Enquanto a maioria dos policiais morrem afogados em lágrimas e dívidas, prestigiado delegado de polícia morre afogado nas belas praias de Fernando de Noronha 127

Sábado, 17/09/2016, às 14:19, por Ana Clara Marinho

Turista morre afogado na Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha

praia_da_cacimba_do_padre_

Um homem, de 51 anos de idade, morreu afogado na Praia da Cacimba do Padre (foto acima), em Fernando de Noronha, na manhã deste sábado (17). A vítima é um turista de São Paulo, ele ainda foi socorrido pela embarcação Maria Bonita, que passava pelo região,   levado  para o Porto de Santo Antônio e em seguida para o Hospital São Lucas, mas o paciente teve óbito. O corpo deve ser encaminhado ainda neste sábado num avião comercial para a capital paulista.

_______________________________________

Barqueiro da Morte disse:  

…enquanto a maioria dos delegados honestos desta maltrapilha Polícia Civil de São Paulo nem sequer podem gozar férias com a família na colonia de férias da ADPESP, o icônico Seccional Centro pode se dar ao desfrute de férias em setembro em Fernando de Noronha.

A morte de nenhum homem deve ser festejada ou motivo de pilheria, entretanto, por tudo que o “de cujus” fez pela Polícia Civil , deve ser dito: morte merecida.

Comeu e bebeu até se empanturrar – talvez até saboreou uma “pitanga” na bela ilha – às nossas custas.

Um palestrante a menos.

Quem será que neste momento está comprando a sua cadeira?

  1. Q comentário infeliz, de mau gosto, inoportuno e de uma falta de humanidade total!
    Independente de posicionamentos, convicções, etc para Tudo se tem a hora e momento…

  2. Meus sinceros pêsames à família!

    Oro aos anjos que o levem em paz a sua nova jornada!

    Eu entendo o conflito, mas:

    Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
    tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
    tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
    tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
    Eclesiastes 3:1-4

    E agora eu quero apenas apresentar meus pêsames!

  3. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    Foi comer capim pela raiz, matriculou-se na universidade das minhocas, “abutuou”, ganhou uma paletó de madeira. A morte, quando chega a ser festejada pelos viventes, o morrente, sem dúvidas era pessoa desprezível. Certamente que os que o defenderão aqui serão os lazarentos dos recolhas, os pulhas dos puxa-sacos…

  4. O Flit não mentiu, mas bem que poderia ter sido o Pinóquio do Morumbi e toda sua corja responsáveis por esta nossa triste realidade.

  5. Lembro-me dessa figura quando a alguns anos quando fui entregar um oficio no DAS (hoje DPPC) na avenida São João. Ele diretor, chegava com seu veiculo, ou viatura, sei lá e simplesmente cagou na minha cabeça por que queria estacionar ali na frente do predio. Sujeitinho desprezivel… queime no fogo do inferno

  6. Essa Policia está MALTRAPILHA, principalmente por ter Delegados que pensam como esse, que fez esse comentário inqualificável. A INVEJA que reina entre seus membros, provocam esse tipo de reação. Delegado bem sucedido, que subiu na carreira e pode ter situação financeira privilegiada graças à sua familia, ou a sua esposa, vira canalha e ladrão. Membro da policia que pensa tão pequeno, não há de esperar que sua instituição tenha grandeza.

  7. Olha… Lamentável o que o cidadão aí em cima escreveu. Texto inoportuno e de extremo mau gosto.
    #VERGONHAALHEIA

  8. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    Fodonio, você cheira aqueles lixos que pegavam a quinzena na mão dele para ser o merda do “caneta”. Seu venal, dia quinze não tem mais, logo não precisa ser fiel escudeire dele! Seu lixo!

  9. A família poderá ao menos dar um saco de moedas de ouro ao barqueiro em sua travessia.
    Chefes da Centro estão todos consternados.

  10. por trás de um delegado “bem sucedido” como dizem por aqui, sempre tem um investigador (que investigou e deu cana e um escrivão ( que tudo formalizou) para “empurrá-lo”para cima….como diz um do flit….me ajuda aí ó…..

  11. Comentário infeliz. Nada a ver, demostrar ser pessoa frustrada.

  12. SR. CARLOS EDUARDO !, ESTRANHO EM TERMOS O SEU FERRENHO COMENTÁRIO. VEJA !, ESTOU APOSENTADO HÁ SEIS ANOS. OCORRE QUE HÁ CERCA DE QUATRO MESES, EU QUANDO COMPARECI NO 4º DP, A FIM DE RESOLVER UM PROBLEMA PARTICULAR, QUANDO EU SUBIA O SEGUNDO VÃO DA ESCADA QUE DÁ ACESSO AO PAVIMENTO SUPERIOR, ESSE MESMO DE CUJUS DESCIA, E ELE AO ME RECONHECER,PAROU E ME CUMPRIMENTOU AGORA PERGUNTO :SERÁ QUE O GRANDE PROBLEMA NÃO SÃO AS PESSOAS ?. SR. APARECIDO ! E, ME AJUDE AÍ Ó !…

  13. Blog covarde, que não tem senso do ridículo…vcs não tem respeito pela família, vai tomar no cu, bando de ficardes, pulhas e filhos da puta! Dr Vagner estava em férias, com sua esposa, qual o crime disso? Tenham respeito! Quem quiser falar comigo me procure no DEIC, na DIVECAR, meu nome está aí, mas venham com a cara e não sob anonimato, coisa de covarde! Guerra venha me visitar seu merda! Vc. Um lixo! Não deixarei que desrespeitem um amigo rima família! Vão a merda, leões do teclado! Venham na minha presença falar isso seus cobarde se filhos da puta!

  14. Há outros seccionais, diretores, cardeais e até o DG para falar, se alguém quiser.

    Mas, nessa hora de luto, ficar comentando negativamente sobre alguém que não pode se defender, que nem faz mais parte deste plano, não é justo.

  15. Concordo com o Wagner Nunes Leite Gonçalves. O Pinóquio poderia fazer companhia pro falecido. Né não?

  16. “A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO”. O CARA MORREU E NÃO HÁ MAIS NADA A DIZER. QUEM NÃO GOSTAVA DO CARA QUE FOSSE PELO MENOS MEIO HOMEM E FOSSE TIRAR SATISFAÇÃO ENQUANTO ESTAVA VIVO E NÃO FICAR MURMURANDO EM CIMA DO CADÁVER.

  17. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    Exescravão, quantas vezes o finado em tela foi arrogante e prejudicou quem não podia se defender? Procure saber! Tovani, existe imoralidade em comentar sob o verniz do anonimato quando o alvo desses comentários é moralmente incapaz? A morte, para o senhor, apaga tudo e santifica o fascínora?

  18. Senhores

    “Por mais desprezivel a opinião de alguns sobre o falecido, ou achismo do anonimato, ele se foi…
    Restou a familia e os amigos, e diga-se de passagem, “INIMIGO HONRADO NÃO TRIPUDIA SOBRE CORPO SEM VIDA”, por favor, respeito e dignidade não custa nada e é de grande valia.
    Todos chegaremos lá um dia!

    C.A.

  19. Que título é comentários infeliz , nos ganhamos mal , mas esse título é muito infeliz , Dr Wagner um excelente profissional e admirado por muitas pessoas , são por comentários assim q estamos onde estamos , acho q a polícia no geral deveria ser considerada valorizada , mas uma fatalidade dessa ver uma matéria dessa pública , me dá nojo de ter na instituição pessoas q pensam assim, eu tenho dividas sim, mas acho isso de uma frieza e egoísmo total

  20. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    Onde vamos parar, dê uma pesquisada na internet. Não foi um bom profissional como vocé diz!

  21. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    C.A. você tinha quinzenas na mão dele?

  22. C.A . e Anonimo…..concordo com vcs,manifestaram a minha opnião!!!! O grande mal da nossa Polícia é sempre criticar e ofender uns aos outros, pior ainda depois de falecidos. Isso aqui não vai prá frente mesmo!!!!

  23. Meu caro, apesar de leviana e ofensiva pergunta, lhe responderei, não recebia, não recebi…
    Educação, respeito, honra, dignidade, se adquire na familia, de graça, basta apenas alguem com capacidade para ensinar e educar. Uma coisa eu aprendi nas tres décadas e poucos que aqui labuto, quando a menina gostosinha não dá bola, vira “puta arrombada” na boca do preterido!

    C.A.

  24. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! disse:

    Sérgio, comentar, inclusive sobre os mortos que você insiste em santificar, é sinal de maturidade intelectual que torna o escritor independente. Delegados como esse que você ama, são o verdadeiro motivo do declínio da PC. E você, tinha quinzenas na mão dele?

  25. Meu caro, apesar de leviana e ofensiva pergunta, lhe responderei, não recebia, não recebi…
    Educação, respeito, honra, dignidade, se adquire na familia, de graça, basta apenas alguem com capacidade para ensinar e educar. Uma coisa eu aprendi nas tres décadas e poucos que aqui labuto, quando a menina gostosinha não dá bola, vira “puta arrombada” na boca do preterido!

    C.A.

  26. Lamentável uma morte tão súbita, de uma pessoa ainda jovem. Profundos sentimentos à família, que certamente o amava muito. Lamentáveis os comentários de quem nada dizia enquanto o ofendido podia defender-se ou revidar. Aqueles que acusam, provavelmente são piores do que o acusado, eis que se sabiam de algo errado, disso participaram, ou se omitiram. Um País, ou uma instituição não é ruim pela presença dos maus, mas pela existência dos que nada fazem.

  27. Post desnecessário…. Aos “externos” que acessam esse site, devem ficar espantados…. O Flit um dia já foi um ponto de discussões democráticas de policiais civis…..

  28. Desnecessário os comentários! Quem critica e covarde e filho da puta! Fácil criticar alguém nesse momento! Aos que quiserem sair do anonimato e dizer isso na minha cara, estou à disposição de vcs no Deic/DIVECAR…bando de anônimos pulhas e sem vergonha! Vcs não são homens…a diferença de vcs pro câncer e que o câncer evolui seus merdas! Continuem a xingar quero ver quem é homem de me procurar, ao vivo! Leões dos teclados! Seus vermes

  29. Quanto espírito de porco na postagem e nos comentários.
    É por atitudes assim que a. Sociedade desistiu da PC.
    Lamentável.

  30. Morreu, morreu, antes ele do que eu! Fará um fiado com Caronte pra ir dessa para melhor com uma moeda em punga! (17/09/2016 às 20:06)

    Devemos reclamar com o PSDB e o governador, que criaram a maior e mais eficiência máquina de corrupção na Polícia na História de São Paulo, com a “Via Rápida” e o “Resíduo Administrativo”, porque foi assim que os corruptos tiveram o poder de demitir por simples vontade a quem incomodasse, e qualquer policial honesto vai incomodar mais cedo ou mais tarde.

    Essa máquina de corrupção foi tão eficiente que fez de uma quadrilha cadeeira, a maior empresa criminosa do Brasil, o PCC, em poucos anos.

    A luta é no Judiciário, para tentar diminuir as injustiças pelo menos em parte, e no Legislativo, para exterminar a lei que tanto ajuda a corrupção: a “Via Rápida”, que deveria chamar “Bolso Cheio”.

    Agora, tudo o que podemos fazer é dar força à família que perdeu um ente querido! E orar pelo espírito que fez a passagem!

    É UMA HORA DE DOR E LUTO!

  31. Esse verme que morreu finalmente encontrou seu espaço: debaixo da terra.
    Ser arrogante, podre, agora provavelmente está queimando no fogo do inferno!!!

  32. É mesmo um hipócrita esse Conde Guerra! Não me refiro nem ao delegado morto, que eu nem conheci. Me refiro ao fato de mencionar a pouca ou nenhuma valorização do policial civil, com tanta propriedade, depois de ter apoiado largamente a candidatura do Picolé de Xuxu.

  33. É mesmo um hipócrita esse Conde Guerra! Não me refiro nem ao delegado morto, que eu nem conheci. Me refiro ao fato de mencionar a pouca ou nenhuma valorização do policial civil, com tanta propriedade, depois de ter apoiado largamente a candidatura do Picolé de Xuxu.

  34. Pêsames à família! Demais comentários e o post revelam a podridão de caráter dessas pessoas em conflito consigo mesmas! .

  35. Caronte, faço minhas as suas palavras, com a seguinte ressalva:

    Antes de trabalhar como plantonista no 4º DP, o “Wagnão”, como sempre o chamei sem qualquer objeção por parte dele, foi ser plantonista no 16º onde trabalhei com ele por cerca de 1 ano e meio. Conheci o “Wagnão” no porão, um grande amigo, ótimo policial, gente simples e do bem. Seguiu o caminho dele e permaneci no porão por longos 13 anos.
    O que se passou depois na vida profissional dele quem sabe é ele e os bons e maus amigos que o cercaram. Quero levar as boas lembranças que tenho do grande amigo que era. Que Deus conforte seus familiares e os “bons” amigos que teve.

    “Boa tarde!
    Senhoras e Senhores.

    Dr. Wagner quando adentrou na Policia foi trabalhar no Quarto Distrito Policial e foi lá que eu o conheci.

    Na época, uma pessoa simples e muito espontâneo.

    Os tempos foram se passando e nunca mais nossos caminhos se cruzaram.

    Não sei para ele, mas para mim, o tempo serviu de aprendizado e experiência e mais, ensinou-me como preservar amigos bem próximos.

    Compadeço-me nesta hora de tristeza para com a família Policial e desejo a esposa e filhos meus mais sinceros sentimentos.

    Caronte”

    Com relação a cadeira, todo mundo sabe como as coisas acontecem nessa Polícia Civil, só o MP não sabe. Com Sta Efigênia, 25 de março, Pagé, centenas de puteiros, biqueiras,bingos, milhares de caça-níqueis, etc.., a conversa começa a partir de ..000.000,00(milhão). Pode ser que a amante seja comissionada como seccional centro, quem sabe o churrasco não volte a capitalizar na mesma cadeira. Vamos aguardar!

  36. kkkkkkkkkkkkkkk um acharcador a menos nessa nefasta terra……………..mas um dia todos nós iremos nos encontrar com o capeta.

  37. Se quem está em evidência é o morto, porque dele não falar? Delegados como ele fazem a polícia civil ser a maravilha que é. Existem centenas deles, nem aí pra salario, apenas louquinhos pela cadeira ora vaga

  38. Me enojo ao ler este texto que demonstrou respeito zero pela família e pela pessoa que acaba de perder a vida, e qualquer um que tenha uma organização financeira pode sim viajar. Peço desculpa aos familiares em nome destes que nada tem de válido a acrescentar. Meus sentimentos, e muita força neste momento tão difícil.

  39. Primeiramente, Sr morreu morreu, não estou santificando ninguém, além de sequer ter conhecido esse delegado. Acho críticas inoportunas, só isso. E vc, como a maioria, já acha que, quem não critica, é porque rolava algum $$$$$. Além de que, tenho princípios de não criticar nem ofendeu quem já partiu para outro plano.

  40. Além de que, critico quem ja me prejudicou, na cara dura mesmo, frente à frente. E quem critica pode ter certeza é que já deve ter $ido prejudicado outrora……

  41. Sr Maminha, cada um fala o que quer, não é isso que estou dizendo, mas acho que numa hora tão dificil pra família, respeito é necessario, é um ´princípio ético de cada um de nós. A disputa de cadeira ser um problema tão antigo quanto a instituição, além da disputa de todas as carreiras por bons lugare$ que valham a pena trabalhar. Sempre teremos desafetos dentro da nossa instituição, se não for por $$$$$ é por outros motivos em que alguma das partes saiu prejudicado, além de cada ser humano ser diferente dos outros, nem sempre uns agradando aos outros.

  42. RAPAZ, SANTO DEUS DO CÉU !, NESSE MUNDO EXISTEM GENTE PARA TUDO. LOGO MAIS ELES VÃO ELOGIAR OS “DINIS E MALVADEZAS ” DA VIDA. É POR ESTE E OUTROS DETALHES QUE, SEMPRE DIGO E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  43. Bom dia!
    Senhoras e Senhores

    Antes de manifestarmos vir a esse mundo, sofremos avaliação e uma bateria de testes.

    No introspectivo sentimos que temos a convicção do livre arbítrio, porém, sabemos que toda decisão tomada repercutirá no juízo final.

    Somos alunos e por assim ser, somos passíveis de erros e acertos.

    Portanto não nos cabe num breve relato sintetizar feitos e defeitos de quem quer que seja.

    Aos olhos de Deus seremos avaliados e de acordo com nossas atitudes uma avaliação justa será feita, portanto não nos cabe julgar.

    Caronte

  44. Ronaldo TOVANI:

    Em primeiro lugar, meus sentimentos à família enlutada: em segundo, garanto que se os que falam de ilegalidades, eventualmente cometidas por quem quer que seja, recorressem ao mínimo de VERGONHA NA CARA (caso ainda reste) oferecendo autoria, indícios e provas, ainda que indiretas, porém, TEMPESTIVAMENTE, nem seria necessário o vilipêndio de almas e de cadáveres, acompanhado do desdém às respectivas famílias!

    Concordo, Ronaldo Tovani: o anonimato, guiado por covarde oportunismo, revela boateiros de plantão, disseminadores de dúvidas e discórdias, mentirosos por compulsão, e, muito pior, os que externam a enganosa aparência de eternamente “muito vivos”!

  45. O que está ocorrendo é simplesmente a revolta dos oprimidos, explico:

    Há de chegar o tempo que, os opressores serão caçados pelos oprimidos.

    Na prática, os opressores ficam exibindo condições econômicas exorbitantes e, em contrapartida, nada fazem pelos desprivilegiados; apenas continuam os oprimindo. Estão criando cobras para serem picados.

    Meus sentimentos a todos que partiram, e no plano espiritual se reciclarão.

  46. Ainda insistem em canonizar o defunto! Gente, acabou: as quinzenas irão para outros. Já era! disse:

    Waldir, até tu? Não sabes que beatificação dos santos se faz através de provas empíricas e incontestáveis? Qual o milagre que o defunto em tela fez? Foi um homem mal, mal educado, pouco amigo dos mais simples, e, que, definitivamente, não merece nosso respeito!

  47. Ainda insistem em canonizar o defunto! Gente, acabou: as quinzenas irão para outros. Já era! disse:

    Quem ficará de luto mesmo serão seus recolhas e puxa-sacos de toda espécie! Recolhas malditos…

  48. Ingressamos na polícia com saúde física, mental e cheios de sonhos.
    Com o passar dos anos, convivendo com mazelas de todos os tipos, tais como: rapinos, ladravazes, toxicômanos, etc., vamos deteriorando, apodrecendo um pouco a cada dia. Muitos, na tênue linha divisória do bem e do mal, desandam e passam para o outro lado. Dinheiro a vontade, luxúria, drogas, poder, etc.
    Passamos a temer o silêncio dos amigos ao barulho dos inimigos.
    Na longa caminhada, alguns enriquecem, outros enlouquecem, alguns vão presos, outros morrem e poucos fazem a travessia com dignidade, humildade, vivendo a realidade que a profissão oferece.
    O paradoxo é saber que, pelas relevantes atribuições que desempenha, a polícia deveria ser instituição integrada por paradigmas de boa conduta social mas, infelizmente, alguns são verdadeiros paradigmas da sociedade marginal.
    Sair sem máculas da polícia é possível, mas não é nada fácil numa instituição onde o que fala mais alto é o dinheiro, dinheiro sujo é lógico.

  49. SR. OU SRA. “A travessia “, MEUS PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE EXPOSTO, O QUAL É DIGNO DE ELEVADO ELOGIO, PRINCIPALMENTE POR PARTE D AQUELES QUE HONRARAM E SEMPRE HONRAM ESSA NOSSA COMBALIDA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. DIGO ISTO PORQUE, QUANDO NA ATIVA, POR APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS, PRINCIPALMENTE NAS BOCAS DO LIXO E DO LUXO, , NÃO ME FALTARAM CONVITES DE “COLEGAS”, PARA TRAFICAR, CONTRABANDEAR, ROUBAR, ETC…ETC.E ETC. ACONTECE QUE SEMPRE RECUSEI VEEMENTEMENTE, QUANDO RESPONDIA PARA OS CONVITES ” NÃO ESTÁ AQUI QUEM VOCÊ CONVIDA”. SABE O QUE OCORREU COM A MAIORIA DELES, UNS FORAM MORTOS E OUTROS PRESOS E JOGADOS NO OLHO DA RUA. UM GRANDE ABRAÇO…

  50. Porque você não arruma o que fazer e não vai tomar bem no meio do seu CÚ, seu filho de uma Puta

  51. E outra vai tomar bem no meio do seu CÚ, matéria e comentários mais idiotas, bando de filhos da puta

  52. Sem carreira única, os agentes, escrivães e outros servidores, estarão relegados a baixos vencimentos. Realizar vigilâncias, ouvir, degravar, realizar flagrantes, abordar, produzir relatórios, etc, nada disso tem valor. Só o trabalho do engravatado é importante! Os EPAs ainda tem muito a aprender. Tem agente se abrindo para delegado, tomando cerveja com delegado, depois não reclama. Delegado nenhum vai brigar pela canoagem. Acordem!

  53. os comentários tem dois pesos:

    1) os que estão chorando, são aqueles que muito se beneficiaram ( parceiros da pa ) pelo cargo do falecido.
    são os viuvos e viuvas do falecido.

    2) os que estão criticando, são os que foram prejudicados, as vezes diretamente ou indiretamente.

    mas a grande maioria são os restopols que estão se sentindo traidos pelos poderosos da pc .que não ajudam em nada os
    policiais do baixo clero…somente cobram.. e só pensam no bolso deles….
    são os famosos que dirigem pra beneficio próprio. somente deles.

  54. tem um comentario la em cima onde o cara diz que na época de plantão o falecido era gente fina.

    sera que o colega não sabe que delpol plantonista é uma coisa ..99% são gente boa e fina…pois ele
    se sente como . mais um funcionario da PC….
    mas depois que o mesmo sobe para titular o pensamento dele é outro…imaginem como diretor.
    ele pensa como patrão. como governante.como deus.

    e o resto é somente resto para ele, que estão ali para servi lo….e ao governo..
    e nada mais…

  55. eu sinceramente penso que os delegas plantonistas são todos bacanas,que não podem fazer nada pelo restopol.

    mas no meu entender , os delegas superiores podem e muito bem exigir do governo que acabe logo com esta
    sacanagem que estão fazendo com os restopols.

    que parem de pensar somente neles.

  56. Como se diz,

    “dê poder para uma pessoa que você acaba conhecendo o caráter dela”
    (Autor: restopols fudidios)

    Isso acontece com muitos que ESTÃO titulares, seccionais, divisionários e diretores.

    Estão porque NÃO SÃO ad eternun.

  57. Valdir de Souza,

    Sobre o anonimato

    Com todo respeito, você pode escrever e assinar o que quiser; por mais absurdo e ofensivo que seja aos seus ex-pares e a sua ex-instituição. Você formalmente foi expulso do oficialato, mas manteve seu bom soldo vitalício.

    Toda vez que a PM obtiver melhorias você receberá como se ainda fosse oficial.

    O Dr. Tovani , da mesma forma, pode subscrever o que bem entender contra quem quiser . Além de advogado , é juiz aposentado; com vencimentos substanciais.

    Os leitores comuns não ! Serão perseguidos , exemplarmente punidos e até cassados ( demitidos ).

    Quanto a vilipêndio de almas e de cadáveres, acompanhado do desdém às respectivas famílias , lhe digo:

    Vilipendio de alma, cadáveres e desdém à família é negar férias e licenças a policiais humildes, retardar por meses a pensão de viúvas e filhos ( de regra, moradores de aluguel ).

    Desdém ÀS FAMÍLIAS POLICIAIS é um delegado com salário liquido de R$ 13.000 viver como milionário .

    Desdenhar é falar em PALESTRAS como fonte de renda :

    Giudice voltou a falar sobre o fato de, segundo a Promotoria, ter uma movimentação bancária incompatível com o seu salário. “Sempre fiz consultoria para empresas de segurança. Nunca escondi isso. Os depósitos, em razão das palestras, foram feitos em minha conta. Não seria idiota de receber dinheiro de propina na minha própria conta.”

    Como se vê, a conversa do LULA é antiga e até empregada por figurar de menor expressão.

  58. RAPAZ !, LOGO APÓS UMA POSTAGEM MINHA AÍ ACIMA, COMO DISSE O DR. DO SITE, UM LEÃO DE TECLADO, E MAIS PRECISAMENTE UM LÍNGUA SUJA DE BOSTA, PROFERIU OFENSAS A ALGUÉM, GOSTARIA QUE ESSE LIXO FOSSE HOMEM E DECLINASSE PARA QUEM ELE FALOU ESSE MONTE DE ASNEIRAS. SE FOI PARA MIM EU QUERO MAIS É QUE ELE VÁ DIRETAMENTE PARA A PUTA QUE O PARIU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  59. EU PARTICULARMENTE, COMO JÁ DISSE APESAR DE TER CONHECIDO E JAMAIS TER TRABALHADO COM ELE, EU SOU UM TRILHÃO DE VEZES MAIS A PESSOA DO DE CUJUS DO QUE CERTOS MAJURENGOS SAFADOS E MALVADOS QUE EXISTIRAM E AINDA EXISTEM NA P.C.LÓGICO QUE COM AS DEVIDAS EXCEÇÕES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  60. Visitava bem pouco esse blog, depois desse post, me despeço definitivamente. Lamentável. A pobreza de espirito que reina aqui é coisa do outro mundo. Opiniões ridiculas, agressivas, xingamentos, palavrões. Desabafos raivosos contra membros da própria instituição. E ainda querem reinvindicar melhores salários e condições de trabalho. Com essa atitude??? Parabéns a voces…Abraço a todos, até nunca mais.
    E.T.: “Morreu morreu”…pode xingar à vontade agora, não estarei mais aqui pra ler sua mediocridade….

  61. O DOUTOR WAGNER GIUDICI, DESAPARECEU PRECOCEMENTE, FOI UM GRANDE DELEGADO DE POLÍCIA

    SER HUMANO EXEMPLAR, AMIGO, HUMILDE, TINHA MUITA PERSPICÁCIA E TIROCÍNIO, FARA FALTA

    NA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO, DEIXA SEU LEGADO E TODA UMA HISTÓRIA DE VIDA !

    DEUS SABE DE TODAS ÀS COISAS

    EU NÃO ENTENDO, VOCE NÃO ENTENDE , NINGUÉM ENTENDE !

    QUANDO OCORRE A PASSAGEM DE UMA PESSOA QUERIDA !

    DEUS – GUARDIÃO DO TEMPO É QUEM SABE !

    FALAR SOBRE ” O TEMPO ” E FALAR SOBRE ” O NADA ” SÃO TEMAS COMPLEXOS E DIFÍCEIS !

  62. Fodonio,

    Particularmente preferia que você não se despedisse. Seria melhor ficar e fazer muito melhor do que aqueles que você reprova. Mas , nestes mais de 9 anos de Flit, muitos vieram , muitos se foram e muitos ainda virão!

  63. Waldir, vai por mim: não merece uma vela, uma oração…viveu como se soubesse que iria direto “pras prafunda”: humilhou, ignorou, arrogante, luxurioso, insolente…viveu como se soubesse que o inferno o aguardava…

  64. começou o leilão no conselho
    quem vai sentar na cdeira do falecido
    quanto esta valendo $$$$$$$$$$$$$
    sera que o LAO vai bancar alguem

  65. malhar o falecido não vale a pena
    na policia a maioria dos delegados
    são sangue suga, não tem coragem
    de encarar o perigo e muito menos
    encarar a bandidagem so servem
    para aparecer na imprenssa e foder
    com os operacionais que realmente
    trabalhão e não tem o seu valor a
    mostra.
    que a familia vele o seu morto e deixe o mesmo descansar em paz
    mande rezar umas missa para sair um pouco dos pecados AMEM

  66. RAPAZ !, S.M.J., MAIS COMO EXISTE GENTE RUIM NESSA TERRA, NEM SEQUER O CADÁVER ESFRIOU,E A TURMA JÁ MANDOU VER CONTUMAZES FALÁCIAS CONTRA O REFERIDO “DE CUJOS”. SANTO DEUS DO CÉU ! E, ME AJUDEM AÍ O !…

  67. Prezado Dr. Guerra,
    meus respeitos!

    Ao ler seus comentários em relação à minha pessoa (“O Dr. Tovani , da mesma forma, pode subscrever o que bem entender contra quem quiser . Além de advogado , é juiz aposentado; com vencimentos substanciais”) e também, no mesmo sentido, em relação ao nosso eterno Oficial da PM Valdir, vejo-me obrigado em concordar consigo, EM PARTE E EM PRINCÍPIO.
    De fato, para nós (eu, o Valdir e Vc também) fica mais fácil assumir publicamente nossos comentários (no meu caso e no do Valdir em razão inclusive dos nossos proventos garantidos).
    Todavia, creio que essa “garantia”, essa “salvaguarda” que o anonimato confere para aqueles mais suscetíveis de eventuais perseguições, somente deveria ser utilizada para as críticas com objetivos de melhoria institucional, jamais para gratuitos ataques pessoais.
    No caso em questão, eu sinceramente não conhecia o delegado falecido e somente havia ouvido falar dele muito por cima. Chocaram-me, contudo, diversos comentários, sob a salvaguarda do anonimato, feitos a respeito da pessoa dele, já depois de seu passamento.
    Não creio sinceramente que isso traga alguma melhoria institucional. Nem acredito que eu, Vc e o Valdir seríamos capazes de fazer SOB ANONIMATO, ainda que estivéssemos sem essas “garantias” às quais Vc se referiu.

    Os leitores comuns não ! Serão perseguidos , exemplarmente punidos e até cassados ( demitidos ).

  68. Que Ele te conforte, meu bom amigo dos tempos de plantão,

    Caro amigo dos tempos de Academia, o Wagnão só teve um amigo: VOCÊ! Com sorte, na Polícia, mais uns dois ou três. Os demais foram “bons amigos”.
    Amanhã ele estará, policialmente, além de morto , enterrado.
    É claro, depois de uma singela homenagem da DGP , eternamente sepultado da memória policial.
    Não o conheci; pelo que sei nunca me fez nenhum mal ou bem…
    Morreu ainda é jovem, claro!
    Mas concordo com o meu leitor: teve uma boa morte!
    Morreu no mar; em águas puras…
    O Criador não concede tal privilégio pra qualquer um.

  69. FLIT PARALISANTE:

    Na realidade, NENHUMA dessas mazelas mereceria prosperar. Conheço a TRAPAÇA da qual fostes vítima, por ironia, ao reproduzir matéria já publicada, ou seja, a qual (a primeira reportagem, sobre compra de ternos) poderia ser contestada por quem quisesse, principalmente pela SSP. Ocorre que, por absoluta covardia, foi mais cômodo lincharem o Delegado Roberto Conde Guerra. Quem peitaria a Globo? Quem a processaria (noutra circunstância) sobre aquela “ilação” do Rodrigo Bocardi pela qual a segurança de determinada padaria “estaria” a depender do “QSA”, mediante coxinhas e cafezinhos? Será que o então Comandante-geral cumpriu a promessa de processar Rodrigo Bocardi, inclusive por causa de mais recente reportagem, a da “tentativa” de roubo à empresa PROTEGE, de Santo André?

    Guerra: nunca esqueci do preâmbulo de estatuto que sedimentaria a criação da Associação que você criaria, aí na Baixada. O autor (anônimo com cognominação meio afrancesada, lembrando pedais ou pedaladas em bicicleta, ou coisa que o valha). Já faz uns dois anos. Aquilo, sim, Guerra, seria projeto pujante no qual as vítimas (tanto da PM quanto da PC) seriam defendidas, literalmente! Poderiam “dar o troco” para esse bando de FILHOS DA PUTA, paus mandados, que usam o Flit para semeadura de discórdias, desviando focos de GRAVÍSSIMOS fatos e atos jurídicos que gerariam tão imensas indenizações que, sem dúvida, as vítimas, uma vez indenizadas, poderiam fazer justo turismo, Brasil afora.

    Perdoe-me a ironia, mas, Guerra, entremos em justa guerra! De que vale “dar trela” a esse FILHO DA PUTA de Jones, por exemplo, que sabe até de minha rotina, em Santo
    André! Pede “pra” esse FILHO DA “MasterPUTA” postar quantos vídeos quiser, de minha “maltrapilha rotina”: isso é transparência, Guerra, é a força da razão esmagando a “razão” da força!

    Outra dica: pede para esse BANDIDO, o “JACARÉ SEM DENTE”, ajudar o “justiça” (de MERDA) na localização da UGE – Unidade Gestora Especial da PM – que “desfalquei”! Porque “marco pólo” queria que eu desse “nome aos bois”? O que fez ele, depois de conhecer a boiada de BANDIDOS FARDADOS que aqui já identifiquei?

    Guerra, pelo amor de Deus! Tanta coisa boa ‘pra’ gente detonar! Tantos assuntos gravemente ABAFADOS, por exemplo, recrudescimento do gravíssimo acidente de trânsito provocado por duas viaturas da Polícia Militar que “faziam racha”, depois de “voarem” (afastarem-se da área operacional) para São Caetano do Sul, e, voltarem, voando, para Santo André. É a mais esdrúxula ocorrência policial (não apenas pela quantidade de assassinatos), depois do Caso Celso Daniel! Quem, em sã consciência, poderia crer no Caso Pesseghini? E a execução sumária do Sd PM Júlio César Lima do Nascimento? E o crime sexual contra o menino Patrick Figueiredo, dentro do CPA/M-6? E o ainda MUITO MAL ESCLARECIDO caso Isabella Nardoni, cuja varredura no prédio London foi empreendida, por “coincidência”, pelo Tenente Fernando Neves, o qual cometeu suicídio (maio/2008) após comprovação de que era pedófilo?

    O que dizer do assassinato do Tenente José Ayres, morador de São Caetano do Sul, prenunciado por ameaças jamais apuradas pelo P/2 do 10º BPM/M, em Santo André? E o assassinato do Tenente Sighetaka Yagi, também do COPOM-ABC, concorrendo a mesma escala do Tenente Ayres? E os assassinatos dos Sd PM Manchini, Joel, Paulo César e Cláudio – este último era motorista do Tenente Armando Paulillo Júnior, OMISSO na investigação das ameaças de morte ao Tenente Ayres -, TODOS relacionados com o citado acidente de trânsito provocado pelas tais viaturas? E, por aí vai …

    Guerra, como dizia Friedrich Wilhelm Nietzsche: “Cada pessoa tem que escolher quanta verdade consegue suportar”!
    Caso já tenham sido postadas, no Flit, denúncias ou algo sobre investigações que eu desconheça, em desfavor do turista da postagem, tudo bem, poderíamos comentá-las, mais amiúde, sobre as passaria a não fazer ressalvas e nem mitigação quanto ao local e “circunstâncias turísticas” em que morreu. Em nome da transparência, eu mesmo já falei, neste espaço, do BANDIDO FARDADO que “bateu as botas”, em 17/05/10, fato que me deixou deveras consternado: porque demorou demais. Aquele lixo, desgraçado, Tenente-coronel Francisco Rissi Filho, acometido de “AVC” – Ainda Vivia Cheirando – foi diretamente responsável pela perda do meu posto e patente, diga-se de passagem, “honrarias” que em 2008 mandei que outro BANDIDO FARDADO, Tenente-coronel Codello (então Chefe do CRPM) enfiás-la no cu (dele, obviamente). Por que, afinal, volto a falar do BANDIDO FARDADO que muito tardiamente o “AVC” o levou, para muito longe, de preferência? Resposta: simplesmente porque os comparsas dele, a exemplos do Coronel Cláudio Antônio Rissoto e do agora já Tenente-coronel Marcos Makoto Noda estão vivos! Estes poderiam, aqui, explicar aquela PATIFARIA entre o BALCÃO DE NEGÓCIOS (10º BPM/M) e o Comando das Patifarias Abafadas (CPA/M-6), no dia 01/11/07. Simples, assim!

    Partamos para o conteúdo e respectiva contrapartida da seguinte afirmativa, da vossa autoria: “Toda vez que a PM obtiver melhorias você receberá como se ainda fosse oficial”. Isso é verdade! O que não se fala é dos gravíssimos CRIMES perpetrados pelos BANDIDOS FARDADOS que forjaram minha passagem à inatividade, os comparsas dos já citados BANDIDOS FARDADOS. Saí da Polícia Militar em 2010, DEVENDO para o Bando do Brasil! Saí de cabeça erguida, sem me esconder atrás do anonimato, aliás, ao contrário, fique à vontade, Guerra, para me ajudar (caso queira) a descobrir qual o pior dos dois últimos bandidos FARDADOS que forjaram meu processo da passagem à inatividade: Coronel PM Admir Gervásio Moreira ou o Coronel PM Manoel Messias Mello. Ou você pensa que na minha pretensa entrevista – conforme previamente estabelecida, neste espaço – eu não diria isso ao entrevistador, João Alkimin? Cadê o João? Em lugar dele, aparece, aqui, um monte de BANDIDOS a tentar me desmerecer. Que continuem tentando, assim, “darei o troco”, apresentando incontestáveis fatos criminosos que muito bem poderiam ser explorados numa eventual campanha política vossa! Ao invés disso, quem é candidato a vereador, pela cidade de São Paulo, é o BANDIDO FARDADO Coronel Admir Gervásio Moreira. Quiçá tivesse caráter de me contrapor, aqui!

    Abraços!

  70. Tovani, nossa revolta não é contra o defunto da vez, mas àqueles que, a pretexto de serem amigos eternos, aparecem por aqui para fazer a velha média que isenta os ausentes das culpas eternas. Hipócritas, tenho certeza que entre eles, estão pretendentes da cadeira mais rentável da polícia civil de São Paulo!

  71. Caro Dr. Tovani,

    Na parte que lhe diz respeito – vale também para o Valdir – além da segurança , independência funcional e financeira , as quais me referi, com mais razão: também a MORAL e INTEGRIDADE INTELECTUAL .
    Mas falei em defesa dos nossos leitores comuns – muitos deles que até me atacam e nos ofendem, com todo o direito, aliás!
    Qual o espaço que o policial pode dizer o que sente ? Ora, lá no Face todo mundo é polido, solidario e feliz, né ? Penso que no Flit as manifestações são mais sinceras… Para o bem e para o mal!
    Eu poderia dizer , emulando “Nietzsche”, reconstrução a golpes de martelo.

    Obviamente, ninguém deve concordar sem maiores reflexões!

  72. Aqui é um lugar marginal – no sentido de estar às margens -, um pasquin, um muro das lamentações, onde viemos, moídos e desamparados e enganados, onde escrevemos nossas mágoas, raivas e esperanças, mesmo no anonimato dos covardes, como nos nominam os bem remunerados.

  73. Aproximadamente 23.400 resultados (0,39 segundos)
    Resultados da pesquisa
    Inteiro Teor do Acórdão | STJ – HABEAS CORPUS : HC 145928 SP …
    stj.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/21124510/habeas…hc…/inteiro-teor-21124511
    17 de mai de 2011 – Acrescenta que, “para o cálculo da fixação da pena referente ao crime de … a coletividade, em atenção ao sentimento de respeito aos mortos, …
    Andamento Processual (Crimes Contra o Sentimento Religioso e …
    http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q…Contra…Respeito…Mortos)
    Apelação: APL 13138297 PR 1313829-7 (Acórdão) … Decisão: contra o sentimento religioso e contra o respeito aos mortos. vol. 2. 6 ed. … REFERENTES À CULPABILIDADE À PERSONALIDADE DO AGENTE E AOS MOTIVOS DO CRIME …
    CRIME CONTRA O RESPEITO AOS MORTOS | Jurisprudência …
    http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=CRIME…O+RESPEITO…MORTOS
    Jurisprudência sobre CRIME CONTRA O RESPEITO AOS MORTOS. … O acórdão embargado não está eivado de omissão, contradição, obscuridade ou …
    Crimes Contra o Patrimônio e Contra o Respeito aos Mortos – JusBrasil
    http://www.jusbrasil.com.br/…/crimes-contra-o-patrimonio-e-contra-o-respeito-aos-mortos
    Crimes Contra o Patrimônio e Contra o Respeito aos Mortos … O acórdão reconheceu dever de indenizar mesmo em face do estado de necessidade. … alega-se a existência de diferenças substanciais na redação dos dispositivos referentes …
    Crimes Contra O Respeito Aos Mortos | Jurisprudência Selecionada …
    http://www.legjur.com/jurisprudencia/busca?q=crimes-contra-o-respeito-aos-mortos...
    (Dados do acórdão disponível para assinantes LEGJUR – Cadastre-se e adquira seu …. Inobservância do rito referente aos crimes de responsabilidade dos …
    [DOC]ACÓRDÃO
    http://www.13registro.com.br/legislacao/..%5Carquivos%5CCodigo_Penal.doc
    3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a …… DOS CRIMES CONTRA O RESPEITO AOS MORTOS.
    dos crimes contra o respeito aos mortos – Soleis
    http://www.soleis.com.br/ebooks/criminal1-49.htm
    Impedimento ou perturbação de cerimônia funerária. Art. 209 – Impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária: Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) …
    Não encontrados: acórdãos ‎referente
    crimes contra o sentimento religioso e desrespeito aos mortos são …
    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=159969
    27 de ago de 2010 – Confira o desfecho dessa história que fala sobre crimes contra o sentimento religioso e contra o respeito aos mortos. A radionovela “Joguem a …
    O acórdão do Supremo Tribunal Federal sobre o impeachment …
    http://www.migalhas.com.br › migalhas de peso
    7 de jan de 2016 – O acórdão do Supremo Tribunal Federal sobre o impeachment … a esfera própria e indelegável do Poder Legislativo, em respeito ao princípio da divisão …. título outro da lei, qual seja aquele referente ao processo e julgamento do Presidente da República e ministros de Estado (arts. …. Enterrar os mortos.
    Da lesão à imagem, intimidade e privacidade ao corpo do morto e …
    http://www.jurisway.org.br/v2/dhall.asp?id_dh=4217
    16 de jun de 2010 – O direito ao cadáver diz respeito ao próprio defunto, a sua imagem, a sua … da dignidade da pessoa humana e ao direito aos mortos, evitando-se, com ….. interposto contra acórdão de minha relatoria prolatado na Apelação Cível nº …. referente aos danos materiais, calculados em R$ 2.500,00 (dois mil e …

  74. Dizem que quando vc não tem nada a oferecer a uma pessoa, ofereça o silencio…

  75. Logo quando o Flit apareceu me tornei um leitor diários. Mas com o passar do tempo este se tornou esconderijo de covardes e lixos que se acham “pulicia”.
    Utilizando uma ferramenta que poderia mudar em muito nossa situação para descarregar suas frustrações e ódio. Afastando os verdadeiros Policias interessados em melhorar a situação da família Policial com luta por salário justo, recursos materiais e humano, etc e etc.
    Somente retornei a ler este LiXo após ouvir comentário sobre a fatalidade que se abateu sobre a família do Dr. Wagner, fui ver com meus próprios olhos a tamanha ignorância, estupidez, desrespeito, etc que a inveja causa nas pessoas menores.
    Mas vamos la, nunca trabalhei com o Dr. Wagner. Não, não recebo quinzenais de ninguém e a contrario da maioria que usam deste Pasquim se eu tiver que derrubar alguém não vou me esconder atras deste post vou levantar provas e entregar a quem de direito. Você que escondido no anonimato realmente denunciar com provas concretas ao MP, PF e etc o monte de merda que aqui se joga, quem sabe teríamos uma instituição melhor.
    Você Conde Guerra foi a maior mentira que eu dia eu acreditei, transformou a esperança de muitos em fumaça, seu jornaleco se tornou instrumento particular de COVARDES, INCAPAZES E VERDADEIROS SANGUESSUGAS DA POLICIA CIVIL.
    A este monte de LIXOS que aqui se escondem digo… Sejam Homens falem na cara e provem o que falam.

  76. Meus sentimentos a sua familia, independente dos escritos acima, e mais um policial que se vai. Estamos cada vez menores, seja EM NUMERO ou EM espirito.

  77. Realmente, post de frustrado. Um bando de frustrado aqui. Não estudaram, não conseguiram uma profissão melhor. Sobrou esta bosta do muro da lamentação.

  78. Policial, qual a relação que o cu tem com as calças? Quer dizer que o estudado respeita a honra dos outros? O analfabeto é criminoso? Que lógica burra a sua, idiota! Lixo!

  79. FLIT PARALISANTE:

    Vamos descer a lenha nessa cambada de PATIFES, Guerra! Partamos para postagens de vídeos! Cadê o João Alkimin, entrevistador? Vamos virar esse jogo? Que país é esse no qual vítimas se acocoram, abstendo-se das próprias virtudes? Estou pronto a desbancar esse(a) PILANTRA DE MARCA MAIOR, o(a) tal Master! Veremos, na JUSTIÇA, aquele distorcido episódio das latinhas, no Esporte Clube Santo André! Veremos quem é o “velhinho de Santo André”! Veremos quem é o “maltrapilho” com “enorme” dificuldade de montar na bike! Veremos quem ainda teme e treme, portanto, desautorizado a se lembrar de reunião de Oficiais na qual o BANDIDO FARDADO me delegou a “nobre missão” de “meter a caneta nos ‘polícia do CDP de Santo André, e apertá-los, para desistirem de denúncias”, palavras do então Cu…mandante do BALCÃO DE NEGÓCIOS, o 10º BPM/M, Tenente-coronel WILSON ROBERTO SILVEIRA)! Este LIXÃO, que era chamado de “doido”, apenas mudou de lixeira, para o gabinete parlamentar do “amnésico” Vereador Coronel Sardano, em Santo André! Veremos se Pedro César Juliani (não confundir com Juliano), irmão do Vereador Sargento Juliano, foi assessor parlamentar em Santo André, depois de EXPULSO da PM por gatunagem! Veremos a memória seletiva do(a)s PILANTRAS que aqui se cognominam como “Máster”, “justiça”, “JACARÉ SEM DENTE”, por exemplos, achincalhando o vosso espaço democrático! Expurga esses lixos, pelo amor de Deus!

    Tenha dó, Guerra, com essa exagerada passividade: “muitos deles que até me atacam e nos ofendem, com todo o direito, aliás”! A mim, não! Alto lá! Vão atacar as respectivas PUTAS QUE OS PARIU! Você, Guerra, tanto quanto eu, apenas fazia idéia da inefável dor de perder a própria mãe! Hoje, infelizmente, guardamos no fundo do coração essa dor imensurável. No auge de minha briga de foice com a polícia militar paulista, já em 2009, perdi a minha! Honrá-la-ei, eternamente! Não é qualquer rabo sujo, BANDIDO FARDADO de memória seletiva que se valha do “direito” de vir, aqui, “tirar uma casquinha” porque fui – e continuo – “zica”! Os que já tentaram me menoscabar acabaram com o rabo ardendo! Por conta de recente “pegadinha” – dentre as dezenas e dezenas que a PM já me impingiu – consegui a simbólica e a pedagógica indenização, na JUSTIÇA, de R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS)! Noutra ação, também muito recente, mais R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS)! Não os recebi, é verdade, por conta da sem-vergonhice do “Dr. Merdeiros”, Chefe do Jurídico da ACSPM, Rua Pitangueiras, Santo André! Quero ver se Ronaldo Tovani se envergonharia dessa sem-vergonha! Está no lucro, esse safado, sendo chamado de Merdeiros. Pior que ele é o pilantra, safado e desqualificado Chefe do Jurídico da respectiva sede, da Avenida Marquês de São Vicente, que “se esqueceu” de me corresponder ao formal alerta sobre a contratação do “Dr.” BANDIDO Eliezer Pereira Martins, o PILANTRA que renunciou aos meus patrocínios de defesa cujas absolvições arrebentariam (E AINDA PODEM ARREBENTAR) a polícia militar paulista, muito pior que o PCC! Guerra, nutro grande apreço pela pureza do nosso vernáculo pátrio, porém, se não me trair a “força do hábito”, nunca mais grafarei com iniciais maiúsculas o nome desse lixo de instituição, a pm paulista!

    Que é isso, meu caro Guerra? Estamos, literalmente, pagando micos – além de polpudos salários – para BANDIDOS que PODEMOS desbancá-los! Levantemos a cabeça, Guerra, para não nos envergonharemos dos nossos filhos e netos! Que MERDA de legado estamos deixando para as vindouras gerações? Não tardará que eles, descendentes, descobrirão o MAIOR ENXUGADOR DE GELO DO PLANETA TERRA, o ainda que muito bem aguerrido e intencionado Juiz Federal Sérgio Moro! Pelo que vislumbro dos BANDIDOS que disputam cadeiras no Legislativo, a exemplo do PILANTRA DE QUINTA CATEGORIA, “Cocoronel” Admir Gervásio Moreia, o nosso país terá, em breve, inexorável retorno ao status quo da pilantragem, do jeitinho, dos caminhos oblíquos para apadrinhados, a continuar nessa grande MERDA, quero dizer, as pessoas de bem encolhidas, sob recíprocos ataques, “gerenciadas” pelos atuais e os próximos WELCOME bandidos da política!

    Guerra, lembro-me, neste exato momento, de Pierre Joseph Proudhon: “Os grandes só nos parecem grandes porque estamos de joelhos. Levantemo-nos”.

    Ao invés da descabida análise de minha “muito confortável estabilidade econômica” – relembro-vos que saí da pm paulista em 2010, DEVENDO para o Bando do Brasil -, bem como, da análise das garantias conferidas ao Dr. Ronaldo Tovani, que o convidemos a essa justíssima empreitada! Aliás, ele ainda não me respondeu se seriam viáveis (sob quaisquer aspectos) instalações de câmeras de segurança em todos os quartéis da pm e Distritos Policiais de São Paulo, especialmente depois daquele vergonhoso e rotundo estado de sítio imposto pela, convenhamos, concorrência desleal, o PCC, em maio de 2006!

    Guerra, na propaganda eleitoral ouço, vez por outra, menção ao Conde Guerra, candidato pela cidade de Jundiaí – SP. Consta da biografia dele “… 16 anos de Ministério como Pastor, com vasta experiência em vários municípios do Estado de São Paulo …”. Ocorre-me também citar a “Sabinada cearense” (recrudescimento das já combalidas forças do então humilhado e demitido Cabo Sabino, tornando-se Deputado Federal)!

    Finalizo sem conseguir esconder as seguintes e óbvias perguntas: cadê o grande e INJUSTIÇADO Roberto Conde da Baixada Santista? Quantos pilantras continuam rezando, literalmente, para que Roberto Conde Guerra mantenha-se subjugado nessa assimétrica batalha por dignidade?

  80. Quaranta,

    Tudo na Polícia Civil é cometido na “escama” , à traição ou de emboscada, especialmente por aqueles que se escondem por trás das colunas palacianas; assim não exija postura diferente daqueles a quem você chama de covardes.

    Lembre-se, é a Polícia Civil – não o FLIT – o grande esconderijo ( o celereiro, na verdade ) de lixos , covardes e vagabundos escudados numa carteira e pistola.

    O Flit apenas respeita a liberdade de opinião sem rebuços!

  81. Valdir,

    O candidato se chama Pastor ROBERTO CONDE ANDRADE; não é meu parente.
    Valdir, com todo respeito, não quero mais polemizar com a PM neste espaço.
    A sua questão com a PM é muito diversa da minha em relação à PC.
    Ademais , você não sabe discorrer sobre os fatos que vivenciou sem partir para ofensas pessoais.
    Tempos atrás lhe pedi para não mencionar nomes da forma que faz.
    Por exemplo, o Dr. Elieser Pereira Martins foi meu advogado em dois procedimentos. Fui muito bem recebido e assistido. Obtive o sucesso esperado.
    De resto, em relação à Polícia Civil :

    Vou seguindo pela vida me esquecendo de você
    Eu não quero mais a morte, tenho muito o que viver
    Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
    Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver

    Travessia
    Milton Nascimento

  82. Valdir, meu caro, gosto de ler o que vejo pela frente: desde placas de ônibus até bulas de remédio enquanto dou uma obrada; mas o seus escritos, não mais. Sempre extensos, cheios de informações que nada acrescentam a quem os lê! Uma vez Gilberto Fleyre disse sobre os escritos do Rui Barbosa que cabe pra você também: “letras vencidas, letras da época da Grécia”. Mas também reconheceu o grande homem que era o Águia. Suas letras, meu caro, me cansam!

  83. Valdir, suas letras me cansam!:

    A recíproca é NECESSARIAMENTE verdadeira: canso-me dos que se cansam de mim. Ademais, fique com a LETRA VIVA dos “testos” do JACARÉ, um lixo que não se farta de arrotar ofensas gratuitas!

  84. Quaranta:

    É isso aí! Falar na cara, assumindo TODAS as responsabilidades, sem arrastar ninguém para o enrosco. Já fiz isso, reiteradas vezes. Cito apenas uma, mesmo a contragosto do Guerra. Ocorreu no dia 02/04/09, durante reunião de oficiais na qual, a pretexto de forçar o trâmite de documento que havia 10 (DEZ) dias de encaminhamento, fiz a seguinte pergunta ao nominado BANDIDO: caso um jornalista do Diário do Grande ABC vos perguntasse se manteria um cínico e farsante nesta SJD (daquele quartel), o que o senhor responderia? Aquele BANDIDO, pura e simplesmente, perguntou ao outro, que compunha a mesma mesa (Tenente José Roberto Rodrigues de Alcântara) se se sentia como descrevi. Obviamente que negou tudo!

    Quaranta, seria mais provável judeu comer carne de porco e quenga emitir nota fiscal do que aqueles VANDIDOS FARDADOS adotarem a devida providência legal, clamada no tal documento (encaminhado ao P/2 daquele quartel, em 24/04/09).

    Em resumo: fui imediatamente autuado em “flagrante delito”, pelo crime de “injúria”, e, escoltado para o Presídio Militar Romão Gomes onde fiquei uma semana, coincidindo com aquele período pascal!

    Peço-vos sua opinião, perguntando: presto (ou não) um serviço de alta relevância social ao alertar e protestar contra candidaturas de BANDIDOS FARDADOS da baixa laia do “Cocoronel” Admir Gervásio Moreira?

    Apenas mais uma pergunta: vale (ou não) meu alerta para que outros incautos não caiam na crocodilagem do advogado BANDIDO Eliezer Pereira Martins, covarde, sem-vergonha, renunciante daquela tão importante e muito fácil defesa, já que continua muda, na fl. 442 do Processo nº 53.872/2009, a prova (em áudio) que me absolveria?

  85. Valdir, suas letras me cansam!:

    Vá te catar, seu oportunista anônimo, imundo, nojento, covarde!

    Aprendi a não tratar como prioridade quem me trata com indiferença!

  86. Valdir, magoado com seus pares vem aqui chorar as pitangas com grana no bolso. Assim é fácil, né oficial da minha benga? disse:

    Valdir, nem o Guerra, cavalheiro, tolerante, te guenta mais! Eu ia dizer que vocé é um lixo, mas seria pleonasmo e o jacaré ja faz as vezes. Lixo!

  87. Guerra
    Este espaço tem que ser para debater e encontrar uma solução para a terminal Polícia Civil, mas só vejo ataques gratuitos de uns a outros.
    Quando vc iniciou este espaço participei diariamente de debates saudáveis onde o tema não fugia, pelo menos para mim, do tema principal – situação da PC e seus componente. Hoje após muito tempo sem acessar está página me deparei com ofensas e acusações oriundas de bocas escondidas, para mim homem que é homem fala na cara e não fica se escondendo no anonimato.
    Minha bronca é vc permitir aqui ofensas, denúncias infundadas sem provas, etc.
    É sabido que na PC tem todos os tipos de lixos oportunistas, mas a maioria são pessoas honestas com ótimas intenções para com a instituição.
    Sempre falo a quem critica a PC que a solução é fácil…tá ruim peça exoneração ninguém foi buscar o Policial descontente em casa, tá infeliz?? Salta fora, vai fazer outra coisa na vida não fica aí descarregando suas frustrações e ódios em colegas e principalmente na população que nos procura pedindo ajuda.

  88. Enquanto a maioria dos policiais morrem afogados em lágrimas e dívidas, prestigiado delegado de polícia morre afogado nas belas praias de Fernando de Noronha 99
    por FLIT PARALISANTE • Sem-categoria.

    Sobre este infeliz título só digo que o autor foi no mínimo deselegante com a família do Falecido .
    Pergunto… Policial não pode viajar??
    É crime um funcionário público ir com sua família a Fernado de Noronha??
    Procurem nos APPs Melhores Destinos, Booking.com e etc, que vai encontrar um pacotinho que cabe no bolso.

  89. Vai tarde verme asqueroso. Tomará que reencarne em algum lugar do universo e sinta fome muita fome e não tenha o que comer. Metade da polícia civil deveria ter o mesmo destindo.

  90. Quaranta disse:
    19/09/2016 ÀS 11:17
    Logo quando o Flit apareceu me tornei um leitor diários. Mas com o passar do tempo este se tornou esconderijo de covardes e lixos que se acham “pulicia”.
    Utilizando uma ferramenta que poderia mudar em muito nossa situação para descarregar suas frustrações e ódio. Afastando os verdadeiros Policias interessados em melhorar a situação da família Policial com luta por salário justo, recursos materiais e humano, etc e etc.
    Somente retornei a ler este LiXo após ouvir comentário sobre a fatalidade que se abateu sobre a família do Dr. Wagner, fui ver com meus próprios olhos a tamanha ignorância, estupidez, desrespeito, etc que a inveja causa nas pessoas menores.
    Mas vamos la, nunca trabalhei com o Dr. Wagner. Não, não recebo quinzenais de ninguém e a contrario da maioria que usam deste Pasquim se eu tiver que derrubar alguém não vou me esconder atras deste post vou levantar provas e entregar a quem de direito. Você que escondido no anonimato realmente denunciar com provas concretas ao MP, PF e etc o monte de merda que aqui se joga, quem sabe teríamos uma instituição melhor.
    Você Conde Guerra foi a maior mentira que eu dia eu acreditei, transformou a esperança de muitos em fumaça, seu jornaleco se tornou instrumento particular de COVARDES, INCAPAZES E VERDADEIROS SANGUESSUGAS DA POLICIA CIVIL.
    A este monte de LIXOS que aqui se escondem digo… Sejam Homens falem na cara e provem o que falam.

    FAÇO DAS SUAS BEM COLOCADAS PALAVRAS AS MINHAS MEU COLEGA QUARANTA, UM LUGAR QUE PODERIA SER UTILIZADO PARA A UNIÃO DAS POLICIAS, É SEMPRE USADA PARA O CONTRÁRIO, OLHA A FALTA DE RESPEITO PARA O IRMÃO QUE ACABARA DE FALECER, QUEM É QUE NÃO PODE TIRAR UNS DIAS DE FÉRIAS, E IR CURTIR LÁ EM FERNANDO DE NORONHA, VALE LEMBRAR QUE HOJE TUDO SE DIVIDE EM ATE 12 VEZES TODAS AS DESPESAS NO CARTÃO DE CRÉDITO, E ME VEM ALGUNS RETARDADOS AQUI FALAR MERDA E MAIS MERDAS, QUE ZÉ POVIM, QUE BANDO DE LIXOS, DEPOIS QUEREM SEREM RESPEITADOS, A VAI…….

  91. GUERRA, SE VC TIVESSE COLOCADO DESDE O INICIO QUE ESSE FINADO FOI SEU DESAFETO OUTRORA, ACREDITO QUE OS LEITORES PODERIAM ATE ENTENDER PELO SEU DESABAFO, MAS VC FOI DESELEGANTE SENDO UMA PESSOA PÚBLICA, E MAIS, O ADM DESSE ESPAÇO.
    SER MACHO DEPOIS DA ONÇA MORTA É MUITO FÁCIL, POR QUAIS MOTIVOS VC GUERRA ATÉ ANTES DA MORTE DELE VC FICOU COM A SUA BOCA BEM FECHADA, JÁ QUE É CABRA MACHO DEVERIA ABRIR A SUA BOCA CONTRA TODOS OS SEUS DESAFETOS ENQUANTO ELES VIVEM E POSSAM SE DEFENDEREM VC NÃO ACHA QUE AGINDO ASSIM ESTÁS SENDO OS MESMOS TIPOS DE GENTALHAS COMO OS SEUS DESAFETOS PASSADOS.
    SERÁ QUE VC VAI ESPERAR UM PO UM BAIXAR SEPULTURA PARA VC CUSPIR NO SEU TÚMULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  92. GUERRA, AGORA QUANTO AO SEU DIVORCIO DECLARADO CONTRA O NOBRE E PERFUMADO VALDIR VEINHO EU FIQUEI TRISTE, POIS ATE QUE PARECIA UM PAR PERFEITO TÁ, MAS VC DEVE ESTAR SE SENTINDO MAIS NOVO DO QUE ELE, E QUER PARTIR PARA OUTRA PUTINHA MAIS NOVA NÉ KKKKKKKK, ESTOU SABEEEEEEEENDO HEHEHEHEHEHE, AGORA O VEINHO GAGÁ ESTÁ SUZIQUINHO TADINHO, QUEM PODERÁS AGORA VOS DEFENDER ?????????????, A JÁ SEI, O SR. GERVASIO COLORAAAAADO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  93. Tem gente, aqui, que não fez a lição de casa, pagou de vitima e agora só joga frustrações e informações desnecessárias no ar. Inclusive já disse não ser o mais honesto de todos… Esses NUNCA RETORNARÃO!!! Apenas sobrou a língua.kkkk

  94. JACARÉ SEM DENTE:

    Vamos pedalar, “pra” perder uns quilinhos!

    70 (SETENTA) flexões sobre o solo, à beira da piscina, antes da boa hora de natação no Esporte Clube Santo André!

    Continuo à espera dos vídeos, com imagens do “pobre e maltrapilho velhinho de Santo André”, os quais, com a maior “certeza JACAREANA”, você postará, aqui …….. no próxima dia 31 de fevereiro!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  95. Valdir, magoado com seus pares vem aqui chorar as pitangas com grana no bolso. Assim é fácil, né oficial da minha benga?

    Por acaso, lixo anônimo tem moral para julgar algo ou alguém? Olhe no espelho e receba veja a cara de sua própria sentença: a da covardia!

  96. Oficial Valdir, recém enxotado do site, não sabe o elementar em matéria jurídica! Não nega que é PM! disse:

    A covardia como sentença? Mas tú é burro mesmo, oficial Valdir! O anonimato é conditio sine qua non até para a caguetagem oficial, seu idiota! Burro!

  97. Oficial Valdir, recém enxotado do site, não sabe o elementar em matéria jurídica! Não nega que é PM! disse:

    E agora, oficial Valdir, que ninguém mais o quer aqui, o que irá fazer da vida? Dar milho aos pombos, jogar damas na praça central de Santo André? Qual será o próximo capítulo da novela: “aqui o jacaré analfabeto tem mais moral que oficial tirado”

  98. Oficial Valdir, recém enxotado do site, não sabe o elementar em matéria jurídica! Não nega que é PM! disse:

    Jacaré, com suas colocações idiotas, mal escritas e sem nexo algum, fazem mais sucesso que os textos do oficial Valdir! Como é a vida, jacaré? Você venceu o Valdir, idiota mor do flit! Irônico!

  99. Jacaré, para seu conhecimento segue uma das postagens sobre o falecido; datada de 13 de outubro de 2007. Aliás, uma em dezenas sobre o finado! Seguem, também, comentários de 2013. Tudo enquanto ele era muito vivo.
    Ele nunca foi meu desafeto pessoal, apenas institucional.
    Irmão ?
    Irmão meu não faz acerto com assassino de mulher.

    Flit Paralisante disse:
    25/03/2013 ÀS 15:37 EDITAR
    João, mas não reputam o atual diretor do DEIC um delegado acima de quaisquer suspeitas?
    É certo que uma família o acusou de receber dinheiro do tal professor de direito para fraudar a conclusão do inquérito sobre a morte da esposa. Segundo o MP , na época dos fatos , o delegado teria comprado um apartamento com o dinheiro; ele justificou que a compra resultou de economias resultantes de palestras sobre segurança .
    E essas improbidades ?

    Flit Paralisante disse:
    25/03/2013 ÀS 15:42 EDITAR
    João, ele já foi absolvido? Se ainda não foi, como pode ser diretor de departamento sob suspeita de acobertar um homicídio? Ou seja cometer a mais abjeta forma de corrupção, a corrupção de sangue, muito pior do que receber dinheiro de traficante.

    01/07/2005- 09h38
    Diretor da Polícia Civil paulista vira réu em São Paulo
    ANDRÉ CARAMANTE
    do Agora

    Por decisão da Justiça de São Paulo, o diretor da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), delegado Wagner Giudice, que integra a elite da polícia do governo Geraldo Alckmin (PSDB), é, desde ontem, réu em um processo de corrupção.

    13/10/2007
    A POLÍCIA DOS VÁRIOS PESOS E MEDIDAS: para a ralé cadeia e demissão; para os apadrinhados fraternal compreensão 4
    por FLIT PARALISANTE • RECORDAR E REFLETIR I
    Governo mantém delegado acusado no cargo
    SOB SUSPEITA
    Gestão Alckmin diz que policial suspeito de corrupção não foi condenado e, portanto, merece voto de confiança
    ALEXANDRE HISAYASU
    DA REPORTAGEM LOCAL

    O governo Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu manter o delegado Wagner Giudice na direção da Divisão Anti-Seqüestro, apesar de ele ter sido denunciado pelo Ministério Público à Justiça sob acusação de crime de corrupção. O caso deve ser analisado em 15 dias pela 24ª Vara Criminal. Giudice diz que a denúncia é mentirosa.
    Ontem, o delegado -que integra a elite da Polícia Civil- colocou o seu cargo à disposição. Mas o pedido não foi aceito pela cúpula da polícia de São Paulo, com respaldo da Secretaria da Segurança Pública e do gabinete do governador. A avaliação é que ele ainda não foi julgado e, portanto, merece voto de confiança.
    O delegado Giudice foi denunciado na semana passada pelo promotor Gabriel Inellas, do Gecep (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), sob acusação de ter recebido dinheiro do professor de direito civil da USP Alcides Tomasetti Júnior para não indiciá-lo no inquérito policial que investigou a morte da mulher dele, a procuradora do Estado Denise Piovani, em dezembro de 1996.
    O processo sobre a morte de Denise ainda tramita na Justiça. Em agosto de 2002, a Promotoria decidiu impronunciar (não levar a júri) o professor Tomasetti, por falta de provas. Os advogados da família da vítima recorreram ao Tribunal de Justiça, que ainda não julgou o caso.
    O professor alega que sua mulher se suicidou, mas acabou indiciado sob acusação de homicídio pelo delegado Eduardo Camargo Lima, que substituiu Giudice. Tomasetti não foi localizado pela Folha. O seu advogado, Eduardo Carnelós, segundo a funcionária de seu escritório, não comentaria o caso porque está viajando.
    Também foram denunciados pela Promotoria por crime de corrupção o perito Paulo Villa Hutterer e o ex-escrivão Marcelo Rodrigues Dantas. O primeiro disse, por meio da assessoria da Secretaria da Segurança Pública, que não comentaria o caso. Rodrigues Dantas não foi localizado pela reportagem. Os dois eram subordinados de Giudice na época das investigações.
    Contas bancárias
    O Ministério Público diz que o delegado tinha movimentação bancária incompatível com seu salário durante o caso. Segundo o promotor Inellas, quantias correspondentes a valores que saíam da conta de Tomasetti Júnior apareciam nas dos acusados.
    O promotor Inellas afirma ainda na denúncia “que, em virtude da corrupção ativa cometida por Alcides Tomasetti, do suborno, das vantagens pecuniárias indevidas, recebidas continuamente, o delegado de polícia Wagner Giudice, aos 14 de julho de 1997, adquiriu para si o apartamento designado pelo preço de R$ 36.291″. O imóvel fica no bairro do Paraíso, na zona sul da capital paulista. Segundo o promotor, foram analisados os extratos bancários e as declarações de imposto de renda do delegado da Divisão Anti-Seqüestro. “São quantias incompatíveis com o seu salário”, disse.
    A Folha procurou o governador para comentar o caso. Sua assessoria disse que o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, falaria sobre o assunto. A secretaria divulgou nota oficial e escalou o delegado-geral Marco Antônio Desgualdo para falar com a reportagem. “Não vou pré-julgá-lo”, afirmou Desgualdo.
    Desgualdo confirmou que foi procurado por Giudice. “O melhor a fazer é aguardar a decisão da Justiça até para saber se não houve precipitação na denúncia.”
    “Ele é da minha confiança”, diz chefe da polícia
    DA REPORTAGEM LOCAL
    O delegado-geral Marco Antônio Desgualdo afirmou ontem à Folha que não irá “pré-julgar” o delegado Wagner Giudice por causa da denúncia oferecida pelo Ministério Público.
    “Ele é um excelente profissional e está comandando uma série de investigações importantes. O caso ainda é uma denúncia que está sendo analisada pela Justiça e temos de aguardar a decisão final. Não seria correto afastá-lo nesse momento. Ele é um policial da minha confiança”, afirmou.
    O delegado-geral contou que deu conselhos para Giudice lidar com a situação. “Isso faz parte da vida da polícia. Ele tem de saber lidar com isso”, disse Desgualdo.
    Em nota oficial, o secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, ratificou as afirmações do delegado-geral sobre a denúncia contra o delegado Wagner Giudice.
    Ontem, em entrevista coletiva, o promotor do caso, Gabriel Inellas, disse que tinha certeza de que há indícios suficientes para denunciar Giudice à Justiça.
    As investigações da Corregedoria da Polícia Civil sobre a suposta corrupção começaram em 1997. “A denúncia está baseada em provas colhidas durante quase seis anos de investigação”, afirmou Inellas.
    “É costurado de mentiras”, diz Giudice
    DA REPORTAGEM LOCAL
    O delegado Wagner Giudice desqualificou a denúncia do Ministério Público. “É um costurado de mentiras. Nem fui ouvido ou notificado pelo promotor durante as investigações. Soube do caso pela imprensa. Abomino tudo isso”, afirmou, em entrevista na tarde de ontem.
    Giudice voltou a falar sobre o fato de, segundo a Promotoria, ter uma movimentação bancária incompatível com o seu salário. “Sempre fiz consultoria para empresas de segurança. Nunca escondi isso. Os depósitos, em razão das palestras, foram feitos em minha conta. Não seria idiota de receber dinheiro de propina na minha própria conta.”
    O policial voltou a falar que o promotor Gabriel Inellas “não gosta de polícia”. “Ele tem uma série de denúncias contra policiais que acabou arquivada. O meu caso é mais um na fila. Eu tenho uma carreira grande na polícia, onde sempre trabalhei em grandes casos, como o bar Bodega, a prisão dos seqüestradores de Washington Olivetto. Ele quer tirar carona na minha condição profissional”, disse.
    Cargo à disposição O delegado contou que telefonou para o diretor do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), delegado Godofredo Bittencourt, e para o delegado-geral, Marco Antônio Desgualdo, para pôr o cargo à disposição. “Falei que, se estivesse envergonhando a polícia, que não hesitassem em me tirar daqui. Disseram que confiam em mim.”

    Share this:

  100. Aiaiai esse delegado Wagner Giudice tinha que ser amigo Godofredo Bittencourt, o maior bundão que PC já teve hahaha
    Só por isso já deu para perceber que era ladrão afinal quem se mistura com porco farelo come. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  101. GUERRA PARABÉNS PELAS POSTAGENS ACIMA, PORÉM EU CONTINUO ACHANDO QUE APOS A MORTE VINDA PARA ELE TÃO PREMATURA, JÁ RECEBESTE A SUA SENTENÇA, ASSIM SENDO, QUALQUER COISA NESSA LINHAGEM APENAS CAUSARÁ UM MAU ESTAR NA FAMÍLIA QUE EM NADA TEM A VER COM AS SUA SAFADEZAS, ALEM DE CAUSAR PICUINHAS DENTRE POLICIAIS DE UMA MESMA INSTITUIÇÃO, UMA VEZ QUE É BÍBLICO, DEIXA OS MORTOS ENTERRAREM SEUS MORTOS, O CARA JÁ RECEBEU DO TODO PODEROSO A SUA SENTENÇA, ENTÃO SE ACALMA GUERRA, SE VC CONTINUAR COM ESSA RAIVA, ALEM DE NÃO TE AJUDAR EM NADA, AINDA TE PODERÁ ACOMETER EM ALGUMAS MOLÉSTIAS DO TIPO: ÚLCERAS, GASTRITES, CÂNCER, HEMORROIDAS, DENTRE OUTRAS, SEM CONTAR NA GRANDE POSSIBILIDADES DE UM INFARTO OU UM AVC.

  102. Oficial Valdir, recém enxotado do site, não sabe o elementar em matéria jurídica! Não nega que é PM! disse:
    20/09/2016 ÀS 19:10
    A covardia como sentença? Mas tú é burro mesmo, oficial Valdir! O anonimato é conditio sine qua non até para a caguetagem oficial, seu idiota! Burro!

    A vedação constitucional do anonimato aplicada à internet. O papel do estado brasileiro na identificação dos usuários e responsabilização dos provedores
    (Paulo Francisco Cardoso de Moraes)

    Resumo: Trata-se da vedação constitucional do anonimato no exercício do direito da livre expressão do pensamento na Internet. Muitos veem a Internet como um ambiente onde o direito não se aplica. Há aqueles que a utilizam para fins ilícitos, sob a putativa proteção que os computadores e máquinas oferecem. A responsabilização dos usuários e de todos que participam do mundo da Internet é objeto de preocupação da sociedade e dos poderes públicos.

    Meu caro desastrado (além de muito frustrado) em face de minhas VERDADES jamais contestadas por respectivas “vítimas”, gostaria que respondesse, ainda que protegido(a) pela covardia, muito peculiar aos que se supõem capazes de fugir de si mesmos:

    Estás mais para JACARÉ ou para “Jones”?

    Talvez você nem se dê conta da profunda e antiga frustração do JACARÉ (a qual lhe vem do recôndito d”alma, e, mais propriamente, do rabo) desde que se rendeu, ABSOLUTAMENTE impossibilitado de me barrar as VERDADES aqui expostas, aliás, veja o que diz o próprio site: “liberdade de expressão sem cerimonial”!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  103. JACARÉ SEM DENTE (além de gritante)

    Use caixa baixo, seu lixo! Veja a tradução: “testo” em minúsculas!

  104. JACARÉ SEM DENTE (sem moral, sem concatenação de ideias de plantador de incertezas)!

    JACARÉ (além de mitômano e sem-vergonha)! Continue, assim, supondo frutificarem suas pífias convicções!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi7luOy5aDPAhVCipAKHcLID9AQFggrMAI&url=http%3A%2F%2Fwww2.uol.com.br%2Fvivermente%2Fnoticias%2Fdizer_a_verdade_faz_bem_a_saude.html&usg=AFQjCNHI4SdkThffF9Zz9Ew28a712_xPeA

    março de 2013
    Teerapun/Shutterstock

    Deixar de contar pelo menos três mentiras por semana ajuda a evitar sintomas físicos e psíquicos relacionados ao estresse, sugere um estudo da Universidade de Notre Dame, em Indiana. A psicóloga Anita Kelly dividiu 110 pessoas entre 18 e 71 anos em dois grupos: instruiu o primeiro a evitar mentiras, inclusive as mais “inocentes”, como criar desculpas para faltar a compromissos. A cada sete dias, todos os voluntários responderam a um questionário de avaliação de sua saúde física e mental e foram submetidos a testes com detector de mentiras, o que ofereceu uma média de quantas vezes mentiram na semana.

    Os resultados mostraram que, entre os participantes orientados a falar a verdade, três mentiras a menos equivaleram a quatro menos reclamações sobre tensão e melancolia e a três sobre dores de cabeça e de garganta. O interessante é que as pessoas do grupo de controle, que não sabiam o que os pesquisadores estavam analisando, também relatavam melhora na saúde geral – três mentiras a menos eliminavam duas reclamações de desconforto psíquico e uma de dores físicas. Segundo Anita, cada vez que mentimos, há aumento do nível de estresse: a glândula suprarrenal secreta hormônios, o coração acelera e a pressão sanguínea sobe. A frequência desse estímulo de “alerta” pode sobrecarregar o organismo e desencadear sinais de estresse.

  105. JACARÉ! E aí? Gostou?

    Prometes que doravante abdicará de, pelos menos, 3 (DÚZIAS) diárias de mentiras?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  106. O que satisfaz a alma é a verdade
    Mentir ou não dizer a verdade para não machucar uma pessoa ou para ocultar uma realidade é algo que acontece com todos nós ao longo da vida. Tememos machucar alguém, temos vergonha do que os outros possam pensar e nos recusamos a mostrar nossos sentimentos.

    Mas quando não falamos a verdade ou não falamos toda a verdade, algo em nosso interior se retorce, nos lembra de que não estamos sendo honestos com nós mesmos, sentimos que algo falha. Às vezes ocultamos nossa idade real, ou nosso nível em um idioma, ou em aspectos mais importantes como nossos sentimentos.

    “A verdade se vive, não se ensina”. (Hermann Hesse)

  107. Segundo pesquisa de “Jones Darvin”, temporariamente ausente do Flit, não tardará que também os JACARÉS evoluirão para o mesmo estágio de racionalidade! Ele continua na “Facurdade de Bostão”, finalizando testes comprobatórios de que JACARÉS SEM DENTES costumam compensar, com o rabo, o sendo de justiça!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  108. È VELHINHO GAGÁ, APÓS O FIM DO ENTÃO BEM SUCEDIDO RELACIONAMENTO ENTRE VC E O ADM DESSE ESPAÇO, DEVE ESTAR SENTINDO UM CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇAS EM PLENA RODOVIA EM HORÁRIO NOTURNO NÉ KKKKKKKKKKKK.
    TAMBÉM ULTIMAMENTE VC ESTAVA SE SENTINDO O BAM BAM BAM TODO PODEROSO POR AQUI, SE ACHANDO O CARA HEHEHEHEHEHE, ACORDA SEU PSICOPATA, VC NÃO TEM DESCONFIÔMETRO, USA UM ESPAÇO (DEMOCRÁTICO) COMO SEU O FOSSE, CRIA UM ESPAÇO PRÓPRIO, AI É VC QUE CITA AS REGRAS CARA, E MAIS, OS BABACAS QUE TE ACOMPANHAR É PORQUE INTERESSA NOS SEUS VULGAR ASSUNTOS, ONDE AQUI NESTE BLOG NÃO TEM RAZÃO NENHUMA PARA TAL.
    VOCÊ É UMA PESSOINHA MUITO INDECENTE, VULGAR, RANZINZA, PREPOTENTE, ACORDA CARA, A REALIDADE É OUTRA, AQUI NINGUÉM INTERESSA NOS SEUS ASSUNTO EXTREMAMENTE PARTICULAR VIVIDO POR VC DENTRO DA CASERNA, ONDE TEVE A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER O QUE QUERIA, AQUI SE VC NÃO SABE, É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, ONDE O INTUITO DO CRIADOR É PARA QUE TODOS TENHA OPORTUNIDADES DE EXPOR AS SUAS OPINIÕES REFERENTE AO TÓPICO SOMENTE, LEMBRE-SE, ASSUNTO PERTINENTES AO TÓPICO SOMENTE TÁ, AGORA AS SUAS POSTAGENS SÃO SEMPRE AS MESMAS, SÃO TODAS REPETITIVAS, PARA COM ISSO, O LUGAR DE CHORAR É NO PAU DA BANDEIRA, OU ACASO ESQUECESTE DISSO HEIN, APROVEITA QUE A PACIÊNCIA DO GUERRA GRAÇAS A DEUS SE ESGOTOU, PEGA O RESTINHO SE É QUE AINDA EXISTE DE VERGONHA NESSA CARA LAMBIDA/DE PAU, SOCA NUM SACO E PICA A MULA VAI, AQUI NINGUÉM VAI TE ATURAR MAIS NÃO, JÁ CANSOU ESSAS PALHAÇADAS SUA, APROVEITA ESSE EMBALO OU ESSE FORA QUE O GUERRA TE DEU E SAI DAQUI, ALIAS UM LUGAR QUE VC JAMAIS DEVERIA TER AO MENOS CONHECIDO, VC INSISTINDO EM PERMANECER POR AQUI, ES´TAS PARECENDO UMA PUTINHA QUE NÃO GANHA O SUFICIENTE NEM PARA O CIGARRO, VAI SER SEM VERGONHA ASSIM NO INFERNO, SE VC FOR ESSE MACHO QUE DEMONSTRA A SER, PROCURE UM BLOG DE OFICIAIS, ENTRA E SE ESTACIONE POR LÁ E TENTE ALGUNS VÔOS, EU DUVIDO E Ó DÓ TÁ, VC NÃO PASSA DE UM BORRA-BOSTA MOLE E SEM VERGONHA NESSA CARA AMARROTADA, DÁ LICENÇA VAI SEU BABACA.

  109. EM TEMPO, DESINFECTA TUDO QUE VC SUJOU COM ESSA SUA LÍNGUA MALDITA LIMPE BEM O SEU CANTO QUE USASTE POR AQUI, POIS COM CERTEZA ESTÁ 100% INFECTADO COM PARASITAS DA SUA ESPECIE.

  110. jacare voce e o seu superior so vivem brigando
    tão querendo dar o olho mde porco e não sabem como
    a briga de voces de voces. voces não acham que
    estão enchendo o saco do dr. com essa picuinha
    vão pro site da meganha e soltam esse palavratorio de
    privaqda por la, o pessoal de lagosta dessas fofocas

  111. JACARÉ SEM DENTE:

    Você tem toda a razão! Sou obrigado a admitir que você pode ir muito mais longe, com os seus muito bem oportuna e convenientemente colocados comentários, revestidos de bem concatenadas ideias para as promissoras soluções! Tenho certeza que você ainda irá muito longe! Por conta desse meu convencimento, solicito juntar todos os demais que te apoiam, por exemplos: Master, justiça, Jones ,,, todos!

    Não posso me recusar a aceitar que vocês irão muito longe! Caso se lembre, poderia concitar o Jones a detalhar o episódio das latinhas, no Esporte Clube Santo André. Poderia pedir ao “justiça” que identifique a UGE na qual, segundo ele, provoquei desfalque, para que todos, aqui, saibam o montante surrupiado e respectivas providências administrativas rigorosamente adotadas pela “reserva moral”!

    Lembra-te há uns dois meses, neste mesmo espaço democrático, perguntei se acreditavas em coincidências? Percebestes que a memória do “velhinho” continua cada vez mais ativa? Voltando ao ponto mais importante: basta você convidar os demais muito bem declarados, corajosos, transparentes, para que possam ir muito .longe, nesses exemplares debates! Fico à espera!

    Quando vocês se juntarem, favor me avisar, imediatamente! Quero acionar a descarga e ficar escutando vocês indo muito longe!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  112. ACREDITO QUE VC AINDA VAI USAR MUITOS FRASCOS DE ÓLEO DE PEROBA PARA PASSAR NESSA CARA DE PAU AMARROTADA, CARA DE GENTALHA SEM VERGONHA, CARA DE UM ZÉ RUELA QUE NÃO TEM DESCONFIÔMETRO E NEM SABE A HORA DE SAIR PARA SEMPRE DESTE ESPAÇO, UM VERME, MAIS SEM VERGONHA DO QUE UMA PUTINHA RELAXADA.

  113. Polícia Civil está agonizando, mas supre o MP e o Judiciário em praticamente tudo, temos um alto grau de responsabilidade e riscos nas costas, só não vê quem tem stigma de vira – lata.

    Primeiro – Só se enfrenta e desarticula o crime organizado através da investigação.

    Segundo – Uma Polícia com salários inferiores, fica inferiorizava diante dos criminosos, diante a sociedade e diante de sua baixa auto – estima.

    Terceiro – As carreiras de Investigador e Escrivão foram elevadas a exigência de Nível Superior, mas não se paga a escala salarial de Nível Superior do Estado de São Paulo a essas carreiras, como se paga a um Agrônomo, a um Contador, a um fiscal, a um oficial PM, a um Enfermeiro Padrão ou a um Perito Criminal.

    Quarto – A Polícia Civil tem uma carreira extinta (carcereiro) e uma carreira arcaica e inativa (Agente de telecomunicações), que poderiam ser remanejadas ou transformadas, para melhor organização e funcionamento da Polícia Civil.

    Quinta – Falta de efetivo, jaz 3 anos do último concurso, enquanto se aposentam policiais aos montes, somos uma policia envelhecida, mal organizada e mal distribuída.

    Sexto – Temos que reestruturar o que está em escombros, e se não começar rápido, logo nem ruínas restarão.

    Sétimo – Acabar com a corrupção, profissionalizar a Polícia Civil, destruir os esquemas e o stigma de malícia e malandragem que impera na Polícia Civil.

    Oitavo – impor horas fixas de trabalho, com adicionais noturnos e horas extras, com descanso digno a saúde do policial, isso depois de repor os efetivo é claro.

    Nono – Acabar com a promoção por merecimento.

    Decimo – Diminuir os números de carreiras para no máximo sete, diminuir o número de fases do concurso, e organizar melhor a distribuição de funcionários e concursados, deixando – os mais próximos de suas regiões, ao contrário da zona que ocorre atualmente.

  114. JACARÉ SEM DENTE: um ser em constante evolução!

    JACA: após a vossa próxima etapa evolutiva na qual se convencerá de que não pode, – por persuasão ou força de lei – barrar a visita de NINGUÉM neste espaço o qual, aliás, você sempre reiterou ser democrático, certamente você já estará à beira da sociabilidade, despojado da tão peculiar truculência dos “milicos”.

    O que você quer ser quando desistir dessa repugnante condição de BANDIDO ANÔNIMO?

    Apelará para a de BANDIDO DECLARADO, inspirado no seu comparsa, Coronel Admir Gervásio Moreira?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s