Polícia Civil de Registro prende subtenente da PM estuprador e homicida 4

Acusado de estuprar e matar vendedora é subtenente da PM

Ivo Ferreira de Oliveira foi preso no último sábado. Motivação do crime teria sido investida amorosa

Bruno Lima – A TRIBUNA 
Janaína Santos foi abordada por acusado após
deixar o trabalho (Foto: Divulgação)

O subtenente da Polícia Militar no Vale do Ribeira Ivo Ferreira de Oliveira, de 49 anos, foi preso no último sábado (20), em Registro, no Vale do Ribeira, acusado de estuprar e matar a vendedora Janaína Santos, de 28 anos, que estava desaparecida desde 28 de julho. Conforme o apurado pela Polícia Civil, a principal suspeita para a motivação do crime teria sido uma investida amorosa do policial negada por Janaína, que era amiga da ex-mulher do autor.

O subtenente foi preso por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro após prestar depoimento e cair em contradições. Com a prisão temporária decretada, ele foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na Capital, e terá que responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.

Noite de quinta-feira

O crime ocorreu na noite de uma quinta-feira, logo após a vendedora sair da loja em que trabalha. De acordo com imagens de câmeras de monitoramento e testemunhas, Janaína teria sido abordada por Ivo, que a perseguia na condução de um carro. Dias após o desaparecimento, a bolsa da vítima foi localizada embaixo da Ponte do Itopamirim, na divisa entre Sete Barras e Registro.

O veículo do subtenente foi apreendido e dentro do automóvel a Perícia da Polícia Científica (IC) localizou manchas de sangue, que podem ser da vendedora. A roupa usada por Ivo no dia do crime também foi apreendida.

  1. Mais um desequilibrado a corporação Polícia Militar não tem culpa alguma.

    Minha opinião.

  2. Não tem culpa mesmo!!!! E nós também temos os nossos, e com cada desequilibrio………

  3. No último sábado um outro subtenente da polícia militar do estado de São Paulo foi preso acusado por câmeras de segurança que apontou que o ladrão (pm) havia furtado um relógio de um turista na cidade do Rio de Janeiro, esse bosta estava compondo a força nacional de segurança e deve estar preso no presídio Bangu 1 juntamente com integrantes do comando vermelho os seus verdadeiros amigos.

    Agora esse outro subtenente também é preso acusado de estuprar e matar essa moça.

    Eu gostaria de pedir para que os autores dos comentários, mesmo para os pms, para que deixem de alegar que a pm não tem culpa e esses atos são praticados por apenas meia dúzia de infratores que mancham a imagem dessa instituição.

    Na verdade se formos enumerar os crimes cometidos por todos os bandidos fardados apenas nesse ano, chegaremos a uma conclusão inversa, mais precisamente apenas meia dúzia se salvam nessa instituição onde até o oficial padre foi preso.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s