lembrar do que é realmente importante: a vida, a superação, a dignidade, a solidariedade, o respeito etc, apesar de todos os problemas do cotidiano!

  2. agente policial salario nivel fundamental concurso nivel medio atribuiçoes nivel fundamental disse:

    Meu salario era 37 com o tempo foi encolhendo hj ja não consigo mais encaixalo pois encolheu tanto….

  3. Senhores

    Já que o assunto é PAI, não me furtaria jamais de elogiar e exaltar o meu, que hoje está fora deste mundo, mas enquanto aqui habitou foi um grande EXEMPLO DE HONESTIDADE, RESPEITO, JAMAIS PERDEU UM DIA DE TRABALHO EM SUA LONGA VIDA, COMEÇAVA CEDO E LARGAVA TARDE, não faleceu rico, mas incrustou no âmago de um filho O enorme sentimento de RESPEITO, ADMIRAÇÃO E AMOR. ONDE ELE ESTIVER, SABE O QUE SINTO POR ELE, ALÉM DA CRUEL SAUDADE.

    C.A.

  4. Senhor Exescravão

    Assistindo com maior atenção o vídeo, percebo que o que ocorre com eles é o mesmo que ocorre aqui em terra Brazilis, só que lá o MOTE É INVESTIMOS POUCO, por outro lado, RETIRAMOS POUCOS IMPOSTOS DE VOCE CIDADÃO!
    Esta idéia de comunidade interferindo a individualidade do ser, há muito é ensinado aqui em faculdades de nosso Brasil por professores simpatizantes ou adeptos ao regime Comunista.
    Se bem se lembra, em certo local até queriam suprimir a comemoração de dia de Pais e Mães, por dia de CUIDADORES!
    Quando se pretende destruir um POVO, SUA NACIONALIDADE, primeiro ataca-se a FAMILIA!!!
    O Pátrio-poder, depois disso retiirado e devidamente destruido, pronto!
    CRIAMOS COISAS, DEPENDENTES DO ESTADO, SEM VONTADE PROPRIA, SEM LIGAÇÕES AFETIVAS, SEM IDENTIDADE DE GENERO, POIS SEGUNDO DIZEM….”NÃO ÉS O QUE SEU CORPO DEMOSTRA E SIM COMO SE SENTE!!!”
    E por ai a coisa desanda, infelizmente!

    C.A.

  5. CA,

    O objetivo é sempre dinheiro. A esquerda quer “cuidar” das crianças, com o dinheiro dos pais e segundo as “orientações” do Partidão. Em tempos que alguns professores acreditam que criança é do Estado e não da família aqui no Brasil também, o que esperar?

    Sem família, somos muito mais vulneráveis à escravidão.

  6. Se permitido, gostaria de aproveitar o espaço e agradecer aos excelentíssimos Drs. Maria Ines e Montrezor pelo excelente serviços prestados quando diretores da casa sensora, serviços esses que plantados em suas gestões, fez com que a sociedade colhessem os frutos de hoje. Nas suas algozes administrações, essas dignas autoridades lançaram uma forma de coibir excessos e desvios que elencaram numa ótima Instituição. Os índices criminais só diminuíram, o respeito pelo próximo só cresceu! Nossos jovens estão no caminho do sucesso e àqueles que se desvirtuaram do certo, todos estão recuperados. Nossos cidadãos podem deleitarem-se na segurança que os assola(IRONIA DESLIGADA).
    O que vocês realmente fizeram, foi causar um estrago irreparável! Policias civis hoje tem medo até de parar carro na favela! Receio de abordar um averiguado! Todos querem só que chegue dia quinto dia útil pro salario! A sociedade, vitimas, todos que se explodam! VOCÊS, sim, vocês, juntamente com aquele DGP Carneiro, entregaram nossa instituição a Policia Militar, dando acessos a todos nossos dados, equalizando materiais e pior, auferindo salario menor do que outras instituições não mais importantes! Nos expuseram ao ridículo e hoje estamos desmoralizados!Rogo ao Nosso criador, que sintam na pele um dia, seja diretamente ou indiretamente, o resultado de vossas administrações! Que seus descendentes ouçam até o fim dos tempos as consequências negativas de seus atos.
    A Policia Civil perdeu toda a moral, vontade, legitimidade, imposição e função por causa de suas senhorias! Alegrem-se senhores, pois conseguiram o que muitos outros tentaram!
    Não defendo bandido, e sim a Instituição a que pertenço!
    Na magistratura, Procuradoria, PM, Coordenadoria, ou nenhum outro órgão sensor caça, aniquila ou expõe ao ridículo seus funcionários! Espero um dia saber que um de vossas excelências foram infelizes em alguma ação e não tiveram apoio quando necessário! Lembrem-se srs. que isso ocorreu por sua causa no passado.
    Aqui quem apronta está na ativa enquanto àqueles que tentaram trabalhar com seriedade foram demitidos em procedimentos em vossas gestões!
    Tenho dito! Aqui se faz aqui se paga! E esperem que a conta de vocês ta maior que a divida externa do Brasil!

  7. BOAS PALAVRAS, ADMINISTRACAO RUIM, POLICIA PIOR AINDA. NO BRASIL NAO EXISTE SEGURANCA PUBLICA.

Os comentários estão desativados.