1. MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA. COM RELAÇÃO AO DR. WAGNER, ELE SEMPRE DEMONSTROU TRATAR-SE DE UM POLICIAL EXEMPLAR E ACIMA DE TUDO AMIGO DOS SUBALTERNOS. QUE DEUS O COLOQUE NO ALTO PATAMAR, LUGAR QUE ELE MERECE…..

  2. Opinião é como a bunda. Cada um tem a sua. Delegado arrogante. Que a terra lhe seja leve.

  3. Começou a choradeira das viúvas desse delegado. Tratava mal todo mundo……quer dizer…..nem todo mundo…..

  4. Concordo com o Carlos Eduardo. Acrescentando que enquanto a maioria dos delegados honestos desta maltrapilha Polícia Civil de São Paulo nem sequer podem gozar férias com a família na colonia de férias da ADPESP, o icônico Seccional Centro pode se dar ao desfrute de férias em setembro em Fernando de Noronha. A morte de nenhum homem deve ser festejada ou motivo de pilheria, entretanto, por tudo que o “de cujus” fez pela Polícia Civil , deve ser dito: morte merecida. Comeu e bebeu até se empanturrar – talvez até saboreou uma “pitanga” na bela ilha – às nossas custas. Um palestrante a menos. Quem será que neste momento está comprando a sua cadeira?

  5. Turista de São Paulo morre afogado em praia de Fernando de Noronha

    A vítima tinha 51 anos e morreu na praia da Cacimba do Padre
    Publicado em 17/09/2016, às 16:19

    Rádio Jornal

    A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou a morte de um homem, de 51 anos, vítima de afogamento na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. A fatalidade aconteceu na manhã deste sábado (17).

    O homem é natural de São Paulo e ainda chegou a ser socorrido por uma embarcação que passava pelo local e foi levao ao Hospital São Lucas, mas já chegou morto ao local.

  6. Estamos a mais de dois anos sem aumento, o próximo, se tiver hombridade não senda na cadeira até que esta ilegalidade (existe uma Lei que não esta sendo cumprida) acabe.

  7. Boa tarde!
    Senhoras e Senhores.

    Dr. Wagner quando adentrou na Policia foi trabalhar no Quarto Distrito Policial e foi lá que eu o conheci.

    Na época, uma pessoa simples e muito espontâneo.

    Os tempos foram se passando e nunca mais nossos caminhos se cruzaram.

    Não sei para ele, mas para mim, o tempo serviu de aprendizado e experiência e mais, ensinou-me como preservar amigos bem próximos.

    Compadeço-me nesta hora de tristeza para com a família Policial e desejo a esposa e filhos meus mais sinceros sentimentos.

    Caronte

  8. imaginem a guerra que tão fazendo para sentar na cadeira ..
    o atual chefe pode dar linha que não ficara.

    pagé – santa efigenia etc terá novo chefão.

    quem sera ? muito neguinho não dormira hoje. aguardando ser o novo mandatário do centrão.

  9. é perigoso algum neguinho ter um enfarte neste final de semana. só de pensar na hipótese de ser o mandão do centro.
    tamanha ansiedade que terão.

  10. SR. “CARONTE”, BOI NOITE !, ESTOU NO MESMO BARCO QUE O SENHOR ESTÁ. POIS, CONSOANTE O SEU EXPOSTO, EU TAMBÉM O CONHECI HÁ DÉCADAS LÁ NO PLANTÃO DO 4º D.P., ENTÃO !, NÓS ESTAMOS FALANDO A MESMA LÍNGUA. UM GRANDE ABRAÇO DAQUELE VELHO AMIGO ” TRA”…..

  11. bem que poderia aparecer o novo sorteado para ser o manda chuva da centro e peitar o governo.

    exigindo só SE sentar naquela cadeira após os governantes acertarem a situação dos restopols .

    após as promoções serem publicadas e restruturação pros restopols.com salarios corrigidos.

    ai sim eu tiraria o chapéu para o novo seccional .se não fizer isso continuarei tendo o antigo juizo de qualquer seccional.

    -meu juizo é de que todo seccional raciocina como GOVERNO.

    NÃO COMO FUNCIONÁRIO PUBLICO POLICIAL DE SÃO PAULO .

  12. Eu não o conheci, mas apresento meus sinceros pêsames à família!

    E oro aos anjos que o levem em paz a sua nova jornada!

  13. Meus pêsames aos familiares que não ficarão desamparados como acontece com muitas famílias de policiais operacionais honestos quando falecem.

  14. A família poderá ao menos dar um saco de moedas de ouro ao barqueiro em sua travessia.
    Chefes da Centro estão todos consternados.

  15. Caronte, faço minhas as suas palavras, com a seguinte ressalva:

    Antes de trabalhar como plantonista no 4º DP, o “Wagnão”, como sempre o chamei sem qualquer objeção por parte dele, foi ser plantonista no 16º onde trabalhei com ele por cerca de 1 ano e meio. Conheci o “Wagnão” no porão, um grande amigo, ótimo policial, gente simples e do bem. Seguiu o caminho dele e permaneci no porão por longos 13 anos.
    O que se passou depois na vida profissional dele quem sabe é ele e os bons e maus amigos que o cercaram. Quero levar as boas lembranças que tenho do grande amigo que era. Que Deus conforte seus familiares e os “bons” amigos que teve.

    “Boa tarde!
    Senhoras e Senhores.

    Dr. Wagner quando adentrou na Policia foi trabalhar no Quarto Distrito Policial e foi lá que eu o conheci.

    Na época, uma pessoa simples e muito espontâneo.

    Os tempos foram se passando e nunca mais nossos caminhos se cruzaram.

    Não sei para ele, mas para mim, o tempo serviu de aprendizado e experiência e mais, ensinou-me como preservar amigos bem próximos.

    Compadeço-me nesta hora de tristeza para com a família Policial e desejo a esposa e filhos meus mais sinceros sentimentos.

    Caronte”

    Com relação a cadeira, todo mundo sabe como as coisas acontecem nessa Polícia Civil, só o MP não sabe. Com Sta Efigênia, 25 de março, Pagé, centenas de puteiros, biqueiras,bingos, milhares de caça-níqueis, etc.., a conversa começa a partir de ..000.000,00(milhão). Pode ser que a amante seja comissionada como seccional centro, quem sabe o churrasco não volte a capitalizar na mesma cadeira. Vamos aguardar!

  16. Comentários maldosos de pessoas sem caráter, farrapos humanos! Deus tenha piedade de suas almas malditas! Não dá nem pra ter nojo de vocês, apenas dó seus vermes!

  17. Na Polícia a maioria entra como São Miguel Arcanjo, e alguns saem como Lúcifer…..

  18. Ingressamos na polícia com saúde física, mental e cheios de sonhos.
    Com o passar dos anos, convivendo com mazelas de todos os tipos, tais como: rapinos, ladravazes, toxicômanos, etc., vamos deteriorando, apodrecendo um pouco a cada dia. Muitos, na tênue linha divisória do bem e do mal, desandam e passam para o outro lado. Dinheiro a vontade, luxúria, drogas, poder, etc.
    Passamos a temer o silêncio dos amigos ao barulho dos inimigos.
    Na longa caminhada, alguns enriquecem, outros enlouquecem, alguns vão presos, outros morrem e poucos fazem a travessia com dignidade, humildade, vivendo a realidade que a profissão oferece.
    O paradoxo é saber que, pelas relevantes atribuições que desempenha, a polícia deveria ser instituição integrada por paradigmas de boa conduta social mas, infelizmente, alguns são verdadeiros paradigmas da sociedade marginal.
    Sair sem máculas da polícia é possível, mas não é nada fácil numa instituição onde o que fala mais alto é o dinheiro, dinheiro sujo é lógico.

  19. Muito bom o texto do TRAVESSIA ou da….
    Parabéns !

  20. Meus pêsames a familia.

    Infelizmente na polícia é assim, cada um por si. Acredito q todos esses críticos que vivem falando mal da polícia, nunca tiveram oportunidade da vida, vivem c a bunda num plantao, desprezando a população, nada faz para q foi cincursado, nem almeja nada melhor p si mesmos.

    Mas, embora encostados, sonham em trabalhar lá na 1a. Secc… Enfim, quem quer mão cansada ao seu lado?

  21. A última noticia que me lembro desse senhor(com letra minuscula mesmo) é de que estava sendo processado pelo Ministério Público pq uma professora da USP tinha sido assassinada e o marido teria pago uma bela fortuna para não ser indiciado.

  22. ENQUANTO FOI MEU DIRETOR DE DEPARTAMENTO, SEMPRE RESPEITOU A VELHA GUARDA….MEUS SINCEROS SENTIMENTOS PELO SEU PASSAMENTO…QUE DEUS O TENHA EM ÓTIMO LUGAR, E MINHAS SINCERAS CONDOLECIAS À FAMILIA ENLUTADA..

  23. PESSOAL !, É COMO CERTOS COLEGAS AQUI DIZEM : COMO EXISTEM LEÕES DE TECLADOS !.AGORA EU GOSTARIA DE VÊ-LOS, QUANDO O HOMEM ESTAVA VIVO SE DIRIGIREM LÁ PARA A RUA AUTORA, 322, 6º ANDAR E “TETI A TETI” FALAREM ESSAS ASNEIRAS PARA ELE. RAPAZ !, É COMO DIZ UM VELHO DITADO ” BATER EM BÊBADO CAÍDO É FÁCIL”

  24. PROFUNDO RESPEITO E PESARES PELO DESAPARECIMENTO DO MEU QUERIDISSIMO IRMÃO, VENERÁVEL

    MESTRE E PADRINHO !

    ESTÁ COM O PAI DAS LUZES E NUMA NOVA JORNADA EM SUA VIDA ESPIRITUAL

    DEUS SABE DE TODAS ÀS COISAS !

  25. Um Lixo!!! Só buscou trabalhar em lugares de alto QSJ. Nada fez pela Instituição, só por ele! Arrogante com todos que estivessem abaixo dele, era extremamente obsequioso ($$$$$) com a cúpula. Não deixa saudades nem nada de bom e não é por que morreu que vai virar santo!! Vai-te!!!!!

  26. Caralho como tem baba ovo!Agora vamos cair na real 51 anos de idade mais 24 pra ser ripado com 75,classe especial digo o que será da policia!!Sentimentos a familia pelo homem pai de familia!! agora profissionalmente sem palavras de elogio apenas mais um que se vai!!Talvez a lagosta estava estragada

Os comentários estão desativados.