1. Talvez sua humildade, como a demonstrada na chamada do Post, tenha contribuído para sua demissão.
    Não é questão de ser melhor ou pior Guerra, é questão de sobrevivência, pois se bater frente com fuzil as chances de morrer ou ter que justificar a morte de inocentes são grandes. Ladrão não tem nada a perder mas nós temos. Quadrilha desse porte se combate com inteligência, não com confronto. Inteligência essa que compete inclusive ao seus ex pares.

  2. Oficial 6 Parte,

    Antes de falar em inteligência você deveria buscar o verdadeiro sentido das palavras acima…

    Meu caro, a minha suposta falta de humildade só é suplantada pela sua aparente ignorância.

    Desenhando: vá ser burro assim na polícia, né ?

    Aprenda a diferençar EXCLUSIVE de INCLUSIVE, meu caro!

  3. PQP Guerra. Matou a pau estas tres lendeas. KKKKK. To de saco cheio desse jacaré desdentado e 6a parte

  4. Zica,

    Eles não acompanham os comentários do Blog, aqui aparecem apenas para nos ofender. O ódio é tanto que nem se atentam ao correto significado das palavras. Espero que com a ultima postagem – de autoria do POLICIAL NA DECEPÇÃO – eles entendam o motivo da postagem sobre bundamolismo. Abraços!

  5. FLIT PARALISANTE disse:
    19/08/2016 ÀS 1:41
    Oficial 6 Parte,

    Antes de falar em inteligência você deveria buscar o verdadeiro sentido das palavras acima…

    Meu caro, a minha suposta falta de humildade só é suplantada pela sua aparente ignorância.

    Desenhando: vá ser burro assim na polícia, né ?

    Aprenda a diferençar EXCLUSIVE de INCLUSIVE, meu caro!

    Meu caro Guerra, ledo engano achar que entro aqui somente para ofender este ou aquele, muito pelo contrário, sou uma pessoa polida e dotada de discernimento, razão pela qual sempre respeitei as opiniões divergentes, inclusive (no sentido correto), opiniões ofensivas, e, se me expressei de forma equivocada no meu comentário, foi unicamente por não ter percebido sua “pegadinha” na postagem original, pois sua intenção foi clara de confundir!
    De qualquer forma minhas desculpas, pois embora seu histórico não te revele como uma pessoa humilde, não me compete emitir opinião sobre a motivação de sua saída da PC, apesar do seu rancor explícito da PM.
    Quanto a diferenciar palavras e seus significados, fique tranquilo, minha formação me dá plena condição para isso.
    Uma sugestão, caso comentários de PM não sejam bem vindos no seu Blog, creio que já exista alguma ferramenta que possibilite somente comentários de quem o administrador autorize.

  6. E alguns, graças a Deus, estão indo embora, eu inclusive.

  7. Muito bunda mole que só pensa em fazer flagrante de bosta pra agradar o retardado do diretor

  8. Valdir de Souza disse:
    18/08/2016 ÀS 18:29
    JACARÉ SEM DENTE:

    Seu estômago suporta qualquer fedor! Pudera: oriunda da PMESP – Patifaria Maior do Estrago de São Paulo!

    Por isso, talvez, seu comparsa, o “Master”, tenha batido em retirada. É um BANDIDO, digamos, dotado de pelo menos o último resquício de dignidade, representada pelo medo, pois, o levarei às barras da Justiça para que ele esclareça o que aqui boatou sobre mim!

    JACARÉ SEM DENTE (e sem comparsa)

    TIRADA DO SÉCULO!

    ESSA FOI A MELHOR QUE EU JÁ ESCREVI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Valdir, vai dar meia hora de cu para o jumento seu bosta, e aproveita e leva toda a corja da sua família para te ajudar seu tuberculoso, desgraçado, seu filho de uma puta com motorista de táxis, vai tomar no seu rabo seu verme, se quer alguma coisa com o master, vai atras dele seu bunda mole, seu velho gagá, tira o seu fraldão e vai atras dele seu cagão, vc está procurando jeito é de levar uma bela sua de chinelo havaianas na bunda seu morfético, vê se me esquece, eu sou espada, o meu negócio é mulher seu traveco arrombado, vc está querendo é dar o rabo para o Master seu manezão, ou querendo que ele possua a sua esposa na sua frente , babaca, eu não curto traveco ok, então vê se me esqueça tá seu filho de puta veia, desgraçado.

  9. FLIT PARALISANTE disse:
    19/08/2016 ÀS 1:50
    JACARÉ SEM DENTE,

    Tu é outro ignorante…Volte pra escola!

    Quanto a fedorento, tem visitado o espaço da sua mulher ?

    Vc deve ser outro daqueles que nem azulim dá conta do recado, ai te obriga a expor a sua esposa para dar o rabo para outro na sua frente para que possa te excitar né seu pinto mole.

  10. pode ficar sossegado quanto ao espaço da minha mulher, em primeiro lugar eu não tenho mulher, eu tenho uma bela e linda esposa tá, quanto ao espaço fedorento dela, vc mais uma vez está engando, esse espaço que vc sitou, é muitíssimo cheiroso, com certeza vc está acostumado com lixos de esquina que deve ser de lá que arrumou alguém para ser a sua puta e escrava.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

