1. Dr. Guerra, pra quê tanta agressividade?
    Sem entrar no mérito de sua opinião, os comentários do jornalista, são desprezíveis, principalmente no caso da policial que foi baleada.

  2. Porra quando aparece alguém pra falar bem da polícia e mandar esses jornalistas TNC, em vez de da parabéns estamos criticando. Parabéns ao Dr Olim continue assim.

  3. Este jornalista só fala besteira, só falta falar bem dos malas

  4. Concordo com a defesa que faz pela instituição mas, o dotô perder a linha desse jeito não é digno de pessoas que devem representar alguém. Falei.

  5. NAO GOSTO DO OLIM…
    DETESTO ESSE RODRIGO BOCARDI…
    MAS…
    ACHO QUE O OLIM ESTÁ COM A RAZÃO NESSA…

    BOLA FORA DO GUERRA !
    PERDEU GRANDE CHANCE DE FICAR CALADO !

  6. Inacreditável…. Se o delegado nada faz, é criticado pela omissão. Se o delegado fala o que TODOS nós, policiais civis de verdade, pensam a respeito desse cordial jornalista, também é criticado. Estao querendo o que ? Imaginem os policiais que efetivamente deram as caras pra dar essa cana, acordando e ouvindo o comentario do tal global ? Imagina a familia dessa pm que levou um tiro de fuzil e quase morreu… Faça-me o favor, não ter o que criticar, fecha a matraca. O delegado Olim, sem entrar no merito de nada, se expressou com a emoção de um policial e usou sua condição de deputado (imunidade) para falar o que a maioria de nós pensa desse sujeito que só sabe criticar a ação policial, seja ela eficaz ou nao. Exigir que a policia civil agisse antes de acontecer é no mínimo um pensamento infantil. Além de policiais, somos humanos e acima de tudo, existem pessoas que dependem de nós para sobreviver. Existem 2 lados: o do bem e do m

  7. Alguém pode me dizer o que OLIM fez pela PC durante seu mandato? Pq não usou esse palanque e microfone pra falar sobre as mazelas que a PC está passando? Falar mal de jornalista é fácil! Quero ver falar mal do governador…

  8. DR. OLIM, POR FAVOR APROVEITE PARA FALAR DO SUCATEAMENTO DA POLÍCIA CIVIL, FALA DOS SALÁRIOS, FALA DA FALTA DE MÃO DE OBRA PARA ATENDER A POPULAÇÃO, FALA A FALTA DE MÃO DE OBRA PARA INVESTIGAÇÃO.

    HA UMA NECESSIDADE DE PROVER JUNTO AO CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL TODAS AS CARREIRAS, POIS A POLÍCIA CIVIL É UM TODO E NÃO SÓ A DE DELEGADOS. TEMOS JUNTO AOS OPERADORES GRANDES DOUTORES, MESTRES E PROFISSIONAIS ALTAMENTE GABARITADOS. TEMOS QUE TER DIGNIDADE EM SER RESPEITADO COM SALÁRIO JUSTO, POIS QUEM TRABALHA ???? E QUEM ESTÁ CARA A CARA COM A POPULAÇÃO ??? POR UM ACASO SÃO OS DELEGADOS ???

    POR FAVOR NOS RESPEITE E FAZ NOS RESPEITADO PERANTE A ESTE GOVERNO E A POPULAÇÃO.

    SABEMOS QUE FOI APROVADO UM VERBA PARA O NÍVEL UNIVERSITÁRIO, EQUIPARANDO A PERITO, PARA OS ESCRIVÃES DE POLÍCIA BEM COMO AOS INVESTIGADORES, ONDE ESTÁ ESTA VERBA, QUE LOCAL ESTÁ PARADO??, VAMOS VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

    CONTUDO, ESTA VERNA DEVERIA E TEM QUE SER PARA TODOS OS POLICIAIS CIVIS, POIS NA REALIDADE TODOS OPERADORES FAZEM TUDO DESDE A INVESTIGAÇÃO ATÉ NA PARTE DE INQUÉRITOS POLICIAIS QUE RELATAM.

    DR. O SENHOR É NOSSO REPRESENTANTE ENTÃO POR FAVOR OLHA ISTO ACIMA E DÁ UMA RESPOSTA PARA NOS, POIS ESTAMOS ÓRFÃOS DE NOSSAS ASSOCIAÇÕES E SINDICADOS E COM ISTO O GOVERNO SE APROVEITA.

  9. Esse Olixo é lambe botas do governador e nada fez pela Polícia civil, podia pedir a palavra e expor a situação calamitosa por qual passamos, más nem isso ele faz.

  10. Boneco de Cera,

    Quero ver o Olim berrar contra o corrupto Barros Munhoz; que na CPI ofendeu os delegados responsáveis pela apuração dos desvios da merenda escolar.

    Olim, vá lá e mete o dedo na cara do Munhoz; diga que ele não possui estatura moral para desqualificar os trabalhos policiais.

    Covardia, do palanque da assembleia qualquer hipócrita chama o alheio de LIXO, CHINELÃO, CANALHA, etc.

  11. 39 anos na casa ! Vendo só escombros !

    O Olim perdeu a razão a partir do momento que passou a desqualificar o jornalista por meio de ofensas pessoais.

    Se for para defender a Polícia Civil naqueles termos melhor que ele fique calado.

  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHA tem que rir mesmo!!!!! Se o Delegado Olim se omite, ele é criticado, já se faz algo, também é criticado! Fica difícil assim. Dr. Guerra, pergunto-lhe você tem algum problema pessoal com o Dr. Olim?????????? Pelas publicações que o senhor faz parece que você tem algo pessoal com ele. Ademais, em seu comentário você coloca, “O Olim perdeu a razão a partir do momento que passou a desqualificar o jornalista por meio de ofensas pessoais.”, pois é, acho que se você tem esse pensamento você também deveria segui-lo. Chama-lo de “Olixo” e “Cagueta” também são ofensas pessoais. Deste modo, sua postura está totalmente incontroversa com as suas palavras.

  13. Ele falou o que o jornalista realmente deveria ouvir mas se tem tanta coragem assim, então no meu ponto de vista, ele também deveria, juntamente com os demais políticos policiais como por exemplo o Olímpio que gosta de gritar a palavra vergonha contra a presidente Dilma, deveriam dirigirem essas palavras para o atual responsável pela administração pública paulista devido o abandono na educação onde há escândalo do desvio de verba na merenda escolar, nos hospitais públicos onde os médicos estrangeiros já decepcionados com o poder público começaram a partirem para os Estados Unidos e enfim a segurança pública onde o administrador do estado de são Paulo finge não ter conhecimento que há diversos helicópteros abandonados no hangar por falta de verbas e isso sem falarmos de centenas de motocicletas que foram dadas para o Garra e agora estão encostadas e deveriam servirem no policiamento de motos na própria polícia militar que constitucionalmente cabe o dever do patrulhamento ostensivo (sem cometer assassinato forjado é claro).

  14. SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Decretos de 24-8-2016
    Dispensando,
    a pedido, Roberto Avino, RG 10.543.158,
    Delegado de Polícia de Classe Especial, Padrão IV, da função de
    Delegado de Polícia Diretor de Departamento do Departamento
    de Inteligência da Polícia Civil – Dipol, do Quadro da Secretaria
    da Segurança Pública, ficando em consequência, cessada a
    gratificação de “pro labore” correspondente.
    Designando,
    nos termos do art. 1º, XXIV, alínea “a”, do
    Dec. 28.649-88, com a redação dada pelo Dec. 47.511-2002, o
    abaixo indicado, Delegado de Polícia de Classe Especial, Padrão
    IV, para exercer a função de Delegado de Polícia Diretor de
    Departamento, do Quadro da Secretaria da Segurança Pública,
    fazendo jus a gratificação de “pro labore” de 12,4% calculada
    sobre o valor do respectivo padrão de vencimento, de conformi-
    dade com o art. 6º, II, da LC 731-93:
    Departamento de Inteligência da Polícia Civil: Luis Augusto
    Castilho Storni, RG 10.203.368, ficando em consequência,
    dispensado das funções que exerce de Delegado Seccional de
    Polícia da 4ª Delegacia Seccional de Polícia do Departamento de
    Polícia Judiciária da Capital, e em consequência cessado o “pro
    labore” correspondente.

  15. Deputado Olixo, auto proclamado amigos dos Marinhos, usa de fala rasteira usada pela malandragem do fundão do Capão para desmoralizar jornalista global. disse:

    Deplorável a fala do Olixo! Perdeu a oportunidade de ficar calado ou falar palavras sábias!

  16. Caros “fliteiros”: eis a íntegra da msg eletrônica que enviei ao Deputado Delegado Olim, sob o seguinte título: Nunca me conformei com meras críticas aos “lixos”: sempre procurei removê-los!

    Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Delegado Olim,

    Deparei-me, no Blog Flit Paralisante – aliás, na condição de visitante assíduo – com a vossa indignação (expressa em vídeo) contra o jornalista Rodrigo Brocardi, da TV Globo. Pelo ensejo, garanto-vos que é enorme, plausível, conveniente, oportuna e NODATAMENTE imperiosa a necessidade de removermos todos e quaisquer tipos de “lixos” deletérios ao interesse comum. Em nome desta minha GARANTIA é que vos peço emprestar a vassoura da ética ao vosso colega, dessa Assembeia Legislativa, Deputado Coronel Camilo, sobretudo para que ele se cure da “amnésia”: simplesmente “se esqueceu” de me responder (ou corresponder) sugestão inserta no Requerimento, datado de 01/07/2016.

    Teria sido por “falta de tempo”, já que ele entende de polícia tanto quanto Vossa Excelência?

    Pairam-me dúvidas sobre essa suposta “falta de tempo” ou outro óbice qualquer: modéstia à parte, conheço, em demasia, essa “amnésia” que contaminou a Polícia Militar paulista, agora, escorregando para essa Casa de Leis tal qual a “lama de Minas Gerais”.

    Conheço-a não apenas porque, no início de 2010, o BANDIDO FARDADO e comparsa dele, Coronel Manoel Messias Mello, do CPI/1, em conluio com o BANDIDO FARDADO do CPM – Comando das Patifarias Maiores – Coronel Admir Gervásio Moreira, forjou minha passagem à inatividade. Esse identificado comparsa dele “esqueceu” que o trâmite do meu processo de passagem à inatividade não poderia se ter início antes mesmo do respectivo pedido! Enfim, prevaleceu a “lógica” do BANDIDO!

    Será que o vosso colega parlamentar conseguiria “esquecer”, pelo menos enquanto olha no espelho, o semblante de quem assinou o PROCEDIMENTO DISCIPLINAR Nº 105/362/2010?

    VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA!!!

  17. Bom, Rodrigo Borcadi que é o âncora do jornal matutino SPTV. Quando em notícias policiais tem o costume de ser sarcástico com os policiais civis e militares envolvidos. Acho que ele deve ter uma idéia diferente da polícia. Talvez pela experiência de ter trabalhado nos EUA, onde a lei e a polícia, bem como os recursos e condições são totalmente diferentes. Talvez se o fato da Protege tivesse ocorrido em NY, a polícia faria outra coisa (quem sabe?). Da Policial baleada, nos EUA o bandido estaria na cadeira elétrica, mas aqui, já sabem.
    O deputado Olim tem todo o direito de manifestar seu ponto de vista sobre o assunto, entretanto as palavras ofensivas deveriam ser deixadas de lado.
    Adoraria ver o Deputado Olim, na assembléia, defender os interesses da Polícia e dos Policiais, sendo eles civis ou militares. Além de ser um voz de oposição do inquilino do Palácio dos Bandeirantes.

  18. Pela Polícia esse senhor fez o quê???
    Quais projetos apresentou?????

  19. PUXA!!!!!!!!
    Verba para escriba e tira terem salários iguais ao de perito!!!!!!!!

    Quando um agentel, carcereiro ou agente fala em ter aumento!!!! Vem um monte de NU com aquelas: “Pegou fila menor”, “Vai estudar”, “Ganhar no tapetão” e blá, blá, blá!!!!

    Ahhhh, mas pra vocês pode, né?

    Só aqui mesmo.

  20. Inconformada,

    Primeiramente, o órgão e seus integrantes já deveriam ter aprendido a conviver com opiniões contrárias, ainda que ofensivas.

    O jornalista em questão, cumprindo o seu papel, apenas externou sua opinião sobre algo óbvio, ou seja, se a quadrilha estava sendo monitorada há tempos não seria o caso de ter sido desbaratada antes da prática do roubo ?

    Formação de quadrilha armada é crime permanente !

    Qual foi a ofensa cometida pelo jornalista ?

    Por outro lado, a conduta do deputado delegado Olim , em vez de ser aplaudida , deve ser repudiada. Não tem cabimento , a pretexto de defender a polícia, partir para insultos pessoais tais como: CANALHA, IMBECIL, CHINELO e LIXO!

    Assim agindo, o deputado Olim fez por merecer os meus encômios na mesma medida ( ainda que não tenhamos sido vítima das ofensas ).

    Será que é gostoso ser chamado de LIXO e CHINELÃO ?

    Olim apenas demonstra aquilo que a maioria da população pensa sobre os policiais: despreparados e truculentos!

    De resto, o deputado deveria defender a Polícia Civil dos ataques do governo estadual. Deixem o jornalista falar aquilo que bem entender; os ofendidos que o processem na forma da lei.

    Por fim, o mundo inteiro sabe da amizade entre Olim e o jornalista Cesar Tralli, o qual perdeu o programa para o atual…Aliás, amigo e FONTE!

    Não tenho nada contra o Olim ( sequer o conheço ) , mas soube na Corregedoria Geral que supostamente foi ele quem caguetou sigilosamente ( para o Tralli ) o então Diretor do DIRD ( Pedro Herbella ) no caso dos ternos superfaturados.

    Dias depois da matéria da Globo tomou um bonde para o DECAP. Mais nada!

  21. Este jornalista desinformado não sabe nem o que faz lá..!! Da informação errada a população, tem que demitir este incompetente , Mas antes mandar ele se retratar sobre as asneiras que disse! Se não sabe o que dizer cale a boca!

  22. LOUXAS,

    Não quero me fazer advogado do jornalista, apenas da liberdade de imprensa.

    Ora, o vídeo foi montado; a fala sobre a policial baleada foi propositalmente descontextualizada.

  23. Deputado Delegado Olim representou!!!

    Representou a classe dos delegados, que como eles mesmos dizem não fazem parte da PC.

  24. tem uma historia do passado que o mesmo tambem caguetou dr. quando o mesmo assumiu o patrimonio do deic
    para o dr. fudencio e levou uma ripa para o 25, isso nos idos de 95/96. quem tava no pedaço sabe dessa historia

  25. Valdir De Souza, é um prazer afirmar que vc é o cara!

    Esses oficiais que vc os chamam de bandidos fardados e até cita os nomes, no meu ponto de vista, deveriam deixarem o armário da covardia e se manifestarem contra essas suas afirmações, mas pelo que observamos é melhor se calarem e engolirem o choro para não ouvirem mais!

    Eu não consigo entender como muito deles conseguem se reelegerem na política já que vc mesmo afirma que são covardes e eu não consigo ver uma reação desses caras, e olha que eles sabem dessas postagens pq a corregedoria da pm tem uma equipe que acompanha tudo isso.

    Com essas suas afirmações e a falta de reação desses caras nos mostra o que é de fato o quadro de oficiais dessa instituição, eu tenho certeza que um homossexual é muito mais macho do que esses caras que formam o quadro de oficiais já que os homossexuais reivindicam os seus direitos qdo são ofendidos; mas pelo que observamos aqui, as suas postagens não são ofensas e sim a realidade.

    Conforme diz o ditado: “quem cala consente”

  26. Dr. Guerra,

    Inicialmente, cada pessoa tem o direito de ter a sua opinião e de expô-las da forma que bem entender. Contudo, o jornalista não pode chamar a policia de “incompetente” por entender que a quadrilha deveria ter sido presa antes que o crime ocorresse. Eu também acho que deveria ter sido presa antes. Todavia, nem eu, nem você e muito menos esse jornalista, sabemos o que de fato levou a policia a agir dessa forma. Ou seja, não possuímos fundamentos ou embasamentos para externarmos opinião sobre algo que não sabemos e/ou que possuímos informações superficiais.

    Ainda, uma pessoa pública e formadora de opinião, como no caso do jornalista em questão, deveria ser cauteloso na forma em que externa suas opiniões, haja vista que seus espectadores acreditam e absorvem a sua informação e a sua opinião como se fosse a mais absoluta verdade. Portanto, a imagem da polícia fica diretamente afetada.

    Outrossim, é lamentável assistir o jornalista fazer descaso de uma PM baleada. Se ele não tem respeito pela policia, no mínimo ,ele deveria ter pelos familiares dessa policial.

    Com relação aos seus “encômios”, o senhor adota a mesma postura que alega ser empregada pelo Dr. Olim. Ou seja, a conduta que é repudiada pelo senhor é ao mesmo tempo adotada para expressar sua opinião de algo/alguém que você não gosta.

    No mais. O senhor falar sobre a amizade do Dr. Olim e do César Tralli dá a entender que o senhor entende que o discurso em questão foi feito em razão da amizade deles. Aí eu lhe questiono, (i) você sabe qual o grau de amizade deles? (ii) o senhor realmente acha que um Deputado iria se submeter a se expressar dessa forma só por conta de uma amizade? (iii) o discurso não poderia ser feito para proteger a sua classe? Querendo ou não, mesmo que afastado temporariamente, o Dr. Olim continua sendo um Delegado. Assim, é totalmente cabível ele se indignar com a opinião de uma pessoa que ataca e, SEMPRE ataca, a sua classe.

    Além de todo o exposto, apesar de todos os seus posts acerca do Dr. Olim, fico feliz e tento acreditar que o senhor realmente não tenha nenhuma questão pessoal com ele. Isso porque, seria triste ver um canal de informação como esse em que o seu dono expressa as suas convicções e opiniões de forma tão leviana.

    Saliento que o meu inconformismo não serve apenas para o Dr. Olim, mas sim, para todos os outros que são escrachados em seu site. Entendo que o senhor não deveria emitir suas opiniões com base em fofoquinhas adquiridas no meio policial.

    Por fim, há coisas muito interessantes em seu site, porém é de se desprezar pessoas que agem da forma que elas dizem repudiar.

  27. O flit já foi um sit serio, agora, concordando com um canalha de um jornalista que com certeza deve estar ligado a alguma facção criminosa, das muitas criadas em nosso estado e em nosso pais, com o apoio da mídia, mostra-se também que não merece a menor atenção de todos os policiais Civis e Militares. Com esta posição, vemos claramente que este sit deixou de defender a Policia Civil de SP, EU SINTO MUITO.

  28. As vezes não entendo a opinião do dono desse blog!!!!

    Parabéns ao Olim

    Esse Jornalista é um mal caráter sim fica no arzinho condicionado falando merda…..

    Mais uma vez PARABÉNS deputado OLIM

    Outra coisa, o que tem haver o Cesar Tralli com essa discussão?

  29. “Formação de quadrilha armada é crime permanente”

    Perfeito Doutor Guerra. Concordo. No entanto, nao acha que esses vagabundos ficariam presos menos que 3 dias? cara do PCC condenado ha 60 anos ta saindo de boa..ainda mais esses se forem pegos SEM NADA. Trabalho jogado fora. E outra, esse MERDA de reporter nao poderia ter dito que a Policial que foi morta estava “passando por acaso”, com aquele jeitinho sarcastico de VIADO. Para mim algum policia deve ter comido BEM a mulher dele ou dado uns cola brinco nesse bostinha. Alias, a carinha dele parece daqueles garotinhos viadinhos que a mamae so deixava empinar pipa na sala com o ventilador ligado… GRANDE FILHO DA PUTA!!!

  30. to com o Jairo!!! Bando de hipócritas. Falam das manobras dos cabeças pensantes mas fazem o mesmo.

  31. Delagdo-Deputado, amigo dos Marinho, travestiu-se de Oficial da PM em blitz no fundão do Capão ao falar mal de repórter global! disse:

    Na mesma medida que dizem “o Flit foi um blog sério” posso dizer “os leitores do Flit foram mais inteligentes”. Qual a dificuldade em entender “jornalista fala o que quer, porque, mesmo sendo besteiras que afrontam um ou outro grupo, é exercício democrático que ratifica nossas liberdades, e a resposta trunculenta à essas besterias, brota, sempre da boca de ditadores e tiranos? Olixo, na verdade, “pagou” de Coromé protegido por seus asseclas numa blitz no fundão do Capão!

  32. Daniel:

    Sabem que DEVERIA ter sido IMEDIATAMENTE EXPULSOS, a bem do serviço público? Resposta: os BANDIDOS FARDADOS que provocam enormes prejuízos à essa JÁ FALIDA “segurança pública”, a exemplo do SAFADO que forjou minha passagem à inatividade, em 2010, Coronel Manoel Messias Mello, do CPI/1, em conluio com o CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA, Coronel Admir Gervásdio Moreira!

    Se liga, Daniel! Pede para esses PILANTRAS rebaterem este comentário ou aceite as VERDADES que expresso!

    Você aceitaria ser tachado de BANDIDO?

    Você tem coragem de concitar os BANDIDOS em menção, concitando-os a “rebaterem” este comentário?

    Lembre-se: a verdade dos fatos serve de vacina para ninguém “JACAREZAR”, feito língua de aluguel, sem moral para réplicas!

    Entendeu ou “tá difíssil”?????????????????????

  33. O deputado Olim está certo. Pelo menos ele não é covarde anônimo e nem leão de teclado.

  34. Inconformada!

    Lembra-te da famosa expressão de indignação do Deputado Major Olímpio, ao chegar à casa dos Pesseguhinni, na tarde de 05/08/2013?

    Lembra-te de que NINGUÉM (no serviço) sentiu falta do Cabo Andreia?

    Caso necessário, possa “relembrar”, como se eu tivesse esquecido!

  35. Enquanto os cães ladram, a caravana passa….kkk

    Anestesia em todo mundo, é isso que o psdbosta faz……..

  36. Inconformada,

    Obviamente, o discurso nada tem a ver com o Tralli. Mas quem conhece o grau de amizade dos dois – público e notório – entenderá que o Deputado Olim é amante da liberdade de imprensa ( direitos de opinar, comentar e criticar, inclusos ), quando lhe é conveniente.
    O amigo Tralli durante anos massacrou a Polícia Civil, mas deve ser um daqueles profissionais sérios e competentes sob a ótica do deputado.
    http://www.portalimprensa.com.br/noticias/brasil/64827/corregedoria+investiga+delegado+por+possivel+favorecimento+a+cesar+tralli+e+produtor
    Verdadeiramente, ele deveria ficar indignado sempre.
    Mas não foi o sentimento que demonstrou na CPI da merenda.
    Por que ele não publica no YouTube seu manifesto em defesa dos delegados da Alba Branca?
    Por que ele não emprega a tribuna da Assembleia para alertar que Barro Munhoz é réu em diversos processos por corrupção e improbidade administrativa ? Não possuindo estatura moral para dizer o que disse abaixo:

    ‘COMPLÔ’

    Para o tucano Barros Munhoz, os depoimentos desta terça deixaram evidente que houve um “complô” entre promotores e delegados para atingir o governo do Estado.

    “Ficou totalmente desmascarada a tese da máfia da merenda do governo do Estado. Indiscutivelmente [houve um complô entre policiais e promotores]. Acho que qualquer pessoa de bom senso chega a essa conclusão”, declarou.

    Questionado sobre o carro da Coaf supostamente emprestado à campanha de Capez, Barros Munhoz irritou-se. “Isso é uma questiúncula tão minúscula que não tem sentido alguém fazer uma pergunta dessa. Não é essa a discussão num país onde se roubam milhões”, respondeu.

    É claro que eu repudio a forma covarde e ofensiva do deputado Olim, mas ele merece experimentar do próprio veneno. Talvez futuramente ele seja capaz de defender a Polícia Civil em melhor nível.

    O que duvidamos!

    E não confunda “fofoquinhas” com informações fidedignas.

    De resto, nunca elaborei nenhum post denegrindo a pessoa do delegado Olim.

    Aliás, há pouco fiz elogios. Queimei a língua!

    Por fim, repito: o deputado foi covarde e truculento e desarrazoado ao xingar o jornalista de IMBECIL, CANALHA, CHINELÃO e LIXO !

    Se o Capez tiver moral determinará a abertura de processo contra o deputado Olim, pois a falta de decoro é flagrante.

    Não a imunidade parlamentar para crimes contra a honra, especialmente injúria .

    Diga-se de passagem, o Olim não fala o que disse na cara do jornalista pelo simples fato: covardia!

    Além de correr o risco de apanhar na cara seria processado sem maiores formalidades.

  37. BAIXO CLERO,

    Esse vídeo montado pelo próprio deputado comprova toda a sua covardia.

    Acobertado pela pretensa imunidade parlamentar empregou a tribuna para sibilar sua língua viperina contra o jornalista que fez meras criticas – sem quaisquer ofensas – ao trabalho e informações prestadas pelos parceiros do deputado.

    Por outro lado, ele não escreve ou tecla anonimamente, segundo consta ele é da escola do Ferreira Pinto, ou seja, visita os jornalistas pessoalmente.

  38. Na mesma medida que dizem “o Flit foi um blog sério” posso dizer “os leitores do Flit foram mais inteligentes”.

    Sublime comentário, a Polícia Civil está tomada por milhares Olins.

    O xingamento de 9 entre 10 policiais despreparados: LIXO!

    Aparentemente, a polícia é constituída pela nata da humanidade…KKK!

  39. H ROMEU PINTO

    Não tenho nenhuma admiração pessoal pelo referido Rodrigo, embora assista ao Jornal todos os dias.
    No caso da policial , não houve nenhum comentário em sentido sarcástico contra a vítima. Essa montagem do Olim e sua equipe é fraudulenta.
    No caso da apreensão das armas e prisão, eu mesmo fiz tal questionamento.
    Ora, se estavam sendo monitorados há tempos o que impediu a PC de se antecipar ?
    A verdade quem é do meio sabe: NÃO ESTAVAM MONITORANDO NADA!
    Com efeito, questionar os trabalhos policiais não deveria ser motivo para moção de repudio por parte do Conselho, muito menos para esse ataque covarde do deputado Olim

  40. O povo desamparado pede socorro,

    Defender a PC nada tem a ver com aplaudir a hipocrisia desse deputado oportunista .

    Aliás, se for para bater palmas para tal espécie de gente e conduta , prefiro não defender a PC. Até pelo fato de não ser PC; não preciso da PC do mesmo modo que a PC não precisa de mim.

    Verdadeiramente, uma das organizações criminosas mais perigosas do Brasil é justamente o PP, partido do nobre deputado delegado!

    A PC não fica muito longe, pois rouba da bandidagem para dividir com a politicalha.

    Por fim, quero ver o Olim falar sobre os esquemas de arrecadação nas Seccionais do DECAP, especialmente lá na área central.

  41. O fato é o seguinte: O Deputado Olim não tem o dom da palavra, não sabe discursar, foi infeliz pela forma que discursou, nunca foi um Delegado brilhante, todo mundo sabe disso, aliás ele está na Polícia Civil somente pelo distintivo, não precisa de salário, é dono de vários estacionamentos e não é visto como corrupto, ao contrário é visto como pessoa honesta que é, mas não sabe discursar. O reporter Rodrigo tudo indica, além do Tralli e outros, sabem que a Polícia tanto Civil como Militar tem indivíduos corruptos…..entretanto ao meu ver a maioria é honesta, sofrida ……

  42. Josep,

    O fatos são os seguintes:

    1 – achincalhe público nada tem a ver com a falta do dom da palavra;

    2 – todo grande corrupto – na polícia ou na política – diz que não precisa do salário. Que são donos disto ou daquilo; que herdaram, empresários, filhos de desembargadores, etc.

    Alguns são verdadeiramente honestos, mas para a grande maioria: DINHEIRO NUNCA É DEMAIS!

  43. Josep,
    Tem muito soldado PM de periferia que tem mais cuidado com o uso das palavras do que o Doutor, Sua Excelência.
    Sintonize a TV Assembleia, sábado pela manhã (se não me engano, ainda no ar) o Tribuna Popular… Veja também algumas sessões da Câmara Municipal. Os padrões se equivalem; nível “Sindicalista – Primeiro Grau – Iniciante”.
    E dentre os policiais, na ALESP, o único que parece mais cuidadoso com a imagem é um ex-CMD Geral, do PSD.

  44. O parodoxo que virou a Polícia Civil de São Paulo: ser inculto e grosso ou moço bem nascido, porém afeminado. A PC não precisa de afeminados! disse:

    A PC vive um paradoxo quase insolúvel: os policiais antigos, analfabetos, ouro pendurado no pescoço e mãos, foram embora, demitidos ou aposentados; por outro lado, por conta do desemprego galopante e a obrigatoriedade do nível superior para preencher as vagas disponíveis, pessoas com melhor nível cultural aportaram na instituição. isso deveria refletir em melhores funcionários. Só que não! O que se vê é um monte de meninos e meninas que olham para seu próprio umbigo com desejo de brincar de polícia! Não pensam e sua capacidade de criticar algo que não concordam, se limita a chamar o outro de lixo. Tempos interessantes esses em que vivemos! Fico a pensar: não seria melhor o velho tira, arquétipo de bicheiro, inculto e grosso, ao invés dos meninos da PUC, malhados, tatuados, viajados e afeminados?

  45. EDU,

    Não se verifica falta de cuidado, a ação do deputado foi deliberada. Não estava debatendo, lá subiu premeditadamente. Fez a montagem das matérias e acrescentou seus achincalhes. Tudo gravou e publicou no Youtube, com o dolo manifesto de denegrir a honra do jornalista. Se no picadeiro da assembleia ele goza de imunidade ( questionável , neste caso ) , por divulgar na Internet deveria responder pelos crimes. A honra é inviolável ou não ?

  46. se formos analisar friamente, chegaremos a conclusão que o deputado defendeu o governo atual, pois o reporter ofendeu
    uma instituição comandada pelo governo…

    o deputado pra provar que defende a instituição, deveria peitar aquele outro deputado que ofendeu varios delegados
    do caso da merenda escolar.devia chama lo pro tapa no meio da assembleia. tudo o que ele disse sobre o reporter teria que ser dito ao outro deputado afrontador dos delegados….

    o deputado devia peitar o governador , e dar lhe uma dura em que esta fazendo isto com os operacionais….
    teria que cobrar a restruturação da policia civil . vergonhosa.. nivel universitario ganhando como nivel medio…
    nivel medio ganhando como fundamental…. isso ja passou de vergonha…………………………..

    AQUELA FALAÇÃO TODA NA TRIBUNA SERVIU SOMENTE PARA DEFENDER O GOVERNADOR..

    E NADA MAIS………………………………………………………………………………………………………………………

  47. OS POLICIAIS CIVIS NÃO PRECISAM DE DEPUTADO DELEGADO QUE VOCIFERA CONTRA A IMPRENSA , PRECISA DE DEPUTADO QUE DENUNCIE AS PESSIMAS CONDIÇÕES DA POLICIA CIVIL A FALTA DE ESTRUTURA PELA QUAL NÓS PASSAMOS DA FALENCIA DA POLICIA JUDICIARIA QUE ELE TEM CONHECIMENTO PESSOAL, PRECISA DE UM LEI ORGANICA QUE DIGUINIFIQUE NOSSA ATIVIDADE E NOS TRAGA O RESPEITO ALMEJADO.

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. se o deputado quer defender a policia civil, poderia ele peitar aquele outro deputado que atazanou os delegados do caso merenda escolar…

    outra coisa que ele poderia fazer é . cobrar do governo a situação delicada que os operacionais estão passando . na espera da demorada restruturação.. ninguem guenta mais …tem muita gente macha com esta demora.

    acho que este discurso do deputado na tribuna , serviu apenas para defender os governantes do estado. e nada mais.

  49. Jornal Flit Paralisante, acho que vcs foram de uma infelicidade impar: oque parece é que existe um ódio arraigado contra o Delegado Olim: se não fala, nada faz: se fala, é um lixo.Desta vez devo parabenizar o Delegado Deputado que defendeu a Instituição, e acho que vcs jamais deveriam escrever frases que não condizem com a grandeza da Polícia Civi.Fez muito bem o Deputado escrachar aquele reporter visto que de Polícia o mesmo nada entende, mas Polícia dá IBOPE, portanto sem conhecer o Delegado Deputado pessoalmente, parabenizo-o pelo que disse na Tribuna da ALESP e protesto veementemente pela maneira totalmente DESAGRADAVEL que os Srs. fizeram tal colocação.Estou a favor do Delegado Deputado nesta data, em GENERO, NUMERO, e GRAU. Creio que este Jornal está a tempos extrapolando a maneira de falar e de transmitir os fatos acontecidos na Polícia do Estado de São Paulo: é uma pena, pois eu os tinha na melhor das considerações.

  50. Orlando rasia junior;

    Então o deputado Olim pode deliberadamente – fora de quaisquer debates – chamar o jornalista de CANALHA, IMBECIL, IDIOTA, INCOMPETENTE, CHINELÃO e LIXO, mas nós não podemos debochar do honesto deputado delegado, né ?

    Doutor, respeitosamente, o deputado abusou de suas prerrogativas e deveria ser processado e , ao final , perder o mandato.

    Digo e repito: atitude covarde de quem se escuda na pretensa imunidade absoluta dada à essa classe política composta por uma grande parcela de corruptos e bandidos.

  51. O MÊS TÁ ACABANDO E O CHEFE QUER MAIS…PRODUÇÃO…PRODUÇÃO…PRODUÇÃO…

  52. O SR. Olim é um verdadeiro covarde todo mundo sabe disso faz tempo, ele não tem 1% da honra e coragem do Dr. Guerra tem para denunciar expor os problemas que PC enfrenta.
    Esse vídeo foi mais uma armação barata para denegrir a imagem do jornalista, vindo dele não é muito de se estranhar atitudes desse tipo. Quem não se lembra do caso sargento Charles Otaga que foi preso injustamente numa clara armação arquitetada pelo próprio Olixo para barrar o Ciclo Completo da PM.
    E olha que o grande Antônio Assunção de Olim no seu tempo de DAS (Divisão Anti-Seqüestro) quase entrou em cana por tortura kkkkkkkkkkkkk

  53. Pensativo 010,

    No caso da prisão do sargento acredito que o deputado nada tenha a ver, salvo a a média que fez na porta da delegacia.

    Quanto aos crimes de tortura , pelos quais agora responde perante o TJSP – em razão da prerrogativa de função – o julgamento já está agendado naquela Corte. Ele foge da justiça assim como o diabo da cruz, mas o crime é imprescritível. Se eventualmente for condenado , de rigor, acabará preso. Perdendo o cargo de delegado e o mandato de deputado.

    Exposição
    Outro item destacado na denúncia da Promotoria contra o delegado Olim é o de que ele “expôs ao vexame” público as três vítimas de seus supostos abusos.
    Olim e seus homens teriam permitido que J., L. e W. fossem filmados, inclusive ao vivo, por programas policiais de redes de TV.
    Segundo o Ministério Público, em alguns momentos da reportagem sobre o caso, “o delegado assume o papel de jornalista”.
    O delegado teria chegado a afirmar aos programas de televisão que se tratava de “um casal de seqüestradores que alugava cativeiros”, informa a Promotoria.

  54. Gostaria de ver o Delegado Dr Olim pedindo aumento/reposição de salário para as polícias. Precisamos desenhar???

  55. O Olim deveria também peitar o seu amigo deputado telhada na ocasião daquele fato onde desordeiros da pm de São Paulo tentaram impedir o trabalho de um delegado na zona leste há alguns meses atrás.

  56. VITÓRIA NA GUERRA:

    Em homenagem à vossa confiabilidade em mim – pelo que fico muito grato -, aproveito o ensejo para postar o teor da msg que enviei ao Presidente da ABI – Associação Brasileira de Imprensa:

    Ilustríssimo Senhor Presidente da ABI:

    O apresentador de TV (Rodrigo Bocardi) apenas e tão-somente expressou certas dúvidas relativas ao monitoramento da quadrilha, que vinha sendo procedido, segundo afirmações do próprio Delegado Geral. Parece-me MUITO ESTRANHO que esse monitoramento tenha merecido “pausa” ou “QRX” (código policial que indica interrupção ou espera) no exato momento desse ato TERRORISTA, em Santo André. Espero que toda essa indelicadeza do Deputado Delegado Olim não fique sob a proteção da “impunidade parlamentar”, mas, que possa ser canalizada para a verdade real dos fatos, sem trégua e sem “amnésia”, preferencialmente!

    Espero, da mesma forma, que essa Presidência não permita, jamais, que a truculência policial sobrepuje e aniquile esse nosso tão rico e precioso legado: a liberdade de imprensa!

    Sei o que já amarguei, em termos de perseguição e assédio moral, ao longo de 20 (VINTE ANOS), desde 17/08/96, desde que expressei certas dúvidas sobre acidente de trânsito provocado por duas viaturas da 2ª Companhia do 10º BPM/M. Como a verdade é filha do tempo: a mencionada Companhia é, praticamente, vizinha da atacada empresa PROTEGE, ambas localizadas na Rua dos Coqueiros – Santo André).

    Ponho-mo à vossa inteira disposição para, publicamente, comprovar (com fatos, entrevistas e documentos) que a Polícia Militar paulista se colocou abaixo do PCC! Os BANDIDOS FARDADOS em identificação se refestelejam na mesma fétida pocilga dos que não tiveram honra, coragem e vergonha na cara para a devida apuração do referido acidente. Pudera: são os mesmos coniventes e condescendentes criminosos que usaram, como “laranja”, o LADRÃO FARDADO (então Soldado PM Claudinei Dota) para fugas de presos do CDP de Santo André, incluindo periculosos integrantes do PCC, em 2002. Reiterando que a verdade é filha do tempo: eis que os bandidos “de fora” incendiaram veículos na porta do BALCÃO DE NEGÓCIOS, o 10º BPM/M.

    Obs.: continuarei a esperar (sentado) que o Deputado Delegado Olim e o colega dele, Deputado Coronel Camilo, me ajudem a remover o verdadeiro LIXO que impede a decência funcional da 12ª Regional da ASSPM – Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar -, também localizada na cidade de Santo André.

    Conte com a minha colaboração, caso assim o deseje.

  57. Dr. Guerra,
    Falta de cuidado, entenda o meu comedimento, significa desleixo, descaso com a imagem…
    No caso do vídeo, se colocar um funkeiro de terno Dorinho’s na tribuna, dá no mesmo.

  58. orlando rasia junior,
    Quem conhecia esse, agora deputado, antes do caso Mércia?
    Foi o mesmo ibope que o tornou “elegível”…

  59. A polícia desse delegado, porque eles são donos da PC, achou algum dinheiro daqueles milhões que foram levados de Campinas e Ribeirão. Passa mais tarde delegado. A PC faliu faz tempo.

  60. Pensativo 010:

    Acho que vai faltar vassoura na Assembleia Legislativa paulista! Sabes o motivo? Deixe-me antecipar a resposta: por ocasião das manifestações dos estudantes, inconformados com a demora nas apurações da suposta fraude da merenda, o Deputado João Paulo Rillo, caminhando ao lado dos manifestantes, tinha o prosseguir praticamente impedido por um PM. Em dado momento, o tal parlamentar desferiu um empurrou no PM. Este chegou a cair.

    Sabes quem quer a cabeça (cassação) do Deputado João Paulo Rillo? Deixe-me responder, novamente: é o Deputado Coronel Camilo, cuja autoria de projeto de lei pretende amordaçar a Ouvidoria!

    Pegunto (sem responder):o que a Polícia Militar aprendeu da lastimável lição de 2013, quando pretendeu, na BASE DA PORRADA, dissuadir a manifestação conhecida como Passe Livre?

    Em síntese (meio “Bocardiana”): parece que alguém está alinhado com o P$DB nessas “contas” do “trensalão” e do “merendão”!

    “Sacou” ou eu estaria “Rodrigando” demais?

  61. Alguém pode explicar melhor sobre a verba para tal reestruturação das carreiras?

  62. Assisti a reportagem EM questao, e gostaria MUITO, e DIGO com MUITO desejo QUE AQUELES QUE CRITICARAM, TENHAM QUE ASSISTIR SEU COLEGA, OU MESMO UM ENTE DE SUA FAMILIA SER ALVEJADO COM UM TIRO DE FUZIL NA CABECA E TER O DESPRAZER DE ASSISTIR UM LIXO DE REPORTER FALAR QUE A POLICIAL ESTAVA NO LOCAL EM CIRCUNSTANCIAS DUVIDOSAS.
    A IMPRENSA DEVE MOSTRAR UMA REPORTAGEM COM IMPARCIALIDADE.
    TENDENCIOSA SERIA ESCOLHER UM DOS LADOS. E VENDO ESTA REPORTAGEM PERCEBEMOS QUE LADO ESTE REPORTER ESCOLHEU.

  63. LADOS OPOSTOS,

    Você certamente não assistiu a reportagem original; de autoria de um repórter de campo.

    O Bocardi apenas fez o comentário final tomando por base as informações do profissional que estava no local.

    As tais circunstâncias duvidosas, por você encontradas, está na sua cabeça; tenho certeza que o jornalista apenas quis dizer o que disse: CASUALIDADE.
    Ela se dirigia a outro local para atender a outro fato, logo no palco do assalto em questão estava passando acidentalmente, ou seja, por acaso!

    De resto, os seus sentimentos por aqueles que não concordam com o OLIM apenas revela que você vem do mesmo LIXO.

  64. Dr. Guerra quando o cara vira Político tudo muda na vida dele, emprega amigos parentes etc. depois que sai dessa falida polícia esquece, odeio quando vejo no face book pessoas do cerimonial colocando fotos como se a Polícia estivesse no topo, na minha delegacia estamos sem água, sem cartucho, para arrumar uma viatura se manipula verbas de outros setores, não temos delegados escrivães tiras, não tem um ser inteligente para unificar as carreiras de agente tira carcepol etc em uma só , para assim melhorar o efetivo nas delegacias, não vejo um abençoado pensar em arrumar cadeiras e mesas para as delegacias em especial algumas do centro de SP que dá até nojo de entrar, se unificassem as carreiras iria melhorar tudo, pois tem um monte de carcereiros jogadora por ai e todos eles já fazem o serviço de tira, e muitos por conivência se encostam no siap para receber uma graninha de chefes para recolher presos de audiência de custódia, em vez disso poderiam estar estruturando as delegacias, hoje o DECAP virou castigo, enquanto apadrinhados se matam para irem para DPPC DEIC etc, os sem padrinhos e muitos com dom de polícia estão jogados nos plantões, onde em vez disso poderiam estar investigado, e ensinando os novatos que na academia não aprendem nada, sempre digo , para que ter nível superior ser Delegado e não ver que se unificarem a polícia como a estrutura da Federal tudo melhora?

    Delegado
    Agente de polícia
    Escrivao
    E carreiras científicas
    E funcionários administrativos para as outras atividades como plantão e cartórios
    Enfim seria fácil resolver tudo mais tem gente que não sei por qual motivo são desmotivados a fazer.

    Porque nao se cria logo um grupo de estudos e unifica logo tudo para agente policial ou seja lá qual seja o nome tudo nível superior da uma aumentada no salário geral, aí vcs verão uma polícia que trabalha sério, pois a polícia civilmttabakha sério,

    Agora é certo um agente um carcereiro um auxiliar de papo fazer serviço de tira r ganhar menos? Esta cômodo para o estado assim, e sei que isso só não muda pois a realidade que passam para o nobre governador e outra.

    Os delegados querem cadeiras boas de diretor e seccional, e esquecem que aqui em baixo tem um
    Povo sofredor

  65. Dr. Guerra quando o cara vira Político tudo muda na vida dele, emprega amigos parentes etc. depois que sai dessa falida polícia esquece, odeio quando vejo no face book pessoas do cerimonial colocando fotos como se a Polícia estivesse no topo, na minha delegacia estamos sem água, sem cartucho, para arrumar uma viatura se manipula verbas de outros setores, não temos delegados escrivães tiras, não tem um ser inteligente para unificar as carreiras de agente tira carcepol etc em uma só , para assim melhorar o efetivo nas delegacias, não vejo um abençoado pensar em arrumar cadeiras e mesas para as delegacias em especial algumas do centro de SP que dá até nojo de entrar, se unificassem as carreiras iria melhorar tudo, pois tem um monte de carcereiros jogadora por ai e todos eles já fazem o serviço de tira, e muitos por conivência se encostam no siap para receber uma graninha de chefes para recolher presos de audiência de custódia, em vez disso poderiam estar estruturando as delegacias, hoje o DECAP virou castigo, enquanto apadrinhados se matam para irem para DPPC DEIC etc, os sem padrinhos e muitos com dom de polícia estão jogados nos plantões, onde em vez disso poderiam estar investigado, e ensinando os novatos que na academia não aprendem nada, sempre digo , para que ter nível superior ser Delegado e não ver que se unificarem a polícia como a estrutura da Federal tudo melhora?

    Delegado
    Agente de polícia
    Escrivao
    E carreiras científicas
    E funcionários administrativos para as outras atividades como plantão e cartórios
    Enfim seria fácil resolver tudo mais tem gente que não sei por qual motivo são desmotivados a fazer.

    Porque nao se cria logo um grupo de estudos e unifica logo tudo para agente policial ou seja lá qual seja o nome tudo nível superior da uma aumentada no salário geral, aí vcs verão uma polícia que trabalha sério, pois a polícia civil trabalha sério

    Agora é certo um agente um carcereiro um auxiliar de papo fazer serviço de tira r ganhar menos? Esta cômodo para o estado assim, e sei que isso só não muda pois a realidade que passam para o nobre governador e outra.

    Os delegados querem cadeiras boas de diretor e seccional, e esquecem que aqui em baixo tem um
    Povo sofredor

    QIANTO AONDR OLIM, precisamos de gente assim na cúpula, pois a polícia precisa de quem mete a boca

  66. Parabéns ao Dr. Olim, confesso que não votei no senhor, mas de agora em diante serei seu eleitor. Resposta foi dura, mas necessária. A Instituição Polícia Civil deve ser preservada de comentários maldosos e covardes de repórteres que se acham no direito de macular toda a Polícia, seja a Civil ou Militar, se escondendo atrás de seus veículos de comunicação. Já basta, esqueçam da PC, vão criticar o MP, o Poder Judiciário, a pqp, etc.

  67. Guerra, o Rodrigo Bocardi é um gato! Você não acha?

  68. A PC está no fim mesmo, está implodindo de dentro para fora, o que é pior. O Deputado Fernando Capez, que sempre defendeu a PC foi acusado SEM PROVAS MATERIAIS,, de desvio de dinheiro público no caso da merenda., A investigação no caso da participação dele se baseou em declarações de alguns envolvidos . Entendo que os investigadores desse crime deveriam ter o cuidado necessário, e se certificar da certeza absoluta que o Capez realmente teria participação nesse escândalo que prejudicou em muito sua carreira, antes de divulgar seu nome aos quatro ventos.Por outro lado, vem o Dr. Olim defendendo a PC e colocando no seu devido lugar e com toda a justiça um repórter que odeia as polícias e é criticado aqui.Melhor mesmo é tirar o time que já deu o meu tempo, Pobre PC.

  69. Sendo do partido do Maluf (PP), um dos maiores corruptos do Brasil e com perfil de procurado pela INTERPOL, só poderia dar nisso.

  70. Hehehehe….resta o bom humor? Resta tudo!

  71. Chinelões e o que pior existe na Polícia Civil infelizmente também estão enraizados nos sindicatos e associações representativas das várias carreiras policiais existente na Polícia Civil.

  72. Absurdo mesmo. O que esse Delegado fez até agora por nossa instituição??? Digam ao menos UMA coisa??? Dois anos sem ao menos o reajuste, conseguiu o que sempre quis com os holofotes, eleger-se.

  73. OLIM JA APRESENTOU PROJETO DE REAJUSTE A POLICIAS !

    OLIM JA ACRESCENTOU O QUE A PC!

    OLIM JA SE DIRIGIU AO GOVERNO NA TRIBUNA ACERCA DE AUMENTO E TRATAMENTO MAIS DESCENTE A PC !

    NÃO SEM MAIS PERGUNTAS.

  74. Pensei que o problema da PC era a PM. Mas pelo visto são seus próprios pares!!

  75. este deputado tem que jogar um pouco no time no time dos operacionais, PEITANDO O governo E exigir que o mesmo acabe com esta palhaçada de um monte de carcereiro trabalhar como tira mas ganhando como fundamental.

    e um monte de tira sendo nivel NU mas ganhando como nivel médio.

    fazendo isso sera digno de ter o respeito de todos os policiais civis…

    até agora só o vejo defendendo o governo , e nada mais…

  76. LADOS OPOSTOS:

    Dou-te um conselho: vá PARA OS QUINTOS DO INFERNO com sua chantagem de quinta categoria!

    Se médico fostes, quereria que teu paciente, acometido de simples infecção, arruinasse para septicemia?

    Se advogado fostes, quereria que o teu cliente SE FODESSE, por exemplo, nas mãos de BANDIDOS FARDADOS tais quais os que se chafurdam na pocilga do Coronel PM(erda) Admir Gervásio Moreira?

    Aliás, permito-me também perguntar-te: a competente “segurança pública” poderia, também, monitorar o criminoso propenso a atirar na cara de alguém, ou é mais cômodo escrachar a imprensa?

    Mude o lado (oposto) de raciocinar: melhor usar o cérebro do que a BUNDA!

  77. Para refletir: se algum jornalista tivesse a “petulância” de antecipar que, para recuperação, no final de 1996, a viatura M-10290 estaria recebendo peças e mão-de-obra dos “QSA” da antessala do inferno (cidade de Santo André ) …

  78. Bom dia. Por isso que a polícia tá uma.merda. outro idiota desse concordando com o jornalista. Que é sim um completo imbecil e despreparo do. Realmente não sabe nada de polícia. Que nojento quem fica do.lado de Rodrigo Bocardi.

  79. Colegas, bom dia:

    Aplaudo, com pequenas ressalvas, o que disse, com muita propriedade, o amigo Dr. Orlando Rasia Júnior.

    Quanto ao que falou o colega Investigador de Polícia Wagner Nunes Leite Gaonçalves (a quem sempre admirei e admiro, sobretudo pela coragem de, em estando no serviço ativo, não se utilizar do anonimato, coisa rara aqui!), peço-lhe, em nome da nossa amizade, que reveja sua postagem em linhas acima, no sentido de admitir exceção, pois nem todos que integram sindicatos e associações no âmbito da Polícia Civil, são merecedores da execração generalizada que você fez, talvez inconscientemente.

    Um abraço a todos.

    Jarim Lopes Roseira, presidente da IPA-SP (International Police Association)

  80. Para os expert da policia que alegaram que os policiais ,que participaram da prisao dos ladroes ,deveriam te-los prendidos antes ,pois no caso ,se trata de crime permanente a posse ou porte de arma ,por parte de uma pessoa ou quadrilha,vcs realmente acreditam que esses bandidos se reuniam ou andavam 24 hrs por dia com suas armas? como se estivesse-mos em algum morro carioca! Ou vcs foram ou sao uns putas maçanetas ou devem estar vendo mt filmes policiais americanos> Esses caras sao como fantamas,so aparecem na hora da açao e somem por meses,sendo mts dessas quadrilhas podem ou devem morar em outros estados.

  81. tirasp:

    Para que tanta tecnologia?????????????????????????????????????????????????????????????????

    Lembrete: cientistas acabam de descobrir um planeta “vizinho” da Terra. A distância entre ambos é de apenas 40.000.000.000.000 Km! Isso mesmo é o que você lê: apenas QUARENTA TRILHÕES DE QUILÔMETROS!

    Quando o Deputado Delegado Olim olha, sem telescópio, nas proximidades da cadeira dele, ou do próprio gabinete, vê o colega dele, Deputado Coronel Camilo. Ambos, convenhamos, são MUITO ENTENDIDOS de matérias policiais!

    Não duvide que a mesa de ambos são abastecidas, pelos respectivos copeiros, de garrafas com água mineral! Não me admira e nem causa estranheza que tais parlamentares se debrucem em projetos ambientais, cujo resultado reverbere no gabinete (e nos ouvidos) do Secretário Estadual do Meio-ambiente. Assim, portanto, aquelas garrafas, uma vez esvaziadas, já serão lixos pertencentes aos setores secundários e terciários do processo industrial, logo, recicláveis!

    Como amigo do dono da TV Globo, qual seria, na concepção do Deputado Delegado Olim, a melhor destinação para o “lixocardi”, quero dizer, Rodrigo Bocardi?

    Na mesma linha de raciocínio: pela concepção do outro parlamentar aqui identificado, qual seria o destino dos “lixos” da 12ª Regional da Associação dos Subtenentes e Sargentos, em Santo André?

    Necessitaria o Deputado Coronel Camilo de lupa ou telescópio para tentar enxergar, no Requerimento que a ele encaminhei, a natureza (se aproveitável) do pior lixo que contamina a referida Associação?

    Entre o “Planeta ALESP” e o mundo das representatividades (essa mancha de “cinzas cósmicas” na qual o bandido de carteirinha da OAB, Dr. Mau…….rício Bartasevícius tentou extorquir viúva de associado) há mais PATIFARIAS do que poderia imaginar a nossa vã filosofia! Pena é que o cientista policial em comento “não consegue” ver os próprios “cleptovizinhos” de Santo André, ainda que separados pela irrisória distância que não demandaria “Camilar” muito para alcançá-los! Durma-se com um barulho estelar desses!

    Os vizinhos da PROTEGE foram despertos, em sobressaltos, pelo barulho da concorrência desleal!

    Você, meu caro tirasp, conseguiria monitorar tantas lixeiras, já que nessa hipocrisia universal nem os próprios “ambientalistas” querem enxergá-las?

  82. Doutor Guerra, desde que acompanho postagens do FLIT, e isso há mais de cinco anos, venho a cada dia admirando sua postura íntegra e destemida e, inclusive, me solidarizo com Vossa Senhoria relativamente as injustiças das quais foi vítima. Mas, com o devido respeito, as palavras do jornalista Rodrigo Bocardi, nas matérias referidas pelo Deputado Delegado Olim, são indefensáveis, especialmente por aqueles que em algum momento integraram as fileiras das polícias Civil e Militar de São Paulo. Pela primeira vez, nesses anos, estou em posição oposta àquela adotada por Vossa Senhoria. Parabéns, Delegado Olim, pela coragem de expressar na Assembléia Legislativa o desprezo a um profissional que, por incompetência ou má fé, denigre gratuitamente a imagem de profissionais que engrandecem as respectivas instituições a que pertencem.

  83. PENSADOR E OBSERVADOR DOS CONFLITOS POLICIALESCOS,

    Inicialmente, obrigado pelas palavras carinhosas!

    Quanto ao assunto em questão, respeito a sua posição. Mas penso que as palavras e criticas do jornalista deveriam ser refutadas em termos mais elevados. Não verifico coragem , muito menos nobreza , na atitude do deputado Olim. Anos atrás fui violentamente ofendido por um cardeal da Polícia Civil que bradou coisas do tipo: ” falo olhando nos olhos dele”, meses depois topei com o dito na Praça da Sé, esquina da Saraiva , e parei olhando fixamente para o fulano. Ele apenas abaixou a cabeça fingindo não me reconhecer. Enfim, ninguém merece aqueles epítetos lançados pelo deputado Olim…Suas palavras não passaram de perdigotos mentais de quem não possui maiores recursos intelectuais para sair em defesa das polícias e dos policiais.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s