1. Bate até uma tristeza, principalmente com o restopol que verdadeiramente carrega o piano.

  2. NÃO ENTENDO E NÃO VOU ENTENDER E NEM ACEITAR, POR QUE UM DELEGA GANHA O TAL DE GAT E O ESCRIVÃO SÓ GANHA O BATE… BATE NA BUNDA…

  3. Polícia Civil de São Paulo – sem maiores custos – poderá ser extinta em 5 anos????????????????

  4. Polícia Civil de São Paulo – sem maiores custos – poderá ser extinta em 5 anos????????????????

  5. Se algum dia polícia civil acabar, culpa nossa. Não brigamos por nossos direitos coletivamente, somos divididos, cada categoria só enxerga seu umbigo. E, para piorar, nosso comando possui autoridades sem visão e apetite para honrar e cobrar providências do governo. Governo este há mais de vinte anos no poder. Desde chegada do PSDB, situação da polícia civil só degringolou. E ainda tem gente que apoia este pessoal. Fim da picada.

  6. Projeto de Lei Complementar nº 37, de 2016, publicado no Diário Oficial do Estado, em 27 de agosto de 2016, no qual Institui a Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo. A ser aprovado, maioria dos policiais civis será nivelada por baixo e prejudicada. Início do fim.

  7. Com o alvará de construção liberado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo deve começar, nos próximos meses, a erguer um presídio em uma área que abriga a Academia de Polícia Civil, em Varinhas, na região de Jundiapeba. O local é destinado à detenção de policiais civis envolvidos na autoria de crimes na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP).

    A liberação já foi dada pela Prefeitura. A construção do presídio constava no projeto inicial da Acadepol, inaugurada em 2009. O local deve ser, ao que parece, transferido de São Paulo para Mogi das Cruzes.

  8. Com o alvará de construção liberado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo deve começar, nos próximos meses, a erguer um presídio em uma área que abriga a Academia de Polícia Civil, em Varinhas, na região de Jundiapeba. O local é destinado à detenção de policiais civis envolvidos na autoria de crimes na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP).

    A liberação já foi dada pela Prefeitura. A construção do presídio constava no projeto inicial da Acadepol, inaugurada em 2009. O local deve ser, ao que parece, transferido de São Paulo para Mogi das Cruzes.

  9. Com o alvará de construção liberado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo deve começar, nos próximos meses, a erguer um presídio em uma área que abriga a Academia de Polícia Civil, em Varinhas, na região de Jundiapeba. O local é destinado à detenção de policiais civis envolvidos na autoria de crimes na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP).

    A liberação já foi dada pela Prefeitura. A construção do presídio constava no projeto inicial da Acadepol, inaugurada em 2009. O local deve ser, ao que parece, transferido de São Paulo para Mogi das Cruzes.

  10. Eu não tenho orgulho algum dessa instituição falida chamada Polícia Civil…, muito pelo contrário, tenho é vergonha de estar devendo para tudo quanto é banco, financeira, parentes, amigos, agiotas etc!
    Vergonha de receber um salário tão pequeno que mal dá para pagar o aluguel, tendo que recorrer a bicos, ajuda de parentes ou de empréstimos!
    Vergonha de estar com o nome sujo e as ligações e cartas de cobranças diariamente chegando!
    Vergonha de ter que muitas vezes andar de ônibus, lotado e demorar horas para chegar no local de trabalho, simplesmente por não conseguir comprar um carro ou por não conseguir fazer a manutenção da lata velha que te acompanha desde que entrou na polícia!
    Vergonha de ver os pseudo colegas e os semideuses (delegados) desfilando de carros importados, relógios caríssimos, roupas de grife e joias, enquanto que você nem dinheiro para o aluguel e demais contas tem!
    Vergonha de ver que o governo não está nem aí para nós e que o pior, nem nós mesmo estamos aí, pois aceitamos ajoelhados o que o governados, o secretário, os delegados e chefes nos impõem!
    Vergonha até mesmo de contar aos outros que sou policial, pois ou vão achar que sou corrupto, ou vagabundo, mas nunca terão orgulho de mim, pois quem conhece e já precisou da polícia, sabe quem ela é de verdade!
    Não tenho nada para comemorar e muito menos para me orgulhar, mas sim só a lamentar!
    Boa sorte a todos os que restaram e que ainda têm alguma esperança, pois eu já desisti e perdi o fio de esperança que me restava!
    Que Deus seja por nós!

  11. SR. ROBSON !, CONCORDO INTEGRALMENTE COM O SEU EXPOSTO, MAIS, ME DESCULPE, POIS A INSTITUIÇÃO POLÍCIA NADA TEM A VER COM SEUS MAUS INTEGRANTES, DESDE O CARCEREIRO ATÉ O DELEGADO, LÓGICO QUE COM MUITAS E MUITAS EXCEÇÕES. UM ABRAÇO….

  12. Eu tenho orgulho sim. A Policia Civil não foi me procurar em casa. Prestei o concurso por espontanea vontade. Certamente outras instituições são melhores que a Policia Civil, mas certamente outras são piores. O salário realmente poderia ser melhor em razão das condições que trabalhamos, da periculosidade, da submissão a horas de sobreaviso…
    Aqui neste espaço só vejo lamurias e reclamações. Muitos daqui, se estivem na iniciativa privada, nem salário teriam. Estariam na rua. Eu faço a minha parte pela Policia, proporcional a responsabilidade da minha carreira. Não sou ladrão, corrupto, nao tenho carro importado, relógio caríssimo, nem uso roupas de grife, mas tenho a vida de acordo com o salário que recebo. Vejo muitas criticas a Policia Civil e por outro lado muitos elogios à policia Militar. Não conheço policial civil que se transformou em pm, mas o contrário, tá cheio. Assim, para aqueles que ainda podem, caminhem em direção a outra instituição, seja ela a pm ou mp, ou judiciário, ou vá vender picolé na praia.
    Policial Civil há quase 20 anos com MUITO ORGULHO

  13. Sr. Policial Civil !, Eu particularmente me orgulho de ter pertencido ao quadro do escrivanato da nossa Egrégia Polícia Civil de São Paulo por aproximadamente quatro décadas. Outro dia comentei nesse conceituado site, que, se eventualmente houvesse uma outra encarnação, sem sombra de dúvidas, eu novamente seria Escrivão de Polícia, sem nenhum arrependimento. Lógico que desde que estivessem ausentes os safados e os malvados. Um abraço…

  14. REALMENTE, PARA MUITOS POLICIAIS A SITUAÇÃO ESTÁ ÓTIMA. DÁ ATÉ ORGULHO MESMO…DÁ ATÉ PRA IMAGINAR O PORQUÊ!!!!!!!!!!

  15. A Policia Civil sempre foi uma ótima instituição, o problema atual é o desgoverno e a péssima administração, que a deixou em um estado terminal, sem esperanças de melhorias a curto prazo! A unica coisa que poderia mudar essa situação seria a união de todos os policiais civis, mais isso será muito difícil de acontecer, devido ao orgulho. Triste fim de uma instituição!

  16. CALMA, ROBSON, VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS F., DO QUE EU, MAS, PRECISAMOS MANTER A ESPERANÇA. SÓ PARA NÃO TER DÚVIDA, A ÚLTIMA COBRANÇA QUE RECEBI FOI DE UMA OFICIAL DE JUSTIÇA QUE COMPARECEU EM MEU SERVIÇO E DISSE QUE EU TINHA QUE DEPOSITAR EM DOIS DIAS R$ 13.000,00 PARA LIMPAR MEU NOME E QUITAR MEU CREDOR. SABE O QUE EU FIZ? DEI UMA RISADA E FALEI SEM TIRAR NEM POR: “MINHA AMIGA, SE EU TIVESSE TREZE MIL REAIS, EU IRIA EMBORA PARA O INTERIOR!” PARTICIPEI EM 2008, GANHAMOS , MAS, NÃO LEVAMOS. VEMOS UM PERITO DESQUALIFICADO GANHANDO TRES VEZES MAIS QUE A GENTE E DELEGADOS RECEBENDO O TAL GAT, ENQUANTO NÓS NÃO RECEBEMOS NADA. CONTUDO, A POLÍCIA CIVIL, APESAR DE TUDO É ONDE AINDA CONSEGUIMOS ARRANJAR ALGUM PARA COMER, OU NÃO?! PODERIA SER MELHOR?! DEVERIA, MAS, A INSTITUIÇÃO NADA TEM A VER COM OS DESMANDOS DAS AUTORIDADES EGOÍSTAS.

  17. Leiam o noticia relacionada do post “boa noite doutor Guerra”.

    É o flit de 2013. Leia os comentários. Note a comemoração dos policiais pela conquista do Nível Universitário.

    É antológico. Ou será “antalogico”?

  18. Há tempos a Instituição está em decadência, quer seja por culpa dos Administradores ou por interesse de pessoas que estão no poder e sentem prazer em enfraquecer um Órgão tão importante no contexto de democracia em que pese garantias do exercício pleno de direitos e zelar para que deveres também sejam cumpridos, tal como o bom pai zela para que seu filho tenha educação e saúde dignas e ao mesmo tempo seja um cidadão que respeite sua família e seu próximo.

    Sobre a decadência, mesmo tantos representantes das classes policiais na política, nunca se viu tanta restrição e arbitrariedade no trato com os funcionários da Polícia Civil.

    Logo essa data será parte da História em que contaremos para nossos descendentes o que era a Polícia Civil.

  19. É caro Policial Civil, voce está correto, não foi a PC que nos procurou……estou na instituição há mais de 4 quinquenios e não vejo uma luz, uma melhora que seja para nós. Há coisas que deveriam ser corrigidas urgentemente: Salário, que além de baixo, há tres anos sem reajuste; um auxilio alimentação baixissímo se comparado a PM e ao TJ; o restopol deveria receber também algo como o GAT, que só os delegados recebem e nós é quem carregamos a pastelaria de 3 ou 4 distritos nas costas; falta de funcionários nos plantões do Decap, enxuga-se o resto dos Departamentos acabando com semana magra/semana gorda e fim de semana livre ( desculpem quem está nesse horário), mas há um prédio na região central lotado de maçanetas, bom, isso não é problema meu, mas é uma forma de desafogar um pouco os locais em que faltam funcionários. Ainda há a briga entre carreiras, uma desunião total entre o restopol ( lembrem-se: os delegados NADA farão ou brigarão por nós!!!) É uma instituição de componentes egoístas, um cumpre escala curta, outro está em lugar$$$ bom, ou seja, há um individualismo enorme, dificil de ser acabado, é um fato enraizado há décadas na instituição, infelizmente. Ainda há a ameaça de se ferrarmos quando da aposentadoria, ou seja, estamos sem futuro algum. Lamentável!!!

  20. O que falar me minha instituicao. Foi boa e com o tempo piorou. Hoje, vejo a policia civil como um bico. Sim muitos que ingressam querem escalas curtas, o inverso de minha epoca. Quanto aos adminstradores, Estes pioraram e contribuiram para o caos em que nos encontramos. Eu continuei com meus estudos e agora somando o tempo fora da policia com o tempo dela entrei com processo e vou aposentar. Vou TRABALHAR EM outra area e esquecer o que fiz todo esse tempo.
    NAO Tenho orgulho, MAS DESPREZO. O MESMO DESPRESO QUE A CARREIRA DOS DELEGADOS TIVERAM COM AS DEMAIS CARREIRAS.

  21. Cada vez MENOS gente na policia. Cada vez MAIS afastados por crime.

    Mas tem um jeitinho: CANDIDATURAS (ou dos proprios afastados ou da familia).

    Dá vergonha de ver:

    LUIS ROSAS JUNIOR é um ex INVESTIPOL (foi ele que deu depoimentos ferrando com todos os RESTOPOL de um processo de roubo para proteger seu amigo e sócio – que acabou condenado também – 002001233.2005.8.26.0625.

    AGORA ELE É CANDIDATO A PREFEITO DE PINDAMONHANGABA.

    Seu candidato a vice, JULIELTON MODESTO DE ARAUJO, também ex INVESTIPOL, tem um irmão CONDENADO POR SEQUESTRO (Juliano Modesto de Araujo – 002001233.2005.8.26.0625, socio no escritorio de advocacia dos dois mencionados acima).
    e outro irmão, JULIEL MODESTO DE ARAUJO, também ex INVESTIPOL que perdeu o cargo por CRIME 0004929-83.2004.8.26.0116

    OBS> Para quem se interessar, leia o acordão e chore de vergonha do que esse cara fez envergonhando a polícia civil: http://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/114279910/apelacao-apl-49298320048260116-sp-0004929-8320048260116/inteiro-teor-114279920

    Sem contar as dezenas de DELPOL/INVESTIPOL afastados neste ano em TAUBATÉ e NÃO REPOSTOS, quem é que vai comemorar o dia da nossa amada e envergonhada Policia Civil ?

    E COMEMORAR O QUE ? O excesso de trabalho ou nosso maravilhoso salário ?

  22. 30 de setembro
    dia da instituição onde seus membros estão tão desmotivados que passam a odia-la.
    mas como para todos os integrantes digo um velho ditado.
    NÃO SE CUSPI NO PRATO QUE SE COME.
    Se tá insatisfeito pede pra sair, e faça parte dos 12 milhões de desempregados do pais.

  23. Cada vez MENOS gente na policia. Cada vez MAIS afastados por crime.

    Mas tem um jeitinho: CANDIDATURAS (ou dos proprios afastados ou da familia).

    LUIS ROSAS JUNIOR, EX INVESTPOL que ferrou com um monte de RESTOPOL por vingança contra um INVESTPOL desafeto e para defender seu sócio em processo crime – e não adiantou nada porque o socio foi condenado por seqüestro, junto com todo mundo), é hoje CANDIDATO A PREFEITO DE PINDAMONHANGABA

    Seu vice, JULIELTON MODESTO DE ARAUJO, também EX INVESTPOL tem um irmão condenado por SEQUESTRO junto com mais uns 15 (JULIANO MODESTO DE ARAUJO – 002001233.2005.8.26.0625) e outro, também EX INVESTPOL (JULIEL MODESTO DE ARAUJO – 0004929-83.2004.8.26.0116)

    OBS – O acórdão do JULIEL vale a pena de ser lido, VERGONHA ALHEIA TOTAL, envergonhou a PC inteira: http://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/114279910/apelacao-apl-49298320048260116-sp-0004929-8320048260116/inteiro-teor-114279920

    Comemorar o que ? Os novos INVESTPOLÍTICOS ??? Ou os centenas afastados ??? Só este ano em TAUBATÉ foi mais de duas dúzias.

    POBRE PC, o ultimo que sobrar que apague a luz da viatura.

  24. Parabéns aos policiais operacionais de todas as carreiras que honestamente levam a instituição nas costas.

  25. CUSPIR NO PRATO QUE SE COME!!!!! KKKKKKKKKKKK LOGO NÃO TEREMOS NEM O PRATO PRA COMER !!!!!! KKKKKKKKKKKK PELO JEITO TEM MAIS GENTE EM BOA SITUAÇÃO POR AQUI DO QUE SE IMAGINA!!!!!!!!!

  26. Simplesmente é muito triste comemorar esse dia, enquanto não nos unirmos conforme relata alguns colegas a polícia civil estará destinada a dissolução, a destruição, já estamos vivendo isso e o fim está próximo, Só Há Uma Saída, a união de todos os policiais civis Independente de carreira ou cargo, Independente de Delegados, devemos nos unir, nos respeitar, nos apoiar, não nos desmerecer, estamos todos na mesma trincheira, ou começamos a mudar nossos pensamentos e atitudes e verdadeiramente nos unir ou veremos uma polícia histórica ir para o ralo, crie a divisão para a futura aniquilação, faça a união e não haverá governo, nem mala, nem ninguém que poderá nos desmerecer, não nos dar aumento, não nos respeitar… Vamos parar de reclamar na frente do PC, celular etc.. E VAMOS AGIR….

  27. Todo castigo para corintiano,. corno e policial civil que vota no psdb é pouco ,mas vamos lá, primeiro quem vai negociar como xuxu tem que ter algo para falar então darei minha contribuição, não estamos pedindo aumento , mas recomposição salarial, trẽs anos sem atualizar a inflação que deve estar por volta de 25% , segundo, ao não atualizar os salários o queridissímo governador causa um aumento no desemprego, pois se não tem dinheiro eu não consumo e ai perde o emprego o trabalhador da indústria e do comércio, no mínimo, se consumimos , pagamos impostos porque pelo que eu saiba nós não somos isentos de pága-los, sendo assim ainda cresce a arrecadação o que no final das contas não vai ser tão desastroso para o tesouro do estado, resumindo , ou o governador é burro, ou maldoso ou mal assessorado porque ele pode , só não quer fazer.

  28. Nosso presente de aniversário foi o reajuste para o tribunal de contas.

  29. jose disse:
    28/09/2016 às 9:04

    Sou a favor da carreira única. Todo mundo delegado.
    Assim toda delegacia terá a noite no mínimo 2 delegados. Consequentemente será 2 escrivaes. 2 investigadores. Carcereiros etc. Toda delegacia poderá fazer de um simples b.o. Até. Um flagrante.
    Funcionário ganhando mais e trabalhando feliz.
    Carreira única.
    Todo mundo delegado.

    Tô gostando dessa idéia.

  30. Tendo ingressado em 1º de Janeiro de 1965, sou do tempo em que o “Dia da Polícia” era comemorado em 21 de Abril, dia de Tiradentes, com concentração em frente ao Palácio da Polícia, na rua Brigadeiro Tobias, 527 ou na Academia de Polícia (a data foi oficializada por Decreto-Lei do então presidente Dutra).

    Hoje, o 30 de Setembro, criado por iniciativa da então Deputada Rosemary Corrêa, é dedicado apenas à Polícia Civil.

    De fato, temos pouco a comemorar: baixos salários, baixa autoestima, efetivo totalmente defasado, Lei Orgânica ultrapassada, aposentadoria incerta, promoções atrasadas e sujeitas a rebaixamento, entidades de classe que não se unem, etc, etc. Isso gera desmotivação? Claro que sim.

    Mas, com tudo isso, fico com as ponderadas manifestações acima, dos colegas que se identificam como “Polícia Civil”, “Tira do Interior”, “Sérgio” e “Desunião leva a segregação”, entre outros que acham que nem tudo está perdido.

    Que tal recuperarmos a autoestima, cumprirmos o nosso dever corretamente, cobrarmos trabalho eficiente das nossas entidades representativas (associações e sindicatos) e, através delas, exigir contrapartida por parte dos canais hierárquicos, até do próprio governo do Estado?

    Quem faz uma Instituição boa ou má são seus próprios integrantes!

    Esta é a minha opinião.

    Jarim Lopes Roseira, Escrivão de Polícia aposentado, presidente da IPA-SP

  31. RAPAZ !, O QUE ME INTRIGA É QUE, NUM TÓPICO DESSE DE ELEVADÍSSIMA RELEVÂNCIA,ATINENTE À NOSSA EGRÉGIA INSTITUIÇÃO, NENHUM PARTICIPANTE TECEU SEQUER UMA VÍRGULA ACERCA DAQUELE “NADA”, OU MESMO 0%. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  32. São Paulo e Rio Janeiro sustentam o Brasil mais não são sustentados pela União, revoltante.

  33. Recordar é viver…..

    O explosivo empreiteiro baiano Zuleido Veras, dono da Construtora Gautama e fisgado em 2007 na famosa Operação Navalha, por meio da qual a Polícia Federal desmontou uma suposta rede de corrupção em nove estados e em Brasília, voltou ao cenário , segundo a revista Veja atraído pela Operação Lava Jato, agora como homem de bem, já que no início do ano o Superior Tribunal de Justiça anulou as provas contra ele por terem sido colhidas de maneira ilegal. Zuleido agora revela que Lula e outras figuras do PT sempre foram financiados pela empreiteira baiana OAS. Zuleido Veras fala com autoridade de quem foi diretor da OAS e, após juntar o suficiente, deixou o conforto para montar o próprio negócio, a Gautama, que movida por uma estratégia agressiva de ganhar obras públicas onde fosse possível, ganhou estatura de império, que, porém, desmoronou levando junto, de maneira justa e injusta, muitas reputações, algumas do Maranhão, nas revelações da Operação Navalha. Mesmo tendo sido uma operação ruidosa, que envolveu dezenas de empresários e servidores públicos de todos os degraus e quilates, seguiu quase toda para o arquivo morto, pois a Justiça entendeu que o Ministério Público e a Polícia Federal meteram os pés pelas mãos, pisaram feio na bola e jogaram tudo fora.

    fonte-http://reportertempo.com.br/posicoes-politicas-de-flavio-dino-preocupa-aliados-mas-o-governador-parece-saber-exatamente-o-que-esta-fazendo/

  34. E vcs achavam que quem fudiabi salário de vcs era a PM, brigaram tanto, mas tanto ora desvincular salários e agira ficam aí fazendo comparações em tudo quanto é sindicato. Fica a minha dúvida, se queriam se desvincular, pq agora teimam em comparar tudo, salário, escalas, dejem aposentadorias, a PC merece tudo isso sim, pois prestam relevantes serviços a segurança, merecem sim uma aposentadoria especial, mas sempre tentaram isso em detrimento da PM, cuidado com o que vcs pedem, pois vcs podem ser atendidos. Isso não é uma crítica apenas uma indagação aí Morrone e outros presidente de sindicatos.

  35. Apesar do descaso geral com as nossas nomeações, é com orgulho e felicidade que eu e outros tantos dizemos que passamos no concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Como escreveram acima, não foi ela que me procurou, eu a procurei.

  36. Alguém aí em cima falou sobre a escala de semana magra e semana gorda.
    Discordo, pois temos que fazer as 12 horas deste plantão (pelo menos as equipes de onde trabalho), diferente de alguns locais que deveria ser 09:00 as 18:00, mas chega às 11:00 e 17:00 já esta longe do local de serviço. Faz 3 horas de almoço, fica “voando” por aí.
    Tudo tem que se refletir, tem locais que tem funcionário fantasma, só aparece 2 vezes por mês…e isso quando aparece. Não preciso dizer que está cheio de filhos de cardeais que foram colocados na Pc, nesse esquema maravilhoso.
    Aí tem que ficar indo na Psicóloga pois a vida está ruim, estressante.
    Sem contar os que tem um padrão de vida bom através das tomadas, recolhas, acertos, compraram casas que não condizem com suas heranças/padrão de vida/trabalho.
    Agora o que tem de falta de gestão na PC não está no gibi, policiais sem nenhum preparo, condições, técnicas em grupos operacionais, que só não ocorre nada porque pouco trabalham, basta ver as produções de alguns departamentos.

  37. QUANDO ENTREI COMO CARCEREIRO, TINHA UM POUCO DE VERGONHA DA PROFISSÃO, AGORA COM 20 ANOS DE SERVIÇO, TENHO VERGONHA DO SALÁRIO E DA POLÍCIA CIVIL INTEIRA….

  38. Estou proibido de comentar aqui ? Nenhum comentário meu passa mais apesar de estar tudo provado.
    LUIS ROSAS JUNIOR, EX INVESTPOL (mas essa profissão foi devidamente esquecida na biografia dele) que ferrou com um monte de RESTOPOL por vingança contra um INVESTPOL desafeto e para defender seu sócio em processo crime – e não adiantou nada porque o socio foi condenado por seqüestro, junto com todo mundo), é hoje CANDIDATO A PREFEITO DE PINDAMONHANGABA
    Seu vice, JULIELTON MODESTO DE ARAUJO, também EX INVESTPOL tem um irmão condenado por SEQUESTRO junto com mais uns 15 (JULIANO MODESTO DE ARAUJO – 002001233.2005.8.26.0625) e outro, também EX INVESTPOL (JULIEL MODESTO DE ARAUJO – 0004929-83.2004.8.26.0116)
    OBS – O acórdão do JULIEL vale a pena de ser lido, VERGONHA ALHEIA TOTAL, envergonhou a PC inteira: http://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/114279910/apelacao-apl-49298320048260116-sp-0004929-8320048260116/inteiro-teor-114279920
    Comemorar o que ? Os INVESTPOLÍTICOS ??? Ou os centenas afastados ??? Só este ano em TAUBATÉ foi mais de duas dúzias.
    POBRE PC, o ultimo que sobrar que apague a luz da viatura.

  39. É verdade, Luiz!!!! Tem gente com a frequencia garantida em detrimento de uma maioria que corre escalas abusivas, muitos sem poder tirar férias ou licença médica. Muitos aturam suas respectivas pastelarias em número pequeno, aí o cara vive estressado, elaborando N BOs enquanto o escrivão tem que dar conta de vários flagrantes num turno só, e quem leva o GAT??? Os delegados, é claro!!!! Chega a um valor maior que o salário de muitos dos nossos. Não adianta cobrar concursos nem nomeações se os dito cujus não aparecem em lugar algum, após nomeados, tampouco aqueles que nunca viram um balcão do Decap na vida. Nem vou falar pelo Deinter pois não conheço, mas pelo que colegas comentam aqui há pessoas executando nosso serviço que não são policiais, além daqueles que o são e respondem por mais de um município. Bom, mudando de assunto, soube que hoje, um colega do 57º DP veio a tirar a própria vida, data em que ele fazia 52 anos de idade, parece-me que seu nome é Claudio Ponce. Que Deus conforte a sua família e à ele próprio, pois irá precisar. Muito triste!!!

  40. QUEM DIRIGE A POLÍCIA CIVIL DE SP DEVERIA SER PRESO !

    É UM CRIME O QUE FAZEM COM OS SERVIDORES

    TORTURA É CRIME INAFIANÇAVEL !

  41. O DIA QUE UM CANALHA DESSES CRUZAR O MEU CAMINHO

    ELE IRÁ CONHECER A CORREGEDORIA, O MINISTÉRIO PÚBLICO , JUIZES , DESEMBARGADORES,

    MINISTROS

    VOU ENFIAR TANTOS PROCESSO NA BUNDA DELE QUE ELE IRÁ APRENDER PARA O RESTO DA VIDA !

  42. isso é incrivel ! mas é verdade pessoal.

    no diário oficial 30/09/2016 foi publicado no caderno ll – a promoções de vários policiais de várias carreiras.

    …. a minha indignação é referente ao porque da não publicação das promoções , atrasadas , devidas na lista provisória publicada no DÓ .do dia .01/07/2016……..porque ate o momento as ref promoções não foram publicadas ???????
    cade as nossas promoções da lista provisoria publicadas em 01/07/2016 ????????????????????????????

    …. nem deram as promoções do mes de setembro de cada ano…….. e ja estão publicando outros nomes de policiais
    para promoções ??????? ao final de setembro ………………………..

    da pra entender uma doidura destas ????????????????????????????????????????????

    é coisa de doido ou não !! pessoal ?????????????????????????????

  43. VEJAM SE NA POLÍCIA MILITAR É ASSIM , SE OS OFICIAIS FIZEREM QUAISQUER COISA

    LÁ AS ASSOCIAÇÕES FUNCIONAM , TEEM BONS ADVOGADOS QUE VÃO PRA CIMA !

  44. SE A POLÍCIA CIVIL TIVESSE COMANDO , COM TOTAL E ABSOLUTA CERTEZA NÃO TERIA CHEGADO NA

    MERDA QUE ESTÁ HOJE

    ANTIGAMENTE POLICIAIS CIVIS GANHAVAM MAIS QUE OFICIAIS DE JUSTIÇA, ESCREVESTES, POLICIAIS

    MILITARES , HOJE EM DIA ATÉ FAXINEIRO GANHA MAIS QUE OS POLICIAIS CIVIS !

  45. kct !!!!!! não é mais facil mandarem publicar as promoções , dos policiais da lista provisória de 01/07/2016…..
    para que . somente após isso , publicarem futuras promoções ??????????????

    o que significa isso ?????
    estão brincando de publicar e não cumprirem as leis ??????????????
    e deixar um monte de tontos esperando a toa … a esperada publicação …………..

    será que estão brincando com os policiais civis de são paulo ????????????????????????

    brincadeira tem hora….. e com este assunto não se brinca.

    publiquem logo as promoções ..porra….

    cade….cade……cade….

    sera que perderam a lista provisória de 01/07/2016 ??????????????????????

  46. VEJAM NA POLÍCIA MILITAR

    O PEÃO SEMI – ANALFABETO COM APENAS O ENSINO MÉDIO DE ESCOLA PÚBLICA ENTRA COMO

    SOLDADO PODENDO SAIR COMO OFICIAL COM SALÁRIO DE R$ 15.000,00 POR MÊS

    ISSO COM 30 ANOS DE SERVIÇO , NO FINAL DA CARREIRA RECEBEM QUATRO PROMOÇÕES

    NA APOSENTADORIA AUTOMATICAMENTE SÃO PROMOVIDOS AO POSTO SUPERIOR, AÍ COM A LEI JURUNA,

    SÃO PROMOVIDOS NOVAMENTE , COM O CHACAU, SÃO PROMOVIDOS NOVAMENTE E SE TIVEREM CURSO

    SUPERIOR SÃO PROMOVIDOS NOVAMENTE

    NA POLÍCIA CIVIL O CARA COM CURSO SUPERIOR ENTRA NAS CLASSES SUBORDINADAS INFERIORES

    E NUNCA CHEGARÁ A DELEGADO DE POLÍCIA , E PIOR SE NÃO FICAR CINCO ANOS NA CLASSE

    RETROAGE UMA SE TIVER NA CLASSE ESPECIAL , RETORNA PARA PRIMEIRA CLASSE COM

    SALÁRIO DE PRIMEIRA CLASSE

    SAI TODO BAGUNÇADO (A), FUDIDO E MAL PAGO

    VEJAM O TETO DO INSS JÁ É MAIS QUE O DA POLÍCIA CIVIL !

    NÃO É UMA SITUAÇÃO DU KARALEO !

  47. AS ASSOCIAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR VÃO PRA CIMA !

    AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DA POLÍCIA CIVIL SÓ QUEREM VEREM O LADO DELES

    ÀS COLÔNIAS DE FÉRIAS DA POLÍCIA MILITAR SÃO EM LOCAIS PRIVILEGIADOS

    AS DA POLÍCIA CIVIL É ÀQUELA BOSTA !

  48. E OS MILHARES DE ESQUEMAS – Q R A ‘ S, Q S A ‘ S QUE A POLÍCIA MILITAR TEM !

    OS PM’S ABRAÇAM TUDO PARA ELES

    TEM VÁRIOS REPRESENTANTE NA POLÍTICA

    A POLÍCIA CIVIL NÃO TEM NADA !

    QUANDO O CARINHA TENTA FAZER ALGUM ESQUEMA ESTÁ LÁ O F D P DO DELEGADO PARA

    FODE – LO E MANDÁ – LO PARA CORREGEDORIA

    ESCOLTADO AINDA

    ISSO OCORREU VÁRIA VEZES NO 22º DP .

  49. POR QUE OCORRE ISSO ? PORQUE SÃO DELEGADOS DE POLÍCIA QUE FORAM OFICIAIS DA POLÍCIA

    MILITAR , SARGENTOS DA POLÍCIA MILITAR , COMIGO MESMO OCORREU ESTE FATO NO

    64 DP, NO 22 DP, EM DEPARAR COM DELEGADOS QUE FORAM POLICIAIS MILITARES

    ESTÃO ATUANDO NA POLÍCIA CIVIL DE TRAÍRAS,

    SÓ FUDENDO COM OS COITADOS DOS POCICIAIS CIVIS

    QUE SOBREVIVE DO BOLSA FAMÍLIA SALÁRIO DE MISÉRIA !

  50. TEM VÁRIOS POLICIAIS CIVIS MORANDO EM FAVELAS , PORQUE NÃO TEEM ONDE MORAREM

    ELE A FAMÍLIA PASSANDO FOME

    É OBRIGADO VÁRIAS VEZES DE FORMA VERGONHOSA E TOTALMENTE HUMILHANTE

    A DAR CARTEIRADAS NO TRANSPORTE

  51. O TITULAR DO 22 DP FOI OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR

    O TITULAR DO 64 DP FOI OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR

    E TANTOS OUTROS TITULARES E PLANTONISTAS !

  52. O MAIOR PRAZER DOS CARAS E TOTAL TESÃO É VER OS POLICIAIS CIVIS SE FODEREM !

    OS CARAS SENTEM PRAZER E VER A DESGRAÇA ALHEIA !

    ANTIGAMENTE NÃO ERA ASSIM

    A POLÍCIA ATUAL ESTÁ FROUXA E VERGONHASAMENTE

    PARECE CABIDE DE EMPREGUINHO !

  53. A MERDA DOS SERVIDORES FANTASMAS !

    CONHEÇO UM CARINHA QUE FEZ A BOA NO DENARC

    AGORA ESTÁ NO 22 DP

    ELE DEU O CARTÃO DO BANCO E A SENHA PARA O CHEFE DOS TIRAS

    NUNCA MAIS APARECEU DESDE QUE ERA ANTIGA 5ª CLASSE

    FAZEM MAIS DE 20 ANOS QUE O CHEFE RECEBE O SALÁRIO INTEGRAL DO CARA

    NUNCA FOI TRABALHAR JÁ ESTÁ NA CLASSE ESPECIAL !

    É MOLE OU QUER UM DOCE !

  54. O mais triste de tudo é saber que o PSDB está dominando o país. A Rede Bobo e a Veja manipularam o zé povinho facilmente.
    PSDB deve se eleger em SP, BH, e mais outras capitais.
    Ou seja, se daqui a 2 anos pegarem a presidência, rumo à extinção da Polícia Civil.
    E ainda tem policial (maçaneta, no mínimo) que apoia tudo isso.

  55. O TROUXA QUE FALA QUE TEM ORGULHO DA POLÍCIA É PORQUE NUNCA RESPONDEU UMA

    CORREGEDORIA !

    MINHA VÓ JÁ DIZIA QUEM TEM BESTA NÃO COMPRA CAVALOS !

  56. O JOÃO DORIA – UTILIZOU DE EXCELENTE MARKETING !

    SE FOR ELE E O CELSO UBIRAJARA RUSSOMANO

    PARA O SEGUNDO TURNO

    VOTO NO RUSSOMANO !

  57. TEM DISTRITO QUE A ESCALA ESTÁ COM DOIS POLICIAIS ;

    TEM DISTRITO QUE A ESCALA ESTÁ COM TRêS POLICIAIS;

    TEM DP QUE A ESCALA É SÓ UM ESCRIPOL, UM INVESTIPOL E UM DELPOL;

    MAIS MAGRA DO QUE ISSO !

  58. TEM UM CARETA AÍ QUE FOI NÃO FOI ELE FALA EM DAR MEIA HORA DE BUNDA !

    POR DEDUÇÃO ESSE CARETA GOSTA DE DAR APENAS MEIA HORA DE BUNDA

    SE ELE QUISER PODE DAR UMA HORA DE BUNDA , 2 , 3 , 4 , 5, , QUANTAS HORAS DE BUNDA

    QUISER O RABO É DELE !

    Dê A VONTADE ! O QUE É DE GOSTO É REGALO DA VIDA !

    DÊ A BUNDA MEU FILHO, MAS CUIDADO COM A A I D S !

  59. RAPAZ !, ESSE TAL DE “THING GOD”, É UM BAITA DE UM CASCATEIRO, POIS SÓ FALA ASNEIRAS, OCORRE QUE, S.M.J., A TITULARIDADE DO 22º D.P., HOJE ESTÁ A CARGO DE UMA “MAJURA”, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  60. Aproveita para comemorar, se é que temos alguma coisa para comemorar, pois pelo andar da carruagem, em breve a instituição estará precipício abaixo.

  61. Só os Delegados tem razão em comemorar, tentem adivinhar a carreira desses comentários no flit de satisfação com a policia civil..

  62. PESSOAL !, EXISTE UM VELHO E VERÍDICO DITADO, ” QUEM AVISA AMIGO É”. EU,FELIZMENTE ESTOU À UMA DISTÂNCIA DE QUASE 2.900 KM DA URNA ONDE EU TERIA A OBRIGAÇÃO DE VOTAR. DIGO FELIZMENTE, PORQUE EXISTEM CERTOS CANDIDATOS EM “SAMPA” QUE EU PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES VOTAR NUM JUMENTO DO QUE NESSES INCONSEQUENTES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  63. GENTE !, EM QUALQUER DIA DE ELEIÇÃO, LEMBRO-ME DE UM VEREADOR, O QUAL EM CERTA ÉPOCA FOI CONSIDERADO O MAIS ANTIGO DO BRASIL, INFELIZMENTE HOJE FALECIDO. FALO DO GRANDE “CHICO BOCÃO”, MEU TIO LEGÍTIMO. NO FIM DA DÉCADA DE 60, EU AINDA ADOLESCENTE, EM MINHA CIDADE NATAL ASSISTIA A UM COMÍCIO, QUANDO APORTOU SOBRE A CARROÇARIA DO CAMINHÃO, O GRANDE VEREADOR,L O QUAL QUANDO DE SEU DISCURSO DISSE ” GENTE DE MINHA TERRA, MAIS PRECISAMENTE AQUELES QUE DORMEM EM CAMA DE PAU DURO, PROMETO QUE SE ELEITO DAREI UM COXÃO DE MOLA PARA CADA UM “. RAPAZ ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  64. COMPLEMENTANDO O ACIMA DITO, ANTIGO NÃO POR IDADE E SIM EM VIRTUDE DOS MAIORES NÚMEROS DE CANDIDATURAS E CONSEQUENTES ELEIÇÕES GANHAS ININTERRUPTAS….

  65. O lance é o seguinte: você é neófito na polícia e acha que está ganhando pouco como policial (o que é uma realidade insofismável) estude, tenha outra profissão ou empreenda.
    Depois, quando estiver com mais de 15, 20 anos de casa, com família, endividado (ou com pouco capital) e adoentado será tarde demais.

  66. Segundo lance: não espere proventos justos oriundos da previdência.
    Décadas atrás, cidadão se aposentava como executivo (teto de 20 salários-mínimos) e no final da vida, recebia como mulambo.
    Hoje, não corremos este risco; a vasta maioria se aposenta como indigente, de prima.
    Recado dado.

  67. TEM MUITOS JÁ NO BICO DO CORVO !

    OUTRO DIA SOCORRI UM COLEGA AO HOSPITAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS

    PRECISAM VEREM A SITUAÇÃO DO CARA É PIOR QUE A RELATADA PELO MEGATON !

  68. A REAL É ESSA MESMO DEPOIS DE CERTA IDADE VOCE NÃO PODE MAIS PRESTAR CONCURSOS PÚBLICOS

    VOCE ESTARA TODO FUNHENHADO

    OS F D P DOS DELEGADOS ESTÃO DANDO RISADA NA CARA DOS TIRAS , ESCRIVÃES , CARCEREIROS,

    AGENTES DE TELECOMUNICAÇÕES, ETC…

    A DESGRAÇA COMEÇA COM O SONHO DE ENTRAR PARA POLÍCIA CIVIL

    QUANDO VOCE ESTÁ FORA PENSA QUE É UMA COISA

    DEPOIS QUE ENTRA , PASSA NUM CONCURSO DIFICILIMO

    PASSA ATUAR AÍ VOCE CAÍ NA REAL

    SERÁ TARDE DEMAIS , SORTE DAQUELES QUE CONSEGUEM ABANONAREM A CARREIRA

    LOGO NO INÍCIO E PARTEM PARA OUTRA

    VÃO ADVOGAREM, VÃO PARA O MPF, TJF, PGR,

    SAEM DA POLÍCIA

    QUE ILUSÃO

    E QUE PREÇO ALTÍSSIMO QUE PAGAM

    DOAM UMA VIDA

    QUE NUNCA MAIS O ESTADO DEVOLVERÁ

    CONHECE UM BANDO DE CANALHAS

    QUE SÓ QUEREM VEREM O MAL DO COLEGA

    OH ! LUGAR DESGRAÇADO QUE É A POLÍCIA

    ENTRA COM O NOME LIMPO E SAI COM O NOME SUJO !

    COITADOS DAQUELES QUE FORAM DEMITIDOS E NÃO CONSEGUEM SUA REINTEGRAÇÃO

    POR FALTA DE ADVOGADOS COMPETENTES

    OU POR FALTA DE NÃO TEREM DINHEIRO PARA PAGÁ – LOS

    PERDEM OS PRAZOS E AÍ JÁ ERA !

    AGORA SÃO 3 ^(TRêS) ANOS ;

    SE FOR JULGADO VIRTUAMENTE ,

    O PRAZO É CORRIDO PARA OS RECURSOS !

  69. TEM UMA SÉRIE DE MACETES PARA ÀQUELES QUE FORAM DEMITIDOS A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO

    E SE QUISEREM RETORNAREM, BASTA ESCREVEREM SUAS DÚVIDAS PARA O FLITPARALISANT

    QUE COM TOTAL CERTEZA TERÃO AS RESPOSTAS JURÍDICAS !

    PARA SOLUÇÃO DE SEUS CASOS !

    JÁ VI O FLIT PUBLICAR VÁRIOS CASOS DE POLICIAIS QUE CONSEGUIRAM SUA REINTEGRAÇÃO

    TALVEZ SE O SEU CASO FOR PARECIDO APROVEITE O ACÓRDÃO !

  70. ENQUANTO NÃO ACONTECER NADA ! SE OS POLICIAIS CIVIS NÃO TIVEREM A MACHESA

    DOS POLICIAIS DAS ANTIGAS ISSO VAI PIORAR

    POLÍCIA NÃO PODE SER FROUXO

    NÃO PODE SER BUNDA MOLE

    TEM QUE DAR UMA DE LOUCO

    E PARTIR PARA O PAU

  71. ATENÇÃO A TODOS

    SUBORDINADOS INFERIORES – POPULARMENTE CONHECIDOS COMO RESTOPOL’S

    NÃO CONTEM COM A APOSENTADORIA

    OU SEJA NA APOSENTADORIA VOCE PERDE TUDO OU SEJA:

    SÃO CORTADOS TODOS OS ADICIONAIS;

    SÃO CORTADOS TODOS OS BENEFÍCIOS;

    SÃO CORTADOS TUDO QUE NÃO É INCORPORADO

    VOCE SÓ RECEBE O SALÁRIO MAIS NADA

    SALÁRIOZINHO DE MERDA ! E CONTINUAM PAGANDO PREVIDÊNCIA;

    SE LIGUEM AÍ OH !

    ISSO COM 35 ANOS DE SERVIÇO ;

    A PM COM 30 ANOS RECEBE SALÁRIO COM PARIDADE E INTEGRALIDADE

    4 QUATRO PROMOÇÕES UMA JÁ É AUTOMÁTICA AO POSTO OU GRADUAÇÃO IMEDIATA ,

    COM A LEI JURUNA, RECEBEM OUTRA PROMOÇÃO

    COM O CHACAU RECEBEM OUTRA PROMOÇÃO

    E SE TIVER CURSO SUPERIOR RECEBE OUTRA PROMOÇÃO

    POR QUE NA POLÍCIA CIVIL NÃO É ASSIM ?

    NA APOSENTADORIA

    SE VOCE ESTIVER NA CLASSE ESPECIAL SE NÃO FICAR 5 CINCO ANOS NA CLASSE

    VOCE RETORNA A PRIMEIRA CLASSE SE APOSENTA COMO PRIMEIRA CLASSE

    E PERDE TODOS OS DIREITOS

    CARALHO DE QUE JEITO VOCE VAI VIVER JÁ COM MAIS DE 60 ANOS DE IDADE ?

  72. GOSTARIA QUE FLIT PUBLICASSEM AS OPINIÕES IMPORTANTES

    NÃO TIVESSEM MEDO

    MOSTRASSE PARA OS POLICIAIS COMO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

    AS SAFADEZA QUE OCORREM !

  73. Bando de fdp do psdb quero ir embora , mas para ir com paridade e integralidade , preciso gastar um caminhão de dinheiro que não tenho com advogado e ficar esperando a boa vontade da justiça.

  74. A IMPORTÂNCIA DE PUBLICAR OPINIÕES IMPORTANTES

    É PORQUE ELAS VIRALIZAM NA REDE SOCIAL

    COISA QUE ANTIGAMENTE TUDO SE OCULTAVA !

  75. A IMPRENSA É O PRIMEIRO PODER INDISCUTIVELMENTE !

    SE QUISEREM MOSTRAREM A VERDADE

    É SÓ PUBLICAR , POSTAREM NA REDE E ESPERAR

    QUANDO MUITA GENTE ESTIVER FALANDO

    OS MALFEITORES PODERÃO PAGAREM NA JUSTIÇA TERRENA

    NÃO PRECISA AGUARDAREM A JUSTIÇA DIVINA !

  76. O FLIT É LIDO PO MINISTROS, DESEMBARGADORE, JUÍZES, PROMOTORES, PROCURADORES , ADVOGADOS

    ESTUDANTES DE DIREITO, PROFESSORES, E VÁRIOS PROFISSIONAIS DA ÁREA ! ETC….

  77. VEJAM O ABSURDO DO ALCAGUETA O CARA JA LIGOU LÁ PARA CAGUETAR !

    SÓ QUE CAIU DO CAVALO DIREITINHO !

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 8:44
    RAPAZ !, ESSE TAL DE “THING GOD”, É UM BAITA DE UM CASCATEIRO, POIS SÓ FALA ASNEIRAS, OCORRE QUE, S.M.J., A TITULARIDADE DO 22º D.P., HOJE ESTÁ A CARGO DE UMA “MAJURA”, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  78. os restopols andam tão desmotivados , que não veem a hora de completarem os 30 anos e cairem fora…

    isso é o que mais se ouve dos restopols….

  79. a uns 20 anos atras o que mais se ouvia , era policiais civis de todas as carreiras , comentando que iam por os seus filhos na policia civil , nos próximos concursos,,,…

    hoje isso é coisa do passado…nunca mais ouvi estes comentários….

    muitos que entram hoje , são os apadrinhados que só pensam em passar os 03 anos de castigo em alguma delegacia
    amassando barro… para depois com certeza irem para os departamentos da PC…

    com certeza o pensamento deles não é fazer policia…. a meta é ir para os departamentos….

    qual sera o pensamento deles então ????

  80. João Dória será o próximo prefeito de São Paulo. Está decretada a morte do PT no maior estado da federação. Assim como no resto do mundo, o pseudo-socialismo não deu certo no Brasil. Agora é esperar o pacote de maldades dos neoliberais, que vivem às custas do suor e sangue dos trabalhadores que, diga-se de passagem, foram traídos por aqueles que se diziam seus representantes.

  81. PESSOAL!, QUEM NÃO LEU E LEU E NÃO LEMBRA-SE, ÀS 9,58 HORAS DE HOJE, ACESSEI AÍ ACIMA E COMENTEI UMA PASSAGEM, PERTINENTE A MEU TIO EX-VEREADOR, HOJE FALECIDO. PARA MINHA SURPRESA E IMENSA ALEGRIA ACABEI DE SER COMUNICADO QUE MINHA PRIMA IRMÃ, FILHA DO DE CUJOS, ACABA DE SER ELEITA VEREADORA EM MINHA CIDADE NATAL. FÁTIMA BOCÃO !, UM GRANDE ABRAÇO E MEUS PARABÉNS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  82. Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  83. PESSOAL !, EU SEI QUE MUITOS IRÃO ME DESEJAR A MORTE, MAIS JÁ PENSARAM, ESSE ENGOMADINHO QUE GANHOU ONTEM NO 1º TURNO NA PREFEITURA, O VAMPIRO DA MOÓCA LÁ NO BANDEIRANTES E O CHUCHU LÁ NO PLANALTO. RAPAZ ! SÓ DIZENDO : PELO AMOR DE MEUS NETINHOS, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  84. os petralhas tomaram o maior tombo que um partido ja teve em nosso pais……
    serão exterminados logo logo… daqui a 05 anos serão apenas um partido lembrado como , formados pela maior
    quadrilha que um pais teve que enfrentar no poder central

    NÃO PODEMOS GENERALIZAR ALEGANDO QUE LA SÓ TEM CORRUPTOS….
    EXISTE A HIPÓTESE DE LA TER POLITICO HONESTO TAMBEM…..

    por este motivo… os honestos devem ficar ligeiros……

    pois existe a possibilidade do sapão limpar os cofres do partido e dar no pé… via paraguai….
    e pedir asilo politico…………..

    podera fugir pra cuba.. ou venezuela ou equador… coreia do norte….. etc etc etc….

    ja pensaram nesta hipótese ????

    esqueceram que o judiciário federal esta de olho nele ???????????????????????????????????

    qap total………………………………….

  85. CARCEREIRO COD 39 disse:
    03/10/2016 ÀS 18:10
    AQUI NO MEU PEDAÇO TÃO DIZENDO QUE O PREFEITO ATUAL MANDOU A CET MULTAR O – DÓRIA-
    MOTIVO= PASSOU DOS 50… KIKIKIKIKIKI

  86. Como o povo está alienado…fruto da manobra da cleptocracia em indicar um único partido que rouba.

    Todos roubam, sem exceção…..elegeram o PT por que desagradou o sistema, simples assim.

    Capaz do PSDB roubar mais que o PT, mas este está alinhado aos propósitos do sistema.

    O povo burro.

  87. PETRALHAS EM GERAL ::::::::::

    SEJAM DIGNOS …. E PEÇAM PARA SAIR DO CENÁRIO POLITICO NACIONAL…….

    mudem de profissão —– é o melhor que voces podem fazer…..

    OU MUDEM PARA :::

    CUBA……
    VENEZUELA…….
    EQUADOR……..
    BOLIVIA
    URUGUAI.

    COREIA DO NORTE…….
    IR×

    estes são os paises que voces são amiguinhos né ??????????????????????

    então peguem a sua corja e sumam daqui …… seus …………………………………….

  88. O VELHO CAGUETA SAFADO

    SE VOCE CONHECE TODO MUNDO LÁ

    SABE DOS ESQUEMAS

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  89. O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    EM PRIMEIRO LUGAR SEM VERGONHA É VOCE !

    SEGUNDO QUANTO MAIS VOCE TENTAR SE DEFENDER MAIS VAI TRANSPARECER QUE VOCE É

    ALCAGUTA DE CARTEIRINHA

  90. SEM VERGONHA É VOCE

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  91. O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    QUEM PROCUROU SE INFORMAR QUEM ERA O TITULAR DO 22 º DP FOI VOCE !

    E A MUDANÇA LIGEIRA DA TITULARIDADE

    VEM DE IRREGULARIDADES

    E QUEM DÁ O BIZÚ É SEMPRE ALCAGUETA

    QUERENDO LEVAR VANTAGENS !

  92. OH ! BLINDADO VOCE ESTÁ CONHECIDO MUNDIALMENTE COMO CAGUETA !

    JÁ ERA ! QUANTO MAIS VOCE TENTAR SE DEFENDER

    MAIS DEMONSTRA QUE VOCE É CAGUETA

    SAFADO !

  93. SE VOCE FOI CHEFE DO CARTÓRIO TODO MUNDO TE IDENTIFICA

    NINGUÉM LÁ GOSTA DE VOCE

    TODO MUNDO FALA MAL

    SUA FAMA É DE CAGUETA

  94. NENHUM POLICIAL DO 22º DP GOSTA DE VOCE O BLINDADO

    SÓ NÃO VOU FALAR SEU NOME PARA NÃO PEGAR MAL !

    O CHEFE DOS TIRAS , DO CARTÓRIO, OS TIRAS, ESCRIBAS, OPITEL, DELPOL’S

    TODOS TE CONHECEM

    SITUAÇÃO ESQUISITA

    NEM CABE COMENTAR

  95. Ó SEU NADA ” !, ÓBVIO QUE MUITOS ME CONHECEM, POIS FORAM APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS NO ESCRIVANATO, DENTRO OS QUAIS DEZESSETE SÓ DE CLASSE ESPECIAL. VOCÊ DEVE SER UM DAQUELES SAFADOS CORRUPTOS E VAGABUNDOS QUE DEI “AQUELE BONDÃO”. SEU LIXÃO ! ” LARGA DO MEU PÉ CHULÉ ” E VAI TRABALHAR VAGABUNDO. S.M.J., TU DEVE ESTÁ ACESSANDO LÁ DO P.E.P.C. POIS FICA DIUTURNAMENTE FALANDO ASNEIRAS E MENTIRAS CONTUMAZES. SEU INFELIZ ! PARA O SEU GOVERNO QUANDO DA APOSENTADORIA, MEU PRONTUÁRIO ERA MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA. PESSOAL ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  96. Quando eu entrei na polícia eu via alguns policiais antigos felizes, pois os anos dedicados foram os melhores anos de suas vidas.
    Agora sou eu o policial antigo, mas eu não estou feliz. Os anos de minha juventude foram esquecidos. Minha força foi deixada aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei se foi a nossa culpa. Mas minha auto estima está totalmente em baixa.
    Hoje me sinto o substrato da merda do cavalo do xerife.

  97. Senhor Ricardo

    Se conselho fosse bom, montaria uma banca na feira e ganharia algum, então lá vai um toque de alguém talvez mais antigo…
    Colega, já passei da marca das tres décadas de serviço estritamente policial, tenho tempo fora, se quisesse já teria saido pela 1062, mas por questão de opinião e as vezes penso que teimosia, luto pela paridade e integralidade na justiça, isso há anos, talvez se na epoca tivesse aceito, com os reajustes do periodo, estaria ganhando mais que em atividade.
    Não me sinto triste e nem desvalorizado, o governo pode me pagar pouco, mas isso não me desvaloriza, apenas me deixa com recursos menores. Procuro viver conforme minhas posses, graças ao esforço pessoal (trabalho extra) tenho onde morar e um carrinho polular até que bonzinho para andar. Me considero uma pessoa feliz, pois desejo somente aquilo que posso pagar e se estiver acima da minha possibilidade, planejo gastos e acabo conseguindo, pode demorar um pouco, mas consigo.
    Concordo que ganhamos pouco, mas, a culpa é nossa mesmo, não temos união e por isso mesmo não exigimos nossos direitos, é praxe na classe toda, aguardar que alguém queime a cara, de preferencia “Delegado”, brigando pelos interesses salariais dos demais.
    A culpa não é dos sindicatos, eles sozinhos, sem apoio dos trabalhadores nada faz!
    Então, enquanto esta situação perdurar, não adianta se deprimir, erga a cabeça e vai a luta. O sol pela manhã não escolhe quem aquecer, mas aquece aquele que se movimenta e vai onde ele atinge.
    Se apegue em Deus, ele é dono de tudo e da verdade, a despeito de muitos que se acham os donos dela, não se esqueça, neste mundo tudo é transitório, inclusive nós!

    é o que penso

    C.A.

  98. Não colocarei mais links, mas são centenas ou milhares de categorias, inclusive Policiais que se mobilizam!

  99. Esse C.A. leva a sério aquela história de que ser Policial é sacerdócio, não bebe, não fuma, …kkk

  100. PESSOAL !, O QUE ACONTECE É QUE OS VERDADEIROS POLICIAIS QUE ACESSAM NESSE CONCEITUADO SITE, SÃO ” TIRADOS ” COMO ALCAGUETA. O QUE VERDADEIRAMENTE OCORRE É QUE, ULTIMAMENTE SÓ EXISTEM NEGUINHOS RECLAMANDO COM TUDO E COM TODOS. EU GOSTARIA DE VÊ-LOS HÁ TRINTA ANOS, LÁ NO PLANTÃO DO 4º D.P. CONSOLAÇÃO, ONDE NAQUELA ÉPOCA A REFERIDA UNIDADE POLICIAL, ALÉM DA ÁREA ATUAL, ATENDIA TAMBÉM TODA A ÁREA DO 78º D.P., E PARTES DO 5º D.P. E DO 77º D.P. E, COM UM DETALHE COM APENAS UM “ESCRAVÃO” NO PLANTÃO. OS ANTIGÕES SABEM E CONHECERAM MUITO BEM. AGORA ESSES “MI..MIM…MI..”, ATUAIS TEM MAIS É QUE TRABALHAREM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

Os comentários estão desativados.