No DEIC não tem burro…Burros são aqueles que cumprem a lei sem medo de perder a valoro$a cadeira 6

Juiz manda soltar molecada que, a pretexto de nivelar-se – por baixo, claro – com os burros da PM, o DEIC prendeu ilegalmente em seu “batalhão”

Após investigações bem sucedidas que culminaram em prisões cinematográficas, o DEIC cagou na retranca e cometeu um erro pueril: manteve preso arbitrariamente vinte e seis – entre eles jovens e adoslecentes – moleques, sob a acusação de formaçáo de quadrilha. Foi juridicamente burro como a PM.
Autor: Flitador

  1. É ISSO AI…
    SOLTA TODO MUNDO…
    NA PRÓXIMA DEIXA QUEBRAR TUDO… POR FOGO EM SÃO PAULO INTEIRA…
    VIVA A LIBERDADE PARA QUEBRAR E SAQUEAR…
    FOGO EM TUDOOOO !!

  2. É isso aí, Curva de Rio!!!! Manifestação é uma coisa, agressão e depredações são outra!!!! Se manifestantes se dizem inocentes quanto a depredações, que as pessoas que a fazem se infiltram, QUE VÃO SE MANIFESTAR NA CASA DO CARALHO!!!! a MANIFESTAÇÃO DESSES CIDADÃOS EM NADA MUDARÁ O DESTINO DA SITUAÇÃO!!!! Tem que tomar jato d’agua, bomba de gás e tomar uma cana mesmo, seja no Deic ou em qualquer delegacia!! Por que esse bando não se manifesta contra a criminalidade , a bandidagem e a impunidade para os crimes violentos???? Porque vão levar tiro de vagabundo na quebrada onde moram, só isso. É um bando que só faz isso para descontar sua revolta sobre o patrimonio alheio e sobre as polícias, mais nada, além de dar uma saqueada em alguma coisa, quando possível, é claro. Agora, se impedirem o trabalho da PM, com essa fiscalização do MPF, que deixem quebrar tudo que verem pela frente. Me revoltei quando quebraram aquela vtr do 4º DP, não pelo carro, mas aquilo prá mim foi uma agressão à cada um de nós. Lamento pelo colega que vai ter que se virar prá arrumar e responder administrativamente pelos danos.

  3. Post meu mais uma vez censurado! Aguardo a publicação, se possível!

  4. O JUIZ NÃO DERA MORAL NENHUMA PARA A MERDA QUE O DELPOL FEZ

    TERÁ QUE ARCAR COM AS CONSEQUêNCIAS AGORA !

  5. https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi1rMO9xYLPAhWCiZAKHX-qCMEQqQIIHTAA&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fsao-paulo%2Fnoticia%2F2016%2F09%2Fpm-que-ironizou-jovem-ferida-no-olho-e-afastado-das-manifestacoes-em-sp.html&usg=AFQjCNFNPRMGqfh3SVSpwmJNxGUFidXHjQ

    0 votosTenente-coronel, acusado de cometer ‘abusos’ em manifestações contra Temer, é afastado Protestos contra o presidente Michel Temer e seu governo estão cada vez mais violentos.Compartilhe e ganhe dinheiro. Clique e saiba como! Atos contra Temer são marcados por muita violência Atos contra Temer são marcados por muita violência PUBLICIDADE
    Mágino Alves Barbosa Filho, secretário de segurança pública do estado de São Paulo, afirmou nesta quinta feira, dia 8, que afastou oficialmente Henrique Motta, tenente-coronal responsável por comandar a segurança das manifestações na capital paulista. Mágino disse ainda que a #Polícia Militar, em algumas manifestações contra Michel Temer, pode ter abusado de seus poderes. Motta continua exercendo suas funções normalmente na PM, porém fica afastado dos protestos até segunda ordem.

    Tenente-coronel ironizou ferimento de manifestante

    O tenente-coronel já participou e comandou a Polícia Militar em várias manifestações que ocorreram na capital de São Paulo. Através de uma postagem que foi divulgada nas redes sociais, ele fez um comentário onde ironizava a situação em que uma militante e estudante do movimento chamado Levante Popular foi acertada no olho por alguns estilhaços de uma bomba. A própria estudante afirmou, no Facebook, que um de seus olhos (o esquerdo) havia perdido a visão.

    Segundo o secretário Mágino Alves, o comentário que o oficial fez foi como pessoa física. Ele informa que não concorda com esse tipo de comportamento e deu a garantia de que não é essa a posição institucional da PM.

    Não foi somente Motta a ser afastado da segurança dos protestos. Policiais que são suspeitos de atropelar, de forma planejada, uma pessoa que estava na #Manifestação, também foram afastados.

    Os abusos
    Após uma reunião no Ministério Público do estado de São Paulo, onde ficou acertada a criação de um grupo para trabalhar impedindo a violência nos protestos, Mágino Alves informou que poderia ter ocorrido alguns abusos em determinadas manifestações ocorridas nas últimas semanas. De acordo com o secretário, algumas situações anormais que foram percebidas e que não fazem parte do protocolo da polícia já estão sendo investigadas. Ele complementou dizendo que há casos em que os abusos ocorrem distantes das manifestações. Para o secretário, caso os abusos sejam comprovados, os envolvidos poderão sofrer sérias sanções

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s