1. Pelo que se vê! Na verdade, mesmo que a Polícia Civil fizesse seu papel, de investigação, esclarecimentos etc., o nosso prestigiado judiciário não conseguiria atender tal demanda, talvez por mera ineficiência ou falta de vontade, pois, do jeito que está, permanece como se quer, parecendo na verdade, um verdadeiro acórdão entre os poderes para que a máquina continue assim. Exemplo disso, são as audiências de custódias, que serviram aparentemente, para desafogar o sistema penitenciário, sem se preocupar com o essencial, que é a justiça, mas apenas maquiar a incompetência de nossos administradores, ou será que eles não previam isso? Então, não adianta ficarmos discutindo o que a Polícia não faz ou deixa de fazer por causa disso ou daquilo, porque não depende apenas de expurgarmos os corruptos e vagabundos, mas tentarmos mudar radicalmente a estratégia, assim como a Polícia Federal fez. ” Ou engolimos eles ou seremos engolido”. Essa foi a estratégia da PF…..

  2. O colega acima está correto!!! Hoje não há pena alguma, para crime algum e, os criminosos estão cientes disso e agindo à vontade, inclusive contra nós!!!!! Sabem que a cadeia será breve. Anteontem foram assassinados um GCM de outro município, durante um roubo à seu veículo e mais um mike, na área do 78DP, dentro de uma lanchonete. Não se sabe se ele fazia seu bico lá e foi um roubo, só se sabe que mais dois policiais perderam à vida pelo simples fato de terem essa profissão e NINGUÉM FAZ NADA PRÁ MUDAR ISSO!!!! TEMOS UM GOVERNO INERTE PARA AS POLÍCIAS EM TODOS OS ASPECTOS!!!!! E assim, policial vai sendo assassinado e virando estatística, apenas!!!

  3. Agora sim, com esse novo Seccional tudo vai mudar: os salários, as condições de trabalho, as desigualdades dentro da polícia, haverá sim justiça e igualdade entre todas as carreiras, com tamanha competência, não sabe nem para ser eleito a presidente do Brasil e sim… dos Estados Unidos. Antes dele, tudo estava igual, pós ele tudo vai mudar… assim, como foi o divisor de água, entre o Ac e o pós ser e esse colega aí de cima que disse que vai ser um ótimo delegado, deve ser sócio ou irmão gêmeo dele…Boa sorte dr. Faça a diferença como sempre fez. Devido a isso só supera a Polícia Civil de São Paulo a CIA e o FBI…

  4. Dr marco Antônio quero parabenizar o sr pelo seu brilhante trabalho pela sua luta falo com muita responsabilidade por que acompanhei sua luta de perto na época como taxista estudava muito no intuito de ser delegado é Tai fazendo brilhante trabalho acompanho a muito tempo suas reportagens talvez náo se lembra meu nome Ari maís conhecido pelos colegas como zoinho da av Rio branco eu você Edson e outros mais Deus abençoe sua carreira sua vida sua família eu continuo na ativa como taxista abraço Deus proteja

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s