1. O VELHO CAGUETA SAFADO

    SE VOCE CONHECE TODO MUNDO LÁ

    SABE DOS ESQUEMAS

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  2. O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    EM PRIMEIRO LUGAR SEM VERGONHA É VOCE !

    SEGUNDO QUANTO MAIS VOCE TENTAR SE DEFENDER MAIS VAI TRANSPARECER QUE VOCE É

    ALCAGUTA DE CARTEIRINHA

  3. SEM VERGONHA É VOCE

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    02/10/2016 ÀS 20:54
    Ó SEU “SEM VERGONHA”, ESTAIS ME TIRANDO POR ALCAGUETA !, SEU MENTIROSO, HÁ POUCO TEMPO SAI AI DE SÃO PAULO, SENDO QUE EU RESIDIA HÁ POUCOS METROS DO 22º D.P., UNIDADE POLICIAL ONDE JÁ FUI CHEFE DO CARTÓRIO E CONHEÇO PRATICAMENTE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ TRABALHAM. PORTANTO, SUA ANTA PÁRA DE FALAR ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    QUEM PROCUROU SE INFORMAR QUEM ERA O TITULAR DO 22 º DP FOI VOCE !

    E A MUDANÇA LIGEIRA DA TITULARIDADE

    VEM DE IRREGULARIDADES

    E QUEM DÁ O BIZÚ É SEMPRE ALCAGUETA

    QUERENDO LEVAR VANTAGENS !

  5. OH ! BLINDADO VOCE ESTÁ CONHECIDO MUNDIALMENTE COMO CAGUETA !

    JÁ ERA ! QUANTO MAIS VOCE TENTAR SE DEFENDER

    MAIS DEMONSTRA QUE VOCE É CAGUETA

    SAFADO !

  6. SE VOCE FOI CHEFE DO CARTÓRIO TODO MUNDO TE IDENTIFICA

    NINGUÉM LÁ GOSTA DE VOCE

    TODO MUNDO FALA MAL

    SUA FAMA É DE CAGUETA

  7. NENHUM POLICIAL DO 22º DP GOSTA DE VOCE O BLINDADO

    SÓ NÃO VOU FALAR SEU NOME PARA NÃO PEGAR MAL !

    O CHEFE DOS TIRAS , DO CARTÓRIO, OS TIRAS, ESCRIBAS, OPITEL, DELPOL’S

    TODOS TE CONHECEM

    SITUAÇÃO ESQUISITA

    NEM CABE COMENTAR

  8. Ó SEU NADA ” !, ÓBVIO QUE MUITOS ME CONHECEM, POIS FORAM APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS NO ESCRIVANATO, DENTRO OS QUAIS DEZESSETE SÓ DE CLASSE ESPECIAL. VOCÊ DEVE SER UM DAQUELES SAFADOS CORRUPTOS E VAGABUNDOS QUE DEI “AQUELE BONDÃO”. SEU LIXÃO ! ” LARGA DO MEU PÉ CHULÉ ” E VAI TRABALHAR VAGABUNDO. S.M.J., TU DEVE ESTÁ ACESSANDO LÁ DO P.E.P.C. POIS FICA DIUTURNAMENTE FALANDO ASNEIRAS E MENTIRAS CONTUMAZES. SEU INFELIZ ! PARA O SEU GOVERNO QUANDO DA APOSENTADORIA, MEU PRONTUÁRIO ERA MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA. PESSOAL ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. Quando eu entrei na polícia eu via alguns policiais antigos felizes, pois os anos dedicados foram os melhores anos de suas vidas.
    Agora sou eu o policial antigo, mas eu não estou feliz. Os anos de minha juventude foram esquecidos. Minha força foi deixada aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei se foi a nossa culpa. Mas minha auto estima está totalmente em baixa.
    Hoje me sinto o substrato da merda do cavalo do xerife.

  10. Senhor Ricardo

    Se conselho fosse bom, montaria uma banca na feira e ganharia algum, então lá vai um toque de alguém talvez mais antigo…
    Colega, já passei da marca das tres décadas de serviço estritamente policial, tenho tempo fora, se quisesse já teria saido pela 1062, mas por questão de opinião e as vezes penso que teimosia, luto pela paridade e integralidade na justiça, isso há anos, talvez se na epoca tivesse aceito, com os reajustes do periodo, estaria ganhando mais que em atividade.
    Não me sinto triste e nem desvalorizado, o governo pode me pagar pouco, mas isso não me desvaloriza, apenas me deixa com recursos menores. Procuro viver conforme minhas posses, graças ao esforço pessoal (trabalho extra) tenho onde morar e um carrinho polular até que bonzinho para andar. Me considero uma pessoa feliz, pois desejo somente aquilo que posso pagar e se estiver acima da minha possibilidade, planejo gastos e acabo conseguindo, pode demorar um pouco, mas consigo.
    Concordo que ganhamos pouco, mas, a culpa é nossa mesmo, não temos união e por isso mesmo não exigimos nossos direitos, é praxe na classe toda, aguardar que alguém queime a cara, de preferencia “Delegado”, brigando pelos interesses salariais dos demais.
    A culpa não é dos sindicatos, eles sozinhos, sem apoio dos trabalhadores nada faz!
    Então, enquanto esta situação perdurar, não adianta se deprimir, erga a cabeça e vai a luta. O sol pela manhã não escolhe quem aquecer, mas aquece aquele que se movimenta e vai onde ele atinge.
    Se apegue em Deus, ele é dono de tudo e da verdade, a despeito de muitos que se acham os donos dela, não se esqueça, neste mundo tudo é transitório, inclusive nós!

    é o que penso

    C.A.

  11. Não colocarei mais links, mas são centenas ou milhares de categorias, inclusive Policiais que se mobilizam!

  12. Esse C.A. leva a sério aquela história de que ser Policial é sacerdócio, não bebe, não fuma, …kkk

  13. PESSOAL !, O QUE ACONTECE É QUE OS VERDADEIROS POLICIAIS QUE ACESSAM NESSE CONCEITUADO SITE, SÃO ” TIRADOS ” COMO ALCAGUETA. O QUE VERDADEIRAMENTE OCORRE É QUE, ULTIMAMENTE SÓ EXISTEM NEGUINHOS RECLAMANDO COM TUDO E COM TODOS. EU GOSTARIA DE VÊ-LOS HÁ TRINTA ANOS, LÁ NO PLANTÃO DO 4º D.P. CONSOLAÇÃO, ONDE NAQUELA ÉPOCA A REFERIDA UNIDADE POLICIAL, ALÉM DA ÁREA ATUAL, ATENDIA TAMBÉM TODA A ÁREA DO 78º D.P., E PARTES DO 5º D.P. E DO 77º D.P. E, COM UM DETALHE COM APENAS UM “ESCRAVÃO” NO PLANTÃO. OS ANTIGÕES SABEM E CONHECERAM MUITO BEM. AGORA ESSES “MI..MIM…MI..”, ATUAIS TEM MAIS É QUE TRABALHAREM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

