POLICIAL NA DECEPÇÃO QUER SALÁRIO…( O que esperar de polícia que não sabe diferençar exclusive de inclusive ? ) 26

Se permitido, gostaria de aproveitar o espaço e agradecer aos excelentíssimos Drs. Maria Ines e Montrezor pelo excelente serviços prestados quando diretores da casa sensora, serviços esses que plantados em suas gestões, fez com que a sociedade colhessem os frutos de hoje. Nas suas algozes administrações, essas dignas autoridades lançaram uma forma de coibir excessos e desvios que elencaram numa ótima Instituição. Os índices criminais só diminuíram, o respeito pelo próximo só cresceu! Nossos jovens estão no caminho do sucesso e àqueles que se desvirtuaram do certo, todos estão recuperados. Nossos cidadãos podem deleitarem-se na segurança que os assola(IRONIA DESLIGADA).
O que vocês realmente fizeram, foi causar um estrago irreparável! Policias civis hoje tem medo até de parar carro na favela! Receio de abordar um averiguado! Todos querem só que chegue dia quinto dia útil pro salario! A sociedade, vitimas, todos que se explodam! VOCÊS, sim, vocês, juntamente com aquele DGP Carneiro, entregaram nossa instituição a Policia Militar, dando acessos a todos nossos dados, equalizando materiais e pior, auferindo salario menor do que outras instituições não mais importantes! Nos expuseram ao ridículo e hoje estamos desmoralizados!Rogo ao Nosso criador, que sintam na pele um dia, seja diretamente ou indiretamente, o resultado de vossas administrações! Que seus descendentes ouçam até o fim dos tempos as consequências negativas de seus atos.
A Policia Civil perdeu toda a moral, vontade, legitimidade, imposição e função por causa de suas senhorias! Alegrem-se senhores, pois conseguiram o que muitos outros tentaram!
Não defendo bandido, e sim a Instituição a que pertenço!
Na magistratura, Procuradoria, PM, Coordenadoria, ou nenhum outro órgão sensor caça, aniquila ou expõe ao ridículo seus funcionários! Espero um dia saber que um de vossas excelências foram infelizes em alguma ação e não tiveram apoio quando necessário! Lembrem-se srs. que isso ocorreu por sua causa no passado.
Aqui quem apronta está na ativa enquanto àqueles que tentaram trabalhar com seriedade foram demitidos em procedimentos em vossas gestões!
Tenho dito! Aqui se faz aqui se paga! E esperem que a conta de vocês ta maior que a divida externa do Brasil!

enviado  por POLICIAL NA DECEPÇÃO  QUER SALARIO


“Os melhores policiais do estado foram demitidos ( eu, exclusive ! )”

Desenhando: EU NÃO ME INCLUO ENTRE OS MELHORES POLICIAIS…nunca fui!

Como diz o Pelé, entende ?

  1. DECRETO Nº 62.114, DE 22 DE JULHO DE 2016 Suspende, no corrente exercício, a aplicação do disposto no artigo 5º do Decreto nº 25.013, de 16 de abril de 1986, para os integrantes das carreiras policiais civis em exercício na Secretaria da Segurança Pública
    GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Decreta: Artigo 1º – Fica suspensa, no corrente exercício, a aplicação do disposto no artigo 5º do Decreto nº 25.013, de 16 de abril de 1986, para os integrantes das carreiras policiais civis em exercício na Secretaria da Segurança Pública. Artigo 2º – As férias que vierem a ser indeferidas em decorrência da aplicação do disposto no artigo 1º deste decreto serão gozadas na seguinte conformidade: I – se o policial civil já tiver usufruído parte das férias correspondentes ao exercício de 2016, o restante será gozado em 2017; II – na hipótese contrária, pelo menos 50% (cinquenta por cento) serão gozadas no exercício de 2017, devendo o eventual saldo ser usufruído em 2018. Artigo 3º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Palácio dos Bandeirantes, 22 de julho de 2016 GERALDO ALCKMIN Mágino Alves Barbosa Filho Secretário da Segurança Pública Samuel Moreira da Silva Junior Secretário-Chefe da Casa Civil Saulo de Castro Abreu Filho Secretário de Governo Publicado na Secretaria de Governo, aos 22 de julho de 2016.
    DOE , EXECUTIVO I DE 23/07/2016.

  2. Uma vez um antigão me falou que a formula da Segurança Pública é: ” ÍNDICE DE CRIMINALIDADE É INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO SALÁRIO DA POLÍCIA”

  3. Quem te conhece Guerra sabe que sua demissão foi efetivada por ato de covardia intelectual e moral de alguns dirigentes da instituição. Todos sempre souberam da sua capacidade jurídica e profissional revelada na qualidade incomum de articular os fatos com a devida fundamentação.

    Nunca teve seu nome envolvido em atos de rapinagem ou qualquer outro desabonador da instituição a que pertencia.

    Mostrou-se sempre um bom colega, pessoa agradável, por vezes divertida e bem humorada. Um desses ícones de lixo, exemplo de falso moralismo que concorreu para sua demissão, trocava favores sexuais de funcionárias por promoções às funções de secretárias nas divisões do órgão censor que dirigia. Dá nojo saber que gente sem moral, travestido de censor institucional, acobertado por um secretário com visíveis sinais de falta de higidez mental tenha provocado sua demissão.

    Ainda tem gente dessa turma, amigo do DG, arrecadador de carteirinha, dizendo-se honesto, dando carta em seccional do Decap.

    A Polícia Civil precisa ser renovada na cúpula com urgência, precisa contar com investimentos pesados do Estado em aumento de efetivo e de salários. Gente qualificada para aquisição, implantação, treinamento e difusão institucional de tecnologia da informação de qualidade para efetivamente utilizarmos a chamada inteligência policial. Ainda estamos na fase da “desinteligência policial”, com sistema de formalização de BO’s sem a necessária qualidade para o bom atendimento ao público e coleta de informações para alimentação de outros sistemas criminais. Compartilhamento pelos DP’s do sistema do monitoramento de câmeras do DETECTA que o governo usou como um avanço em sua propaganda política. Posso estar enganado, mas esse DETECTA não detecta é nada.

  4. E teve delegado geral que tentou jogar uma pá-de-cal na combalida Polícia Civil, transformando-a num mero “Cartório Geral de Reclamações Diversas.”
    Cortaram a sua luz? Corra para a delegacia mais próxima e registre uma reclamação!
    O mecânico não consertou o carro de forma satisfatória? Vá a um plantão e se queixe com o delegado!
    O imposto de renda veio com valores errados? Boletim de ocorrência!!!
    A pm não está passando na sua rua? “Abra um boletinhu de preservação de direitos.”
    O que esperar desse pessoal???

  5. infelizmente, mais uma vez, infelizmente, acabou de falecer o colega Auxiliar de Papiloscopista SANDRO DE SOUZA NASCIMENTO, em exercício na 4ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. Foi vítima de roubo em frente a agência do Itau do começo da Rodovia Anchieta, bairro do Ipiranga. Que Deus o tenha.

  6. A culpa não é só da Corregedoria, mas de todos os policiais, independentemente de onde estejam lotados!
    Digo isso por que a instituição falida que nos encontramos está repleta de policiais que gostam do que fazem e não precisam de salário, pois basta ver que a única tentativa de se fazer uma greve foi em 2008, sendo que de lá pra cá nada melhorou para a policia (muito pelo contrário, só piorou) e o que acontece? Nada!
    As delegacias mesmo funcionando com um ou dois policiais continuam abertas e atendendo ao público, os departamentos estão a todo vapor, prendendo, investigando, inquéritos são instaurados aos milhares, mesmo não tendo delegados, investigadores e principalmente escrivães, mas mesmo assim aparentemente está tudo bem!
    Pra que greve?
    Pra que salário melhor?
    Pra que contratar mais funcionários?
    Pra que equipar a polícia?
    Pra que construir delegacias decentes?
    Pra que melhorar algo que está dando conta do recado?
    Em time que está ganhando não se mexe, não é assim que reza o ditado?
    O governador está cagando e andando para nós policiais, para nossas famílias e para a população, mas em momento algum alguém se rebela e diz chega!
    Até quando será que isso vai continuar?

  7. Vejamos uma das mais bem elaboradas piadas: “Na magistratura, Procuradoria, PM, Coordenadoria, ou nenhum outro órgão sensor caça, aniquila ou expõe ao ridículo seus funcionários”!

    Ah se eu pudesse instituir um COV – Comité Olímpico do Vardi! Essa piada (o seu titular, obviamente) levaria medalha de ouro!

  8. Salário????? Esqueçam, além de não vir nada, podem esperar uma bucha, no final do ano, referente à aposentadoria e contribuição. Vai foder mais ainda os da ativa e os que querem aposentar. Quanto aos aposentados……estes já estão fudidos há tempos!!!!

  9. É isso aí Sergio, se ficar o bicho pega e se por milagre se aposentar o bicho come.
    Estamos literalmente phodidos.

  10. SE EXISTEM UM CULPADO ESSE NÃO É O GOVERNO, OS UNICOS CULPADOS SOMOS NÓS MESMOS QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE AO MENOS EXIGIR AS CONDIÇÕES MINIMAS PARA O EXERCICIO DA FUNÇÃO.

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Colega “Carcereiro 13”, bom dia:

    Você tem razão na sua linha de argumentos: a “insatisfação generalizada” a que você se refere com toda lógica, é um forte indício de que, há muito, as coisas não andam bem no campo da segurança pública, em São Paulo e no Brasil.

    A nós, que como policiais sofremos as consequências disso, temos mesmo que debater o problema à exaustão. Eu disse o “problema”, no sentido mais ampla da palavra. Temos que falar em primeiro lugar da autoestima do policial: salários dignos, boa formação, nível universitários para todos (por que não?) amparo institucional, leis que favoreçam e estimulem os bons policiais, etc., etc. Nada de ficar apontando defeitos dos outros, fazendo denúncias muitas vezes infundadas, difundindo pessimismo, baixando o nível dos debates.,. Do que adianta isso, senão para contribuir, ainda mais, com o já péssimo conceito que se faz da Polícia brasileira?

    É preciso que pessoas inteligentes e interessadas como você e tantos outros que escrevem neste espaço, ocupem o lugar daqueles que só sabem criticar, se lamentar, dizer que a Polícia acabou, que todos são desonestos, etc., etc. Isso não leva a lugar algum.

    Idéias, sugestões, formas de pressionar o governos (DGP, SSP, Deputados e quem mais tenha poder/dever), fortalecimentos das entidades que nos representam, isso sim dá resultado.

    Espero ler novas manifestações suas e de outros que pensem como nós. Sem jamais querermos ser donos da verdade. Apenas fazendo a nossa parte, da forma que entendemos ser a correta.

    Bom fim de semana,

    Jarim Lopes Roseira, presidente da Seção de São Paulo da IPA e Administrador Provisório da IPA Brasileira

  12. REESTRUTURACAO

    DELEGADO
    ESCRIVAO
    INVESTIGADOR
    AGENTE
    PERITO

    SINDICATO UNICO
    QUER OUTRO CARGO ESTUDE
    CADA UM NO SEU QUADRADO

  13. PESSOAL !, COMO JÁ DITO, CONHECI ESCRIVÃO DE CLASSE ESPECIAL QUE ESCREVIA ” AGREÇÃO “. AGORA, IMAGINE O RESTO !. RAPAZ ! ME AJUDE AÍ Ó !..!

  14. A PC ESTA FALIDA E A MEDIOCRIDADE GRASSA !!!!!!!!

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. REESTRUTURACAO

    DELEGADO
    ESCRIVAO
    INVESTIGADOR
    AGENTE
    PERITO

    SINDICATO UNICO
    QUER OUTRO CARGO ESTUDE
    CADA UM NO SEU QUADRADO!

  16. Pessoal confunde as coisas.

    Os policiais são dirigidos por profissionais com formação em Direito.

    Logo, se há alguma falha grave quanto à adequação legal no cumprimento dos deveres policiais, alguém está praticando

    crime. No mínimo, no mínimo, improbidade administrativa.

    Pra ficar baratíssimo!

    É rua e é impossibilidade de prestar outro concurso,…

    Hoje tem filmadora, tem GPS, tem antena de telefonia celular. Ao alcance de qualquer bebê.

    Tem os vistos nos livros, com carimbos e assinaturas.

    Simples assim.

    Vou aqui, baixando o queixo e capinando o quintal, perfazendo os dias que faltam.

    Só não atrapalhem quem está trabalhando.

  17. O BURACO É MAIS EM CIMA…

    O GRANDE CULPADO É O GOVERNO PRINCIPALMENTE NA ESFERA FEDERAL.
    ESSA CONSTITUIÇÃO DE 88, DESGRAÇOU COM A POLÍCIA, COM A LEI, COM A ORDEM, E ABRIU AS PERNAS PARA TODO TIPO DE LIBERTINAGEM.
    SOMOS UM PAÍS ONDE TODO MUNDO VÊM E METE O DEDO E A BOCA E NÓS ABRIMOS AS PERNAS.
    SOMOS UM PAÍS QUE NÃO INVESTE EM EDUCAÇÃO QUE É A BASE DO DESENVOLVIMENTO DE QUALQUER PAÍS.
    SOMOS O PAÍS DOS DIREITOS INCONTÁVEIS E DOS DEVERES ZERO!
    OS DIREITOS “DOS MANOS”, O CRIME ORGANIZADO, E A POLÍCIA DESORGANIZADA.
    ONDE É QUE JÁ SE VIU, UMA EQUIPE DE POLICIAIS SER RECHAÇADA POR BANDOS DE FAVELADOS QUE FAZEM QUESTÃO DE SEREM CHAMADOS DE COMUNIDADE?
    ONDE JÁ SE VIU POLICIAIS SEREM XINGADOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E SEREM FILMADOS E EXECRADOS NAS REDES SOCIAIS?
    ONDE? AQUI NO BRASIL!!!
    SÓ AQUI É ESSA ZONA! ESSA PUTARIA FRANCISCANA!
    UM PAÍS QUE SE ORGULHA DE ABRIR AS PORTAS PARA O MUNDO, RECEBENDO GENTE DE TODO CANTO DO PLANETA PARA INCHAR AINDA MAIS A SUA JÁ SOFRIDA POPULAÇÃO CARENTE DE TUDO, SEM O MÍNIMO PLANEJAMENTO, SEM A MÍNIMA ESTRUTURA!
    QUANDO OS BRASILEIROS VÃO TENTAR A SORTE NO EXTERIOR, RECEBEM TRATAMENTO DE ESTRANGEIROS E SE QUISEREM FICAR, VÃO ENFRENTAR EXTREMAS DIFICULDADES POIS LÁ FORA ELES NÃO ABREM AS PERNAS PRA QUALQUER UM COMO AQUI.
    NÃO É UM DISCURSO DE ÓDIO OU PREGAÇÃO CONTRA ETNIAS.
    É UM DISCURSO DE QUEM VÊ SEU PAIS CADA DIA MAIS AFUNDADO NA CORRUPÇÃO DE SEUS DIRIGENTES, E PIORANDO AINDA MAIS..
    VOLTANDO À CULPA, ESTA É ÚNICA E EXCLUSIVA DOS GOVERNANTES QUE FAZEM “MÉDIA” COM ORGANIZAÇÕES DO EXTERIOR, DANDO DIREITOS DEMAIS PRA VAGABUNDO, E ACABANDO COM O RIGOR QUE A POLÍCIA TEM QUE AGIR, EM NOME DE COIBIR ABUSOS.
    ORA, O VAGABUNDO OU MARGINAL, SÓ ENTENDE UMA LINGUAGEM!
    SE A POLÍCIA É FRACA, O VAGABUNDO É FORTE!
    QUERO VER O CARA ABRIR A BOCA PRA XINGAR UM POLICIAL OU PARA INFLAMAR A MULTIDÃO, SABENDO QUE VAI TOMAR UMA BORRACHADA BEM DADA NO MEIO DO CHIFRE…
    QUERO VER O VAGABUNDO AFRONTAR O POLÍCIAL MANDANDO ELE ATIRAR E AMEAÇANDO TOMAR SUA ARMA, SE SOUBER QUE O POLICIAL VAI SENTAR-LHE O DEDO E QUE ELE VAI TOMAR TIRO…
    QUEREM UMA POLÍCIA DE NÍVEL AMERICANO, PARA UM POVINHO DE MERDA COMO O BRASILEIRO!
    EU SEMPRE AMEI MEU PAÍS E RESPEITEI AS INSTITUIÇÕES A PONTE DE SEMPRE BATER NO PEITO COM ORGULHO, DIZENDO QUE NÃO EXISTE PAÍS MELHOR QUE O BRASIL!
    HOJE, DIANTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A NAÇÃO,, VEJO QUE AQUI SÓ RESTARAM TRÊS COISAS BOAS: ÔNIBUS, NAVIO E AVIÃO PARA FORA DO BRASIL!!!

  18. Quem conseguir faz um levantamento de quantos sindicatos dos policiais civis existem, só por curiosidade.
    E fica a pergunta, se fosse um só como seria.
    Com isso iniciaremos um grupo de estudos para reestruturar nosso sindicato único.
    Vejam, todas as carreiras(TODAS). Creio que a força vem da união.

  19. Se submeter todo o efetivo da Polícia Civil do Estado de São Paulo numa simples entrevista o Governador chora em notar o quão bem está pagando. Os comentários que aqui são lidos são suficientes para afirmar o quão bem ganha a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Em caso de dúvidas se dirija até uma Delegacia de Polícia e, por lá; tire a conclusão. Em resumo, delegacia de polícia funciona mais ou menos assim: Ao entrar geralmente a recepção é um “pois não”. Inicialmente já demonstra que treinamento no atendimento ao público é zero. Numa empresa privada, onde muitas vezes alguns colaboradores ganham até menos do que o salário de um policial civil, o treinamento e recepção é oitocentas milhões de vezes melhor. A começar por aí! A seguir, após narrar ocorridos, como resposta, na grande maioria das vezes, o cidadão é obrigado a ouvir uma série de baboseiras que são advindas de um “ignorante” em Ciências Jurídicas que só sabe repetir Habeas Corpus, prisão em flagrante e Mandato (nem sequer diferenciar mandato de mandado muitas vezes é possível) de segurança. Só isso o que sabem repetir. E o pior, sem conhecimento daquilo que repetem! Delegados de Polícia, no começo da carreira, passam raiva em ver e ouvir tanta baboseira, mas aqueles que amam a profissão acabam ficando e os ouvidos se acostumam. Os que não se acostumam não ficam e acabam partindo para o Ministério Público, Magistratura, Procuradorias, Tabelionatos e até mesmo Defensoria. Outra questão é a tamanha importância que dão ao Boletim de Ocorrência e Inquérito Policial, como se fosse algo de extremíssima importância. Boletim de ocorrência sem inquérito e nada é a mesma coisa. Inquérito Policial não é base autônoma para ensejar futura condenação no Poder Judiciário e ademais trata – se de prova repetível, a qual sem repetição, no mesmo Poder Judiciário; deve ser descartada. Quem está preocupado com uma greve da Polícia Civil? Só alguns policiais civis, haja vista que nem sequer aderir a greve a maioria assim o faz. O Governador tá pagando bem demais, isso sim. A Polícia Militar, pelo menos; possui treinamento, normas de conduta, normas de abordagem, táticas de intervenção em ocorrências (primeiro a presença, segundo o diálogo e terceiro, não resultando nenhumas das alternativas anteriores frutíferas, a condução ao Distrito), pelo menos isso eles possuem. Ademais, policial militar não abre a boca para falar asneiras e nem se mete a falar aquilo que não sabe. Na dúvida, não sabendo o que fazer, se é certo ou errado; conduz até a presença da Autoridade Policial. E mais ainda, se submetem, se for o caso, a pular num rio poluído para atender uma ocorrência e fazem jus aos vencimentos somam. Investigador de Polícia, Carcereiro, Escrivão, servem para quê? Escrivão vive reclamando do salário e do número de inquéritos que possuem. Já viu quanto ganha um Escrevente do Poder Judiciário? Já viu também quantos processos ele possui? Já viu, igualmente; o trabalho deles de perto? Milhões de vezes mais úteis ao Poder Público. E aqueles investigadores antigos que vira e mexe ainda insistem em abrir a boca, sem o mínimo senso de ridículo? Já viu o assunto qual é? Sempre o mesmo papo! Por que na minha época, que eu fiz isso, que eu conheço fulano, que o Dr. ciclano, que o Dr. beltrano e, enfim, impropérios frente a impropérios. Numa empresa privada duraria meio período esses tipos. Seriam admitidos na parte da manhã e na parte da tarde passariam no RH para a devolução da CTPS. A bem da verdade é que com exclusão das Autoridades Policiais e dos Policiais Militares, no mais, a Polícia Civil de São Paulo tá ganhando bem demais pelo que apresenta e pela “brilhante capacidade”.

  20. É só acessar no site da PC, no “link” “Concursos” , para verificar que tem 5 concursos em andamento, todos para professor temporário da Acadepol.

    A Acadepol é a única instituição de ensino que consegue ter mais professores do que alunos.

    Se você for hoje na Acadepol só vai encontrar uma meia dúzia de gatos pingados porque nem curso de formação em andamento tem.

    Vez ou outra aparece uma ou duas turmas para o curso com vistas à promoção de classe.

    Para que tanto concurso para professores? Única e exclusivamente para dar dinheiro para quem faz parte da banca, que ganha por 20, 30 ou mais aulas prova, sem fazer “phorra” nenhuma, ou seja, só para ficar assistindo as aulas dos candidatos.

    Quem faz parte das bancas? Sempre os mesmos, ou seja, os permanentes donos das cargas horárias de aulas anuais, pode conferir.Por conta disso tem professor concursado de Inglês ministrando aulas de Defesa Pessoal, de Armamento e Tiro, etc..

    Teve no passado um concurso para professor de Mediação de Conflito, cujos integrantes da banca nunca trabalharam na área operacional, sempre foram maçanetas. Sem qualquer experiência profissional na área para avaliar os candidatos.

    Me ajuda aí!

  21. No último parágrafo, …..Mediação de Conflito, leia-de Gerenciamento de Crises

  22. REESTRUTURAÇÃO JÁ…

    CAPITÃO
    TENENTE
    SARGENTO
    CABO SOLDADO

    NÍVEL FUNDAMENTAL PRA TODO MUNDO…
    CADA UM COM SEU SINDICATO…

  23. Enquanto o instituto da DELAÇÃO PREMIADA alcançava apenas o quadrilhão do PT, todo mundo comemorava, era só festa.

    Quando alcançou figurões do PSDB(José Serra-20 milhões, Aécio Neves-Furnas) e do PMDB(Temer e Skaf) a tropa de choque dos que alcançaram o poder pelas portas do fundo, começou a trabalhar nos bastidores para melar a operação Lava Jato. Primeiro concedeu aumento para os funcionários do Poder Judiciário e do Ministério Público em detrimento de todo o resto do funcionalismo público(é dando que se recebe), em seguida o PSDB pôs em campo o seu mais expressivo representante na suprema corte para atacar e desmoralizar os integrantes do Ministério Público Federal que trabalham nas investigações da Lava Jato, recomendando que calcem as Sandálias da Humildade. Pode escrever porque vai acontecer: Michel Temer em conluio com figurõe do PSDB e do PMDB vão transformar a Lava Jato numa enorme pizza.

    Aqui é terra de ladrão. “Político que não mente, não vai pra frente”. “Assaltaram” os cofres públicos e quem vai pagar essa conta é o funcionalismo público. Aqueles que gastaram anos se preparando e prestando concursos até alcançarem um cargo público por mérito pessoal. Enquanto isso, aqueles que incham as repartições públicas como comissionados, ex cabos e puxa sacos eleitorais, nadam de braçada, usando funções de chefia para tratativas que redundam em pompudas propinas para os “padinhos” a quem servem como “funcionários de confiança”.

    “Galo” um dos maiores delinquentes de São Paulo, quiça do Brasil, acaba de ganhar Habeas Corpus do Ministro Presidente do STF, com uma fundamentação EXPRESSAMENTE contrária ao entendimento firmado pela própria Suprema Corte que preside, ou seja, alegou que a prisão por força de decisão de 2ª instância viola o princípio da presunção de inocência.

    Quantos “galos” não deve ter custado uma decisão dessa natureza.

    Isso aqui está falido. Quero ver até quando o povão vai aguentar esse bando de safados e ladrões que afundaram a nação brasileira.

    E ainda alegam que somos um Estado Democrático de Direito, juridicamente organizado e obediente as suas próprias leis.Ser policial num Estado desse tipo é ser São José pregando no deserto.

    A coisa vai piorar muito, e o resumo da ópera ainda está por acontecer.

  24. Tem professor para todos os ramos do conhecimento humano e para todos do desconhecimento humano também. É “nóis” da Acadepol.

Os comentários estão desativados.