Foxy Lady ( só os experimentados entenderão…kkk ) – Para presidenta ( poste da Administração ) do SINDPESP- sindicato dos delegados – uma Japa Girl ainda estagiária , bonita e harmoniosa…Com todo respeito…com todo respeito… 111

chapa1

————————————

Gostei da trilha sonora do vìdeo: Jimi Hendrix…Hehehhee!!!!!

O Emerenciano Dini – candidato da oposição – não tem chances, pois além de velho e feio foi da Corregedoria Geral; tendo atuado o quanto pode, enquanto Divisionário das Corregedorias Auxiliares, contra a corrupção estado afora.

Obviamente, os corruptos , os ingênuos e os ignorantes votarão na Drª Gata Sexy com seu belo curriculum.

Infelizmente, a carreira dos delegados não é séria.

chapa2

  1. Para bem representar os delegados de polícia nada como a Dra. Galinhate.

  2. Otima Delegada, desejamos boa sorte para ela. E que pressione o governo a chamar os aprovados no concurso.

  3. RAPAZ !, NA COMPOSIÇÃO DA CHAPA CONTRÁRIA À DA EXCELÊNCIA LADY, EXISTE UM PERSONAGEM QUE NÃO VALE NEM UMA “BUFA” DE MINHA CACHORRINHA QUE TROUXE AÍ DE SAMPA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. Ah sim, tá fácil, ao invés de votar na Dra Raquel, digna, batalhadora e honrada, e no grupo que ela integra, é só votar na Marilda, a querida. Ela já entregou a adpesp ao ao 8x querido e agora pretende entregar o Sindpesp. Sem contar que não quer lasgar o osso por nada, já está há anos na boa vida proporcionada pelo recursos da adpesp é quer seguir mamando e afundando a carreira com o blablbabla de portas do palácio abertas.

  5. PESSOAL !, QUE ME DESCULPEM OS DEVOTOS, MAIS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS SOU MAIS UMA “LOIRA SAMBISTA” DO QUE UMA “JAPA GIR”L. DRA. UM BEIJÃO E UM GRANDE ABRAÇO DO VERDADEIRO “TRA”; E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  6. Em relação ao vídeo:

    Gostei do Riff. Fui até tirar. Pra mim deu um F# e prende com o dedo 4 a mizinha e sizinha na casa 5.

    Belo Riff.

  7. Seriedade e valorização,

    Na verdade trata-se de um E 7 com 9 , o polegar abafando o bordão E e o Bs ( 7a. casa ), mas com a afinação meio tom abaixo…KKK

  8. Chega de fumaça,

    Com todo respeito, a chapa 1 tá carregada de vendilhões da classe…Já passaram pela ADPESP e mostraram para que servem .

    A Dra. Raquel , pelo tempo de carreira , deve ser muito boa de marketing pessoal; provavelmente fez curso com o Melão…KKK

    Por outro lado, que eu saiba, o candidato a presidente chama-se Emerenciano Dini.

    E amanhã eu demonstrarei para que serviu o Sindicato nessa gestão 171.

  9. DR. DO SITE, ME DESCULPE !, COM RELAÇÃO ÀS RESPECTIVAS CHAPAS, S;M.J., É AQUELE VELHO DITADO ” SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  10. Com todo o respeito que cada um merece por suas opiniões, mas os colegas que criticam a chapa1, ou chapa2, por que não montaram uma chapa própria?

    Criticar essa ou aquela chapa é fácil, é cômodo, agora está disposto a tentar fazer algo para melhorar poucos fazem.

    Abraço!

  11. Por falar em Adpesp, como ficou aquele caso do desvio de meio milhão, alguém foi preso? Devolveram a grana?

  12. Negativo doutor Conde, com todo respeito.

    O intervalo agudo é um mi e lá.

    Se fosse E 7 9 não rola.

    Teria que ser uma 9 aumentada.

    Coloca então um F#7/9aum aí até rola.

    Mas o baixo é o F# da 6 corda.

    Ou meu velho Di giorgio tá muito desafinado

    Mas 7/9 não é. O Hendrix usava essa 9 sempre aumentada.

  13. Jclaudio, muitos colegas tentaram fazer algo para melhorar. O problema é que grande parcela da carreira dos Delegados quer tudo como está. Afinal, amanhã você pode ser o próximo cardeal ganhando rs 200 mil por mês, né?

  14. Deixa ver se eu entendi a “PRESIDENTA” da Associação do Delegados, vai concorrer como vice “PRESIDENTA” numa chapa para o Sindicato do Delegados?
    É isso?

  15. FLIT PARALISANTE,

    Muitos colegas tentaram e continuam tentando fazer algo melhor, enquanto outros criticam as iniciativas e nada acrescentam. O certo é que precisamos tentar melhorar sempre. Seja eleita a Dra Raquel ou o Dr Dini, a classe precisa apoiar e cobrar, mas na pratica costumamos ficar indiferentes, inertes.

    Abraço!

  16. Sem delegado, polícia de São Paulo usa videoconferência para flagrantes
    ROGÉRIO PAGNAN
    DE SÃO PAULO

    07/09/2016 02h03
    Compartilhar18
    Mais opções
    PUBLICIDADE
    A Polícia Civil de São Paulo realizou no último sábado (3) uma prisão por tráfico de drogas que se tornou o principal assunto na cúpula da segurança paulista. O motivo de tanto furor não foi pela quantidade de entorpecentes ou de pessoas envolvidas, mas por ter sido o primeiro flagrante por videoconferência registrado em todo o Estado.

    A experiência, considerada exitosa, ocorreu no litoral norte. Duas pessoas foram presas com entorpecentes por policiais militares de Ubatuba e levadas para uma delegacia do mesmo município.

    A diferença dessa prisão se deu a partir daí. Tanto os policiais quanto os suspeitos contaram suas versões para uma delegada que estava a cerca de 50 km de distância, na vizinha Caraguatatuba.

    Diego Padgurschi/Folhapress
    Polícia civil de São Sebastião faz videoconferência para registro de flagrante
    Polícia civil de São Sebastião faz videoconferência para registro de flagrante
    Todos se comunicaram diante de grandes monitores (com equipamentos de áudio e som) instalados em salas preparadas especialmente para a realização dessas audiências por videoconferência.

    Interrogatórios e depoimentos foram gravados em vídeo. A impressão do auto de prisão em flagrante ocorreu, porém, em Ubatuba, como se a delegada Junia Cristina Macedo Veiga e sua equipe tivessem se deslocado até lá.

    O projeto, idealizado pelos policiais do litoral norte, deve ser levado a outras áreas. O governo paulista deu aval à polícia para sua implantação em diferentes regiões do Estado onde o delegado de uma cidade de médio porte acaba responsável também pelas prisões em flagrante nos municípios vizinhos.

    PROBLEMA CRÔNICO

    Pela legislação brasileira, excetuando-se os crimes militares, somente o delegado de polícia pode autuar uma pessoa em flagrante.

    Ele pode até mandar soltar um suspeito, mesmo que a PM tenha dado voz de prisão. Isso ocorre algumas vezes nos crimes de tráfico (que é inafiançável) e porte de drogas (no qual não há prisão).

    A criação de flagrantes remotos no litoral norte é fruto de dois problemas quase insolúveis para a polícia.
    A grande distância de uma localidade e outra —o litoral norte tem 200 km de extensão linear— e um deficit de efetivo que atinge toda a Polícia Civil do Estado.

    Segundo dados do próprio governo, no final de 2015 havia 2.903 delegados de todas as carreiras e carência de ao menos 560 profissionais.

    Esse deficit ainda é considerado pelos delegados paulistas como subdimensionado, já que não considera o crescimento populacional.

    “Nós temos que ter criatividade. Estamos passando por uma crise e ninguém consegue repor o efetivo na proporção que precisa. Então, precisamos criar meios para que a gente possa atender a demanda”, disse o delegado Célio José da Silva, responsável pelas cidades do litoral norte de São Paulo.

    A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Associação Paulista do Ministério Público, porém, fazem ressalvas à medida, que, segundo as entidades, pode prejudicar o suspeito.

    De acordo com o delegado seccional de São Sebastião, Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga, idealizador do projeto, uma das vantagens da central remota de flagrantes é não retirar o policiamento ostensivo de suas cidades —os PMs assim não precisam se deslocar a outra localidade para escoltar os presos.

    Para evitar contestações judiciais, essa central da Polícia Civil possui monitoramento por câmeras o tempo todo. Só a sala para reunião do suspeito com seus advogados não tem filmagem nem gravação do som ambiente.

    “As pessoas [presos e advogados] poderão questionar as formalidades [desse tipo de flagrante] quando quiserem questionar o mérito. Mas estamos seguindo todas as normas de videoconferências”, disse o delegado.

    CAUTELA

    As prisões em flagrante por videoconferência podem reduzir o tempo de espera nas delegacias, mas o modelo precisa ser visto com ressalvas, segundo uma delegada, um procurador e um advogado ouvidos pela reportagem.

    O procurador Márcio Sérgio Christino, vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público, pede cautela nessa implementação.

    O principal problema, segundo ele, é não ser obrigatória a participação de defensores dos suspeitos durante os interrogatórios, como ocorrem nas teleconferências realizadas pela Justiça.

    “Lá [Justiça], os advogados acompanham nas duas pontas”, disse o procurador.

    Segundo ele, a ausência do defensor e também do próprio delegado (de maneira física) aumenta as chances de abusos por parte de policiais no momento do flagrante.

    “Quem garante que o policial não diga para o suspeito: ‘Olha bem o que você vai falar, porque te pego depois’.”

    Para o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Arles Gonçalves Júnior, do ponto de vista da defesa, a videoconferência é prejudicial ao suspeito.

    “Uma coisa é ver a pessoa pelo vídeo e, outra coisa, pessoalmente. No interrogatório [presencial], você percebe outras coisas, além da fala da pessoa”, afirmou ele.

    Por outro lado, o advogado afirma que a polícia tem atualmente um déficit de cerca de 14 mil homens e não são raros os casos de flagrantes que demoram até oito horas para começar apenas à espera da chegada do delegado.

    “Do ponto de vista da segurança pública, é uma alternativa possível. É uma tentativa de a polícia, com um efetivo extremamente reduzido, atender melhor a população”, disse. “Deve acelerar o atendimento. Se isso é bom ou ruim, nós vamos ter que ver”, completou o advogado.

    Para a presidente da Associação dos Delegados de São Paulo, Marilda Pansonato Pinheiro, a videoconferência é uma realidade em razão da “carência de policiais civis em todo Estado”.

    “Isso evita deslocamentos, especialmente de delegados que, em alguns casos, atendem de três a quatro cidades, o que inviabiliza sua presença com a agilidade necessária”, afirmou a presidente.

    Ainda segundo a policial, recentemente a associação levou até o secretário de Segurança do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, um pedido de urgência para a nomeação de todos os aprovados no último concurso público.

    “O quadro é grave e exige atenção já que as investigações ficam prejudicadas. A Polícia Civil, apesar disso, tem feito excelente trabalho, a fim de não penalizar ainda mais a sociedade que já amarga a violência urbana.”

    O Tribunal de Justiça de São Paulo foi procurado para comentar o assunto, mas ninguém foi indicado para falar sobre esses flagrantes.

    A Defensoria Pública, por sua vez, disse que ainda tem poucas informações sobre a implantação do projeto e, por isso, não iria se manifestar.

    Compartilhar18

  17. Eu nem voto, mas peço que, seja quem lá quem ganhar, procure pensar mais na Instituição e sua eficiência, porque ontem minha vizinha teve o celular roubado e mais uma vez eu tive que ouvir:

    “Ir à delegacia pra quê?! Eles não fazem nada!”

    E deve ter registrado o BO só porque a empresa exige.

  18. Iniciamos recentemente nosso labor na Polícia Civil.
    De cara, fomos informados que temos que comprar nosso mouse, teclado, impressora, tinta e computador, pois não tem no DP nem tampouco na Seccional (cujo gabinete do Delegado Seccional aparenta ser de algum Governador de Estado, ante a pompa e luxo); temos que comprar papel higiênico, papel toalha, álcool gel, sabonete e luvas, pois se não quiser usar tudo isso, não vá trabalhar, afinal, com aquela sujeira toda, impossível não precisar desses itens; temos que comprar cadeados e correntes, tendo em vista que nossos armários e portas precisam ser trancados e não recebemos isso do Estado; quem paga de LIXOPOL se dá bem, pois é esperado que você seja vagabundo, trate mal as pessoas ou que sequer apareça no DP; é preciso comprar canetas e todos os outros materiais de escritório, pois não irão cair do céu.
    Queimou a lâmpada? Vai comprar. Se vira. Ou fica no escuro, otário.
    O delegado pediu temporária no plantão? Haja reclamação dos antigões.

    E o que os sindicatos estão discutindo mesmo? “união e ação” e “união e luta”.

  19. Esse negócio de vídeo-conferencia já nasce morto! Será a festa dos advogados. Um prato cheio para alguns defensores que certamente irão deitar e rolar

  20. Nossa não poderia ter representação pior que essa chapa 1, Drª Gata Sexy, delegada Daniela Bilynsryj que juntamente com seu marido do DHPP só serve pra fica tirando fotinhos fazendo biquinho não fazem porra nenhuma. Delegado Raphael Zanon maior bunda mole deixou os coxas gritar e coloca o dedo na cara dele teve que vim a ” Tropa de Elite da PC ” socorrer essa bicha louca, só falta delegadinho de pelúcia Rodrigo Salgado ai o circo tá completo.

  21. PENSATIVO 010, RAPAZ ! E O QUARTEL GENERAL DESSA TURMA POR VOS INFORMADO, ONDE SERÁ !, NA AUGUSTA, NOS JARDINS, NO AROUCHE, ONDE ! E, ME AJUDE AÍ Ó !…

  22. SR. JOÃO !, ME DESCULPE, MAIS A INFORMAÇÃO PARA MIM, NÃO DISSE NADA. PORQUE EU QUANDO NA ATIVA, HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS, NO PLANTÃO DO 4º CONSOLAÇÃO, DURANTE INÚMERAS MADRUGADAS, ENQUANTO O “MAJURENGO”, “´PEIDAVA E RONCAVA ” NO SOFÁ, EU TIPIFICAVA, DATILOGRAFAVA E ATÉ RELATAVA. EM RESUMO FORMALIZAVA CABALMENTE TODO O TRABALHO PERTINENTE À AUTUAÇÃO DO INDIGITADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó!…

  23. O que está faltando acontecer com a PC de São Paulo?

    http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos/policia-civil-e-impedida-de-participar-de-desfile-em-santos/?cHash=4fdb82633ed0cd289405fdfd74867757

    Polícia Civil é impedida de participar de Desfile em Santos

    O sentimento que tomou conta dos policiais foi de total indignação

    Foi tudo bonito para o público. Mas, nos bastidores, o desfile cívico-militar de 7 de Setembro em Santos teve problemas. Policiais civis foram impedidos de desfilar.

    Segundo o delegado seccional de Santos, Manoel Gatto Neto, os policiais estavam prontos para entrar, com 12 viaturas e 24 homens, mas o Exército informou que não poderiam participar. “A alegação foi de que não havia autorização da Prefeitura ou tempo”.

    Gatto ressalta que a corporação nunca havia deixado de participar das comemorações da Independência. A Polícia Civil viria logo atrás da Polícia Militar. “Estávamos lá no horário combinado, às 7h30, com família esperando. O sentimento que tomou conta dos policiais foi de total indignação”.

    Segundo a Prefeitura, porém, não havia limite de tempo para o desfile. Em nota, informou que o Cerimonial apuraria o caso e entrará em contato com as instituições envolvidas e ressaltou que o desfile não tinha limitação de tempo.

    Questionado, o Exército declarou que não é responsável pelas regras do evento e, que quando viaturas da Polícia Civil se aproximaram , a cavalaria, que encerraria o desfile, já estava em posição e tinha seu início autorizado.

    O desfile começou depois do hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santos e do Estado. Participaram: Forças Armadas, Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Federal, Cavalaria, Guarda Municipal, escolas municipais, grêmios estudantis, universitários e entidades.

  24. NÃO TEM UMA TERCEIRA CHAPA NÃO ?

    A PRIMEIRA É MERDA !

    A SEGUNDA Á MAIS MERDA AINDA !

    TEM QUE SER MUITO FILHO DA PUTA PARA VOTAREM NO DELEGADO DA CORREGEDORIA

    EMERENCIANO DINI – FUDEU COM VÁRIOS DELEGADOS DE POLÍCIA – PRENDEU E MANDOU PARA RUA

    VÁRIOS DELEGADOS

    ESSE CARA NÃO DEVERIA NEM MAIS EXISTIR PELAS MALDADES QUE COMETERA

    EU CONHEÇO VÁRIOS DELEGADOS DE POLÍCIA BOA GENTE – PAI DE FAMÍLIA, ESPOSA , FILHOS ,

    QUE ESSE CARA SORDIDO FUDEU !

    ESSE CARA É A PIOR MERDA QUE PASSOU PELA POLÍCIA CIVIL !

  25. LEMBRA QUE VOCE INVADIU A CASA DO DR. VALTER E REVIROU TODAS AS GAVETAS E COLOCOU A

    CASA DO DELEGADO DE PERNAS PARA O AR

  26. LEMBRA QUE O SENHOR JUNTAMENTE COM O DR. SERGIO JOSE DA SILVA , VULGO SERGINHO MALVADEZA

    FIZERAM NO ESCRITÓRIO DO ADVOGADO BIALSKI

  27. LÁ NA CORREGEDORIA TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO SENHOR ATÉ HOJE !

    O PESSOAL DO DECAP, DENARC, DHPP, DEPATRI, ETC, TE ODEIAM !

    DESINFETA O SEM NOÇÃO !

    VIRA A BUNDA E VAI EMBORA

    SAIA DO CENÁRIO ENQUANTO É TEMPO ! LIXÃO !

  28. TEM MUITA SUJEIRA SUA PARA SER REVELADA !

    E DA CANALHADA DA CORREGEPOL

    ATÉ QUE A PRÓPRIA CORREGEPOL PRENDERAM O CHEFE DOS TIRA MOACIR !

  29. COM SEU HISTÓRICO É DIFÍCIL SE ELEGER PRESIDENTE DO SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA

    COMO QUE UM CARA QUE FUDEU COM VÁRIOS DELEGADOS AGORA QUER SER PRESIDENTE DO

    SINDICATO DOS DELEGADOS ?

  30. TODOS QUE PERTENCERAM A CORREGEPOL QUE QUISER SE APARECER OU QUERER SEREM

    ALGUMA COISA NA ESFERA ESTADUAL VÃO SE FUDEREM COM CERTEZA !

  31. ESSA DELEGADA RAQUEL É MUITO SEM NOÇÃO !

    SÓ TROUXA PODERÁ VOTAREM NELA , SÓ SE QUISEREM SE FUDEREM !

    ESTÃO MUITO MAL REPRESENTADOS !

    AGORA SIM FUDEU A BAGAÇA DE VEZ !

    DIRETAS JÁ ! TERCEIRA CHAPA JÁ !

    OU VÃO SE FUDEREM !

    ESSE PESSOAL PERTENCEM AO CIRCULO VICIOSO !

    SÃO OS MESMOS SEMPRE !

    SERÁ QUE NUNCA VÃO APRENDEREM A VOTAREM !

  32. SR. FEIJÃO !, EU PARTICULARMENTE SE FOSSE DELEGADO DE POLÍCIA VOTARIA NUM JEGUE E NÃO NA CHAPA DESSE SUJEITO. RAPAZ !, LEMBRO-ME ATÉ HOJE DE UM “FLAGRANTE PLANTADO “LÁ NO 11º D.P., QUANDO AUTUARAM UM COITADO DE UM ESCRIVÃO ALCOOLATRA, O QUAL SE ESTIVESSE NA ATIVA ESTARIA NA CLASSE ESPECIAL. AGORA PASME !, SABE O VALOR DA SEMENTE PLANTADA R$ 200,00. S.M.J., UM TIPO DESSE TINHA MAIS É QUE MORRER COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA. E, POR DERRADEIRO, O ESCRIVÃO VÍTIMA PERMANECEU PRESO POR MAIS DE DOIS ANOS NO P.P.C E, A SEGUIR FOI JOGADO NO OLHO DA RUA COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS. DEIXANDO ESPOSA E FILHOS AO DEUS DARA. COM RELAÇÃO A ESSA OUTRA FIGURA INEXISTENTE, EU PARTICULARMENTE JÁ O SOCORRIDO AO P.S. DAS CLÍNICAS, QUANDO ELE RECEBEU UM BALAÇO NOS ESCROTOS. SABE O QUE ESSE INFELIZ ME DEVOLVEU POSTERIORMENTE, SIMPLESMENTE TENTOU ME AUTUAR EM FLAGRANTE, NÃO OCORRENDO GRAÇAS A INTERFERÊNCIA DE UM DELEGADO AMIGO. RAPAZ. É POR ESTE E OUTROS DETALHES QUE DIGO, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  33. SOBRE O POST DE DOIS AMIGOS ACIMA QUE PUBLICARAM
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/09/1810915-sem-delegado-policia-de-sao-paulo-usa-videoconferencia-para-flagrantes.shtml
    SÓ TENHO A DIZER QUE É ABSOLUTAMENTE INCONSTITUCIONAL COMO MUITAS COISAS QUE VEMOS NAS POLÍCIAS. MAS QUEM TIVER AMIGO ADVOGADO DÁ PRA GANHAR UMA GRANINHA PORQUE TODO FLAGRANTE PODE SER RELAXADO EM TAIS CONDIÇÕES. PORQUE O FLAGRANTE REALIZADO POR VIDEO CONFERÊNCIA PORQUE SIMPLESMENTE
    NÃO PREENCHE UM REQUISITO DO ARTIGO 182, PARAGRAFO 2º DO CP

  34. PESSOAL !, SABE QUAL O MOTIVO DA AMEAÇA DA AUTUAÇÃO EM FLAGRANTE, ABSOLUTAMENTE NENHUM. ELE ALEGAVA QUE EU ERA UM “CAFETÃO” CONTUMAZ DA RUA AUGUSTA. O SUJEITO ERA MALVADO OU NÃO !. POIS SE A ALEGAÇÃO DELE FOSSE PROCEDENTE E VERÍDICA, EU NÃO TINHA SIDO APOSENTADO PELO DR. FERREIRA PINTO EX-SSP, ISTO, NUM PERÍODO DE UM MÊS.SENDO QUE QUANDO DA APOSENTADORIA, O MEU PRONTUÁRIO/ASSENTAMENTO ERA MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  35. SR. “ALONE” !, SE EVENTUALMENTE ME ESCALASSEM PARA ESSA APRESENTAÇÃO, EU SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ESTARIA FORA. NÃO SEI O PORQUE DE POLICIAIS CIVIS FICAREM CHORANDO POR NÃO PARTICIPAREM DO ALUDIDO DESFILE. LEMBRO-ME QUANDO NA ATIVA, NUMA DELEGACIA DA ZONA OESTE, REALIZARAM AQUELA REFORMA NO PRÉDIO DA UNIDADE, TRANSFORMANDO OS XADREZES EM UMA OBRA PRIMA E, TUDO ISTO COM A POUPUDA RECOLHA E, LÓGICO, COM A CONIVÊNCIA DOS FAMOSOS “RECOLHAS”. OCORRE QUE NO DIA DA REINAUGURAÇÃO LÁ ESTAVA O FAMOSO “CHUCHU”, SENDO QUE LOGO APÓS AS FALÁCIAS CONTUMAZES, O “MAJURA” TITULAR E “BABA OVO” DETERMINOU QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS SE POSICIONASSEM NUMA FILA, A FIM DE CUMPRIMENTAR O REFERIDO, QUANDO ESSE SIGNATÁRIO INCONTINENTE ZARPOU DO LOCAL. RAPAZ !, PEGAR NA MÃO DE QUEM NÃO NOS CONCEDE UM CENTAVO DE AUMENTO HÁ MAIS DE DOIS ANOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  36. Alone (07/09/2016 às 22:04)
    O “Blindado” direto de JP/PB (08/09/2016 às 8:55)

    Espero que os delegados entendam a realidade da PC.

    Salários muito baixos e sem reajustes sequer para cobrir a inflação – obrigando a mais horas de bico e até a procurar outra profissão, ou descambar para a corrupção.

    Via Rápida (demitir por crime sem julgamento criminal) e Resíduo Administrativo (não readmitir absolvido) – Quem atrapalhar a cadeia alimentar da corrupção será demitido

    Castas e sua incrível ineficiência burocratizada

    Resultado: Menos de 10% de eficiência. Assim fica mesmo difícil fazer o trabalho de Polícia e conseguir o respeito da sociedade.

  37. ENQUANTO O CHUCHU CONTRATA 5.400 NOVOS PM’S

    PARA A POLÍCIA CIVIL NADA

    OS POUCOS POLICIAIS CIVIS QUE RESTAM

    ESTÃO SÓ SE FUDENDO

    É OU NÃO É HORA DE UMA SUPER INVESTIDA DOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES !

    PARA QUE SE PAGA ÀQUELA PORRA !

  38. Produção Produção Produção Produção Produção Produção Produção

  39. O vídeo acima tem que ser dedicado aos que neste espaco e no Brasil odeiam as polícias e protegem tanto os marginais.
    .
    Parabéns!

  40. Aos que tanto reclamam, aí está a chance de mudança.

    CONVOCAÇÃO

    O presidente do SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDPESP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias.

    C O N V O C A todos os DELEGADOS DE POLÍCIA, sindicalizados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária conjunta, nos termos da Lei 7783/89 (Lei de Greve), visando deliberar e definir os próximos passos.

    Data: 16 de setembro de 2016

    Horário: 10h00

    Local: Rua Santo Amaro, 71– Centro (próximo a Câmara Municipal de São Paulo)

    C O N V O C A

    ainda para um grande ATO PÚBLICO em defesa da vida.

    Data: 21 de setembro de 2016

    Horário: 10h00

    Local de concentração: em frente à Delegacia Geral de Polícia, Avenida Brigadeiro Tobias, em frente ao número 527 e deverá seguir em caminhada até a Secretaria de Segurança Pública.

    Pauta reivindicatória

    I – Reajuste Salarial calculado pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016;

    II – Convocação, nomeação e posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica e abertura imediata de concurso público para todas as carreiras;

    III – Cumprimento da Lei Complementar Federal 51/85, com as alterações inseridas pela Lei Complementar 144/2014, que trata da Aposentadoria Especial dos integrantes da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica, com integralidade e paridade de proventos, tornando sem efeito a inconstitucional Resolução Conjunta Estadual nº 03.

    GEORGE MELÃO
    Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP

  41. CONVOCAÇÃO

    O presidente do SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDPESP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias. C O N V O C Atodos os DELEGADOS DE POLÍCIA, sindicalizados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária conjunta, nos termos da Lei 7783/89 (Lei de Greve), visando deliberar e definir os próximos passos.

    Data: 16 de setembro de 2016

    Horário: 10h00

    Local: Rua Santo Amaro, 71– Centro (próximo a Câmara Municipal de São Paulo)

    C O N V O C Aainda para um grande ATO PÚBLICOem defesa da vida.

    Data: 21 de setembro de 2016

    Horário: 10h00

    Local de concentração: em frente à Delegacia Geral de Polícia, Avenida Brigadeiro Tobias, em frente ao número 527 e deverá seguir em caminhada até a Secretaria de Segurança Pública.

    Pauta reivindicatória

    I – Reajuste Salarial calculado pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016;

    II – Convocação, nomeação e posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica e abertura imediata de concurso público para todas as carreiras;

    III – Cumprimento da Lei Complementar Federal 51/85, com as alterações inseridas pela Lei Complementar 144/2014, que trata da Aposentadoria Especial dos integrantes da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica, com integralidade e paridade de proventos, tornando sem efeito a inconstitucional Resolução Conjunta Estadual nº 03.

    GEORGE MELÃO
    Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP

  42. E AI COMANDANTES DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO ?

    NO DIA 01/07/2016 FOI PUBLICADO NO DÓ, A LISTA PROVISÓRIA DE PROMOÇÕES PARA VÁRIAS CARREIRAS.
    MAS ATÉ AGORA SÓ ESTAMOS A PUBLICAÇÃO DAS PROMOÇÕES E NADA, NADINHA, NEM SINAL DE QUANDO SERA
    PUBLICADO AS MERECIDAS PROMOÇÕES POR MERECIMENTO E ANTIGUIDADE.
    SOU UM QUE APÓS 09 ANOS DE SUOR , AGUARDO SER PROMOVIDO PARA A PRIMEIRA CLASSE.
    E JÁ ESTAR COM 24 ANOS NA PC ….

    SERÁ QUE NEM AS MERECIDAS PROMOÇÕES A QUE TEMOS DIREITO, NÃO SERÃO CUMPRIDAS…..

    ISSO É UM DESRESPEITO AOS PCs MERECEDORES DA DEMORADÍSSIMA PROMOÇÃO ….

    E AI ????????????? QUANDO SERA PUBLICADA ??????????????????????????????

    TÃO DEMORANDO MUITO PARA CUMPRIR O QUE ESTA NA LEI…………………………….

  43. E AS NOSSAS PROMOÇÕES QUANDO É QUE SERA PUBLICADA DEFINITIVAMENTE NO DÓ ?

    VAMOS FICAR SOMENTE NA PUBLICAÇÃO DA LISTA PROVISÓRIA DE 01/07/2016 ??????????????

  44. CADE A LISTA DEFINITIVA DAS PROMOÇÕES ???????????????

    ESTAMOS EM 08/09/2016………….

    SE ESQUECERAM DE PUBLICA LA ???????
    PÔ !!!!! ENTÃO PUBLIQUEM ……………….

    ESTAMOS ESPERANDO……………………………

  45. SERA QUE TEREMOS QUE UTILIZAR O DETÉCTA .. PARA LOCALIZAR AS PUBLICAÇÕES DAS PROMOÇÕES ???

  46. Temos agora Flagrante em Vídeo Conferência, tiro no Pé Dos Delegados, e da Polícia Civil, com esse jeitinho para suprir a falta de Delegados o Governo vai perceber que não precisa contratar mais Delegados, e por fim Policiais Civis, é o começo do Fim!!

  47. Prezado Doutor Guerra, penso que a matéria de hoje do Estadão, e que segue transcrita abaixo, merece um post neste blog, que se transformou no maior veículo de informação da Polícia Civil de São Paulo; Obrigado.

    Há 30 anos, delegados de SP pediam a saída do ‘secretário sinistro’ Michel Temer

    Em 1985, Michel Temer era secrerário de Segurança de São Paulo no governo de Franco Montoro

    7
    

    secretario sinistro

    Há quase 31 anos, o atual presidente da República enfrentava seu primeiro protesto com gritos de “Fora, Temer”. Reportagem de 6 de outubro de 1985 do Estadão mostra que delegados do Estado de São Paulo reivindicavam a demissão do então secretário de Segurança do Estado, Michel Temer. Ele fazia parte da administração do governador André Franco Montoro e era chamado de “secretário sinistro”.

    Naquele ano, a Polícia Civil de São Paulo vivia uma grave crise. A categoria negociava aumento salarial com o governo havia dois anos e se irritou com a decisão de Temer de elevar a Polícia Militar à categoria de autoridade policial. Os delegados criaram um manifesto contra Franco Montoro, pedindo a saída dele e a do secretário de Segurança. Temer considerou o documento “nitidamente político” e disse que a associação tinha o objetivo de desestabilizá-lo.

    Em assembleia, o então diretor da Associação dos Delegados, Natan Rozembiat, pediu que 400 delegados presentes gritassem “fora” para Michel Temer. Segundo a reportagem, o protesto durou mais de um minuto. “Quando um secretário de segurança se transforma num legislador supremo da Nação e, embora professor de Direito Constitucional, muda o próprio Código de Processo Penal apenas para satisfazer a oficiais da Polícia Militar, o que é que se depreende desta atitude?”, criticou Rozembiat. A greve foi aprovada e marcada para o dia 14 de outubro.

    Não saio. Temer não acreditava que a greve aconteceria, e se negou a deixar o cargo. “Não fui nomeado pelos delegados, e sim pelo governador. E, enquanto eu tiver a sua confiança, permanecerei no cargo”. Se a paralisação acontecesse, o Conselho da Polícia “encontraria formas” para evitá-la. Temer negou, porém, que estivesse “ameaçando” alguém. (Mariana Diegas)

    Veja a reportagem do Estadão:

    delegados querem demissão de temer
    Mais conteúdo sobre:

    Michel Temer
    
  48. ENTÃO AS MENINAS QUERIAM ESTAREM FARDADAS E MARCHANDO NO SETE DE SETEMBRO, TIRARAM O PIRULITO DA BOQUINHA DELAS KKKKKKKKKKKKKK, TENHA DÓ, MARCHAR É COISA DE MILITAR, PRESTAM ATENÇÃO, A PM LOUCA PARA ACABAR COM O MILITARISMO, E VCS LOUCOS PARA OCUPAREM OS LUGARES DELES, BEM FEITO, FICARAM COM CARA DE TACHOS HEHEHEHE, VAI LÁ, RECLAMA PARA O COMANDANTE DO EXÉRCITO, OU QUEM SABE PARA OS SEUS COMANDANTES DELEGADOS .

  49. Tadeu Jesus de Camargo (08/09/2016 às 23:03)

    O único que eu conheci, desde o Montoro, que pareceu querer colocar a Polícia pra frente foi o Fernando Grella. O outros, com todo respeito, tinham outras preocupações.

    Agora, depois que o PSDB assumiu, a coisa descambou de uma forma inimaginável na Polícia. Depois que entrar outro governo e arrumar a casa, ainda vai demorar uns 20 anos para criar uma ambiência favorável à sociedade.

    E isso não é um comentário pró-petismo!

  50. Ao que parece o SINDPESP está marcando uma reunião para dia 16 próximo às 10H00, para organizar uma greve ou algo do gênero. Será que desta vez sai? Mais uma vez volto a repetir, além de repor as perdas inflacionárias, é VITAL que toda a polícia civil (aposentados, plantonistas, pessoas que trabalhem no expediente, interior e capital inclusive) passem a receber ou em forma de cartão ou mesmo pecúnia uma ajuda de custo para alimentação de no MINIMO 600, isso representaria um aumento real. Será que ninguém enxerga isso?

  51. JACARE SEM DENTE!
    nao se trata de querer por farda, mas sim participar da data comemorativa!
    Alias se assim fosse, sua instituição nem deveria estar lá, pois não é força militar! Não pertence as forças armadas e tem cunho militar por ter sido criado através de decreto lei na época da ditadura.
    Quanto a greve eu não participo. Por que? simples. Onde trabalho tem policial que defende e vota no PSDB. Onde labuto a maioria não faz nada, olho de vidro total e por isso estão de greve faz tempo! Eu penso que greve seria como na federal. operação padrão! Prende todo mundo. apreende veiculo geral. O DECAP já mostrou o caminho. diretor determinou 5 flagrantes por semana! Foi foda? Claro. Mas o que aconteceu? O Presidente do tribunal fez uma reunião e pediu para parar porque iria explodir o judiciário. Por isso diminuiu. Nao foi porque estava matando os policiais, nem por reconhecimento ao que foi feito. Parar? acorda! Nao vai causar nada.

  52. SR. “NOJO” , ACORDA RAPAZ !, O VERDADEIRO N.U., DOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES ESSES “MAJURENGOS”FAMINTOS JÁ ENGOLIRAM. AGORA ELES QUEREM MAIS É FUDER MAIS AINDA COM O RESTANTE DOS RESTOPOSL. VEJA !, LÓGICO QUE ELES IRÃO BLASFEMAR, A FIM DE PUXAREM AINDA MAIS A “SARDINHA” PARA O PRATO DELES E, ISTO TUDO, SEM CONTAR COM AS FAMOSAS E VERDADEIRAS ARRECADAÇÕES, ATRAVÉS DESSES LIXOS DENOMINADOS “RECOLHAS”. ENTÃO MEU AMIGO. S.M.J., FOI, É E SEMPRE SERÁ PAU NO NOSSO “C”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  53. “AS MENINAS QUERIAM ESTAREM”!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que o JACARÉ vai continuar na “Acocheiraria Burrillheiras de Letras”!

    O vagabundo fugia das aulas de concordância verbal!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  54. to esperando a publicação definitiva da minha promoção. pois a lista provisória ja saiu faz tempo…
    quando sera?

    JA ESTAMOS EM 09/09/2016… E ATE AGORA NADINHA DE NADA…

  55. Falaram que tínhamos ganho as ações referente ao ALE alguém tem alguma informação a respeito?

  56. Alone, sua postagem foi muito oportuna. Como diria o Chaves, acho que a exclusão da PC do desfile foi “sem querer, querendo”.

  57. Jacaré, algumas de suas postagens são oportunas e interessantes. Entretanto, sinto-me obrigado a lhe dizer que em casos de locuções verbais, somente o primeiro verbo sofre flexão, permanecendo o segundo no infinitivo. O correto, portanto, seria ” …as meninas queriam estar…”

  58. Primeira vez na minha vida de polícia que vejo Sindicato dos Delegados de Pelúc, ops, Polícia convocando os policiais para um interesse de todas as carreiras.
    Claro que eles querem isso porque afeta o bolso deles(reajuste) e a contratação de mais restopol permitem que a maioria cocem o saco e possam assinar mais e fazer menos.

  59. Freud Explica , TKS nobre colega, foi no afoito de dar uma resposta bem rápida, e juntando com um pouco de sono, veja lá o horário da postagem kkkkkkk, de qualquer forma te agradeço pela correção.

  60. POLICIAL NA DECEPÇÃO QUER SALARIO disse:
    09/09/2016 ÀS 11:51
    JACARE SEM DENTE!
    nao se trata de querer por farda, mas sim participar da data comemorativa!
    Alias se assim fosse, sua instituição nem deveria estar lá, pois não é força militar! Não pertence as forças armadas e tem cunho militar por ter sido criado através de decreto lei na época da ditadura.
    Quanto a greve eu não participo. Por que? simples. Onde trabalho tem policial que defende e vota no PSDB. Onde labuto a maioria não faz nada, olho de vidro total e por isso estão de greve faz tempo! Eu penso que greve seria como na federal. operação padrão! Prende todo mundo. apreende veiculo geral. O DECAP já mostrou o caminho. diretor determinou 5 flagrantes por semana! Foi foda? Claro. Mas o que aconteceu? O Presidente do tribunal fez uma reunião e pediu para parar porque iria explodir o judiciário. Por isso diminuiu. Nao foi porque estava matando os policiais, nem por reconhecimento ao que foi feito. Parar? acorda! Nao vai causar nada.

    COLEGA, SERÁ QUE VC DESCONHECE QUE AS PMs DO BRASIL SÃO FORÇAS AUXILIARES DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, ACREDITO QUE VC DESCONHECE, CASO CONTRÁRIO FICAVA COM ESSA BOCA BEM FECHADA E NÃO OUSARIA DAR UMA PAZADA DESSA TA COLEGA, KKKKKKKKKKKK.
    VOLTO A DESCREVER, SERÁ QUE AS MENINAS REALMENTE QUERIAM ESTAR FARDADAS NA AVENIDA MARCHANDO COMO MILITARES FOSSEM ? HEHEHEHEHE
    CADA COISA QUE EU VEJO, O MUNDO TODO LUTANDO PARA UMA DESMILITARIZAÇÃO, E A POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO LUTANDO PARA SERE MILITARIZADA, É O FIM DAS PICADAS MESMO, VAI ENTENDER A CABEÇA DESSES ZÉ GOIABA.

  61. Um grave acidente envolvendo uma moto e dois caminhões na Av. Nossa Senhora de Fátima, em Santos, tirou a vida da jovem Letícia Delgado, filha do nosso amigo, Investigador de Polícia do 4º DP de Santos “GEORGE DELGADO”, meus sentimentos.

  62. SR. “JACARÉ SEM DENTES ” ! DESCULPE ME ENVOLVER., MAIS A NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ CHEIA DE POLIGLOTAS, GANHANDO UM SALÁRIO DE FOME.. RAPAZ ! ,S.M.J., ESSA TURMA DEVERIA ERA ZARPAR LÁ PARA USA E, LESIONAR “LÍNGUAS” NA HARVARD UNIVERSITY. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  63. RAPAZ , QUE DÓ !, QUANTOS POLIGLOTAS EXISTEM NA NOSSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO E, GANHANDO UM SALÁRIO DE FOME DESSE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  64. Caro Guerra,

    Não formei juízo de valor se vou ou não votar. Não estou ainda convencido de que os integrantes das chapas em disputa, efetivamente, estejam preparados para enfrentar o enorme desafio de reconstruir nossa categoria profissional, destruída pelo governo que ai está e pelos que o antecederam, tudo com a cumplicidade da classe dirigente da instituição que sempre pensou com as nádegas, para não afastá-las da vantagen$ e privilégio$ que a$ cadeira$ do egre$$o propiciam.

    Numa chapa temos seguidores do padrinho do vigarista criminal e na outra, uma composição no mínimo inédita, onde a atual presidente de uma entidade de classe concorre para cargo de vice na outra. Situação que precisava ser esclarecida aos eleitores, bem como o programa de cada chapa para a futura gestão, caso porventura vença as eleições.

  65. Caro Guerra,

    Não formei juízo de valor se vou ou não votar. Não estou ainda convencido de que os integrantes das chapas em disputa, efetivamente, estejam preparados para enfrentar o enorme desafio de reconstruir nossa categoria profissional, destruída
    pelo governo que ai está e pelos que o antecederam, tudo com a cumplicidade da classe dirigente da instituição que sempre pensou com as nádegas, para não afastá-las da vantagen$ e privilégio$ que a$ cadeira$ do egre$$o propiciam.

    Numa chapa temos seguidores do padrinho do vigarista criminal e na outra, uma composição no mínimo inédita, onde a atual presidente de uma entidade de classe concorre para cargo de vice na outra. Situação que precisava ser esclarecida aos eleitores, bem como o programa de cada chapa para a futura gestão, caso porventura vença as eleições.

  66. A hora que vi um dos nomes da chapa 1 eu dei risada, simplesmente RIDIIIICULO!

    Desculpa, Dr Conde, mas estamos fodidos, realmente.

  67. PUBLICA AI DR wAR !!!

    ENQUANTO A POLICIA CIVIL AFUNDA…ALCKIMIN AUTORIZA CONCURSO PARA A P.M 5 MIL E 400 SOLDADOS, ISTO MESMO 5 MIIIILLLL SOLDAD0S ENQUANTO AS DELEGACIAS FECHAM POR FALTA DE FUNCIONARIOS

    https://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/pm-sp-edital-previstos-soldaos-2016-63175.html

    Boa notícia para quem pretende ingressar no quadro de servidores da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM/SP). O governador Geraldo Alckmin autorizou, nesta quarta-feira, 31 de agosto, a realização de novo concurso público para soldados, para o preenchimento de nada menos do que 5.400 vagas no decorrer de 2017.

    A seleção já deve seguir as novas regras para ingresso na categoria, estipuladas pela lei complementar 1.291, sancionada pelo governador em 22 de julho. Agora, para concorrer ao cargo, além de ensino médio, os interessados devem possuir idade mínima de 17 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55 m para mulheres e até 30 anos, além de carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”. A remuneração inicial da categoria é de R$ 2.929,27, considerando o salário de R$ 2.357,76 e o adicional de insalubridade de R$ 571,71.

    Com a autorização, o próximo passo da corporação é iniciar os procedimentos para escolha da banca organizadora para, posteriormente, definir a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

  68. ALCKMIN AUTORIZA CONCURSO PARA 5.400 SOLDADOS, ENQUANTO A POLICIA CIVIL FECHA SUAS PORTAS POR FALTA DE FUNCIONARIOS,

    https://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/pm-sp-edital-previstos-soldaos-2016-63175.html

    Boa notícia para quem pretende ingressar no quadro de servidores da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM/SP). O governador Geraldo Alckmin autorizou, nesta quarta-feira, 31 de agosto, a realização de novo concurso público para soldados, para o preenchimento de nada menos do que 5.400 vagas no decorrer de 2017.

    A seleção já deve seguir as novas regras para ingresso na categoria, estipuladas pela lei complementar 1.291, sancionada pelo governador em 22 de julho. Agora, para concorrer ao cargo, além de ensino médio, os interessados devem possuir idade mínima de 17 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55 m para mulheres e até 30 anos, além de carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”. A remuneração inicial da categoria é de R$ 2.929,27, considerando o salário de R$ 2.357,76 e o adicional de insalubridade de R$ 571,71.

    Com a autorização, o próximo passo da corporação é iniciar os procedimentos para escolha da banca organizadora para, posteriormente, definir a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

  69. Freud Explica (ou confunde?):

    O JACARÉ já procura, feito desesperado, onde comprar algumas “locuções verbais” para completar a coleção de tanguinhas que ele usa! Marca nova no mercado!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  70. Maluco da Baixada:

    Obrigado pela informação. Meus pêsames à família da vítima!

    Todo cuidado é pouco. Não sei se contrario as estatísticas, mas, é lamentável a avassalador índice de acidentes envolvendo caminhões, haja vista essa outra muita recente tragédia, no “rouboanel” (imediações de São Bernardo do Campo).

  71. Valdir de Souza, Meu caro, eu rogo a Deus nas minhas orações em prol a vc ok meu querido, vc é caso perdifo, mas espero que pela misericórdia grandiosa do criador vc ainda possa ter vida o suficiente para rever os seus conceitos e mudar de lado, cara vc vive na contra mão de tudo dessa vida, lembra-te, contra a força não tem argumentos, passar mui bem.

  72. JACARÉ SEM DENTE (além de vergonhosamente “perdifo” no “testo”!)

    Obriga-me a formular mais um neologismo: “trouxanarfa”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  73. DEFENDENDO O JACARÉ.

    o jacaré … manda este fulano pra ponte que caiu.

    diz a ele que aqui é papo de policia , e não de professor de português.

  74. MANDA CHUVA, Meu querido, TKS pelo apoio, mas vc já viu alguém ganhar de corintiano em se tratando de assunto de futebol, ou acaso vc já viu alguém conseguir fazer um jumento a ler e escrever, eu nunca vi, então meu caro, bater de frente com esse senhor é o mesmo ok, cheguei a conclusão que é mais fácil levar a montanha ate ele, do que ele ate a montanha, liga não, a qualquer hora ele poderá mudar de planeta e nós ficaríamos com remorsos, sem ao menos ter dado oportunidade dele crescer espiritualmente kkkkkkkkkkk, a vc um bom dia e ótima semana, e ao cheiroso e perfumado VALDIR se vc espirrar mais tarde, saúde desde já.

  75. os policiais civis e militares do baixo escalação sao descedentes dos escravos que construiam piramides no egito

  76. MANDA CHUVA “pra” lagoa do JACARÉ, do contrário ele ficará encalhado no volume morto!

    “Se liga”, MANDA CHUVA! “Em papo de polícia” (da Suécia) não caberiam tamanhas ofensas, como as já externadas por esse BANDIDARÉ SEM DENTE ( e sem-vergonha, sem caráter, sem noção … sem nada!). aliás, sequer poupou, quando ainda viva, a mãe do administrador deste Blog! Esse BANDIDO nunca se livrará do padrão meganhol de qualidade! Esse lixo comete, no mínimo, comete crime ambiental ao se esconder atrás do pobre e “irracional” rastejante!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  77. MANDA CHUVA “pra” lagoa do JACARÉ, do contrário ele ficará encalhado no volume morto!

    “Se liga”, MANDA CHUVA! “Em papo de polícia” (da Suécia) não caberiam tamanhas ofensas, como as já externadas por esse BANDIDARÉ SEM DENTE ( e sem-vergonha, sem caráter, sem noção … sem nada!). aliás, sequer poupou, quando ainda viva, a mãe do administrador deste Blog! Esse BANDIDO nunca se livrará do padrão meganhol de qualidade! Esse lixo comete, no mínimo, comete crime ambiental ao se esconder atrás do pobre e “irracional” rastejante!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  78. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe, valeu meu querido Capitão valdir, ao qual eu tenho a honra de um dia ainda te ver desfilando numa vtr da rota num sete de setembro ok, e com todas aquelas honrarias e medalhas por toda as partes do seu corpinho de uma menina bem elegante, mais ou menos do tipo da penélope charmosa, hehehehehehehehehe muita saúde a vc nobre Capitão Valdir Maranhão.

  79. A PM é a cobradora oficial do governo Alckimim, ela faz operação voltada a fiscalizar os documentos dos veículos e fazer multas para gerar recursos para o governo do psdb. Quando vemos os inúmeros benefícios para a PM e nada para a Civil, nem precisa perguntar porque né?

  80. Corrupção é o câncer instalado em todas as instituições do poder público, contaminando a administração e desintegrando a nação brasileira. As polícias não fogem a regra, não basta o slogan “Não rouba e não deixa roubar”.Os casos denunciados demandam apuração e ampla divulgação do resultado.

    Não é só na PM que a rapinagem travestida de regular procedimento licitatório aconteceu e acontece, tivemos rumorosos casos no DIPOL em inúmeras licitações sobre equipamentos, programas e sistemas(equipamentos pagos que desapareceram, programas e sistemas pagos que não foram implantados ou entregaram um arremedo do que foi contratado,etc.) e até hoje os responsáveis não foram punidos e o dinheiro desviado não foi estornado ao erário.

    Vai aí como lembrança:

    Sistema de Mapeamento de Suspeito;

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s